Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


15/12/2017, 19:40
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [MISSÃO C] Hyuga Kanikble
por kanikble Hoje à(s) 19:32

» [RP - EP] Tormentas na Nuvem
por zoobike Hoje à(s) 19:30

» Pacto de Sangue (Corvo) - Kazui Igarashi
por Kazui Igarashi Hoje à(s) 19:01

» [C. J.] Chara
por Isabell@ Hoje à(s) 17:46

» O bom filho a casa torna
por shirotsuki Hoje à(s) 17:39

» [MISSÂO C] Kurama Katsuro
por Arlong Hoje à(s) 17:25

» [MISSÂO C] Thalles
por Thalles Henrique Hoje à(s) 17:18

» Vou embora, volto logo
por shirotsuki Hoje à(s) 16:30

» [MISSÃO C] Kojaku
por Rize Hoje à(s) 15:34

» [Cena] shirotsuki
por Khada Hoje à(s) 15:28

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ficha] hoshigaki kurosame (pronta)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

shirotsuki

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
hoshigaki kurosame
DADOS BÁSICOS
fama: 00 & 00
Alcunhas:
Gênero:masculino.
Idade:23
Estado:Vivo.
arquetipo: individualista.
Clã: --
Kekkei Genkai: --
Vilarejo:kumo.
Braço dominante:direito.
Bijuu:--
Graduação:jounin
afiliaçao:kinkaku butai
classificação: espadachim| sensor.
Times:
INFORMAÇÕES BÁSICAS
APARÊNCIA
kurosame possui 1,65m de altura, sendo visivelmente musculoso. Seu cabelo ,de cor negra, é espetado sendo que utiliza o protetor de testa com o símbolo de kumo voltado para o lado esquerdo de sua cabeça, evitando que o cabelo caia em sua testa.
demonstração sem máscara
Ele possui características hibridas de homem e tubarão, sua pele e levemente azulada e seus dentes São triangulares. Em seus ombros possui branquias e abaixo de seus olhos marcações semelhantes.
Kurosame utiliza quase sempre, faixas brancas que cobrem a metade de baixo do seu rosto e seu pescoço. Ele veste calças negras e um colete azul sem mangas, sendo que utiliza faixas brancas cobrindo seus antebracos e canelas.
PERSONALIDADE
"os fracos São carne, os fortes comem"
kurosame é um indivíduo egoísta, frio e estrategista. Ele acredita que somente os fortes devem sobreviver, esmagando os mais fracos no processo. Devido a sua parte animal, kurosame é agressivo e as vezes impulsivo, porém é muito pespicaz em batalha.
HISTÓRIA
Em uma noite fria de inverno, o vento gelado rompe das nuvens que circundam o vilarejo de kumogakure. Era noite, e a lua cheia residia no céu, estranhamente pessoas gritavam e o sangue tingia as ruas de vermelho. Um urro descomunal pode ser ouvido em todo país do relâmpago, a criatura que o causara provocava uma grande destruição no vilarejo.
O caos estava instaurado em meio as nuvens, porém este período não demorou muito tempo. Um homem vindo da escuridão vestia-se de puro relâmpago e confrontava a besta, que caia derrotada e nesse momento um novo jinchuriki nascia.
Paralelamente a esse episódio, uma jovem de cabelos negros da a luz em uma casa afastada da vila. A criança que acabara de nascer chorava incontrolávelmente, e suas caráteristicas hibridas o revelavam ser um membro do clã hoshigaki.
Poucos minutos após o nascimento a casa e cercada pela ANBU de kumo. Os ninjas acreditavam que o chakra que os sensores haviam sentido tratava-se da besta que havia sido selada a pouco tempo, porém se surpreenderam ao ver que o garoto recém-nascido possuía uma enorme reserva de chakra que podia ser comparada a uma bijuu.
Kurosame foi levado para kumo onde treinou com os melhores ninjas, para que um dia se torna-se um deles.
CONHECIMENTOSgeografia de kumo.
BOLSA DE ARMAS (40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1
QUALIDADES & DEFEITOS
QUALIDADES
✓grandes reservas de chakra(3)
✓híbrido anfibio(1)
✓perito elemental- suiton(2)
✓perito elemental- doton(2)
✓sensor(3)
✓perito em kenjutsu(2)
✓vazio(4)

DEFEITOS
✖️estresse pós traumatico(2)(superado)--
✖️ironia(1)--(superado)
✖️olfato prejudicado(1)
✖️--
✖️--
✖️--
✖️--

DATABOOK
♦️[05]Ninjutsu
♦️[04]Taijutsu
♦️[01]Genjutsu
♦️[04]Inteligência
♦️[04]Força
♦️[05]Velocidade
♦️[04]Stamina
♦️[03]Selos
♦️[08]Inicias
♦️[00]Extras
♦️[23]Adquiridos
NATUREZAS ELEMENTAIS
Primeira Natureza:suiton.
Segunda Natureza:doton.
Terceira Natureza:katon.
Kekkei Genkai Elemental:.
Afinidade Elemental:suiton, katon.
PARTICULARIDADES
Primeira Habilidade:kanchi.
Segunda Habilidade:--.
Primeira Especialidade:.
Segunda Especialidade:--.
Transplantes:.
Habilidade Única:jiongu.
Pacto de Sangue:.
Limite de Jutsus:Ninjutsu 32/47
kenjutsu 0/3
taijutsu 0/8
MISSÕES REALIZADAS
♦️[00]Rank D
♦️[03]Rank C
♦️[05]Rank B
♦️[06]Rank A
♦️[06]Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS
Jutsus Básicos:
RELACIONAMENTOS
conhecidos:
amigos:



Última edição por shirotsuki em 11/11/2017, 07:51, editado 12 vez(es)

Ver perfil do usuário

shirotsuki

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Doton: Sando no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário cria duas formações enormes rochas que fechar-se sobre o adversário de lados opostos com uma força tremenda, quebrando tudo travado no meio. Ambas as formações são capazes de nanismo mesmo o Gedō Mazō em tamanho, e cada metade tem o símbolo de Iwagakure inscrito em cima dele. Kitsuchi afirmou que esta foi a sua técnica mais forte, de pé como um testemunho tanto potencial destrutivo deste capacidade e da sua dificuldade. O anime mostra que a técnica pode ser utilizada em menor escala contra um grupo de alguns inimigos.
Katon: Kasumi Enbu no Jutsu
Rank: B
Descrição: O ninja faz uma série de selos de mão e então começa a soprar uma grande névoa combustível para o alvo. Quando a névoa é atingida por chama, ela irá acender uma explosão de fogo.
Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.
Earth Release: Tunnelling Technique
Rank: B
Descrição: A técnica permite que o usuário crie túneis no solo. O grande túnel que é criado permite que o utilizador transporte os outros sem detecção.
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é um poderoso jutsu de rank A inventado pelo Quarto Hokage , que ele criou, observando a bola Bijuu . Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de um de chakra para o " ponto mais alto possível ", e então combiná-lo com a sua afinidade de chakra da natureza , criando uma técnica que não precisa da ajuda de selos de mão para controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderoso, versátil, e difícil de aprender e dominar
kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.



Última edição por shirotsuki em 28/10/2017, 14:36, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

shirotsuki

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
Doton: Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para esgueirando e marcante em silêncio, como um submarino de peixe, e então de repente aparecer à superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregado em uma área lotada de que, se o alvo percebe algo, pode ser invadida pelas massas próximas, ou com distrações como uma técnica Clone para chamar a atenção do inimigo.
Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição: usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.
Doton: Yomi Numa
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.
Suiton: Senshokukō
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Liberação de Água: Cinco Tubarões de Alimentação. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Mujin Meisai
Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").
Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão maior da Liberação de Água: Explosão de Água da Colisão de Onda. Com ela, o usuário expele uma grande quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas inevitáveis. A água então toma a forma de uma esfera gigante, ao invés de deixá-la fluir livremente como a técnica original. Com isso, Kisame pode utilizar a sua Técnica da Prisão de Água do Tubarão Dançante
ukojizai no jutsu
Rank: A
Um ninjutsu de percepção, que permite o usuário manipular livremente a chuva infundindo chakra nela. A chuva cai das nuvens pesadas, formadas pelo usuário, sendo que as gotas estão estreitamente ligadas aos seus sentidos. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva continua até um selo de cancelamento ser usado.
suiton: amesuikoha
Rank: B
Kisame bate a palma da mão sobre uma superfície de águapróxima, enviando um grande aumento da água para o ar. Esta água formata-se então em um número de tubarões, que, em seguida, correm para o alvo vindo de cima. Caso estes tubarões sejam atacados, a água que compõe-os simplesmente reforma-se em inúmeras gotículas em forma de tubarões, que continuam a chover em cima do alvo e infligir danos sempre que entrarem em contato com o alvo.



Última edição por shirotsuki em 4/11/2017, 12:53, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

shirotsuki

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU

Doton: Chidōkaku
Rank: A
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como as profundidades que é abaixadas ou levantado para cima está também ao utilizador. Com data precisa, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como de pôr em perigo os adversários, movendo-os para o caminho de um ataque próximo reduzindo seu tempo de reação, bem como batê-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque . Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.
Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar a água e umidade em torno de si mesmo muito parecido com Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear ataques mais entrada, ligar ou afogar-se adversários, e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário em conjunto com a técnica de Invocação para permitir invocações à base de água para combater em áreas que normalmente necessitam de água para se movimentar por qualquer prendendo o alvo na mesma água ou manobrar a água para permitir a convocação para perseguir o alvo. Ele é capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz a maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.
Suiton: Suikōdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.
Suiton: Mizuame Nabara
Rank: C
Descrição: O usuário cospe uma água altamente viscosa e infundida com chakra, visando a uma superfície de amplo alcance. Isto é um fluxo de líquido viscoso, que pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que pode inibir a mobilidade de uma pessoa. A pessoa pode efetivamente reduzir a área do seu inimigo de atividade com esta técnica e tem o efeito de ser capaz de tomar o controle completo sobre o campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente a poucos metros, mas se preparado, também é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. Ser pego na técnica pode ser evitado por canalizar o chakra para os pés permitindo andar nela desinibida, previamente.

Ver perfil do usuário

shirotsuki

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
Suirō no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas. Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.
Suiton: Goshokuzame
Rank: B
Descrição: Com o Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos (水遁・五食鮫, Suiton: Goshokuzame) o usuário coloca a mão sobre uma superfície de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água em torno deles, tornando-os difíceis de destruir
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Doton: Chōkajūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Uma versão mais avançada do Doton: Kajūgan no Jutsu, na qual o utilizador aumenta drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. Sob certas circunstâncias, a técnica pode ser utilizada para aumentar a força por detrás ataques
Doton: Otoshibuta
Rank: A
Descrição: O usuário cria um gigante, em forma de javali, tampa de barro alto no ar que cai sobre o alvo, aprisionando-os.
Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.
Mizu Tatsumaki
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica que utiliza água para criar um vortex de água girando em torno do utilizador. O vórtice de água atua tanto como uma barreira e um mecanismo de ataque. O poder do vórtice é o suficiente para bater um adversário inconsciente.
Suiton: Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.
Suiton: Mizukagami no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um grande plano, piscina, circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos de ataque. Até então ligar para e girando o "espelho" de 90 ° com o seu pessoal, as reflexões emergem e se materializar a partir do espelho, onde colidem com as metas espelhadas. Como estas reflexões usar exatamente a mesma técnica que sua contraparte - independentemente do seu tipo - eles contrariar o ataque completamente, enquanto repelindo-os no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões dispersar em água.



Última edição por shirotsuki em 4/11/2017, 12:55, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

shirotsuki

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
habilidade única:
jiongu
O medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.
Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.
O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra.
corações:
1-katon (player)
2-
3-
4-

estilos de luta:



Última edição por shirotsuki em 11/11/2017, 07:54, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

shirotsuki

avatar
Jounnin | ANBU
Jounnin  | ANBU
itens:
Houzukimaru
tipo:comum
rank:B
descrição:Houzukimaru(鬼灯丸"Demônio de Luz") é uma katana que mede 103 cm, seu cabo tem 20cm sendo totalmente recoberto por faixas de couro brancas. Sua lâmina mede 83cm, possui escrito em sua lâmina Ryuumon Houzukimaru(龍紋鬼灯丸"Dragão Demônio Guardião do Portão de Luz"). Sua guarda mão e lâmina São totalmente prateadas em um tom brilhante.
Está espada foi construída pelo gênio muramasa, criando-a apartir de uma liga especial de prata e diamante, o que conferiu a ela um corte preciso e uma resistência absoluta. Reza a lenda que muramasa se dedicou incansávelmente para criar uma katana perfeita, chegando até mesmo a enlouquecer durante sua criação. Dizem que ele passou sua loucura e sede de sangue para a espada, tornando-a amaldicoada. Dizem ainda que ela nunca erra um golpe.
Mugetsu
tipo:raro
rank:A
descrição:Mugetsu: (夢月,Céu sem Lua) trata-se de uma katana com formato comum, sua lâmina prateada possui 70cm de comprimento e seu cabo mede 20cm sendo totalmente coberto por faixas negras, sua guarda mão possui o formato de uma rosa dourada.
habilidade:
a espada possui uma habilidade incomum, ela pode se "infiltrar" no corpo de seu usuário e manter-se oculta por tempo indeterminado, surgindo de qualquer parte do corpo ,instantaneamente, quando o mesmo quiser, tendo para isso um custo de 20 pontos de chakra.
Kisame (鬼鲛)
Espécie:lendário
Rank:S
Descrição:Kisame (鬼鲛,lit. Tubarão demônio) trata-se de uma espada com um formato incomum de cor negra brilhante, seu cabo e feito de aço e mede 30cm de comprimento sendo que ele e coberto por faixas de couro rubras, que se entrelassam e formam uma corda que parte da ponta do cabo (3m de comprimento) possuindo na ponta desta uma esfera de metal com 2cm de raio. A "lâmina" da espada e recoberta por inúmeros espinhos negros brilhantes dispostos como escamas (levemente direcionados para o cabo) a lâmina mede 1,20m de comprimento, sendo que a largura junto ao cabo é de 20cm porém a medida que se aproxima da ponta (que é arredondada) ela aumenta ficando com 50cm, também aumenta sua circunferencia ficando com 90cm. Os espinhos junto ao cabo medem 10cm de comprimento e 20cm de diâmetro, sendo que a medida que eles se aproximam da ponta se tornam maiores chegando a ter 30cm de comprimento e 50cm de diâmetro. A ponta da espada não possui espinhos, e sim uma lâmina curvada de 60cm.
A espada e oca, possuindo diversos compartimentos com ar, o que a deixa muito leve (pode ser usada apenas com uma mão) e devido a corda presa ao cabo pode ser usada como um mangual.
Habilidades/Mecanismos:
1-ao inserir chakra na arma (20pontos) e possível expandir seu interior e como consequência aumentar seu tamanho (sem aumentar seu peso) fazendo com que sua lâmina possa ficar até com 10m de comprimento, 4m de Largura e 7m de circunferencia, sendo que seus espinhos aumentam proporcionalmente a seu tamanho.
2-sua segunda habilidade se aproveita do processo de criação de um jutsu elemental, em que o usuário utiliza o chakra e realiza a mudança para a natureza que ele quer (katon,suiton,fuuton, etc.) o mudando do estado espiritual para físico. Ao encostar no jutsu a espada reverte esse processo, fazendo o elemento em questão retornar a ser puro chakra, tornando-o do estado físico para o espiritual, e portanto intangivel não causando dano ao usuário da espada. Porém a um custo equivalente ao rank da técnica tocada, limitando-se a um por post, em técnicas até rank:B.



Última edição por shirotsuki em 4/11/2017, 07:53, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin
Aprovada então

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum