Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 15:32 por Rexien

» [C] - Rize
Hoje à(s) 15:20 por Rize

» [Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso
Hoje à(s) 15:09 por Artref

» [RP - História] O Segredo Carmesim - Nanama
Hoje à(s) 15:01 por Yagami

» [ SOLO ] O Sétimo Portão
Hoje à(s) 14:44 por Atane

» [Rank C] Zeldrys
Hoje à(s) 14:38 por Yagami

» [RP - Solo] Terra Fortificada
Hoje à(s) 14:26 por Kira Hyroxi

» [Status] Kyorauku
Hoje à(s) 13:51 por DouglasCapiotti

» [Capítulo] Mudança pela dor - Accel
Hoje à(s) 13:49 por Hirukei

» Sabaku no mikoto
Hoje à(s) 13:32 por shirotsuki

Staff Online
    Carregando...

Convidado


23/4/2018, 16:04
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Rukia vs Chara - O desabrochar

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rukia vs Chara - O desabrochar - em 23/10/2017, 20:11

Sekai no Hikari
HP: 1.775|1.775 CH: 2000|2000 ST: 8|8
Era um dia normal, como todos, resolvia as inúmeras papeladas ainda presente em minha mesa enquanto lia a ficha de alguns ninjas de Kumogakure, para ser exato estava a pensar em Chara suas habilidades e inteligência no seu exame para chunin era inegáveis, por sorte Yuki não foi de grande destaque para se tornar um alvo ideal dela, creio eu que teria muito a aprender com os meus próprios cidadãos, e levando isso em conta fazia um tempo que não treinava, deste aquele pequeno confronto que tive com o país inimigo, eu como representante maior de Kumogakure não poderia me deixar se consumir pela preguiça, juntando todos aqueles fatos tinha algo em mente, apenas pegando Sode e minhas roupas normais pedi a um jounin para chamar por Chara, que ela me encontrasse no topo de uma montanha ali perto, que possuía um campo imenso, ótimo para um simples treino.

Esperaria a ninja chegar a topo da montanha por ali mesmo, sentada e encostada em um pedregulho de tamanho médio, quando a ninja chegasse iria cumprimentar a mesma com um abraço e um beijo em sua testa, e apenas diria - Oi, está tudo bem? É lhe chamei aqui para lhe perguntar, o que acha de um treinamento?
Considerações:
Aparência: aqui

Nota: Apenas uma batalha amigável
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Rukia vs Chara - O desabrochar - em 23/10/2017, 22:42


HP: 300/300• CH: 800/800 • ST: 00/02
Chegando no campo de treino graças a uma utilização rápida do Shunshin no Jutsu, Chara rapidamente se aproximava de Rukia com um sorriso no rosto, ao contrário de muitos dias, Chara possuía um aspecto um pouco mais livre e descontraído do tradicional, ela não estava com as leggins pretas que usava normalmente debaixo da sua mini-saia e o belo cabelo solto que dançava com o vento, hoje estava amarrado num rabo de cavalo tradicional, talvez a maior mudança esta no par de óculos escuros a cobrir-lhe os olhos, um detalhe visual engraçado porém um que a jovem fez questão de não ser mencionado pois rapidamente abraça Rukia colocando os seus braços a volta da cintura da mesma, infelizmente devido a diferença de altura, Chara acabou por enfiar o rosto no meio dos seios de Rukia porém era algo que não teria muita importância do seu ponto de vista.

— Bom dia Rukia-San, sim estou óptima. Permita-me dizer que enviar um "mordomo" para me ir chamar a casa foi um bom toque. Esfregou-me o ego da forma correcta..

Com uma risada irónica, a Chinoike terminava o abraço e virando-se de costas para Rukia deu alguns passos em frente espreguiçando-se com os braços no ar, o clima agradável do campo de treino era um dos motivos no qual Chara adorava passar maior parte do seu tempo fora de casa, tudo parecia vivo e pronto para lhe desafiar, algo que não só a motivava mas de certo modo enchia de "determinação". Dando meia volta de modo a encarar Rukia novamente, Chara parava a cerca de cinco ou seis metros da sua suposta "companheira de combate" e colocando a mão na cintura espreitava por cima dos óculos de solo deixando que apenas parte dos seus belos olhos castanhos fossem visíveis a mesma.

— Realmente um treino ajudaria-me imenso a descontrair, não sou grande apreciadora de confronto directo mas há dias onde é bom descarregar a frustação.
 
~~
Jutsus usados/ativo:

N/A
Equipamentos(20):
•  Kunai: 5x    •  Shuriken: 5x    •  Senbon: 11x    •  Kibaku Fuuda: 4x    •  Kemuridama: 2x    •  Makibishi: 5x    •  Hikaridama: 1x    •  Fios: 3m
Armas:
Nenhuma

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: Rukia vs Chara - O desabrochar - em 23/10/2017, 22:54

Sekai no Hikari
HP: 1.775|1.775 CH: 2000|2000 ST: 8|8
Grande ego, mesmo diante da figura de maior importância no vilarejo não temia a nada, essa era a Chara, o chakra começava a percorrer o meu corpo fazendo um pequeno estralar entre os dedos, forçando meus braços e pernas a um limite, acordava meus músculos para a luta – Vamos começar então, a regra é simples, se conseguir me tocar em menos de meia hora, será considerada vitoriosa, poderei usar toda minha velocidade e de jutsus que não lhe ferirá de maneira grave, mas qualquer coisa, lembre-se que eu também sou uma ninja médica – um sorriso de lado era feito em meu rosto, aquelas palavras certamente mexeriam com o ego da garota, mas estava pronta a começar, dando assim o primeiro passo, para o primeiro movimento.

Com o chakra em minhas veias, o espaço curto entre meu corpo e o corpo da Chara era cortado facilmente, aparecendo atrás do seu corpo diria rapidamente – Vamos, faça o seu melhor – mas caso qualquer ofensiva contra mim fosse dado simplesmente voltaria a usar de minha velocidade para aparecer a uns vinte metros da ninja, essa seria meu estilo de luta, um estilo provocativo, no simples intuito de ferir ao máximo que pudesse o ego da jovem garota, ela deveria conhecer quem é sua Raikage, ela deveria conhecer os poderes da anjo de Kumogakure.
Considerações:
Aparência: aqui

Nota: Apenas uma batalha amigável, velocidade 5 nos movimentos.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Rukia vs Chara - O desabrochar - em 23/10/2017, 23:45


HP: 300/300• CH: 800/800 • ST: 00/02
Com uma pequena introdução sobre as condições do treino, Chara não conseguia evitar o sorriso arrogante que tinha pelo rosto, sendo uma pessoa tão calma e manipuladora a Chinoike não conseguia evitar a óbvia provocação do qual era sujeita. Mesmo depois da provocação, a jovem conseguiu encontrar no discurso de Rukia algo que pude usar como uma resposta decente para o argumento em questão, visto que seria fora do seu carácter receber uma desmoralização daquele género e apenas consentir sem atribuir algum tipo de retaliação, Chara tinha a certeza que por aquela altura a Raikage ou já se tinha habituado a sua personalidade superior ou apenas não tinha arranjado forma de lidar com ela pessoalmente, seja qual fosse a resposta era algo que a ela não lhe interessava em nenhum aspecto.

— Basicamente um jogo complexo de apanhada. Algo me diz que sente falta dos tempos de academia Rukia-San

Antes que pudesse reagir, Chara ficava confusa ao reparar que a pessoa com quem tinha acabado de falar tinha desaparecido em fracção de segundos, a kunoichi estava ligeiramente hesitante visto que nem tinha chegado a pestanejar no entanto o mistério foi revelado ao encontrar Rukia atrás de si, não que ela tivesse visto a mesma a se mover para tal sitio mas sim porque de forma inexplicável a mesma encontrava-se naquele ponto. Curiosa para ver se tudo aquilo apenas se tratava de uma excelente utilização do Shushin no Jutsu, a Chinoike apenas limitou-se a saltar e aproveitando o movimento do seu corpo tentaria desferia um pontapé rotativo em direção ao local de onde tinha ouvido a voz, se o mesmo caso de antes voltasse a repetir o seu golpe apenas atingiria ar e Chara apenas aterraria no solo sem acertar em nada, caso fosse esse o caso a Chinoike iria olhar em redor em busca da posição actual da Raikage.

— Estaria a mentir se disse-se que já não tinha visualizado um combate deste género, a sua sorte é que infelizmente ainda não consegui dominar o que precisava. Porém terá a honra de me ver testar o meu arsenal.

Respirando fundo, Chara iria colocar a mão dentro da sua bolsa e retiraria da mesma todas as Makibishis que tinha no interior da mesma, de seguida atiraria quatro das cinco armadilhas uma para cada lado dos quatro pontos cardeais conhecidos (Norte, Sul, Este e Oeste), todas a um metro de distância do seu ponto original. Por último Chara iria pegar na última Makibishi e a colocaria no solo no preciso lugar onde estava tendo todo o cuidado de não pisar nela, de seguida a Kunoichi iria pegar numa kunai e correria em direção a Rukia, a sua intenção era tentar medir ou no mínimo ter uma noção de qual era o intervalo entre os seus movimentos e o tempo de reação da Raikage, assim que tivesse próxima o suficiente, atiraria a kunai ao ar fazendo-a rodar e lançar-se-ia para a frente tentando aplicar uma rasteira da esquerda para a direita, caso o golpe falhasse e caso as suas contas estivessem certas Chara aproveitaria a rotação para se colocar novamente de pé e usando a sola da sua bota rematar a kunai pela parte da pega em direção a mesma.
 
~~
Jutsus usados/ativo:

N/A
Equipamentos(20):
•  Kunai: 5x    •  Shuriken: 5x    •  Senbon: 11x    •  Kibaku Fuuda: 4x    •  Kemuridama: 2x    •  Makibishi: 5x    •  Hikaridama: 1x    •  Fios: 3m
Armas:
Nenhuma

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: Rukia vs Chara - O desabrochar - em 24/10/2017, 00:10

Sekai no Hikari
HP: 1.775|1.775 CH: 1950|2000 ST: 7|8
Movimentos preciso e rápidos, um raciocínio ótimo, não podia dúvida das habilidades da pequena ninja de Kumogakure, mas seriam suficientes? Conseguia ver lentamente a forma como atirava os pequenos equipamentos observando e gravando em sua mente cada um dos mesmo, saberia que podia dificultar as coisas para a kunochi aumentando ainda mais sua velocidade ou até mesmo envolvendo o local com névoa, mas não era exatamente o que queria, queria apenas que a ninja se esforçasse, mostrar a realidade para a kunochi também era um de meus objetivos, através da dura realidade do esforço, ela precisava abrir os olhos para a realidade do mundo, nem tudo era como ela imaginava.

Sacando rapidamente sode acompanhava perfeitamente os movimentos retardados da ninja, lentos, mas objetivos, miravam em mim, uma kunai em sua mãe era sua acompanhante no trajeto que faria até a mim, sacando sode deixaria a água fluir entre a espada levantando assim uma forma cristalina espelhada que copiaria os movimentos da ninja, saltando uma imagem idêntica a sua e refazendo seus movimentos, caso a ninja se chocasse com o clone poderia ser atingida por uma explosão de água, que já lhe acarretaria e problemas sérios para um início de combate.
Considerações:
Aparência: aqui

Nota: Apenas uma batalha amigável, velocidade 5 nos movimentos, acompanhei seus movimentos que ao meus olhos são lentos até demais, e então quando sacou a kunai eu usei a técnica, espero que desvie pois um dano rank A pode ser ruim de inicio :/.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


Suiton: Mizukagami no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um grande plano, piscina, circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos de ataque. Até então ligar para e girando o "espelho" de 90 ° com o seu pessoal, as reflexões emergem e se materializar a partir do espelho, onde colidem com as metas espelhadas. Como estas reflexões usar exatamente a mesma técnica que sua contraparte - independentemente do seu tipo - eles contrariar o ataque completamente, enquanto repelindo-os no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões dispersar em água.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Rukia vs Chara - O desabrochar - em 24/10/2017, 00:38


HP: 300/300• CH: 793/800 • ST: 00/02
Defrontada com uma situação do qual tinha pouco pouco tempo para reagir, Chara rapidamente efectuou os selos para o Kanashibari no Jutsu de modo a restringir o clone tempo suficiente para conseguir usar o jutsu de substituição e cessar aquele contra-ataque. Tendo em conta a característica do jutsu usado, Chara tinha a ligeira impressão que um jutsu de rank inferior seria incapaz de bloquear os movimentos do clone porém estava confiante que tinha pelo menos a capacidade de o adiar tempo o suficiente para substituir o seu corpo com o de um tronco e deixar que a técnica de Rukia tivesse impacto contra a substituição e de preferência longe de si tendo em conta que não pretendia ser atingida com efeitos colaterais ou por alguma coisa que não fora do normal.

— Francamente Rukia-San... eu sei que eu sou única mas se eu quisesse lutar contra mim mesma praticava genjutsus em frente ao espelho - comento ironicamente tentando recuperar o folêgo

Respirando fundo de forma a controlar a sua respiração, Chara ajustaria os óculos de modo a cobrir bem os seus olhos e ativaria o seu dojutsu avaliando a distância entre ela e Rukia, com a armadilha no chão montada, a Kunoichi começaria a andar de forma lenta em direção ao que tinha montado. Colocando ambas as mãos dentro da bolsa que tinha atrás da cintura, Chara ataria o fio da Harigane a uma shuriken colocando esta na sua mão direita, de seguida usaria a ponta de uma segunda shuriken para fazer um pequeno corte no dedo de modo a extraír algum do seu sangue e espalha-lo nessa mesma Kunai antes de agarrar nela com a sua mão dominante, assim que estivesse pronta a Chinoike arremessaria primeiro a shuriken com a Harigane contando que Rukia conseguiria se esquivar da mesma sem problemas, de seguida arremessaria a kunai marcada para a nova posição de onde esta se encontrava e momento antes de ela se esquivar novamente, Chara puxaria a Harigane para que a kunai marcada volta-se para trás simultaneamente mudando a trajectoria da kunai marcada com o seu sangue para que viesse um ataque de cada lado e com alguma sorte lhe acerta-se nas costas.

Considerações:
Duas shurikens lançadas, ambas controlada remotamente... creio que a pericia de sensor não funciona com corpos... "não-vivos"
 
~~
Jutsus usados/ativo:

Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra. Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.
Equipamentos(20):
•  Kunai: 5x    •  Shuriken: 5x    •  Senbon: 11x    •  Kibaku Fuuda: 4x    •  Kemuridama: 2x    •  Makibishi: 5x    •  Hikaridama: 1x    •  Fios: 3m
Armas:
Nenhuma

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: Rukia vs Chara - O desabrochar - em 24/10/2017, 00:56

Sekai no Hikari
HP: 1.775|1.775 CH: 1950|2000 ST: 7|8
Refletia em meus pensamentos a inteligência da jovem, sabendo dos perigos que se encontrava em duvidar das habilidades da jovial chunin, resolveria agora apenas observar seus movimentos, o intuito de toda a luta ainda se rodava em torno da ninja lhe acertar, levando em conta a forma como se livrava do clone a ninja partiria para cima de mim de forma delicada, não saberia o que planejava e então tomar distância era minha única vontade no momento, saltando de forma veloz enquanto a ninja ainda iria se esquivar procuraria pela rocha de tamanho médio antes para em ocultar, enquanto isso puxaria uma kunai e com kanchi apenas miraria na ninja, e então começaria a rodar o local me movimento sem parar, o tempo da kunochi estava a se esgotar, então provavelmente poderia perder um pouco da paciência momentânea e se entregar de forma besta diante de mim, ainda continuava com a filosofia que ofensivas diretas poderia apenas acarretar em risco graves a mesma, então os movimentos rondando todo o campo era o que teria no momento, ficaria ali me movimento para o lado e para o outro no intuito de observar e absorver os movimentos de Chara, esperaria ansioso pela próxima investida.
Considerações:
Aparência: aqui

Nota: Apenas uma batalha amigável, velocidade 5 nos movimentos, eu sai do seu alcance antes de tudo e creio que não antecipação visto que todos os movimentos para desviar do meu jutsu acarretaria em um tempo, logo conhecendo de sua sagaz mente, preferi tomar distância, apenas para lhe alertar mais lancei uma kunai que está mirando você de raspão em uma força 4, depois disso fiquei girando em círculos tentando lhe confundi e ver como se livraria daquilo.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


Suiton: Mizukagami no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um grande plano, piscina, circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos de ataque. Até então ligar para e girando o "espelho" de 90 ° com o seu pessoal, as reflexões emergem e se materializar a partir do espelho, onde colidem com as metas espelhadas. Como estas reflexões usar exatamente a mesma técnica que sua contraparte - independentemente do seu tipo - eles contrariar o ataque completamente, enquanto repelindo-os no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões dispersar em água.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Rukia vs Chara - O desabrochar - em 24/10/2017, 01:19


HP: 300/300• CH: 774/800 • ST: 00/02
Com as shurikens a falhar o alvo, Chara começa a notar que todas as suas soluções convencionais falhavam quando se tratava de um ataque no qual o adversário estava atento, talvez a kunoichi tivesse melhor sorte em ataques surpresa ou em ambientes no qual tinha mais controlo da situação. Talvez o seu problema fosse também a sua situação, tentando acompanhar a movimentação de Rukia com os olhos, Chara daria alguns passos em frente a procura de algum padrão ou movimento que lhe ajuda-se a determinar a posição exata de Rukia, pegando em algumas das Makibishis que tinha colocado tão inteligentemente no chão e que infelizmente não tinha servido propósito nenhum, a kunoichi iria tentar arremessa-las para o chão perto de onde tinha visto Rukia pisar numa tentativa de tentar disturbar os seus movimentos visto que ela apenas precisa de um único momento para tentar imobiliza-la de vez.

Assim que conseguisse uma boa oportunidade, nem que tivesse que se atirar para cima de Rukia visto que a intenção do treino era conseguir efectuar contacto directo e de certa forma conseguiria usar as restrições que a Raikage tinha colocado a seu favor, Chara usaria o seu Ketsuryūgan para manipular o sangue que fluía nas pernas de Rukia de modo a fazê-la tropeçar visto que a sua habilidade consistia em manipular os líquidos em si e como esses mesmos líquidos estavam dentro do corpo da Raikage, Chara esta confiante que conseguiria ter algum efeito sobre a movimentação da mesma. De seguida usaria o Kanashibari no Jutsu para adicionar uma segunda restrição sobre os movimentos de Rukia tempo suficiente para puder correr em direção dela e de a agarrar, Chara já começava a sentir o cansaço a dominar grande parte do seu corpo por isso faria questão de fazer um último esforço para efectuar a captura.

Considerações:
Um post extenso para tentar explicar o porque de duas tentativas de imobilização...
 
~~
Jutsus usados/ativo:


Nome: Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra. Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.
Equipamentos(20):
•  Kunai: 5x    •  Shuriken: 5x    •  Senbon: 11x    •  Kibaku Fuuda: 4x    •  Kemuridama: 2x    •  Makibishi: 5x    •  Hikaridama: 1x    •  Fios: 3m
Armas:
Nenhuma

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: Rukia vs Chara - O desabrochar - em 24/10/2017, 01:37

Sekai no Hikari
HP: 1.770|1.775 CH: 1865|2000 ST: 6|8
Uma determinação que não podia se negar partia de Chara, mesmo em seus limites máximos a ninja persistia a lutar, de forma banal, os últimos minutos chegavam, em um deslize de raspão um ferimento era feito em meu pé, em um quesito de manipulação conseguia alcançar o chão e antes que Chara conseguisse me capturar, uma rosada barreira me envolvia impedindo assim a continuidade dos movimentos da mesma, por sorte o fim do treinamento chegava, cansada e suada dizia – Podemos relaxar um pouco agora, a primeira parte acabou.

Retornaria para a pedra que antes descansava no início de tudo e me encostaria novamente, aproveitando a leve brisa do vento deixaria meu corpo relaxar ali mesmo, recarregando minhas energias, com os olhos fechados a suave brisa fria iria afastando os fios de meu cabelo, sem saber onde exatamente estava Chara, a perguntaria – Por que desejas tanto poder? O que exatamente isso irá lhe trazer – para Chara a pergunta poderia ser apenas um pequeno despejo de arrogância e ingenuidade, mas a verdade é que eu apenas buscaria entender mais a verdadeira essência da ninja, existia um afeto naquela relação? Ou pelo menos estava a nascer um? Ou apenas existia um interesse crescente de Chara sobre mim? As dúvidas me cercavam diante do dilema que feria levemente minha alma.
Considerações:
Aparência: aqui

Nota: Barreira usada para defesa, apenas.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Bolha da rose quartz!
Rank: A
Duração: Turno usado.
Descrição: Concentrando meu chakra crio um sistema de defesa imediado onde uma rosa cerca meu corpo formando uma bolha rosa que é capaz de defender jutsus até um rank acima, o mesmo pode ser usado para se proteger em situações como sobreviver em baixo do mar, evitar jutsus, a bolha é capaz de abrigar até 4 pessoas ao mesmo tempo.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Rukia vs Chara - O desabrochar - em 24/10/2017, 02:05


HP: 300/300• CH: 774/800 • ST: 00/02
Finalizando finalmente uma parte do treino, Chara mantinha-se imóvel semi-agachada e exausta respirando de forma ofegante tentando manter o seu equilíbrio agarrando nas pernas, apesar de não ter saído victoriosa da situação, um facto que apesar de quase nunca acontecer visto que a jovem não tinha o hábito de se meter em situações nas quais não tinha a certeza que conseguia vencer, a Chinoike fazia uma lista metal do que aconteceu como um episódio que merece-se ser estudado no futuro. Com o interrogatório por parte de Rukia, Chara limitou-se a respirar fundo de modo a controlar a sua respiração e lentamente caminhou em direção a rocha onde Rukia repousava tão elegantemente.

— Agradeço o que esta a tentar fazer Rukia-San mas eu seriamente aconselharia a não ir por esses lados. Alguns de nós simplesmente nascem quebrados mesmo sem nenhum motivo aparente. Eu não sou pobre, muito pelo contrário a minha família ganha o suficiente para que eu possa viver confortavelmente até como uma florista até ao fim dos meus dias. Eu não faço parte daquele "grupo" de rejeitados que perdeu membros ou familiares e agora andar por ai em busca de vingança. Simplesmente busco poder pois tenho a certeza que é isso que trará significado para a minha vida...

Reduzindo a distância ainda mais, Chara abaixou-se um pouco afastando os cabelos do seu rosto e finalmente retirando o par de óculos escuro que tinha portado consigo maior parte do treino, tendo em conta que já tinha gasto grande parte se não todos os seus trunfos durante o treino, não fazia muito sentido tentar esconder algo que era evidente de que Rukia sabia ou no mínimo tinha um pouco de conhecimento.

— Já considerou que talvez eu apenas sinta prazer em ser a vilã das vossas histórias de encantar com final feliz? - comentou a Chinoike sentando-se no colo de Rukia olhando-a nos olhos consoante falava terminando a frase com uma pequena risada juvenil encostando a sua testa na da Raikage.
 
~~
Jutsus usados/ativo:


Nome: Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra. Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.
Equipamentos(20):
•  Kunai: 5x    •  Shuriken: 5x    •  Senbon: 11x    •  Kibaku Fuuda: 4x    •  Kemuridama: 2x    •  Makibishi: 5x    •  Hikaridama: 1x    •  Fios: 3m
Armas:
Nenhuma

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: Rukia vs Chara - O desabrochar - em 24/10/2017, 13:25

Sekai no Hikari
HP: 1.775|1.775 CH: 2000|2000 ST: 8|8
A história da garota era revelada pouco a pouco, a suavização em suas palavras mesmo jovem ainda tinha o crescente desejo de poder, era isso que queria, uma verdadeira governanta, mas de quais formas eu poderia confiar em uma ninja como aquela para se tornar algo maior? Eu sabia para que lado deveria guiar a jovem, a excelência diante de mim estaria preste a se tornar uma verdadeira ninja de elite, se poder era o que queria, os caminhos eu deveria lhe entregar e assim ela cresceria, ela amadureceria.

Nossas testas haviam de se encontrar, olhando no belo par de olhos da ninja me sentia alegre pela companhia diferente que ali estava presente, gostava de me sentir mais próxima e unida ao meu povo, suas palavras soaram quase que como uma afronta aos meus desejos e a resposta foi a altura – Uma pena sabe? Se um dia vier usar o poder obtido para servir ao caos, nossos caminhos irão se cruzar, mas até lá, você ainda é minha aprendiz – em segundos me movimentaria aparecendo atrás da ninja, da forma que antes estava apenas iria cair e tacar sua cabeça na pedra, pelos mesmo motivos a segurava, e então pronta dizia – Segunda parte do treinamento será mais difícil, para mim claro – retirando a kunai a envolveria sobre meus olhos me trazendo à tona da total escuridão, declarando o início do novo desafio apenas tentaria me afastar da kunochi ao máximo e começaria a me concentrar, tanto em seu chakra, como nos barulhos em minha volta, uma kunai estaria em mão, pois útil a mesma seria, com os movimentos feitos, afrontaria - Venha Chara.
Considerações:
Aparência: aqui

Nota: Velocidade 06 nos movimentos, visto que estávamos fora de combate recuperei chakra pelo tempo de descanso mesmo, mesmo para Hp e Stamina, a respeito, faça o mesmo.

Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Rukia vs Chara - O desabrochar - em 24/10/2017, 20:34


HP: 300/300• CH: 800/800 • ST: 00/02
Durante a conversa que permitia a ambas mas sobretudo a Chara descansar um pouco, ela começava a notar que pouco a pouco começava a tornar-se próxima demais de Rukia, para alguém que era suposto ser apenas mais um meio para atingir a suas finalidades, começava a ganhar alguma intimidade consigo, algo estranho visto que a kunoichi sempre teve a capacidade de criar uma espécie de barreira emocional que lhe impedia de investir em relacionamentos emocionais mas pelos vistos as suas defesas naturais não estavam a funcionar correctamente. Terminando o assunto sobre as ambições de cada uma, Chara notava que as suas convicções iam contra aquelas de Rukia no entanto isto não era a primeira vez que acontecia e mais tarde ou mais cedo, algo que começou com um treino amigável acabaria por terminar num confronto serio, algo que a Chinoike tinha pleno conhecimento.

— Bem nesse caso vamos aproveitar presente e deixar o futuro para depois.

Com o final do descanso algo evidente pelo desaparecimento da mesma de sua frente, algo pouco agradável visto que Chara estava sentada no colo da mesma porém algo fácil de despachar com um simples sacudir de roupas após se levantar. Visto que este era apenas a segunda parte do treino, provavelmente existia uma terceira parte que viria depois desta, recebendo agora o título de aprendiz, a kunoichi colocou-se novamente de pé e ajustando as suas roupas virou-se perante a sua "tutora" e com uma expressão determinada no rosto questionou qual seria a próxima etapa do treino.

— Temos mais do mesmo? Ou tem algo diferente em mente?

Colocando a mão atrás das costas, Chara desabotoaria a protecção da sua adaga que estava horizontalmente colocada na cintura e de seguida a colocaria a mesma na sua mão dominante que por coincidência seria a sua mão esquerda. Activando o Shushin no Jutsu com a sua mão livre, Chara usaria o jutsu de movimentação instantânea para aumentar a sua velocidade e pelo menos tentar se mover um pouco mais rápido antes que antes de modo a proporcionar a Rukia um bom desafio, ao chegar junto dela a Chinoike aplicaria um conjunto de cortes verticais de cima para baixo em direcção a mesma de forma aleatória tentando apanha-la distraída.
 
~~
Jutsus usados/ativo:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Equipamentos(20):
•  Kunai: 5x    •  Shuriken: 5x    •  Senbon: 11x    •  Kibaku Fuuda: 4x    •  Kemuridama: 2x    •  Makibishi: 5x    •  Hikaridama: 1x    •  Fios: 3m
Armas:
Nenhuma

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: Rukia vs Chara - O desabrochar - em 24/10/2017, 20:45

Sekai no Hikari
HP: 1.775|1.775 CH: 2000|2000 ST: 8|8
Os ventos rugiram e o silêncio tomou conta do local, podia ouvir um barulho como se algo estivesse sendo feito, mas pelo chakra da ninja, ela ainda não teria se movimentado, lembrando do combate anteriormente acontecido, estaria atento a barulhos de metais com uma kunai em mãos, a verdade, é que nenhum movimento tinha sido feito, e eu percebia isso quando o chakra agora se concentrava em seus pés, o movimento, o avançar, o chakra a traçar.

Chara poderia se aproximar perto de mim o suficiente, era exatamente o que queria, mas era inútil, quando a distância fosse apenas centímetros de nós, uma cotovelada de força baixa iria atingir a ninja, a jogando para o chão, e então me afastaria novamente para uns meros quinzes metros da ninja, uma risada seria soada, rindo esperaria o próximo movimento da kunochi, mas o que estava tramando era maior, se Chara queria poder, ela teria que conhecer primeiro a dor dele, e pelo menos motivos, voltaria numa ofensiva.

Insolentemente, surgiria abaixo da garota, mirando um chute que teria a única vontade de a jogar a mesma pelo ar, enquanto os movimentos eram dados, as palavras soariam – Focalize, determine, e não baixe sua guarda, espero realmente, não lhe deixar muito ferida, para lhe fazer entender o nível de treinamento que estamos agora.
Considerações:
Aparência: aqui

Nota: Tudo apenas consideração, vel 5 em tudo, e força 3.

Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Rukia vs Chara - O desabrochar - em 24/10/2017, 23:44


HP: 250/300• CH: 790/800 • ST: 01/02
Apesar dos primeiros golpes, Chara limitava-se a levantar e a tentar novamente com a sua adaga na mão esquerda, nem com a ajuda do shushin no jutsu a jovem conseguia chegar perto da velocidade de Ruki no entanto nada disso a impedia de tentar as vezes que fosse. Sempre que tentava se esquivar o seu tempo de reacção era demasiado lento e sempre que tentava bloquear a mesma era incapaz de efectuar a defesa, Chara notava que Rukia ria das suas intenções no entanto a kunoichi estava mais preocupada em evitar cair ao chão novamente. Continuando com a utilização do shunshin no jutsu visto que não havia nenhuma forma directa de a tentar acompanhar logo qualquer pequeno bónus era conveniente para si, Chara tentar aplicar uma seria de cortes rumo ao corpo da adversária tendo a atenção de usar a sua adaga para se defender de qualquer contra-ataque.

Durante as suas investidas Chara aproveitaria para no meio dos golpes efectuar os selos para o Raiso Gekishin de modo a disparar uma serie de discos eléctricos em direção a Rukia na esperança que um deles a atingi-se, caso não fosse capaz durante os lançamentos do disco, Chara iria aproveitar para tentar uma rasteira na perna direita da Raikage tentando lança-la ao chão. Caso não fosse capaz, ela iria continuar a aplicar golpes de forma deliberada tentando conseguir alguma coisa no meio de tantas tentativas.
 
~~
Jutsus usados/ativo:
Nome: Raiso Gekishin
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Equipamentos(20):
•  Kunai: 5x    •  Shuriken: 5x    •  Senbon: 11x    •  Kibaku Fuuda: 4x    •  Kemuridama: 2x    •  Makibishi: 5x    •  Hikaridama: 1x    •  Fios: 3m
Armas:
Nenhuma

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: Rukia vs Chara - O desabrochar - em 25/10/2017, 00:10

Sekai no Hikari
HP: 1.775|1.775 CH: 2000|2000 ST: 7|8
Uma série de golpes, era isso que pressentia vindo em minha direção, agilidade não me faltava e muito menos atenção, escutando com atenção e sentido o chakra da garota, meu intuito era agora avançar de forma imprevista pela garota, em um deslizar de meus pés que tocavam chão, avançava diante os ataques me esquivando sem muitos problemas, mesmo que para isso minha velocidade total estivesse a ser usada, claro, sem meus poderes, buscaria brincar com a garota tanto desviando de seus ataques, como de seus jutsus, lhe dando pequenas aberturas para um ataque real, mas nunca me deixando ser acertado de verdade.

Por um lado, poderia ser deboche, mas eu estava a me aproveitar da personalidade egocêntrica da garota, ela ainda não tinha despertado seu máximo, em um único golpe, os ventos soariam alcançando seu rosto enquanto o chute percorreria o trajeto rumo as costas da garota, o impacto de repente lhe causaria danos consideráveis dessas vezes, quem sabe, caso acertasse, até sangue viria a escorrer de sua boca, numa provocativa e ensinamento dizia – Já cansou? Deseja continuar? Ou gostaria de parar por aqui? Não é poder que queres, POIS PARA ISSO, apenas me derrote - mesmo sem minha visão, meus movimentos eram precisos, pelo menos enquanto a garota utilizasse de chakra.
Considerações:
Aparência: aqui

Nota: Tudo apenas consideração, vel 6 em tudo, e força 3.

Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Rukia vs Chara - O desabrochar - em 25/10/2017, 00:40


HP: 180/300• CH: 790/800 • ST: 02/02
Falha após falha, era óbvio que os resultados começavam a causar um efeito negativo em Chara, estando sempre habituado a suceder na vida esta era a primeira vez que encontrava um obstáculo que não pudesse facilmente suceder, os seus movimentos calmos e planeados eram agora violentos e desorganizados, a sua postura calma e controlada estava agora enfurecida e fora de controlo ao ponto em que a jovem activou o seu dojutsu num estado de pura ira sem mesmo reparar. Depois de receber alguns golpes e de ver o sangue ao escorrer-lhe pela boca, isto apenas servia para a enfurecer ainda mais, era impensável alguém com os morais, o seu estatuto e a sua convicção estar a ser humilhada de tal forma, cada vez que era derrubada era mais um golpe que fragilizava o seu ego, cada ataque que falhava miseravelmente apenas aumentava a sua ira para não falar que as palavras provocativas de Rukia fizeram-lhe atingir um ponto em que se havia descontrolado totalmente.

— Cale-se ! Cale-se ! Já estou farta!

Num ato de irá, Chara efectuaria os selos para o Raiton: Jibashi e quase sem apontar correctamente foi lançando correntes eléctricas em direções aleatórias, cada uma forte o suficiente para rasgar o próprio pavimento como se nada fosse, destruindo rocha e levantando poeira. Quando a técnica finalmente acabou´e a nuvem de pó foi levada com o vento montanhoso, a kunoichi encontrava-se de pé respirando de forma descontrolada porém sem forças para se mover correctamente, os seus olhos brilhavam num tom avermelhado profundo como se fossem alimentados pela profunda fúria e frustração que sentia naquele momento. No meio de tanta atrapalhação e nervosismo, Chara acidentalmente agarrava incorrectamente na sua adaga, colocando a palma da mão na parte laminada da arma, um pequeno fio de sangue escorrer da mesma até que algumas gotas do seu próprio sangue caíram no chão, a Chinoike parecia estar imune a própria dor, talvez fosse a adrenalina a falar mais alto ou talvez cortes assim fossem algo no qual já estava habituada, independentemente da justificação a jovem limitava-se a olhar para o chão tentando recompor a sua compostura.
 
~~
Jutsus usados/ativo:

Nome: Raiso Gekishin
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Equipamentos(20):
•  Kunai: 5x    •  Shuriken: 5x    •  Senbon: 11x    •  Kibaku Fuuda: 4x    •  Kemuridama: 2x    •  Makibishi: 5x    •  Hikaridama: 1x    •  Fios: 3m
Armas:
Nenhuma

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: Rukia vs Chara - O desabrochar - em 25/10/2017, 00:53

Sekai no Hikari
HP: 1.775|1.775 CH: 1900|2000 ST: 6|8
Um descontrole estava a começar ao campo, em ataques desorganizados não poderia continuar, me jogando entre os raios apenas me foquei em abraçar a garota, retirando a bandana de meus olhos e repetindo o mesmo movimento que anteriormente tinha feito a mim, encostando minha testa em sua testa ousava implorar que a garota se acalmasse – Acho que podemos voltar a descansar, quem sabe até, parar nosso treino por aqui – ainda envolvendo os braços no corpo da garota, tentaria a consolar de qualquer maneira, minhas mãos que estavam em seu lombar, ganhavam coloração esverdeada, curando os ferimentos da garota, meus sentimentos naquele momento me recordavam meus sentimentos por Yuki, seria possível eu estar a desenvolver algo forte o suficiente pela jovem Chara? Seria realmente possível?

Caso a ninja aceitasse descansar um pouco, apenas iria me deitar ali mesmo na brecha da montanha e aproveitar a suave brisa, esperaria agora o tempo que necessário para a garota retornar a se recuperar, mas caso continuasse a querer a lutar, iria me cegar novamente e voltar a fazer movimentos aleatórios com minha velocidade, mas admitia que estaria a me cansar, o tedio de ser uma sensei me cansava, mas os aprendizados que Chara estava a obter, poderiam ser muito útil em um futuro próximo.
Considerações:
Aparência: aqui

Nota: Tudo desativado, curei 100 de vida da Chara.

Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Shōsen Jutsu
Rank:
A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Rukia vs Chara - O desabrochar - em 25/10/2017, 01:13


HP: 180/300• CH: 790/800 • ST: 02/02
Alguns instantes depois da utilização do jutsu, a visão de Chara ficou obstruída por uns instantes, de início pareceu que a Chinoike iria tombar no preciso lugar em que estava mas ao ser abraçada por Rukia, a kunoichi rapidamente despertou do curto transe em que se havia metido e recuperou totalmente a sua visão, Ao ser consolada, Chara apenas começou a sentir-se pior de que estava anteriormente, a grande diferença de habilidades entre as duas era algo que a jovem simplesmente não conseguia compreender e ironicamente era algo que ela aparentemente não queria nem fazia intenções de tentar, tudo aquilo apenas servia para colocar mais um prego no seu ego e na sua auto-estima algo que naquele momento estava muito mais ferida do que qualquer ferimento que Chara tivesse adquirido durante o seu treino com a Raikage.

— Não me toque! - respondeu a kunoichi respondeu a kunoichi frustrada, uma lágrima de puro ódio escorria-lhe pelo rosto — Eu não precisa da sua compaixão e muito menos da sua pena. Eu sou muito superior aos fracos que rondam as ruas desse local, eu sou muito superior a muita gente nessa maldita terra! Quem determina se o treino acabava ou não sou eu!

De orgulho ferido e ego machucado, Chara procurava distanciar-se de Rukia empurrando-a para longe, mesmo sem muita força para continuar a kunoichi dava alguns passos atrás e com bastante sacrifício erguia as mãos segurando na sua adaga com a mão esquerda mantendo-a apontada para baixo. Parte do seu corpo já nem respondia correctamente aos seus movimentos, a Chinoike mal tinha a força física para manter os olhos abertos e o seu corpo baloiçava lentamente ao ponto de ela própria começar a duvidar do seu equilíbrio, parte de si já tinha perdido completamente a vontade de lutar no entanto havia uma maior força a motiva-la para continuar a lutar apesar das adversidades, por algum motivo estranho algo em si parecia manter-lhe determinada em continuar.
 
~~
Jutsus usados/ativo:
N/a
Equipamentos(20):
•  Kunai: 5x    •  Shuriken: 5x    •  Senbon: 11x    •  Kibaku Fuuda: 4x    •  Kemuridama: 2x    •  Makibishi: 5x    •  Hikaridama: 1x    •  Fios: 3m
Armas:
Nenhuma

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: Rukia vs Chara - O desabrochar - em 25/10/2017, 13:07

Sekai no Hikari
HP: 1.775|1.775 CH: 2000|2000 ST: 7|8
Inconsolável e perdida em seu próprio furacão, era a maneira como Chara parecia se comportar, ressoando de forma abusiva que era melhor, tamanho o ego é tamanho a frustação da menina, como poderia achar que era superior a Raikage? Cômico, mas eu entendia aquilo e eu planejava lhe ensinar tal superioridade, o que eu ainda tinha a dúvida em minha mente, era se estava fazendo o certo, podendo escolher alguém que prezasse mais pelo bem, invés daquela que busca o puro caos, atenderia o pedido da mesma e faria a luta prosseguir, mas antes disso diria – Respire Chara, você é superior, você é a melhor, um dia seu nome será mais que renomeado, mas para adquiri poder, precisa confiar no tempo – não me aproximaria da garota diante de minhas falas, a pedido dela, no momento a única coisa que desejava era consolar a pequena em meus braços e conseguir lhe entregar aquela pequena dose de carinho que ela merecia, tão jovem, com uma vida tão suave, não carregava nenhum peso ainda em suas costas, somente aquele de seus sonhos, de suas conquistas, seria ela uma ninja capaz de grande destruição? Seria realmente esse seu foco? Cada tentativa de me aproximar mais de sua mente, me fazia imaginar que estaria mais longe possível, por fim, perguntaria – Desejas continuar o treinamento? Se sim, você criará as regras agora.

Nota: Como a cura foi cancelada, pegarei stamina e chakra de volta.

Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
[/spoiler]
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Rukia vs Chara - O desabrochar - em 25/10/2017, 21:44


HP: 180/300• CH: 800/800 • ST: 02/02
Sentindo-se um pouco mais calma do que estava anteriormente e acima de tudo tendo um pouco de espaço para colocar as ideias novamente em ordem, Chara limpava o rosto com o braço e virando-se de costas para a Raikage se afastava um pouco. Não era muitas as ocasiões onde a Chinoike deixava que as suas emoções tomassem controlo de si mesmo mas por um lado era bom pois permitia a jovem retirar dos seus ombros grande parte da frustração que sentia, assim que se recompôs, a Kunoichi limpou a garganta tossindo de leve e finalmente falou num tom calmo e sereno semelhante ao seu timbre original.

— Me dê apenas um momento por favor...

Aproximando-se do penhasco ou periferia do campo de treino, a kunoichi agarrava o seu braço observando grande parte da aldeia enquanto esperava que as suas reservas de chakra fossem repostas, apesar dos pequenos ferimentos que tinha adquirido durante o treino Chara iria continuar a recusar qualquer tipo de tratamento médico que Rukia lhe fosse oferecer visto que depois de tudo o que se passou, ela não se sentia capaz de solicitar tal gesto. Após uns bons dez a quinze minutos de espera, Chara bateria com ambas as mãos no rosto de modo a se motivar para prosseguir com o treino e correndo em direção a Rukia pararia a alguns metros da mesma.

— Vamos repetir a última etapa uma última vez...
 
Considerações:
Chakra resetado devido ao descanso
~~
Jutsus usados/ativo:
N/a
Equipamentos(20):
•  Kunai: 5x    •  Shuriken: 5x    •  Senbon: 11x    •  Kibaku Fuuda: 4x    •  Kemuridama: 2x    •  Makibishi: 5x    •  Hikaridama: 1x    •  Fios: 3m
Armas:
Nenhuma

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: Rukia vs Chara - O desabrochar - em 25/10/2017, 21:59

Sekai no Hikari
HP: 1.775|1.775 CH: 2000|2000 ST: 8|8
Entre os ventos que afastavam meu cabelo eu esperava o tempo pedido por Chara, a observando de longe e se afogando em meus próprios pensamentos, por alguns segundos apenas me deitei ao chão e observei o chegar da noite, o treinamento já estava em seu último percurso e logo retornaria aos meus meros afazeres que não me deliravam tanto prazer, olhando as estrelas que ainda apareciam no céu, acabava por adormecer, viajando em um sonho onde eu encontrava um tremendo caos, uma moça, de olhos vermelhos se assemelhando a uma figura mais velha de Chara se encontrava em um trono em cima de uma pilha de chamas enquanto Kumo queimava, na cena via alguns personagens conhecido como Yuki, Kuroko, Olly, Chrome, aquilo me fazia rapidamente despertar, principalmente com o ouvir da voz de Chara que me chamava para segunda parte do treinamento, ainda me recuperando do sono e retomando a postura começaria meus movimentos.

Despertando não minha velocidade máxima, mas agora minha força máxima, pegaria uma kunai arremessando contra chara, nessa altura do jogo já teria novamente tampado minha visão e voltando a me mover meramente pelo kanchi, aproveitaria qualquer movimento precipitado da ninja aparecer perto da mesma e lhe tentar acertar um chute, mas esperaria mesmo, que a ninja fosse capaz de desviar, visto que estaria diminuindo um pouco a força, para ver a melhora em seus reflexos.
Considerações:
Aparência: aqui

Nota: Vel 4 e Força 3 usada

Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Rukia vs Chara - O desabrochar - em 25/10/2017, 22:42


HP: 150/300• CH: 800/800 • ST: 00/02+1
Começando a última etapa de treino, Chara era surpreendida com a presença de uma kunai que era arremessada na sua direção, desviando-se da mesma de forma um pouco tardia a arma passava-lhe junto do rosto fazendo um pequeno corte na sua bochecha direita deixando que uma fizesse escorrer uma gota de sangue pelo rosto da mesma. Colocando um sorrio no rosto, Chara sentia-se determinada em mostrar que apesar de tudo o que se passou ela ainda tinha muito para mostrar e que apesar da pouca experiência que tinha nada lhe iria parar de atingir os seus objectivos, ambições e de enfrentar qualquer um que fosse para atingir os seus fins. Sabendo que Rukia iria se mover a qualquer momento, a kunoichi decidiu agir por antecipação em vez de por reflexo acabando por saltar para a direita esquivando de raspão o chute desferido na sua direção.

Visto que não podia ficar na defensiva, Chara rodou a adaga no dedo indicador e partiu para cima de Rukia na tentativa de tentar apanha-la de surpresa uma vez que a mesma não estava dependente da visão, a kunoichi procuraria desferia um conjunto de cortes mirados ao torso da mesma visto que essa era a superfície com maior área. Aproveitando a situação, Chara procuraria saltar em direção a mesma e aplicar um pontapé rotativo em direção a cabeça da mesma, caso falhasse seja por errar ou alvo ou por Rukia bloquear o golpe, a Chinoike tentar aproveitar o balanço para impulsionar o seu corpo para baixo e tentar aplicar uma rasteira para tentar derruba-la.
 
Considerações:
Qualidade Grande Determinação Activada, todos os atributos aumentaram em 1 ponto:
força a 3
ninjutsu a 4
velocidade a 10m/s
+1 post estra de stm
~~
Jutsus usados/ativo:
N/a
Equipamentos(20):
•  Kunai: 5x    •  Shuriken: 5x    •  Senbon: 11x    •  Kibaku Fuuda: 4x    •  Kemuridama: 2x    •  Makibishi: 5x    •  Hikaridama: 1x    •  Fios: 3m
Armas:
Nenhuma

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: Rukia vs Chara - O desabrochar - em 25/10/2017, 23:00

Sekai no Hikari
HP: 1.775|1.775 CH: 2000|2000 ST: 8|8
Prostrando diante dos movimentos, sentia Chara se aproximar e por meros reflexos desviava dos golpes da kunai utilizando de sua velocidade superior, mas em um deslize quase lhe fez ser atingida por um golpe desviando novamente, mas infelizmente, distraída acabou por não prestar atenção na terceira ação ofensiva sendo atingida por uma rasteira e sendo colocada de joelho, mas não deixaria aquilo assim, aproveitando que a garota já estava a perto e empurraria para o chão a pressionando, pelo menos tentaria, e então voltaria a se posicionar para trás, buscando sempre proteger sua retaguarda sabia que utilizar de seus movimentos sensoriais ainda lhe faria apelar muito, em um controle básico de chakra, apenas tinha por desativar o mesmo.

Agora sem auxílio do sensor, lembrando do campo, buscaria se afastar uns 40 metros da garota, ficando na beira do penhasco, e ali esperaria por qualquer ofensiva, tramando um plano de maneira abusiva esperaria que a Chara deslizasse em seus movimentos, uma kunai era tragada em sua mão novamente, mirando assim se defender de qualquer atitude ríspida, mesmo sem sensor, ficaria atento a qualquer barulho, um simples deslizar de pedra, poderia ser o suficiente para a execução de sua majestosa e suave defesa.
Considerações:
Aparência: aqui

Nota: Vel 4 e Força 3 usada

Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Rukia vs Chara - O desabrochar - em 25/10/2017, 23:34


HP: 125/300• CH: 780/800 • ST: 01/02+1
Graças a um pouco de perseverança, Chara conseguia finalmente acertar o seu primeiro golpe em Rukia, algo que apesar de ligeiro e sem muito significado sempre lhe ajudou a manter-se determinada e a continuar com o treino. Sendo arremessada alguns metros e vendo a Raikage a rapidamente recuperar do golpe como se nada fosse, Chara fazia o mesmo e rapidamente guardava a sua adaga de volta na sua respectiva divisão fazendo questão de tranca-la para não acontecer o caso de a mesma acabar por cair a meio de combate tendo em conta que aquela arma foi um presente e algo que não era facilmente substituído pois além do valor emocional, aquela arma era algo que muitas armas do mesmo género eram incapazes de replicar tanto a nível de aparência, funcionalidade e raridade.

— Não se afaste de mim que isso parece mal - comentou Chara correndo em direção a Rukia tentando diminuir a distância.

Assim que a distância fosse reduzir para cerca de vinte e cinco ou mesmo vinte metros, Chara efectuaria os selos para o jutsu Raiton: Jibashi de modo a lançar em direcção a Rukia uma série de descargas eléctricas na tentativa de lhe aplicar um choque eléctrico, ao contrário de antes esta utilização seria muito mais precisa e canalizando fazendo o seu melhor para tentar acompanhar a sua velocidade com os relâmpagos. Caso a mesma responde-se com algum tipo de projéctil, a Chinoike faria o seu melhor para tentar parar o projéctil usando o Raiso Gekishin pois caso contrário o ideal seria manter a mesma distância entre ambas e continuar a sua a mesma técnica fazendo o seu melhor para não a Rukia tempo para parar e descansar da sua investida.
 
Considerações:
Qualidade Grande Determinação Activada, todos os atributos aumentaram em 1 ponto:
força a 3
ninjutsu a 4
velocidade a 10m/s
+1 post estra de stm
~~
Jutsus usados/ativo:
Nome: Raiso Gekishin
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.

Nome: Raiton: Jibashi
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.
Equipamentos(20):
•  Kunai: 5x    •  Shuriken: 5x    •  Senbon: 11x    •  Kibaku Fuuda: 4x    •  Kemuridama: 2x    •  Makibishi: 5x    •  Hikaridama: 1x    •  Fios: 3m
Armas:
Nenhuma

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: Rukia vs Chara - O desabrochar - em 25/10/2017, 23:49

Sekai no Hikari
HP: 1.685|1.775 CH: 2000|2000 ST: 8|8
A real intenção, não viria a se revelar, esperta a garota conseguindo se manter distante, os golpes me atingiram, mas não me causavam muito dano, mas em um deslize, começava a cair e em um movimento rápido apenas consegui me segurar na ponta do penhasco, aquilo distrairia a garota o suficiente, e então inclinando meu corpo para cima e usando de minha força para dar uma investida em meu  corpo meu intuito era simplesmente lhe acertar com cabeça a cabeça, e caso isso fosse feito eu então apareceria atrás da mesma segurando seu braço e o dobrando entre o meu, com a outra mão inclinaria a cabeça da mesma a imobilizando de vez, caso tudo fosse feito falaria – Lhe peguei, e agora? – eu agora apenas queria ver como a menina iria reagir, seria capaz ela de desviar daquilo? Seria ela dotada de tanta esperteza? Aqueles movimentos teriam sido fortes o suficiente? Tudo seria respondido em breve, só precisaria agora aguardar sem pressa e calma, sem desviar a atenção por sequer um segundo, o motivo de ter me deixado acertar antes, seria exatamente para revelar sua posição, obtendo as informações foi assim que avancei sem piedade e executei os movimentos anteriores.
Considerações:
Aparência: aqui

Nota: Vel 4 e Força 3 usada

Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum