Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


24/11/2017, 20:28
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [RP EP] Novos Caminhos.
por Olly Sivan Hoje à(s) 20:05

» [F.P] Dante
por Mukuzii Hoje à(s) 19:58

» [RP EP] - O fracasso
por Olly Sivan Hoje à(s) 19:56

» [Q] Sensitivo( Sexto Sentido) Retz
por Retz Hoje à(s) 19:26

» [RP EP] - Revolução em Konoha
por Sora' Hoje à(s) 19:26

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
por Yuzuki Hoje à(s) 18:58

» [Batalha Teste] Omega vs Sora
por Sora' Hoje à(s) 17:25

» [Q] Sentindo o Sentido
por Arlong Hoje à(s) 16:51

» 03. Solicitações de Quests
por Arlong Hoje à(s) 16:40

» Laboratório Katia
por Sora' Hoje à(s) 16:14

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Q] Graduação Chunin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Q] Graduação Chunin em 17/10/2017, 22:26

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin


O Teste de Chara 

Uma brilhante manhã começava em Kumogakure, as crianças corriam entre as ruas e os ninjas partiam em missões dos mais diversos rank, tudo corria normalmente, pelo menos até uma notificação chegar na casa de uma jovem genin ali, Chara, a notificação vinha em forma de carta e a ninja era convocada para participar de um testa especial feito exatamente para ela, o teste envolveria deste a uma pequena prova prática a um intenso teste físico, mas caso conseguisse ultrapassar tudo, a ninja acarretaria uma nova graduação, se tornaria uma chunin.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Q] Graduação Chunin em 18/10/2017, 00:24

Isabell@

avatar
Chūnin
Chūnin

HP: 300/300• CH: 400/400 • ST: 00/02
Acordando após uma bela noite de sono, ainda com breves vestígios do esforço do dia anterior, Chara sentava-se a beira da sua cama bocejando lentamente, deixando que os seus longos cabelos castanhos lhe cobrissem o rosto enquanto arranjava a alça do seu sortiã. Com a entrada da luz matinal pela janela do seu quarto, a Chinoike fazia uma pequena lista mental do todas as actividades que tinha para o dia de hoje apenas para ter uma noção de como ser o seu dia mas acima de tudo o seu tempo, levantando-se de forma preguiçosa e com a ajuda do braço direito empurrando os seus cabelos para trás de modo a conseguir ver o que tinha pela frente, ela dava os primeiros passos pelo chão de madeira do seu quarto até chegar a porta. Pelo silêncio profundo que era quebrado pelo chiar da sua porta, a jovem pode concluir que se encontrava sozinha em casa ou que talvez nenhum membro da sua família tinha acordado, entre o bêbado do seu pai, a problemática da sua irmã e a rigidez da sua mãe, Chara tinha agora a liberdade de apreciar a sua breve independência sem os gritos de alguém superior.

Entrando na casa-de-banho/banheiro, Chara fechava a porta atrás de si dando um pequeno encontrão com a anca, o ideal seria um pelo banho de água quente para afugentar a preguiça do corpo seguido da rotineira higiene diária como por exemplo lavar os dentes entre outros. Retirando a sua roupa de dormir, começando pela camisola Chara deixou-a cair no chão num canto aleatório da divisão seguido do sortiã deixando que os seus reluzentes cabelos longo cobri-se os seus modestos seios enquanto a kunoichi tratava da parte de baixo. As calças caíram de forma instantânea assim que a Chinoike desfez o laço que as prendiam no seu devido lugar e as cuecas também não foram desafio, assim que estava completamente nua, a jovem colocou a mão na cintura fazendo algumas poses em frente ao espelho apreciando as curvaturas que o seu corpo tinha para oferecer, era inacreditável como Chara não envelheceu um único dia desde que entrou na academia, com a excepção da altura que foi um lento porém gradualmente aumento, tudo o resto era puro e sedoso desde a pele suave e corada do seu rosto, a linha bem definida da sua barriga até as proporções vantajosas das suas coxas. Tudo isto com uns inocentes treze anos de idade.

Sem perder mais tempo, Chara deu uma leve risada ao aperceber-se da figura ridícula que estava a fazer e foi para dentro da banheira, fechando o cortinado atrás de si e ligando a água quente iniciou o seu banho. A água escorria da cabeça aos pés, cada gota percorrendo os contornos do seu corpo como a linha de um rio antes de chegar a base e acabar no ralo, eram momentos como aqueles que Chara reparava que o seu cabelo era muito maior do que ela julgava pois sempre que o molhava este tornava-se pesado ao ponto de a jovem conseguir a diferença, algo que não deveria ser possível tendo em conta que se tratava parte de si. Após aproximadamente trinta minutos de banho, Chara fechou a torneira e depois de espremer o seu cabelo de modo a tirar grande parte água abriu a cortina e pegou numa toalha enrolando-a na cintura, a roupa de dormir foi para o seu da roupa suja situado ali mesmo e aproveitando a ocasião, Chara escovou os dentes com a sua mão dominante e usado a outra secava parte do seu corpo com a toalha. Assim que o básico foi concluído, a jovem abriu a porta da casa-de-banho/banheiro deixando que grande parte do vapor voasse para fora deixando a divisória arejar e sem muitas demoras voltou para o seu quarto secando-se pelo caminho, entrando no quarto e fechando a porta com o pé, Chara retirou do armário as suas roupas normais, o mesmo vestuário ou melhor dito o vestuário parecido com o que ela levava em maior parte da sua rotina uma vez que queria se destacar usando algo aclamativo.

Acabando de se secar e arremessando a toalha para o lado, Chara retirou um limpo conjunto de roupa interior e por cima colocou as suas roupas, as leggins transparentes e justas que de certa forma oferecem um certo auxilio contra o tempo visto que Kumogakure estava localizado num local montanhoso, uma mini-saia acastanhada que estaria a conduzir com as suas botas, botas feitas de couro e cabedal numa tonalidade acastanhada profunda que sobem até aos seus tornozelos que estariam no Hall de entrada visto que era proibido andar calçada dentro da residência. Com a parte inferior pronta, Chara aproveitaria para colocar as duas bolsas na qual carrega alguns dos seus pertences ninja, uma amarrada a coxa esquerda e outra na cintura do lado direito e por último, por cima de tudo, a jovem Chinoike colocaria a camisola esverdeada com decote e algumas riscas horizontais junto a zona do torso. Tratando de uns últimos detalhes como escovar o cabelo, prender a sua arma principal de forma horizontal junto ao cócxis e por último abrir as janelas para que ar fresco pudesse entrar, Chara pegaria na toalha que tinha lançado ao chão, colocar-lhe-ia de volta no WC e por último desceria as escadas de modo a ir a cozinha arranjar algo para comer.

Enquanto procurava algo do seu agrado no frigorífico, a jovem ouviu um bater na sua porta principal e encontrando os chocolates que a sua mãe tinha escondido na secção dos legumes, colocou a tabuleta na boca e foi verificar quem tinha a audácia de lhe perturbar antes da sua primeira refeição. Para sua surpresa era uma carta, mais especificamente uma notificação convocando-a a participar num exame especial com a intenção de a promover a um rank ou melhor dito patente superior, um sorriso arrogante preencheu o rosto da jovem especialmente porque depois de tantas missões efectuadas com sucesso e sem falhar, já era mais que altura de receber algum reconhecimento. Não. O reconhecimento que era seu por direito e qualquer outra forma de interpretação estava completamente errada, guardando a carta na bolsa e mantendo a tabuleta de chocolate na boca, Chara sentou-se no chão de modo a conseguir calçar as suas botas e sem perder mais tempo, partiu porta fora em direção ao centro da aldeia.

–  Veremos que teste é esse que tenho pela frente

Tendo em conta que se tratava de uma convocatória um dos mais óbvios pontos seriam o campo de treino ou talvez o quartel militar visto que no fundo todos os shinobis não passavam da força militar da vila, mas antes de tudo talvez fosse ideal passar pelo gabinete da Raikage para receber mais informações, Chara tinha quase a certeza que um dos vários assistentes saberia lhe dar a informação que precisava sem margem de erro visto que maior parte se não todos os documentos e requerimentos oficiais passavam pela burocracia da aldeia.

~~
Jutsus usados/ativo:
N/A
Equipamentos(20):
•   Kunai: 5x    •   Shuriken: 5x    •   Senbon: 15x    •   Kibaku Fuuda: 4x    •   Kemuridama: 2x    •   Makibishi: 5x     •   Hikaridama: 1x     •   Fios: 5m
Armas:

Nome do Item Satsuriku
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A Satsuriku é uma adaga inconvencional de coloração negra com extremidades prateadas como se fossem banhadas em mercúrio, a sua textura ortodoxa e victria semelhante a pedra obsidiana leva muitos a pensar que esta arma foi criada num vulcão activo usando uma porção de lava composição félsica e baixo teor em água, ao contrário de muitas armas desta categoria, a lâmina da Satsuriku possui quase meio metro de comprimento e quinze centímetros de largura com um pega adicional de vinte e três centímetros com um resguardo de  quinze centímetros.

A origem desta arma é desconhecida pelo simples facto de não existir nenhum tipo de identificação, marca ou designação do ferreiro que a fabricou, no entanto rumores afirmam que não passa da obra de um ferreiro amador que procurou criar algo que fosse mais esteticamente apelativo do que funcional. Ironicamente é importante realçar que apesar da atenção na escolha do metal para a arma, a pega da mesma possui um revestimento grosso de borracha isolante algo que protege o usuário de choques eléctricos.

Habilidades/Mecanismos: A construção desta arma tem como fundamento um metal raro condutor de chakra elemental raiton, esta característica permite ao usuário desta arma (através da manipulação e alteração de formação) aumentar o dobro do tamanho da lâmina e o seu poder de corte derivado as propriedades vibratórias que compõem o elemento, caso o mesmo seja portador da perícia elemental do respectivo elemento. Devido a natureza do elemento Raiton, golpes que perfurem a epiderme do adversário causam o efeito de paralisa em que a duração é variada dependendo de quanto tempo a arma esta inserida no corpo do inimigo, no entanto os seus efeitos estão restritos a área ou local do golpe.




¨The more you kill, the easier it becomes to distance yourself. The more you distance yourself, the easier it becomes to hurt others"

BingoMudança - FichaC.JCharaC.TMudança - StatusBanco
Ver perfil do usuário

3 Re: [Q] Graduação Chunin em 18/10/2017, 00:42

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin


O Teste de Chara

Como decidido pela jovial mulher, ela seguiu em rumo ao gabinete da Raikage para encontrar mais informações, assim que adentrava existia um jounin que perguntava o que a Chinoike desejava e antes de tudo já informava que a Raikage estaria em reunião por um tempo indeterminado, sobre as informações o jounin informava que seria mais que um teste comum, é um teste se prova se a ninja já possui uma maturidade física, e psicológica para enfrentar missões de ranks superiores, ou até mesmo lutar em nome de seu vilarejo, o jounin ainda tentava dar uma dica para a jovem, a dizendo – Siga o simples, não tente provar ser superior ou poderosa a nada, isso é o suficiente, assim que terminava de falar olhava por relógio notificando a garota que pelo o que tinha lido na notificação, a sua hora já estava a esgotar e o teste seria feito no topo de uma montanha, a genin deveria se apressar com urgência.

Ver perfil do usuário

4 Re: [Q] Graduação Chunin em 18/10/2017, 01:13

Isabell@

avatar
Chūnin
Chūnin

HP: 300/300• CH: 392/400 • ST: 01/02
Chegando ao gabinete da Raikage, Chara teve o infeliz azar de encontrar um shinobi que informava de imediato que a líder da aldeia estava numa reunião de alta importância e que independentemente de qual fosse o motivo ninguém seria atendido rapidamente. Mas para sua sorte, Chara estava certa e o tal Jounin sabia exactamente onde é que era o ponto da aldeia onde o suposto exame de graduação era feito e não só isso como também teve a gentileza de lhe alertar que o teste estava quase a começar e que seria melhor a Chinoike se despachar ou perdia a oportunidade. A prova era realizada no topo da montanha, algo que por sua vez não era muito longe porém a subida acentuada podia seriamente dificultar as coisas a nível de trajecto e tempo, antes de partir, Chara foi despedida com algumas palavras de sabedoria que o shinobi por algum motivo sentiu a necessidade de partilhar com a gennin.

–  Siga o simples, não tente provar ser superior ou poderosa a nada, isso é o suficiente

–  Mas do que adianta competir se não podemos colocar os fracassados no seu lugar? - respondeu a Chinoike ironicamente em voz alta virando-se de costas para o Jounin.

Com um melhor conhecimento de onde tinha que ir e acima de tudo o tempo que tinha para lá chegar, Chara decidiu jogar pelo seguro e utilizar o Shunshin no Jutsu para rapidamente abandonar o edifício no qual estava integrado o gabinete da Raikage e dirigir-se para o ponto de encontro para começar a sua missão. Consoante se movimentava por entre a multidão de pessoas que habitava a vila de Kumogakure no Sato, os seus longos cabelos castanhos voavam com o vento deixando para trás um aroma perfumado de excelência e egocentrismo, as palavras do tal jounin ainda tinha ficado na sua mente apesar da resposta irónica que tinha dado ao mesmo, havia certos conceitos que ainda eram estranhos para a jovem e que por mais que estudasse haviam coisas que eram para além da sua compreensão, porque que alguém que era capaz e superior a todos os outros teria que se submeter perante os fracos de modo a não ofender os seus sentimentos? Não seria mais fácil obrigar os seres inferior a se esforçarem mais, a se tornarem mais produtivos e terem como objectivo não a atitude de se igual aos outros mais sim colocar-se a si próprio num patamar no qual qualquer pessoa ciente não teria a coragem de desafia ou sequer questionar os seus feitos e habilidade.

Esta era a mentalidade no qual Chara tinha sido criada e a mentalidade que a jovem portava consigo até aos dias de hoje com o maior orgulho e convicção, ela não era perfeccionista ao ponto de querer ser perfeita em tudo, isso era impossível e de certa forma tirava o gosto na vida, era muito melhor ter um ou dois pontos no qualquer todos admiravam, a Chinoike recordava-se de uma das primeiras histórias que a sua mãe lhe contou que envolvia o dojutsu do clã, visto que qualquer membro tinha a possibilidade de pelo menos uma vez na vida despertar tal habilidade, aqueles que tinha desbloqueado cedo eram visto como exemplos a seguir e todos os outros eram apenas um atraso para a linhagem do clã e com o aparecimento de mais membros com dojutsus e uns sendo mais poderosos que outros, a suposta habilidade que era única, invejada por uns e apreciada por outros tornou-se comum e insignificante. Pois quando todos eram super, no final ninguém era. Mas isso seriam pensamentos para uma outra altura, o importante para Chara era chegar ao cimo da montanha para dar inicio ao seu treino de graduação para o rank de Chunin uma vez que a kunoichi não planeava passar o resto da vida fazendo missões que envolviam passar animais de estimação e ajudar idosos a atravessar a rua.

~~
Jutsus usados/ativo:
  Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Equipamentos(20):
•   Kunai: 5x    •   Shuriken: 5x    •   Senbon: 15x    •   Kibaku Fuuda: 4x    •   Kemuridama: 2x    •   Makibishi: 5x     •   Hikaridama: 1x     •   Fios: 5m
Armas:

Nome do Item Satsuriku
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A Satsuriku é uma adaga inconvencional de coloração negra com extremidades prateadas como se fossem banhadas em mercúrio, a sua textura ortodoxa e victria semelhante a pedra obsidiana leva muitos a pensar que esta arma foi criada num vulcão activo usando uma porção de lava composição félsica e baixo teor em água, ao contrário de muitas armas desta categoria, a lâmina da Satsuriku possui quase meio metro de comprimento e quinze centímetros de largura com um pega adicional de vinte e três centímetros com um resguardo de  quinze centímetros.

A origem desta arma é desconhecida pelo simples facto de não existir nenhum tipo de identificação, marca ou designação do ferreiro que a fabricou, no entanto rumores afirmam que não passa da obra de um ferreiro amador que procurou criar algo que fosse mais esteticamente apelativo do que funcional. Ironicamente é importante realçar que apesar da atenção na escolha do metal para a arma, a pega da mesma possui um revestimento grosso de borracha isolante algo que protege o usuário de choques eléctricos.

Habilidades/Mecanismos: A construção desta arma tem como fundamento um metal raro condutor de chakra elemental raiton, esta característica permite ao usuário desta arma (através da manipulação e alteração de formação) aumentar o dobro do tamanho da lâmina e o seu poder de corte derivado as propriedades vibratórias que compõem o elemento, caso o mesmo seja portador da perícia elemental do respectivo elemento. Devido a natureza do elemento Raiton, golpes que perfurem a epiderme do adversário causam o efeito de paralisa em que a duração é variada dependendo de quanto tempo a arma esta inserida no corpo do inimigo, no entanto os seus efeitos estão restritos a área ou local do golpe.




¨The more you kill, the easier it becomes to distance yourself. The more you distance yourself, the easier it becomes to hurt others"

BingoMudança - FichaC.JCharaC.TMudança - StatusBanco
Ver perfil do usuário

5 Re: [Q] Graduação Chunin em 18/10/2017, 19:35

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin


O Teste de Chara

Ao chegar no topo da montanha uma mulher de cabelos roxos e um casaco roxo a esperava, a mulher tinha traços e curvas bonitas, uma boca fina e nariz alfinetado, olhos redondos e avermelhados, a ninja estava com uma prancha em sua mãe e anotava algo quando a ninja chegou, rapidamente disse – Um minuto de atraso, será levado em conta em seu tempo para a prova que é 40 minutos, ali tem uma mesa, existem em média 20 genins aqui e apenas 5 irão passar para próxima fase, boa sorte – quando terminava de falar, em um tom arrogante, a prova da garota já estava em cima da mesa com um lápis ao lado, todos já teriam começados dando assim uma pequena desvantagem para a jovem, seria ela capaz de realizar a prova com perfeição?

Ver perfil do usuário

6 Re: [Q] Graduação Chunin em 19/10/2017, 01:05

Isabell@

avatar
Chūnin
Chūnin

HP: 300/300• CH: 373/400 • ST: 00/02
Graças a uma utilização inteligente do Shushin no Jutsu para aumentar o ritmo da sua movimentação e chegar ao local do exame a um horário decente, Chara ficou surpreendida quando a shinobi que a recebeu comentou que ela tinha tido um atraso de sessenta segundos, algo que ela achou bastante aceitável visto que ela tinha começado o dia sem saber para onde ia e tendo em conta que a jovem sempre preferiu usar a mente em vez do corpo, um mísero atraso era a última das suas preocupações. O tal chunin ou jounin que a recebeu tinha sido bastante arrogante, algo que foi bastante desnecessário visto que tal coisa podia apenas ser justificado como uma simples ida a casa-de-banho / banheiro ou a falta de inteligência na escolha do lugar, um exame escrito no cimo de uma montanha com um edifício académico ao dispor e conveniência de todos. Porém isso não importava, Chara teria que se contentar em responder na mesma moeda visto que aquele era o local menos apropriado para fazer discussão e porque tinha assuntos mais urgentes com que se preocupar.

– Um minuto de atraso, será levado em conta em seu tempo para a prova que é 40 minutos, ali tem uma mesa, existem em média 20 genins aqui e apenas 5 irão passar para próxima fase, boa sorte

–  Um minuto de atraso, isso resta trinta e nove minutos de prova, não? Sinto-me honrada por conhecer pessoas capazes de contar até tão alto - comentou a jovem sarcasticamente indo para o seu lugar.

Sentando-se no seu lugar, fazendo questão de se colocar atrás da cadeira, puxa-la para trás, dar a volta e sentar-se sobre a mesma de modo a testar a paciência da suposta examinador ou encarregada, Chara fez questão de arranjar o seu decote para se manter apresentável e até deu um pequeno nó no seu cabelo, usando um elástico tirado do bolso da saia para pelo menos tentar parecer o mais empenhada e profissional possível. Segundo ao que lhe foi dito e pelo que conseguia ver no seu campo de visão periférico, existam naquele local cerca de vinte pessoas realizando o exame de graduação ao rank de Chunin tal como ela o que só podia significar uma de duas coisas: ou todos os presentes naquela sala tinham feito uma série de missões bem sucedidas num curto período de tempo (como era o seu caso e pelo menos era por isso que foi chamada) ou maior parte dos candidatos tinha algum talento ou habilidade que os tornava únicos e sem dúvida uma excelente adição a poderio militar da aldeia de Kumogakure no Sato.

Olhando para o enunciado do teste, Chara iria deixar o lápis que também estaria colocado junto ao papel do teste e iria atentamente ler as questões sobre ela colocadas, visto que não tinha estudado de forma intensiva desde que saiu da academia, um exagero na expressão visto que a Chinoike se considerava um prodígio e segundo a sua memória e auto-estima nunca precisou de se empenhar em nada, a kunoichi tinha quase a certeza que maior parte das questões seriam de senso comum e/ou cultura geral ou talvez algumas questões sobre a hierarquia ninja nas quais teríamos de mencionar como funcionava o sistema shinobi, quais os ranks, recompensas e autoridades porém nada que fosse muito fora deste mundo. Assim que acabasse de ler tudo, Chara iria tomar uma ação dependendo do que iria encontrar escrito sob a folha de papel, se fosse algo complicado e demasiado complexo, o ideal seria olhar em redor de forma discreta, em busca de alguém que estivesse a executar o teste sem nenhuma dificuldade, assim que achasse a vítima perfeita, a jovem iria tossir propositadamente virar-se em direção da pessoa em questão e de uma forma basta clara e alta diria o seguinte:

–  Olá colega, tem um lenço que me pode dar? Eu acho que este clima montanhoso me causou uma constipação...

A meio da conversa, os olhos da jovem mudariam de cor passando do típico marron esverdeado semelhante a avelã para um puro carmesim, a intenção seria esperar pelo mais breve contacto visual para lançar na pessoa em questão um simples genjutsu que lhe permiti-se ler ou de alguma forma adquirir alguns dos conhecimentos e respostas que a suposta pessoa colocou no teste, assim que tivesse a informação que precisava, Chara fecharia os olhos desactivando o seu dojutsu recebendo qualquer papel que a pessoa lhe entrega-se. Porém isto apenas seria uma acção que apenas seria tomada caso a kunoichi não soubesse o que fazer ou escrever no exame mas tendo em conta que ela sempre possui alguma destreza e capacidade analítica para aquele tipo de situações ela estava convicta de que conseguiria fazê-lo da forma honesta, no entanto não era mau ter um plano de reserva caso as probabilidades não estivessem a seu favor.

~~
Jutsus usados/ativo:
Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.
Equipamentos(20):
•   Kunai: 5x    •   Shuriken: 5x    •   Senbon: 15x    •   Kibaku Fuuda: 4x    •   Kemuridama: 2x    •   Makibishi: 5x     •   Hikaridama: 1x     •   Fios: 5m
Armas:

Nome do Item Satsuriku
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A Satsuriku é uma adaga inconvencional de coloração negra com extremidades prateadas como se fossem banhadas em mercúrio, a sua textura ortodoxa e victria semelhante a pedra obsidiana leva muitos a pensar que esta arma foi criada num vulcão activo usando uma porção de lava composição félsica e baixo teor em água, ao contrário de muitas armas desta categoria, a lâmina da Satsuriku possui quase meio metro de comprimento e quinze centímetros de largura com um pega adicional de vinte e três centímetros com um resguardo de  quinze centímetros.

A origem desta arma é desconhecida pelo simples facto de não existir nenhum tipo de identificação, marca ou designação do ferreiro que a fabricou, no entanto rumores afirmam que não passa da obra de um ferreiro amador que procurou criar algo que fosse mais esteticamente apelativo do que funcional. Ironicamente é importante realçar que apesar da atenção na escolha do metal para a arma, a pega da mesma possui um revestimento grosso de borracha isolante algo que protege o usuário de choques eléctricos.

Habilidades/Mecanismos: A construção desta arma tem como fundamento um metal raro condutor de chakra elemental raiton, esta característica permite ao usuário desta arma (através da manipulação e alteração de formação) aumentar o dobro do tamanho da lâmina e o seu poder de corte derivado as propriedades vibratórias que compõem o elemento, caso o mesmo seja portador da perícia elemental do respectivo elemento. Devido a natureza do elemento Raiton, golpes que perfurem a epiderme do adversário causam o efeito de paralisa em que a duração é variada dependendo de quanto tempo a arma esta inserida no corpo do inimigo, no entanto os seus efeitos estão restritos a área ou local do golpe.




¨The more you kill, the easier it becomes to distance yourself. The more you distance yourself, the easier it becomes to hurt others"

BingoMudança - FichaC.JCharaC.TMudança - StatusBanco
Ver perfil do usuário

7 Re: [Q] Graduação Chunin em 19/10/2017, 20:03

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin

O Teste de Chara

Os resultados não demoraram para sair, o nome de Chara estava em destaque, mas em segundo lugar entre os colocados, sua tática de enganar o jovem funcionou bem e graças ao tempo perdido o mesmo alcançou 4 lugar apenas, os 5 ninjas restantes se encaravam com um ódio no coração, estava na penúltima fase, um teste físico em uma corrida que envolveria pensamentos rápidos, velocidade, e muita resolução de problemas e atenção nos obstáculos, todos estavam em seus lugares quando a kunai era arremessada ao alto, ao ouvir o estalo da mesma contra a pedra os pés se moveram quase que automaticamente e todos iniciaram seus trajetos de 2 km.

Ver perfil do usuário

8 Re: [Q] Graduação Chunin em 21/10/2017, 00:42

Isabell@

avatar
Chūnin
Chūnin

HP: 300/300• CH: 373/400 • ST: 01/02
Com o termino da prova escrita e tendo bastante sucesso na execução do mesmo, Chara e mais alguns gennins esperavam os resultados de forma inquieta, com tanta gente a fazer o exame e sabendo que apenas um quarto dos participantes passaria a próxima ronda, certas questões começavam a surgir como por exemplo o que aconteceria se todos tivessem a mesma nota ou o que aconteceria se ninguém passa-se? Eram questões que tinham a possibilidade de acontecer porém as chances eram demasiado baixas ao ponto de se tornar irrelevante. Após alguns minutos de espera os resultados foram afixados, muitos dos participantes abandonaram o local de forma imediata, muitos partiam em grupo sobretudo aqueles que tinham ficado num lugar inferior ao décimo, algo triste e que apenas servia para realçar a idade da Chinoike em que certas pessoas estavam destinados ao sucesso e outro condenados a viver vidas miseráveis aos pés e caprichos de seres superiores. Assim que as notas estavam visíveis, a primeira coisa que a jovem fez foi confirmar o resultado da pessoa na qual tinha conseguido sacar as respostas, tendo em conta que maior parte do teste foi preenchido com as suas informações, a kunoichi fazia uma pequena aposta mental da sua nota usando como previsão a nota da criatura.

Quarto lugar foi a nota que lhe foi atribuída, o que significava que a nota de Chara só podia estar nos patamares acima visto que ela tinha a certeza de que se tinha saído melhor, olhando para o terceiro lugar, apenas apareceu o nome de uma pessoa do qual nunca tinha visto antes na sua vida e na realidade pouco se importava uma vez que o foco era a sua própria nota e não a triste existência dos outros. Continuando a subir a lista de classificações, a kunoichi ficou surpresa para ver o seu nome em segundo lugar. Segundo lugar? Uma classificação que indicava que Chara não estava no topo, tal resultado deixava-a confusa ao ponto de considerar que tudo aquilo não passava de um engano visto que os exame tinham sido corrigidos num curto período de tempo, mas pelos vistos os resultados era definitivos. Olhando em redor em busca do primeiro classificado, a Chinoike conseguia ver a grande animosidade entre os cinco primeiros candidatos, pelo visto ela não tinha sido a única que estava surpresa com os resultados da prova mas infelizmente e antes que pudesse tirar algumas coisas a limpo, o grupo de gennins foi encaminhado para mais uma etapa da prova, a penúltima segunda a informação mencionada pelos responsáveis.

Indo para a próxima etapa do exame de graduação ao rank de chunin da aldeia de Kumogakure no Sato, Chara fazia questão de olhar para os outros quatro candidatos para ver qual deles era o suposto número um que teve a audácia de roubar o que era seu por direito, o primeiro lugar. Assim que tivesse uma boa noção de quem era a pessoa o ideal agora seria maquinar uma forma de como derrotar o tal sujeito, a kunoichi tinha a certeza de que se tenta-se forte o suficiente conseguiria o primeiro lugar na próxima prova porém era muito mais engraçada e conveniente para se que os outros falhassem, se humilhassem e acima de tudo que fracassassem do que ser ela a se esforçar, até porque se existia algo do qual a jovem tinha a certa é que a única coisa que não se podia obter era a vida eterna mas caso contrário tudo o resto era possível, tratava-se apenas uma questão de pensar. A etapa actual seria uma prova física, mais concretamente uma prova de obstáculos na qual o tempo de reacção e capacidade analítica eram factores determinantes, a prova começaria assim que uma kunai que fosse arremessada ao ar caí-se no chão e o seu com metálico chegasse aos ouvidos dos participantes, nada de muito elaborado e sem sobre de dúvidas nada que Chara não tivesse ouvido antes.

Enquanto se preparavam para a prova, Chara aproveitava para colocar uma mão dentro da sua bolsa de ferramentas e retirar dois pares de senbons e alguns metros de harigane, a intenção era cortar dois metros de harigane usando uma kunai em duas porções de um metro, de seguida e com alguma destreza, prender cada ponta de uma harigane a uma senbon de modo a ficar um metro de harigane com uma senbon a cada ponta. Assim que rapidamente prepara-se as coisas a jovem iria se colocar na linha de partida com os outros gennin e se preparar para partir, olhando em redor ela procuraria o participantes mais "fisicamente impressionante" pois este seria o primeiro alvo a abater ou atrasar, assim que a partida estivesse dada Chara iria correr com o grupo de modo a não levantar suspeitas mas assim que tivesse a oportunidade e acima de tudo com o cuidado de não ser apanhada, a kunoichi iria atirar a sua armadilha improvisada aos pés do líder da corrida, mais especificamente a vinte ou trinta centímetro de onde ele pisaria. Se as suas contas estivessem correctas, as suas senbons ficariam presas no chão a lados opostos e o fio da Harigane estaria esticado o suficiente  para formar uma rasteira, fazendo o participando cair de boca no chão.

–  Creio que isto vai te ensinar o teu devido lugar... abaixo dos meus pés  - murmuraria a jovem olhando de lado enquanto ultrapassava o companheiro caido.

O próximo alvo seria o tal individuo que tinha ficado em primeiro lugar no exame escrito, se por coincidência não fosse a pessoa que Chara tinha tomado como alvo anteriormente, estão ele seria o próximo a cair, a Kunoichi esperaria uma altura certa, num local pouco vigiado ou talvez com pouca visibilidade para repetir o processo fazendo mais um tombar, reduzindo para metade a sua lista de adversários. Dito isto restava a Chara seguir o grupo tentando não ir muito a frente de modo a não ser apanhada em algum tipo de armadilhas mas também não ir muito atrás visto que no meio de três pessoas, bastava um passo errado para perder o ritmo, para não falar que tal como ela poderiam existir pessoas que pretendiam garantir os resultados e não apenas participar na esperança de os seus atributos fossem superiores aos outros na prova em questão. Eram momentos como este que lhe faziam satisfeita para ao menos ter treinado a sua constituição física quando tinha dias de maior repouso durante as suas missões de rank D no entanto havia outros aspectos que tinham de ser melhorados, apesar de não planear resolver todos os assuntos numa situação corpo-a-corpo, algo que Chara sempre detestou pois achava que era uma preferência rudimentar e sem fundamento, a sua velocidade máxima e resistência teriam que ser drasticamente melhoradas visto isto ajudaria-lhe bastante em situações como estas, para não falar que também lhe permitia mais diversidade em situações de combate directo.

~~
Jutsus usados/ativo:
Equipamentos(20):
•   Kunai: 5x    •   Shuriken: 5x    •   Senbon: 11x    •   Kibaku Fuuda: 4x    •   Kemuridama: 2x    •   Makibishi: 5x     •   Hikaridama: 1x     •   Fios: 3m
Armas:

Nome do Item Satsuriku
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A Satsuriku é uma adaga inconvencional de coloração negra com extremidades prateadas como se fossem banhadas em mercúrio, a sua textura ortodoxa e victria semelhante a pedra obsidiana leva muitos a pensar que esta arma foi criada num vulcão activo usando uma porção de lava composição félsica e baixo teor em água, ao contrário de muitas armas desta categoria, a lâmina da Satsuriku possui quase meio metro de comprimento e quinze centímetros de largura com um pega adicional de vinte e três centímetros com um resguardo de  quinze centímetros.

A origem desta arma é desconhecida pelo simples facto de não existir nenhum tipo de identificação, marca ou designação do ferreiro que a fabricou, no entanto rumores afirmam que não passa da obra de um ferreiro amador que procurou criar algo que fosse mais esteticamente apelativo do que funcional. Ironicamente é importante realçar que apesar da atenção na escolha do metal para a arma, a pega da mesma possui um revestimento grosso de borracha isolante algo que protege o usuário de choques eléctricos.

Habilidades/Mecanismos: A construção desta arma tem como fundamento um metal raro condutor de chakra elemental raiton, esta característica permite ao usuário desta arma (através da manipulação e alteração de formação) aumentar o dobro do tamanho da lâmina e o seu poder de corte derivado as propriedades vibratórias que compõem o elemento, caso o mesmo seja portador da perícia elemental do respectivo elemento. Devido a natureza do elemento Raiton, golpes que perfurem a epiderme do adversário causam o efeito de paralisa em que a duração é variada dependendo de quanto tempo a arma esta inserida no corpo do inimigo, no entanto os seus efeitos estão restritos a área ou local do golpe.




¨The more you kill, the easier it becomes to distance yourself. The more you distance yourself, the easier it becomes to hurt others"

BingoMudança - FichaC.JCharaC.TMudança - StatusBanco
Ver perfil do usuário

9 Re: [Q] Graduação Chunin em 21/10/2017, 01:21

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin


O Teste de Chara, Rukia aparece

Chara com certeza se destacava entre os genins, pelo menos era o que a jounin pensava quando via que a mesma alcançava facilmente o primeiro lugar, já o primeiro lugar da prova anterior nem chegava e em uma busca apenas descobriam que o mesmo tinha se ferido de maneira misteriosa, mesmo que acreditasse que ninguém tinha visto nada, uma pessoa que estava acompanhando tudo de perto percebia exatamente o que Chara tinha feito, e com os resultados dados uma rápida conta era dada e apenas três genins iriam passar para chunin naquele exame, surpreendentemente Chara assumia o primeiro lugar, tendo outros dois como acompanhante em seu treinamento, um deles era Yuki Kuchiki, irmão da Raikage.

Os ninjas esperaram um pouco quando finalmente os resultados eram dados e a estrela de Kumo aparecia em pessoa para dar a saudações aos ninjas, além, de revelar que observou tudo de perto dando uma ríspida olhada para a ex-genin Chara, a própria Raikage, Rukia Kuchiki estava presente dando uma pequena palavra de agrado aos novos chunins de Kumogakure, e lhe entregando uma medalha pela graduação adquirida.

Ver perfil do usuário

10 Re: [Q] Graduação Chunin em 21/10/2017, 02:56

Isabell@

avatar
Chūnin
Chūnin

HP: 300/300• CH: 373/400 • ST: 02/02
Mais uma prova chegava ao fim e graças a um pouco de intervenção da sua parte, Chara restaurava o que era a seu ver a ordem perfeita do universo, o seu nome em primeiro lugar e todos os outros abaixo de si como deveriam estar. Foi tudo demasiado perfeito, ambos os "oponentes" tinham sido derrotados e os supostos examinadores, apesar de suspeitarem que algo de estranho se passava naquele local porém sem provas concretas eles não podia acusar ninguém. Aproveitando a ocasião para recuperar o fôlego ligeiramente desiludida por ninguém por lhe dar o devido crédito pela sua mente analítica porém isto seria algo que talvez fosse vantajoso para si se não tivesse nenhum tipo de ligação a sua pessoa. Assim que se recompôs Chara passava por entre os derrotados olhando em frente sem se dar ao trabalho de ver os restantes e procurando uma superficie reflectora arranjou os seus cabelos e acima de tudo o vestuário que tinha consigo visto que uma victória não poderia ser contada com vitória se a vencedora não estiver apresentável.

Após alguns minutos de espera o grupo foi abençoado com a chegada de uma das mais importantes figuras de todo o mundo shinobi, a Gondaime Raikage Rukia Kuchiki. Apesar de toda a fama e reputação que a Raikage tinha, Chara sempre se sentiu curiosa para saber o quão longe pessoas como ela conseguiam manter a sua compostura, sendo psicologia uma das suas áreas chave, ela sabia que havia um ponto, um limite onde até a mais serena e bondosa das pessoas não passava de um autentico monstro. Aproximando-se do grupo novamente visto que seria rude da sua parte desrespeitar tal figura, Chara ouvia a Raikage falar de como tinha observado os esforços de todos e acima de tudo as atitudes e acções de cada participante, uma expressão que foi seguida por um olha cerrado em direção a kunoichi, algo que não lhe deixou intimidada mas sim algo eufórica bem no fundo do seu ser visto que alguém tinha realmente reparado no seu "esforço". Assim que o discurso acabou a Raikage aproximou-se de cada um dos vencedores com uma medalha e ao chegar a sua vez, Chara não resistiu em provocar a líder da aldeia com um pouco de sarcasmo.

–  É uma honra conhece-la pessoalmente Raikage-Sama. Realmente de perto tudo é mais agradável, não concordaria Rukia-San...?  - comentou Chara com um sorriso no rosto mantendo contacto visual directo tentando provocar uma resposta.

Recebendo a medalha das mãos da líder e fazendo questão de ser ela própria, Chara mantinha o sorriso cínico no seu rosto aguardando pacientemente até ao final da cerimonia, parte de si estava curiosa para saber o tipo de caminho que as suas acções tinham desbloqueados durante o exame. Assim que tudo estivesse concluído, Chara manteria a sua distância e aguardaria que a Raikage fizesse um último contacto visualmente consigo antes de acenar e partir em direção ao centro da vila para festejar a graduação e pequena progressão na sua carreira ninja, visto que ainda demoraria alguns dias para que tudo fosse oficializado, esta seria a altura correcta para relaxar, descansar um pouco mas acima de tudo de expandir novos horizontes.

~~
Jutsus usados/ativo:
Equipamentos(20):
•   Kunai: 5x    •   Shuriken: 5x    •   Senbon: 11x    •   Kibaku Fuuda: 4x    •   Kemuridama: 2x    •   Makibishi: 5x     •   Hikaridama: 1x     •   Fios: 3m
Armas:

Nome do Item Satsuriku
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A Satsuriku é uma adaga inconvencional de coloração negra com extremidades prateadas como se fossem banhadas em mercúrio, a sua textura ortodoxa e victria semelhante a pedra obsidiana leva muitos a pensar que esta arma foi criada num vulcão activo usando uma porção de lava composição félsica e baixo teor em água, ao contrário de muitas armas desta categoria, a lâmina da Satsuriku possui quase meio metro de comprimento e quinze centímetros de largura com um pega adicional de vinte e três centímetros com um resguardo de  quinze centímetros.

A origem desta arma é desconhecida pelo simples facto de não existir nenhum tipo de identificação, marca ou designação do ferreiro que a fabricou, no entanto rumores afirmam que não passa da obra de um ferreiro amador que procurou criar algo que fosse mais esteticamente apelativo do que funcional. Ironicamente é importante realçar que apesar da atenção na escolha do metal para a arma, a pega da mesma possui um revestimento grosso de borracha isolante algo que protege o usuário de choques eléctricos.

Habilidades/Mecanismos: A construção desta arma tem como fundamento um metal raro condutor de chakra elemental raiton, esta característica permite ao usuário desta arma (através da manipulação e alteração de formação) aumentar o dobro do tamanho da lâmina e o seu poder de corte derivado as propriedades vibratórias que compõem o elemento, caso o mesmo seja portador da perícia elemental do respectivo elemento. Devido a natureza do elemento Raiton, golpes que perfurem a epiderme do adversário causam o efeito de paralisa em que a duração é variada dependendo de quanto tempo a arma esta inserida no corpo do inimigo, no entanto os seus efeitos estão restritos a área ou local do golpe.




¨The more you kill, the easier it becomes to distance yourself. The more you distance yourself, the easier it becomes to hurt others"

BingoMudança - FichaC.JCharaC.TMudança - StatusBanco
Ver perfil do usuário

11 Re: [Q] Graduação Chunin em 21/10/2017, 11:12

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin

HP: 1575 | 1375 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
Enquanto entregava a medalha a ninja campeã em lugar de destaque do exame, uma pequena provocativa tinha sido feita, Chara era seu nome, uma ninja de capacidade intelectual única, mas também que sem um controle era um estrago na certa diante da provocação apenas me pus a abraçar a ninja encostando meus pequenos seios nos pequenos seios da graduada e em seu ouvido sussurrando quase que em forma de um gemido – Poderia comparecer lá no gabinete, Chara-Chan?

Não esperaria por resposta e apenas terminaria meu serviço ali, também abraçando e dando um beijo em Yuki, revelando ao mesmo meu orgulho pela sua nova graduação, diante disso um tchau seria dado e em velocidade absurda desceria pela montanha, me retirando dali.

~ Falas - Pensamentos - Narrações ~
Considerações:
Aparência: aqui

Nota: Quest terminada e aprovada, apenas Rp aqui, onde postei como Rukia Kuchiki
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum