Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor


Convidado


22/6/2018, 04:05
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão Rank: C] - Para as Montanhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



HP: 300/200• CH: 400/300 • ST: 00/02
Com o início de mais um dia, uma das kunoichis mais belas da aldeia de Kumo e provavelmente uma das mais importantes tendo em conta a grande concentração de membros do género oposto que a jovem encontrava a predominar as ruas da aldeia como uma espécie de praga, Chara começava a sua manhã com um belo batido de fruta junto as portas do centro de recolha de missões visto que havia um sinal proibindo o consumo de alimentos no interior do estabelecimento algo irónico mas que a jovem Chinoike nunca se deu ao trabalho de questionar visto que não passava de um conjunto de leis idiotas para dar a parecer que havia algum tipo de controlo sobre o estado da aldeia. Assim que terminou o seu batido, uma doce combinação de chocolate e amora, algo que parecia ser um presente milagroso dos deuses se a sua presença não fosse tão fortemente questionada, Chara desfazia-se da embalagem e entrava pelas portas do edifício para recolher a sua missão, a pessoa que estava do outro lado ainda estava a tomar o seu café num copo de plástico o que ironicamente ia contra as regras e sendo uma pessoa de autoridade a desrespeita-las fazia a situação pior.

   – O que tem hoje para mim?

   Fazendo um olhar cerrado a jovem, o homem adulto bebe lentamente o seu café contendo a frustração evidente e acima de tudo suportando o desrespeito que a jovem lhe tinha mostrado, o seu longo torno tinha o deixado sem paciência e a vontade de ser chantageado aquela hora da manhã não era muita.

   – Missão Rank C, entrega. Essa será a tua décima quinta. Creio que depois disso vais receber uma proposta de graduação ou algo do género.

   – Ainda bem, já começava a ficar um pouco farta.

   Recebendo o pergaminho da missão e um prazo bastante apertado, a Chinoike recebeu o pergaminho e abandonou o centro de recolha de missões caminhando em direção ao portão da aldeia. Lendo o conteúdo do pergaminho pelo trajecto, Chara julgou que estava a receber uma missão de rank elevado pela descrição, especialmente porque a kunoichi passava todos os dias a carregar ou transportar para um lado remoto do país. Ela já tinha algumas missões daquele género por isso quando viu aquele segredismo todo, julgou que tinham lhe atribuído algo mais importantes do que uma simples entrega ao domicílio, no entanto esta um pouco diferente do que fazia pois em vez de uma coisa era um alguém e ao contrário de ser rápido situado a uns míseros dois a três quilómetros de distância, por um lado era ótimo visto que não teria que andar muito e praticamente teria que descer a montanha e voltar a subir mas por outro lado estava decepcionado pois o responsável lhe fez ter mais esperanças do que finalmente era necessário. Chegando ao portão em aproximadamente cinco minutos, visto que era o tempo que demoraria para a encomenda chegar ao local, um chunnin atribuiu a Chara uma mochila e reforçava a ideia de ter cuidado visto que os conteúdos eram fragil e talvez corriam o risco de ser roubados.

   – Ola colega, prazer. O meu nome é Chara e vou acompanhar-te até ao teu destino. Regra número um: passo rápido, regra número dois: não pares por nada e regra número três: começa a andar porque eu tenho mais coisas para fazer hoje.

   O problema nem era sim o transporte mas sim a zona no qual teria que passar, como era a um ponto isolado da montanha, maior parte dos assaltos aconteciam ali no entanto não passavam de um grupo de gennins rejeitados pela aldeia sem nenhuma verdadeira habilidade e equipados com nada mais do que shurikens e kunais oferecidos pela aldeia a qualquer shinobi que passava o exame de academia, mas também ninjas de um país inimigo que aproveitavam a má reputação e pouca vigilância da zona para ter algum lucro, algo que fazia a situação ainda mais cautelosa do que a Chinoike julgava inicialmente. Usando o Shunshin no jutsu e instruindo o colega que fizesse o mesmo visto que se tratava de um jutsu de academia, de modo a se mover rapidamente e evitar paragens e acima de tudo perda de tempo desnecessárias, Chara dirigia-se rapidamente até ao ponto designado para entregar a encomenda, o trajecto demorou cerca de três hora e dezassete minutos algo que era um pouco mais demorado do que tinha julgado inicialmente e quando chegou a zona de maior atenção, deparou-se com um grupo estranho de shinobis encapuçados. Graças a um pouco de observação e atenção nas supostas rondas e movimentos, o duo foi capaz de passar se muitos problemas e restava-lhe agora se despedir do shinobi e regressar a casa.

   
Para as Montanhas
   Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!

   
~~
   
Jutsus usados/ativo:

 Shunshin no Jutsu
   Rank: D
   Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
   
Equipamentos(20):
•  Kunai: 5x    •  Shuriken: 5x    •  Senbon: 15x    •  Kibaku Fuuda: 4x    •  Kemuridama: 2x    •  Makibishi: 5x    •  Hikaridama: 1x    •  Fios: 5m
   
Armas:
Nenhuma

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Heroina
Heroina

@

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Heroína || S.K
Heroína || S.K

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum