Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 14:25 por DelRey

» [ Bingo ] Meus pêsames
Hoje à(s) 14:25 por Aoi

» [Banco] Omoi
Hoje à(s) 14:24 por Omoii

» [Q] Perito elemental
Hoje à(s) 14:23 por Aoi

» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 14:05 por IWannaKnow

» [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura
Hoje à(s) 14:04 por Yagura26

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 13:55 por Summer

» [História] Nemesis - Mistério Eletrizante
Hoje à(s) 13:47 por Yagura26

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 13:45 por IWannaKnow

» [ Sugestão ] Atributo Força
Hoje à(s) 13:37 por Omoii

Convidado

Seg 23 Jul - 14:25
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão] A viagem para Kirigakure (Arredores de Kumo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O jovem ninja não sente necessidade de utilizar o mapa na primeira parte de sua viagem, uma vez que conhecia os arredores de Kumogakure, o problema seria a região mais litorânea do país, onde Mokarzel havia estado poucas vezes. O ninja corria em direção ao litoral do país, pouco atento a armadilhas ou bandidos, uma vez que sabia que aquela região do país era relativamente bem vigiada e segura.
Mokarzel decide revisar mentalmente a estratégia que iria adotar para chegar até Kirigakure "Bom, daqui a alguns quilômetros eu vou começar a me orientar pelo mapa para ter certeza que irei chegar até o porto, onde pagarei alguém para me levar de barco até Kirigakure. Até o porto eu posso correr tranquilamente, sem medo de gastar energia, mas quando eu estiver dentro do barco irei descansar, uma vez que não sei que tipo de perigos eu posso correr em um país que não conheço".
Após alguns minutos correndo Mokarzel começa a se orientar pelo mapa. O ninja já estava na metade do caminho até o litoral do país. Apesar de se orientar pelo mapa o garoto ainda faz o possivel para prestar atenção a provaveis emboscadas que pudesse sofrer tão longe da vila de Kumogakure.
Mokarzel chega até o porto bastante ofegante, é preciso alguns minutos sentado em cima de um latão para recuperar as energias e ter forças para falar. Recuperado, Mokarzel começa a procurar por algum barqueiro que pudesse levar ele até os arredores de Kirigakure por um preço decente.
É necessario consultar meia duzia de barqueiros até finalmente achar um que fizesse a viagem por um preço honesto. O barco do homem não parecia ser muito confiavel, mas era o melhor peço que havia conseguido para o trabalho.
Mokarzel entra no barco do homem e logo trata de se acomodar para que pudesse descansar seu corpo e estar com suas energias renovadas quando chegasse em seu destino. Mokarzel abaixa seu chapéu, cobrindo seus olhos. O barqueiro talvez achasse que o ninja estivesse dormindo, mas ele estava atento, escutando cada minimo ruido e pronto para reagir caso fosse necessário.

HP: 450
CH: 225
Chūnin
Chūnin

Mokarzel adormece no barco durante o trajeto de volta. Só quando o chapéu do jovem é assoprado pelo vento em direção ao outro lado do barco e os olhos do ninja ficam descobertos é que o mesmo acorda. Apesar de acordado Mokarzel não se move, ele fica a observar o céus, as nuvens, as cores que se misturavam e formavam uma imagem única e perfeita.
O jovem se levanta e vai até seu chapéu. O ninja apanha seu chapéu e o coloca de volta em sua cabeça - Falta quanto tempo para chegarmos? -. O jovem retira a senbon que levava em sua boca dês de sua partida de Kirigakure e a coloca em sua bolsa de armas - Não muito, estamos quase chegando -. Mokarzel fica a observar a paisagem pelo resto da viagem.
Quando o barco chega até as docas próximas a Kumogakure Mokarzel varre seus bolsos a procura de dinheiro para pagar o barqueiro - Aqui esta -. Mokarzel joga o dinheiro para o homem e pula para fora do barco. O ninja respira profundamente, tentando sentir o cheiro de seu país, o cheiro de casa.
Nao demora e Mokarzel já corria em direção a Kumogakure "irei no escritório da Raikage antes mesmo de ir para casa, quero fazer o relatório da missão e acabar logo com isso".
Chūnin
Chūnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: