Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 12:05 por Zekken'

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:02 por Shizui

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 11:59 por Escanor

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 11:58 por Escanor

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 11:57 por DouglasCapiotti

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey


Convidado


20/6/2018, 12:08
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[T] Sarutobi Kygo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[T] Sarutobi Kygo - em 15/10/2017, 19:34

Sarutobi Kygo vestia sua tipica roupa de treino, um uniforme colado no corpo que permitia uma grande mobilidade ao ninja. Na sua família aquela era uma roupa um tanto tipica, diziam que grandes lutadores usavam aquela roupa em treinamentos ou batalhas. Kygo não gostava muito da roupa, mas era obrigado a concordar com seus familiares, aquela era uma roupa confortavel para treinar.
Fazia uma semana que Sarutobi Kygo havia se formado na academia ninja e dês de então o garoto não havia realizado nenhum treino. Na academia os professores de Kygo haviam dito que o garoto era uma promessa, que não haviam visto ninguem com tamanha habilidade em ninjutsu. Todos atribuíam as habilidades de Kygo a sua família, o que incomodava muito o garoto que tinha lutado muito para desenvolver suas habilidades.
Sarutobi Kygo apanha sua bolsa de armas de cima de sua cama, amarra a mesma em sua coxa direita, numa altura confortavel para sua mão conseguir apanhar qualquer arma rapidamente. De frente para o espelho, o jovem acena com a cabeça, afirmando para si mesmo que estava pronto para começar seu treinamento.
Kygo bate a porta de sua casa e parte em direção a área de treino correndo em velocidade semi máxima. O jovem estava ansioso para voltar a treinar e desenvolver seus ninjutsus.
A área de treino estava cheia naquele dia, como era de se esperar de um final de semana. Muitos Gennins e Chunnins aproveitavam a folga das missões para treinar. 
Sarutobi Kygo procura um lugar afastado da área de treinos onde pudesse treinar suas técnicas sem se preocupar em ferir ninguem ou sem ser perturbado por ninguem. O jovem finalmente acha uma região florestal deserta. Nenhum ruido provocado pelo treinamento de seus colegas shinobis era audivel ali.
Kygo resolve começar seu treino por técnicas básicas que havia prendido na academia. As técnicas não apresentariam muita dificuldade para o Gennin mas o jovem acreditava que caso quisesse ser um bom shinobi, precisaria primeiro levar suas técnicas básicas até a perfeição, para que então fosse capaz de aprender e desenvolver novas hbailidades.
Sarutobi Kygo pousa os olhos em um grosso tronco de uma árvore proxima. Numa velocidade incrível o jovem ninja deixa o chão e aparece com as pernas flexionadas no tronco que observava. Aquela era um ninjutsu que o jovem Sarutobi Kygo gostava, shunshin no jutsu, um ninjutsu que permitia os ninjas se moverem em grandes velocidades para surpreender os inimigos.
Kygo usa a força potencial de suas pernas flexionadas para realizar um salto. Com um mortal para trás o jovem pousa no chão suavemente, quase como se a gravidade não fizesse efeito para o shinobi.
O jovem Gennin já estava relativamente ofegante, mas isso não impede ele de continuar. Kygo faz alguns selos na maior velocidade que consegue e nesse momento sente um estranho formigamento em sua pele. Kygo havia acabado de executar o jutsu de transformação visual, Henge no Jutsu. O jovem agora assumia a forma de seu antigo professor da academia ninja. Kygo não conseguia ver se sua transformação estava bem feita por falta de um espelho, mas ele usa suas mãos para apalpar seu rosto e sentir as novas curvas e formas que seu rosto havia assumido.
Por algumas horas Kygo treina seus jutsus básicos, aperfeiçoando os mesmos. Quando o ninja sentia que sua reserva de Chakra já estava no fim e seu corpo já estava no limite, ele decide que faria apenas mais um jutsu, mas dessa vez seria um jutsu um pouco mais complicado que os anteriores.
Sarutobi Kygo faz selos rápidos com as mãos, enquanto inalava uma grande quantidade de ar e concentrava chakra em seus pulmões, moldando o ar que havia inalado. Quando o ultimo selo é feito Kygo libera o ar de seus pulmões, que agora assumiam uma coloração cinza e uma textura semelhante a de fuligem. A nuvem de fumaça que era expelida por Kygo consome parte da floresta na frente de Kygo.
Por alguns segundos o shinobi admira o trabalho que havia feito. Com cuidado, Kygo apanha uma kunai e um selo explosivo de sua bolsa de armas. O ninja amarra o selo explosivo na kunai e taca a mesma em direção a cortina de fumaça que havia criado. Quando o selo explode ele serve como energia de ativação para uma explosão ainda maior, provocada pela fumaça expelida por Kygo que na verdade era polvora - Katon: Haisekishõ -. 
As árvores  e arbustos dentro da área ocupada pela cortina de pólvora são consumidas pela explosão. As árvores próximas conseguem não ser transformadas em carvão, mas ficam chamuscadas, com um ou dois pontos em chamas ao longo de sua extensão. Sarutobi Kygo admira seu trabalho. Aquele era um ninjutsu que havia aprendido a pouco tempo, era um ninjutsu que todos os membros de seu clã sabiam e era relativamente complexo e útil. 
Sentindo que seu chakra não suportava mais executar nenhum outro jutsu, Kygo decide que era hora de encerrar seu treino. O ninja vira as costas para a destruição causada pelo seu treino e vai embora. 
No caminho de volta o ninja admira o por do sol, era lindo os diferentes tons de cores que pintavam o céu naquele final de tarde. Nesse momento Kygo fecha os olhos e respira profundamente, sentindo uma enorme sensação de paz e satisfação pelo trabalho realizado - Esse é apenas o primeiro passo, de um caminho longo e árduo, mas que no final me transformara em um ninja incrível, assim como todos os meus antepassados foram -. Kygo olha para o busto dos Kages esculpido na montanha, admirado.



Treino de 900 palavras para conseguir 1 ponto em Ninjutsu e 1 em Selo. Gostaria de ganhar o bônus em 1 ponto de Ninjutsu e 1 ponto em Stamina.


avatar
Re: [T] Sarutobi Kygo - em 20/10/2017, 22:04

@
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

 O sol forte das dez horas da manha bate na janela de Kygo. O garoto que dormia do lado oposto ao da janela tem seus olhos atacados por raios de luz. Desconfortável com a luminosidade Kygo acorda - Ótimo, esqueci de fechar a persiana -. O menino enfia sua cara no travesseiro, pensando se voltaria a tentar dormir ou se iria levantar e aproveitar o dia. Kygo demora alguns segundos para tomar uma decisão e finalmente levantar da cama.
 De pé, Kygo entrelaça seus dedos e levanta seus braços, alongando diversos musculos da região posterior de seu tronco e provocando alguns estalos de articulações. O jovem volta a abaixar seus braços e voltando seu rosto contra os raios de luz do sol, o jovem boceja - Ok, vamos treinar então -. O comportamento de Kygo agora que estava de pé era completamente do Kygo preguiçoso que estava na cama, o jovem estava determinado a dar tudo de si no treino daquele dia.
 O jovem shinobi vai até a cozinha, apanha uma banana da fruteira que se encontrava em cima de uma mesa de madeira no centro do comodo, encosta na pia de mármore e começa a descascar sua fruta. Kygo coloca a casca da banana em cima da pia com a mão esquerda enquanto levava a fruta a boca com sua mão direita.
 Kygo comia a fruta enquanto pensava qual seria o treinamento que iria realizar "Eu bem que gostaria de treinar Ninjutsus mas eu preciso focar um pouco em meus pontos fracos. Acho que irei realizar um treinamento físico, preciso mesmo ganhar um pouco de velocidade e resistência". Kygo termina de comer sua fruta, desencosta da pia e no caminho para o banheiro apanha mais uma banana da fruteira.
 Quando o jovem alcança o banheiro ele já havia terminado de comer sua segunda banana e segurava a casca da mesma com sua mão esquerda. Kygo aperta o interruptor da luz do banheiro e se dirige ao pequeno lixo branco ao lado da privada. Com um movimento preciso Kygo arremessa a casca em direção ao lixo. A casca bate na quina do pequeno recipiente de plastico e cai em direção ao fundo do mesmo, provocando um baque devido ao choque.
 Kygo retira seu pijama e joga o mesmo em cima do armário de madeira que continha toalhas e outras quinquilharias. O jovem entra no box do chuveiro e abre a torneira, regulando a pressão e a temperatura ao seu gosto. As gostas de água quente atingem o corpo do jovem, que sente seu corpo relaxar e ser massageado pela pressão das gostas que caiam.
 Kygo sai do banho, se enxuga e volta para seu quarto, onde apanha sua típica roupa de treino e a veste. Kygo apanha sua bolsa de armas em cima de sua escrivaninha e a amarra firmemente em sua perna direita - Estou pronto -. O ninja sai de casa e ruma em direção a área de treino. 
 Saltando de prédio em prédio, Kygo decide que não esperaria até chegar na área de treino para começar a treinar. O jovem começa a correr e a saltar por cima dos prédios em velocidade máxima. Bastava algumas centenas de metros e o jovem já sentia seus músculos começando a fadigar, mas mesmo assim ele não para, estava decidido a ultrapassar seus limites, de forma que obrigasse seu corpo a se desenvolver.
 Perto da área de treinamento as pernas de Kygo começam a ficar rígidas. Os músculos das pernas do garoto estavam exaustos, ardendo devido a grande quantidade de ácido lactio liberado pelo metabolismo energético. Em cima de uma casa, Kygo interrompe seu trajeto e se joga no chão, esperando a dor passar, sentindo seu coração trabalhando para dar conta de oxigenar seus músculos e se livrar do ácido acumulado.
 Kygo permanece deitado no chão por alguns minutos, olhando para o céu, sentindo sua respiração e seu coração. Aos poucos a dor nas coxas e panturrilhas do garoto vão sumindo e o batimento cardíaco do mesmo estabilizando. Nos minutos em que Kygo ficará deitado seu suor teria escorrido e molhado o chão, formando uma fina poça ao redor de seu corpo.
 É dificil levantar depois de ter realizado tanto esforço mas o jovem se esforça. Decide terminar seu trajeto no térreo por isso salta de cima da casa onde repousava, alcançando o chão. O jovem continua seu percurso até a área de treino caminhando, tentando recuperar suas energias para realizar mais um grande pico de corrida.
 Quando Kygo chega a área de treino ele observa o movimento. Haviam muitos ninjas treinando na região, mas hoje isso não importava, já que não iria realizar nenhum treinamento que colocasse em risco as pessoas próximas. Kygo decide voltar a realizar sua corrida em velocidade máxima. Observa rapidamente o trajeto que faria e então recomeça a correr.
 Kygo corre em direção a área florestal, um lugar onde o jovem gostava de realizar seus treinamentos e que costumava ter menos pessoas treinando, de forma que era sempre mais silencioso do que a região campestre da área de treino, onde sempre haviam muitos Gennins realizando treinos físicos, treinando novos Ninjutsus, etc. Kygo alcança a região cercada por árvores e com um salto, alcança o galho de uma delas. O jovem continua sua corrida mas agora saltando de galho em galho.
 Após alguns minutos correndo o jovem sente suas pernas fadigando novamente. A sensação de dor em sua perna direta desconcentra o jovem, que tropeça em um galho e cai com o ombro direito no chão. Kygo se larga no chão, sentindo dor em seus pernas e agora em seu braço e ombro direito - Droga, talvez eu tenha me excedido um pouco -. Kygo tenta levantar mas a dor em sua perna era muito forte "Talvez seja hora de parar por hoje. Vou descansar um pouco e voltar para casa"
 Por alguns minutos Kygo permanece deitado, esperando a dor diminuir para que pudesse se levantar e ir caminhando lentamente de volta para sua casa.



HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ x • x ❳

Considerações:
Treinamento de 900 palavras para 1 ponto em velocidade e 1 ponto em stamina. Com a bonificação ficariam 2 pontos em velocidade e 2 pontos em stamina
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
avatar
Re: [T] Sarutobi Kygo - em 21/10/2017, 15:33

@
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum