Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Capítulo] Uma figura venenosa - 'Aisha
Hoje à(s) 21:18 por 'Aisha

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 21:02 por Oda

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 21:01 por Kaginimaru

» [M.F] 海賊カード Pirate's Card
Hoje à(s) 20:53 por Yamm

» [ Sugestão ] Clã Kaguya
Hoje à(s) 20:46 por Acnos

» [Missão C] - Azuka
Hoje à(s) 20:44 por Hirukei

» Status Kendal S
Hoje à(s) 20:44 por Kaginimaru

» [C.J] 鮫餌 Shark Bait
Hoje à(s) 20:44 por Yamm

» M.S. de Griselda
Hoje à(s) 20:43 por Kaginimaru

» [Capítulo - Oito] Partindo
Hoje à(s) 20:42 por Kaginimaru


Convidado


Sab 26 Maio - 21:18
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Laboratório Katia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Laboratório Katia - em Sex 13 Out - 10:30

Código:
<center><div style="width:500px;margin:30px 0;text-align:justify;font-family:Tahoma;">
[b]Nome:[/b] --.
[b]Tipo:[/b] --.
[b]Efeito:[/b] --.
[b]Duração:[/b] --.
[b]Descrição:[/b] --.<span style="color:#000;font-size:12px"></center></div>
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Laboratório Katia - em Sex 13 Out - 10:55



Nome: G1 - Mortalo
Tipo: Gás Venoso
Efeito: Envenena o alvo
Duração: 2 turnos.
Quantidades: 4 gases/4 antídotos, para recarregar é preciso um post em on com duzentas palavras.
Descrição: Um poderoso gás que pode facilmente se espalhar por cem metros com a unica intenção de matar o alvo que o respirar, o gás ao ser lançado libera uma toxina que no exato segundo adentra ao corpo do usuário, sendo por inalação, o efeito que diferencia de um gás venenoso normal é que é capaz enfraquecer o corpo do mesmo quando inalado, reduzindo assim todos seus atributos em 1 ponto, a inalação ainda é altamente venenosa e caso persista no corpo do alvo por mais de dois turnos, o matará.


Nome: Chakra Recovery
Tipo: Pílula Regeneradora
Efeito: Recupera Chakra
Duração: --.
Quantidades: 5 pílulas, para recarregar é preciso duzentas palavras em on.
Descrição: Estudando ainda mais as variações do chakra em nosso corpo, a ciência foi capaz de aprimorar diversos medicamentos para que o fluxo se tornasse mais intenso em troca de algo, baseando-se nisso, foi que a ninja criou um medicamente novo, um capaz de regenerar o chakra em duzentos e cinquenta pontos por pílula, o chakra em si é armazenado na pílula e junto a alguns quimicos se torna viável para retornar ao corpo humano. Após engolir a pílula, o medicamento segue para o estomago, mas assim que encontra um ponto de chakra libera uma grande onda de chakra, por esses motivos que em seu uso, o corpo acaba liberando um fluxo intenso de chakra, dando uma sensação de calafrios narrativo. Seu uso só pode ser de uma com intervalo de pelo menos DOIS turno, e uma perca de menos cinquenta em Hp.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: Laboratório Katia - em Ter 28 Nov - 13:02

G1 - Mortalo: Ok.

Chakra Recovery: Ok.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Laboratório Katia - em Qui 11 Jan - 12:22


Nome: G2 - Maconha
Tipo: Gás Venoso
Efeito: Atordoar o alvo e intensificar suas emoções
Duração: Tópico inteiro
Quantidades: 5 gases
Descrição: Através de um estudo na cannabis, a cientista foi capaz de gerar um poderoso alucinante que foi nomeado como maconha. Quando o gás é inalado, em questões de segundos ele consegue chegar ao cérebro lhe trazendo alucinações pequenas – meramente narrativo, como ver algo ou pensar algo que não está acontecendo – que por consequência reduz um ponto de inteligência e de velocidade do inimigo, e praticamente elimina seus reflexos, os deixando mais lento — enxerga movimentos com um ponto a menos de velocidade —. Um outro efeito desse alucinante, é que ele tem a poderosa capacidade de intensificar seus sentimentos, sendo assim, caso a pessoa esteja muito feliz ele entrará numa vibe muito boa, mas caso esteja com pensamentos ruins ou de raiva, ficará cada vez mais frustado.

Nome: Maconha
Tipo: Remédio, Anestesia
Efeito: Curar e Anestesiar
Duração: 2 turnos
Quantidades: 10 pílulas
Descrição: Uma outra variante do efeito da cannabis, é suas capacidades regenerativas, desenvolvendo assim um remédio bastante útil em combates e cirurgias, quando criado em forma de pílula o remédio tem a capacidade de servir como uma anestesia que consegue inibir dores por dois turnos,  além de ajudar com uma pequena regeneração de cem de Hp.

_______________________

avatar
Raikage
Raikage
Re: Laboratório Katia - em Seg 12 Fev - 22:45

Ok

_______________________

avatar
Hokage
Hokage
Re: Laboratório Katia - em Sab 7 Abr - 23:24


Wirtschaft
Tipo: Pilula (dez cada frasco, frasco consome (1) de espaço)
Efeito: Corte de gastos
Duração: Uma pílula a cada três turnos limitado a dois por tópico
Descrição: Korra estudou e desenvolveu a uma pílula especial que era capaz de anular as desvantagens provenientes pelos transplantes, utilizando-se de seu conhecimento e alguns químicos, foi capaz de estudar e manipular a diferença entre os gastos provenientes de técnicas normais e técnicas de transplantes, após perceber que as de transplante possuíam uma maior dificuldade de adaptação e graça a isso traziam a um cansaço maior no usuário a ninja desenvolveu a uma pequena pílula que ilude ao corpo e substitui metade do gasto da técnica proveniente de transplante. Cortando assim os gastos por turno de técnicas derivadas de transplante pela metade. Infelizmente o corpo pode rapidamente se adaptar a pílula, limitando assim seu uso a uma pílula a cada três turnos limitado a dois por tópico.

Trick
Tipo: Gás
Efeito: Sonolência
Duração: Máximo três
Descrição: A cientista foi capaz de desenvolver uma fina camada de gás de cor semitransparente que é capaz de induzir qualquer um ao sono quando inalada. O gás possui um cheiro bastante agradável que pode iludir a muitos e causa bastante irritação aos olhos expostos na mesma — tudo graças aos químicos usados — a fumaça consegue alcançar até cinquenta metros com velocidade quatro. No primeiro turno apenas causará sonolência e irritação nos olhos, diminuindo a velocidade e inteligente em um ponto, e graça a irritação no olho a visão fica mais limitada, cortando o grau de visão pela mtade. No segundo turno o afetado acabará dormindo. Ressaltando que não é preciso ficar na névoa para ser induzido ao sono, caso não arrume uma forma de se livrar do que já foi inalado acabará dormindo. Através da dor pode-se manter acordado, mas os efeitos de sonolência e irritação continuarão, e causarão cansaço elevado ao corpo, sendo contabilizado stamina em dobro nesse caso. Pode guardar ao gás em capsulas especiais que ocupam um espaço cada ou no seu jutusu especial Fūin: Doku.

_______________________

avatar
Raikage
Raikage
Re: Laboratório Katia - em Dom 8 Abr - 15:11

Wirtschaft: Achei sem sentido.
Trick: Como carrega ele?

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: Laboratório Katia - em Dom 8 Abr - 15:29

Editado o de cima, e arrumado o de baixo

_______________________

avatar
Raikage
Raikage
Re: Laboratório Katia - em Dom 8 Abr - 20:10

Wirtschaft: Basicamente invés de sofrer os contras do transplante (dobro/triplo de chakra) a pessoa tem o consumo normal quando ingere? Se for isso, uma pílula a cada três turnos limitado a dois por tópico. Ademais, 1 frasco = 1 espaço com 10 pílulas.

Trick: Cada cápsula ocupa um espaço. Defina percepções. Stamina em dobro? Ficou confuso.

Revise o texto de ambos.

_______________________







“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: Laboratório Katia - em Sex 13 Abr - 13:03

Ficou ok agora?

_______________________

avatar
Raikage
Raikage
Re: Laboratório Katia - em Dom 22 Abr - 18:24


G1 - Mortalo
Descrição: Um poderoso gás que pode facilmente se espalhar por cem metros com a unica intenção de matar o alvo que o respirar, o gás ao ser lançado libera uma toxina em velocidade cinco, que no exato segundo adentra ao corpo do usuário através de inalação causa náuseas e vômitos pois corroê aos órgãos enquanto adentra ao corpo. O veneno pode durar até no máximo três turno, sendo que nesse ultimo turno o usuário afetado pode vim a morrer.

Chakra Recovery
Descrição: Estudando ainda mais as variações do chakra em nosso corpo, a ciência foi capaz de aprimorar diversos medicamentos para que o fluxo se tornasse mais intenso em troca de algo, baseando-se nisso, foi que a ninja criou um medicamente novo, um capaz de regenerar o chakra em duzentos e cinquenta pontos por pílula, o chakra em si é armazenado na pílula e junto a alguns quimicos se torna viável para retornar ao corpo humano. Após engolir a pílula, o medicamento segue para o estomago, mas assim que encontra um ponto de chakra libera uma grande onda de chakra, por esses motivos que em seu uso, o corpo acaba liberando um fluxo intenso de chakra, dando uma sensação de calafrios narrativo. Seu uso só pode ser de uma com intervalo de pelo menos DOIS turno, e uma perca de menos duzentos em Hp. Só pode carregar cinco pílulas de uma vez.

G2 - Maconha
Quantidades: 5 gases
Descrição: Através de um estudo na cannabis, a cientista foi capaz de gerar um poderoso alucinante que foi nomeado como maconha. Quando o gás é inalado, em questões de segundos ele consegue chegar ao cérebro lhe trazendo alucinações pequenas – meramente narrativo, como ver algo ou pensar algo que não está acontecendo – que por consequência reduz um ponto de inteligência e de velocidade do inimigo, e praticamente elimina seus reflexos, os deixando mais lento — enxerga movimentos com um ponto a menos de velocidade —. Um outro efeito desse alucinante, é que ele tem a poderosa capacidade de intensificar seus sentimentos, sendo assim, caso a pessoa esteja muito feliz ele entrará numa vibe muito boa, mas caso esteja com pensamentos ruins ou de raiva, ficará cada vez mais frustado. O gás alcança até cem metros, em velocidade cinco. E o efeito dura cerca de dois turnos, no terceiro o efeito começa a enfraquecer, retornando aos pontos originais do usuário, e no quarto se dissipa por completo do corpo.

Trick
Tipo: Gás
Efeito: Sonolência
Duração: Permanecer inalando faz dormir, caso pare de inalar corta o efeito em três turnos
Descrição: A cientista foi capaz de desenvolver uma fina camada de gás de cor semitransparente que é capaz de induzir qualquer um ao sono quando inalada. O gás possui um cheiro bastante agradável que pode iludir a muitos e causa bastante irritação aos olhos expostos na mesma — tudo graças aos químicos usados — a fumaça consegue alcançar até cinquenta metros com velocidade quatro. No primeiro turno apenas causará sonolência e irritação nos olhos, diminuindo a velocidade e inteligente em um ponto, e graça a irritação no olho a visão fica mais limitada, cortando o grau de visão pela mtade. No segundo turno o afetado acabará dormindo. Através da dor pode-se manter acordado, mas os efeitos de sonolência e irritação continuarão, e causarão cansaço elevado ao corpo, sendo contabilizado stamina em dobro nesse caso. Pode guardar ao gás em capsulas especiais que ocupam um espaço cada ou no seu jutusu especial Fūin: Doku.

_______________________

avatar
Raikage
Raikage
Re: Laboratório Katia - em Seg 7 Maio - 23:20

up

_______________________

avatar
Raikage
Raikage
Re: Laboratório Katia - em Seg 21 Maio - 23:26


G1 - Mortalo
Descrição: Um poderoso gás que pode facilmente se espalhar por cem metros com a unica intenção de matar o alvo que o respirar, o gás ao ser lançado libera uma toxina em velocidade cinco, que no exato segundo adentra ao corpo do usuário através de inalação causa náuseas e vômitos pois corroê aos órgãos enquanto adentra ao corpo. O veneno pode durar até no máximo três turno, sendo que nesse ultimo turno o usuário afetado pode vim a morrer.

Chakra Recovery
Descrição: Estudando ainda mais as variações do chakra em nosso corpo, a ciência foi capaz de aprimorar diversos medicamentos para que o fluxo se tornasse mais intenso em troca de algo, baseando-se nisso, foi que a ninja criou um medicamente novo, um capaz de regenerar o chakra em duzentos e cinquenta pontos por pílula, o chakra em si é armazenado na pílula e junto a alguns quimicos se torna viável para retornar ao corpo humano. Após engolir a pílula, o medicamento segue para o estomago, mas assim que encontra um ponto de chakra libera uma grande onda de chakra, por esses motivos que em seu uso, o corpo acaba liberando um fluxo intenso de chakra, dando uma sensação de calafrios narrativo. Seu uso só pode ser de uma com intervalo de pelo menos DOIS turno, e uma perca de menos duzentos em Hp. Só pode carregar cinco pílulas de uma vez.

G2 - Maconha
Descrição: Através de um estudo na cannabis, a cientista foi capaz de gerar um poderoso alucinante que foi nomeado como maconha. Quando o gás é inalado, em questões de segundos ele consegue chegar ao cérebro lhe trazendo alucinações pequenas – meramente narrativo, como ver algo ou pensar algo que não está acontecendo – que por consequência reduz um ponto de inteligência e de velocidade do inimigo, e praticamente elimina seus reflexos, os deixando mais lento — enxerga movimentos com um ponto a menos de velocidade —. Um outro efeito desse alucinante, é que ele tem a poderosa capacidade de intensificar seus sentimentos, sendo assim, caso a pessoa esteja muito feliz ele entrará numa vibe muito boa, mas caso esteja com pensamentos ruins ou de raiva, ficará cada vez mais frustado. O gás alcança até cem metros, em velocidade cinco. E o efeito dura cerca de dois turnos, no terceiro o efeito começa a enfraquecer, retornando aos pontos originais do usuário, e no quarto se dissipa por completo do corpo. Pode se criar até no máximo 05 gases de uma vez.

Trick
Duração: Permanecer inalando faz dormir, caso pare de inalar corta o efeito em três turnos
Descrição: A cientista foi capaz de desenvolver uma fina camada de gás de cor semitransparente que é capaz de induzir qualquer um ao sono quando inalada. O gás possui um cheiro bastante agradável que pode iludir a muitos e causa bastante irritação aos olhos expostos na mesma — tudo graças aos químicos usados — a fumaça consegue alcançar até cinquenta metros com velocidade quatro. No primeiro turno apenas causará sonolência e irritação nos olhos, diminuindo a velocidade e inteligente em um ponto, e graça a irritação no olho a visão fica mais limitada, cortando o grau de visão pela mtade. No segundo turno o afetado acabará dormindo. Através da dor pode-se manter acordado, mas os efeitos de sonolência e irritação continuarão, e causarão cansaço elevado ao corpo, sendo contabilizado stamina em dobro nesse caso. Pode guardar ao gás em capsulas especiais que ocupam um espaço cada ou no seu jutusu especial Fūin: Doku.

Petrificus Totalus
Tipo: Gasoso 
Descrição: Um veneno destrutível criado a partir dos diversos conhecimentos de Korra, misturando alguns químicos de alto pH a ninja conseguiu identificar uma reação um pouco diferenciada do que já está acostumada, conseguiu ressecar a pele humana um estado de petrificação. Em suas primeiras tentativas o veneno persistia em forma liquida, mas após maiores estudos conseguiu aprimorar ao veneno para forma gasosa. Seus gases possuem um pH extremamente alcalino, que fica entre 9 e 10,5, sendo tão cáustica que pode queimar a pele e os olhos que não estão adaptados a ele. A alcalinidade do gás vem do carbonato de sódio e outros minerais, que estão misturados. Esse depósito de carbonato de também atuam como um tipo de conservante para as vítimas, que acabam se tornando estátuas salinas. O gás consegue alcançar até cinquenta metros em velocidade cinco, e são guardados em capsulas, ocupando um de espaço para cada duas capsulas. A petrificação pode ser evitada com uma fina camada de chakra sobre a pele, que necessita de chakra nagashi e uma narrativa sagaz para tal atitude. Korra também criou a um antidoto que consegue anular a petrificação.
^ https://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/lago-de-composicao-quimica-rara-mata-petrifica-animais-na-tanzania-10242495.html // me baseie nisso, e tirei uma parte que explicava de lá, mas caso esteja bastante "químico" eu retiro tal explicação.

_______________________

avatar
Raikage
Raikage
Re: Laboratório Katia - em Qui 24 Maio - 18:20

UP

_______________________

avatar
Raikage
Raikage
Re: Laboratório Katia - Hoje à(s) 1:05

@DelRey escreveu:UP

_______________________

avatar
Raikage
Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum