Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Banco ] ♞ Smest
Hoje à(s) 02:13 por Solo

» [RP - HIS] shirotsuki - Artífice
Hoje à(s) 01:32 por Urameshi

» [RP - HIS] Diversificando
Hoje à(s) 01:23 por Urameshi

» [RP - CRO] - Rastros de Sangue
Hoje à(s) 00:57 por gamabuga

» [RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados
Hoje à(s) 00:57 por Urameshi

» [ História ] A Canção dos Chás
Hoje à(s) 00:34 por Eucliwood

» [RP - CRO] - Voe
Ontem à(s) 23:58 por gamabuga

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Ontem à(s) 23:55 por Kaginimaru

» Lista & Organização de Clãs
Ontem à(s) 23:30 por Avareza

» [ RP: Cena ] A Perícia Oportuna
Ontem à(s) 22:57 por Urameshi

Staff Online
    Carregando...

Convidado


21/2/2018, 02:14
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

Laboratório Katia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Laboratório Katia - em 13/10/2017, 11:30

Código:
<center><div style="width:500px;margin:30px 0;text-align:justify;font-family:Tahoma;">
[b]Nome:[/b] --.
[b]Tipo:[/b] --.
[b]Efeito:[/b] --.
[b]Duração:[/b] --.
[b]Descrição:[/b] --.<span style="color:#000;font-size:12px"></center></div>
Convidado
avatar
Convidado
Re: Laboratório Katia - em 13/10/2017, 11:55



Nome: G1 - Mortalo
Tipo: Gás Venoso
Efeito: Envenena o alvo
Duração: 2 turnos.
Quantidades: 4 gases/4 antídotos, para recarregar é preciso um post em on com duzentas palavras.
Descrição: Um poderoso gás que pode facilmente se espalhar por cem metros com a unica intenção de matar o alvo que o respirar, o gás ao ser lançado libera uma toxina que no exato segundo adentra ao corpo do usuário, sendo por inalação, o efeito que diferencia de um gás venenoso normal é que é capaz enfraquecer o corpo do mesmo quando inalado, reduzindo assim todos seus atributos em 1 ponto, a inalação ainda é altamente venenosa e caso persista no corpo do alvo por mais de dois turnos, o matará.


Nome: Chakra Recovery
Tipo: Pílula Regeneradora
Efeito: Recupera Chakra
Duração: --.
Quantidades: 5 pílulas, para recarregar é preciso duzentas palavras em on.
Descrição: Estudando ainda mais as variações do chakra em nosso corpo, a ciência foi capaz de aprimorar diversos medicamentos para que o fluxo se tornasse mais intenso em troca de algo, baseando-se nisso, foi que a ninja criou um medicamente novo, um capaz de regenerar o chakra em duzentos e cinquenta pontos por pílula, o chakra em si é armazenado na pílula e junto a alguns quimicos se torna viável para retornar ao corpo humano. Após engolir a pílula, o medicamento segue para o estomago, mas assim que encontra um ponto de chakra libera uma grande onda de chakra, por esses motivos que em seu uso, o corpo acaba liberando um fluxo intenso de chakra, dando uma sensação de calafrios narrativo. Seu uso só pode ser de uma com intervalo de pelo menos DOIS turno, e uma perca de menos cinquenta em Hp.
Convidado
avatar
Convidado
Re: Laboratório Katia - em 28/11/2017, 16:02

G1 - Mortalo: Ok.

Chakra Recovery: Ok.


avatar
Sennin
Sennin
Re: Laboratório Katia - em 11/1/2018, 00:51


Nome: G2 - Maconha
Tipo: Gás Venoso
Efeito: Atordoar o alvo e intensificar suas emoções
Duração: Tópico inteiro
Quantidades: 5 gases
Descrição: Através de um estudo na cannabis, a cientista foi capaz de gerar um poderoso alucinante que foi nomeado como maconha. Quando o gás é inalado, em questões de segundos ele consegue chegar ao cérebro lhe trazendo alucinações pequenas – meramente narrativo, como ver algo ou pensar algo que não está acontecendo – que por consequência reduz um ponto de inteligência e de velocidade do inimigo, e praticamente elimina seus reflexos, os deixando mais lento. Um outro efeito desse alucinante, é que ele tem a poderosa capacidade de intensificar seus sentimentos, sendo assim, caso a pessoa esteja muito feliz ele entrará numa vibe muito boa, mas caso esteja com pensamentos ruins ou de raiva, ficará cada vez mais frustado.

Nome: Maconha
Tipo: Remédio, Anestesia
Efeito: Curar e Anestesiar
Duração: 5 turnos
Quantidades: Variável, mas jamais pode passar de 4
Descrição: Uma outra variante do efeito da cannabis, é suas capacidades regenerativas, desenvolvendo assim um remédio bastante útil em combates e cirurgias, quando criado em forma de pílula o remédio tem a capacidade de servir como uma anestesia que consegue inibir dores de porte médio (como queimaduras de segundo grau) além de ajudar com uma pequena regeneração de cem de Hp. A outra forma é através da prumada, quando feita dessa forma é um gel verde gelado que quando aplicado sobre uma área, consegue inibir quaisquer dores, até mesmo de um membro perdido. A última forma então, é a líquida, tendo a única capacidade de recuperar as energias perdida em campo, restaurando a stamina perdida do usuário pela metade.



Look into my eyes, It’s where my demons hide
avatar
Sennin
Sennin
Re: Laboratório Katia - em 11/1/2018, 01:33

G2 - Maconha: Ok
Maconha: Recupera metade da stamina perdida. Acho recuperar completamente fora de cogitação.


avatar
Jōnin
Jōnin
Re: Laboratório Katia - em 11/1/2018, 01:59

Corrigido!



Look into my eyes, It’s where my demons hide
avatar
Sennin
Sennin
Re: Laboratório Katia - em 11/1/2018, 02:04

Blz


avatar
Jōnin
Jōnin
Re: Laboratório Katia - em 11/1/2018, 15:14

Maconha: Ou é uma forma ou outra, pelo amor.




“想い出と夢はよく似てるだから傍に居たいんだね.
Memories and dreams look so similar, so I want to be by your side.”

——— Perfil de Autor

avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: Laboratório Katia - em 11/1/2018, 15:22


Nome: G2 - Maconha
Tipo: Gás Venoso
Efeito: Atordoar o alvo e intensificar suas emoções
Duração: Tópico inteiro
Quantidades: 5 gases
Descrição: Através de um estudo na cannabis, a cientista foi capaz de gerar um poderoso alucinante que foi nomeado como maconha. Quando o gás é inalado, em questões de segundos ele consegue chegar ao cérebro lhe trazendo alucinações pequenas – meramente narrativo, como ver algo ou pensar algo que não está acontecendo – que por consequência reduz um ponto de inteligência e de velocidade do inimigo, e praticamente elimina seus reflexos, os deixando mais lento — enxerga movimentos com um ponto a menos de velocidade —. Um outro efeito desse alucinante, é que ele tem a poderosa capacidade de intensificar seus sentimentos, sendo assim, caso a pessoa esteja muito feliz ele entrará numa vibe muito boa, mas caso esteja com pensamentos ruins ou de raiva, ficará cada vez mais frustado.

Nome: Maconha
Tipo: Remédio, Anestesia
Efeito: Curar e Anestesiar
Duração: 2 turnos
Quantidades: 10 pílulas
Descrição: Uma outra variante do efeito da cannabis, é suas capacidades regenerativas, desenvolvendo assim um remédio bastante útil em combates e cirurgias, quando criado em forma de pílula o remédio tem a capacidade de servir como uma anestesia que consegue inibir dores por dois turnos,  além de ajudar com uma pequena regeneração de cem de Hp.



Look into my eyes, It’s where my demons hide
avatar
Sennin
Sennin
Re: Laboratório Katia - em 13/2/2018, 01:45

Ok


avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum