Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor


Convidado


22/6/2018, 04:19
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Q] Kanchi - Annika.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Q] Kanchi - Annika. - em 12/10/2017, 11:14




NARRADOR
| Estação: Outono | Clima: 17ºC | Hora: 16h00 | Post: 1/10 |
Local: Casa da kunoichi Annika.

Enredo: Doze horas tinham se passado desde que Annika foi se deitar às quatro da manhã daquele mesmo dia. Doze também foi o número de vezes que bateram na sua porta até que conseguisse se levantar para atender, e quatro foi a quantidade de minutos que demorou para perceber as batidas. Quando escancarou a porta, com aquela cara de sono, notou a existência de um Anbu da vila bem na sua frente. – Imagino que seja Annika, certo? A Anbu está lhe contatando pessoalmente por motivos urgentes: recebemos denúncias de um movimento de ninjas inimigos na nossa direção. Suas intenções são as piores para com a vila, mas isso não vem ao caso. Lemos sobre o seu desempenho como ninja até o momento, suas características todas, desde as mais peculiares, e lhe colocamos ao lado de outros dois gennins para essa missão. Antes de continuar, o homem retirou de um dos seus bolsos um pergaminho que continha as informações dos outros dois e, também, o lugar de encontro deles. – Ainda não passamos essas informações a eles. Estou indo fazer isso agora. Encontre-os dentro de dez minutos no centro comercial da vila.


Considerações: Narre o começo do dia e, depois, a visita do ANBU, antes de você ir pro local de encontro com os outros dois.




_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Q] Kanchi - Annika. - em 12/10/2017, 16:38




Que Jashin seja louvado
| Estação: Outono | Clima: 17ºC | Hora: 16h00 | Post: 1/10 |
Local: Casa de Annika.

O dia fora difícil para a jovem, sim, pois ela estava ainda acostumando-se em ser alguém normal, mas as lembranças de seus anos em cativeiro vinham a tona com frequência, e em certos momentos Annika queria apenas gritar, correr e fugir bem rápido antes que qualquer outro homem pudesse tentar alguma coisa contra ela. Passava o dia imaginando uma vida em que poderia cantar louvores a Jashin, que linda vida seria. Mas ela jamais poderia, pois não nascera com capacidade de fala, e mesmo assim, Jashin-sama dizia a ela que era uma boa menina. Que infinita bondade!
Os piores momento, entretanto, vinham com a noite. Os pesadelos faziam-na molhar os lençóis, seja de suor ou mijo. Em um desses dias batidas à porta fizeram-na despertar, e quando foi atender quem se fazia presente era um ANBU da vila. O mascarado disparou em falar sem mesmo ter o que ela consideraria educação: passar as informações na linguagem que lhe era adequada, isto é, aquela das mãos, pois afinal jamais possuiu habilidade de fala. Isso não deixou-a chateada, mas intrigada. Eles deveriam saber tudo a seu respeito, até mesmo que ela era capaz de entender o que lhe era dito através da fala.
Antes de sair e ir ao ponto de encontro designado, somente trocou de calcinha e escovou os dentes. À soleira da porta, fez uma oração mental para obter proteção divina, esperando que pudesse retribuir seu deus de alguma maneira no decorrer do que viria a seguir.




_______________________

avatar
Re: [Q] Kanchi - Annika. - em 12/10/2017, 16:53




NARRADOR
| Estação: Outono | Clima: 17ºC | Hora: 16h46 | Post: 2/10 |
Local: Centro Comercial de Kumogakure no Sato.

Enredo: Annika, por incrível que pareça, não precisou esperar muito tempo. Aparentemente os outros dois gennins ou já estavam prontos quando receberam o chamado, ou se aprontaram tão rápido que não se fez perceber a demora. Um menino e uma menina. O garoto tinha olhos cor cinza, cabelos curtos e loiros, cacheados e brilhantes, e sua pele era branca e sua estatura era mediada, assim como o seu porte físico, não tanto avantajado. A menina era ruiva, seus cabelos eram menores do que os de Annika, sua altura era equivalente ao do menino que lhe acompanhava e, ao que parecia, possuía uma marca no meio dos seus peitos, exposta pelo decote do cropped que usava. – A julgar pela sua aparência, é você o terceiro elemento - Afirmou a fêmea. – Me chamo Iris, e ele Jin. Acho melhor nos apressarmos, afinal a ideia principal é encontrarmos os inimigos antes que entrem no nosso território! Colocando a mão esquerda de Jin no seu antebraço, encaminharam-se juntos além dos portões e na direção norte da vila. – Eles devem ter te entregado um papel com algumas informações. Fizeram o mesmo conosco. Sabemos da sua mudez. Felizmente, já estou acostumada a lidar com deficientes.


Considerações: Expresse-se na linguagem de sinais caso resolva responder, deixando claro o que foi dito, na sua narração.




_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Q] Kanchi - Annika. - em 12/10/2017, 17:37




Que Jashin seja louvado
| Estação: Outono | Clima: 17ºC | Hora: 16h46 | Post: 2/10 |
Local: Centro comercial de Kumo

Para chegar ao local que ficava bem ao centro do vilarejo, Annika passou por muitos conhecidos que cumprimentaram-na, e ela retribuiu com toda a educação. Por ser um horário comercial, tudo ali estava muito movimentado, desde as calçadas como o interior de cada estabelecimento. Os trabalhadores preparavam-se para deixar seus turnos e outros para assumirem seus postos, e quase ninguém tinha tempo a perder ficando parado. Annika, porém, estava. Por isso não era tão difícil deduzir para os outros dois que chegaram mais tarde que seria com ela que iriam seguir em missão. Com as mãos na altura do peito, respondeu seu nome. – Você consegue me entender? A menina movia as mãos em movimentos que estava muito acostumada. Meu nome é Annika. Fico feliz que esteja habituada, vai facilitar muito. Eu também sei sobre vocês, fui avisada mais cedo. Ao término de sua fala, juntou as mãos na altura da cintura e dirigiu um sorriso a Iris. Juntos, seguiram para o portão de Kumo.
Durante o caminho que percorriam, perguntava-se se deveria ter levado armas para aquela tarefa.


STATUS escreveu:HP: – / –
CH: 200/200



_______________________

avatar
Re: [Q] Kanchi - Annika. - em 12/10/2017, 18:54




NARRADOR
| Estação: Outono | Clima: 17ºC | Hora: 16h57 | Post: 3/10 |
Local: Arredores de Kumogakure no Sato.

Enredo: Jin se agarrou no antebraço de Iris. Os três começaram a trotar lado a lado, sem desenvolver nenhum diálogo. O clima estava gelado, os ventos sopravam frio, e toda aquela atmosfera sombria resguardava a mais nova informação adquirida por Iris. – O que é isso? Um forte? Sem perceber, os meninos haviam saído do trajeto correto e descoberto uma fortaleza de ferro. Ou melhor, Iris havia descoberto. Mais ninguém via nada. – Os chakras que vêm lá de dentro são muitos, e em sua maioria, fortes... A Nuvem nos mandou aqui para ganharmos, ou morrermos? - Ironizou. Mesmo assim, a integridade e a serenidade de Iris eram inabaláveis. As sobrancelhas do pequenininho saltaram. – Hã? - Emitiu.


Considerações: Perceba a cegueira do pequeno ao que ele, além de ter aquela coloração cinzenta nos olhos, precisou segurar no braço de Iris para se locomover. Depois, reaja ao que a menina disse, ao fato de ela de ela alcançar proporções muito maiores com o seu sensoriamento, do que você, e, por fim, ao som emitido pelo outro.




_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Q] Kanchi - Annika. - em 12/10/2017, 19:42




Que Jashin seja louvado
| Estação: Outono | Clima: 17ºC | Hora: 17h01 | Post: 3/10 |
Local: Arredores de Kumo

O trio de jovens rondava os arredores de Kumogakure a procura de algum invasor, quando Iris deixou os outros dois intrigados. Do que ela falava? Não deveria haver nenhum forte nas redondezas, ainda mais se esta estivesse repleta de pessoas em seu interior. O menino, que era o mais mirrado dos três, balbuciou um som antes de Annika tivesse a oportunidade de tecer algum comentário. Sabia que ele era cego, por isso nunca conseguiriam se comunicar sem a ajuda de Iris.
– Espere, o que disse? Não parece haver nenhum perigo aqui. – Movia as mãos rapidamente preocupada com o comentário feito pela parceira.

STATUS escreveu:HP: – / –
CH: 200/200



_______________________

avatar
Re: [Q] Kanchi - Annika. - em 12/10/2017, 19:51




NARRADOR
| Estação: Outono | Clima: 18ºC | Hora: 17h00 | Post: 4/10 |
Local: Arredores de Kumogakure no Sato.

Enredo: Iris se voltou para Annika e leu seus sinais sabiamente. – Confie em mim: há perigo, sim. Não é que ele esteja perto, mas cedo ou tarde o enfrentaremos. Eu sou uma ninja sensora, e consigo admitir proporções maiores do que alguns outros sensores, por conta da minha habilidade Kanchi... Mas isso não vem ao caso. Depois que terminou de falar, Jin a puxou pelo braço e pediu para que continuassem. – Existem outros perigos prévios. Essas águias que nos sobrevoam são invocações. Eu também as faço. Aparentemente estavam lhes supervisionando, justamente porque deduziram que a força ANBU de Kumo conseguiria descobri-los antes do ataque. – Acho melhor bolarmos uma estratégia logo. Annika somente se perguntava como Jin havia conseguido distinguir as águias. – Certo, Jin - Acatou Iris, virando-se para a seguidora de Jashin. – É como eu disse: Ele pode surpreender.


Considerações: Dale estratégia.




_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Q] Kanchi - Annika. - em 12/10/2017, 22:27




Que Jashin seja louvado
| Estação: Outono | Clima: 17ºC | Hora: 17h05 | Post: 4/10 |
Local: Arredores de Kumo

A outra reafirmou o pergio iminente, e o que permanecia em silêncio se manifestou dessa vez. Como ele poderia saber que eram invocações? Jin poderia surpreendê-la afinal. Jashin-sama, oriente-me agora! Annika suplicava em pensamentos, mas não demonstrava toda a preocupação, com apenas seu cenho franzido.
Olhou de soslaio para as aves. – Quem quer que seja, sabe que estamos aqui. Movia as mãos rapidamente, talvez uma vantagem sobre as águias que não poderiam saber o que ela dizia. – Você nos guia até o lugar? Vamos averiguar. O que ela esperava mesmo era conseguir uma oferenda para o salvador. Uma vida pela satisfação de deus! Não havia como fazer essa comparação, todas as vidas seriam ainda um preço baixo a se pagar por toda a generosidade de Jashin. Sorriu, com o coração preenchido pelo anseio de satisfazer a vontade de deus, e seu olhar ficou estranhamente pertubador quando se preparavam para seguir adiante. – Vamos seguir por algum caminho em que esses animais não nos vejam tão bem, sim? Movia as mãos com velocidade.

STATUS escreveu:HP: – / –
CH: 200/200



_______________________

avatar
Re: [Q] Kanchi - Annika. - em 12/10/2017, 22:46




NARRADOR
| Estação: Outono | Clima: 18ºC | Hora: 17h20 | Post: 5/10 |
Local: Arredores de Kumogakure no Sato.

Enredo: O momento teve seu desfecho quando as águias começaram com seus cantos. – Eu gostaria de poder reinvocar essas águias, mas mesmo que eu pudesse, não mudaria em nada... Não existe apenas uma delas no céu e, ainda que fosse, esses cantos emitidos por elas chegam nos ouvidos de outras da mesma espécie a quilômetros de distância. O melhor que temos a fazer é continuar, porque os inimigos já têm ciência da nossa existência. Nada muda isso. Lendo atentamente aos sinais de Annika, a próxima a se pronunciar era Iris. – Eu consigo nos guiar e também consigo decifrar a posição de cada um, mas queria não fazê-lo. Isso porque a mesma quantidade de inimigos está distribuída para todas as entradas do forte. Se bem que... Houve uma interrupção e ambos os meninos que acompanhavam-na se pronunciaram em uníssono, Jin com a boca e Annika com as mãos. – Se bem que o quê? A garota pareceu voltar sua atenção aos dois. – Na parte de trás do forte... Jin fez "shiii" com a boca, interrompendo-a. – Fale mais baixo, a audição delas também é aguçada - Afirmou, apontando para as aves. Iris prosseguiu dois tons a menos. – Na parte de trás do forte existem inimigos com potência e um fluxo de chakra menos poderoso do que os dos outros. Acho que podemos nos aproveitar disso. A última coisa que tinham para estabelecer antes de prosseguirem com o plano eram as suas fraquezas. – Podemos fazer isso, Annika, mas é como Jin falou, não mudará nada. O ideal agora é admitirmos nossas fraquezas e nos conscientizarmos do que fazer em batalha - A voz da garota pareceu falhar, mas prosseguiu. – Faz pouco tempo que libertei o fogo, portanto tenho desvantagem contra a água. Minhas habilidades com taijutsus e ninjutsus são ótimas, mas as que envolvem kenjutsu são ainda melhores. Essa marca no centro do meu peito é uma herança do meu clã, nela está guardado parte do meu arsenal ninja, incluindo uma espada longa com quem tenho perícia. Por último, você já sabe, possuo kanchi, o que vem acima de sensor. Jin falou na sequência. – Por conta da minha cegueira, desde muito cego tive que me preocupar em elevar ao máximo, e quem sabe além, meus outros sentidos. Meu olfato, paladar, tato e audição são excepcionais. Sou um ninja dominador de terra e por isso tenho desvantagem contra relâmpagos. Minhas habilidades com ninjutsus elementais são acima da média e, diferente de vocês, genjutsus que dependem da visão não me afetam. A única pessoa que restava era Annika.


Considerações: Siga o baile, e além disso, demonstre um interesse pela habilidade Kanchi de Iris, que é justamente o que você quer, aqui.




_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Q] Kanchi - Annika. - em 12/10/2017, 23:15




Que Jashin seja louvado
| Estação: Outono | Clima: 17ºC | Hora: 17h11 | Post: 5/10 |
Local: Arredores de Kumo

Após um breve resumo do que fariam a seguir, Annika reiterou-se sobre as habilidades dos que acompanhavam-na; Eles não precisavam saber do que ela era capaz, mas por outro lado, ela teve muito interesse na capacidade de Iris. – Essa sua habilidade de sensor, eu quero aprender. Me ensine – Com as mãos, ela dizia a outra tudo que acreditava necessário. – Seguiremos até contornar o local, nos mostre onde é.
Já não aguentava tanta conversa, os dois estavam incomodando-a. A vontade de Annika era de matar alguém, qualquer um! Irritada, cruzou os braços e permaneceu olhando o céu por um momento.

STATUS escreveu:HP: – / –
CH: 200/200



_______________________

avatar
Re: [Q] Kanchi - Annika. - em 12/10/2017, 23:24




NARRADOR
| Estação: Outono | Clima: 18ºC | Hora: 18h00 | Post: 6/10 |
Local: Forte inimigo nos Arredores de Kumogakure no Sato.

Enredo: Caminhando lado a lado, os três pareciam ter suas feições alteradas, elevando-as ao nível de preocupação, justamente por estarem prestes a iniciar um combate que poderia ser triste caso não houvesse empenho. O inimigo estava em vantagem de números e, em alguns casos, força. – Se continuarmos nesse ritmo não chegaremos nunca! Apressem-se! Segurando as mãos de Jin e lançando um olhar compenetrante a Annika, aumentaram o ritmo da caminhada e contornaram, fora da visão dos adversários e das águias, até a parte traseira do forte. – Vocês conseguem avistá-los? - Iris indagou, distante o suficiente para reconhecer a presença dos três aguardados alvos. – Eu iniciarei uma cena teatral para tentar chamar a atenção. Annika, peço para que se empenhe em cuidar do homem a esquerda. Eu fico com o do meio. Jin, você já sabe - Soltou a mão do garoto e prosseguiu com a caminhada e com a fala. – Quando eu gritar, vocês vão! Distantes, os meninos esperaram pelo sinal, e quando este aconteceu, o furdunço começou. – HAAAA!


Considerações: Não se preocupe com o que os dois farão, somente vise um único alvo e tente neutralizá-lo.




_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Q] Kanchi - Annika. - em 13/10/2017, 23:08




Que Jashin seja louvado
| Estação: Outono | Clima: 17ºC | Hora: 18h02 | Post: 6/10 |
Local: Forte inimigo no arredores de Kumo

Durante a caminhada que os levou até ao pequeno edifício, houve um comentário de Iris apressando os demais, como se não fosse exclusivamente culpa dela a demora, sendo a única que sabia a localização do local a que estavam indo. Apertaram o passo e com aproximadamente uma hora de caminhada puderam avistar a pequena fortaleza que invadiriam. Mais algumas palavras foram ditas por Iris, que definitivamente estava tentando agir como a líder. Para dar seguimento ao plano ela deu um berro Iniciando o plano começar.
Os dois seguiram a sua maneira de fazer as coisas, Annika no entanto era frágil, fraca e estava desarmada, jamais poderia apostar em sua força como primeira opção, mas sabia que tinha uma vantagem que os outros jamais teriam: imortalidade. Que Jashin me proteja. Correu em direção do homem que junto aos outros lutavam contra seus companheiros. Ela pegou uma pedra que estava a centímetros de seu pé direito, tomou-a em suas mãos e correu por trás do seu alvo; Pulou abrindo as pernas no salto e batendo com toda sua força na cabeça do inimigo esperando ao menos desorienta-lo com isso.
STATUS escreveu:HP: – / –
CH: 200/200



_______________________

avatar
Re: [Q] Kanchi - Annika. - em 13/10/2017, 23:19




NARRADOR
| Estação: Outono | Clima: 18ºC | Hora: 18h05 | Post: 7/10 |
Local: Forte inimigo nos Arredores de Kumogakure no Sato.

Enredo: As vestes que cobriam o corpo de Jin caíram, e por debaixo delas sobraram pouca roupa. O ninja admitiu uma velocidade impressionante e correu na direção do grito de Iris, encontrando-a já em combate com o adversário que havia jurado vencer. O baixinho iniciou um jogo de braços e pernas, dobrando a terra do solo que lhes cercava com maestria e conseguindo desviar dos golpes que seu alvo tentava lhe desferir, sabe-se lá como. Iris não ficava para trás. Admitindo uma postura serena, evocou a habilidade que seu Clã lhe reservava e empunhou a Espada Longa com vontade, manipulando o chakra elemental do fogo de forma a revestir sua arma, extremamente preocupada em não somente perfurar, mas incinerar o corpo do guarda do Forte. Annika não conseguiu assistir aos movimentos deles, mas olhar de relance, ao que se movia contra a sua preocupação (o homem da esquerda), já era o suficiente para respeitá-los. A seguidora de Jashin pousou sobre o campo o decreto final: Enfureceu-se com uma pedra em mãos e deitou a figura inimiga com tamanha força que o matou. – AAAAAAAAARGH! Não somente sua dona, mas também a espada desta, gritavam. O fogo que saía da sua superfície foi capaz de derrubar a entrada dos fundos e, da fumaça que subiu, surgiram dezenas de homens. Eram os três, contra outros trinta.


Considerações: Dale luta.




_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Q] Kanchi - Annika. - em 13/10/2017, 23:39




Que Jashin seja louvado
| Estação: Outono | Clima: 17ºC | Hora: 18h12 | Post: 7/10 |
Local: Interior do forte inimigo

Os seus aliados se moviam com maestria, sendo ambos muito mais habilidosos que Annika no que faziam. Por que colocaram-na com eles? Não parecia adequado. Quando viu tantos homens vindo em sua direção lembrou-se de todos os homens que cercavam-na todos os dias no templo em que crescu. Sentia o cheiro de couro e suor, o calor que emanava de seus corpos quando vieram em direção ao trio. Alguns se aglomeraram ao seu redor, enquanto o restante cobria seu parceiros de Kumo. Foi possível desviar de alguns golpes mas não todos, e por isso sua pele sangrava. Kunais e outras armas era o que eles usavam para a batalha, enquanto a menina rosada apenas desviava sem conseguir contra atacar, tendo dificuldade até mesmo em escapar das investidas. Ela não sobreviveria se fosse algém normal, e com sua imortalidade quase conseguia ignorar a dor por saber que aquilo nunca a faria mal permanente. O chão de terra recebeu a garota quando levou uma rasteira de algum dos inimigos, eram tantos que ela não poderia dizer quem aplicou-lhe o golpe.
Caída, eles aproximaram-se da menina, que em choque viu-se novamente deitada, e homens ao seu redor. Como em outras vezes, esperava ser salva, mas não poderia contar que Iris ou o menino cego haviam se safado dos inimigos ou até mesmo derrotados todos os demais. Não conseguia ver onde estavam os outros, a poeira levantada pelos escombros da parede derrubada e as pessoas ao seu redor a impediram, mas perto de sua mão havia um pedaço da construção destruída. Pegou-a e tentou esmagar o pé de algum dos que cercavam-na, para escapar pelo lado que abriri quando ele reagisse à dor.
STATUS escreveu:HP: – / –
CH: 200/200



_______________________

avatar
Re: [Q] Kanchi - Annika. - em 13/10/2017, 23:57




NARRADOR
| Estação: Outono | Clima: 18ºC | Hora: 18h05 | Post: 8/10 |
Local: Forte inimigo nos Arredores de Kumogakure no Sato.

Enredo: Em meio a toda aquela confusão, algum gás passou a admitir a atmosfera do campo de batalha de forma a afetar a visão de Annika e, também, parte de suas habilidades, exceto aquela capacidade que possuía de detectar chakras inimigos e conseguir combatê-los sem sequer avistá-los. – O que é isso? - Indagou aleatoriamente. – Eu conheço essa técnica! Se aconteceu de vocês inalarem esse gás, saibam que suas habilidades serão extraídas momentaneamente. É uma kekkei genkai! - O som de metal contra metal se fazia ouvir. Iris combatia os homens e suas armas com astúcia. – Annika? ANNIKA! Gritando pelo nome da menina, conseguiu com que a mensagem chegasse nela e, quando esta respondeu-lhe, prosseguiu. – Existe um adendo nessa kekkei genkai: Algumas habilidades não podem ser afetadas! A exemplo do meu sensoriamento e das capacidades naturais de Jin! O jovenzinho parecia conseguir definir onde cada inimigo estava pelo simples toque da sola de seus pés no chão. – Não pense que eu deixei passar despercebido o seu pedido, Annika... Se você queria saber mais sobre meu Kanchi, esse é o momento! Explicando que a movimentação do chakra da kunoichi precisava acontecer de maneira minimalista e precisa, e que a sua energia precisaria ser expelida gradativamente, com um grande controle de chakra, para uma região cada vez maior, Iris terminou a fala da seguinte maneira: – Ao que me parece não conseguiremos permanecer juntos por muito mais tempo! Se acontecer de nos separarmos, você precisará exercitar disso para conseguir nos achar diante desse Forte, imenso!


Considerações: Reaja às falas de Iris, mas ainda não inicie as tentativas de dominar a técnica.




_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Q] Kanchi - Annika. - em 14/10/2017, 00:31




Que Jashin seja louvado
| Estação: Outono | Clima: 17ºC | Hora: 18h15 | Post: 8/10 |
Local: Interior do forte inimigo

Arrastando-se no chão, Annika fugiu mas não durou muito a sensação de estar liberta. Em segundos o ambiente não permitia que Annika enxergasse nada ao seu redor, sendo capaz apenas de ouvir grunhidos que não diziam nada sobre onde estaria cada um. Aos poucos, todo o gás parecia aumentar, tornar-se mais espesso e ainda dificultando mais a visão dela. Andava desorientada, cambaleando para trás esperando sair da área de ação, tomando cuidado a cada passo para não cair ou pior. A presença de todos ali se fazia notar pela quantidade maciça de energia somada, criando uma atmosfera pesada. Não demorou para que Iris se manifestasse em algum lugar por lá, Annika não sabia onde, mas podia ouvir sua voz e entedeu suas intruções. Cruzou os braços como quem se defendia de algo, pronta para receber algum golpe, afinal a situação para isso era muito propícia. Ao seu redor, os barulhos do metal contra metal continuavam.
STATUS escreveu:HP: – / –
CH: 200/200



_______________________

avatar
Re: [Q] Kanchi - Annika. - em 14/10/2017, 00:45




NARRADOR
| Estação: Outono | Clima: 18ºC | Hora: 18h05 | Post: 9/10 |
Local: Forte inimigo nos Arredores de Kumogakure no Sato.

Enredo: Os homens todos pareciam não ter sido afetados pelo gás. Não havia, sequer, um deles que estivesse sem máscara, afinal. Annika, Iris e Jin resistiam e, também, combatiam uma porcentagem de todo o poderio inimigo, contudo, ainda haviam muitos deles e cada vez mais o número aumentava. Socos, chutes, cortes e bombas. Fogo, terra e pedra. Pedras eram só o que existia para ajudar Annika. – HAA! O berro de um daqueles homens aconteceu, e na sua sequência um soco fortíssimo se realizou contra o solo, dividindo-o em vários e vários pedaços. Uma quantidade enorme de água surgiu e correu contra os destroços, empurrando dezenas de homens, e inclusive Annika, para bem longe dali. Iris e Jin também foram levados, mas para direções diferentes, sendo que um deles parou assim que bateu, com muita força, no tronco de uma árvore. Como dariam fim ao combate? E como reagiriam à separação e ao desmaio de Iris em plena inundação? Ela correria risco de morte.


Considerações: Primeiro o soco, depois a água, que veio para fazer vocês sofrerem a mesma coisa que a Iris sofreu, mesmo que ela tenha sofrido com isso por causa de um galho de árvore e não um pedaço do chão. Vocês estão mais de 500 metros longe um do outro. Você não tem ciência do desmaio de Iris, e somente conseguirá desvendar isso quando dominar Kanchi e discernir a mudança no fluxo de Chakra da kunoichi aliada. Decida se fará isso nesse post ou somente no próximo.




_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Q] Kanchi - Annika. - em 14/10/2017, 01:25




Que Jashin seja louvado
| Estação: Outono | Clima: 17ºC | Hora: 18h31 | Post: 9/10 |
Local: Interior do forte inimigo

A menina era nada mais que um peso, ou se pensasse de uma forma mais otimista, uma boa isca apenas para que os outros dois lutassem com um menor número de oponentes enquanto alguns tentavam alcançar a kunoichi. A sua incapacidade de falar tornava tudo ainda pior para ela que não conseguia comunicação. A quantidade de pessoas que vinham enfrentar os ninjas de Kumo aumentavam, supunha Annika. Ela tremia de maneira controlada até que em um momento um grande abalo contra o chão desencadeou mudanças drásticas no cenário. A chão repartiu-se e muita água veio a seguir, e o gás que impedia a visão já não estava mais presente, apenas o poeira levantada dificultava que enxergassem no momento em que correntes torrenciais de água surgiram e combinadas as alterações do terreno, tornavam aquela uma batalha muito mais perigosa.
Enquanto era levada sem emitir sequer um som, Annika pôde ver que a direção de seus aliados era totalmente oposta a sua. Ela rolou pelo chão ao que a água que carregou-a perdeu força, e expeliu uma pequena quantidade de líquido que inevitavelmente invadiu seu interior. Tossiu e sua respiração voltou ao normal em minutos, quando ela se levantou sentiu algo de estranho dentro de si. Minutos antes, a sensação era de que muitas pessoas estavam a sua espreita, ela sentia isso em seu interior. Seria Jashin guiando a jovem a futuro de servidão? Agora o ambiente ao redor parecia de alguma forma mais limpo e nenhum peso pairava sobre o ar e sua mente podia pensar com clareza. A única coisa em que ela pensou foi pedir a seu deus que a guiasse de alguma maneira. Em posição fetal e com as mãos entrelaçadas, ela orava em pensamento suplicando que sua a divindade pudesse fazer algo por ela, quando imediatamente seu peito foi preenchido por uma enorme sensação indescritível em um primeiro momento. Maravilhada com as coisas que Jashin-sama proporcionava-a, buscou no interior entender o que a tomava. Era como se identificasse pontos pulsantes ao seu redor, alguns mais fortes e impactantes, e outros menores e ainda milhares de insignificantes. Tudo ao seu redor se tornava conhecido por Annika, que entendeu rapidamente que devia seguir para o local que parecia ter uma energia já sentida minimamente antes por ela.
STATUS escreveu:HP: – / –
CH: 200/200



_______________________

avatar
Re: [Q] Kanchi - Annika. - em 14/10/2017, 01:37




NARRADOR
| Estação: Outono | Clima: 18ºC | Hora: 18h50 | Post: 10/10 |
Local: Forte inimigo nos Arredores de Kumogakure no Sato.

Enredo: Foi ali, cuspindo água, que a garota conseguiu se comunicar com o seu Deus e praticar o guia de aprendizagem de Iris. Cultuando-o, capacitou-se a discernir os chakras que marcavam presença em distâncias maiores do que as que conseguia buscar antes. Entre eles, aquele chakra indomável de Iris, agora pequeno e quietinho, calmo demais. Desconfiada, Annika correu, tropeçou e, finalmente, alcançou o corpo de Iris. Ele estava caído diante de mais um monte de homens que corriam em sua direção.


Considerações: Faça o que tem que fazer diante do corpo da companheira e dos homens e, depois, volte para o Forte para fechar com os que faltam. Desenvolva o final de uma trama com os dois antes de retornar para Kumo.




_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Q] Kanchi - Annika. - em 14/10/2017, 02:22




Que Jashin seja louvado
| Estação: Outono | Clima: 17ºC | Hora: 19h17 | Post: 10/10 |
Local: Arredores de Kumo

Apressou-se em corrar para a direção que imaginou que estaria Iris, que tinha outros chakras próximos de si, enquanto ainda estava enfraquecida. Aproximou-se com toda a velocidade que pôde e já sabia o que iria fazer. Tirou uma kunai que a garota possuía em sua cintura e cortou a pele da mesma. Não, ela não tinha intenção de entrega-la a salvação. Não ainda. Ingeriu a pequena quantidade do líquido e rapidamente seu corpo sofreu as tranformações características da verdadeira forma da servidão e morte absoluta. Os homens que se aproximavam batiam em retirada vendo a forma que Annika assumiu, amedrontados. Os profanos frequentemente temem o poder de deus.
A outra ainda desmaiada não estava completamente consciente, mas devia ter visto a pequena cena, e de qualquer maneira, não importava. Acreditando que a outra jovem ficaria em segurança ali, seguiu novamente em direção ao forte, logo atrás dos que corriam dela. Quando aproximou-se, viu que Jin ainda permanecia por ali enfrentando mais homens. Seu estilo de luta era único, e suas capacidades também. Conforme se deu a aproximação de Annika, os que estavam lutando contra o cego correram seguindo os demais, e o menino parado quase nu, acrescentou: – Sei que é você, conheço seu cheiro, mas ele está... Diferente. Onde está Iris? Ela obviamente não podia responder, apenas correu para a direção do corpo ferido da dita cuja, sendo seguida por Jin.
No caminho de volta à Vila da Nuvem, foram vagarosamente por todo o trajeto. Annika já havia retornado a sua forma humana normal, o ritual não fora consumado e Iris ainda tinha a constituição abalada, mas mesmo assim o garoto cego andava sempre pendurado no braço dela. Não houve qualquer diálogo, o cansaço era imperioso, mas todos saberiam o que comunicar quando voltassem à vila. Todos ali aprenderam muito, e Annika não fora completamente inútil. Entretanto, tudo que pudera fazer foi graças ao grande coração do mal, Jashin-sama. Quais outras bençãos Annika ainda poderia esperar?!
STATUS escreveu:HP: – / –
CH: 100/200

JUTSU:

Jujutsu: Shiji Hyōketsu
Descrição:
Esta técnica é o principal método de Hidan para matar os seus adversários no caminho da religião Jashin. Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue do seu oponente e ingeri-lo. Sua pele irá ficar preta com manchas brancas que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então no terreno faz o símbolo Jashin com sangue e fica no centro. Isto serve como elo de ligação entre ele e sua vítima. Uma vez que o seu ritual sacrificial ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele deia passos ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de ferimento que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um arranhão a um mero perfurar no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, o link está quebrado e a vítima é posta em liberdade, mas o que Hidan pode fazer é dar um passo e entrar no círculo para reativar a conexão. Basicamente, esta técnica faz de Hidan um boneco de voodo humano. Imortalidade de Hidan é devido à "experiência de sucesso da técnica secreta da religião Jashin", então ele pode fatalmente torturar seus oponentes de qualquer forma que ele deseja sem se matar, e ele gosta muito da dor também. No entanto, ele, de fato, reclama que dói como uma pessoa normalmente faz quando tem dor, depois que ele acabou com Asuma.
ARMA UTILIZADA:

Kunai
Descrição:
Juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. Resume-se a um punhal preto com uma alça envolta em ligaduras e com um pequeno anel ligado ao seu fim. A arma foi projetada para empurrar e esfaquear, embora ainda possa causar algum dano se lançada, mesmo não tendo sido projetada para isso. Uma kunai possui o comprimento de uma mão adulta.




_______________________

avatar
Re: [Q] Kanchi - Annika. - em 14/10/2017, 02:25


@ - QUEST CONCLUÍDA: KANCHI ADQUIRIDA.

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum