Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
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[CJ] Zekken

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[CJ] Zekken - em Ter 10 Out - 15:57

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/quote]

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Re: [CJ] Zekken - em Sab 28 Out - 0:09

Nome: Butterfly
Duração: 3 post ou até a Estamina do usuário acabar.
Descrição: A esgrima (do antigo provençal esgrima do vocábulo germânico skirmjan, "proteger") é um desporto que evoluiu da antiga forma de combate, em que o objetivo é tocar no adversário com uma lâmina ao mesmo tempo que se evita ser tocado por ele. Existem três disciplinas de esgrima: o florete, a espada e o sabre, diferindo não só no formato da lâmina mas também nas zonas do corpo onde um toque é válido e também como as armas funcionam.
 O estilo esgrimista por si só é um estilo muito rápido, porém não adiciona nenhum tipo de vantagem física para o usuário da técnica, após anos de treino e atingindo o limiar da perfeição sobre a técnica o ninja consegue sobrepujar as falhas que existem na técnica, já Haru se especializou em usar armas pesadas, mas ela não tinha muita força para exercer sobre as espadas vide seu tamanho e força, tudo que ela tinha era seu vigor, sua convicção era boa mas a força não, então após um dia arquitetando um modo novo para sobrepujar mais um defeito seu ela então decide, fundir seu jutsu que retira o peso dos objetos para conseguir usar da espada mais facilmente, a espada que antes pesada agora era leve como uma pluma, mas o estilo de luta dela estava mais feroz, por causa da velocidade que ela conseguia usar a espada enorme, Genesis era o nome dela, após algumas semanas de treinamento ela conseguiu evoluir essa habilidade, então infundindo os dois níveis da técnica no seu novo estilo de luta.

1 - o estilo concede um ponto de velocidade devido ao extenso treino misturado com a leveza da arma no momento
2 - somente movimentos com a arma que concedem bônus de velocidade, o resto da movimentação sem ela se trata apenas de movimentação comum, mas os ataques com a espada se tratam de um estilo de luta
3 - usando o jutsu de rank B se gasta a mesma quantia para ter a velocidade mantida por 3 turnos, usando a de rank S a técnica dura conforme a stamina do personagem durar.
4 - é necessária uma narrativa de 500 palavras dizendo como aperfeiçoou a esgrima com uma arma pesada justificando o motivo do aumento de velocidade.
5 - 4 de taijutsu necessários

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Re: [CJ] Zekken - em Sab 28 Out - 0:50

Nome: The Tower that reads
Duração:- Instância passiva (ou não)
Descrição:- usando de sua mente habilidosa Haru criou um meio de se defender de valentões e adeptos a agressão física, seus olhos eram um tanto quanto ruins para conseguir acompanhar os ninjas mais rápidos da vila, mas Haru criou seu próprio método usando sua mente para mandar sinapes neurais após ler os movimentos do inimigo por até 1 post ofensivo, estilos de luta imprevisíveis não podem ser lidos, através de um intenso treinamento ela acostumou sua mente para com ninjas e até animais mais rápidos e ágeis que ela, seu estilo de luta se trata de usar sua mente como se fosse uma torre de comunicações para com o resto do corpo, assim os impulsos nervosos mandados para o restante do corpo seriam milésimos de segundos mais rápidos, mesmo para com ninjas muito mais velozes que ela o estilo sempre funcionou bem, mas ela notou uma falha circunstancial em sua técnica, ela deve ficar parada para utiliza-la, e se concentrar nem que seja por um instante para usa-la, isso pode abrir uma brecha para o inimigo ataca-la com força total, mas após esse momento de concentração a "torre de comunicações" estava pronta, os reflexos da menina estavam mais apurado que o normal por causa de sua brilhante mente que trabalha mais rápido que o normal.

1 - a técnica não concede nenhuma velocidade a mais, apenas concede ao usuário um ponto a mais para ser desviado na contagem de velocidade negando ter que ter um ponto a mais em velocidade que o ninja para conseguir lê-lo, assim com 3 de velocidade o ninja "Decoraria" o padrão de ataques do inimigo e teria a chance de se desviar mesmo que substancialmente de um ninja com 4 pontos com um estilo de luta que necessita de um ponto a mais de velocidade para conseguir se defender, em suma nega efeitos exorbitantes travando a necessidade de ter a velocidade superior a de um ninja adepto para se desviar,  
2 - ninjas sem estilo de luta ofensivo não tem demora para terem seus ataques físicos serem lidos, ninjas com estilos de lutas demoram 1 post, ninjas com estilos de luta descritos como "imprevisíveis" não podem ser "lidos"
3 -  a leitura e a defesa devem ser narrados, e a habilidade não pode ser usada ofensivamente, apenas defensivamente e obviamente gasta um ponto de estamina.
4 - 

pensei em dar uma coloração nos olhos para tanto os inimigos quanto os amigos saberem quando o estilo estiver ativo, se houver a necessidade de gasto para usar tal estilo só avisa, não chega reprovando não que demorei horas pra bolar essa ideia

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Re: [CJ] Zekken - em Seg 30 Out - 10:03

ZATI ME ODEIA


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Re: [CJ] Zekken - em Seg 30 Out - 12:04

Butterfly - Estilo de luta ou jutsu? Os dois não da. 4 de Taijutsu

The Tower that reads - RnY, basicamente.

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Re: [CJ] Zekken - em Seg 30 Out - 15:07

Butterfly - Estilo de luta, o jutsu foi usado como explicação do por que a espada ficou mais leve.

The Tower that reads - RnY, basicamente. ? eu uso de minha inteligência, mente, esses trem e tals ele não da nenhuma velocidade a mais, ele só "trava" estilos de luta que necessitam um ponto a mais de velocidade para necessitarem apenas da mesma quantia de ponto, e estilos de luta que precisam da mesma quantidade de pontos, até um ponto a menos, não vejo nada de yoroi nisso.

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Re: [CJ] Zekken - em Qua 1 Nov - 3:05

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Re: [CJ] Zekken - em Sex 3 Nov - 8:53

@Aoi escreveu:[post="/t55410-cj-aoi#365290"]ZATI ME ODEIA


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Re: [CJ] Zekken - em Sex 3 Nov - 12:53

Butterfly - Ok se modificado como pedido.
The Tower that read - Reprovado.

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Re: [CJ] Zekken - em Sex 3 Nov - 16:51

 
Nome: Prediction(EOQ)
Duração: (sta durar)
Descrição: Após anos e anos de treino junto de sua mente inigualável Haru conseguiu criar um estilo de luta que ela utiliza sua mente junto de sua mente, após anos e anos estudando e pesquisando sobre os estilos de lutas de outros ninjas, ela então compreende que todos eles tem seus padrões, ela então começa um estudo minucioso e detalhado sobre todos os estilos de luta, eles todos tem padrões fáceis de ler, só depende de estudo e preparo.

bonuses¹ - é necessária a mesma quantia de velocidade para acompanhar os movimentos do ninja pois são muito precisos e rápidos.
requisitos - ter 4 em taijutsu & 4 de inteligência, é necessário ter visto o estilo durante ao menos 3 turnos antes do combate para que possa estuda-lo e se preparar.


obs. jutsus reprovados não entram na quantia do semanal então esse vai pro da semana passada q ficou umas semanas pra ser avaliadas
obs². ficou com descrição ruim pq to no trampo discurpa

atualizei ja

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Re: [CJ] Zekken - em Dom 5 Nov - 16:46

4 de Inteligência e 4 de Taijutsu.
Você precisará ter visto o estilo durante ao menos 3 turnos antes do combate para que possa estuda-lo e se preparar.

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Re: [CJ] Zekken - em Ter 15 Maio - 0:27

Marcando isso aqui oq tô com preguiça de criar outro tópico
@

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Re: [CJ] Zekken - em Ter 15 Maio - 12:18


Nome Super saiyajin rosé
Rank: -
Duração: conforme a Stamina do usuário
Descrição: A habilidade foi desenvolvida por Asami baseada em sua habilidade secundária, chakra Kyuin, a habilidade por si só consiste em tomar chakra para si, independente de seus próprio limites naturais. Ao alcançar os limites muitas vezes o usuário acaba aumentando a quantia de energia dentro de si, assim como aumentar o  armazenamento dessa própria energia dentro de si, mas como é uma energia que excedeu seus próprios limites a jovem não consegue concentra-la e usa-la, pois o próprio corpo veta o uso da energia extra, Asami estudou por muito tempo o que fazer com essa energia acumulada dentro de si.
Após algum tempo de estudo a menina pesquisou um pouco sobre combustão e queima de energia, e essa ideia se aplicava a ela, a energia extra não poderia ser formada e usada em jutsus normais então a ideia de Asami era queima-la como combustível extra para o corpo, todavia assim ela queimaria suas energias muito rápido (lê-se gasto de Stamina) e suas reservas de chakra não seriam aumentadas, mas sim suas habilidades físicas (acréscimo de 1for e 1vel) mas tudo vinha com um preço, o custo para liberar a energia seria a de um jutsu rank alto(75) e ela só duraria conforme a própria resistência da ninja( dura conforme a Stamina) nunca a ultrapassando, conforme a energia extra vai sendo queimada uma aura se forma como se fosse a fumaça dessa energia acumulada, mas a aura não dá nenhum efeito extra e é apenas uma consequência da queima de energia, mas uma das consequências visuais da queima de energia é a perca de melanina, o corpo não reconhece bem o que é energia e o que não é e com isso a melanina acaba se infundindo a energia e sendo solta gradativamente, mas apenas uma pequena parcela da melanina é queimada com  a energia, deixando seu cabelo com uma coloração rosa claro e sua pele beirando o branco de tão clara.

1 usei de queima de energia para motivar meu aumento de habilidades físicas, mesma ideia do ichigo contra Aizen se vc já viu o anime,
2 usei de Kyiun como motivação para eu ter alguma energia extra e ter aumentado minhas reservas, mas só narrativamente, não tenho qualquer ganho de chakra com a técnica.
3 para reforçar o ponto dois eu tenho Kyiun inato que me dá 25% de absorção máxima.
4 não achei um meio de motivar uma descoloração do cabelo mas joguei esse vamo ver no que dá
5 a aura de outra cor que não seja azul é explicada na Wiki, ninjas mais frios tem chakras dessa coloração, (meu arquétipo é individualista)

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Re: [CJ] Zekken - em Ter 15 Maio - 13:55

Super saiyajin rosé: A técnica em si tá mal descrita e da forma como você colocou não vai rolar. Kyuinjutsu não funciona dessa forma.

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Re: [CJ] Zekken - em Ter 15 Maio - 14:51

Nome: Butterfly
Duração:conforme Stamina
Descrição: A esgrima (do antigo provençal esgrima do vocábulo germânico skirmjan, "proteger") é um desporto que evoluiu da antiga forma de combate, em que o objetivo é tocar no adversário com uma lâmina ao mesmo tempo que se evita ser tocado por ele. Existem três disciplinas de esgrima: o florete, a espada e o sabre, diferindo não só no formato da lâmina mas também nas zonas do corpo onde um toque é válido e também como as armas funcionam, Asami por sua vez modificou esse estilo para tornar sua execução possível com espadas normais e não só com floretes, assim aumentando a velocidade nos ataques não só com floretes mas sim com qualquer espada ninja.
 O estilo esgrimista por si só é um estilo muito rápido, após anos de treino e atingindo o limiar da perfeição sobre a técnica a ninja consegue sobrepujar as falhas que existem na mesma, a força que lhe faltava ao executa-la com perfeição foi alcançada por meio da velocidade, com sua velocidade absurda a ninja conseguia aumentar a força de seus golpes em um ponto quando utilizando da técnica, a velocidade causa um impacto maior em seus golpes causando assim um aumento repentino no dano.

1for e 1vel quando usando da técnica se não ficou claro

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Re: [CJ] Zekken - em Qua 16 Maio - 13:41

Sim, e da forma como você colocou não tem sentido.
Butterfly: Ok

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Re: [CJ] Zekken - em Seg 21 Maio - 20:44

Nome Getsuga Tenshō
Rank: S
Alcance: 40m
Duração: 1 turno
Descrição: Usando de seu conhecimento a respeito de Kenjutsu combinado a sua habilidade única "Samurai Sabre Technique" Thearesia notou que suas habilidades não tinham um rank alto e nem causavam muitos danos, por sua vez ela usou do Kenjutsu "Issen" para criar uma versão superior tanto em rank quanto em gastos, concentrando uma quantidade maior de chakra a lâmina da espada, com a habilidade única já ativa, Thearesia a balança violentamente causando assim a liberação de uma quantidade enorme de chakra em formato semelhante ao "Issen" só que maior e mais mortal em relação a este, a técnica também pode não se desprender da ninja a possibilitando manejar tal habilidade para "perseguir" o inimigo seguindo suas limitações.


Retirei Kyuin

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Re: [CJ] Zekken - em Seg 21 Maio - 23:01

Nome: Battôjutsu
Alcance: 30m
Descrição: Battôjutsu é um estilo de luta baseado nos princípios do Iaijutsu, esses princípios aprendidos enquanto Thearesia estava com os Samurai, assim como a técnica "irmã" chamada Iaido, a velocidade é um dos fatoras mais evidentes em tal estilo de luta, sendo comumente usado por Samurais, Thearesia viu um potencial grande em tal estilo e investiu tempo e treinamento no mesmo, adicionando sua perícia em Kenjutsu e sua velocidade aguçada Thearesia conseguiu evoluir tal estilo consideravelmente, o seu poder de saque aumentou tanto que olhos menos treinados não poderiam ver para onde seus ataques foram direcionados, até mesmo usuários de doujutsus teriam dificuldades de ver o primeiro ataque dado pela menina, dado sua paciência em atacar somente quando necessário, em resumo o primeiro ataque dado por Thearesia só pode ser visto por pessoas com a mesma velocidade que ela, e ser desviado por pessoas com um ponto a mais de velocidade que ela, os ataques sobressalentes podem ser vistos normalmente mas só podem ser esquivados por pessoas com a mesma velocidade que a ninja, tal habilidade pode ser usada em conjunto com outras para aumentar a sua eficácia em combate.

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Re: [CJ] Zekken - em Seg 21 Maio - 23:45

Getsuga Tenshō: Kyuinjutsu precisa estar em contato com o alvo ou com a técnica a ser absorvida, não é assim que funciona.
Battôjutsu: Isso aí é o Iaido basicamente

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Re: [CJ] Zekken - em Ter 22 Maio - 0:02

Stardust escreveu:
Nome Getsuga Tenshō
Rank: S
Alcance: 40m
Duração: 1 turno
Descrição: Usando de seu conhecimento a respeito de Kenjutsu combinado a sua habilidade única "Samurai Sabre Technique" Thearesia notou que suas habilidades não tinham um rank alto e nem causavam muitos danos, por sua vez ela usou do Kenjutsu "Issen" para criar uma versão superior tanto em rank quanto em gastos, concentrando uma quantidade maior de chakra a lâmina da espada, com a habilidade única já ativa, Thearesia a balança violentamente causando assim a liberação de uma quantidade enorme de chakra em formato semelhante ao "Issen" só que maior e mais mortal em relação a este, a técnica também pode não se desprender da ninja a possibilitando manejar tal habilidade para "perseguir" o inimigo seguindo suas limitações.


Retirei Kyuin

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Re: [CJ] Zekken - em Ter 22 Maio - 0:15

Belê. Tira a parte de perseguição e tá ok.

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Re: [CJ] Zekken - em Ter 22 Maio - 0:51

Nome Getsuga Tenshō
Rank: S
Alcance: 40m
Duração: 1 turno
Descrição: Usando de seu conhecimento a respeito de Kenjutsu combinado a sua habilidade única "Samurai Sabre Technique" Thearesia notou que suas habilidades não tinham um rank alto e nem causavam muitos danos, por sua vez ela usou do Kenjutsu "Issen" para criar uma versão superior tanto em rank quanto em gastos, concentrando uma quantidade maior de chakra a lâmina da espada, com a habilidade única já ativa, Thearesia a balança violentamente causando assim a liberação de uma quantidade enorme de chakra em formato semelhante ao "Issen" só que maior e mais mortal em relação a este.


Se outro avaliador quiser dar um ok pra finalizar logo seria legal

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Re: [CJ] Zekken - em Ter 22 Maio - 13:55

Ok

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Re: [CJ] Zekken - em Qua 23 Maio - 19:22

Nome Deviltouch
Rank: S
Alcance: Toque
Duração: 1 Turno
Descrição: Ao usar sua habilidade secundária em seus limites, Thearesia foi capaz de criar uma técnica absurdamente forte, mas também com grandes gastos e consequências, concentrando chakra em uma de suas mãos Thearesia é capaz de imbuir parte de seu braço com o chakra Kyuin, o tornando capaz de absorver um jutsu ou o chakra de uma pessoa por turno, 30% do total, somando sua absorção natural com a soma da técnica. Caso usado em jutsus, é gasto a mesma quantia que um jutsu rank S, mas este sendo usado apenas uma vez por turno para não sobrecarregar sua própria habilidade, e caso usado em um jutsu rank S a habilidade não pode ser usada durante dois turnos, devido a sobrecarga de energia, Sendo usado em pessoas ele será capaz de sugar 30% de seu chakra total, mas tal habilidade ficará indisponível durante 3 turnos.

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Re: [CJ] Zekken - em Qua 23 Maio - 23:40

Deviltouch: Não sei "imbui" chakra kyuin no braço. O kyuinjutsu é uma capacidade do shinobi e não um elemento. Ademais, sua personagem é inapta a usar ninjutsus, então não pode criá-lo.

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