Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor

Convidado

22/6/2018, 04:14
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

De Volta para a minha terra²

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

De Volta para a minha terra² - em 8/10/2017, 23:26

Continuei meus passos para além dos portões de Kumogakure no Sato. Uma bela Vila Oculta, com uma comida excepcional e pessoas interessantes. O evento em si foi bom, e tive a oportunidade de me graduar Chuunin. Estava empolgado com as novas oportunidades que isso me concederia. E quais novas missões eu seria selecionado a partir dali.

- Hum, o próximo passo para galgar vai ser entrar para a elite, quero ser uma Sombra! – Falava comigo mesmo pensando na próxima possibilidade de me tornar mais forte e mais próximo do meu sonho. Peguei-me com pensamentos longes e realizando meu sonho de defender aqueles que não conseguem tal feito por si mesmo. – E falando em Kage,  não achei o Charles em lugar algum! Onde que aquele mentecapto se meteu?!... – Continuava o meu monologo enquanto tentava rastrear o Tsuchikage pelo caminho.

Meu passo montanha abaixo estava um pouco lenta já que naquele ambiente eu me cansava mais fácil e a recuperação ainda era difícil pela localização. A coisa boa de sair de Kumo seria respirar normalmente. Utilizei-me da minha técnica que me permite voar, tomando a altitude dez metros acima do chão. Avançaria apreciando a paisagem e aproveitando os momentos para escrever os detalhes dos lugares em que passar. Aliás, este tipo de informação como onde poder achar água potável ou uma caverna para ser abrigo sempre era útil. E estava começando a cogitar abrir um abrigo fora de Iwa para casos de urgência. Sabia que meu avô tinha vários destes lugares e meu pai alguns, graças as suas missões.

Perguntava-me como estaria o pessoal em casa. Será que todos estão bem? Minha irmã mais nova estava para se graduar na academia, mais um motivo de preocupação. Logo sairia em missões que poderiam causar a morte dela. Mas não poderia sempre esperar o pior, já que ela também é uma Zoldyck. Ela é dura na queda juntamente com todo o resto da família.

Meus pensamentos aliviaram a tensão inicial da longa viagem até Iwagakure. Seguiria viagem se nada mais me chamasse a minha atenção naquele local.

Considerações:
 Vim daqui: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55359-de-volta-para-a-minha-terra
Ainda estaria com o Kanchi ativo para pesquisar o paradeiro do Charles. Caso ele ainda estivesse por lá. 

Habilidades:

Kanchi no Jutsu - Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços

Token

Kusarigama.

Spoiler:
Samehada – Selada no pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 

Jutsus:
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.

Noah:
HP: 725/725
CH: 1.175/1.200
ST: 4/4 - 1

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Status | Fillers

"Seja minha canção
Estrofe, ponte e refrão..."
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo