Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:59 por Hipátia

» [Fuga] The last of us
Hoje à(s) 21:54 por Tsuyu

» [FP] Gilgamesh (EM CONSTRUÇÃO)
Hoje à(s) 21:54 por Rodrigues

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:48 por Rodrigues

» [Ato] Hidey - Perícia Elemental: Katon
Hoje à(s) 21:47 por Yagami

» [FP] Hyuga Byakuya
Hoje à(s) 21:47 por Hyakuya

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:43 por Rodrigues

» [ MF ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:41 por Hitsugaya

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 21:37 por DouglasCapiotti

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:26 por Awake.


Convidado


18/6/2018, 22:05
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[B] Escolta 5: Muitos Ryous - Olly

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo




narrador


Muitos Ryous!


Portão de KumogakureOutono14°1/9 posts


Ambiente: Dia bem cedo por volta das 6 da manhã, frio de sempre em Kumo, lojas começando a abrir, pouca movimentação de pessoas.

Narração: Alguns banqueiros de Kumogakure necessitam de uma escolta para uma cidade vizinha a quilômetros da vila. Para essa escolta, a vila escolheu Olly para acompanhar o grupo de banqueiros, que no total são 3 homens e uma carroça carregando toda a quantia da viagem. Foi informado ao chunnin que o caminho poderá ter ladrões visando o dinheiro. Os banqueiros junto com a carga estão esperando no portão da vila preparados para partir, o trio dos ricos era formado por um moreno, um negro e um ruivo, todos trajados com roupas finas mostrando que eram realmente do setor financeiro da vila.



_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



HP: 325 | 325 • CH: 600 | 600 • ST: 05 | 05 • VEL: 18m/s
million

Não fazia muito tempo desde que eu havia retornado da minha última missão Rank B, mas se tinha algo que eu podia afirmar era que já estava pronto para outra. Diferente do restante dos dias daquela semana, levantei-me disposto e bastante bem humorado em plenas cinco horas da manhã, a fim de lidar positivamente com o que quer que resolvesse me afrontar. – Eu vou levar alguns pra comer no caminho, mãe - Afirmei, colocando quatro cookies nas mãos e me alimentando deles enquanto saía e depois de sair de casa. Nossa senhora! Como é que Haza consegue fazer algo tão bom, assim? São eles, pensei, aproximando-me dos portões da vila e encarando um trio de homens muito bem vestidos e... muito bonitos, também. – Muito prazer - Literalmente. -, Olly Sivan! Fiz questão de cumprimentá-los depois de limpar minhas mãos. Uau!

Considerações:
Aparência. Bolsa de armas atada a coxa direita.

Bolsa de Armas:
 [06] Kunais;
 [06] Shurikens;
 [12] Kibaku Fuuda;
 [10m] Fio;
 [03] Ampolas (2 de veneno e 1 de medicamento).

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin



narrador


Muitos Ryous!


Arredores de KumoOutono14°2/9 posts


Ambiente: Dia bem cedo por volta das 6 da manhã, frio de sempre. Caminho de terra, arvores projetando o destino.

Narração: A aparição repentina do chunnin encarregado da escolta pegou de surpresa o trio de empresário. Opa! Então você é nosso protetor, muito prazer sou o Tanito! O negro é o Daoi e o moreno é o Nalori - apresentou o ruivo - Vamos indo? - continuou. Olly e os protegidos começaram a sua viagem, Tanito era o mais extrovertido entre eles e queria puxar conversa com Olly. E aí rapaz, como é uma vida de ninja? Muitos perigos? - perguntou.
Considerações: Por enquanto é só interação, vai respondendo e narrando a viagem.



_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



HP: 325 | 325 • CH: 600 | 600 • ST: 05 | 05 • VEL: 18m/s
million

– Sim, sou eu! Protetor e mais o que vocês quiserem, completei mentalmente. Aqueles três me pareceram, além de muito bem vestidos e agraciados, simpáticos. – Claro! Podemos ir! Enquanto caminhávamos para fora da vila e, naturalmente, para o destino da escolta, eles fizeram questão de puxar assunto. – Vida de ninja...? Eu diria que esperava algo mais interessante. Isso não significa dizer que não queria estar aqui. Em momento algum eu desmereceria a companhia de vocês três, - Não mesmo. - mas é que eu sou meio desesperado... Achei que saindo da Academia Ninja as coisas já fossem estar frenéticas, cheias de lutas, missões perigosas, risco de morte... Mas até que tá sendo bem suave. Um ou dois desafios, brigas eletrizantes - Parei, rindo de mim mesmo. – O que é que vocês devem estar pensando de mim? Acenei negativamente com a cabeça, fazendo cena. A real era que eu queria muito saber.

Considerações:
Aparência. Bolsa de armas atada a coxa direita.

Bolsa de Armas:
 [06] Kunais;
 [06] Shurikens;
 [12] Kibaku Fuuda;
 [10m] Fio;
 [03] Ampolas (2 de veneno e 1 de medicamento).

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin



narrador


Muitos Ryous!


Arredores de KumoOutono14°3/9 posts


Ambiente: Dia bem cedo por volta das 6 da manhã, frio de sempre. Caminho de terra, arvores projetando o destino.

Narração: Tanito ouvia as palavras de Olly com atenção, parecia que o banqueiro admirava o chunnin... Ou admirava os ninjas. Se animava com as palavras "lutas", "missões", "morte". Ficava claro que Tanito queria ser um ninja mas por algum motivo não conseguiu ser. "Que interessante! Ah! Não se preocupe, sua primeira impressão para gente foi ótima, você parece estar bem determinado em nos proteger". O trio seguiu caminho. O Sol começava a aparecer de trás da montanha e iluminava o caminho. O vento batia e as folhas das árvores balançavam, e um estranho vulto aparecia a alguns metros do comboio entre as árvores.
Considerações: Vulto a cinquenta metros, decida o que vai fazer.



_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



HP: 325 | 325 • CH: 600 | 600 • ST: 05 | 05 • VEL: 18m/s
million

Que bom saber que estava indo bem, porque para mim eu já havia desandado na fala e me perdido nos pensamentos, mas a culpa não era minha, era deles... – Ah, sim! Definitivamente! Aquela preocupação existiria independentemente de me cativarem, mas depois que fizeram, duplicou-se. Continuamos andando lado a lado, eu por terra e eles na carroça, abrindo novos caminhos, paisagens e horizontes, reconhecendo já ter adentrado os arredores da Nuvem há algum tempo. – O que me trouxe aqui foi o intuito de defendê-los, mas eu não posso deixar de pedir que a partir de agora deem mais atenção às coisas. Já estamos muito além das extremidades de Kumo. As coisas podem piorar a qualquer momento. E foi exatamente o que aconteceu. É como eu disse... A qualquer momento. Avistando um vulto, preparei-me com alguns selos para uma Técnica de Substituição e pedi para que o comandante da carroça diminuísse o passo. – Está me cansando ir assim tão rápido! Menti, expressando-me de maneira que lhe fizesse perceber a mentira e o vulto que notei antes. Eu somente queria que tivéssemos algum tempo de resposta, e para isso contaria com a ajuda da atenção de todos.

Considerações:
Aparência. Bolsa de armas atada a coxa direita. Preparei um Kawarimi.

Bolsa de Armas:
 [06] Kunais;
 [06] Shurikens;
 [12] Kibaku Fuuda;
 [10m] Fio;
 [03] Ampolas (2 de veneno e 1 de medicamento).

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin



narrador


Muitos Ryous!


Arredores de KumoOutono14°4/9 posts


Ambiente: Dia bem cedo por volta das 6 da manhã, frio de sempre. Caminho de terra, arvores projetando o destino.

Narração: O vulto alertara Olly, mas não foi visto pelos banqueiros. Então decidiu por mentir aos homens e pedir para que fossem mais devagar, Daoi se surpreendeu. "Acho que estamos muito rápidos mesmo, poderemos acabar chamando atenção!", respondeu Daoi. A decisão foi acatada e o quarteto foram mais devagar. Passaram mais alguns minutos andando, o vulto aparentemente havia desaparecido. Tudo estava calmo... Ou não. Cerca de quatro shurikens vinham do horizonte, e em instantes elas se triplicaram por um jutsu de clonagem. Vindo após as shurikens, vinha uma kunai com um papel escrito.
Considerações: Papel: "Não avancem mais, se andarem mais um pouco atacaremos o comboio. Estamos dando a chance de sobreviverem". 12 shurikens vindo de frente do carregamento, kunai logo em seguida com o papel. 



_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



HP: 325 | 325 • CH: 581 | 600 • ST: 05 | 05 • VEL: 18m/s
million

Eu não conseguia afirmar se aquele que dirigia a carroça tinha entendido o meu recado, mas de uma forma ou de outra, tinha acatado minha sugestão. Por enquanto, isso já era o bastante. – Muito bom, Daoi - Elogiei, percebendo uma visão crítica da parte do homem. Fiquei feliz em saber que não dividia espaço com gente burra ou despreparada. Esse som... Nós havíamos continuado o trajeto (bastante atentos, por sinal) sem sequer trocarmos uma única palavra. Isso foi bom. Bom para que eu percebesse a movimentação de shurikens e kunai. Sabia, pensei, movimentando-me de maneira a dobrar o solo que nos suportava, impedindo as armas de se aproximarem da carroça ou de qualquer um de nós. – Permaneçam parados! Da mesma maneira que estavam assim que se assustaram com o ataque.

– O que é isso? Uma das armas continha um conteúdo que, inicialmente, exitei em abrir. No fim, acabei fazendo. – Nós não estamos dispostos a contrariá-los! Mas também não estamos dispostos a parar! Tenho um acordo a sugerir! Estava gritando, na tentativa de fazer o que quer que fosse nos atacar perceber que poderia sair no lucro se concordasse em cessar fogo. – Revelem-se! Nós temos dinheiro! E se uma parte do que carregamos for para as suas mãos? Adiantaria de algo? Não custava nada tentar.

Considerações:
Aparência. Bolsa de armas atada a coxa direita. Barreirinha de Terra = Manipulação de Doton Rank C e pá. Descontei CH contando com a minha qualidade Grande Controle de Chakra.

Jutsus Usados:

Doton
(Elemento Terra)
Rank:
C
Descrição: O Elemento Terra é uma das cinco naturezas elementais básicas de chakra que permite ao usuário manipular a terra ao seu redor para fins ofensivos ou defensivos, podendo se encontrar também na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas desse elemento têm a capacidade de alterar a força e a composição da terra, fazendo-a se tornar mais dura ou suave, tal qual a sua densidade, podendo se transformar em peso ou leveza.

Bolsa de Armas:
 [06] Kunais;
 [06] Shurikens;
 [12] Kibaku Fuuda;
 [10m] Fio;
 [03] Ampolas (2 de veneno e 1 de medicamento).

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin



narrador


Muitos Ryous!


Arredores de KumoOutono14°5/9 posts


Ambiente: Dia bem cedo por volta das 6 da manhã, frio de sempre. Caminho de terra, arvores projetando o destino.

Narração: O chunnin não foi escolhido a toa para proteger os banqueiros, o ataque surpresa foi facilmente defendido por sua manipulação de terra. Os três homens se surpreenderam com a rápida reação do garoto. Olly lia a carta que vinha junto da arma. Fez sua proposta. Passou alguns segundos e três homens apareceram, não continham nenhuma identificação de vila. Um de cabelos pretos, outro loiro e um último de cabelo azul. O líder parecia ser o loiro que tomou a frente na discussão. "Uma parte? Queremos todo o comboio! Tudo ou nada, o que vai decidir?", gritou. 
Considerações:  Siga do jeito que quiser, o trio está a 20 metros de você.



_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



HP: 325 | 325 • CH: 506 | 600 • ST: 04 | 05 • VEL: 18m/s
million

Até parece que eu me prestaria àquele papel. Dar todo o dinheiro do comboio para aqueles três? Não tinha nada mais engraçado para mim. – Tudo bem. Eu o levarei até vocês. Mas não deem nenhum passo, ou então perderão a oportunidade. Dirigindo-me até o interior da carroça, pedi para que esvaziassem a maleta e me permitissem carregá-la. – Eu tenho certeza do que estou dizendo: Vai ficar tudo bem! Enrijecendo a minha feição e me colocando diante dos ninjas, iniciei a caminhada nas suas direções. Quando admiti determinada distância, foquei-me em aplicar uma ilusão sobre a mente do homem que estava no centro. – O que é isso que ele está fazendo? Por que é que está se movimentando desse jeito? HEIN!? Mentir era simples. Eu sabia exatamente o que aqueles movimentos significavam. Tudo era fruto do meu genjutsu. Idiotas, pensei, prosseguindo com a cena teatral.

Considerações:
Aparência. Bolsa de armas atada a coxa direita. Imaginei que a carroça fosse uma carroça um pouco mais refinada, levando em consideração a situação monetária dos banqueiros, portanto, consegui fazer essa coisa de entrar nela, sem os inimigos verem, e depois sair. Quanto a coisa da aproximação, foi justamente para assumir uma distância menor dos três e aplicar sobre o seu "líder" o genjutsu. Estou esperando qualquer deslize dos outros dois para finalizar o embate. Kawarimi ativo, remember. Descontei CH baseado na qualidade e tal. All feito em velocidade máxima.

Jutsus Usados:
Tsumi no Magen: Gura
(Ilusão Demoníaca dos Sete Pecados: Gula)
Rank:
A
Descrição: Como parte da diáspora de um conjunto de habilidades ilusórias único, a Ilusão Demoníaca do Pecado da Gula é responsável por reconstruir o cenário de maneira a levar a vítima até um banquete real contemporâneo, isto é, com direito a todos os mimos da nobreza, mas longe de um imenso castelo. O alvo é forçado a se sentar diante de um prato principal enorme e recoberto por uma tampa de ouro que, quando retirada por um serviçal sem face, mostra a sua refeição favorita. Inspirado por um desejo insaciável, alimenta-se tão depressa que demora a perceber que o que mastiga na verdade são as entranhas da pessoa mais amada. Deixando-se levar pelo desespero, inicia tentativas voltadas para a expulsão do alimento do seu estômago, colocando seus dedos e, as vezes, uma mão inteira dentro da boca. Aos poucos a silhueta do desesperado assume um formato singular e abstrato, contornando-se como um monstro gordo, molenga e possuidor de oito olhos que, agora, com o mesmo desejo insaciável de antes, anda em direção do serviçal sem face: esse acaba, então, fazendo suas características começarem a parecer com as da vítima.

A habilidade se faz acontecer ao que o inimigo contempla o rosto do usuário, e assim como outras Ilusões Demoníacas dos Sete Pecados, todo o desenvolvimento da cena passa num piscar de olhos, classificando-se numa extensão de um único post e se equiparando a um sonho no quesito velocidade de ocorrência dos fatos. Afetado pelo choque de se alimentar da pessoa amada e, depois, de si mesmo, a vítima costuma apresentar questionamentos sobre o que é ou não real assim que se liberta da ilusão, permanecendo estática por mais algum tempo depois do genjutsu cessar - um post -, deixando brechas para uma finalização. Os únicos dois modos de se libertar da técnica são através do que conhecemos como Interferência Externa e, de maneira mais radical, a dor.

Bolsa de Armas:
 [06] Kunais;
 [06] Shurikens;
 [12] Kibaku Fuuda;
 [10m] Fio;
 [03] Ampolas (2 de veneno e 1 de medicamento).

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin



narrador


Muitos Ryous!


Arredores de KumoOutono14°6/9 posts


Ambiente: Dia bem cedo por volta das 7 da manhã, frio de sempre. Caminho de terra, arvores projetando o destino.
Narração: A resposta do quarteto foi simples: iriam dar tudo. Olly pedia para que colocassem o dinheiro numa maleta, e assim obedeceram. O andar do chunnin até os criminosos era objetivo, tinha sua função colocar o líder da gangue em uma ilusão. O olhar do garoto para o loiro foi perturbador para o cara de cabelos dourados. O homem começava a se movimentar de forma estranha, parecendo estar em alucinações, exatamente como Olly queria. Os seus companheiros estranhando as atitudes de seu líder decidiram por ir para cima de Olly, o de cabelo azul puxava uma espada em quanto o outro fazia selos formando um jutsu de vento para impulsionar o aliado. O espadachim corria em alta velocidade em direção ao Olly visando fincar a espada na barriga do shinobi de Kumo.
Considerações:  Cabelo azul indo a velocidade 4 e força 3 para cima de você.



_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



HP: 325 | 325 • CH: 487 | 600 • ST: 03 | 05 • VEL: 18m/s
million

– É uma pena que não tenham acreditado em mim. As suas mortes seriam menos dolorosas se tivessem feito. Vamos, venham! Clamando mentalmente para que se aproximassem com tudo o que tinham, saquei da minha bolsa uma das minhas ampolas de veneno e lancei-a sobre o espaço que se situava entre mim e aquele que cravou a espada no meu peito; Técnica de Substituição. Aparecendo atrás do dobrador dos ventos, levei até suas costas, em direção a costela, duas kunais, cravando-as com toda a força que eu tinha e as retirando para cravá-las mais algumas vezes em outros pontos específicos: ombros, junta dos joelhos e cintura. Sangue. Muito sangue. Por último, e não menos importante, movimentei ao mesmo tempo os meus dedos indicador e médio direito, ativando a técnica que perfuraria, debaixo para cima, o corpo do indivíduo preso em uma das minhas ilusões. O gás roxo do veneno ainda pairava sobre o ar. Só me resta esperar pra vê-lo asfixiado.

Considerações:
Aparência. Bolsa de armas atada a coxa direita. Esperei o futon acabar para jogar o veneno, antes de ativar o Kawarimi. Usei duas das minhas kunais para ferir regiões do corpo do usuário do chakra elemental: costela, ombros, junta dos joelhos e cintura, como narrei. Por último, ativei uma Lança de Pedra debaixo para cima do corpo do elemento preso no meu genjutsu, perfurando além dos seus sacos escrotais. Resta-me saber se o que foi pego no meu veneno também morreu. A maleta que eu deixei cair assim que ativei a técnica de substituição está VAZIA, pois eu pedi para que eles (os três homens escoltados) retirassem toda a grana de dentro dela, justamente para enganar os bandidos. All tentativa e all feito em velocidade máxima. Descontei o CH de acordo com a qualidade.

Jutsus Usados:
Doton: Gansetsukon
(Elemento Terra: Lanças de Pedra)
Rank:
C
Descrição: Essa técnica permite que o usuário transforme o solo em lanças. O utilizador também pode usar a técnica para fazer emergir ou disparar contra seu inimigo diversas lanças de rocha simultaneamente.

Armas Usadas:
Kunai
Descrição:
Juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. Resume-se a um punhal preto com uma alça envolta em ligaduras e com um pequeno anel ligado ao seu fim. A arma foi projetada para empurrar e esfaquear, embora ainda possa causar algum dano se lançada, mesmo não tendo sido projetada para isso. Uma kunai possui o comprimento de uma mão adulta.


Ampola de Veneno
Descrição:
Substância tóxica, tal como pó, líquido ou gás que pode ser usada por um ninja em combate. Venenos têm uma variedade de efeitos sobre o corpo, incluindo fraqueza, paralisia, desmaios e até mesmo a morte.

Bolsa de Armas:
 [04] Kunais;
 [06] Shurikens;
 [12] Kibaku Fuuda;
 [10m] Fio;
 [02] Ampolas (1 de veneno e 1 de medicamento).

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin



narrador


Muitos Ryous!


Arredores de KumoOutono14°7/9 posts


Ambiente: Dia bem cedo por volta das 7 da manhã, frio de sempre. Caminho de terra, arvores projetando o destino.
Narração: Sangue e litros de sangue eram jorrados quando Olly decidiu não ter piedade dos ladrões. Defendia do ataque combinado e aparecia atrás do usuário de Fuuton, sem dó empalava ele com uma kunai e depois usava seu jutsu para atingir aquele que estava no genjutsu. O espadachim tossia fortemente em sua frente, quase morto. Agora só havia mais um oponente, debilitado.
Considerações: Ele vai morrer pelo veneno, mas pode matá-lo. Decida e siga viagem.




OFF:
- Foi mal pelo atraso. BGS hoje e cheguei agora a pouco.

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



HP: 325 | 325 • CH: 506 | 600 • ST: 03 | 05 • VEL: 18m/s
million

– Puff... - Esnobei, decepcionado por aquilo tudo ter acabado tão rápido. – Justo hoje? Que eu estava disposto a mais ação. – Fazer o que, não é? Indaguei retoricamente ao que caminhava tranquilo, enrolando um Papel Explosivo em uma Kunai que atirei no meio daquele monte de veneno. Boom! Foi o som que eu ouvi assim que a ponta da lâmina encostou no corpo do terceiro elemento, agoniado com o gás. Visualizando uma última vez aquele cenário de guerra, contornei o espaço onde a ampola que soltei tocou, e cheguei até a carroça preocupado. – Todos estão bem? A julgar pela atenção prestada em cada um dos movimentos inimigos, era impossível que algum dos nossos tivesse se ferido. – E o dinheiro? Okay. – Podemos seguir viagem! - Exclamei, retirando-me da carroça para admitir a mesma posição que tomei antes de todo o fuzuê.

Considerações:
Aparência. Bolsa de armas atada a coxa direita. Recuperando estamina.

Armas Usadas:
Kunai
Descrição:
Juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. Resume-se a um punhal preto com uma alça envolta em ligaduras e com um pequeno anel ligado ao seu fim. A arma foi projetada para empurrar e esfaquear, embora ainda possa causar algum dano se lançada, mesmo não tendo sido projetada para isso. Uma kunai possui o comprimento de uma mão adulta.

Kibaku Fuda
Descrição:
São fragmentos de papéis com escrituras especiais. Infundidos com o chakra, eles explodirão após uma certa quantidade de tempo, remotamente, ou depois de serem inflamados por chama. Os Kibaku Fuda podem ser anexados a uma superfície ou envolvidos em torno de uma arma que será lançada contra um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas ninja básicas. Eles trabalham mesmo sob fortes chuvas.

Bolsa de Armas:
 [03] Kunais;
 [06] Shurikens;
 [11] Kibaku Fuuda;
 [10m] Fio;
 [02] Ampolas (1 de veneno e 1 de medicamento).

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin



narrador


Muitos Ryous!


Arredores de KumoOutono14°8/9 posts


Ambiente: Dia bem cedo por volta das 7 da manhã, frio de sempre. Caminho de terra, arvores projetando o destino.
Narração: Os banqueiros ficaram abismados com tamanha violência, Tanito, aquele que era aficionado por ninjas, ficou abismado positivamente. "Esse é o poder dos ninjas de Kumo", disse pra ele mesmo, mas logo voltou a si. "Sim, estamos bem Olly. Vamos prosseguir!". Os outros dois ficaram receosos quanto ao poder de Olly, não sabiam que Kumo fazia ninjas nesse calibre, mas permaneceram calados. Agora o caminho continuava sem preocupações. 
Considerações: Segue viagem até o destino final, a aparência da vila fica por sua conta.



_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



HP: 325 | 325 • CH: 506 | 600 • ST: 04 | 05 • VEL: 18m/s
million

Inicialmente os homens pareceram abismados e perplexos por causa do que viram... Devia ser estranho presenciar uma luta ninja, não sendo um ninja. – Gente? Recobrando-se do que estavam fazendo ali e da última pergunta que lhes fiz, Tanito, o homem ruivo, respondeu-me positivamente. – Ótimo! Prosseguimos com a escolta e, felizmente, não tardamos a chegar. – Que diferente - Pensei alto. Não conseguia me recordar de já ter estado ali, portanto, não sabia dizer onde estávamos. Desde o começo, afinal, apenas segui a direção admitida pela carroça. Sem maiores problemas, afirmei mentalmente, visualizando o círculo de casinhas simplórias, e simpatizando com sua arquitetura rústica e amadeirada. Todas se encontravam praticamente grudadas umas as outras e, por isso, caracterizei o lugar como uma imensa vizinhança, recoberta por árvores e bastante natureza, adornada por um único poço em seu centro. – Então é aqui? Falei mais alto do que de costume. Haviam muitas pessoas dividindo o mesmo espaço que nós, e entre elas, algumas crianças barulhentas.

Considerações:
Aparência. Bolsa de armas atada a coxa direita. Recuperando estamina.

Bolsa de Armas:
 [03] Kunais;
 [06] Shurikens;
 [11] Kibaku Fuuda;
 [10m] Fio;
 [02] Ampolas (1 de veneno e 1 de medicamento).

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin



narrador


Muitos Ryous!


Arredores de KumoOutono14°9/9 posts


Ambiente: Dia bem cedo por volta das 8 da manhã, frio de sempre. Caminho de terra, arvores projetando o destino.
Narração: "Chegamos!", Tanito falou alegremente, finalmente a viagem foi concluída. A carga e o quarteto seguiram até o centro da pequena vila, onde tinha o banco. "Ficaremos por aqui, Olly. Obrigado pela escolta e por nos proteger. Foi muito bom conhecer você.", Tanito realmente era o porta-voz do trio. Ele retirou uma quantia de dinheiro da escolta, colocava em um pacote e entregou ao chunnin. "Sua recompensa, tomara que tenha uma boa volta a Kumo!", falou o banqueiro.
Considerações: Finalizar e GG



_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin



HP: 325 | 325 • CH: 506 | 600 • ST: 05 | 05 • VEL: 18m/s
million

O começo daquele dia não podia ser mais satisfatório. – Eu é que agradeço vocês! Foram muito bons mantendo a calma e a disciplina diante daqueles merdas... Com o perdão da palavra - Desculpei-me rindo, sem graça. – Estão entregues! Deram-me o devido pagamento e depois caminharam juntos para onde deveriam ir. Contabilizando o dinheiro ao mesmo tempo que andava, recordei-me dos bandidos que enfrentei antes e preferi resguardar as cédulas antes de chegar em Kumo. Acenando uma última vez para aqueles três, questionei-me mentalmente se ainda nos encontraríamos de novo. – Por favor, Deus! Eles eram incríveis demais para deixar passar.

Considerações:
Aparência. Bolsa de armas atada a coxa direita. End.

Bolsa de Armas:
 [03] Kunais;
 [06] Shurikens;
 [11] Kibaku Fuuda;
 [10m] Fio;
 [02] Ampolas (1 de veneno e 1 de medicamento).

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin

@ Missão concluída
200.000 Ryous

_______________________

"It's time for some mind games."


かぐや 夏 美
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum