Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor

Convidado

22/6/2018, 04:20
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treino] Mokarzel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino] Mokarzel - em 3/10/2017, 22:02

Mokarzel estava ansioso, afinal, faziam anos que havia fugido da casa de seu tutor para se tornar um ninja de Kumogakure e hoje finamente iria reencontrar seu antigo mestre. O maior empecilho talvez fosse que o mestre de Mokarzel também era aquele a quem o jovem chamava de pai.
Na noite anterior, quando Mokarzel chegou em casa apos uma missão, percebeu que havia uma tartaruga em sua cama. No momento em que o jovem viu a tartaruga soube do que se tratava. Pensou por um momento se deveria dar meia volta e deixar a tartaruga em sua cama, sabendo que ela não deveria ficar por muito tempo em seu quarto, ou se deveria ir até ela - Eu estou ferrado. Dessa vez a bronca vai ser feia -.
Mokarzel vai até a tartaruga, que carregava em sua boca um envelope. O jovem apanha o envelope e abre.

" Me encontre amanha as 18:00 na cachoeira proxima a vila "

O gennin passou a noite e a manha inteira do dia seguinte pensando se deveria se encontrar com seu pai. Decidido a não ser vencido pelo medo, se arrumou quando o relogio apontava 17:30 e saiu de casa, rumo ao lugar descrito na carta.
A cachoeira não era tão grande, mas era bonita. Em baixo da mesma havia uma rocha que Mokarzel concluiu que seria usada para alguns treinos.
- Você cresceu - Mokarzel se assusta. Seu velho treinador estava sentado no galho de uma arvore atras dele - Eu não estou aqui para puni-lo. Eu respeito sua decisão, mas meu filho, você é fraco. Do jeito que você esta agora, se você enfrentar um colega Gennin, você perderá -. O jovem abaixa a cabeça ao ouvir o que seu mestre tinha para lhe falar. Por um momento sente a tristeza invadindo seu corpo, mas lembra de quando pediu para seu pai lhe treinar, não havia sido fácil. A recordação de um momento tão marcante de sua vida da forças para Mokarzel levantar sua cabeça novamente - Então me fale, o que eu posso fazer para me tornar forte? -.
Kygon desce da arvore em um pulo e caminha em direção a Mokarzel - Eu vejo que você já melhorou um pouco seu controle de chakra. Infelizmente sua resistência é igual a de uma criança de seis anos. Você não aguentaria cinco minutos em uma luta -. Kygon pega uma kunai de sua bolsa de armas e a observa por um momento - Você precisa ganhar resistência, antes de aprender técnicas avançadas, por isso, eu vou te treinar -. Kygon arremessa a kunai em direção ao peito de Mokarzel, que sem tempo para recorrer a Jutsus defensivos, é obrigado a se jogar para o lado.
No chão, o jovem shinobi precisa de alguns segundos até entender o que estava acontecendo - Droga, esse velho sempre vai pelo pior caminho -. Quando Mokarzel volta a olhar para seu mestre outra Kunai já estava a caminho. Rapidamente o jovem rola para o lado contrario ao que vinha a kunai - Essa foi por pouco -.
Mokarzel se levanta, e Kygon parece querer dificultar as coisas. Kygon começa uma série de socos e chutes contra Mokarzel que faz o possível para se desviar, mas que infelizmente acaba recebendo a maioria dos ataques. 
Lá estava Mokarzel no chão novamente, tonto, ofegante e cuspindo sangues. Com certa dificuldade ele se levanta e sem demoras entra em posição defensiva - Ótimo, você esta aprendendo -. Kygon dessa vez faz alguns selos e estende sua mão direita para frente. Uma grande quantidade de chakra acumulado se transforma em Raiton e ganha a forma de um cachorro. O cachorro de raio avança contra o jovem gennin, que novamente é obrigado a se jogar para o lado para fugir do ataque. Dessa vez o jovem cai realizando um rolamento, o que alem de fazer com que o mesmo não se ferisse, permitiu uma rápida recuperação de sua posição defensiva.
Mal havia desviado do cachorro de raio e uma terceira kunai vinha na direção de Mokarzel. Dessa vez o jovem não desvia, apanha uma kunai de sua bolsa de armas e rebate a kunai inimiga - Do outro lado -. O cachorro de raio que inicialmente havia errado Mokarzel, agora estava a direita do garoto, que sem tempo para correr, acaba recebendo o ataque.

A briga não demora mais do que dez minutos até que Mokarzel cai no chão novamente, extremamente ofegante e com vários hematomas - Eu havia esquecido como era ruim treinar com você -. Kygon não demonstrava estar cansado - Vou tomar isso como um elogio -. Vendo a condição em que seu aprendiz se encontrava o velho Kygon opta por encerrar o treino - Você não tem mais condições. E talvez você tenha entendido meu ponto. Você não tem resistência suficiente. Talvez esse curto treino tenha te ajudado a evoluir, mas ainda é pouco -.
Kygon abandona o lugar, Mokarzel fica algum tempo no chão, esperando sua respiração voltar a normalizar. Quando se sente melhor volta a se levantar e ainda sentindo dores pelos ataques de seu mestre, volta caminhando para casa.
Como de costume, o jovem vai até sua geladeira e apanha uma caixa de leite, que termina em apenas um gole. Tendo se nutrido, ainda que precariamente, Mokarzel opta por tomar um banho e ir direto para cama, afinal, se quisesse desfrutar dos resultados do treino que havia feito, precisaria descansar para que seu corpo se recuperasse da forma correta.

HP: 200
CH: 225

Treino de 900 palavras para conseguir 2 pontos em Stamina.
Chūnin
Chūnin
Re: [Treino] Mokarzel - em 3/10/2017, 23:09

@

Chūnin
Chūnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: