Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Fuga] The last of us
Hoje à(s) 21:54 por Tsuyu

» [FP] Gilgamesh
Hoje à(s) 21:54 por Rodrigues

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:48 por Rodrigues

» [Ato] Hidey - Perícia Elemental: Katon
Hoje à(s) 21:47 por Yagami

» [FP] Hyuga Byakuya
Hoje à(s) 21:47 por Hyakuya

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:43 por Rodrigues

» [ MF ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:41 por Hitsugaya

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 21:37 por DouglasCapiotti

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:30 por Rikuda

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:26 por Awake.


Convidado


18/6/2018, 21:57
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão C] - Mokarzel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão C] - Mokarzel - em 1/10/2017, 15:35


Kumogakure no Sato


Sequestros Suspeitos


Missão:
Sequestros Suspeitos
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das sequestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose estranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses sequestros estranhos.
07:40 P.M
Uma calmaria estranha rondava nas ruas escuras do vilarejo, enquanto isso uma jovem mulher decidia aventurar-se pelos arredores do lugar e estava provida de um longo vestido acinzentado acompanhado por um blazer de coloração preta que talvez fosse usado para prestigia-la numa festa que teria na casa de uma amiga. O trânsito formado na avenida principal da cidade obrigava a moça a seguir pelo parque que por azar, estava vazio e com falta de iluminação. Um velho poste clareava apenas o término do ambiente, sendo cinco minutos de caminhada até ultrapassar tal alameda.

A jovem andava calmamente pelo ambiente arborizado enquanto observava um homem de idade próxima a vinte e sete anos fumando um cigarro, um sorriso sádico e impetuoso formava no canto de sua boca. A garota decidia passar bem longe do parceiro de estrada e logo era surpreendida com um rápido agarramento feito pelos braços do homem. -- Tenha calma moça, por que não vem curtir comigo? Sua voz salientava nos ouvidos da vítima que era apalpada violentamente e logo sofria uma forte pancada em seu pescoço, deixando a mulher inconsciente e carregando seu corpo para dentro da sua toca onde faria o que bem entendesse com tal adolescente.

08:40 P.M
Uma preocupação assolava a cabeça dos integrantes e amigos da sequestrada que duvidavam-se da demora da companheira e logo criavam hipóteses sobre o que poderia ter acontecido. --Mya Ashigami está demorando muito, talvez tenha desistido de vir, mas vou ligar para descobrir o motivo. A dona da comemoração decidia ligar para o telefone da residência da vítima e logo descobria que a menina não estava dentro de casa. -- Ela não está em casa, talvez tenha acontecido algo no meio do caminho ou talvez tenha ido para outro lugar, vamos procura-la assim mesmo. A amiga contava aos demais o que deveria ter acontecido e logo um grupo de dez pessoas abandonavam o conforto da festa para irem procurar a garota sumida.

09:50 P.M
A solidão fornecida pelo sequestro fazia com que a Ashigami se debatesse na cela em que se encontrava e olhava uma mesa cheio de utensílios químicos e de uso médico que talvez fosse usado em seu corpo. O vilão permanecia risonho e com um sorriso maquiavélico preparava uma injeção contendo algumas células distintas que talvez fossem utilizados para criar uma mutação tendo a menina como hospedeira.

O grupo enviado havia fracassado em encontrar a amiga e escolhiam avisar as autoridades para seguir com tal caso. O Raikage já estava avisado sobre a situação e esperaria mais um dia para resolver tal desconforto.

10:30 A.M
--Mandem um grupo urgentemente atrás da vítima, suspeito que tenha sido o maldito do Koru e caso ela esteja mesmo sequestrada, corre bastante perigo. Chamem alguém urgentemente para pegar esta missão. O Raikage cerrava os punhos bastante aflito, enquanto dirigia-se a janela tendo um Nukennin em mente de tais crueldades. A missão atualmente adquiria o Rank C, mas poderia tornar-se mais elevada devido os riscos apresentados em sua composição.

Off: Narre como foi chamado para esta missão, além de agilizar o processo de ir fazer uma busca pelo parque que pode leva-lo ao verdadeiro destino da vítima.

Made by Alex
avatar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum