Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Fuga] The last of us
Hoje à(s) 21:54 por Tsuyu

» [FP] Gilgamesh
Hoje à(s) 21:54 por Rodrigues

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:48 por Rodrigues

» [Ato] Hidey - Perícia Elemental: Katon
Hoje à(s) 21:47 por Yagami

» [FP] Hyuga Byakuya
Hoje à(s) 21:47 por Hyakuya

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:43 por Rodrigues

» [ MF ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:41 por Hitsugaya

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 21:37 por DouglasCapiotti

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:30 por Rikuda

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:26 por Awake.


Convidado


Seg 18 Jun - 21:55
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão Rank C] - Árvores, cinzas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo




narrador


Árvores, Cinzas


Kumogakure, OesteOutono17ºC1/6 posts


Ambiente: Era o inicio de uma manhã nublada na aldeia de Kumogakure no Sato, a chegada do sol era camuflada pela quantidade absurda de nuvens que cobriam o horizonte e bloqueavam a passagem da luz do sol. O vento frio e de certa forma comum, esperado de um clima montanhoso circulava pela aldeia de forma incessante e não parecia ter indícios de desaparecer tão cedo, a humidade no local era grande e muitas das janelas estavam embaciadas devido ao diferencial de temperatura.

Narração: A Aldeia oculta nos relâmpago começava a sua manhã de forma ocupada e séria, a grande patrulha que pairava no local era parte do resultado do mais recentemente concluído exame de graduação chunnin, apesar do final do evento ainda haviam atracções, quiosques, e vendedores de rua querendo aproveitar o lucro de viajantes que tinham ficado para trás após o final do evento. No entanto nada disso significava que a aldeia tinha parado por completo visto que vários gennin e alguns novos chunnins corriam de um lado para o outro em emoção, muitos deles faziam o seu primeiro trabalho e outros voltam após concluir uma nova missão fazendo o gabinete da Raikage Rukia um dos mais movimentados de toda a aldeia.

A rua estava cheia e os seus morados faziam o seu melhor para atravessa-la antes do final da manhã. com o relógio a marcar dez da manhã, a hora de almoço estaria próxima e sem dúvida nenhuma uma ótima altura do dia. Para os mais atrasados ou pessoas que tinham prefiro ficar na cama aproveitando os últimos vestígios de sono, visto que sair da cama por vezes era muito mais complicado do que muitas missões feitas pelos shinobis e kunoichis da aldeia, esta seria a altura perfeita para levantar visto que apesar do clima não ser dos melhores, não se ganharia nada ficando na cama o dia todo.



Considerações:
Narre como começou o dia, como pegou a missão. O que comeu, o que vestiu, se lavou as mãos depois de ir ao banheiro... coisas desse género ^^

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin



Crowley
HP: 200/200
CH: 200/200



Levantava de minha cama ainda com os olhos remelados. Uma sequência de esfregão, em meus olhos, dava a largada do meu despertar. Olhei pela janela como de costume; vidro embaçado e dia nublado, nada fora do normal. Soltei um bocejo enquanto espreguiçava. Permaneci sentado em minha cama meio que vegetando. Era uma tristeza acordar cedo. Antes mesmo de escovar os dentes, cacei na gaveta de meu criado-mudo uma lasca de um doce qualquer e comi.

O dia nublado, com pouco sol, não atrapalhava a rotina da vila. Ajeitado como deveria, pude escutar todo estardalhaço da movimentação populacional do ambiente em que vivia, não podia reclamar, morava num prédio no centro da cidade e perto de comércios. A natureza não pudera ser escutada com facilidade e em seu lugar, gritos e passados exagerados tomavam o local; causavam meio que uma poluição sonora. Kumogakure no Sato havia acabado de realizar um dos eventos mais cobiçados no mundo ninja, a vila estava um caos total.

A sociedade atual era muito superficial. A vila dava toda oportunidade de uma pessoa comum ingressar na vida ninja, porém, não da-lhe suporte para manter-se na mesma. Eu era recém formado na academia, e só havia praticados alguns treinamentos até então. O barulho externo da minha casa não impediam da onomatopeia, referente a porta de entrada/saída, da minha casa ser ouvida; juntamente com a batida, uma carta deixada por sua brecha. Finalmente, uma missão. Li a descrição da mesma e aprontei-me baseando-me na situação que poderia existir futuramente.

_______________________

avatar



narrador


Árvores, Cinzas


Kumogakure, OesteOutono17ºC2/6 posts


Ambiente: Era o inicio de uma manhã nublada na aldeia de Kumogakure no Sato, a chegada do sol era camuflada pela quantidade absurda de nuvens que cobriam o horizonte e bloqueavam a passagem da luz do sol. O vento frio e de certa forma comum, esperado de um clima montanhoso circulava pela aldeia de forma incessante e não parecia ter indícios de desaparecer tão cedo, a humidade no local era grande e muitas das janelas estavam embaciadas devido ao diferencial de temperatura.

Narração:A vila continuava movimentada, algumas crianças passam a correr com cata-ventos nas mãos, aproveitando o clima actual para seu divertimento, pior ainda é que um deles chocava conta Crowley e desaparecia na multidão sem pedir desculpa ou verificar se o gennin estava magoado. Tudo o resto permanecia igual, a aldeia festejava com os recém-realizados eventos, o centro de recolha de missões tinha três gennis a frente e um chunnin controlando a fila, assim que Crowley chegasse ao local de recolha o mesmo seria cumprimentado pelo shinnobi e instruído para ficar na fila aguardando a sua vez sem passar a frente ou causar problemas visto que a aldeia já estava agitada o suficiente com os festivais e vendedores de rua algo ilegais mas que por enquanto não seriam tocados visto que não faziam mal a ninguém

No horizonte havia uma pequena linha de fumo semelhante a um incêndio que ardeu mas que agora ou estava extinto ou controlado, era um pouco complicado saber a origem exacta do fogo devido ao vento irregular. A humidade que pairava no ar ajudava bastante a combater incendiou mas por outro lado técnicas de elemento katon seriam seriamente prejudicadas mas usando essa lógica iria assumir que técnicas provenientes do elemento suiton ou que se aproveitassem de água em algum aspecto teriam alguma vantagem, um aspecto interessante que shinnobis mais experientes iriam reparar ou talvez não.



Considerações:
:I Carry on, vá pegar a missão, fique na fila, roube pergaminhos, vá as compras etc xD a fonte foi grande mas de acções não tinha muito. Eu narrei o ambiente e a situação da vila toda, a aventura é sua, a missão é sua e você é o protagonista. Não posso fazer você avançar na história se você não tomar a liderança.

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum