Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor


Convidado


22/6/2018, 04:11
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Q] - Invocação: Corvos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Q] - Invocação: Corvos - em 25/9/2017, 20:25


Invocação: CorvosOs ventos que passavam pelas montanhas formavam um bela melodia que podia ser ouvida por toda Kumogakure, as pessoas andavam pelas ruas de Kumogakure falavam sobre um estranho rumo que andava pela vila, que em um velho milharal existia um velho espantalho que sempre se via cercado por corvos, que pareciam proteger aquilo como se fosse algo muito importante, e logo se via como dever de um Chunnin descobrir mais sobre isso.

_______________________

Links:
Ficha
C.J
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Q] - Invocação: Corvos - em 27/9/2017, 19:28



HP: 325 | 325 • CH: 500 | 500 • ST: 05 | 05 • VEL: 18m/s
just do it

Eu não estava nada feliz. Desde o começo do dia eu não havia tido um único minuto de descanso. Todas as pessoas que eu encontrava pareciam querer me aderir tarefas e mais tarefas e tomar de todo o meu tempo livre para si. A vida como um ninja da Nuvem não estava sendo fácil, principalmente depois de me tornar o assistente da Raikage. Eu ainda nem pude me preocupar em agilizar as últimas papeladas do gabinete... Saco! No meio de tamanha confusão de pensamentos e afazeres, consegui perceber uma movimentação estranha na vila; Não é que esta corria perigo, mas sim que seus moradores andavam estranhos.

– [...] Foi isso o que eu ouvi da boca deles, Rukia-sama. Deveríamos nos preocupar? Um espantalho rodeado por corvos seguranças? Era o que estava esclarecendo para a liderança da vila, e também aguardando as coordenadas que deveria seguir. – Certo. Estou indo agora mesmo. Mais uma coisa a se fazer: descobrir o que diabos isso significava. Como devo reagir a um espantalho cercado por pombos?, pensei, dirigindo-me para a cena dos boatos.

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Q] - Invocação: Corvos - em 27/9/2017, 19:44


O jovem que vagava e andara por muito tempo, finalmente encontrava aquilo que o mesmo tanto buscara, em um milharal sombrio centenas de corvos pareciam idolatrar o que parecia ser um espantalho, os mesmos rodeavam e giravam entorno do espantalho, e no momento em que o jovem Olly Sivan tentava se aproximar um pouco mais do espantalho uma voz profunda e aguda era ouvida pelo mesmo - O que você faz aqui humano, por que você esta tentando se aproximar, você veio aqui para fazer o teste - A estranha voz que vinha sincronizadamente da centenas de corvos de pupilas vermelhas, vazias diversas perguntas ao Jovem garoto.

Considerações:
Narre o dialogo com os corvos.

_______________________

Links:
Ficha
C.J
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Q] - Invocação: Corvos - em 27/9/2017, 20:33



HP: 325 | 325 • CH: 500 | 500 • ST: 05 | 05 • VEL: 18m/s
just do it

Crente de que nunca alcançaria o meu destino, estava prestes a desistir de continuar quando avistei, lá longe, um milharal. Porra, finalmente! Encontrava-me cansado demais para continuar andando por mais uma hora. Credo, pensei, referindo-me a atmosfera local. Diferente da Nuvem, aquele campo parecia sombrio, tenebroso e assustador. Os ventos eram mais frios do que o comum, e o som da plantação em movimento me fazia tremer, ainda mais depois de ter começado a passar pelo meio dela. O que foi isso? Eu podia jurar que tinha ouvido algo, assim como podia afirmar que havia encontrado o tal espantalho.

– Você fala, coisinha? Imaginando ter sido rude demais, reformulei a fala quase instantaneamente. – Pombo... E de novo. – Corvo! Quando parei para reparar, tamanha proporção vocal não era dada somente por um, mas sim por todos eles. Adornados com olhos escarlate, transmitiam pavor, e antes de eu conseguir respondê-los, precisei primeiro engolir seco; Aquilo tudo estava muito estranho. – De que teste estão falando?

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Q] - Invocação: Corvos - em 27/9/2017, 20:43


Os olhos dos corvos mais uma vez voltavam a brilhar em uma estranha luz escarlate, enquanto um frase era prenunciada pelo que parecia ser as centenas de corvos que ali haviam - Humano idiota por que veio atrapalhar o antigo mestre se nem mesmo conhece o teste - Logo os corvos pareciam zombar do garoto que não estava entender muito da situação que se encontrava, mas logo uma voz era ouvida sobrepondo a de todos os corvos, a voz vinha diretamente do espantalho que falava - Olá garoto, eu sou uma parte da alma que fora deixado aqui pelo mestre desses corvos que falam com você - Saindo do local ao qual estava pregado o estranho espantalho de rosto macabro continuava - O meu deve e testar aqueles que se acham dignos de ser contratantes dos corvos que aqui se encontram, então garoto quer tentar ? Você correra um grave perigo, e não posso garantir sua vida - O espantalho falava em um tom estranho e lento ao jovem garoto que agora encarava o mesmo.

Considerações:
Narre os dialogos referentes as falas, as suas reações expressões e sentimentos em relação a toda a situação que se desenvolveu.

_______________________

Links:
Ficha
C.J
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Q] - Invocação: Corvos - em 27/9/2017, 21:02



HP: 325 | 325 • CH: 500 | 500 • ST: 05 | 05 • VEL: 18m/s
just do it

Não demorou muito tempo para que os corvos demonstrassem ser insuportáveis, fazendo aquelas vozes finíssimas ecoarem igual gralhas por todo o cenário obscuro. No mínimo cômico, refleti, desconstruindo a figura sombria dessas aves. – Vocês disseram, "idiota"? - Questionei, erguendo uma das sobrancelhas. Todos os bichanos pareciam caçoar da minha cara. – Eu não sou de atrapalhar ninguém! A questão é que vocês são irritantes o suficiente para se tornarem boatos na vila de onde eu venho, pestes! Meu humor retornou à rudez. Um dos dedos indicadores tampava o ouvido direito. Argh... Que chatos do caralho!

Quando finalmente algo distanciado da realidade ensurdecedora se pronunciou, comemorei internamente, mas por fora somente revirei os olhos. O que seria dessa vez? – Senhor espantalho - Brinquei. Era a minha hora de caçoar daquela figura mal feita. – Essas merdas tem um dono? Responder isso para o primeiro pronunciamento daquele amontoado de palha era a minha verdadeira vontade, mas acabei apenas dizendo "entendo". Creio que não há outra escolha, se não aceitar esse teste, para que consiga desvendar as coisas por aqui, afirmei mentalmente, decidido a encarar o que viesse pela frente. – Eu aceito. Quando começamos? Ignorando completamente os riscos, arregaçava minhas mangas para o próximo desafio do dia.

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Q] - Invocação: Corvos - em 27/9/2017, 21:24


Ao ouvir a resposta vinda do pequeno garoto o estranho espantalho revelava uma risada bizarra enquanto falava - HAHAHAHAHAH, bem garoto vamos começar agora - Com as palavras do espantalho chegando as ouvidos de Olly o mesmo logo se via cercado por centenas de corvos, e depois de algum tempo rodeando Olly, o mesmo agora se via em uma paisagem diferente, agora o mesmo se via dentro de uma imensa mansão enquanto estranhas palavras eram faladas em sua cabeça em um tom infernal - Primeiro testaremos sua resistência, nos corvos sempre vivemos na escuridão e para viver junto a nos você deve ver o terror e o medo - Com estas palavras a voz em sua mente se dissipava, e logo estranhos vinham de toda a mansão começava a se contorcer como se estivesse viva, das paredes criaturas bizarras começavam a sair, esqueletos com chamas nos olhos, zumbis com a pele podre e partes do corpo faltando, fantasmas e banshee saiam das paredes, todos as estranhas criaturas rodavam Olly buscando perturbar a mente do mesmo.

Considerações:
Narre os diálogos referentes as falas, as suas reações expressões e sentimentos em relação a toda a situação que se desenvolveu.

_______________________

Links:
Ficha
C.J
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Q] - Invocação: Corvos - em 27/9/2017, 21:53



HP: 325 | 325 • CH: 500 | 500 • ST: 05 | 05 • VEL: 18m/s
just do it

Se eu pudesse retroceder na minha decisão, talvez eu o fizesse. Não esperando ser tomado por centenas daqueles mesmos corvos, e transportado para uma espécie de realidade alternativa, coloquei os meus braços cruzados em X na frente do meu rosto e, quando os abaixei, visualizei um casebre fúnebre, ideal para complementar o episódio. Vocês querem brincar?, pensei, ouvindo a risada do espantalho chiar de fundo. Não pensem vocês que saí perdendo com esse... Não pude completar meus pensamentos, pelo menos não antes de visualizar criaturas igualmente macabras surgirem, mas eu quis dizer "genjutsu". Lá vamos nós!

– Quando se trata da noite, considere-me um dos seus filhos - Afirmei, arregalando os olhos ao que me recolhi alguns metros para trás, buscando compreender os movimentos daquelas coisas, antes de realmente tentar afligi-las. Afinal, ainda corre risco disso ser uma ilusão, refleti, baseando-me em toda a experiência para com estas. Cu! Encarando de frente chamas azuis, esqueletos, zumbis, bruxas e a puta que pariu a quatro, precisei reconhecer que, mesmo não tendo certeza da veracidade dos fatos, deveria me preparar para o pior. – Vocês vão demorar muito? Eu estou logo aqui!

Considerações:
Bom, a coisa de ser uma técnica ilusória é somente uma hipótese, baseada, como eu disse, nas habilidades do personagem para com estas. O lance de estar se preparando é, no caso, uma Técnica de Substituição que, se necessário, eu anexarei no próximo post, ou naquele em que usar. Como você não narrou movimentos ofensivos da parte dos embustes, decidi somente esperar para ver se farão realmente. Eu lidei com a escuridão da maneira como eu pude, mas as chamas que saíam dos esqueletos eu imaginei que auxiliariam a iluminar o lugar, querendo ou não. Is that, bjx <3

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Q] - Invocação: Corvos - em 27/9/2017, 22:15


As criaturas que andavam em passos lentos seguiam ate o jovem garoto que mantinha uma expressão calma enquanto zombava das bizarras que criaturas, o espirito do espantalho que observava de algum lugar em um tom de brincadeira falava na mente do garoto - Muito bom garoto, e realmente bom que você não demonstre medo com criaturas tão bobas como essas - Assim que essas palavras eram ouvidas na mente do garoto os monstros desapareciam enquanto a voz mais uma vez era ouvida em sua cabeça - Você do clã Kurama sempre veem através dos Genjutsu alheios, são realmente chatos assim não tera graça, mais acho que esse velho espirito pode se esforçar um pouco - Com estas palavras mais uma vez a realidade era distorcida, o cenário da antiga mansão era agora distorcida, a mente de Olly caia no caos e o mesmo agora se via em um cemitério, todas as tumbas possuem os nomes de seus antes queridos gravados nelas, e um estranho ser acabava de colocar o corpo de um dos entes queridos de Olly em uma tumba e então com uma imensa foice em suas mãos pronunciava em uma voz estranha, aquilo que parecia ser o sussurro de demônio - E então qual a sensação de ter toda a sua família morta -

Considerações:
O espirito colocou você em um genjutsu aonde todas as suas memorias de estar no milharal e a conversa com o espirito foram tiradas de você, o espirito quer testar sua resistência mental em relação a tudo isso, você pode sair de dois modos, derrotando o estranho ser ou tentando superar a situação, so pra ficar claro o homem com a foice lhe atacara em qualquer um dos casos que opte, ele so atacar no próximo post.

_______________________

Links:
Ficha
C.J
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Q] - Invocação: Corvos - em 28/9/2017, 21:38



HP: 325 | 325 • CH: 500 | 500 • ST: 05 | 05 • VEL: 18m/s
just do it

Não existiam memórias recentes. Tudo o que ocupou seus lugares foi um vazio enorme... O que eu estava fazendo ali? Quando é que eu havia sido transportado de frente para um coveiro? Por que é que estava ouvindo vozes? Como é que ele sabe disso? Em momento algum eu tinha revelado ser do Clã Kurama, mas a julgar pela mediunidade daquela situação, era natural que ele tivesse ciência de informações indispostas. Eu hem, isso aqui tá cada vez mais estranho, afirmei mentalmente, convencido de que não fazia a menor ideia de nada.

Novamente o cenário se alterou, e dessa vez nem foi necessário que um enxame de corvos me atacasse. As criaturas incendiadas e o restante das figuras malignas se contorceram e abriram espaço para uma única imagem, intitulada como "O Velho Espírito". Esse lugar... É parecido com o cemitério da Nuvem, pensei, recordando-me das vezes que fui depositar algumas flores nas lápides de meus bisavós; Agora eu precisaria de muitas outras rosas, pois a família inteira havia morrido.

Aquela é...? NÃO! Vendo o ceifeiro depositar o corpo de Haza sobre uma tumba, não consegui conter o grito. – MÃE! Correndo como um louco na direção do assassino, surpreendi-me quando, no momento em que este se pronunciou, um calafrio forte se aproximou, parando-me no meio do caminho. Estático e olhando ao redor, notei que todas as covas possuíam corpos de entes queridos: família, amigos e professores. – O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ, MALDITO!? Meus olhos brilhavam de ódio e todo o meu sangue se esquentou gradativamente. Meus punhos cerraram. Eu estava prestes a socá-lo.

[...] O quão idiota você é, Olly? É simplesmente impossível que ele tenha conseguido matar tantos em tão pouco tempo... Você viu toda essa gente na correria, de manhã, lembra!? Recordando-me dos seus rostos e das suas falas, precisei reler a expressão daquele velho espírito antes de diagnosticar a atmosfera como um segundo genjutsu. – Gostou da cena, espantalho? Eu sou um ótimo ator, não acha? A verdade era que, por algum tempo, eu confiei em tudo o que vi. – E dessa vez? Vai resolver me ferir, ou vai ficar trocando de filme? - Perguntei, rindo alto. As memórias retornaram. Meu corpo voltou ao mesmo estado relaxado de antes. Meus punhos também. Calmô, caralho!

Considerações:
Perdi a memória no começo, e é como se no decorrer do episódio ela fosse retornando aos poucos, justamente por eu resistir, devido as minhas qualidades para com os genjutsus, à ilusão e à pressão psicológica. Para o espantalho, eu fingi que tudo foi uma cena teatral, e imagino que ele acredite, por conta da minha qualidade Domínio Psicológico.

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Q] - Invocação: Corvos - em 28/9/2017, 21:53


- Realmente garoto você foi excelente, esse foi um genjutsu bastante profundo, e apesar de você ter sido enganado durante algum tempo ainda conseguiu se livrar do mesmo, mais por mais que eu creia que você deve ser o contratante dos corvos eles querem lutar com você, pra ver se você e mesmo capaz de ser seu mestre - Com as palavras do velho espirito sendo ditas diretamente na mente de Olly o mesmo agora se via mais uma vez mudando de local, dessa vez o mesmo voltava novamente para aquele estranho milharal, aonde todos os corvos se viam concentrados como uma massa negra e densa, eles sem esperar muito seguiam com um ataque contra Olly, como uma grande massa negra e concentrada os mesmo.

Considerações:
Corvos com vel cinco e força três, eles vão tentar ferir seus olhos e depois estripar sua você usando suas garras e bicos.

_______________________

Links:
Ficha
C.J
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Q] - Invocação: Corvos - em 29/9/2017, 20:22



HP: 325 | 325 • CH: 500 | 500 • ST: 05 | 05 • VEL: 22m/s
just do it

Ao contrário do que eu esperava, quem respondeu àquelas provocações não foi o espantalho, mas sim O Velho Espírito. – Que merda! Será que isso daqui não vai ter nenhum pouco de ação? Eu literalmente caguei para o que ele disse. O que me interessava mesmo era a parte em que a minha vida seria posta em risco - afinal, eu somente tinha aceitado aquilo porque estava disposto a lidar com desafios. Caralho, viu! Era a terceira vez que a imagem retorcia, alterando a realidade para um cenário conhecido: Um milharal macabro. O mesmo em que estava antes de ser submetido aos genjutsus. – Aí sim! - Exclamei, reparando a posição ofensiva dos corvos. – Podem vir! - Pedi, preparado.

Muito mais rápidos do que eu podia imaginar, os pombos praticamente encostaram em mim antes que eu pudesse me movimentar. Essa foi por pouco, afirmei mentalmente. Eles não eram nada ruins. Quem sabe não seja uma boa selar um contrato com essas porras, mesmo? A real é que em momento algum eu pensei em confirmar um pacto de sangue com os corvos. Eles me pareciam muito desinteressantes e macabros para se adequarem ao meu estilo de luta shinobi, porém, depois de todas aquelas experiências e, agora, rapidez, eu repensei e decidi: vou vencer nessa joça e compactuar de uma vez. – Quem sabe as coisas não se resolvam mais rápido se eu me preocupar primeiro com você? - Indaguei, de frente para o espantalho. Do solo, fiz surgir uma única lança, extremamente pontiaguda, que cravei bem no meio da cabeça dele. – Argh!

Considerações:
A ideia era provar para os corvos o meu potencial, e por esse motivo não vi problemas em confrontar o espírito líder deles: O Espantalho. Quanto a defesa, aconteceu com um Shunshin que me fez admitir velocidade 5, mas caso essa não seja suficiente, considere a ativação da minha Técnica de Substituição. Depois de já ter me movimentado, posicionei-me muito próximo do espantalho e fiz a coisa com um dos meus jutsus de doton. Só. Se por um acaso isso também for um genjutsu, considere a ativação da Técnica da Escapatória das Flores que no próximo post eu ativo uma das minhas ilusões. Dependendo do que você decidir, eu desconto chakra na próxima postagem, também.

Jutsus Usados:

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Rank:
E.
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto (geralmente por um bloco de madeira) no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexadas à substituição. É um ninjutsu básico ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


Shunshin no Jutsu
(Técnica de Cintilação Corporal)
Rank:
D.
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade que permite que um ninja se movimente de curtas à longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ela aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo que se movimenta em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, sendo esta uma técnica de movimentação extremamente rápida e não de teletransporte.


Doton: Gansetsukon
(Elemento Terra: Lanças de Pedra)
Rank:
C.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário transforme o solo em lanças. O utilizador também pode usar a técnica para fazer emergir ou disparar contra seu inimigo diversas lanças de rocha simultaneamente.


Nawanuke Hana no Jutsu
(Técnica da Escapatória das Flores)
Rank:
B.
Descrição: O usuário, quando pego em um genjutsu, utiliza essa ilusão para escapar, envolto em pétalas de flores, e realizar outro genjutsu.

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Q] - Invocação: Corvos - em 29/9/2017, 20:37


O jovem usava-se de um Sushin e habilmente conseguia desviar dos ataques dos corvos negros, o velho espantalho logo via o garoto vir pra cima do mesmo, como se achasse que o mesmo era o verdadeiro responsável pelos ataques dos corvos, o espantalho vendo aquilo estendia um sorriso pelo seu rosto e com uma antiga voz falava - Muito bem garoto, com trabalho exemplar você passou dos testes, e agora pode se considerar digno dos corvos, minha missão fora cumprida então agora deixo os corvos aos seus cuidados - Enquanto o espantalho falava isso uma luz negra saia de seu corpo e logo se estendia como um espesse de linha, conectando Olly aos corvos e formando uma espesse de laços entre ambos.

Considerações:
Eu não quero esticar muito isso e ficar te prendendo, então só finalizar mesmo.

_______________________

Links:
Ficha
C.J
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Q] - Invocação: Corvos - em 29/9/2017, 21:12



HP: 325 | 325 • CH: 500 | 500 • ST: 04 | 05 • VEL: 18m/s
just do it

– Tsc... Debochei de mim mesmo, observando o sorriso se estender na boca do espantalho e percebendo que este sequer sentia dores. Onde é que eu tava com a cabeça quando pensei nisso? Referia-me a lança de pedra... De qualquer forma, as coisas estavam começando a melhorar. Com um discurso libertador, o amontado de palha parecia se despedir e permitir que, a partir de então, eu tivesse a posse dos corvos, comandando-os ao meu bel prazer. – Pode ficar tranquilo que eu o farei - Afirmei, consciente de que conseguiria cumprir a promessa. Antes que o contrato fosse selado de uma vez por todas, o espírito que mediou o meu contato com os pássaros se desfez em energia negra, transpassando-me e transpassando, também, os mesmos olhos escarlates que me desafiaram antes. Com a ligação efetivada, tudo o que sucederia aquele momento poderia contar não só comigo, mas com minha mais nova invocação. – Corvos, hem? Interessante...

Considerações:
Finalizado. Ty!

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Q] - Invocação: Corvos - em 29/9/2017, 21:14

@

_______________________

Links:
Ficha
C.J
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum