Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Apresentação (?)
Hoje à(s) 09:19 por Kvothe.

» [Sugestão] Reformular os status
Hoje à(s) 09:12 por Shion

» Sugestão glossário de jutsus criados
Hoje à(s) 09:11 por Shion

» [Sugestão] Especialidade em Tempo-Espaço
Hoje à(s) 09:10 por Shion

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 08:57 por Tenshin

» [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer
Hoje à(s) 08:46 por Tenshin

» [CENÁRIO IWA] Monumento da Pedra
Hoje à(s) 08:40 por Yamiko

» [Ficha] Naoki Senju
Hoje à(s) 08:35 por Summer

» [Missão Rank B] O Cultista - Omoi
Hoje à(s) 08:10 por Tenshin

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 08:00 por Tenshin

Convidado

16/7/2018, 09:36
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treino] Controle de Chakra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Treino] Controle de Chakra - em 26/9/2017, 02:19

HP: 200 | 200 • CH: 200 | 200
  Tudo que Mokarzel precisava era achar uma arvore grande o suficiente para que pudesse treinar seu controle de chakra. Pelo que havia lido, a melhor forma de treinar o controle de chakra quando ainda inexperiente, era subindo em arvores apenas com os pés. Para o jovem a tarefa parecia fácil, mas quando se é um shinobi com um QI acima da média, toda teoria parece ser fácil.
  Mokarzel encontra uma arvore que deveria ter seus dezoito metros. O garoto contempla a arvore por um momento - Ok, talvez fosse melhor eu ter combinado de treinar com alguém. Se eu cair, provavelmente não vou sair ileso - Mokarzel coloca sua mochila e armamentos encostados na raiz de outra arvore próxima - Talvez seja melhor eu me alongar um pouco. Se não ajudar a prevenir alguma lesão, pelo menos eu já começo a relaxar, acho que isso vai facilitar o flux de chakra -.
  O garoto senta na grama e começa a alongar todos os membros possíveis, se concentrando na respiração, tentando eliminar pensamentos negativos que vinham na sua cabeça. Ainda sentado, Mokarzel tenta sentir seu chakra emanando de cada um dos diferentes pontos do corpo. Era uma sensação prazerosa, relaxante.

De pé, o jovem faz um selo com as mãos e se concentra para fechar todos os pontos de chakra, com exceção dos pontos do pé -Ok, isso é mais difícil do que imaginei -. Passado algum tempo, os pés de Mokarzel agora eram os únicos membros de seu corpo que emanavam chakra. Ainda receoso, o garoto começa colocando apenas um pé no tronco da arvore. Respira profundamente para recuperar a confiança e então da um impulso com o pé que até então mantinha o garoto no chão. Mokarzel começa uma corrida pelo tronco da arvore, mas a mesma se encerra por volta dos oito metros, quando o chakra nos pés do jovem se apagam e ele precisa recorrer de sua velocidade e inteligência para conseguir cair de forma que não se machucasse.
  De volta ao chão, Mokarzel se joga na grama - Ahh, achei que eu não teria tanta dificuldade. Mas já é um inicio - O shinobi se levanta do chão e apanha uma Kunai de sua mochila - Acho melhor eu marcar meu progresso para saber em que medida eu evoluo -. Com a Kunai na mão esquerda o jovem repete o processo anterior, esvazia a mente, tira os pensamentos negativos, se concentra em fechar os pontos de chakra desnecessários e então começa a correr pela arvore.
  Passado duas horas, o Shinobi estava de volta ao chão, exausto. A arvore marcava o progresso do garoto, que havia começado sua caminhada com oito metros, e agora chegava aos treze - Ok, vamos de novo -. Apesar de mandar seu corpo se levantar, o mesmo não respondia da forma que Mokarzel queria - Parece que eu me excedi um pouco não? Hahaha - Quando a risada se encerra, Mokarzel fecha os olhos e vira sua cabeça para o lado. Seu corpo fica mais leve, a medida que sua mente abandona a realidade e adentra no mundo dos sonhos.
Chūnin
Chūnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: