Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado

22/4/2018, 00:08
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treino] - Estarossa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino] - Estarossa - em 24/9/2017, 19:33

Treinamento

Conhecimento Anatômico.

A pacificidade da grandiosa vila do Trovão reinava naquela tarde monótona e deprimente, os raios solares pareciam preparar-se para dormir e emitiam inúmeras cores de tonalidade rosada pelo céu, indicando um rápido e belo pôr-do-sol. Os arredores da cidade mantinha sua constante movimentação de crianças brincando pelas ruas intermináveis do vilarejo e provocado certo alvoroço na vida de mercadores e idosas que tinham seus canteiros devastados por bolas e corridas referentes a estripulia dos garotos.

As meninas por sua vez eram limitadas a tais brincadeiras e destinavam-se ao chá da tarde com as senhoras que visitavam vossas casas ou simplesmente iria arrumar tal residência, cuidando dos menores, estudando ou até brincando com suas bonecas. As idosas terminavam suas jardinagens e corriam para cozinhar inúmeras guloseimas para seus netos e a noite abria-se de forma calma e relaxante.

O Raikage preparava-se para dar abertura aos futuros médicos do vilarejo onde aprenderiam a constituição do corpo humano e seus órgãos, ensinando técnicas que podiam ajuda-los em tais batalhas. O evento seria limitado à Chunnin's, porém alguns membros de graduações menores poderiam participar caso soubessem se comportar e acima de tudo terem um pequeno conhecimento sobre tal evento, desde saberem sobre como deixar um alvo imóvel até capturas. Um médico famoso seria o destaque da apresentação e tais portas ao discurso estavam abertas.

Off: Narre como chegou à palestra.

Made by Alex
Re: [Treino] - Estarossa - em 25/9/2017, 18:54

ST: 5 | 5 • CH: 750 | 750 • HP: 400 | 400

Era uma bela manhã pássaros cantando, crianças brincando, pessoas felizes....Tudo isso admiro quando abro a janela do meu quarto e logo em seguido tomo meu café da manhã e parto para o treino:"Afinal, não posso deixar os outros me passarem!!" penso comigo mesmo enquanto caminho ate o mesmo. Quando chego lá tiro minha camisa e sinto a brisa suave do vento em meio as pedras sentado. Algumas horas treinando se foram e o sol estava para dormir dando lugar a bela e grandiosa escuridão brilhante, meditando... treinando corpo e mente e eis que escuto algumas senhoras conversando e de relance elas falam algo sobre um medico famoso, essas palavras foram o suficiente para despertar minha motivação. Passo a passo seguia aquelas duas e após umas paradas para chá, chegamos ao local...um grande salão que eu não conhecia em kumogakure. Primeiro desafio era lançado pois eu tinha que entrar de alguma forma...penso, penso , penso e nada de uma resposta porque o local era altamente protegido -Idiota... assim não irá conseguir...venha comigo- fala num tom serio e imponente, olhando para trás quem vejo? Sim, meu querido irmão me dando a chave para resposta, seguindo seus passos adentro ao local e preparo-me para palestra.
Considerações:
-Nothing
Coisas:
Armas:

Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Senbonzakura(Mil Pétalas de Cerejeira Mortais)
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: É uma espada de 1,60 metros(1,30M de lamina) que tem uma guarda em forma redonda com detalhes.A espada é exatamente igual a imagem.
Habilidades/Mecanismos:Essa espada necessita de grande controle de chakra para ser manuseada.
Shire Senbonzakura(Fuja e Abata)
Descrição:Sua habilidade é simples,porém mortal.Senbonzakura tem o poder de desfazer sua lamina,transformando-a em pétalas deixando apenas a guarda.As pétalas são controladas pela mente do dono todavia para isso acontecer tem que estar segurando o cabo.Cada pétala é como se fosse uma lamina,ou seja,se o inimigo encostar nessas pétalas ele é cortado.Elas tem  força e velocidade igual ninjutsu.Como todo lado bom, tem seu ruim:as pétalas também podem acertar o próprio dono e o mesmo fica veraneável quando as controlas,pois ele fica sem uma espada e isso abre a guarda dele.Como o nome diz "Mil Pétalas de Cerejeira Mortais" ao liberar seu poder a lamina se dispersa em mil pétalas.Na forma liberada ela pode defender jutsus ate rank B,mas apenas ninjutsus e taijutsus.As petalas chegam ate 12 metros longe do controlador pois elas são infundidas com chakra do controlador.90CK P/Post
Death
Espécie:
 Raro
Rank: S
Descrição: Uma espada que desde criada se tornara unica por sua beleza e habilidades. Ela consiste em ser um grande monstro cortante,com 2 metros (sendo 1,70 de lamina) com detalhes em ouro na parte superior do cabo que se encontra dentre os 30 centímetros restantes havendo uma proteção em volta de tal parte(assim como na imagem, a espada é a mesma).
Habilidades/Mecanismos: Essa espada tem uma habilidade chamada de "Soul Reaper" e ela consiste em prejudicar consideravelmente a visão do alvo a ponto de deixa-lo com miopia com graus altos. O necessário para isso é um corte minimo para que o chakra encantado na lamina possa entrar na vitima e prejudicar tal sentido a ponto de deixar drasticamente prejudicada por dois turnos custando 50 pontos de chakra. Como todo lado bom tem seu ruim,essa habilidade só pode cancelar 1 sentido por vez.
Hit-Punch:

Kunais: 10
Fumma Shurikens: 4
Tarjas Explosivas: 5
Ampola: 1

Genin
Genin
Re: [Treino] - Estarossa - em 25/9/2017, 23:13

Treinamento

Conhecimento Anatômico.

Uma multidão de estudantes ocupavam boa parte das cadeiras do grandioso monumento, o Raikage saberia que limitar algumas informações da população seria necessários em algumas ações de tal mandato, porém a inexperiência de inúmeros ninjas sobre tal assunto poderia ser prejudicial quanto para a defesa do vilarejo e possivelmente em batalhas. A escuridão relevante da noite era contornada por inúmeros postes luminárias providos de tecnologia recente, um renomado médico aparecia para os telespectadores e com um sorriso confiante no rosto abria a palestra da noite. -- Boa noite, Shinobis de Kumo. Através de um convite do nosso honorável Raikage, estou aqui hoje para abordar um tema bastante complicado e esquecido por muitos iniciantes, resumo na anatomia humana ou estudo do corpo humano. A voz masculina impregnava no local que podia ser descrito como um imenso salão onde grande parte dos estudantes estariam acomodados tranquilamente em arquibancadas iguais a de algumas faculdades e logo o discurso começava com o professor abordando as células e suas características, perguntas coerentes seriam bem-vindas e após tal apresentação, uma pequeno estudo prático poderia ser iniciado através do uso de telescópios e dissecações de alguns corpos mortos.

Made by Alex

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: