Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor


Convidado


22/6/2018, 04:14
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão Rank: C] - Escolta 1: Hora do chá das 5!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



HP: 200/200• CH: 200/300 • ST: 01/02
Com o sucesso enorme da sua primeira missão e depois de ter tirando alguns dias para si devido a motivos pessoais, Chara estava novamente pronta para continuar a sua jornada ninja, aproveitando o doce aroma da manhã e dirigindo-se ao gabinete da Raikage sem qualquer tipo de hesitações e de certa forma algo curiosa para conhecer a figura que tanta fama tinha na aldeia de Kumo, a Chinoike ficou desiludida ao apenas encontrar um dos seus assistentes que lhe despachava para fora do edifício com uma missão rank C sem antes perguntar se a mesma era capaz de a executar. Lendo os seus conteúdos de uma forma breve, a jovem partia em direcção ao portão da aldeia  segurando o pergaminho na mão, um dos chunnins que patrulhava o recinto instantaneamente barrou-lhe o caminho insinuando que nenhum shinobi tinha autorização para abandonar a vila sem ter permissão da raikage para o fazer ou que estivessem na lista de pessoas com benefícios especial como por exemplo negociantes, vendedores e entre outros cargos derivado do comercio de bens materiais.

Mostrando o seu pergaminho a jovem vou rapidamente autorizada a sair com um simples "boa sorte" nada muito pessoal ou intimido, apenas um conjunto de palavras que aqueles homens diziam tantas vezes que lhes saia da boca sem pensar. Chara era um prodígio, um génio em tudo o que fazia e não seria uma simples tarefa para novatos que iria estragar a reputação dela. Fazendo uso do mais que útil Shunshin no Jutsu para se deslocar rapidamente em direcção ao destino, a Chinoike movia-se por entre os caminhos rochosos, correndo contra o vento montanhoso que vinha na direcção oposta sem qualquer tipo de calma ou serenidade. Após aproximadamente duas horas de viagem, incluindo algumas paragens que a jovem fez a caminho visto que não conseguia manter o Shinshin no Jutsu infinitamente activado, Chara chegava ao ponto de recolha e rapidamente era recebida por Samurais armados com katanas mais afiadas do que as kunais que a jovem tinha no bolso.

— Olá vim recolher uma encomenda. Fui enviada pela aldeia de Kumogakure no Sato

Após verificarem o pergaminho com atenção para ver se o mesmo não era falsificado, foi entregue a Chara um pequeno pacote contendo o tal chá importante do qual normais tinham gasto dinheiro para comprar. Ao ser questionada se sabia o que transportava, a jovem colocou um sorriso no rosto e descaradamente mentiu ao homem dizendo que não sabia o que iria transportar mas que o seu trabalho era apenas fazer a entrega e não saber o que levava, o homem apenas ergueu os ombros e desejou a jovem boa sorte no seu caminho de regresso, algo que seria de certa forma facilitado com o uso do Shunshin no Jutsu. Voltando em direção a aldeia, Chara tinha uma precaução extra para se certificar que não estava a ser seguida e acima de tudo faria questão de não parar nos mesmos locais que antes para evitar o azar de os encontrar armadilhados e ao sentar no que parecia ser uma pedra, ser lançada pelos ares com uma enorme explosão.

Era quase meio dia no país do relâmpago, o sol estava a pique e o vento que antes lhe fazia frente e servia de obstáculo na sua viagem agora era um aliado e empurrava-a de volta para o local de partida, a viagem era de aproximadamente quatro horas pelos cálculos da jovem visto que ela tinha demorado cerca de duas horas na ida logo na vinda o tempo seria cerca do mesmo. As botas de Chara já começavam a magoar-lhe os pés visto que o trajecto montanhoso não era ideal para o que tinha calçado uma vez que a Chinoike decidiu contrariar os padrões da sociedade e usar algo mais chamativo em vez do simples calçado que usava quase todo o dia. Ao chegar a aldeia, a gennin era novamente barrada por um dos chunnins infelizmente não era o mesmo que a tinha autorizado a sair visto que era um momento retardado que evitava mas infelizmente nem sempre o mundo corria a nosso favor e mais uma vez a jovem tinha que mostrar o pergaminho para ter acesso ao próprio local onde morava. Por último restava-lhe apenas entregar as coisas e dar mais uma missão como concluída.

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

~~
Jutsus usados/ativo:

 Shunshin no Jutsu
  Rank: D
  Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Equipamentos(20):
•   Kunai: 5x    •   Shuriken: 5x    •   Senbon: 15x    •   Kibaku Fuuda: 4x    •   Kemuridama: 2x    •   Makibishi: 5x     •   Hikaridama: 1x     •   Fios: 5m
Armas:
Nenhuma

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Heroina
Heroina

@

_______________________

Links:
Ficha
C.J
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum