Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado


Dom 22 Abr - 0:05
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Quest] Caminho das Nuvens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Quest] Caminho das Nuvens - em Sex 22 Set - 1:50




NARRADOR
| Estação: Outono | Clima: ?? | Hora: Desconhecida | Post: 1/? |
Local: Pedreira abandonada a noroeste de Kumogakure. Há apenas um homem negro e musculoso no local.

Enredo: O calçado sujo arrastava-se por sobre as pedras, trazendo consigo um homem de estatura elevada, pele escura e músculos muito bem definidos. Detestava a moda shinobi, de cabelos multicoloridos e longos, e por isso, a pele brilhava em uma careca excepcional o qual o homem se orgulhava. Sobre o músculo superior das costas, um leão estava tatuado.

— Está atrasado. — a voz era grossa, sábia e grotesca, como a de um monstro antigo. Se quer ousou sentar-se por sobre as pedras, mantendo-se de pé ao aguardo da criança a qual fora designado a tratar. Seus olhos fitaram os tons negros das nuvens no céu, buscando por um significado.




Considerações: Bom, para começarmos, gostaria que me dissesse se possui redução ou não para que eu decida como vamos levar essa Quest.



_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [Quest] Caminho das Nuvens - em Sex 22 Set - 13:35

Apesar de ter-se graduado em uma alta patente, Paladino acreditava que lhe faltava força. Como um homem repleto de honra e orgulhoso, ausência de poder era uma condição de muito inaceitável para ele. Decidido a acrescer ainda mais suas habilidades, voltou-se ao campo de treinamento de Kumogakure. Havia marcado, anteriormente, com um antigo conhecido seu. Seus passos eram lentos, característicos de alguém gordo. Obviamente, por onde andava chamava bastante a atenção. Seu corpo azulado, sua altura e peso colossais roubavam os olhares daqueles mais curiosos. A observação incessante não mais o incomodava, muito pelo contrário, utilizava-o para se tornar cada vez mais forte. Sua expressão era séria enquanto caminhava. Mantinha a todo momento um ar de "superioridade".

A andança finalmente findou em um lugar à extremo noroeste do vilarejo. Pairou sobre a paisagem visualizando de uma esquina a outra. A visão do redentor denunciou a imagem de uma figura, uma única. Seu corpo musculoso e os seus trejeitos denunciavam quem era. Andou em sua direção, anunciando sua chegada com passos bem audíveis. O homem-peixe fora recebido de uma maneira não muito cordial, todavia, entendia bem do que ele estava falando. Como toda pessoa honrada, curvou o seu tronco como um sinal de respeito. — Este servo pede desculpas pelo atraso, mestre. — desculpou-se de maneira sincera. Sua voz expressava bem o quão desconsertado estava.

HP: 670/670; CK: 1200/1200

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Quest] Caminho das Nuvens - em Sab 23 Set - 0:50




NARRADOR
| Estação: Outono | Clima: ?? | Hora: Desconhecida | Post: 2/10 |
Local: Pedreira abandonada a noroeste de Kumogakure. Há apenas um homem negro e musculoso no local e você.

Enredo: Um olhar preconceituoso direcionado por Jiren agigantou-se sobre Jinbē, estudando minuciosamente a monstruosidade aquática. Em sua primeira impressão, o balofo a sua frente não passava de uma criança desesperada por poder que certamente não sabia o seu lugar. Limpou a garganta e cuspiu aos pés do rapaz, os olhos fitavam-no desta vez com um certo criticismo. — Muito bem, eu fui designado para te ensinar uma técnica secreta, mas sinceramente, duvido muito que você seja digno de domina-la. — a canhota tateou as calças, tirando um pergaminho de papiro selado por um lanço amarelo. Analisou as bordas do papel e então atirou-o contra o chão sob os pés do rapaz. — Tem aí tudo o que precisa.

A postura não era nada ofensiva, tampouco suspeita, mas em um cerrar das mãos, seu corpo foi envolvido por uma bruta áurea elétrica de puro chakra cintilante. Os espasmos de relâmpagos rompiam de distintas partes do corpo, em uma desarmônica canção de trovões grasnando como corvos. O corpo do homem impulsionou-se e com a palma da mão aberta, um golpe com pouca força foi aplicado contra a pança do homem, lançando-o alguns metros para trás, embora um simples movimento de impacto e sem nenhum dano real.



Considerações: Jiren lhe acertou com o golpe, isso é uma afirmação, mas não houve danos. O pergaminho que lhe foi arremessado contém tudo o que precisa saber sobre a parte teórica da habilidade, mas você só terá espaço para ler se criar esse espaço, pois Jiren não te permitirá o fazer tão facilmente.



_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [Quest] Caminho das Nuvens - em Sab 23 Set - 20:31

Diante daquele homem Jinbē viu grandeza. O respeitava, muito. Reclinou-se para observar bem seus olhos, encarando-o. Esperava algum respeito mútuo por parte daquele homem. Porém, a realidade distorceu a expectativa por completo. Viu o homem arremessar uma bola de cuspe contra o chão. Uma atitude de desrespeito? Perguntava-se. De todo modo, não havia aprovado muito daquela atitude. O orgulho, naquele momento, sobrepôs a honra. Cruzou os seus braços, como quem não estivesse mais tão a vontade. Respondeu o olhar do homem com outro de todo sério. Escutou tudo atentamente, porém desdenhando um pouco das impressões dadas. Não deixou aquilo transparecer, muito embora o fizesse. Viu o pergaminho sendo arremessado ao chão e abaixou-se de maneira lenta para pegá-lo, continuava cada vez mais desgostoso daquela situação que se encontrava.

Pensava em desenrolá-lo quando via o homem apresentar diante de seus olhos uma técnica fora do comum. Não a conhecia de vista, porém boatos sempre circularam o vilarejo e, geralmente, aquelas pessoas que a dominaram um dia tornaram-se ninjas notáveis. Manteve seu jeitão, não demonstrando qualquer reação diante da performance. Seus olhos não puderam acompanhar o soco desferido pelo homem. Caiu ao chão, a uma distância de cerca de três metros. No chão, sua feição alterou-se completamente, assumindo uma faceta de alguém surpreso. Passado o evento, finalmente teve tempo de raciocinar e perceber que, em suma, o tutor havia lhe acertado. Seu orgulho pulsou, mas ele segurou-se firme em aprender alguma coisa. Ainda sobre o solo, desarmado, desenrolou o pergaminho e começou a lê-lo. Fez a leitura mais rápida que pôde, sem deixar qualquer detalhe para trás, de todo modo. Enquanto fazia aquela leitura dinâmica levantou-se, afastou o pergaminho do rosto um pouco, aproximando-se lentamente do mestre. — Sabe, este servo não entendeu muito bem tudo acontecido até o presente momento. No entanto, se der algum tempo para ele, ele te devolverá esse soco com o maior prazer. — falou em um tom mais grosseiro encarando-o.

HP: 670/670; CK: 1200/1200

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Quest] Caminho das Nuvens - em Dom 24 Set - 19:44




NARRADOR
| Estação: Outono | Clima: ?? | Hora: Desconhecida | Post: 3/10 |
Local: Pedreira abandonada a noroeste de Kumogakure. Há apenas um homem negro e musculoso no local e você.

Enredo: — Servo? — Um desgosto brotou sobre os lábios do homem, incrédulo. Essa criança não tem orgulho? Questionou-se, coçando o queixo com a destra e analisando uma vez mais o rapaz. Confrontava-se internamente, curioso para entender que experiências de vida haviam transformando-o em uma criatura tão subordinada. Pensou, por fim, que bastaria força-lo ao limite para que brotasse alguma dignidade sobre o garoto.

— Você é estúpido, gordo. — Desta vez, um tapa tão forte contra o rosto que o rapaz fora arremessado até um punhado de pedras ali próximo, chocando-se com estas e levantando uma cortina de fumaça. O pergaminho não fora completamente lido, mas o rapaz saberia que compreender o trovão como uma natureza distinta era o primeiro passo para a dominação da habilidade.






Considerações: Um tapa com força suficiente para lhe causar 40 pontos de dano. Você foi arremessado a 30 metros de distância. Há uma característica compartilhada entre todos os usuários de RnY e o NPC não a vê em você esta peculiaridade. Você é livre para afronta-lo, se assim desejar.



_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [Quest] Caminho das Nuvens - em Seg 25 Set - 11:25

Um homem de ideais como Jinbē odiava ouvir palavras como as que trespassavam os lábios daquele homem. Não eram duras, nem tampouco amargas, porém despertavam-o uma clara irritação. Chamar-se a si mesmo de servo tinha um motivo e uma ideologia por detrás. Não importava a ele ser chamado do que fosse, podiam xingá-lo de gordo, podiam xingá-lo de feio, no entanto, jamais poderiam desdenhar de seus ideais. Aquele era sim um homem de orgulho, um orgulho muito maior do que qualquer um pudesse suportar. Sua honra também não deveria ser subestimada sob o olhar de qualquer um. Essas suas duas características principais traduziam bem de quem se tratava o homem-peixe. Recebeu o ataque sem sequer conseguir desviar, novamente. Voou cerca de trinta metros, parando de um lado e o pergaminho de outro. Um tapa no rosto, um golpe um tanto quanto desrespeitador. Ergueu-se com certa dificuldade, batendo as mãos contra as roupas sujas de poeira e iniciou uma caminhada de volta em direção ao homem.

Não duvide do orgulho deste servo. — falou enquanto olhava o homem nos olhos em uma tonicidade forte. Seu olhar parecia cheio de determinação, quase como se houvesse chamas em seus olhos. — Este homem é um servo de seu país, de seu líder, de seu vilarejo. Mas, não menos importante, é servo de cada um dos moradores que aqui habitam, de cada criança que aqui é gerada e de cada falecido que jaz. Este Jinbē que aqui vos discursa é orgulhoso de ser um ser servo de todos que aqui estão e um dia estarão. Ele não deixará que ninguém que aqui habite se machuque, nunca, mesmo que para isso tenha de sacrificar seus músculos e sua alma. Ainda que não concorde com este homem-peixe-gordo, jamais questione o quão grandioso é o seu orgulho, seu maldito. Não desdenhe dele, não ouse. — contou mantendo o tom e o olhar.
HP: 630/670; CK: 1200/1200

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Quest] Caminho das Nuvens - em Ter 26 Set - 20:42




NARRADOR
| Estação: Outono | Clima: ?? | Hora: Desconhecida | Post: 4/10 |
Local: Pedreira abandonada a noroeste de Kumogakure. Há apenas um homem negro e musculoso no local e você.

Enredo: As sobrancelhas se afastaram e rugas surgiram sobre a testa, detonando a surpresa do homem que fitava a Jinbē. A zombaria claramente havia surtido algum efeito, com o homem-peixe erguendo sua força de vontade e exprimindo uma lealdade tão rígida quanto rocha.  Jiren acompanhou-lhe com o olhar, estudando-o para procurar alguma brecha, alguma falha que provasse que aquilo era uma enganação de um obeso desesperado, mas nas chamas dos olhos do servo, viu o quão verídica eram as suas palavras. Esboçou um sorriso orgulhoso em seu rosto, mas sem amolecer a expressão severa.

— Muito bem, rapaz, muito bem. Sua vontade é, sem sombra de dúvidas, tocante. Me chamo Jiren, a muralha negra. — Apresentou-se com um movimento cortês de cair o corpo levemente para frente, ao passo em que o braço direito se entrepôs entre o tronco e o chão. Por fim, ajeitou-se sob a postura tradicional, o fluxo de chakra e espasmos elétricos envolvendo-lhe o corpo.

— Vamos, leia! Embora não seja eu capaz de lhe ensinar a habilidade. É algo que você deve sentir da sua forma.



Considerações: Seu discurso conquistou o respeito de Jiren.



_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [Quest] Caminho das Nuvens - em Sex 29 Set - 23:07

O tempo pareceu seguir o seu fluxo. Jinbē observou os movimentos a seguir com um certo alívio, embora sentisse uma certa desconfiança e pensasse que a qualquer momento poderia levar um outro golpe. — Este servo o reconhece, Jinre, a muralha negra. — falou enquanto curvava o seu tronco e encostava sua mão fechada contra a outra aberta numa postura de respeito ao homem. Não havia nenhuma levianidade em suas palavras, por isso agora sentia-se responsável em dominar aquela técnica a qualquer custo. Assim como ordenado, retirou o pergaminho de dentro do seu quimono e o desenrolou lentamente. Não era, de certo, uma das criaturas mais versadas do mundo. No entanto, era sagaz o suficiente para entender a descrição do jutsu. "Entendo, esta é uma técnica e tanto. Somente um corpo como o seu seria capaz de resistir a isso. Será que serei mesmo capaz de dominá-la?" refletiu pelas linhas.

"Não. Não há motivo de ter dúvidas em minha mente. Está decidido! Dominarei este poder a qualquer custo!" convenceu-se cerrando o rosto. Não sabia ao certo se já deveria iniciar a prática, mas não esperou pela indicação. Inicialmente, tentou fazer seu chakra correr por todo o corpo. Em seguida, concentrou a eletricidade e, a partir daquilo, tentou estimular seu sistema nervoso ao máximo. Como previsto, apenas aquilo ainda não era o suficiente. Olhou para o homem e pensou como que ele conseguia fazê-la. Leu novamente o pergaminho, talvez tivesse deixado alguma ponta solta, entretanto não parecia ser esse o caso. Ainda que não entendesse bem o motivo, não recuaria ante qualquer pretexto. Permaneceria de pé, rijo, até o momento em que aquela técnica fosse submissa a ele.
HP: 630/670; CK: 1200/1200

posição das mãos: exemplo.

_______________________

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum