Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor


Convidado


22/6/2018, 04:19
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[CS MUNDIAL] A competição!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CS MUNDIAL] A competição! - em 17/9/2017, 22:03

Relembrando a primeira mensagem :


Rumo a montanha, a competição se inicia!
Os mares em forma de vento de uma manhã fria que seria acompanhado de um dia cansativo e destrutivo, uma montanha de 400 metros era o local escolhido por Kumogakure para sediar o CS Mundial. A montanha possuía como principal descrição a imensa altura, mas naquela manhã especialmente o que chamaria atenção era a nevoa que cumpria toda a localidade, a montanha era cercada por arvores de grandes estruturas que cobria ela por inteira, existiam exatamente setes maneiras de adentrar a montanha, sendo elas 6 trilhas e 1 caverna. Os ajudantes de cada vilarejo estavam parados enfrente cada entrada, e os kages estavam no topo da montanha onde iriam acompanhar tudo através de um ninjutsu que transmitiria tudo para uma bola de cristal, o local onde os kages estavam era uma caverna totalmente selada e quase de impossível a entrada, na verdade toda a montanha possuía armadilhas e selos para evitar surpresas e caso quaisquer inimigos tentasse adentrar, seria localizado imediatamente. Os participantes estavam todos em uma fila por vilarejo, e uma bela e formosa moça de olhos amarelos e cabelos azuis se aproximava dos participantes, ficando exatamente entre as trilhas e as filas.

-Sejam todos bem-vindos a competição chunnin, é com muito prazer que recebo a todos os vilarejos que aceitaram participar desse evento organizado pela nossa honrada Gondaime Raikage, Rukia Kuchiki. Antes de começar o evento as instruções serão dadas, prestem atenção.

1 – O evento ocorrerá em duplas, e as duplas serão formadas de vilarejos diferentes.
2 – Cada dupla receberá um kit com uma garrafa de água e dois salgadinhos proteicos que ajudará vocês na jornada até o topo da montanha.
3 – Cada participante receberá uma marca em seus braços, a marca é um selamento que poderá ser ativado facilmente colocando qualquer quantidade de sangue sobre o mesmo, ao fazer isso os ajudantes que também receberão a marca receberão imediatamente a localização do chakra de vocês e irá retirar vocês da competição, podendo ser usado para desistência ou sobrevivência.
4 – Cada trilha terá desafios diferentes, e a caverna também, menos a nevoa e a chuva forte que ainda começará, que atingirá a todos.
5 – A temperatura também será abaixada aos níveis extremos que seus corpos possam suportar, e também aumentada a níveis extremos, visto que a competição toda será em torno de testar os limites de vocês, e a capacidade para se sobressair em momentos rápidos que pode levar todos a morte.

-Creio que com todas as instruções dadas, só basta dizer que é a competição chunnin, está oficialmente iniciada, todos se juntem em uma única fila para os selos serem colocados e as duplas organizadas.

Enquanto as palavras e instruções da mulher era dada, alguns jounins de Kumogakure apareciam para ajudar na realização dos selos, enquanto 3 ninjas isolados pareciam está realizando algum tipo de jutsu.
~~
Considerações:
-Os Kages poderão se considerar no topo da montanha, e estão acompanhando tudo por uma bola de cristal.
-Os ajudantes estão do lado das trilhas, as vilas que não tem ajudantes oficiais receberão NPC'S.
-Os participantes estão de frente para as trilhas escutando a NPC que deu as instruções.
-Qualquer dúvidas, mp.

EXTREMAMENTE IMPORTANTE
-TODOS QUE POSTARAM NO PORTÃO PODEM SE CONSIDERAR NESSE TÓPICO, MESMO QUE TENHA POSTADO EM OUTRO LUGAR DENTRO DE KUMO.
-TODOS QUE AINDA NÃO POSTARÃO NO PORTÃO, TERÃO AINDA 24 HORAS, O LIMITE MÁXIMO.
-AS DUPLAS SERÃO SORTEADAS(OU NÃO) PRÓXIMO POST.
-OS SUPRIMENTOS SÓ PODEM SER INGERIDOS NO MÁXIMO 2X, SENDO QUE A ÁGUA RECUPERA 1 DE STAMINA, E OS SALGADINHOS 100 DE VIDA. E CADA DUPLA RECEBERÁ APENAS 1.
-BOA SORTE A TODOS, E ATÉ PRÓXIMO POST(24 HORAS, OU MAIS CASO O NARRADOR NÃO POSSA POSTAR.

Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 22/9/2017, 01:17




NARRADOR
| Estação: Outono | Clima: ?? | Hora: Desconhecida | Post: 10/10 |
Local: Kumogakure

Enredo: Assim que tudo voltou ao seu estado normal, ambas, Uchiha e fera, separavam-se novamente. Kurama novamente tomou a posição central dentro de seu novo lar, completamente vivo e modificado, não apenas um cativeiro enegrecido e sem vida. Deitou-se. Cruzou as patas da frente e repousou a cabeça sobre elas, mesmo a provocação da princesa não seria revidada, apenas um sorriso breve e o fechar lento e manso do animal místico poderia ser visto.

– Você sabe o que habita naquele coração... Não se preocupe, ela deve estar bem.. – Referia-se a jovem Yuki. – Ela um dia vai te surpreender... – Não referia-se ao poder em si, mas sim, pela motivação que ela tinha e cultivava para Mordred, uma verdadeira protetora, não apenas amante, de fato Kurama sabia que a garotinha menor seria alguém que também auxilia sua Jinchuuriki, muito em breve. A Kyuubi finalmente fechou os olhos por completo, deixando Mordred com aquelas palavras. O destino agora estava de novo sob as mãos da Uchiha, no entanto, agora bem melhor preparada para nunca mais desistir ou desviar de seu caminho ninja. Adormeceu esperando que um novo chamado da Jinchuuriki fosse realizado.

Considerações: Muito bom, fiquei bem feliz em narrar essa parada pra você, espero que tenha aproveitado o que tentei criar pra você, esse enredo curtinho e tal. Boa sorte com a nova hab, e pega meu @ de mod/narrador pra você.


_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 23/9/2017, 13:12


HP: 1375 | 1375 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
-Os kage que não compareceram justificaram a ausência, além do mais enviaram seus representantes, menos a vila da areia Sunagakure, que até ousaram devolver a mensagem respondia suavemente a pequena afronta do líder da pedra, até porque eramos aliados e não existia motivos para levar tão a sério as brincadeira do mesmo, eu buscava amizade com os grandes lideres, eu buscava a paz entre as vilas. Eu tinha lido alguns papeis antigos e sabia da inimizade com Kirigakure, por estes motivos esperava que qualquer tentativa de conversa iniciasse da Mizukage, para não cometer gafes.

O que mais me estranhava no local era que a uns 500 metros dali, para ser exato no inicio da montanha, um chakra absurdo se fazia presente, quase que do tamanho de Kuroko, mas sabia que Kuroko estava em missão e não iria comparecer ao evento e logo presumi que seria de outro ninja -Incrível sussurrava baixinho enquanto bebia um copo de líquido roxo alcoolizado em poucas quantidades. 

Mesclava minha atenção entre os kage, os chakras presente e nos desafio exibido. Um ninja de Kumogakure estava na trilha da ilusão e logo não tinha como saber como estava se saindo, mas ele já estava a meros 100 metros da chegada. Já outro ninja de Kumo tinha desistido em um afronte a um dragão, e infelizmente tinha saído bem ferido. Um ninja de Konoha se viu diante da morte e saiu com cortes furioso em todo o corpo, os desafios estavam realmente perigoso, e para descontrair pedia uma aposta -Tenho certeza que o primeiro a ganhar será a dupla de Kumo e Kiri, e vocês? A verdade é que eu temia que Kumogakure nem conseguisse chegar já que tinha poucos concorrentes, mas ao mesmo tempo conseguia ver que além do Hyuuga de Konoha e a rápida ninja de Iwa, a dupla de Kumo & Kiri era a mais próxima da chegada.
~~
Considerações:
-Kanchi ativado, e post auto descritivo, NARRANDO COMO SE EU FOSSE A RUKIA.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Sode no Shirayuki - 350RES - Sacada
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 23/9/2017, 14:22





Ainda exausta devido à longa viagem partindo de Kiri até Kumogakure, Daenerys observava com atenção os presentes na pequena cúpula enquanto espiava a bola de cristal provida pela Raikage. Em um dos seus lados estava o Tsuchikage, um garoto não muito mais velho que ela e de aparência juvenil; cabelos brancos eram o destaque de seu físico, que mais se assimilava à um Gennin recém-formado do que um líder de vilarejo — não que fosse diferente com nossa protagonista. Do outro lado seus olhos miravam uma figura feminina de curtos cabelos pretos, não havendo aparentemente uma diferença de idade entre a garoto e o Kage da pedra; aquela possivelmente seria a anfitriã do Chunnin Shiken, Rukia.

O paladar afiado de Stormborn entrou em uma breve cena de êxtase ao saborear uma deliciosa bala de café açucarada, que se dissolveu na boca da menina saciando seu vicio momentaneamente. — Então, você deve ser o Tsuchikage, sim? Disse Daenerys, apontando sua cabeça para Charles.

Spoiler:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 6 (6)
Fuma Shuriken(s): 1 (4)
Kibaku Fuuda: 8 (2)
Kemuridama: 2 (2)
Hikaridama: 2 (2)
Fios: 20m (4)

Spoiler:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (??, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Daenerys; HP: 700, CK: 925

_______________________

彼らはそれを魔法と
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 23/9/2017, 14:52


CH: 1100 | 1075HP: 1050 | 1050
Observei Rukia dar de ombros à minha investida. A paz era realmente seu objetivo, com a justificativa do Hokage e a ausência do Kazekage temia que algo poderia estar acontecendo por de trás dos panos. A esfera que transmitia o evento tinha minha total atenção — ora ora proferia ao visualizar Bjorn chegar, tarde, para a apresentação do CS.

Particularmente nenhum dos outros me instigava mais, mesmo torcendo pelos genins de minha vila, eu conhecia Bjorn mais do que ninguém. Fiquei preocupado com o seu parceiro de luta, recordei da vez em que fui designado como líder em uma missão junto da garota e as coisas não acabaram bem... para os nossos adversários.

— Nosso futuro está nas mãos dessas crianças minha fala saía de minha boca aleatoriamente, estava pensando alto demais. Observei que a Mizukage me fitava e não resolvi fazer o mesmo até que ela me fez uma indagação óbvia — na verdade, sou o assistente dele respondi com ironia, era mais uma mentira que não se sustentaria por muito tempo.

— Sim, sou o Rokudaime Tsuchikage, Charles-Henri Manson proferia de forma amena, precisava seguir o roteiro planejado por Rukia, sem fazer descaso com as outras vilas — é um prazer...? não sabia o nome da líder da névoa, era uma falha, esperava que ela não levasse aquilo como ofensa. Virei-me para Rukia e disse — sabe, as coisas não poderiam ficar mais interessantes.

Como líder de Iwa conhecia meus ninjas mais do que ninguém, ou seja, sabia que eles estavam apenas se segurando. O adversário de Bjorn mostrou uma habilidade interessante; enquanto os outros ainda lutavam para chegar até a próxima fase. O êxtase e a vontade de lutar percorriam meu corpo, um sorriso era projetado no canto do rosto.


 

Considerações:
• Aparência é a mesma do avatar, incluindo vestes (estou vestindo por cima uma capa branca com a seguinte escrita em laranja: "Rokudaime".   
Armas / Jutsus Usados:


BOLSA DE ARMAS (20) - Posicionada na perna esquerda
Kunais: [05]
Shurikens: [05]
Fios: [10m] (2)
Kibaku Fuuda: [08] (2)
Senbon: [06] (3)
Hikaridama: [03]



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 23/9/2017, 18:11


HP: 1375 | 1375 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
-Sei que não falou comigo, mas olá Mizukage, e desculpe a pergunta, mas como se chama? mesmo que estivesse evitando iniciar a conversa com a líder de Kiri para não causar problemas tive que falar, eu estava entre ambos e tinha sido simplesmente ignorado, arrogância era a fraqueza dos tolos.

Esperaria a resposta da Mizukage e então viraria minha atenção de volta a Charles, ela perguntava se ele era o líder da vila da pedra, e sua resposta irônica fez que uma pequena risada disfarçada fosse dada -Você não consegue mesmo evitar esse sacarmos né? Mesmo rindo, o confrontava de forma passiva, eu poderia aguentar e levar aquilo numa boa, mas outras pessoas poderiam acabar se zangando bravamente com aquilo.

-A respeito Charl antes que concluísse seu nome era interrompido por um jounin que trazia um pequeno relatório escrito de cada um dos participantes, mas para mim o único que importava era o da trilha da ilusão, visto que o resto já podia ser visto -Pelo jeito a dupla de Kumo e Kiri não só se aproximam da chegada, como já conseguiram passar com maestria por dois desafios, isso é interessante.
~~
Considerações:
-Kanchi ativado, e post auto descritivo, NARRANDO COMO SE EU FOSSE A RUKIA.

-Desconsiderei a narração do Grey que o Awoke está ao seu lado, visto que já tinha narrado antes nossos locais.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 24/9/2017, 02:09


HP: 500 | 500 • CH: 488 | 825 •  SPD: 22m/s • ST: 04 | 04
SASORI 1/56;  QNT: 54 | 56
Minhas preocupações ficaram apenas no passado. Os passos largos e esperançosos ecoavam pela escadaria, levando-me até o topo da montanha. O suor que já era frio pareceu se congelar, causando um enorme tremor em meu corpo. O chacoalhar era visível, mas ainda tentava não transparecer minha fraqueza, não em frente as várias pessoas que aplaudiam de pé meu desempenho.

Havia, aparentemente, sido o primeiro a cumprir o desafio, já que no local para que me conduziam, não havia mais ninguém presente. O cargo de Chunin aparentemente já era meu, mas a ficha ainda não havia caído, não estava contente ainda. Permanecia sentado, enquanto aguardava algo acontecer. Talvez alguém mais chegasse em breve, só me restava esperar. A água e os salgadinhos foram consumidos, já que a preocupação por suprimentos já havia passado.

Considerações:
Roupas aqui: Clique
Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
Sasori 1/56 escondida sob a camisa, disposta conforme a imagem da arma.
Vim daqui: Link
Utilizado:
Equipamentos:

Sasori 1/56
Espécie: Incomum
Rank: A.
Descrição: Sasori (サソリ, Scorpion) é um conjunto de cinquenta e seis leves facas de arremesso. Todas as facas são de coloração negra, sendo ligeiramente menores que uma kunai, pesando muito menos que a mesma. Sasori foi feito para ser usado como um kit de arremesso, sendo disparadas à distância, já que seu poder de corte é bom o suficiente para perfurar facilmente materiais duros, mesmo que estejam extremamente longes de seu usuário na hora do arremesso. Sua habilidade é simplesmente transmissão de energia, permitindo ao usuário passar seu chakra, tanto normal, quanto elemental e inclusive variantes para as lâminas ou facas inteiras, devendo criar técnicas para tal.
Nota: Pode-se repor as armas através da loja de itens, pagando 1.000 ryous por cada ou 10.000 para repor o kit completo.

Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
avatar
Genin
Genin
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 24/9/2017, 17:05


 

  Quando adentrei com passos firmes a entrada no topo da montanha vi um Jounin de Kumo que logo me recepcionou e me mostrou o caminho que deveria seguir e aguardar até o final do exame. Continuei caminhando, algumas passadas pareciam uma eternidade, não estava acreditando que tinha conquistado o cargo de Chuunin, ou ainda teriam mais provas ainda não tinha cem por cento de certeza. Não sabia o que tinha acontecido com o Haju direito e isso meio que pesava na minha mente já que era para ele estar junto comigo. “Será que foi minha culpa?!” – Novamente me questionava, mas não deixaria minhas dúvidas transparecer já que me deparei com pessoas que me aplaudiam.
 
   Tomei um gole daquela água que entregaram no inicio do exame, recuperou um pouco do meu cansaço, como se ascendesse uma esperança dentro de mim, um fôlego. Por fim, cheguei ao local que deveria ficar e numa observação rápida vi algumas cadeiras e um ninja de cabelos negros e olhos negros com algumas marcas, e pelo jeito tinha passado pelo fogo ou algo similar, uma figura distinta. Aproximei-me e sentei duas cadeiras de distância dele e tentei começar um diálogo.
 
   - Olá! Como foi o seu desafio? – Falei meio empolgado ainda. – Desculpe, sou Noah e qual o seu nome? – Me apresentava com certa vergonha. Em seguida pegava algumas balas de café e os consumia. E fiz um gesto para o garoto oferecendo duas balas de café. Dei um tempo entre minhas perguntas.
 
    - Será que seremos só nós dois?! – Perguntava ainda empolgado com todo aquele evento, mas ainda torcendo para que os demais companheiros de Iwagakure aparecesse. Aliás, precisamos mostrar às outras Vilas que somos fortes.
 
   Então aguardava as respostas do garoto de cabelos negros e uma posição dos organizadores.
 
Considerações:
 Vim daqui: Link
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu - Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 
 

Token

 Kusarigama.
 
Spoiler:
Samehada – Selada no pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 

Jutsus:


Noah:
HP: 600/600
CH: 924/1050
ST: 4/4 - 1

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Status | Fillers


"Seja minha canção
Estrofe, ponte e refrão..."
avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 24/9/2017, 19:01

A precipitação das nuvens rabiscou uma melancolia sem igual sobre a cena. O vento uivava como um predador, um silvo agudo e macabro que ecoava através das placas da negra fortaleza humanoide. Sobre duas fendas no elmo, olhos esmeralda marcavam os passos, com uma atenção desmedida sobre as pedras em falso e o caminho que deveria seguir. Em meio as lágrimas da natureza, espasmos de luz carmesim saltaram das arestas da armadura, sinalizando uma flexão concentrada dos músculos de Mordred. Seu corpo impulsionou-se para a montanha mais distante, agraciada com uma impulsão surreal que a arremessou tão longe que era como se fosse capaz de voar. A bota e as manoplas gravaram buracos sobre a rocha, ao passo em que a mulher repetiu o movimento, saltando através de pontos remotos da grande montanha até que finalmente alcançou seu topo.

— Ah, era aqui. — Compreendeu, mas graças a chuva, preferiu não abaixar o elmo que lhe revestia a cabeça. Acomodou-se sobre uma espécie de telhado de pedra próximo a uma caverna selada, onde colocou-se a sentar sobre o chão e descansar.

Você podia ter voado, criança. — Kurama fez-se notar em um tom cômico.

— Cala boca.

Mordred; HP: 2000, CK: 2850/2850.
Kurama; CK: 5000/5000
Kokorowatari; RES: 350
Amaunator MK II; RES: 350
Spoiler:
Roupas são essas: Clique aqui.

Mana Burst utilizado para subir rápido. Não postei descrição porque já postei nesse mesmo tópico. Coisa de poucos segundos até eu chegar no topo.

Spoiler:

Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Amaunator MK II
Espécie: Rara.
Rank: S.
Descrição: Inspirados pela deusa do sol que lhes presenteou com o fogo, os primeiros homens tinham agora o conhecimento para forjar as primeiras armas. Entretanto, a deusa logo notou a ineficácia nos primatas recém evoluídos em forjar e devido a isto, presenteou-os novamente, mas desta vez com uma das peças de sua coleção mais preciosa. A peça presenteada foi a Amaunator, a defensora.

Amaunator MK II é uma armadura completa, feita a partir das partes reaproveitadas de sua anterior, possuindo uma diadema de prata enegrecida em tons de rubro na região das têmporas que é capaz de transformar-se em um elmo fechado com chifres irregulares e com espaço para os olhos. A fortaleza móvel é predominantemente negra, com alguns detalhes vermelhos e ornamentada em tom violeta em diversas partes da armadura, além de uma leve semelhança com um vestido em sua região inferior. Embora de aparência robusta, fora feita sob medida para mulheres e permite os mesmos movimentos ágeis, furtivos e de malabarismos que ninjas costumam executar sem nenhuma queda em velocidade. Seu material não é muito pesado e por isso, é possível utiliza-la sem problemas caso possua ao menos dois pontos em força, mas é extremamente resistente, sendo uma parte importante para sua habilidade. A habilidade da armadura da deusa do sol é a resistência absoluta, podendo defender armas básicas e especiais sem diminuição da RES — e consequentemente, sem dano. É, entretanto, passível a ser destruída através de técnicas de rank A e força 5.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Heroína || S.K
Heroína || S.K
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 24/9/2017, 20:52


ST: 1 | 4 • CH: 75 | 525 • HP: 350 | 350
Teste concluído e uma nova graduação para Sonic, o seu ataque juntamente com o ninja de Konoha fora o suficiente para derrotar a criatura felina que fora um obstáculo para a dupla. Dúvida pairava na mente do novo Chunnin de Iwa, a felina gritou "Nibiiiiiii" quando estava próxima do Hyuuga, será que aquele garoto era realmente o jinchuuriki da Nibi? Sonic saíra a frente do seu parceiro e se retirava da caverna locomovendo-se para a área de outrora onde começou tudo. 

Sonic tinha que contar tudo que aconteceu para o seu líder. Se o cara for realmente jinchuuriki da Nibi, o Tsuchikage precisava saber. E assim Sonic esperava pela chegada do mesmo.


Emissária da Luz:
350/350 (RES)
Emissária da Luz:

A Emissária da Luz
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Uma espada passada de geração em geração para aqueles que foram destinados a trazer a paz no mundo, a Emissária da Luz tem grande poder destrutivo se souberem usá-la bem, em seu estado normal, ela parece ser apenas uma espada comum com uma lamina menor, mas em seu estado real, a Emissária da Luz mostra seu verdadeiro poder com sua habilidade de manipular chakra do estilo vento para cortar aqueles que opuserem a ela. Aquele que a empunhar, terá que saber como controlá-la e ter conhecimento do chakra Fuuton.
Habilidades/Mecanismos: 
- Para ativar a forma real da espada, o usuário deverá gastar a mesma quantia de chakra de um jutsu rank S. A forma real da espada dura 2 posts, e quando voltar ao estado normal, ela deverá "descansar" por 1 post.

- Em sua forma real, a espada tem a habilidade de manipular chakra de estilo vento, a manipulação nessa forma vai até o limite de manipulação rank A. 2 manipulações por post.


- A espada pode manipular o chakra vento para poder aperfeiçoar sua capacidade de batalha, criando um manto de chakra Fuuton para aumentar o seu dano. Manto de vento gasta chakra continuadamente a cada post ativado e conta como se fosse um jutsu rank B.

- Não se pode escolher usar o Manto de vento e manipular chakra vento ao mesmo tempo, ou o usuário utiliza a forma real da espada para atacar a distancia com suas manipulações ou utiliza o chakra Fuuton para criar o Manto.
Especifidades da espada:

- Tamanho da lâmina em sua forma normal: 50cm
- Tamanho total da espada em sua forma normal: 95cm

- Tamanho da lâmina em sua forma real: 90cm
- Tamanho total da espada em sua forma real: 135cm


Aparência:
- Forma Normal

- Forma Real
Token:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Bolsa de armas:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)

_______________________

C.J|Banco|M.F|M.S

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 24/9/2017, 23:25


CH: 600 | 600 HP: 400 | 400 ST: 4/4
A passos lentos, a agora Chunnin, caminhou para longe do parceiro de prova. A vista magnífica do topo daquela montanha era de fato de tirar o fôlego. A chuva lhe tocava os cabelos novamente, os molhando por completo fazendo que seu longo comprimento aderisse rente ao corpo esbelto. As mãos foram de encontro aos cabelos pesados pela umidade e os amarrou em um coque baixo. O rosto pálido da garota não apresentava sequer alguma marca de agressão após o evento do torneio, o que se dava ao fato de sequer ter entrado em combate. As ilusões dos oponentes com certeza trouxeram a Yuki a necessidade de refletir um pouco, pois era muito fraca ainda para se virar sozinha. A medida que que se aproximou da borda do penhasco pode ver o brilho incomum de uma armadura reluzente se deslocando em velocidade altíssima. "Mordred." Foi o primeiro pensamento da mesma. Seus passos foram lentamente tomando a direção de onde o brilho foi direcionado. Com alguns minutos de caminhada finalmente chegava na posição exata que havia visto o brilho se deslocar. Olhou para os lados com uma rara calmaria, buscando encontrar a Uchiha em algum lugar. Ao olhar ao redor encontrou uma caverna, com uma espécie de obstrução em sua entrada, Akemi simplesmente ignorou-a e então voltou os olhos para o alto. Sobre um teto rochoso encontrou uma silhueta feminina que ao julgar pelas vestes, seria sem dúvidas a Jinchuuriki de nove caudas. Com um salto rápido a jovem se deslocou até o lado da mulher. Por algum motivo, mesmo na chuva, o perfume do corpo da Sennin fora a primeira coisa que sentiu ao se aproximar há apenas um metro desta. Os bolsos de sua blusa foram o alvo de suas mãos que imediatamente foram parar no interior destes buscando se aquecer um pouco, embora não fosse possível graças a chuva. – Precisamos conversar. – Se a Uchiha pudesse de alguma forma voltar no tempo poderia ver através do olhar de Akemi a mesma expressão de antes de conhecê-la. Frieza nas palavras, mas não no coração, visto que sentia algo especial pela mulher de cabelos dourados. – Eu passei pelo Chunnin Shiken. – O corpo virou-se para o lado, vislumbrando a noite nebulosa com atenção. – Você me deve explicações. E o que eu tenho a dizer pode vir depois de você fazer sua parte. – A personalidade da jovem estava alterada. Não houve um mísero instante que pareceu insegura, também não tinha qualquer tipo de ódio, apenas estava esperando que o diálogo se desenrolasse.

Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota:
Equipamentos:
Fios: 4 (Vinte Metros);
Shuriken: 05;
Kunai; 05;
Kibaku Fuuda: 02 (Sete);
Hikaridama: 01;
Kemuridama: 02 (Oito);
Ampola: 01. (Medicamentos)

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 25/9/2017, 00:08

TAKASHI


Conseguiu se erguer ficando sentado. Observou a movimentação de onde estava, protegido da chuva, e após alguns minutos se levantou. Caminhou até o alto escalão da aldeia que faria a proteção da Raikage os olhou com uma expressão cansada. Pediu permissão para conversar com sua líder, pois concluíra o teste. Os homens se entreolharam antes de deixarem o menino passar. Ele entrou, se dirigindo até ficar próximo da Raikage e reverenciou-a, colocando um joelho e um punho fechado contra o chão. — Raikage-sama, eu consegui completar o desafio. A senhora está satisfeita com meus esforços? E... — ele a olhou sentindo um nervosismo estranho. — Eu deveria agradecer aquela garota estúpida? — ele questionou porque realmente não sabia se devia ficar em débito ou não

450/450215/27505/05
Consid.:
Aparência: De acordo com a ficha. Tanto nas costas.

É isso aí, dattebayo.


♦ [10] Kunai (10)
♦ [03] Kibaku Fuuda (10)
♦ [06] Fios de Aço (30m)
♦ [19] Total
Descrições:
Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

_______________________



君と見た世界のはじまりを
"On the beginning of the world I saw with you"


——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 25/9/2017, 00:13


HP: 195/275 • CH: 145/350 • ST:(2) 0/4 • MATATABI: 1500/1500
 Ao que tudo parecia, toda a minha movimentação fora efetiva contra Neferpitou e Sonic foi decisivo em nossa vitória... sai algum tempo depois, seguindo o caminho de volta. Cheguei no local do inicio um tempo depois, olhei em volte procurando algum ninja de Konoha, precisava me reunir com eles o mais rápido possivel.
 Percebi que alguns ninjas ja haviam concluido o desafio o que tornava o local mais movimentado. Apenas caminhei em direção a um dos cantos do local e ali fiquei, observando a movimentação de todos. Aguardando um ninja de Konoha passar por mim.
~~
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Ativo:


Ataque:


Suporte:


Equipamentos(20):
Kunais: 03 [1]
Shurikens: 00 [1]
Kibaku Fuuda: 36 [4]
Senbons: 27 [3]
Armas:
SUAS ARMAS AQUI
Ficha'
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 25/9/2017, 01:27

Seus olhos se estreitaram, bailando por sobre o grande aglomerado de chuva no centro da área pedregosa. Percebeu que pequenas rachaduras na rocha serviam como caminho para a água, que escorriam para outras direções como os afluentes de um rio e ponderou se, na realidade, a água dos rios e do mar não tivessem surgido de um grande dilúvio.Tolice, a conclusão era óbvia e surgiu com o desenrolar da questão. Kurama selou um risinho abafado e desdenhoso. Àquele horário da noite, a lua já deveria ter se erguido junto a um multicolorido e luminoso oceano de estrelas, mas o temporal havia tomado o céu, cobrindo-o com uma penumbra deformada e sinistra que choramingava. Descontraída, ela não se atentou com o surgimento de uma pequena sombra que aproximou-se de maneira nada sorrateira.

Seus cabelos azulados organizavam-se num coque improvisado com algumas mechas atrás das orelhas. Em uma distância tão próxima quanto aquela, era possível perceber a umidade por sob os fios, que vez ou outra pingavam. Mordred correu por sobre as vestes, de tecidos finos e longos que a cobriram. Se não fosse uma Yuki, imagino que estaria com frio. A criança que em sua presença era Akemi Yuki. O coração palpitou e o rosto corou, mas dentro do elmo, estava segura. Ah, o elmo!, lembrou-se um tanto quanto embaraçada, ao passo em que as placas de metal do capacete se dirigiam para os interiores da armadura, deixando a vista cabelos loiros escorridos por sobre os ombros em um semblante a vontade.

Mordred fitou as mãos da criança, que abrigavam-se em suas vestes em busca de calor. A mão da princesa se abriu e de seus dedos, pequenos pontos luminosos deram formato a uma grande chama, cujo calor irradiava calorosamente sobre seus corpos, aquecendo-as mesmo que não estivessem assim tão perto dela.Sua mão retornou no momento seguinte a posição original, mas a chama continuou ali, sobre a murada de pedra que lhes cobria a cabeça, crepitando intensamente.

Conversar? Questionou-se com um certo tom de dúvida, mas não expressou essa dúvida em suas feições físicas. A notícia da promoção lhe trouxe um sorriso de orgulho que não pode conter e em resposta, as chamas organizaram-se sobre uma frase legível, mas ainda sim crepitante: Você cresceu em uma brilhante borboleta, parabéns!. Por fim, tornaram a lhes aquecer como uma chama qualquer. O semblante de Mordred era de uma seriedade profunda após a questão que a garota levantou. Sim, havia prometido e mesmo que o momento houvesse passado, ainda era uma dívida que tinha com a princesa da neve. Aproximou-se, os lábios tão próximos do ouvido que parecia prestes a beija-lo. Ali, aos poucos contou-lhe a história de sua terra de nascença, o desejo por tornar-se uma shinobi e então o período como kunoichi de Iwagakure. Contou-lhe sobre as amizades desenvolvidas no exame Chunin, os desafios e o confronto com o uma-cauda. O período de dois anos passou-se de forma apressada, contando-lhe por onde esteve e quando decidiu voltar para a vila. A primeira invasão dos Uchihas certamente lhe chamaria a atenção, mas neste momento, focou-se principalmente em todos os eventos que levaram-na a deserção de Kumo. Mesmo que nutrisse sentimentos puros e verdadeiros por Akemi, achou justo que ela soubesse de toda a sua história com Akemi. Pausou a história em seu período como foragida. Suspirou.

— Eu lhe prometi a verdade completa, então não tenho intenção de omitir nada.

Mordred; HP: 2000, CK: 2824/2850.
Kurama; CK: 5000/5000
Kokorowatari; RES: 350
Amaunator MK II; RES: 350
Spoiler:
Roupas são essas: Clique aqui.

Spoiler:

Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Amaunator MK II
Espécie: Rara.
Rank: S.
Descrição: Inspirados pela deusa do sol que lhes presenteou com o fogo, os primeiros homens tinham agora o conhecimento para forjar as primeiras armas. Entretanto, a deusa logo notou a ineficácia nos primatas recém evoluídos em forjar e devido a isto, presenteou-os novamente, mas desta vez com uma das peças de sua coleção mais preciosa. A peça presenteada foi a Amaunator, a defensora.

Amaunator MK II é uma armadura completa, feita a partir das partes reaproveitadas de sua anterior, possuindo uma diadema de prata enegrecida em tons de rubro na região das têmporas que é capaz de transformar-se em um elmo fechado com chifres irregulares e com espaço para os olhos. A fortaleza móvel é predominantemente negra, com alguns detalhes vermelhos e ornamentada em tom violeta em diversas partes da armadura, além de uma leve semelhança com um vestido em sua região inferior. Embora de aparência robusta, fora feita sob medida para mulheres e permite os mesmos movimentos ágeis, furtivos e de malabarismos que ninjas costumam executar sem nenhuma queda em velocidade. Seu material não é muito pesado e por isso, é possível utiliza-la sem problemas caso possua ao menos dois pontos em força, mas é extremamente resistente, sendo uma parte importante para sua habilidade. A habilidade da armadura da deusa do sol é a resistência absoluta, podendo defender armas básicas e especiais sem diminuição da RES — e consequentemente, sem dano. É, entretanto, passível a ser destruída através de técnicas de rank A e força 5.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Heroína || S.K
Heroína || S.K
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 25/9/2017, 02:58


CH: 600 | 600 HP: 400 | 400 ST: 4/4

A cena pouco lhe surpreendeu, pois o carinho demonstrado por Mordred não era novidade, a Uchiha sempre a tratou como uma princesa, embora não houvesse um título tão grande quanto este. O coração da jovem parecia bater lentamente e sem emoção, mas a medida que percebia que a princesa a reconhecia seu ritmo aumentou consideravelmente. "Muito gentil, como de costume." Embora estivesse feliz em vê-la seu ânimo ainda não era dos melhores. Ao vê-la retirar o elmo, pode ver claramente seu semblante corado. Akemi entretanto, manteve-se imutável, talvez pelo simples fato que o frio embora não atingisse seu organismo, atingia suas feições, inclusive sua facilidade em ficar corada. A palidez de toda sua pele era assustadora, chegando ao tom de um corpo humano sem vida. O dourado das chamas que surgiram dentre os dedos de Mordred logo iluminaram aquele recinto. Com a chama posta sobre as pedras as mãos da Uchiha novamente estavam livres. "Eu estou tão fria que não posso nem tocá-la, é terrível." considerou a situação ao vê-la tão de perto, até então nenhuma fagulha entre as duas voltou a ocorrer, desde aquela noite em Kirigakure. Ao olhar de novo para as chamas, uma frase apareceu legível com muita intensidade e vida.
 
– Obrigada. – Não foi muito emotiva ao agradecer naquele momento. Em seu íntimo a passagem para o nível de Chunnin pouco importava, levando a ficar claro que suas intenções com o evento eram apenas conquistar a aprovação da princesa e conseguir resposta. A aprovação ela havia conseguido, constatou isso, pois pode ver com clareza o sorriso em seus lábios finos e delicados. Agora as respostas, bem... Viriam.
 
O fogo dançava logo acima da cabeça de ambas, sobre a pedra seca, enquanto o rosto da Sennin se aproximava da menor, a sombra pela parede inclusive, parecia reproduzir um possível beijo entre as duas, mas não era isso. Infelizmente. Os segredos da Uchiha invadiram sua mente, tão perturbada com os acontecimentos que não teve tempo de esboçar nem ao menos uma reação diferente de simplesmente ficar parada. A postura ereta de Akemi não se alterou sequer um instante.
 
— Entendo... Bem, vou ser bem direta quanto a isto.— Seu rosto virou-se alguns centímetros para o lado dela e aproveitando da proximidade dos lábios da Uchiha com sua orelha levou os próprios lábios aos dela, num segundo de distração da princesa. — Não precisa me contar tudo. Na verdade, eu queria muito dizer que não quero saber mais do seu passado, mas pelo que me disse já posso ter certeza de quem você é. — As mãos saíram de dentro dos bolsos lentamente tomando a direção do rosto de Mordred e o acariciando lentamente. — Isso foi um beijo de despedida...
 
No instante seguinte a menor se afastou, mesmo diante daquele momento, sua temperatura tão gélida impedia qualquer alteração na coloração de suas bochechas. Os olhos brilhantes refletiam as chamas em quanto estas dançavam. Nenhuma outra palavra poderia ser ouvida pela menina de cabelos azuis. Apenas poderia ser visto que graças ao movimento do corpo para trás, seus longos cabelos se soltaram desenrolando e caindo sobre os ombros, pesadamente pela umidade.

Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota:
Equipamentos:
Fios: 4 (Vinte Metros);
Shuriken: 05;
Kunai; 05;
Kibaku Fuuda: 02 (Sete);
Hikaridama: 01;
Kemuridama: 02 (Oito);
Ampola: 01. (Medicamentos)

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 25/9/2017, 18:03

A atmosfera era branda e de um frio acolhedor no topo da montanha. O cheiro de chuva, soprado pelo zéfiro, tomava suas narinas e causava uma certa irritação, um prurido incômodo que arduamente se continha para não coçar. Mesmo assim, não era de todo mal. Lembrou-se das caminhadas matinais sobre o Vale Áspero, os festivais em homenagem ao dia do Rei e até mesmo as aulas de equitação; era o que a chuva fazia, devolvia lembranças.Uma mistura amorfa de sentimentos ruins pairava sobre a conversa, tão perceptível a Mordred como a precipitação do céu era pros demais presentes.Emanava de Akemi a áurea ruim que nem mesmo Kurama era capaz de ler.  Praguejou, em silêncio, por não ser capaz de entender melhor as sensações no ambiente. O escape retiniu quando se chocou de leve contra a mureta propositalmente.

As chamas bailavam sobre suas cabeças e as sombras rastejavam sobre o teto de pedra, se retraindo e organizando conforme a dança do lumo. O calor abrasivo atiçou-se um pouco para que lhes melhor aquecesse, o amarelo das chamas se esbranquiçando e a luz se expandindo, tornando levemente incômodo a encarar por muito mais tempo. Este calor, entretanto, era diferente da excitação que envolveu seus lábios, tornou sua mente num branco pálido e escorreu através do corpo. Mordred envolveu-se tanto que os ombros caíram, os olhos pareciam levemente atordoados e os lábios se atiçavam, como se pedissem por mais. Era um desejo carnal, além da paixão, que dolorosamente precisou conter. Os dedos de metal encontraram-se com a delicada mão de Akemi ainda em seu rosto, mas era incapaz de sentir seu toque.

Despedida? A questão lhe despertou com um desespero abafado. O desejo tornou-se um medo que agigantava-se como a loucura, mas a kunoichi já havia desconstruído a si mesma para aqueles tipos de situação. Suspirou, tocando os lábios inferiores com o médio e o indicador, como se a sensação do beijo pudesse ser novamente sentida. Akemi havia tomado a decisão desta vez. Lembrou-se dos ensinamentos de Kurama e em pensamentos, agradeceu-a, pois não saberia lidar com a situação não fosse a experiência.

— O que quer dizer com despedida? — Indagou-a, mas sem inferir nenhum tipo de medo, pesar ou exigência. O tom de voz era brando, como na primeira vez que se encontraram, pois querendo ou não, sentia-se de volta entre aquelas quatro paredes do quarto de hospital. As chamas mais uma vez se aqueceram, desta vez atingindo um ponto agradável o suficiente para quem queria se proteger de um frio rigoroso. Mordred ainda fitava Akemi, pois através de Kurama, havia desenvolvido algo que desde Iwagakure havia perdido: fé.

Mordred; HP: 2000, CK: 2850/2850.
Kurama; CK: 5000/5000
Kokorowatari; RES: 350
Amaunator MK II; RES: 350
Spoiler:
Roupas são essas: Clique aqui.

Kurama concentrou o chakra que me faltava me passou.
Spoiler:

Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Amaunator MK II
Espécie: Rara.
Rank: S.
Descrição: Inspirados pela deusa do sol que lhes presenteou com o fogo, os primeiros homens tinham agora o conhecimento para forjar as primeiras armas. Entretanto, a deusa logo notou a ineficácia nos primatas recém evoluídos em forjar e devido a isto, presenteou-os novamente, mas desta vez com uma das peças de sua coleção mais preciosa. A peça presenteada foi a Amaunator, a defensora.

Amaunator MK II é uma armadura completa, feita a partir das partes reaproveitadas de sua anterior, possuindo uma diadema de prata enegrecida em tons de rubro na região das têmporas que é capaz de transformar-se em um elmo fechado com chifres irregulares e com espaço para os olhos. A fortaleza móvel é predominantemente negra, com alguns detalhes vermelhos e ornamentada em tom violeta em diversas partes da armadura, além de uma leve semelhança com um vestido em sua região inferior. Embora de aparência robusta, fora feita sob medida para mulheres e permite os mesmos movimentos ágeis, furtivos e de malabarismos que ninjas costumam executar sem nenhuma queda em velocidade. Seu material não é muito pesado e por isso, é possível utiliza-la sem problemas caso possua ao menos dois pontos em força, mas é extremamente resistente, sendo uma parte importante para sua habilidade. A habilidade da armadura da deusa do sol é a resistência absoluta, podendo defender armas básicas e especiais sem diminuição da RES — e consequentemente, sem dano. É, entretanto, passível a ser destruída através de técnicas de rank A e força 5.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Heroína || S.K
Heroína || S.K
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 25/9/2017, 19:54


CH: 600 | 600 HP: 400 | 400 ST: 4/4
Conforme a cena se sucedeu, não pode parecer tão imparcial assim, mesmo fria como um bloco de gelo, o riso baixo e tímido não pode deixar de ser revelado, ao ver o espanto da Uchiha em relação a atitude da menor. Akemi mantinha-se com um sorriso mesmo após o toque igualmente gélido das luvas metálicas de sua amada. O fogo dançava enquanto o os lábios de ambas pareciam fadados a se atrair mais uma vez, como imãs, mas as duas se conteriam a seguir, infelizmente. Mesmo a palavra "despedida", numa frase logo após um beijo tão delicado poderia ser algo que trouxesse dúvida a qualquer um, mas aparentemente, Mordred estava tão mudada quanto a princesa do gelo. A dúvida pairava no ar pela loira, mas não veio com algum medo aparente, entretanto, a Chunnin não demorou em responder.

— Bem, acho que chegou a hora da garotinha amadurecer, não? Eu cansei de ser tão superficial, quero ter objetivos na minha vida que vão além de viver apenas por amor, entende? Eu te amo, independentemente de quem e do que você é, pois senti que não existe maldade em você. Além disso... Eu gostaria de te fazer 3 pedidos. — Mesmo o semblante sério estabelecido outrora foi desmanchado como pura mágica ao explicar o que significava aquele "adeus". A Yuki tinha intenções a seguir, mas dependeria muito se a Uchiha estivesse disposta a ouvir os tais desejos da menor.

Aproveitando que atrás das costas da Sennin havia uma estrutura sólida, Akemi aproximou-se com determinação. O braço esquerdo foi de encontro a rocha, enquanto a outra foi na direção oposta, criando um cerco a Uchiha, mantendo-a entre os braço estendidos. Seus olhos se estreitaram novamente, buscando os dela, enquanto sua respiração quente aproximava-se do rosto da mulher. Os corpos estavam bem próximos, mas ainda assim respeitavam um limite de centímetros sem se tocar. Mesmo com aquelas roupas curtas, sua pele branca podia sentir o aço da armadura em algumas partes que este a tocava. As mudanças na menina era totalmente novidade, até mesmo para ela, mas era uma mudança de personalidade com base em seu amadurecimento em relação ao mundo exterior. Permaneceu ali olhando-a debaixo para cima, visto que a altura era levemente inferior da mulher.

— Aliás... Antes de te pedir algo, me perdoe... Eu não sou uma pessoa muito sensível às vezes, eu nunca senti algo tão forte por alguém, por isso não consigo lidar ao ver você triste, não sei como te fazer se sentir melhor... — Referia-se ao fato ocorrido antes do exame Chunnin.

Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota:
Equipamentos:
Fios: 4 (Vinte Metros);
Shuriken: 05;
Kunai; 05;
Kibaku Fuuda: 02 (Sete);
Hikaridama: 01;
Kemuridama: 02 (Oito);
Ampola: 01. (Medicamentos)

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 25/9/2017, 22:17


Rumo a montanha, a competição se inicia!
Finalmente todos os desafios tinham finalizados, uma jounin chegava ao local que agora estava apenas coberto de nuvens, sem sinal de chuva ou nevoa e anunciava o nome dos participantes que conseguiram se graduar, O Uchiha de Konoha, recebia uma mera medalha significativa por ter obtido primeiro lugar no evento, agradecimentos eram dado e a Raikage fazia questão de agradecer a todos pela presença, um caminho externo era aberto, uma longa escada para a descida dos ninjas.

Spoiler:
- Evento acabou, podem sair.
- Kages e Ajudantes poderão escolher entre: 200 de status ou 1 qualidade treinável.
- Obrigado pela participação, desculpa qualquer erro e até a próxima!

Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 25/9/2017, 23:05

ZARAKI
400/400 453/750 000/400 00/06

O Chunin Shiken havia chegado ao seu fim. Voltava a ser um jovem mais sério novamente. Diante de tudo, simplesmente tornei em direção ao meu vilarejo.

considerações:
Aparência. Token na cintura do lado direito. Nozarashi nas costas como de costume. bunta desinvocado. vamo lá.
item:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Nozarashi:


Nozarashi (野晒)
Espécie: lendária.
Rank: S
Descrição: Nozarashi (野晒, lit. weather beaten) é uma katana especial obtida por Zaraki durante sua infância. É uma lâmina de grandes proporções, sendo o seu comprimento total de aproximadamente cento e sessenta centímetros. A tsuka é longa, medindo cerca de quarenta centímetros, diferentemente da maioria das katanas existentes, não tornando-a, todavia, uma arma de difícil manejo. Para peritos na arte do kenjutsu é uma arma simples de ser manipulada, não sendo possível a mesma habilidade para aqueles que não o são. A tsuba é tão somente um adorno dourado descrito assim como na imagem. Sua lâmina, por outro lado, é a imagem que faz jus ao seu nome, uma vez que aparenta ter sido castigada pelo clima bem como por inúmeras batalhas vividas por ela.

Ela carrega consigo habilidades místicas e poderosas, reforçando ainda mais as proezas físicas e de linhagem sanguínea do usuário. Aparentemente, tem alguma relação com sua kekkei genkai, Akuma no Kisu, muito embora não conheça o porquê de tê-la.

Habilidades/Mecanismos: a primeira das habilidades de Nozarashi está relacionada ao seu poder perante outros artefatos ninjas. É capaz de obliterar todo e qualquer item do mundo ninja, causando um dano adicional de cem pontos à resistência das armas em questão. Vale ressaltar que esta habilidade não é útil contra técnicas (jutsus) adversários.

Já a segunda habilidade relaciona-se com a linhagem sanguínea do usuário: Akuma no Kisu. Uma vez que passe cem de chakra à Nozarashi sua lâmina reagirá e passa a emitir um chakra negro amaldiçoado - assim como aquele da kekkei genkai do usuário. No entanto, as habilidades do usuário são ainda mais reforçadas, permitindo que, uma vez por post, o usuário manipule um chakra negro de ranque A, servindo tanto para propósitos defensivos quanto ofensivos numa região de dez metros a partir da lâmina. Cada manipulação custará oitenta chakra ao usuário.

Enquanto encantada, será possível ver um chakra negro emanando da lâmina, semelhante o seguinte:
clique aqui
kekkei genkai:


Akuma no Kisu (悪魔のキス)
Descrição: apesar de sua origem pouco conhecida, essa Kekkei Genkai, também chamada de "Beijo do Diabo", é tão antiga quanto os primeiros homens da terra. No entanto devido à sua origem obscura foi banida da sociedade ao longo dos anos e seus hospedeiros exilados ou mortos.

Essa habilidade basicamente dá ao usuário o poder de controlar uma espécie de chakra negro, diferente dos shinobis comuns tanto em fluxo de energia (irregular compondo 100% do usuário, sem a presença de pontos nem centros, estendendo até a parte externa do corpo) quanto em seu volume (mais fluído para se materializar fisicamente). Esse poder dá ao usuário a oportunidade de moldar esse chakra da forma que quiser: criação de armas, modo defensivo, ofensivo e etc. No entanto, tal como sua nomenclatura sugere, traz consigo uma maldição: herdeiros dessa habilidade ao tocarem (de forma direta) qualquer forma de vida fará com que a mesma perca vitalidade, podendo até levar a morte.

Considerações:

  • A utilização do chakra só pode ser feita através de jutsus criados seguindo as regras de cada categoria (ninjutsu, genjutsu etc), com exceção de moldes pequenos e de pouco alcance (5m no máximo) equivalentes ao rank C, sem a utilização de selos ou preparações (apenas 2 moldes por turno).
  • A maldição do toque só funcionará caso haja contato direto (carne com carne), o uso de luvas, ou roupas anula o efeito.
  • Tanto o contato com a pele, quanto com o chakra, tem o mesmo efeito destrutivo e a função desse é basicamente diminuir a energia (seja vitalidade ou chakra).
  • Devido a irregularidade do fluxo de chakra, tem mais facilidade na defesa de genjutsus, diminuindo em um (1) ponto das necessidades de atributos para defesa de genjutsus.
  • A maldição não funciona em nada que já esteja morto ou no próprio usuário da habilidade.
  • Regras da maldição:

    • Seres pequenos: apodrecimento, ou secamente ao toque. (Exemplo: plantas e vegetações).
    • Seres médios/pequenos:  1 turno completo causa em morte. (Exemplo: animais médios, como cachorros, gatos ou bebes).
    • Seres médios/grandes - menos 100 de hp por turno, seguido por tontura e mal estar do afetado, sendo obrigatória a narração dessas condições. (Exemplo: animais adultos, seres humanos etc).




_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 25/9/2017, 23:32

O ato progrediu de maneira inusitada e com uma reviravolta recheada de surpresas envolvendo gelo e fogo. À medida que a Yuki ilustrava em palavras o que realmente significava a despedida, a Uchiha não pode conter um suspiro de alívio, com os ombros amolecendo e o o coração normalizando o palpitar acelerado e incomum. Em respeito aos desejos de sua amada, Mordred adotou um semblante sério, porém de certa forma, distante e pensativa, como se as palavras da criança houvessem lhe atirado para um ponto distante no passado. Lembrou-se da prepotência que sentira durante seu próprio exame Chunin, ao enfrentar demônios de patamares tão elevados que seus joelhos tremiam simplesmente por manterem-na de pé. Haveria, em cada ponto remoto de sua vida, um momento em que sua fraqueza se acentuava, tornando-se claramente perceptível. Os olhos vazios de Akemi claramente refletiam este mesmo sentimento.

— Pedidos? — Indagou, uma expressão de dúvida esboçada pelas sobrancelhas e pelos olhos incrédulos. Mordred já estava mais calma após o susto de poucos momentos atrás, mas a possibilidade de mais mistérios não lhe deixava confortável o bastante para dar um sorriso verdadeiro ou mesmo para relaxar a tensão. Questionou-se mentalmente um dezena de vezes até que uma sombra chamou-lhe atenção. Não esperava, entretanto, pela súbita aproximação da amada, cujos braços tomaram seus arredores como um laço abrasante, cercando-a e selando seus pontos de fuga como um caçador encurralando sua presa. Engoliu em seco com a aproximação súbita, os corpos tão próximos que era possível sentir o toque gélido do corpo úmido de Akemi. Apreensiva, a princesa respirou fundo apenas para que o perfume de flores do campo pertencentes a menina lhe confundisse os sentidos, corando suas bochechas de um vermelho tão vivo que lhe confundiram com um tomate. Desviou o olhar, envergonhada, mas bastou um contato direto com a pele branca e molhada das pernas da Yuki para que seu corpo paralisasse de tensão, gaguejando enquanto se esforçava para dizer algo. Lembrou-se vagamente do beijo na praça e do mais recente e indagou-se o quanto ela havia amadurecido em tão pouco tempo. O desejo lhe fazia respirar pesadamente, o corpo inclinando-se para próximo da criança por instinto, mas a mente igualmente forte lhe afastando, como um jogo mortal de vontades. Por fim, seus instintos lhe devolveram a fala.

— Você sabe bem como fazer eu me sentir melhor. — Os lábios se aproximaram, sendo agora capaz de sentir como se já se encostassem. Com o fim da precipitação, entretanto, uma figura distinta fez-se presente, encerrando o que seria a contagem ímpar da troca de afeição de ambas. Mordred escorou a cabeça sobre a pedra, afastando um pouco o rosto de Akemi, envergonhada, e dirigindo seu olhar para o homem recém chegado.

— Parece que finalmente acabou, não é? — Seus olhos fitaram a Yuki uma vez mais. — Aliás, quais são os seus três desejos? — O dedo indicador direito tocou a brecha entre os lábios, imitando algum tipo de gênio da lâmpada com um olhar misterioso.

Mordred; HP: 2000, CK: 2850/2850.
Kurama; CK: 5000/5000
Kokorowatari; RES: 350
Amaunator MK II; RES: 350
Spoiler:
Roupas são essas: Clique aqui.

Spoiler:

Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Amaunator MK II
Espécie: Rara.
Rank: S.
Descrição: Inspirados pela deusa do sol que lhes presenteou com o fogo, os primeiros homens tinham agora o conhecimento para forjar as primeiras armas. Entretanto, a deusa logo notou a ineficácia nos primatas recém evoluídos em forjar e devido a isto, presenteou-os novamente, mas desta vez com uma das peças de sua coleção mais preciosa. A peça presenteada foi a Amaunator, a defensora.

Amaunator MK II é uma armadura completa, feita a partir das partes reaproveitadas de sua anterior, possuindo uma diadema de prata enegrecida em tons de rubro na região das têmporas que é capaz de transformar-se em um elmo fechado com chifres irregulares e com espaço para os olhos. A fortaleza móvel é predominantemente negra, com alguns detalhes vermelhos e ornamentada em tom violeta em diversas partes da armadura, além de uma leve semelhança com um vestido em sua região inferior. Embora de aparência robusta, fora feita sob medida para mulheres e permite os mesmos movimentos ágeis, furtivos e de malabarismos que ninjas costumam executar sem nenhuma queda em velocidade. Seu material não é muito pesado e por isso, é possível utiliza-la sem problemas caso possua ao menos dois pontos em força, mas é extremamente resistente, sendo uma parte importante para sua habilidade. A habilidade da armadura da deusa do sol é a resistência absoluta, podendo defender armas básicas e especiais sem diminuição da RES — e consequentemente, sem dano. É, entretanto, passível a ser destruída através de técnicas de rank A e força 5.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Heroína || S.K
Heroína || S.K
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 26/9/2017, 01:01


CH: 600 | 600 HP: 400 | 400 ST: 4/4
Os olhos percorriam com atenção o semblante da garota com uma intensidade tão forte que naquele momento poderia sentir apenas o cheiro doce de Mordred a uma curtíssima distancia, não haveria qualquer outro tipo de perfume que tomasse conta do olfato da Yuki naquele momento. Por algum motivo, sua feição começava a ganhar o tom mais corado, pois finalmente o calor humano e a excitação de seus desejos trouxe a menina das neves um fogo quente o suficiente para combater aquele frio todo que a consumia de fora para dentro. Se não estivessem em público talvez Akemi não se conteria tanto, chegando ao ápice do desejo de consumir aquele calor corporal como nunca antes imaginou, mesmo sendo completamente pura no que diz respeito aos desejos carnais dos adultos. Pouco a pouco, o hálito refrescante da jovem de cabelos azuis começaria a esvoaçar por conta de sua respiração mais ofegante vinda do interior de seus pulmões já mais aquecidos. O olhar nos olhos da Uchiha, era sem dúvida tão penetrante que por um momento não restaria mais nada ao redor da jovem, tudo parecia um vazio envolvendo apenas aquela cena, apenas Mordred, a parede, as chamas e a Yuki. "Ela vai dizer..." Considerou, pois ela queria muito ouvir uma certa frase, mas como um balde de água fria, seu corpo estremeceu em completa vergonha. A segurança que tinha há pouco instantes novamente desapareceu na hora mais importante. O corpo colado ao da maior tomou direções opostas. "Pedidos" Foi a primeira palavra a vir de Mordred, que certamente causou uma sensação tão pesada que até as flores mais belas poderiam murchar apenas de se aproximar da menor naquele instante. "Eu digo... E ela me responde..." Os olhos encheram-se de lágrimas, que fizeram seus olhos encherem-se de um brilho inconfundível. Mais uma vez agora a jovem se tornaria vítima de toda a sua fraqueza. Recolheu-se imediatamente, dando distância da mulher de alguns bons palmos.

– Ah, desculpe... Eu... Falei 3? Eram apenas 2, devo estar muito avoada... Eu tenho que te contar mais tarde como foi que me tornei Chunnin, você com certeza entenderia meus motivos pra estar assim. Só de lembrar da prova eu fico assim, chorona... – Mentiu para si mesma, com tanta violência que as lágrimas desceram do rosto uma por uma, disfarçadas pelas gotas que desciam de sua franja e escorriam por todo lado. Virou-se 90º para a direção do precipício, desviando completamente o olhar, fazia questão de não demonstrar com tanta facilidade que chorava por algo mais. – Me sinto um pouco mal, tive um dia cheio... Acho melhor n-... – O silêncio se fez presente vendo a breve chegada de um homem, assim que a Uchiha se dirigiu a Akemi novamente, a mesma foi curta e direta, pois não conseguia mais falar com tanta facilidade como antes. – Primeiro, quero que você me treine... Ahn, o segundo é que hoje é meu... Bem uma data... — De tão abalada, levou as mãos em frente ao lábios, para impedir um soluço de choro reprimido. — Quero comer Camarão frito no Azeite, pode ir comigo? Hoje é dia de eu pagar a conta em algum restaurante, que tal? — Se recompôs.

Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota:
Equipamentos:
Fios: 4 (Vinte Metros);
Shuriken: 05;
Kunai; 05;
Kibaku Fuuda: 02 (Sete);
Hikaridama: 01;
Kemuridama: 02 (Oito);
Ampola: 01. (Medicamentos)

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 26/9/2017, 01:20


HP: 500 | 500 • CH: 488 | 825 •  SPD: 22m/s • ST: 04 | 04
SASORI 1/56;  QNT: 54 | 56
Os olhos cansados de tanta vida cessaram o descanso. Os vultos por detrás das pupilas me chamavam a atenção, mas a fraqueza das mesmas me impediam de mantê-las abertas por períodos muito longos. Após alguns segundos de lombeira e tristeza, um pouco de água escorreu por volta do nariz. Lágrimas? Não estava triste, mas me sentia como em uma despedida, algo em mim havia partido e talvez nunca mais voltasse.

O olhar confuso se estendeu em volta, admirando a tempestade que cobria o céu externo e também a luz que repentinamente invadia a abertura da caverna. O vento frio não me afetava tanto quanto antes, mas o vapor de minha respiração ainda subia no ar, conforme expirava. Difícil entender. Não estava sozinho ali. A parede levantada pelo senhor pareceu nunca sequer ter existido, o que me levantava algumas dúvidas, talvez estúpidas. Foi tudo um sonho? Imaginei que fosse, mas interrompi minhas indagações para ceder minha atenção ao homem mais velho que se aproximou, anunciando o fim do evento. Até que enfim... Pensei, aliviado. Poderia finalmente ir embora.

O olhar passou ligeiramente pelo ambiente, buscando rostos conhecidos, até cruzar com Mordred e a pequena garota de cabelos azuis. O jinchuuriki de minha vila também se fazia presente, mas não era de meu interesse. Pensei em ir até a herói lendária para me despedir, mas iria apenas interromper o diálogo dela com sua pequena — o que não desejava fazer. O corpo se desgrudou da cadeira, enquanto a coluna pareceu se estalar de alívio, sendo auxiliada pela esticada dos braços para cima. Ainda estava cansado, mas não o suficiente para me render. Adeus, vila da nuvem. Me despedia mentalmente, preparando-me para deixar a caverna, quando o estômago pareceu reclamar. É...provavelmente seria melhor comer algo antes. Salientei.

Considerações:
Roupas aqui: Clique
Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
Sasori 1/56 escondida sob a camisa, disposta conforme a imagem da arma.
Utilizado:
Equipamentos:

Sasori 1/56
Espécie: Incomum
Rank: A.
Descrição: Sasori (サソリ, Scorpion) é um conjunto de cinquenta e seis leves facas de arremesso. Todas as facas são de coloração negra, sendo ligeiramente menores que uma kunai, pesando muito menos que a mesma. Sasori foi feito para ser usado como um kit de arremesso, sendo disparadas à distância, já que seu poder de corte é bom o suficiente para perfurar facilmente materiais duros, mesmo que estejam extremamente longes de seu usuário na hora do arremesso. Sua habilidade é simplesmente transmissão de energia, permitindo ao usuário passar seu chakra, tanto normal, quanto elemental e inclusive variantes para as lâminas ou facas inteiras, devendo criar técnicas para tal.
Nota: Pode-se repor as armas através da loja de itens, pagando 1.000 ryous por cada ou 10.000 para repor o kit completo.

Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
avatar
Genin
Genin
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 26/9/2017, 02:15

Chūnin Senbatsu Shiken


Após uma estranha e relativamente curta batalha, Itsuki regressava para junto dos demais shinobis ajustando as ligaduras da sua mão direita, não tinha sido algo muito fora deste mundo e de certa forma Itsuki sentia-se mal preparado visto que a presença dos três Kages eram o suficiente para intimidar qualquer novato porém o que importava é que tinha sido Victorioso e podia voltar para casa de cabeça erguida. Ouvindo as palavras da Raikage felicitando os vencedores do evento, o Terumi olhava em redor a procura de uma cara conhecida com qual podia partilhar a experiência do exame mas para sua surpresa todos aqueles que conhecia pareciam estar acompanhados ou com cara de poucos amigos deixando o gennin ou melhor dito o recém-graduado Chunnin na solidão tentando descobrir a forma mais eficaz de voltar para casa visto que andar de barco era uma atividade da qual o seu estômago nunca parecia colaborar.


HP: 325 CHKR: 200

_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 26/9/2017, 22:04

Uma presença vil apossou-se da criança do gelo, uma sensação tenebrosa que somente a Jinchuuriki de Kurama era capaz de entrar em contato. A temperatura ambiente esfriou-se uns poucos graus, os lábios secaram e a pupila ardia com os ventos gelados, forçando-a a pressionar fortemente os cílios para que se livrasse do incômodo. Percebeu os efeitos da presença sob o semblante de Akemi, cujos olhos mais que úmidos refletiam a decepção. A presença moldou-se em tons de culpa, fraqueza e desapontamento, embora a Yuki maestralmente lhes evitava através de mentiras e falsas afirmações desconexas. Em seu intimo, o coração de Mordred perdeu força, pois desejava que a criança pudesse sentir uma vez mais os seus sentimentos. Desejava ser mais para ela do que vinha sendo desde os últimos momentos. Lágrimas não mais escapariam, pois havia aprendido da maneira difícil que o passado deveria ser mantido lá; o futuro, por outro lado, estava sempre em mudança. Tomou ar para seus pulmões e então liberou em um suspiro envolto uma fina cortina de fumo que esvaiu-se assim que deixou os lábios.

— Eu posso sentir o que você sente. — Revelou inesperadamente, sem mais explicações, em um tom amável e leve, o corpo se curvando e os braços metálicos envolvendo a criança em um caloroso e confortante abraço, mesmo que entregue através de placas de metal negro. — Um restaurante, uma praia, uma viagem de trem. Eu aceitaria até sentar aqui e não fazer nada, se fosse com você, meu amor. — O coração amoleceu e os ombros caíram por sobre a criança, o queixo apoiando-se em seu ombro, aquecendo-lhe muito mais do que o fogo das chamas.

E em um momento, já não estavam mais ali.

Mordred; HP: 2000, CK: 2750/2850.
Kurama; CK: 5000/5000
Kokorowatari; RES: 350
Amaunator MK II; RES: 350
Spoiler:
Roupas são essas: Clique aqui.

Spoiler:

Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Amaunator MK II
Espécie: Rara.
Rank: S.
Descrição: Inspirados pela deusa do sol que lhes presenteou com o fogo, os primeiros homens tinham agora o conhecimento para forjar as primeiras armas. Entretanto, a deusa logo notou a ineficácia nos primatas recém evoluídos em forjar e devido a isto, presenteou-os novamente, mas desta vez com uma das peças de sua coleção mais preciosa. A peça presenteada foi a Amaunator, a defensora.

Amaunator MK II é uma armadura completa, feita a partir das partes reaproveitadas de sua anterior, possuindo uma diadema de prata enegrecida em tons de rubro na região das têmporas que é capaz de transformar-se em um elmo fechado com chifres irregulares e com espaço para os olhos. A fortaleza móvel é predominantemente negra, com alguns detalhes vermelhos e ornamentada em tom violeta em diversas partes da armadura, além de uma leve semelhança com um vestido em sua região inferior. Embora de aparência robusta, fora feita sob medida para mulheres e permite os mesmos movimentos ágeis, furtivos e de malabarismos que ninjas costumam executar sem nenhuma queda em velocidade. Seu material não é muito pesado e por isso, é possível utiliza-la sem problemas caso possua ao menos dois pontos em força, mas é extremamente resistente, sendo uma parte importante para sua habilidade. A habilidade da armadura da deusa do sol é a resistência absoluta, podendo defender armas básicas e especiais sem diminuição da RES — e consequentemente, sem dano. É, entretanto, passível a ser destruída através de técnicas de rank A e força 5.

Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar.

Quando Kakashi usa esta técnica, o alvo é envolvido com uma espécie de barreira dimensional, mas pra isso o usuário tem que se concentrar e fixar sua mente e seu foco no alvo que quer atingir. O alvo pode lutar, porém impotente, já que contra esta técnica nenhuma defesa é possível. Quando a técnica é utilizada, o espaço no centro da barreira é distorcido e o alvo dentro da barreira é sugado completamente. A localização e dimensão da barreira pode ser especificada conforme a vontade do usuário. É uma técnica terrível, que com o uso hábil e chakra o suficiente, pode até mesmo puxar um ser humano inteiro para outra dimensão.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi descobriu que há uma conexão entre a sua técnica e o ninjutsu espaço-tempo de Tobi, como o último acabou por ser o seu companheiro que se pensava estar morto, Obito Uchiha e, portanto, compartilham o acesso a mesma dimensão alternativa através de suas respectivas técnicas. Depois de descobrir a conexão, Kakashi pôde teletransportar objetos para a outra dimensão conseguindo assim acertar qualquer parte de Obito que existe lá, contrariando a sua intangibilidade. Depois disso, Obito confirma que sua técnica também é o Kamui, afirmando que ele iria mostrar à Kakashi o seu "verdadeiro poder".

A versão do olho direito desta técnica é utilizada para o teleporte do próprio usuário ou qualquer coisa que o mesmo toque, levando tal alvo para a outra dimensão. Como citado anteriormente, uma vez lá, é impossível escapar (a não ser que o usuário permita). O olho direito também é capaz de tornar o usuário "intangível "teletransportando partes de seu corpo para a outra dimensão.

No caso de Obito, o poder cria uma distorção com uma espécie de turbilhão espacial centrado sobre seu olho direito, com isso ele é capaz de entrar em um vazio dimensional e teletransportar-se para outro local quase que instantaneamente, saindo deste vazio de uma maneira semelhante à forma que entrou. Durante este processo, o chakra de Obito torna-se indetectável até o teletransporte estiver concluído. De acordo com o próprio Obito, ele pode localizar qualquer pessoa e se teletransportar até sua localização atual, independentemente de seu paradeiro, isso é evidenciado de muitos modos como quando ele encontrou o grupo Taka quando eles estavam viajando para Konohagakure, e também Minato Namikaze, que tinha se teletransportado para longe dele.

Semelhante ao uso de Kakashi sobre a técnica, Obito também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão separada, que se assemelha a seu “auto-teletransporte”, no mesmo padrão giratório, centrado em seu olho direito. Porém, ao invés de teletransportar o alvo, a técnica atua como uma força atrativa, visivelmente sugando o alvo para dentro e distorcendo sua forma até ele desaparecer. Depois de absorver o alvo através deste processo, Obito é capaz de expulsá-lo a qualquer hora, com diferentes graus de força. Ao fazer isso, ele é capaz de atacar com armas de proporções gigantescas com relativa facilidade e em qualquer momento, dando aos adversários pouca oportunidade de reagir de acordo.

Ao contrário do uso de Kakashi, esta forma da técnica obriga Obito fazer contato físico com o alvo, deixando-o vulnerável já que ele não pode estar intangível quando faz isso. Apesar de não estar sempre presente, Tobi pode manter seus alvos em um genjutsu, enquanto eles estão confinados dentro desta dimensão e, assim, mantê-los incapacitados por longos períodos.

Como mostrado por Obito, com ambos os olhos ele capaz criar dois Kamui simultâneos e ligá-los. Obito usou seu olho esquerdo para criar um Kamui de longo alcance que se ligou com o portal de Kaguya, em seguida usou seu olho direito para criar um Kamui de curto alcance para teletransportar a si mesmo, um clone de Naruto e Sakura, e conectou ambos os Kamui para teleportar para a dimensão central de Kaguya. Ambos os olhos também podem criar um Kamui combinado (provavelmente o original) que é, simultaneamente de curto e longo alcance. O portal combinado é capaz de alcançar maiores distâncias do que qualquer outro criado com um dos olhos, mas o portal é gerado a uma curta distância em relação ao usuário.

Usando esta técnica, Obito também é capaz de tornar-se intangível para permitir que outros objetos possam passar por ele sem causar danos através de seu próprio corpo, que ele emprega principalmente para evitar lesões provocadas por ataques. Na verdade, esta é apenas uma extensão do seu Jikūkan Ninjutsu, onde Obito teletransporta qualquer parte de seu corpo que ocupa o mesmo espaço que outro objeto para uma dimensão separada. Como as partes transportadas de seu corpo são sempre obscurecidas por outros objetos, Obito parece estar sempre completo para aqueles que o estão observando-o. Pela sobreposição de todo o seu corpo com um objeto suficientemente grande, tal como o chão, ele não só pode se esconder da vista, mas também apagar todos os traços de seu chakra. Obito muitas vezes explora essa característica para emboscar adversários distraídos.

Embora ele seja incapaz de estabelecer qualquer contato físico ao ser intangível, Obito ainda pode usar correntes de chakra. Ele aparentemente também possui a capacidade de estender esta intangibilidade, para o que ele está tocando no momento da ativação, desde que ele seja capaz de manter uma forma de contato com pelo menos uma parte do objeto desejado, ou pessoa.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Heroína || S.K
Heroína || S.K
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 30/9/2017, 23:31

TAKASHI


Foi embora.

450/450215/27500/05
Consid.:
Aparência: De acordo com a ficha. Tanto nas costas.

Roleplay pra desenvolver o char.


♦ [10] Kunai (10)
♦ [03] Kibaku Fuuda (10)
♦ [06] Fios de Aço (30m)
♦ [19] Total
Descrições:
Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

_______________________



君と見た世界のはじまりを
"On the beginning of the world I saw with you"


——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum