Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor


Convidado


22/6/2018, 04:13
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[CS MUNDIAL] A competição!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CS MUNDIAL] A competição! - em 17/9/2017, 22:03


Rumo a montanha, a competição se inicia!
Os mares em forma de vento de uma manhã fria que seria acompanhado de um dia cansativo e destrutivo, uma montanha de 400 metros era o local escolhido por Kumogakure para sediar o CS Mundial. A montanha possuía como principal descrição a imensa altura, mas naquela manhã especialmente o que chamaria atenção era a nevoa que cumpria toda a localidade, a montanha era cercada por arvores de grandes estruturas que cobria ela por inteira, existiam exatamente setes maneiras de adentrar a montanha, sendo elas 6 trilhas e 1 caverna. Os ajudantes de cada vilarejo estavam parados enfrente cada entrada, e os kages estavam no topo da montanha onde iriam acompanhar tudo através de um ninjutsu que transmitiria tudo para uma bola de cristal, o local onde os kages estavam era uma caverna totalmente selada e quase de impossível a entrada, na verdade toda a montanha possuía armadilhas e selos para evitar surpresas e caso quaisquer inimigos tentasse adentrar, seria localizado imediatamente. Os participantes estavam todos em uma fila por vilarejo, e uma bela e formosa moça de olhos amarelos e cabelos azuis se aproximava dos participantes, ficando exatamente entre as trilhas e as filas.

-Sejam todos bem-vindos a competição chunnin, é com muito prazer que recebo a todos os vilarejos que aceitaram participar desse evento organizado pela nossa honrada Gondaime Raikage, Rukia Kuchiki. Antes de começar o evento as instruções serão dadas, prestem atenção.

1 – O evento ocorrerá em duplas, e as duplas serão formadas de vilarejos diferentes.
2 – Cada dupla receberá um kit com uma garrafa de água e dois salgadinhos proteicos que ajudará vocês na jornada até o topo da montanha.
3 – Cada participante receberá uma marca em seus braços, a marca é um selamento que poderá ser ativado facilmente colocando qualquer quantidade de sangue sobre o mesmo, ao fazer isso os ajudantes que também receberão a marca receberão imediatamente a localização do chakra de vocês e irá retirar vocês da competição, podendo ser usado para desistência ou sobrevivência.
4 – Cada trilha terá desafios diferentes, e a caverna também, menos a nevoa e a chuva forte que ainda começará, que atingirá a todos.
5 – A temperatura também será abaixada aos níveis extremos que seus corpos possam suportar, e também aumentada a níveis extremos, visto que a competição toda será em torno de testar os limites de vocês, e a capacidade para se sobressair em momentos rápidos que pode levar todos a morte.

-Creio que com todas as instruções dadas, só basta dizer que é a competição chunnin, está oficialmente iniciada, todos se juntem em uma única fila para os selos serem colocados e as duplas organizadas.

Enquanto as palavras e instruções da mulher era dada, alguns jounins de Kumogakure apareciam para ajudar na realização dos selos, enquanto 3 ninjas isolados pareciam está realizando algum tipo de jutsu.
~~
Considerações:
-Os Kages poderão se considerar no topo da montanha, e estão acompanhando tudo por uma bola de cristal.
-Os ajudantes estão do lado das trilhas, as vilas que não tem ajudantes oficiais receberão NPC'S.
-Os participantes estão de frente para as trilhas escutando a NPC que deu as instruções.
-Qualquer dúvidas, mp.

EXTREMAMENTE IMPORTANTE
-TODOS QUE POSTARAM NO PORTÃO PODEM SE CONSIDERAR NESSE TÓPICO, MESMO QUE TENHA POSTADO EM OUTRO LUGAR DENTRO DE KUMO.
-TODOS QUE AINDA NÃO POSTARÃO NO PORTÃO, TERÃO AINDA 24 HORAS, O LIMITE MÁXIMO.
-AS DUPLAS SERÃO SORTEADAS(OU NÃO) PRÓXIMO POST.
-OS SUPRIMENTOS SÓ PODEM SER INGERIDOS NO MÁXIMO 2X, SENDO QUE A ÁGUA RECUPERA 1 DE STAMINA, E OS SALGADINHOS 100 DE VIDA. E CADA DUPLA RECEBERÁ APENAS 1.
-BOA SORTE A TODOS, E ATÉ PRÓXIMO POST(24 HORAS, OU MAIS CASO O NARRADOR NÃO POSSA POSTAR.

Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 17/9/2017, 23:01


HP: 500 | 500 • CH: 825 | 825 •  SPD: 22m/s • ST: 04 | 04
SASORI 1/56;  QNT: 56 | 56
Os mares em forma de vento chamavam minha atenção, como poderia isso ser possível? Me indagava. Um fenômeno belo como esse possivelmente não seria capaz de ser admirado em meu vilarejo. A enorme montanha a qual nos levavam era capaz de ser admirada de longe, julgando sua altura como quase o dobro da altura que já havia escalado, possivelmente estando errado nessa observação. O que será que Orihime acharia dessa vista? Me pegava imaginando coisas sem sentido outra vez, esquentando de leve as bochechas gélidas pela altitude.

Cada passo me parecia uma eternidade. O caminho até aqui não havia sido fácil, mas a recompensa era o que me fazia seguir em frente. Talvez eu tenha alguma sorte aqui, afinal. Observava, sem tirar os olhos da paisagem, enquanto galgava até o montanha responsável pelo evento. Não havia muita gente lá, apenas alguns ninjas da aldeia e uma mulher que chamava um pouco mais de atenção que os demais. Estava certo em dar alguma importância à ela, visto que seria ela aquela a nos dar as instruções a respeito do evento.

Várias normas e informações interessantes, sendo possível presumir que a prova não seria nada fácil. Parece divertido. Sorria, como de costume, um sorriso gélido e estranho, misturando minha alegria com a  insanidade de minha mente. Esperei que o restante dos competidores aparecessem, mas sendo o primeiro a chegar, aproveitei para entrar na fila e fazer o que era necessário. O selo fora aplicado em minha mão direita, enquanto os suprimentos foram guardados na hip-pouch na cintura. Restava apenas esperar, com um sorriso animado para variar.

Qualquer ninja que se aproximar, que faça contato visual, será alvejado com um sorriso e um balançar de mão. Estava ali para ser promovido e demonstrar minha força, mas não possuía nada contra os demais participantes, somos todos ninjas, afinal.

Considerações:
Roupas aqui: Clique
Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
Sasori 1/56 escondida sob a camisa, disposta conforme a imagem da arma.
Utilizado:
Equipamentos:

Sasori 1/56
Espécie: Incomum
Rank: A.
Descrição: Sasori (サソリ, Scorpion) é um conjunto de cinquenta e seis leves facas de arremesso. Todas as facas são de coloração negra, sendo ligeiramente menores que uma kunai, pesando muito menos que a mesma. Sasori foi feito para ser usado como um kit de arremesso, sendo disparadas à distância, já que seu poder de corte é bom o suficiente para perfurar facilmente materiais duros, mesmo que estejam extremamente longes de seu usuário na hora do arremesso. Sua habilidade é simplesmente transmissão de energia, permitindo ao usuário passar seu chakra, tanto normal, quanto elemental e inclusive variantes para as lâminas ou facas inteiras, devendo criar técnicas para tal.
Nota: Pode-se repor as armas através da loja de itens, pagando 1.000 ryous por cada ou 10.000 para repor o kit completo.

Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
avatar
Genin
Genin
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 18/9/2017, 00:59

HP: 200/200
CH: 195/200
Vel: 15m/s

  As forças de ambos ja estavam se esvaindo, Shin automaticamente se mantinha firme colocando um pé após o outro e claro como de costume, um distante do que ia logo a frente. A paisagem ao redor chamava bastante atenção, dando um animo e folego a mais na dura caminhada.
Em fim, a nuvem... o local escolhido para cediar as competições chamou bastante atenção. De frente para o que pareciam trilhas e uma caverna, Shin observava atentamente tudo o que era repassado enquanto a grande montanha ao fundo do cenário lhe enchiam os olhos. O Garoto estava perplexo, porém conseguia prestar atenção a tudo o que era dito. Após a explicação final da mulher, Shin se ajeitou, mas uma vez se sentando, um tanto despreocupado aguardando novas intruções e a possivel chegada de alguém lhe solicitando formar uma dupla. Mantendo sempre um sorriso no rosto.

Bolsa de Armas (20):

Kunais: 05 [1]
Shurikens: 00 [1]
Kibaku Fuuda: 40 [4]
Senbons: 30 [3]

Ativo:





avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 18/9/2017, 02:24



No alto daquele Cume
            
              Plantei uma roseira

                              O vento no Cume bate

                                             A rosa no Cume cheira

E com o aroma das rosas, a princesa no cume viu, cabelos negros, olhos melancólicos, de pé no cume olhando. Ouviu também uma voz, aveludada e eloquente, no cume a explicar.

— Olá! — ali, no cume falou.

Mordred; HP: 2000, CK: 2850/2850.
Kurama; CK: 5000/5000
Kokorowatari; RES: 350
Amaunator MK II; RES: 350
Spoiler:
Roupas são essas: Clique aqui.

Spoiler:

Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Amaunator MK II
Espécie: Rara.
Rank: S.
Descrição: Inspirados pela deusa do sol que lhes presenteou com o fogo, os primeiros homens tinham agora o conhecimento para forjar as primeiras armas. Entretanto, a deusa logo notou a ineficácia nos primatas recém evoluídos em forjar e devido a isto, presenteou-os novamente, mas desta vez com uma das peças de sua coleção mais preciosa. A peça presenteada foi a Amaunator, a defensora.

Amaunator MK II é uma armadura completa, feita a partir das partes reaproveitadas de sua anterior, possuindo uma diadema de prata enegrecida em tons de rubro na região das têmporas que é capaz de transformar-se em um elmo fechado com chifres irregulares e com espaço para os olhos. A fortaleza móvel é predominantemente negra, com alguns detalhes vermelhos e ornamentada em tom violeta em diversas partes da armadura, além de uma leve semelhança com um vestido em sua região inferior. Embora de aparência robusta, fora feita sob medida para mulheres e permite os mesmos movimentos ágeis, furtivos e de malabarismos que ninjas costumam executar sem nenhuma queda em velocidade. Seu material não é muito pesado e por isso, é possível utiliza-la sem problemas caso possua ao menos dois pontos em força, mas é extremamente resistente, sendo uma parte importante para sua habilidade. A habilidade da armadura da deusa do sol é a resistência absoluta, podendo defender armas básicas e especiais sem diminuição da RES — e consequentemente, sem dano. É, entretanto, passível a ser destruída através de técnicas de rank A e força 5.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Heroína || S.K
Heroína || S.K
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 18/9/2017, 02:36


HP: 500 | 500 • CH: 825 | 825 •  SPD: 22m/s • ST: 04 | 04
SASORI 1/56;  QNT: 56 | 56
Uma nuvem de melancolia provavelmente surgiria sobre minha cabeça a qualquer momento, inundando o fundo de meus olhos com uma represa que ansiava pela liberdade, empurrando meus glóbulos oculares para fora na tentativa de escaparem. A vontade de começar aquilo de uma vez era grande, o suficiente para me deixar ansioso e nervoso, movendo os pés em ritmos distintos, como se esperasse algo acontecer como milagre. A chegava de outros dois indivíduos foi percebida, um garoto do vilarejo no qual residia, o portador da fera de duas caudas e uma verdadeira princesa de olhos cor de esmeralda.

A mão se moveu para cumprimentá-los, movendo-se para a esquerda e para direita, enquanto um falso sorriso que simulava algo verdadeiro se abria em meu rosto. Os olhos semicerrados se abriram por completo ao notar quem estava ali. Espera aí, ela não é...? Sem dúvidas, era ela mesma, sem chance alguma de confundi-la. — A Princesa da Folha, Mordred Pendragon...que honra conhecê-la! — Sorri mais verdadeiramente. Os contos a respeito dela eram conhecidos em massa, sendo ela uma lenda viva do mundo ninja, não poderia evitar conhecê-la. — Não vai participar do evento, não é mesmo? Creio que seria injusto com nós, genins. — Brincava, soltando alguns risos leves, provavelmente a situação permaneceria amena por mais algum tempo.

Considerações:
Roupas aqui: Clique
Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
Sasori 1/56 escondida sob a camisa, disposta conforme a imagem da arma.
Já que o Katia vai criar vários tópicos para dividir o evento, não vi mal algum em fazer alguma interação nesse tópico aqui.
Utilizado:
Equipamentos:

Sasori 1/56
Espécie: Incomum
Rank: A.
Descrição: Sasori (サソリ, Scorpion) é um conjunto de cinquenta e seis leves facas de arremesso. Todas as facas são de coloração negra, sendo ligeiramente menores que uma kunai, pesando muito menos que a mesma. Sasori foi feito para ser usado como um kit de arremesso, sendo disparadas à distância, já que seu poder de corte é bom o suficiente para perfurar facilmente materiais duros, mesmo que estejam extremamente longes de seu usuário na hora do arremesso. Sua habilidade é simplesmente transmissão de energia, permitindo ao usuário passar seu chakra, tanto normal, quanto elemental e inclusive variantes para as lâminas ou facas inteiras, devendo criar técnicas para tal.
Nota: Pode-se repor as armas através da loja de itens, pagando 1.000 ryous por cada ou 10.000 para repor o kit completo.

Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
avatar
Genin
Genin
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 18/9/2017, 03:06

Mordred esboçou um sorriso sem jeito com o canto dos lábios, movendo o braço metálico destro em um aperto de mão. Teve o cuidado para não apertar demais e causar problemas pro rapaz e assim que o cumprimento teve seu fim, a mão voltou ao corpo, repousando sobre o pumo da Lágrima de Deus. As esmeraldas verdes encontraram-se com o menino, analisando-o e procurando algum traço que lhe remetesse alguém da vila. Desistiu por fim, pois definitivamente não o conhecia. Mesmo assim, era oportunidade para estabelecer uma nova amizade e sem perder tempo, Mordred deu algumas risadinhas com a piada do rapaz.

— Realmente, seria um problema. Mas sabe, os participantes desse ano tem potencial. — mesmo que se referisse aos participantes como um todo, não deixou de pensar em sua pequena fraqueza de cabelos azuis e olhos amendoados. Aquela garota. — Mas então, como está o seu líder, Mako?


Mordred; HP: 2000, CK: 2850/2850.
Kurama; CK: 5000/5000
Kokorowatari; RES: 350
Amaunator MK II; RES: 350
Spoiler:
Roupas são essas: Clique aqui.

Spoiler:

Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Amaunator MK II
Espécie: Rara.
Rank: S.
Descrição: Inspirados pela deusa do sol que lhes presenteou com o fogo, os primeiros homens tinham agora o conhecimento para forjar as primeiras armas. Entretanto, a deusa logo notou a ineficácia nos primatas recém evoluídos em forjar e devido a isto, presenteou-os novamente, mas desta vez com uma das peças de sua coleção mais preciosa. A peça presenteada foi a Amaunator, a defensora.

Amaunator MK II é uma armadura completa, feita a partir das partes reaproveitadas de sua anterior, possuindo uma diadema de prata enegrecida em tons de rubro na região das têmporas que é capaz de transformar-se em um elmo fechado com chifres irregulares e com espaço para os olhos. A fortaleza móvel é predominantemente negra, com alguns detalhes vermelhos e ornamentada em tom violeta em diversas partes da armadura, além de uma leve semelhança com um vestido em sua região inferior. Embora de aparência robusta, fora feita sob medida para mulheres e permite os mesmos movimentos ágeis, furtivos e de malabarismos que ninjas costumam executar sem nenhuma queda em velocidade. Seu material não é muito pesado e por isso, é possível utiliza-la sem problemas caso possua ao menos dois pontos em força, mas é extremamente resistente, sendo uma parte importante para sua habilidade. A habilidade da armadura da deusa do sol é a resistência absoluta, podendo defender armas básicas e especiais sem diminuição da RES — e consequentemente, sem dano. É, entretanto, passível a ser destruída através de técnicas de rank A e força 5.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Heroína || S.K
Heroína || S.K
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 18/9/2017, 03:21


HP: 500 | 500 • CH: 825 | 825 •  SPD: 22m/s • ST: 04 | 04
SASORI 1/56;  QNT: 56 | 56
A princesa exibia sua força ao deixar claro que controlava-se o tempo todo de nosso encontro. Seus olhos curiosos percorreram os meus, provavelmente numa tentativa de reconhecer-me, provavelmente sem êxito, a julgar por sua reação.

Pareceu se gabar dos participantes do evento, não deixando claro de que lado estaria afinal. Sua pergunta não me pareceu muito clara, talvez Mordred e Mako não se falassem há algum tempo, o que achava curioso. — Mako? Sim...está bem, eu acho. Apesar de ser o novo assistente, não nos falamos tanto quanto deveríamos. — Terminei a frase com um sorriso sincero, aparentemente inocente.

Considerações:
Roupas aqui: Clique
Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
Sasori 1/56 escondida sob a camisa, disposta conforme a imagem da arma.
Utilizado:
Equipamentos:

Sasori 1/56
Espécie: Incomum
Rank: A.
Descrição: Sasori (サソリ, Scorpion) é um conjunto de cinquenta e seis leves facas de arremesso. Todas as facas são de coloração negra, sendo ligeiramente menores que uma kunai, pesando muito menos que a mesma. Sasori foi feito para ser usado como um kit de arremesso, sendo disparadas à distância, já que seu poder de corte é bom o suficiente para perfurar facilmente materiais duros, mesmo que estejam extremamente longes de seu usuário na hora do arremesso. Sua habilidade é simplesmente transmissão de energia, permitindo ao usuário passar seu chakra, tanto normal, quanto elemental e inclusive variantes para as lâminas ou facas inteiras, devendo criar técnicas para tal.
Nota: Pode-se repor as armas através da loja de itens, pagando 1.000 ryous por cada ou 10.000 para repor o kit completo.

Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
avatar
Genin
Genin
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 18/9/2017, 03:44

O semblante mudou com a súbita revelação. Assistente?Indagou-se Mordred, as feições incrédulas eram facilmente perceptíveis pelo rapaz. Engoliu em seco, preparando-se para a pior das notícias, e então suspirou pesadamente.

— O que aconteceu com Arthuria, antiga assistente? — Seus olhos estavam fixos aos do rapaz, com uma seriedade que só era vista durante combates. Uma brisa tensa suspirou entre as rochas, penetrando as arestas da armadura e refrescando a pele branca. Mordred estava preocupada.

Mordred; HP: 2000, CK: 2850/2850.
Kurama; CK: 5000/5000
Kokorowatari; RES: 350
Amaunator MK II; RES: 350
Spoiler:
Roupas são essas: Clique aqui.

Spoiler:

Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Amaunator MK II
Espécie: Rara.
Rank: S.
Descrição: Inspirados pela deusa do sol que lhes presenteou com o fogo, os primeiros homens tinham agora o conhecimento para forjar as primeiras armas. Entretanto, a deusa logo notou a ineficácia nos primatas recém evoluídos em forjar e devido a isto, presenteou-os novamente, mas desta vez com uma das peças de sua coleção mais preciosa. A peça presenteada foi a Amaunator, a defensora.

Amaunator MK II é uma armadura completa, feita a partir das partes reaproveitadas de sua anterior, possuindo uma diadema de prata enegrecida em tons de rubro na região das têmporas que é capaz de transformar-se em um elmo fechado com chifres irregulares e com espaço para os olhos. A fortaleza móvel é predominantemente negra, com alguns detalhes vermelhos e ornamentada em tom violeta em diversas partes da armadura, além de uma leve semelhança com um vestido em sua região inferior. Embora de aparência robusta, fora feita sob medida para mulheres e permite os mesmos movimentos ágeis, furtivos e de malabarismos que ninjas costumam executar sem nenhuma queda em velocidade. Seu material não é muito pesado e por isso, é possível utiliza-la sem problemas caso possua ao menos dois pontos em força, mas é extremamente resistente, sendo uma parte importante para sua habilidade. A habilidade da armadura da deusa do sol é a resistência absoluta, podendo defender armas básicas e especiais sem diminuição da RES — e consequentemente, sem dano. É, entretanto, passível a ser destruída através de técnicas de rank A e força 5.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Heroína || S.K
Heroína || S.K
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 18/9/2017, 03:51


HP: 500 | 500 • CH: 825 | 825 •  SPD: 22m/s • ST: 04 | 04
SASORI 1/56;  QNT: 56 | 56
A loira se abalou, visivelmente alterada com minhas palavras. Quem diria que Mako teria razão à respeito dela? Certamente ambas possuíam um laço importante ou algo do gênero, mas não que isso importasse agora, ela estava morta. Os olhos cansados se encontraram com os dela, uma brisa repentina ajudou a levar as palavras até seus ouvidos. — Após a invasão de Kurama, ela foi dada como desaparecida em combate, não temos notícia dela há semanas. Provavelmente está morta... — Informava, com certo pesar no coração. Sacrifícios eram necessários para fazer o mundo melhor, por isso não desejava realmente fazer-lhe algum mal, mas seu objetivo vinha antes.

Considerações:
Roupas aqui: Clique
Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
Sasori 1/56 escondida sob a camisa, disposta conforme a imagem da arma.
Utilizado:
Equipamentos:

Sasori 1/56
Espécie: Incomum
Rank: A.
Descrição: Sasori (サソリ, Scorpion) é um conjunto de cinquenta e seis leves facas de arremesso. Todas as facas são de coloração negra, sendo ligeiramente menores que uma kunai, pesando muito menos que a mesma. Sasori foi feito para ser usado como um kit de arremesso, sendo disparadas à distância, já que seu poder de corte é bom o suficiente para perfurar facilmente materiais duros, mesmo que estejam extremamente longes de seu usuário na hora do arremesso. Sua habilidade é simplesmente transmissão de energia, permitindo ao usuário passar seu chakra, tanto normal, quanto elemental e inclusive variantes para as lâminas ou facas inteiras, devendo criar técnicas para tal.
Nota: Pode-se repor as armas através da loja de itens, pagando 1.000 ryous por cada ou 10.000 para repor o kit completo.

Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
avatar
Genin
Genin
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 18/9/2017, 04:16

Com uma vontade inabalável, ela manteve-se de pé, erguida através das inúmeras placas negras que ressoavam como metal vivo e cobriam seu corpo. Os dedos, ocultos através das garras da manopla, tremulavam sem parar, dado o nervosismo e a tensão. Permaneceu com o olhar fixo sobre o rapaz, incrédula, incapaz de aceitar o fato. Arthuria era sua protegida, a criança sob sua proteção e tutela e seu desaparecimento era como uma cicatriz que relembrava-a de mais uma de suas falhas. O punho se fechou com violência, o metal rangendo através dos dedos.

— Quando voltar para vila... diga para Mako que irei atrás do responsável. É possível enganar a morte, mas não evita-la. — Por fim, deu de costas e caminhou rumo a um bocado de pedregulhos, onde pôs-se a meditar sobre o ocorrido. Frustração envolvia-lhe como uma serpente que preparava-se para dar o golpe final, e sabendo disso, ela suspirou profundamente, tomando aos poucos o controle de suas emoções.

Mordred; HP: 2000, CK: 2850/2850.
Kurama; CK: 5000/5000
Kokorowatari; RES: 350
Amaunator MK II; RES: 350
Spoiler:
Roupas são essas: Clique aqui.

Spoiler:

Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Amaunator MK II
Espécie: Rara.
Rank: S.
Descrição: Inspirados pela deusa do sol que lhes presenteou com o fogo, os primeiros homens tinham agora o conhecimento para forjar as primeiras armas. Entretanto, a deusa logo notou a ineficácia nos primatas recém evoluídos em forjar e devido a isto, presenteou-os novamente, mas desta vez com uma das peças de sua coleção mais preciosa. A peça presenteada foi a Amaunator, a defensora.

Amaunator MK II é uma armadura completa, feita a partir das partes reaproveitadas de sua anterior, possuindo uma diadema de prata enegrecida em tons de rubro na região das têmporas que é capaz de transformar-se em um elmo fechado com chifres irregulares e com espaço para os olhos. A fortaleza móvel é predominantemente negra, com alguns detalhes vermelhos e ornamentada em tom violeta em diversas partes da armadura, além de uma leve semelhança com um vestido em sua região inferior. Embora de aparência robusta, fora feita sob medida para mulheres e permite os mesmos movimentos ágeis, furtivos e de malabarismos que ninjas costumam executar sem nenhuma queda em velocidade. Seu material não é muito pesado e por isso, é possível utiliza-la sem problemas caso possua ao menos dois pontos em força, mas é extremamente resistente, sendo uma parte importante para sua habilidade. A habilidade da armadura da deusa do sol é a resistência absoluta, podendo defender armas básicas e especiais sem diminuição da RES — e consequentemente, sem dano. É, entretanto, passível a ser destruída através de técnicas de rank A e força 5.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Heroína || S.K
Heroína || S.K
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 18/9/2017, 04:25


HP: 500 | 500 • CH: 825 | 825 •  SPD: 22m/s • ST: 04 | 04
SASORI 1/56;  QNT: 56 | 56
A reação de Mordred era divertida de se ver, de fato, uma reação assim nunca fora esperada. — Eu lamento... — Lhe entregava minhas condolências, já que não pude deixar de notar sua frustração. A ameaça de Mordred se direcionava diretamente à mim de certa forma, algo que me fez rir suavemente. — Sim, tenho certeza de que achará o culpado, confio em suas habilidades. — Adulei-a um pouco, já que gostaria de manter minha máscara por mais algum tempo.

Isolada em seus pensamentos, se afastou sem dizer qualquer palavra, provavelmente não aceitando bem a situação. Até breve, quis dizer, mas permaneci em silêncio, rindo baixo, como o verdadeiro maníaco que sou.

Considerações:
Roupas aqui: Clique
Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
Sasori 1/56 escondida sob a camisa, disposta conforme a imagem da arma.
Utilizado:
Equipamentos:

Sasori 1/56
Espécie: Incomum
Rank: A.
Descrição: Sasori (サソリ, Scorpion) é um conjunto de cinquenta e seis leves facas de arremesso. Todas as facas são de coloração negra, sendo ligeiramente menores que uma kunai, pesando muito menos que a mesma. Sasori foi feito para ser usado como um kit de arremesso, sendo disparadas à distância, já que seu poder de corte é bom o suficiente para perfurar facilmente materiais duros, mesmo que estejam extremamente longes de seu usuário na hora do arremesso. Sua habilidade é simplesmente transmissão de energia, permitindo ao usuário passar seu chakra, tanto normal, quanto elemental e inclusive variantes para as lâminas ou facas inteiras, devendo criar técnicas para tal.
Nota: Pode-se repor as armas através da loja de itens, pagando 1.000 ryous por cada ou 10.000 para repor o kit completo.

Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
avatar
Genin
Genin
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 18/9/2017, 04:45


CH: 450 | 450 HP: 350 | 350 ST: 4/4

Movida pela vontade, completamente mudada com o tempo, gelo e fogo se fundiram em sua personalidade, nem tendia mais a uma como outra exclusivamente, apenas parecia amadurecer cada dia mais. A ausência de contato com outras pessoas a fizera simplesmente se lembrar de como era viver uma vida solitária, igual a antes de conhecer a princesa Uchiha. De fato, aquela vida não era mais para ela. "Bem, lá vamos nós" incentivou-se enquanto terminava de arrumar suas roupas, desta vez ela parecia mais animada a conseguir uma coisa que nunca achou que seria capaz, ganhar algo. Não necessariamente a prova, mas ganhar mais confiança e atenção de Mordred. Saiu do Hotel sendo guiada por Jounnins de Kumo, dali em diante, eles a devidamente informaram como proceder diante do início da prova. A manhã era bem nebulosa e assim que notou, a Yuki se encontrava aos pés de uma montanha de tamanho inigualável, nem ao menos poderia chutar sua altura, devido o fato de seu cume estar completamente escondido detrás de uma densa camada de névoa. Assim que se aproximou, foi direcionada a uma fila, onde encontrava-se de frente a uma trilha, não teve curiosidade alguma de tentar entender a cena a seguir, apenas se posicionou como pedido. Um homem negro se aproximava da jovem, lhe pedindo permissão para tocá-la na altura do braço esquerdo e marcá-la com um selo. Akemi apenas balançou a cabeça e permitiu. Enquanto isso uma mulher se destacava de todos os ninjas da vila, falando em tom de voz audível para a Gennin. Ela trouxera grandes informações. Como previsto muitas normas haviam sido reveladas através daquele comunicado. Devidamente instruída, Akemi pode focar sua atenção ao redor, timidamente fitou de relance as pessoas que ali se encontravam, mais uma vez os olhos foram endereçados a Mordred que conversava com um jovem nunca antes visto por ela. Viu também que o diálogo entre ambos parecia ter deixado a garota loira de certa forma desconcertada, não se intrometendo apenas limitou-se a aproximar-se o suficiente da mesma, onde com um sorriso singelo tentava quem sabe distrair a princesa de qualquer coisa que tenha acontecido.
 
— Minhas roupas estão do seu agrado? — Pronunciou em tom engraçado, fazendo uma reverência cortes, como se referisse a ela como uma princesa. Talvez isso a animasse um pouco? Ou não.

Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota: Cheguei, li as regras, já to com a marca.
Equipamentos:
Fios: 4 (Vinte Metros);
Shuriken: 05;
Kunai; 05;
Kibaku Fuuda: 02 (Oito);
Hikaridama: 01;
Kemuridama: 02 (Oito);
Ampola: 01. (Medicamentos)

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 18/9/2017, 05:16

O peito esquerdo parecia prestes a explodir quando a súbita aceleração cardíaca se sucedeu. O tremular dos dedos correu sobre o braço e instalou-se sobre cada canto do corpo, fazendo-a estremecer e hesitar. A respiração ia e vinha como uma forte maré, pesada e incontrolável, o bastante para que instintivamente a criança pusesse a mão esquerda sobre o braço destro, colocando-o sobre a liga de metais no peito e mantendo-a ali, como uma forma de proteção, para que se acalmasse. Sons falhos aos poucos formavam-se através da respiração, como se os pulmões não fossem capazes de manter a princesa viva. O indescritível mal-estar fedia a culpa.

Espero que goste...vai te ajudar muito, eu espero!, lembrou-se das ligaduras douradas sobre a caixa do presente, a primeira vez que o vestiu, o dia em que este até mesmo lhe havia salvado a pele contra uma divindade e também o momento em que viu que era necessário torna-la um adereço superior. A armadura divina estava ali, sobre seu corpo, e podia jurar que sentia a alma de Arthuria através das ligaduras. O punho se fechou contra o peito e uma sensação fria e fúnebre atingiu-lhe, como se presenciasse um enterro. Mordred viu de relance a criança aproximar-se e isto a despertou, mesmo que em partes. Sacou da retaguarda de sua armadura um saco de tiras de couro rasgadas e a figura que surgiu em sua mente era a mesma que prostrava-se agora diante dela. Mas naquele momento, mesmo que amasse Akemi Yuki, era incapaz de esboçar mesmo o mais falso dos sorrisos. Esticou a bolsa para a criança, esperando que a tomasse para sí, e então retornou os braços para trás das costas. Os cabelos dourados jogaram-se sobre o rosto, projetando uma sombra que dificultava enxergar-lhe o rosto. Em uma voz dolorida, abatida e de uma tristeza profunda, forçou-se a responder educadamente e com um tom brando a pergunta da criança. Os olhos e o rosto tinham uma expressão fria e ferida, quase morta.

— Sim, sim. Você está muito bela, meu amor.

Mordred; HP: 2000, CK: 2850/2850.
Kurama; CK: 5000/5000
Kokorowatari; RES: 350
Amaunator MK II; RES: 350
Spoiler:
Roupas são essas: Clique aqui.

Spoiler:

Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Amaunator MK II
Espécie: Rara.
Rank: S.
Descrição: Inspirados pela deusa do sol que lhes presenteou com o fogo, os primeiros homens tinham agora o conhecimento para forjar as primeiras armas. Entretanto, a deusa logo notou a ineficácia nos primatas recém evoluídos em forjar e devido a isto, presenteou-os novamente, mas desta vez com uma das peças de sua coleção mais preciosa. A peça presenteada foi a Amaunator, a defensora.

Amaunator MK II é uma armadura completa, feita a partir das partes reaproveitadas de sua anterior, possuindo uma diadema de prata enegrecida em tons de rubro na região das têmporas que é capaz de transformar-se em um elmo fechado com chifres irregulares e com espaço para os olhos. A fortaleza móvel é predominantemente negra, com alguns detalhes vermelhos e ornamentada em tom violeta em diversas partes da armadura, além de uma leve semelhança com um vestido em sua região inferior. Embora de aparência robusta, fora feita sob medida para mulheres e permite os mesmos movimentos ágeis, furtivos e de malabarismos que ninjas costumam executar sem nenhuma queda em velocidade. Seu material não é muito pesado e por isso, é possível utiliza-la sem problemas caso possua ao menos dois pontos em força, mas é extremamente resistente, sendo uma parte importante para sua habilidade. A habilidade da armadura da deusa do sol é a resistência absoluta, podendo defender armas básicas e especiais sem diminuição da RES — e consequentemente, sem dano. É, entretanto, passível a ser destruída através de técnicas de rank A e força 5.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Heroína || S.K
Heroína || S.K
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 18/9/2017, 05:38


CH: 450 | 450 HP: 350 | 350 ST: 4/4

Por detrás da cabeleira loura, a jovem pode ver uma penumbra se formar, tão certa que esta estaria lhe escondendo algo, não sabia como reagir. Akemi sempre foi reconfortada, mas nunca viu sua amada naquela situação, não sabia o que fazer. Os dedos esticaram-se assim como braço destro na direção do pacote entregue pela maior. "Ela pegou pra mim" referiu-se ao fato de ter esquecido a garrafa d'água e a barrinha, felizmente Mordred não. Assim que colocou os mantimentos em um espaço da mochila a menor voltou total atenção a maior. Nem mesmo sua brincadeira havia surtido o efeito que desejava. A princesa sempre foi bem afetuosa, mas desta vez parecia um pouco distante demais. Sem muito o que fazer cogitou na possibilidade de tentar consolar a maior de alguma forma, mas na presença de todos estava restrita apenas a palavras.
 
— Não sei o que aconteceu, mas se tiver algo a ver com o rapaz que está ali, me diga... Eu te amo... — Os olhos antes vivos pareciam perder intensidade, visto que a mesma estava bem cabisbaixa. — Aliás, obrigada por pegar meus itens de sobrevivência, quase me esqueço deles. — Agradeceu.
 
Mesmo antes de qualquer palavra da princesa, a menina parecia completamente indignada, tudo apontava para algo que aquele rapaz, que Mordred conversou, tivesse de alguma forma a chateado. Não sabendo muito bem como reagir a isso a garota iniciou uma caminhada calma na direção do jovem. A mão direita sinalizando com o indicador o número 1 referia-se ao fato que alertava a Mordred que já voltava, em apenas um minuto.
 
— Oi... Ahn, sou amiga da Mordred-Chan... Ela... Hmmm. — Procurou meios de se expressar, sua timidez a consumia. — O que você falou há pouco com ela? — Findou.



Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota:
Equipamentos:
Fios: 4 (Vinte Metros);
Shuriken: 05;
Kunai; 05;
Kibaku Fuuda: 02 (Oito);
Hikaridama: 01;
Kemuridama: 02 (Oito);
Ampola: 01. (Medicamentos)

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 18/9/2017, 05:53


HP: 500 | 500 • CH: 825 | 825 •  SPD: 22m/s • ST: 04 | 04
SASORI 1/56;  QNT: 56 | 56
A situação meio que saia do controle. As pessoas começavam a aumentar conforme o tempo se passava, mas isso não me incomodava tanto — trazia o efeito oposto. Quanto mais gente, melhor. Costumava pensar nisso quando criança, mais pessoas indicavam mais alvos para o abate, mas isso não significava um motivo para me descontrolar aqui, não agora. A cabeça levemente abaixada, enquanto os olhos desfocados estavam virados para o solo, indicando que pensava em algo. Talvez ainda não fosse a hora de tê-la contado? Imaginei, tentando imaginar uma situação melhor, mas não havia qualquer uma, o choque seria o mesmo de qualquer forma.

Uma jovem de cabelos azulados chamou minha atenção, já que ganhava disparada em destaque naquele local. Cabelos azuis? Jamais vi algo assim. Fitava-a, enquanto ela se movia na direção da loira, que permanecia abalada, jazendo no solo rochoso, como se metade dela não existisse mais. Os gracejos da jovem não pareciam ter efeito algum naquele corpo desalmado, servindo apenas para que em frustração, fizesse a garota vir falar comigo.

Seu tom de voz e pausas constantes indicavam um nível razoável de timidez — algo que adorava caçoar. Com os olhos cobertos pela franja negra, não pude conter a risada, demonstrando-a toda a insanidade de minha mente doentia. — Ai ai...me desculpe. Você parece ter uma relação interessante com Mordred. Por acaso, é a nova favorita dela? — Respondia sua pergunta com outra pergunta, assim como fui treinado para fazer, mantendo o diálogo prosseguindo.

Considerações:
Roupas aqui: Clique
Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
Sasori 1/56 escondida sob a camisa, disposta conforme a imagem da arma.
Utilizado:
Equipamentos:

Sasori 1/56
Espécie: Incomum
Rank: A.
Descrição: Sasori (サソリ, Scorpion) é um conjunto de cinquenta e seis leves facas de arremesso. Todas as facas são de coloração negra, sendo ligeiramente menores que uma kunai, pesando muito menos que a mesma. Sasori foi feito para ser usado como um kit de arremesso, sendo disparadas à distância, já que seu poder de corte é bom o suficiente para perfurar facilmente materiais duros, mesmo que estejam extremamente longes de seu usuário na hora do arremesso. Sua habilidade é simplesmente transmissão de energia, permitindo ao usuário passar seu chakra, tanto normal, quanto elemental e inclusive variantes para as lâminas ou facas inteiras, devendo criar técnicas para tal.
Nota: Pode-se repor as armas através da loja de itens, pagando 1.000 ryous por cada ou 10.000 para repor o kit completo.

Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
avatar
Genin
Genin
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 18/9/2017, 10:50

HP: 200/200
CH: 200/200
Vel: 15m/s

  As forças de Shin finalmente retornaram por completo, apesar do chão estar duro e desconfortável, isso não era problema para o mesmo, já que conseguia descançar e tirar proveito dos piores lugares que se possa imaginar. Permanecendo com os olhos fechados, aguardando, Shin se divertia de certa forma com o que estava ocorrendo alí, de alguma maneira alguns conhecidos do outro Gennin da folha estavam ali também.
 Escutando cada palavra, cada mudança de entonação, era perceptível que nem tudo alí estava bem. Abriu os olhos e viu que a moça que lhe falava a poucos metros de distancia, agora cabisbaixa, como se incomodada por algo, se afastava de maneira pesarosa. Shin já havia notado que o cara que seguiu o tempo todo era meio incerto da cabeça, mas aquela foi a gota d'água. Ele realmente era insano.
-

 Shin se levantou, ignorando tudo e todos a sua volta. Tendo aenas um alvo em potencial, não se conteve e caminhou até os pedregulhos onde a Kunoichi estava. Ela aparentava ser muito forte e com toda certeza, não era Gennin. Ele se aproximou e pigarreou em seguida, visando chamar sua atenção.

_ Com licensa! Me desculpe interromper sua meditação, mas eu gostaria de saber se posso me juntar a senhorita?! - Shin abriu um sorriso largo, que apenas ele conseguia realizar. _ A proposito, me Chamo Hyuuga Shin. É um prazer conhece-la.

Bolsa de Armas (20):

Kunais: 05 [1]
Shurikens: 00 [1]
Kibaku Fuuda: 40 [4]
Senbons: 30 [3]
Considerações:

> APesar da distancia, consegui ouvir toda a conversa entre os três, SOn Lux, mordred e Yuki.
> Vou apenas tentar o primeiro contato com alguém que me sinto seguro de o fazer.
> Acho que esse tempo foi suficiente pra recuperar os 5 pnts de Chakra que gastei.
Ativo:





avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 18/9/2017, 12:24

ZARAKI
400/400 750/750 000/400 00/06

A escalada estava longe de terminar no portão do vilarejo. Indicado pelos organizadores do evento, dirigi-me ao local designado para tanto com uma certa pressa em meus passos. Apesar de atrasado, ainda cheguei a tempo de escutar tudo aquilo que tinham a dizer de maneira bem atenta. Não somente áudio, como também tempo para ler todas as instruções do exame. Nada me causava surpresa. Mantive-me sério, quase inexpressivo, sentando em uma árvore próxima. Sabia que ainda haviam alguns ninjas para chegar, então não havia problema em sentar um pouco distante e deixar a fila se formar.

Sentei com Nozarashi sobre o ombro, firmando-a com a mão direita. Já existiam alguns ninjas na montanha, ninjas que conversavam e pareciam já ter alguma intimidade entre si. Estava distante, observando, não fazendo a menor ideia do que tratavam, muito embora não me causasse qualquer interesse. Escorado na árvore, apenas pensava em quando o evento teria início para que finalmente pudesse despertar minha fúria mais uma vez.

considerações:
Aparência. Token na cintura do lado direito. Nozarashi está de pé, com a ponta virada para baixo, apoiada sobre meu ombro e mão direita. hype is real, boyz.
item:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Nozarashi:


Nozarashi (野晒)
Espécie: lendária.
Rank: S
Descrição: Nozarashi (野晒, lit. weather beaten) é uma katana especial obtida por Zaraki durante sua infância. É uma lâmina de grandes proporções, sendo o seu comprimento total de aproximadamente cento e sessenta centímetros. A tsuka é longa, medindo cerca de quarenta centímetros, diferentemente da maioria das katanas existentes, não tornando-a, todavia, uma arma de difícil manejo. Para peritos na arte do kenjutsu é uma arma simples de ser manipulada, não sendo possível a mesma habilidade para aqueles que não o são. A tsuba é tão somente um adorno dourado descrito assim como na imagem. Sua lâmina, por outro lado, é a imagem que faz jus ao seu nome, uma vez que aparenta ter sido castigada pelo clima bem como por inúmeras batalhas vividas por ela.

Ela carrega consigo habilidades místicas e poderosas, reforçando ainda mais as proezas físicas e de linhagem sanguínea do usuário. Aparentemente, tem alguma relação com sua kekkei genkai, Akuma no Kisu, muito embora não conheça o porquê de tê-la.

Habilidades/Mecanismos: a primeira das habilidades de Nozarashi está relacionada ao seu poder perante outros artefatos ninjas. É capaz de obliterar todo e qualquer item do mundo ninja, causando um dano adicional de cem pontos à resistência das armas em questão. Vale ressaltar que esta habilidade não é útil contra técnicas (jutsus) adversários.

Já a segunda habilidade relaciona-se com a linhagem sanguínea do usuário: Akuma no Kisu. Uma vez que passe cem de chakra à Nozarashi sua lâmina reagirá e passa a emitir um chakra negro amaldiçoado - assim como aquele da kekkei genkai do usuário. No entanto, as habilidades do usuário são ainda mais reforçadas, permitindo que, uma vez por post, o usuário manipule um chakra negro de ranque A, servindo tanto para propósitos defensivos quanto ofensivos numa região de dez metros a partir da lâmina. Cada manipulação custará oitenta chakra ao usuário.

Enquanto encantada, será possível ver um chakra negro emanando da lâmina, semelhante o seguinte:
clique aqui
kekkei genkai:


Akuma no Kisu (悪魔のキス)
Descrição: apesar de sua origem pouco conhecida, essa Kekkei Genkai, também chamada de "Beijo do Diabo", é tão antiga quanto os primeiros homens da terra. No entanto devido à sua origem obscura foi banida da sociedade ao longo dos anos e seus hospedeiros exilados ou mortos.

Essa habilidade basicamente dá ao usuário o poder de controlar uma espécie de chakra negro, diferente dos shinobis comuns tanto em fluxo de energia (irregular compondo 100% do usuário, sem a presença de pontos nem centros, estendendo até a parte externa do corpo) quanto em seu volume (mais fluído para se materializar fisicamente). Esse poder dá ao usuário a oportunidade de moldar esse chakra da forma que quiser: criação de armas, modo defensivo, ofensivo e etc. No entanto, tal como sua nomenclatura sugere, traz consigo uma maldição: herdeiros dessa habilidade ao tocarem (de forma direta) qualquer forma de vida fará com que a mesma perca vitalidade, podendo até levar a morte.

Considerações:

  • A utilização do chakra só pode ser feita através de jutsus criados seguindo as regras de cada categoria (ninjutsu, genjutsu etc), com exceção de moldes pequenos e de pouco alcance (5m no máximo) equivalentes ao rank C, sem a utilização de selos ou preparações (apenas 2 moldes por turno).
  • A maldição do toque só funcionará caso haja contato direto (carne com carne), o uso de luvas, ou roupas anula o efeito.
  • Tanto o contato com a pele, quanto com o chakra, tem o mesmo efeito destrutivo e a função desse é basicamente diminuir a energia (seja vitalidade ou chakra).
  • Devido a irregularidade do fluxo de chakra, tem mais facilidade na defesa de genjutsus, diminuindo em um (1) ponto das necessidades de atributos para defesa de genjutsus.
  • A maldição não funciona em nada que já esteja morto ou no próprio usuário da habilidade.
  • Regras da maldição:

    • Seres pequenos: apodrecimento, ou secamente ao toque. (Exemplo: plantas e vegetações).
    • Seres médios/pequenos:  1 turno completo causa em morte. (Exemplo: animais médios, como cachorros, gatos ou bebes).
    • Seres médios/grandes - menos 100 de hp por turno, seguido por tontura e mal estar do afetado, sendo obrigatória a narração dessas condições. (Exemplo: animais adultos, seres humanos etc).




_______________________

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 18/9/2017, 13:29


CH: 450 | 450 HP: 350 | 350 ST: 4/4

A Yuki não poderia ignorar os detalhes que se destacavam do jovem à frente. Postura estranha, voz levemente mais fina e doce do que de costume em um garoto comum, um tom de insanidade transbordava de seus gestos mais singelos. A franja negra sobre a testa, a penumbra completamente obscura trazendo mistério ao mesmo, foi o que a moça pode absorver ao permanecer na presença dele por apenas alguns segundos. "Ele me trás uma sensação parecida com algo que já vi." Pensou apenas fitando-o. Os olhos alternavam entre Mordred ao fundo e o garoto, tentando ligar a imagem de ambos algo que pudesse fazer ligação ao mistério no ar. Ouvindo a resposta dele, claramente a jovem se sentiu confusa, uma resposta dentro de uma indagação - e que questionamento doloroso de se ouvir e processar. Ainda era bem jovem para discernir entre a razão e emoção, foi por isso que ao fim da frase do jovem, ela apenas deu um passo para trás virando em 180º em oposto ao menino. Pela posição não seria possível ver qualquer tipo de reação no rosto da garotinha, mas no fundo, ela sorria de canto, completamente satisfeita com a resposta.
 
— Você me lembra alguém. — Suspirou. — Quanto ser a "nova favorita", bem... — Olhou por cima do ombro direito antes de concluir a resposta, olhando o garoto e revelando parte do sorriso que se formou em seus lábios levemente rosados e de traços delicados. — Não sou uma nova favorita. Minha relação com Mordred é bem maior do que esta questão levantada por você. — Novamente virou-se para sua aliada, iniciando alguns passos lentos em sua direção. — Obrigada, pela resposta. Te vejo na competição, garoto. — Concluiu acenando pra ele, ainda de costas. Não possuía nem mesmo uma gota de ódio.
 
 Embora parecesse demonstrar tanta confiança em suas palavras isso só foi capaz de ser adquirido, quando esteve em completa ligação com a Uchiha, antes da viagem a Kumo. Na ocasião, não existiam segredos entre uma e outra, nem mesmo dúvidas sobre os sentimentos entre elas. Blindada com uma armadura emocional imaginária, usou sua mente para cogitar o que seria ofensivo ou apenas um comentário inocente vinda daquele garoto peculiar, porém ainda era cedo para formar opiniões - ele era estranho demais, talvez demoraria mais tempo para entendê-lo, tempo no caso que o momento não lhes proporcionaria. Ao afastar-se do mesmo, ela havia manifestado a clara vontade de conhecê-lo mais a fundo, talvez inclusive descobrir o motivo dele ser tão familiar a algo que ela já havia sentido antes mesmo de conhecer sua amada. "Nova favorita..." Repetiu. Já estava próxima da adulta novamente, mas resolveu não se intrometer entre ela e um jovem que apareceu de repente, apenas ficou em silêncio, o peso em seu peito parecia trazer-lhe uma sensação de vazio novamente, inexplicável - visto que a solidão da infância parecia ser revivida ao conversar com o menino há pouco. Talvez ainda não estivesse tão bem quanto aparentava estar, ou apenas encenava estar firme, mas pelo menos sua atuação era melhor do que a de Mordred, não revelando sequer um único traço de desolação ou abatimento. Permaneceu um tempo ao lado da Uchiha, porém mantendo uma distância entre Shin, dando a ambos liberdade para conversarem a vontade.

Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de Equipamentos presos à cintura, atrás e do lado direito.

Nota: Akemi aparenta estar amadurecendo, porém nem tudo é o que ela consegue demonstrar, ela encena muito melhor do que a Mordred, visto que ela já sofreu sozinha por tantos anos e esse traço da personalidade dela em se fechar e parecer normal é uma característica pessoal dela. Quando ao Son, ela realmente já sentiu uma sensação parecida ao falar com outra pessoa, ou seja, só vou contar o que é se a gente se ver no torneio. heh. Em resumo, por fora pedra, por dentro tá meio sentida sim, com o comentário.
Equipamentos:
Fios: 4 (Vinte Metros);
Shuriken: 05;
Kunai; 05;
Kibaku Fuuda: 02 (Oito);
Hikaridama: 01;
Kemuridama: 02 (Oito);
Ampola: 01. (Medicamentos)

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 18/9/2017, 14:51


HP: 500 | 500 • CH: 825 | 825 •  SPD: 22m/s • ST: 04 | 04
SASORI 1/56;  QNT: 56 | 56
A garota era estranha, uma jovem muito diferente dos demais, pelo que observei — não que eu fosse normal. Ela se virou, provavelmente desgostada com meu questionamento, fazendo-me crer que havia pegado pesado demais com ela. Ela disse algumas palavras, no entanto, com um sorriso no rosto. Aquele sorriso não me pareceu sincero, mas isso era apenas minha velha e fraca intuição gritando.

A resposta não podia me trazer mais curiosidade. Maior do que isso? Seria mesmo o que estava pensando? Isso seria estranho demais, beirando ao impossível, mas como o fato de estar ali já era quase impossível, não evitei em rir mais um pouco. Uma gargalhada que facilmente seria percebida por todos ao redor, algo espontâneo, mas levemente perturbador de se ouvir. — Entendo! Então nos veremos na competição, garotinha. — Os olhos arregalados, fitando suas costas, como uma cobra observa sua presa antes do bote. Se alguém ali seria vítima de meu veneno, não saberia até chegada a hora.

Considerações:
Roupas aqui: Clique
Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
Sasori 1/56 escondida sob a camisa, disposta conforme a imagem da arma.
Utilizado:
Equipamentos:

Sasori 1/56
Espécie: Incomum
Rank: A.
Descrição: Sasori (サソリ, Scorpion) é um conjunto de cinquenta e seis leves facas de arremesso. Todas as facas são de coloração negra, sendo ligeiramente menores que uma kunai, pesando muito menos que a mesma. Sasori foi feito para ser usado como um kit de arremesso, sendo disparadas à distância, já que seu poder de corte é bom o suficiente para perfurar facilmente materiais duros, mesmo que estejam extremamente longes de seu usuário na hora do arremesso. Sua habilidade é simplesmente transmissão de energia, permitindo ao usuário passar seu chakra, tanto normal, quanto elemental e inclusive variantes para as lâminas ou facas inteiras, devendo criar técnicas para tal.
Nota: Pode-se repor as armas através da loja de itens, pagando 1.000 ryous por cada ou 10.000 para repor o kit completo.

Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
avatar
Genin
Genin
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 18/9/2017, 18:53

De acordo com os rapazes que me guiaram, a trilha seria por aqui e ao me deparar com a gigantesca montanha- que julguei ser o local do exame; Minhas pernas novamente pesavam, eu fechava os olhos e tentava me mover no entanto a altura daquela montanha era muito maior do que qualquer lugar que eu já estive - mesmo em meus pesadelos. Eu estacionei naquele ponto não conseguia avançar, meu corpo desobedecia e o medo juntamente do frio daquela montanha fazia meu corpo tremer.
- Ah que se foda! Podem me desqualificar, não me importo, este ... Um pequeno detalhe chamou a minha atenção interrompendo minha fala: Névoa. Estava tudo nublado de repente, e aquilo era como um sinal de que eu deveria continuar e de repente o medo foi embora e eu segui a névoa me tranquilizava não possibilitando que eu ao olhar para baixo, visse como estava tão alto.

Caminhei até por fim ser abordado, a moça explicou e deu às boas-vindas e explicou toda a situação, havia alguns outros - inclusive da minha vila, que haviam chegado antes de mim e pareciam estar numa conversa, cheguei bem tímido perto destes e tossi por duas vezes e disse logo depois - Oi Dei dois passos para trás e fiquei apenas aguardando.


Spoiler:
Hozuki Hangetsu
800/800 HP
800/800 CH

- Hip-pouch presa a minha calça, do lado direito desta; Samehada enfaixada nas minhas costas; Minha aparência é de Byakuran (KHR).
Spoiler:
Samehada
Rank: S
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por raspão (deve passar, no máximo, a 1 metro de distância do alvo) e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

_______________________


Modificações: Ficha
Outros: Compra, Forja
avatar
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 18/9/2017, 21:24

TAKASHI


Dominado de cloreto de putasso, alinhei-me à fila.

450/450275/27500/05
Consid.:
Takashi tem todos os detalhes de aparência na ficha, espada nas costas. Cena simples, interpretando o personagem e mais nada. Falous.

♦ [10] Kunai (10)
♦ [04] Kibaku Fuuda (16)
♦ [06] Fios de Aço (30m)
♦ [20] Total
Descrições:
Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

_______________________



君と見た世界のはじまりを
"On the beginning of the world I saw with you"


——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 18/9/2017, 21:34


ST: 0 | 4 • CH: 425 | 425 • HP: 250 | 250
O Velocidade do Som seguiu as instruções e se juntou a fila.

Considerações:
- Post pequeno quase no WO, foi mal Katia

Emissária da Luz:
350/350 (RES)
Considerações:
- Emissária da Luz nas costas na vertical, Token na cintura em diagonal.
- Aparência [aqui].
Emissária da Luz:

A Emissária da Luz
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Uma espada passada de geração em geração para aqueles que foram destinados a trazer a paz no mundo, a Emissária da Luz tem grande poder destrutivo se souberem usá-la bem, em seu estado normal, ela parece ser apenas uma espada comum com uma lamina menor, mas em seu estado real, a Emissária da Luz mostra seu verdadeiro poder com sua habilidade de manipular chakra do estilo vento para cortar aqueles que opuserem a ela. Aquele que a empunhar, terá que saber como controlá-la e ter conhecimento do chakra Fuuton.
Habilidades/Mecanismos: 
- Para ativar a forma real da espada, o usuário deverá gastar a mesma quantia de chakra de um jutsu rank S. A forma real da espada dura 2 posts, e quando voltar ao estado normal, ela deverá "descansar" por 1 post.

- Em sua forma real, a espada tem a habilidade de manipular chakra de estilo vento, a manipulação nessa forma vai até o limite de manipulação rank A. 2 manipulações por post.


- A espada pode manipular o chakra vento para poder aperfeiçoar sua capacidade de batalha, criando um manto de chakra Fuuton para aumentar o seu dano. Manto de vento gasta chakra continuadamente a cada post ativado e conta como se fosse um jutsu rank B.

- Não se pode escolher usar o Manto de vento e manipular chakra vento ao mesmo tempo, ou o usuário utiliza a forma real da espada para atacar a distancia com suas manipulações ou utiliza o chakra Fuuton para criar o Manto.
Especifidades da espada:

- Tamanho da lâmina em sua forma normal: 50cm
- Tamanho total da espada em sua forma normal: 95cm

- Tamanho da lâmina em sua forma real: 90cm
- Tamanho total da espada em sua forma real: 135cm


Aparência:
- Forma Normal

- Forma Real
Token:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Bolsa de armas:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)

_______________________

C.J|Banco|M.F|M.S

avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 18/9/2017, 21:54


HP: 775 | 775 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
- Estão todos confortáveis? Espero que apreciem o evento que preparamos com todo prazer.

Estava um pouco aflita com o evento que estava preste a começar, estava sentado na cadeira principal acima das dos outros lideres que me cercavam, a caverna ficava no pique da montanha e estava totalmente selada, os jounin criavam uma boa rotação de ar e o clima era agradável, comida e bebida estava servido aos monte em cima de uma mesa em nossa frente, e todo o evento era transmitido por uma bola de cristal imensa em nossa frente, o evento já estava preste a começar e todos estavam focado, O Mizukage estava a minha esquerda e eu nem tinha falado com ela ainda, já o Tsuchikage estava a minha direita e para compensar minha ausência na nossa aliança me virei para o mesmo e disse 

-Olá, apenas ressaltando que minha ausência naquele tempo foi de extrema importância para o futuro do vilarejo, e fico feliz pela aliança esta formada e Iwa comparecer ao evento, espero que consiga agradecer de alguma forma futuramente.
~~
Considerações:
-Kanchi ativado, e post auto descritivo, NARRANDO COMO SE EU FOSSE A RUKIA.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Sode no Shirayuki - 350RES - Sacada
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 18/9/2017, 21:55


ST: 5 | 5 • CH: 750 | 750 • HP: 200 | 200

Seguindo as ordens como fora pedido juntei-me ao pessoal e aguardei novas instruções.
Coisas:

Considerações :
-Death Na horizontal em meu ombro, e hit-punch atrás...token ao meu lado esquerdo.
-foi mal pelo post merda katia mandei para n bater w.o e estou na facul ainda
Armas:


Tōken
Valor: 10.000 RY
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Death
Espécie:
 Raro
Rank: S
Descrição: Uma espada que desde criada se tornara unica por sua beleza e habilidades. Ela consiste em ser um grande monstro cortante,com 2 metros (sendo 1,70 de lamina) com detalhes em ouro na parte superior do cabo que se encontra dentre os 30 centímetros restantes havendo uma proteção em volta de tal parte(assim como na imagem, a espada é a mesma).
Habilidades/Mecanismos: Essa espada tem uma habilidade chamada de "Soul Reaper" e ela consiste em prejudicar consideravelmente a visão do alvo a ponto de deixa-lo com miopia com graus altos. O necessário para isso é um corte minimo para que o chakra encantado na lamina possa entrar na vitima e prejudicar tal sentido a ponto de deixar drasticamente prejudicada por dois turnos custando 50 pontos de chakra. Como todo lado bom tem seu ruim,essa habilidade só pode cancelar 1 sentido por vez.
Hit-Punch:

Kunais: 10
Fumma Shurikens: 4
Tarjas Explosivas: 5
Ampola: 1

_______________________

avatar
Genin
Genin
Re: [CS MUNDIAL] A competição! - em 18/9/2017, 22:22


 
  Cheguei, entrei na fila próximo ao assistente do Tsuchikage e absorvia todas as informações que ouvia da anfitriã. Inclusive umas conversas entre Genins. Parecia que alguns já se conheciam. E então aguardava o inicio do exame enquanto me deliciava com algumas balas de café. 
 
Considerações:
 Mal, post pequeno e atrasado.
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu - Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 
 

Token

 Kusarigama.
 
Spoiler:
Samehada – Selada no pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 

 
Jutsus:
 

Noah:
HP: 600/600
CH: 1050/1050
ST: 4/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Status | Fillers


"Seja minha canção
Estrofe, ponte e refrão..."
avatar
Jonin | Anbu
Jonin | Anbu

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum