Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Att - Klotz
Hoje à(s) 15:57 por Kaginimaru

» [FILLER]
Hoje à(s) 15:49 por Julian Kyor

» [ RP EVENTO ] Busca e Destruição!
Hoje à(s) 15:45 por Mordred

» Treino - Estamina
Hoje à(s) 15:37 por ~Sérgio Moro

» [C.I] Kyoraku
Hoje à(s) 15:25 por Kyoraku

» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 15:18 por Hipátia

» [Capítulo-Flare] Esclarecimentos Apáticos
Hoje à(s) 15:15 por Flare

» [ COMBATE AMIGÁVEL ] Elsword vs Kendal
Hoje à(s) 15:15 por Li Xin

» [História-shiro] Alvorada em Chamas
Hoje à(s) 14:44 por shirotsuki

» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 14:42 por Yagura26

[Duvida] Choju Giga

Ir em baixo

13092017

Bom, o jutsu mesmo do choju giga esta rankeado como B mas a manipulação fala que pode no máximo manipulações rank C.

Como proceder? quanto eu gasto pra manipulação?

Genin
Genin

Convidado
em 13/9/2017, 20:35

Manipulações são manipulações, não conta no número de jutsus usados, e nem contam como jutsu, pois vc pode fazer as mesma do nada.
Já jutsu é um ataque, tem limite e tudo mais.

em 13/9/2017, 20:41

Bom, o jutsu mesmo do choju giga esta rankeado como B mas a manipulação fala que pode no máximo manipulações rank C.
Como proceder? quanto eu gasto pra manipulação?

-

O valor da técnica base é B. Porém, isso serve para as habilidades base. A manipulação seria manipular como quer, dentro dos limites previstos. Ou seja, vc pode até fazer algo com a pintura que não seja necessariamente um leão, cobra, tigre, rato, humanóide.
No caso, a manipulação que se refere a C é sua criação de coisas diferentes. Igual, Hyoton, tenho vários jutsus de Gelo, porém eu na manipulação posso fazer coisas que vão além da técnica descrita lá.

Posso por exemplo, fazer uma parede de gelo, mas que tem como base C.  É isso que eu entendo por manipulação. Não tem dizendo nenhum Jutsu de passarinho, vc vai lá e desenha 1. Qual o intuito disso? Vc cria. Se vai ser válido ou não cabe ao bom senso. Bem, eu acho isso... Manipulação é a forma livre dentro do limite de rank C, em resumo...

em 13/9/2017, 20:50

Pode dar bloq. Dúvida tirada com sucesso.

Conteúdo patrocinado

resposta rápida

Permissão deste fórum: