Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Gabinete da Nanadaime Tsuchikage
Hoje à(s) 21:44 por Isabell@

» Modificação de ficha;
Hoje à(s) 21:42 por Mordred

» [One-Post] Hábil em Selos
Hoje à(s) 21:39 por DelRey

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 21:39 por DelRey

» [CENA] O Ódio dos Olhos Albinos
Hoje à(s) 21:31 por SHIROI

» [Missão A] O Infiltrado - Urameshi
Hoje à(s) 21:25 por Oda

» [ Teste Tokujo ] Nanama
Hoje à(s) 21:14 por Kiwi

» [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18
Hoje à(s) 21:13 por DelRey

» [Rank C] Herói Certo - Jhin
Hoje à(s) 21:12 por Jhin

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 21:05 por Victor151

Convidado

Dom 15 Jul - 21:46
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

1) Solicitações de Roleplay (Plotting)

Página 21 de 28 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Relembrando a primeira mensagem :

SISTEMA DE ROLEPLAY (Plotting)

Pensando em maneiras de todos os jogadores avançarem com a própria história e ter maior imersão no universo, o Sistema de Roleplay ou Plotting funciona para a construção de narrativas duradouras (como pequenos eventos particulares) onde a vida de um personagem é construída, permitindo construir enredos próprios (com supervisão de um Narrador, sempre), desenvolvendo diversas coisas em uma única área, porém, as solicitações de Quests, Missões,  Treinos e semelhantes (ou seja, que não sejam desenvolvimento de enredo próprio) não podem ultrapassar os posts mínimos de cada Plotting.

Modos de Plotting

Quando um usuário decide usar o Sistema de Plotting, ele deverá ter em mente que não é um sistema rápido, ou seja, ele preza o desenvolvimento aprofundado tanto do enredo como do próprio personagem, portanto não é indicado aos jogadores que desejam "rushar". Entretanto, o sistema permite desenvolver muitas coisas e ainda conseguir recompensas diferentes dos sistemas mais simples como o de missões, treinamentos e quests. Portanto, existem vários tipos diferentes de Plotting, entre eles:

• Cena
  • Capítulo
  • Ato
  • História
  • Crônica

Lista de Plottings:

Cena
Dificuldade: Fácil.
Posts Mínimos: 5. 
Posts Máximos: 10.
Nível de Recompensa: Baixo.
Passagem de Tempo Máxima: 1 semana (RPG).
Descrição: Uma cena é um tópico curto onde conta-se um acontecimento passageiro na vida do personagem. É permitido desenvolver treinos curtos (como de Qualidades e Databook), especialidades, ou até quest (com reduções), adquirir informações básicas e coisas simples que aconteceriam em um período máximo de uma semana na vida do personagem. As missões de classificação até C podem ser desenvolvidas em Cenas.

Capítulo
Dificuldade: Normal.
Posts Mínimos: 10.
Posts Máximos: 20.
Nível de Recompensa: Médio.
Passagem de Tempo Máxima: 2 meses (RPG).
Descrição: Um capítulo é um amontoado de cenas construindo uma espécie menor de história do personagem. Os acontecimentos dos capítulos podem durar aproximadamente seis meses da vida de um personagem, permitindo assim o desenvolvimento de treinos, quests, especialidades e até missões, mas dificilmente todos num único capítulo pelo limite de tempo transitado. Desta forma o personagem desenvolve uma parcela de sua história e ainda evolui diversas coisas. Em capítulos, diferente dos demais sistemas, os personagens podem conquistar corpos usáveis (sem habilidades únicas, mas rentáveis) e armas simples (criadas pelo narrador com habilidades, no máximo, Incomuns). As missões de classificação até B podem ser desenvolvidas em Capítulos.

Ato
Dificuldade: Normal.
Posts Mínimos: 20.
Posts Máximos: 50.
Nível de Recompensa: Alto.
Passagem de Tempo Máxima: 4 meses (RPG).
Descrição: Um ato é uma trama mais extensa que um capítulo, porém, menor que uma história podendo se relacionar direta ou indiretamente com o Arco Mundial (ou seja, a situação do RPG atual do fórum) ou não e permite um desenvolvimento profundo da história do personagem assim como ele em um todo. Em atos, o personagem pode desenvolver basicamente todas as coisas desde treinamentos simples até desenvolvimento de habilidades grandiosas (quests) e outros fins. Desta forma o personagem desenvolve uma parcela de sua história e ainda evolui diversas coisas. Em atos, diferente dos demais sistemas, os personagens podem conquistar corpos usáveis (sem habilidades únicas, mas rentáveis) e armas simples (criadas pelo narrador com habilidades, no máximo, Incomuns). As missões de classificação até A podem ser desenvolvidas em Atos.

História
Dificuldade: Difícil.
Posts Mínimos: 30.
Posts Máximos: 80.
Nível de Recompensa: Alto.
Passagem de Tempo Máxima: 4 meses (RPG).
Descrição: Uma história é uma trama complexa com inicio, meio e fim, que pode se relacionar direta ou indiretamente com o Arco Mundial (ou seja, a situação do RPG atual do fórum) ou não e permite um desenvolvimento profundo da história do personagem assim como ele em um todo. Em histórias, o personagem pode desenvolver basicamente todas as coisas desde treinamentos simples até desenvolvimento de habilidades grandiosas (quests) e outros fins. A maior diferença é que uma História precisa obrigatoriamente ter um desenvolvimento coeso, ou seja, mesmo os treinamentos devem fazer parte do contexto apresentado (Ex.: A história de um shinobi indo atrás de uma princesa sequestrada, mas no meio do caminho ele enfrenta um vilão e percebe que precisa aprender a qualidade de Shurikenjutsu, então ele inicia um treinamento sobre isso). Assim como em capítulos e cenas, batalhas, missões e adquirir itens é uma coisa normal. Em Histórias os personagens podem adquirir corpos com habilidades especiais (exceto de linhagens poderosas e especiais como os Uchihas e Senjus) e itens especiais de até nível Raro. As missões de classificação até A podem ser desenvolvidas em Histórias.

Crônica
Dificuldade: Muito Difícil.
Posts Mínimos: 40.
Posts Máximos: Ilimitado.
Nível de Recompensa: Gigantesco.
Passagem de Tempo Máxima: 6 meses (RPG).
Descrição: Uma crônica é um Arco Individual, ou seja, um arco desenvolvido especialmente para o(s) participantes. Trata-se de unificar uma ou várias Histórias, deixando assim como um sistema semelhante, permitindo um profundo desenvolvimento. Assim como em Histórias, nas Crônicas os personagens podem desenvolver basicamente tudo: missões, treinamentos, exploramentos, etc. Entretanto, dependem também de uma história coesa que se interligue, não tornando nada por acaso. Neste tipo, todos níveis de missões são aceitos e as recompensas podem conceder até mesmo habilidades únicas desenvolvidas para a Crônica. Armas, inclusive da série podem ser conquistadas dessa maneira, embora até o rank B. Não poderão, entretanto, dar nenhum tipo de Doujutsu, com a exceção de Doujutsus sob a posse do jogador (em seu Bingo Book, por exemplo) ou no caso de Roleplays em dupla, onde poderá haver a doação dos olhos, mas sempre de acordo com a regra de Metagamming.

Liberdade dos Jogadores x Liberdade dos Narradores

Como apresentado, o sistema permite que os Narradores tenham uma liberdade maior construindo enredos profundos, mas isso também é influenciado pelas decisões do Jogador. Ambos trabalham juntos na construção de um enredo coeso (que tenha sentido), plausível, e divertido para ambos. Claro que um Narrador pode sugerir que um treinamento seja feito, mas o jogador deverá aceitar ou não (mas tudo feito na narrativa), permitindo assim que nem sempre as coisas saiam como os dois lados querem, praticando a criatividade e as dificuldades, mas nunca removendo os conhecimentos dos personagens. Para isso, quando solicitado, o jogador sempre poderá criar um norteamento ao narrador através do Template de Pedido.

Os Narradores ainda possuem a liberdade de causar ferimentos, cometerem as quebras de regras básicas de Narradores (como AH, GM ou coisas do tipo, mas nunca cometendo atos do gênero por desavenças com jogadores). Os personagens nunca estarão seguros em Plotting (assim como nunca estão em ON), pois podem receberem defeitos, ferimentos e outras coisas. Além disso, o narrador pode adicionar coisas que influenciem na mudança de personalidade de um personagem tanto quanto um jogador pode construir a mesma coisa.

Em resumo, tudo depende de como a narrativa será construída entre narrador-participantes. Uma vez iniciado o Roleplay, ele não poderá ser cancelado de forma alguma, apenas com a morte do jogador ou através de reset.

Código:
[quote][b]Participantes:[/b]
[b]Estilo de Plotting:[/b] (Cena, Capítulo, História ou Crônica)
[b]NPCs Envolvidos:[/b] (Caso queira algum específico).
[b]Objetivos:[/b] (introdução ao objetivo do roleplay, sugestões ao narrador, pedidos que podem ou não serem cumpridos pelo narrador e tudo mais que achar necessário para contribuir na construção do narrador).[/quote]

“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Genin
Genin

Participantes: Tenma e Kimui
Estilo de Plotting: Cena
NPCs Envolvidos: A critério do narrador.
Objetivos: Nos conhecermos, fazer uma missão e consequentemente treinar o databook.

Ficha | M.F | M.S

Genin
Genin

Participantes: Eu
Estilo de Plotting: Ato
NPCs Envolvidos: Buruno e Heo, melhores amigos de infância desenvolvidos nos Fillers. Acho que só.
Objetivos: Fazer uma missão de Rank B, completando 5 missões rank B, e já fazer a Quest A Missão Especial, para graduação em Tokujo. Vou ter redutor na quest, pedido foi feito, falta app

Banco | Jutsus | Modificações | Status | Compras | Químicos
Chūnin
Chūnin

NPCs Envolvidos: Um NPC que use Bakuton e Yoton
Objetivos: O objetivo é realizar a Quest para a habilidade Kibaku Nendo, e criar uma intimidade com o NPC, que no futuro me ensine o Yoton, onde pegarei com Especialidade.

Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

@Levishh Prmeiro defina um nível de missão, D, C, etc... que você gostaria de fazer. Segundo que esse "consequentemente treinar o databook" não cabe em nenhum dos 4 métodos de se obter pontos de databook pra uma cena. Refaça o pedido. http://narutorpgakatsuki.com.br/t53755-3-databook#346995

@Anzai Tenshin assumo

Pendente: Yagami

Genin
Genin

Participantes: Tenma e Kimui
NPCs Envolvidos: A critério do narrador.
Objetivos: Nos conhecermos e fazer uma missão Rank C.

Pronto

Ficha | M.F | M.S

Genin
Genin

@Yagami
@Levishh

Pego as duas, postarei depois do almoço ainda hoje.

Ficha de personagem
Mudanças na Ficha
Compras
Criações
Fillers
Banco
Status
Casa
B.B
Chūnin
Chūnin

Participantes:eu
Estilo de Plotting: História
NPCs Envolvidos: (Caso queira algum específico).
Objetivos: adquirir habilidade secundaria chakra kyuin (vou usar reduçao de quest)
-adquirir qualidades perito elemental (jiton) e mestre elemental.
-adquirir os quatro coracoes pro jiongu.

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Jōnin
Jōnin

Estilo de Plotting: Crônica
NPCs Envolvidos: Narrador decide.
Objetivos: Quest Mestre das marionetes com redução de posts e graduação 10posts.  (Me tornar marionete). Realizar três missões rank B com redução 5 post cada. (Vip akatsuki) Realizar quest com redução graduação Tokujo 10 posts. Treinar Habilidade em Ninjutsu com redução para a mesma 5 posts. E conseguir cinco corpos com k.g elementais váriadas.(poeira, areia de ferro, névoa ácida, tempestade, lava ou gelo) 40 posts no total.

Chūnin
Chūnin

Participantes: Me
Estilo de Plotting: Capítulo
NPCs Envolvidos: Sei lá, a Konan existe?
Objetivos: Aprender Shikigami no mai.

Genin
Genin

Participantes: EU
Estilo de Plotting: História
NPCs Envolvidos: Fica pro narrador decidir
Objetivos: Qualidade Sensor e a habilidade secundária Kanchi

O verme se encolhe ao ser pisado. Com isso mostra inteligência. Diminui a probabilidade de ser novamente pisado. Na linguagem da moral: humildade.
Genin
Genin

Participantes: Aisha e seu ninken inuzuka.
NPCs Envolvidos: Caso queira algum específico é ótimo, eu realmente não quero. Menos é mais.
Objetivos: Afim de aprender a perícia em doton, gostaria que abrangi-se o ninken também, apenas caso não aumente o numero de posts.

Do tipo de mulher tarja preta, contra indicada; que causa dependência química, física e não há de vez em quando, toma-se uma dose já desejando outra.

Genin
Genin

@shirotsuki assumo

pendentes: Hirukei, Klotz, Urameshi e Aisha

Genin
Genin

Participantes: 'Aisha (e meu ninken?)
Estilo de Plotting: Quest
NPCs Envolvidos: Me disponho a colaborar na criação dos personagens envolvidos pelo chat, como databook , mas gostaria de não saber a personalidade dos mesmos até ter que lidar com eles. Tem muito do que eu não gostaria de saber. E quanto ao que diz respeito a aparências, nunca importam!
Objetivos: Comedores de Chakra com a fim de absorver chakra (5% por turno como permite a regra) através da pele, independente de estar com uma técnica ativa que eu possa ter usado para forçar um contato físico.

Do tipo de mulher tarja preta, contra indicada; que causa dependência química, física e não há de vez em quando, toma-se uma dose já desejando outra.

Genin
Genin

@Hirukei, pego;

Fica Klotz e Aisha, o Ura foi banido. Não peguei o de vocês por motivo de: a do Hirukei já vai ser cabulosa de fazer;

Banco | Jutsus | Modificações | Status | Compras | Químicos
Chūnin
Chūnin

Não quero floodar, mas gostaria de cancelar o meu pedido de quest. Perdoem-me

Genin
Genin

Eu tava pegando agora. então @Klotz pego.

Chūnin
Chūnin

Participantes: Malick Ryōtenbin
Estilo de Plotting: Historia
NPCs Envolvidos: Akabane no Miyu (Ficha abaixo)
Objetivos: Missão Rank A (15Posts) + Quest de Graduação  (10Posts)(Redutor) + Forte interação amorosa com Miyu (explicados em ficha)

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56776-ficha-malick-ryotenbin
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t59092-npc-akabane-no-miyu

Aisha falou que ia pegar.

Ficha
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu

Como ela saiu de narrador, não vai mais, então pls

Ficha
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu

Participantes: 'Aisha e Akino (ninken)
NPCs Envolvidos: Sad
Objetivos: Superar a timidez (5) e o contrato com a salamandra do hanzo, Ibuse (10). Ainda não consigo fazer como o pessoal e colocar o numero de posts, é com redutor por favor seja bonzinho em aceitar desta forma pale

Genin
Genin

Up

Ficha
Bakuha Butai|Anbu
Bakuha Butai|Anbu

@pegando as duas, mandando mp pra tratar de algumas dúvidas.

Chūnin
Chūnin

Participantes: Somente eu
NPCs Envolvidos: Cabe ao narrador decidir.
Objetivos: - Perícia Elemental: Katon (2) (8 posts)
- Grande Durabilidade (2) (8 posts)

16 posts totais. Coisa simples

C.J|Banco|M.F|M.S

Chūnin
Chūnin

@Pego Gesso

Ficha - M.S - Banco
Chūnin
Chūnin

Participantes: Eu e Yamm

Estilo de Plotting: Não sei.
NPCs Envolvidos: A critério do narrador.
Objetivos:Adquirir a habilidade Kanchi e mestre elemental porem Katon para mim e Suiton para Yamm.

FICHA 
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 21 de 28 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: