Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Apresentação (?)
Hoje à(s) 09:19 por Kvothe.

» [Sugestão] Reformular os status
Hoje à(s) 09:12 por Shion

» Sugestão glossário de jutsus criados
Hoje à(s) 09:11 por Shion

» [Sugestão] Especialidade em Tempo-Espaço
Hoje à(s) 09:10 por Shion

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 08:57 por Tenshin

» [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer
Hoje à(s) 08:46 por Tenshin

» [CENÁRIO IWA] Monumento da Pedra
Hoje à(s) 08:40 por Yamiko

» [Ficha] Naoki Senju
Hoje à(s) 08:35 por Summer

» [Missão Rank B] O Cultista - Omoi
Hoje à(s) 08:10 por Tenshin

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 08:00 por Tenshin

Convidado

16/7/2018, 09:38
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ Treinamento ] Os Resmungos de Takashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

TAKASHI

Tinha um pergaminho como professor. Não era o melhor do mundo, porém precisava bastar para o desenvolvimento de uma técnica simples, mas extremamente útil em diversas situações. Cheguei ao campo de treinamento, uma extensa área desértica coberta de rochas e nuvens flutuantes, e dei uma boa lida no conteúdo escrito no pergaminho dentro de minha bolsa de equipamentos. Li cada detalhe mascando um chiclete que me ajudava a conter o vício em açúcar. Tinha sabor de framboesa, mas somente nos primeiros minutos. A técnica, por sinal, utilizava exatamente desses pormenores do cotidiano para criar uma técnica absurdamente útil. Controlar bolas de chiclete com formas e forças variáveis era realmente complexo. Totalmente diferente da maioria das habilidades ninjas convencionais e por isso eu a queria; ela seria um verdadeiro trunfo contra shinobis mais tradicionais.

Mas ler o conteúdo sem parar era chato demais. Um inferno necessário, mas um inferno. Odiava atividades tão monótonas, portanto no primeiro término da leitura, decidi iniciar a prática independente de ter absorvido bem o contexto ou não. Afinal, chakra era chakra. Nada mais, nada menos. Se eu soubesse usá-lo de uma maneira boba, eu devia ser capaz de usar em todas as outras, certo? Errado. Minhas primeiras tentativas foram falhas e não fiz mais do que bolhas de goma de máscar que estouraram contra minha face, grudando-se contra a pele. A noite afundou e o frio se tornou mais intenso, entretanto eu tinha uma missão. Nenhuma enviada pelos diplomatas estúpidos do vilarejo, uma missão pessoal. Completar o treinamento era a única coisa que verdadeiramente importava naquele momento. Por isso, continuei. Errando mais, lendo menos. Até ter cansado de me frustrar, então voltei a ler.

Infelizmente, pensei, ser um shinobi também é estudar. Assim estudei, li e reli o maldito pergaminho algumas vezes até voltar a tentar. Concentrar o chakra, moldá-lo na bola de goma de máscar, transformá-lo... a tarefa era mais complicada do que parecia, realmente, mas não impossível. Consegui criar duas enormes esferas que explodiram tocando uma das rochas próximas. Completei, pensei comigo mesmo.

Completei.

450/450245/27500/05
Consid.:
Aparência: De acordo com a ficha.

♦ [10] Kunai (10)
♦ [04] Kibaku Fuuda (16)
♦ [06] Fios de Aço (30m)
♦ [20] Total
Descrições:
Gamu Fūsen
Descrição: O Gamu Fūsen(ガム風船, lit. Balão de Chiclete) é um estilo de luta exclusivo utilizado por Yurui. O usuário sopra grandes bolas de chiclete de cores variadas. Essa técnica pode ser usada para aprisionar o oponente dentro das esferas ou criar várias explosões. Mesmo a menor esfera é poderosa o suficiente para deixar o oponente inconsciente com o impacto da explosão.

君と見た世界のはじまりを
"On the beginning of the world I saw with you"

——— Perfil de Autor

Jōnin
Jōnin

@Aprendida
Convidado
Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: