Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Apresentação (?)
Hoje à(s) 09:19 por Kvothe.

» [Sugestão] Reformular os status
Hoje à(s) 09:12 por Shion

» Sugestão glossário de jutsus criados
Hoje à(s) 09:11 por Shion

» [Sugestão] Especialidade em Tempo-Espaço
Hoje à(s) 09:10 por Shion

» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 08:57 por Tenshin

» [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer
Hoje à(s) 08:46 por Tenshin

» [CENÁRIO IWA] Monumento da Pedra
Hoje à(s) 08:40 por Yamiko

» [Ficha] Naoki Senju
Hoje à(s) 08:35 por Summer

» [Missão Rank B] O Cultista - Omoi
Hoje à(s) 08:10 por Tenshin

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 08:00 por Tenshin


Convidado


16/7/2018, 09:36
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treinos] - Shiima/Shin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treinos] - Shiima/Shin - em 11/9/2017, 03:37

Era noite em Kumogakure, e eu aproveitava aquela traquilidade para passear com Akemi, minha melhor amiga e mentora pelas ruas da vila. Ambos aproveitamos o fato de que não havia nenhuma missão nos ultimos dias para que realissemos, e então saímos para espairecer um pouco. A brisa era suave, e as pessoas iam e vinham pelas ruas da vila, nos cumprimento sempre com um sorriso em seus rostos, pois ambos eramos reconhecidos como shinobis do local. Me aproveitando desde fato, puxei um assunto com Akemi, que acreditei ser oportuno para mim naquele momento:
 
- Akemi... eu estava pensando: o que acha de me ensinar sobre anatomia? – perguntei sem rodeios.
 
Quando ela olhou diretamente para meus olhos que a fitavam fixamente, em seu rosto não pude ver absolutamente nenhuma surpresa com o que eu acabara de pedir. Ela me conhecia como poucos conheciam. Pude sentir que ela já esperava que esse pedido fosse ocorrer a qualquer instante.
 
- Finalmente! – ela me respondeu, confirmando minhas suspeitas. – Estava me perguntando quanto tempo mais você iria demorar a pedir. Claro que ensino a você, Shin. Venha comigo!
 
Ela, então, seguiu em minha frente como se me guiasse a algum lugar, e obviamente, eu a acompanhei. Passados alguns minutos, finalmente chegamos ao tal lugar: A Biblioteca de Kumogakure. Ali, me sentei em uma de suas muitas mesas, enquanto esperei por Akemi, que havia se dirigido até uma das muitas prateleiras para pegar alguns livros importantes sobre o tema a ser estudado. Após alguns instantes, finalmente ela retornou até mim e se sentou ao meu lado, enquanto depositiva os livros sobre a mesa, dizendo:
- Aqui estão todos os livros que precisará ler para ter um conhecimento inicial sobre o assunto. Comece lendo o livro de introdução e em seguida, leia os demais exatamente na ordem pelas quais eu os organizei na mesa. Feito isso, o basico você já saberá. Esse é o primeiro passo, querido Shin.
 
Dito, e feito. Conforme ela havia instruído, fui lendo livro e por livro, com toda a calma e atenção que eu poderia ter naquele ambiente silencioso. Ao final do estudo, Akemi me pediu um resumão de tudo que eu havia aprendido, e prontamente, eu me certifique em dizer:
 
- O corpo humano é dividido em três partes: cabeça, tronco e membros, tanto inferiores, quanto os superiores. Na cabeça é onde se aloja grande parte dos órgãos responsáveis pelos sentidos, como por exemplo: o cérebro, os olhos e a boca. A cabeça é enformado pelo crânio, cuja a sua construção é feita de diversos ossos encaixados uns nos outros. O crânio, por sua vez, ajuda a proteger o encéfalo. Os órgãos sensoriais encontram-se inseridos em cavidades que são formadas pela própria estrutura craniana, estes órgãos são conectados por nervos ao cérebro, que traduz as sensações e percepções recebidas pelo corpo, registrando-as na memória de um indivíduo. Os membros, são órgãos externos, normalmente articulados, que são utilizados para locomoção. Os membros que se projetam do troco são os membros superiores, conhecidos vulgarmente como braços, enquanto os membros que se projetam do quadril, são os membros inferiores, conhecidos vulgarmente como pernas. Essas partes do corpo são essenciais para que um outro sentido humano seja utilizado: o tato. É com este sentido que o nosso cérebro pode interpretar as sensações de toque, que podem variar desde carinhos suaves ou até mesmo dores agudas e terríveis.
 
Após mais um tempo de um longo resumo, finalmente terminei de explicar tudo que aprendi para Akemi. Ao passo de que não pude deixar de notar o olhar de satisfação em seu rosto, pelo meu aprendizado.

- O que achou? – perguntei.
- Excelente resumão, Shin. Você sempre me surpreende com sua facilidade para assimilar as coisas. Meus parabéns. A parte básica foi completada. Está ficando tarde... hora de voltarmos para casa.
 
Me sentindo feliz por ter aprendido aquilo que deseja, Akemi e eu arrumamos os livros de volta em suas devidas prateleiras, e em seguida fomos embora. Ambos sabíamos que aquele tinha sido mais um passo para o meu crescimento, e em meu coração sabia que o legado de Akemi estava cada vez mais próximo de ser levado ao mundo, através de mim. Seu pupilo e melhor amigo.

HP: 500/500
CH: 600/600

Considerações:

-Aparência é a mesma da Ficha.
- Akemi faz parte da história do meu personagem.
- Espadas Kiba embainhadas na cintura.
- 744 palavras
Qualidade Visada:

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
Bolsa de Armas:
Kunai: 6
Shuriken: 28
Fuuma Shuriken: 1 (4)
Kemuridama: 2
Hyorogan: 1
Zoketsugan: 2
Item:

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).

• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

_______________________

Ficha
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Treinos] - Shiima/Shin - em 11/9/2017, 08:27

@ Qualidade adquirida

_______________________

— Te amarei até o fim de nossas vidas. Estarei sempre contigo. O que eu sinto por você é eterno. Protegerei você mesmo que tenha que me sacrificar para isso.


私はあなたを愛している、カミーラ
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Treinos] - Shiima/Shin - em 12/9/2017, 04:38


CH: 600 | 600 • HP: 500 | 500
Um presente misterioso

Era tarde da noite em Kumogakure, e eu ainda me encontrava nas ruas da vila caminhando sem destino certo. Uma inquietação tomava conta de meu coração, me impedindo de dormir. Não conseguindo mais conter a ansiedade, decidi então esticar um pouco as pernas para espairecer um pouco e quem sabe, fazer com que o sono chegasse até mim através de um pequeno exercício físico como a caminhada noturna.

Mas era um esforço em vão, pois o sono simplesmente não aparecia de modo algum. Após certo tempo de caminhada, percebi que havia chegado até os portões da vila. Não haviam muitas pessoas por ali, naquele momento. Só os vigias de sempre. Decidi, então, me sentar em um banco próximo a eles para descansar um pouco as pernas, e quem sabe em seguida retornar para o meu lar. Mas assim que me ajeitei no local, uma voz me surpreendeu no meio da escuridão da noite.

- Amakuza Shin. Esse é o seu nome, não é mesmo? 

Imediatamente, virei meu rosto para trás com a intenção de descobrir quem era o dono daquela grave voz masculina que se dirigia a mim. E surpreendentemente, o misteriose tornou-se ainda maior do que antes. A figura que estava parada atrás do banco, olhando para mim, não trajava roupas comuns e muito menos deixava seu rosto a mostra. Era um membro da ANBU de Kumo. Eu sabia disso graças a máscara que ele usava. Mas o que um ANBU ia querer comigo? Ainda mais aquela hora da noite. Mil possibilidades passaram pela minha mente naquele instante. Mas eu não podia deixar meus pensamentos me impedirem de descobrir o que eu queria saber. Então, sem mais delongas, eu disse:

- Acho que nem preciso responder a isso. É um ANBU, com certeza detém as informações ao meu respeito. E se me encontrou aqui, no meio da noite, definitivamente não é por acaso. O que deseja, senhor?
- Venho te observado faz alguns dias. - ele me respondeu. - Você é um ninja qualificado. Tem demonstrado seu valor para Kumogakure e uma grande fidelidade para com a nossa nação, mesmo não sendo um nativo da vila. Eu o elogio por isso. Vejo em você um grande potencia como shinobi, e gostaria de lhe dar um presente. Você o aceitaria?
- Presente? - perguntei desconfiado. - Que tipo de presente?
- Confie em mim. Me acompanhe até o campo de treinamento.

Após dizer essas palavras, aquele ninja simplesmente desapareceu nas sombras da noite da mesma forma como havia aparecido: repentinamente. Eu estava curioso sobre o tal presente mencionado por ele. Então, mesmo achando tudo aquilo muito estranho, rumei em direção aos campos de treinamento da vila na ânsia de encontrá-lo lá. 

Chegando ao local, pude ver que o ANBU estava parado no meio do terreno, observando o céu nublado. Aos poucos, me aproximei dele, e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele indagou: - Conhece o poder conhecido como Relâmpago Negro?
- Já ouvi falar. - respondi. - Mas nunca me interessei muito por isso. Porque?
- Porque este é o meu presente para você, garoto.

Assim que ele terminou sua sentença, em um abrir e fechar de olhos, ele estendeu uma de mãos, tocando meu ombro direito. Ao sentir seu toque sobre mim, minha carne queimou formando um simbolo estranho do qual eu não poderia decifrar o seu significado devido a falta de luminosidade na área. Com a dor que irradiava do meu braço, me afastei daquele homem alguns passos, e gritei:

- O que você fez comigo, seu miserável?!! Eu vou reportar isso ao Raikage-Sama!! 
- Não precisa se exaltar. O que fiz agora foi lhe dar um meio de canalizar o poder dos relâmpagos negros. A marca em seu braço fará com que você seja capaz de usar a habilidade com perfeição, caso treine bem. 
- Porque você fez isso comigo?! Porque me dar este poder?! 
- Eu já lhe respondi mais cedo. Só que... a continuação dessa resposta, você só saberá dentro de alguns anos. O que posso dizer é que precisarei de você para um favor que trará um grande bem para o País do Relâmpago. Até lá, continue andando no caminho em que se encontra agora.

Dito isso, o homem desapareceu, como antes havia feito. Me deixando com ainda mais dúvidas do que inicio. Mas eu não terminaria esta noite sem colocar a prova tudo o que acabara de me ocorrer. Eu precisava testar se eu havia realmente adquirido tal poder. Decidi, então, concentrar o chakra Raiton em minhas mãos. Realizando alguns selos necessários, comecei a moldar o chakra em meu interior fazendo-o fluir até a ponta de meus dedos. Porém, tudo o que eu conseguia fazer era gerar eletricidade normal. Nenhum curto elétrico de coloração negra se fez presente naquele momento. Após várias tentativas, comecei a achar que tudo que aquele louco disse era mentira e que aquele havia feito algo ruim ao meu corpo e que eu deveria procurar o Centro Médico imediatamente. 

Mas, como um passe de mágica, lembrei do que ele havia me dito sobre a marca em meu ombro direito. Me acalmei, e respirando fundo, passei a concentrar o meu chakra Raiton para que ele corresse através daquela marca, fluindo novamente para as pontas dos meus dedos. Buscava assim, canalizar seu suposto poder, e surpreendentemente eu comecei a me sentir mais forte. Porém, assim como nas primeiras tentativas, apenas raios normais eram produzidos por mim. As manipulações não eram bem sucedidas, e era extremamente difícil tal procedimento, mesmo eu sendo bastante hábil nessa área. Diversas tentativas foram feitas por mim, até que finalmente em um surto de raiva e frustração, senti um fluxo de chakra poderoso correr pelo meu corpo através da marca de meu braço. Dessa vez, os raios que surgiram em minhas mãos não eram comuns: eles possuem tonalidade negra como a própria noite. E seu fluxo era mais maleável e poderoso do que qualquer manipulação de Raiton que eu já tenha feito ou visto alguém fazer. Então, o que o homem disse era real. Agora eu possuía o poder do Relâmpago Negro... eu não podia acreditar nisso. Quando dei por mim, o sol estava quase próximo de levantar no horizonte. Com isso, me recompus e voltei para casa para finalmente descansar, e pensar se contaria o ocorrido para alguém, ou se guardaria isso a sete chaves.

Considerações:
- Treinamento para Estilo de Luta com 1120 palavras, necessitando apenas de 300. É, eu falo demais. Mas é melhor uma história bem feita, do que um texto nas coxas só pra ganhar bônus na ficha.
- Tenho Perícia em Raiton e os pontos de Databook necessários
Estilo Treinado:

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Afinidade com Raiton (ou Perícia) & Ser de Kumogakure. 
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

_______________________

Ficha
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Treinos] - Shiima/Shin - em 12/9/2017, 07:19

@ Aprovado.

Estilo de luta adquirido

_______________________

— Te amarei até o fim de nossas vidas. Estarei sempre contigo. O que eu sinto por você é eterno. Protegerei você mesmo que tenha que me sacrificar para isso.


私はあなたを愛している、カミーラ
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum