Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Episódio - Konoha ] O desejo da carne - +18
Hoje à(s) 0:56 por Kafka

» [ Off - Debate ] Winx vs Akatsuki
Hoje à(s) 0:46 por Panoramix

» (Clã) Pizza Seiteki-keiro
Hoje à(s) 0:37 por 10193I3I3913I1301931i3019

» Traning. [Treino]
Hoje à(s) 0:31 por Eijiro

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 0:30 por Shizui

» [Banco] Kyoko Akihito
Ontem à(s) 23:59 por Kyoko Akihito

» [Criação de Jutsus] Joe Sato
Ontem à(s) 23:57 por DelRey

» Loja de Kumo
Ontem à(s) 23:55 por Panoramix

» [CENA] A secreta missão - IWannaKnow
Ontem à(s) 23:52 por IWannaKnow

» [Banco] Gojou Hisaari
Ontem à(s) 23:49 por Kaginimaru

Convidado

Ter 17 Jul - 0:57
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

— CJ: Kin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— CJ: Kin - em Dom 10 Set - 22:44

Nome: Shokkugurōbu - Luva de Choque
Rank: B
Alcance: --
Selos: 4
Duração: 1
Descrição: Usando o Chakra de Natureza Raiton, o usuário pode criar em suas mãos uma pequena quantia de eletricidade, formando uma espécie de luva de energia que caso entre em contato com o inimigo, desfere uma descarga elétrica mediana que é capaz de paralisar o alvo por alguns instantes e também causar-lhe uma pequena queimadura no local do toque. Pode ser usado tanto em uma mão ou nas duas ao mesmo tempo.

Nota: Se usado em duas mãos, há adicional de 10CH.

Nome: Raito no rirīsu - Liberação de Luz
Rank: C
Alcance: 10 metros
Selos: 2
Duração: 1 (se usado como apenas uma forma de lanterna acho que pode ficar ativo...)
Descrição: É um Ninjutsu muito simples, onde o usuário deve concentrar seu Chakra em seu corpo todo fazendo assim que este crie uma luz semelhante a uma estrela cadente, forte que tem a intenção de distrair o inimigo e cegá-lo por alguns instantes. Pode ser usado para surpreender o inimigo com a guarda baixa e contra atacar, ou simplesmente fugir. Pode ser usado em proporções menores, onde por exemplo, o usuário concentra uma pequena quantia de Chakra na ponta de um dedo, fazendo apenas uma pequena luz que serve para iluminar lugares escuros, sem causar cegueira a ninguém, devida a baixa quantia de gasto, nesse caso o Jutsu pode se manter ativo feito uma lanterna.

Nota: Não foi aprovado por já existir algo parecido.

Última edição por Yasu Kin em Dom 10 Set - 23:22, editado 1 vez(es)
Re: — CJ: Kin - em Dom 10 Set - 22:54

Shokkugurōbu - Luva de Choque: Chidori pode ser usado dessa maneira, então seria uma forma reduzida dele? Coloca que se usado em duas mãos, há adicional de 10CH.
Raito no rirīsu - Liberação de Luz: Yamato usou uma bola de luz, fora isso eu criei há uns tempos esse flash. Sempre crio. Mas nem deveria ser aprovado, raiton não faz isso.

“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: — CJ: Kin - em Dom 10 Set - 23:04

Shokkugurōbu: Ah... O primeiro nesse caso eu não tinha intenção de fazer ele perfurar ninguém... Mas se for nesse sentido pode ser igual um chidori menor, mesmo. Eu tenho que editar ele como no caso? Colocar uma nota nele? Coloca que se usado em duas mãos, há adicional de 10CH.
Raito no rirīsu: E o segundo jutsu, na verdade ele não é eletricidade... Raito = Luz... Raiton = Eletricidade 
Eu me baseei numa parada que o Harry Potter faz com a varinha. No caso é só luz mesmo. Ele concentra magia em uma varinha... Lumos. Ai acrescentei que seria mais forte o brilho de luz caso eu concentrasse no corpo todo. Tipo uma aura de chakra como um flash de câmera mesmo. Mas se não pode tudo bem. Não me expressei bem ;s
Re: — CJ: Kin - em Dom 10 Set - 23:18

@Yasu Kin escreveu:[post="/t54884-cj-kin#357854 kuna"]Shokkugurōbu: Ah... O primeiro nesse caso eu não tinha intenção de fazer ele perfurar ninguém... Mas se for nesse sentido pode ser igual um chidori menor, mesmo. Eu tenho que editar ele como no caso? Colocar uma nota nele? Coloca que se usado em duas mãos, há adicional de 10CH.
Raito no rirīsu: E o segundo jutsu, na verdade ele não é eletricidade... Raito = Luz... Raiton = Eletricidade 
Eu me baseei numa parada que o Harry Potter faz com a varinha. No caso é só luz mesmo. Ele concentra magia em uma varinha... Lumos. Ai acrescentei que seria mais forte o brilho de luz caso eu concentrasse no corpo todo. Tipo uma aura de chakra como um flash de câmera mesmo. Mas se não pode tudo bem. Não me expressei bem ;s

1. O Chidori já foi usado pelo Sasuke apenas para eletrificar e derrubar. Sim, adicione essa nota.
2. Same.

“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: — CJ: Kin - em Dom 10 Set - 23:23

Prontinho. Fiz o que orientou.

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: