Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor

Convidado

22/6/2018, 04:06
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Quest] Kuchiyose: Nekos - Shiima.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

INVOCAÇÃO

Gatos

Arredores da NuvemOutono29ºC1/10 Posts

Ambiente: Caminho que dá direto para os portões da Vila da Nuvem.

Narração: Um gennin estava retornando da sua última missão com todos os seus pensamentos livres de qualquer perigo, contudo, em meio ao caminho de volta para a vila, algum som pareceu se fazer ouvir em meio a vegetação rasteira que o cercava.

Considerações: Post auto-descritivo. Escolha descobrir o que é ou continuar andando.

OLLY KURAMA SIVAN

_
Chūnin
Chūnin

Finalmente, eu teria um merecido descanso após uma exaustiva missão que apesar de aparentemente simples exigiu muito de mim. A minha frente, logo se fazia vista a minha querida vila, local o qual eu havia adotado como meu lar: Kumogakure no Sato. Apesar respirar os ares locais já era o suficiente para que eu me sentisse mais relaxado. Em minha mente, eu estava ansioso para encontrar meus pais e minha amada novamente, após esses dias fora. 

- Espero que tudo esteja bem com eles. - pensei comigo mesmo.

Conforme me aproximava cada vez mais da vila, caminhando em ritmo normal e tranquilo pela estrada de terra seca que levava diretamente até os portões de entrada, pude ouvir um pequeno som estranho que era emitido por detrás de um arbusto próximo a mim. Aquilo imediatamente ativou a minha curiosidade. Não apenas a minha curiosidade, mas também um alerto instintivo. Poderia ser algum tipo de animal da mata? Ou talvez um inimigo da vila? Várias possibilidades existiam na vida de um shinobi e o perigo pode se apresentar a qualquer instante não importa o quão inofensivo e tranquilo possa parecer o dia. Então, saquei uma kunai do bolso e completamente atento a qualquer risco ao meu redor, me dirigi ao arbusto para verificar o que se passava ali.

HP: 500/500
CH: 600/600

considerações:

- Sou Chunin.
- Estou completamente atento a tudo. Kunai na mão, e espadas Kiba embainhadas na cintura.
- Ativei redução de quest: Link
Bolsa de Armas:

Kunai: 6
Shuriken: 28
Fuuma Shuriken: 1 (4)
Kemuridama: 2
Hyorogan: 1
Zoketsugan: 2
Item:

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).

• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.

• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Ficha
Chūnin
Chūnin

INVOCAÇÃO

Gatos

Arredores da NuvemOutono29ºC2/5 Posts

Narração: Um gato completamente assustado se revelou de detrás dos arbustos e árvores. Refugiando-se no meio das pernas de Shin, conseguiu ronronar como quem dizia: – Tem um lunático vindo! Ele quer me matar! Espantado com o fato de o animal conseguir falar, Shin não conseguiu perceber o quão era pequenino e lindo. Sua pelagem era branca e macia, suas orelhas eram minúsculos e o rabinho e as patas possuíam, nas suas pontas, uma coloração diferente do restante do corpo, algo mais acinzentado. – Me ajuda, por favor! Um homem gordo saltou do mesmo lugar que o animal saltara. O chão pareceu estremecer.

Considerações: Post auto-descritivo. Você decide se já chega na porrada ou se prefere conversar.

OLLY KURAMA SIVAN

_
Chūnin
Chūnin

Eu estava completamente embasbacado. 

- Um animal que fala? - logo pensei. - Acho que estou ficando louco.

Mas eu não poderia me dar ao luxo de ponderar demais sobre isso, aquele bichinho fofo pedia por ajuda, dizendo que alguém o mataria. Eu precisava protegê-lo do que quer que fosse, afinal, não se deve negar ajuda a quem precisa. De repente, enquanto eu ainda colocava meus pensamentos em ordem, o chão pareceu tremer um pouco, enquanto uma figura gorda surgia por detrás das folhas daquele arbusto. Era um homem. Seria dele que o animal estava fugindo? Fazia sentido, afinal. 

Imediatamente, andando de costas para o lado oposto, numa tentativa de afastar o gato daquele homem e também de tomar distância suficiente para um embate seguro, caso viesse a ocorre, fui me afastando daquele homem. Quando cheguei a uma distância segura, me pronunciei:

- Senhor, por favor. Não faça mal a esse pobre animal. É apenas um felino, pequeno, um filhote aparentemente. Não sei se ele roubou sua comida, ou se fez alguma outra coisa, mas por favor, deixo-o ir. Eu sou um ninja de Kumogakure e estamos na porta da vila. Qualquer ato violento contra animais ou contra mim, será considerado crime e o senhor pode ser preso. Os vigias tem uma visão muito aguçada e podem vê-lo daqui. Seja sensato, e por favor, vá embora.

Terminei de falar, e aguardei a ação do homem, ainda de posse de minha kunai em mãos e preparado para qualquer retaliação. E obviamente, também prestando atenção no animal, para não ser surpreendido por nada.

CH: 600/600

considerações:

- Sou Chunin.
- Estou completamente atento a tudo. Kunai na mão, e espadas Kiba embainhadas na cintura.
Bolsa de Armas:

Item:

Kiba
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).

• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.

• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Ficha
Chūnin
Chūnin

INVOCAÇÃO

Gatos

Arredores da NuvemOutono29ºC3/5 Posts

Narração: O homem imensamente gordo revirou sua cabeça, parecendo tentar entender o que Shin dizia. Na sua mão direita um pequeno machado, agora preparado para cravar o corpo do gennin ao invés do do gato. – Gato ser gostoso alimento! Quem em sã consciência iria querer um gato de alimento? Certamente aquele homem ou estava sobre o efeito de algum genjutsu, ou então era, definitivamente, louco. Shin não poderia deixar continuar, agora não só ameaçava a vida do animal, como também a sua.

Considerações: Ele te atacou, mas o gato está no meio das suas pernas, então dependendo do que faça ele pode vir a falecer. Lembre-se: Você precisa dele vivo para finalizar o contrato.

OLLY KURAMA SIVAN

_
Chūnin
Chūnin

Definitivamente, aquilo ficaria perigoso. Falar com aquele homem seria inútil. Ele parecia um selvagem, falando que se alimentaria do pobre felino. Suas palavras e ações eram deveras tenebrosas. Eu não poderia permitir que tamanha brutalidade acontecesse com aquele animal.  

As feições daquele homem eram estranhas, não somente por seu físico completamente desproporcional, mas também porque o seu olhar denunciava seu caráter. Ou a falta dele. Em seu rosto não havia nenhum brilho de moralidade ou de qualquer trava social de bons modos. Era como se eu estivesse de frente para uma animal irracional em forma humana. Um completo louco... ou alguém preso em algum tipo de genjutsu sinistro que o deixou naquele estado mental deplorável. De qualquer maneira, não era hora para que eu ficasse ponderando a respeito do quão estranho aquele homem parecia. Pois, de repente, sem dar o menor aviso e nem sequer dar ouvidos as palavras que eu acabara de dizer, aquele homem revelou estar empunhando uma machadinha com a qual agora tentaria ameaçar não apenas a vida do gato, mas a minha também. 

Quando percebi sua intenção de vir em nossa direção para um ataque, não pensei duas vezes,  e concentrando meu chakra o mais rápido que pude, utilizei um jutsu para deixá-lo paralisado e conseguir uma abertura melhor de ataque. Em seguida, concentraria meu chakra em minhas mãos, formando um poderoso Rasengan, que o acertaria em cheio no peito enquanto ainda paralisado, visando-lhe neutralizá-lo de uma só vez. Mantendo assim, o gato a salvo.

CH: 532/600

considerações:

- Sou Chunin.
- Tudo feito em velocidade máxima. A minha velocidade é 5. Como sou um ninja e o homem claramente não é, sou mais rápido (Afinal ele é gordo) e mais treinado que ele (ele é um selvagem, e se estiver em um genjutsu, não tem pleno controle de si), logo assumo que consegui realizar todas as ações com sucesso e proteger o bichano.
- Tudo tentativa.
- Tenho Habilidade em Ninjutsu (-10 pontos em gastos de ninjutsu) e Controle de Chakra inatos. (-25% dos gastos de chakra)
- Como a distância entre eu e o homem não foi especificada e ele é gordo e fisicamente mais lento que eu, assumo que tudo foi realizado em segurança.
Bolsa de Armas:

Item:

Kiba

Jutsus Usados:
Kanashibari no Jutsu
Rank:
 D

Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Rasengan
Rank:
 A

Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

Ficha
Chūnin
Chūnin

INVOCAÇÃO

Gatos

Arredores da NuvemOutono29ºC4/5 Posts

Narração: A energia da habilidade de Shin foi potente o suficiente para lançar o grandalhão para mais de dez metro a frente, atordoando-o de tal forma que não acordaria até que tudo entre Shin e o gato terminasse. – Eu fico muito agradecido, senhor... Qual é mesmo o seu nome? O animalzinho parecia ainda mais fofo, e dessa vez o gennin conseguiu visualizá-lo por completo, deslumbrando-se. – Oh, sim! Não costumo ser assim tão maleável, mas acontece que você foi muito bom para mim e, em troca dos seus serviços, tenho algo para lhe oferecer... Se interessa?

Considerações: Já sabe, aceita.

OLLY KURAMA SIVAN

_
Chūnin
Chūnin

Um alivio tomara conta de meu ser. Eu havia conseguido impedir aquele homem estranho de assassinar aquele pobre animal indefeso que outrora pedira a minha ajuda para salvar sua frágil vida. Estendendo meu braço dominado com um ataque certeiro de meu Rasengan em seu peito repleto de gordura e banha horrorosos, fui capaz de lançá-lo distancia o suficiente para deixá-lo inconsciente durante um bom tempo. Tudo o que faltava era deixar o bichano em segurança em um outro local e o resto estaria feito. Eu levaria o homem preso para Kumogakure em seguida, onde ele ficaria sob custódia da vila. Com certeza o Raikage, ou algum dos meus superiores saberia o que fazer nesse caso. 

Foi então, que novamente, fui surpreendido por algo do qual eu já havia esquecido: o gato falou comigo outra vez. Em minha mente, não podia acreditar que algo tão incrível fosse possível. E observando melhor, pude visualizar o quão fofinho e bonitinho era em sua aparência. Controlei momentaneamente o meu impulso de acariciá-lo ali mesmo tamanha era a sua fofura. Afinal, só um gordo monstruoso resistiria a uma coisinha dessas. O bichano me agradeceu por tê-lo, e me surpreendeu com sua frase final. Ele queria me oferecer algo. O que seria? Eu precisava descobrir. Então, eu respondi:

- Eu me chamo Shin. Amakuza Shin. Sou um chunnin da Vila da Nuvem. E você, como se chama, bichinho? E como é que você consegue falar a língua humana? Eu estou em choque. E, ah... lógico que quero o que você tiver a me oferecer. Pode me dizer também o que é?

Após dizer tudo isso, aguardei o bicho a se pronunciar e guardei minha kunai em minha bolsa de ferramentas. 

CH: 532/600
considerações:

- Sou Chunin.
- Estou completamente atento a tudo. Espadas Kiba embainhadas na cintura.
Bolsa de Armas:

Item:

Kiba

Ficha
Chūnin
Chūnin

INVOCAÇÃO

Gatos

Arredores da NuvemOutono29ºC5/5 Posts

Narração: – Me chamo Tasha, muito prazer! Eu sou uma invocação, por esse motivo consigo falar. O que eu tenho para lhe oferecer é um pacto de sangue com outros da minha espécie. Para isso, basta que você execute alguns selos e morda o seu dedão, deixando o sangue cair na marca que se formará no chão assim que chamar pela técnica! Vamos? Depois que Shin aceitou, Tasha retornou para o mundo dos gatos na expectativa de ser reinvocada pelo garoto.

Considerações: Post auto-descritivo. Firme o pacto.

OLLY KURAMA SIVAN

_
Chūnin
Chūnin

- Um pacto de sangue? - pensei.
Eu já havia ouvido falar sobre isso, mas não pensei que eu obteria algo desse tipo tão cedo em minha vida shinobi. E ainda mais de maneira tão repentina como estava prestes a acontecer. De repente, sem que eu esperasse, o bichano desapareceu bem na frente dos meus olhos, retornando sabe-se lá pra onde. Eu deveria seguir suas instruções, caso eu quisesse firmar este pacto com os gatos e invocá-los para me auxiliar quando eu precisasse. Ter uma técnica deste nível seria de grande utilidade para mim como ninja, sem dúvidas. Eu não poderia falhar em realizar isso.
Então, calmamente, fui seguindo suas instruções, e mordi meu polegar direito fazendo o sangue escorrer pelo mesmo. Em seguida, concentrando meu fluxo de chakra fazendo-o se concentrar em minhas mãos e buscando mentalmente uma ligação com aquele animal a quem eu havia salvado, realizei pouco a pouco os selos necessário para fazer a técnica. Por fim, finalmente bati minha mão dominante no chão e convoquei a técnica:
- Kuchiyose no Jutsu! 
Uma pequena explosão de fumaça surgiu no local em que eu havia tocado com a palma de minha mão, e ali mesmo, o pequeno bichano ressurgiu. Sua expressão era de alegria por eu ter conseguido realizar o que pediu. E em minha mente, eu também não poderia deixar de estar feliz. Agora eu tinha um pacto de sangue com a espécie dos Nekos, e eles seriam meus parceiros durante a minha caminhada shinobi a partir de hoje.

CH: 519/600
considerações:

- Sou Chunin.
- Estou completamente atento a tudo. Espadas Kiba embainhadas na cintura.
Bolsa de Armas:

Item:

Kiba

Jutsu Usado:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Ficha
Chūnin
Chūnin

@ - INVOCAÇÃO ADQUIRIDA: GATOS.

Aceitando a oferta da gatinha, Shin permaneceu ansioso até que conseguisse finalizar a invocação e, finalmente, fixar um contrato de sangue com aqueles animais que podiam ser tão sorrateiros quanto eram fofos. Ao fim, agradeceu Tasha, que retornou mais uma vez para o seu mundo. O shinobi levou consigo o corpo caído daquele mesmo homem que agrediu minutos antes. O poderio militar da vila se encarregaria dele.

OLLY KURAMA SIVAN

_
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: