Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:59 por Hipátia

» [Fuga] The last of us
Hoje à(s) 21:54 por Tsuyu

» [FP] Gilgamesh (EM CONSTRUÇÃO)
Hoje à(s) 21:54 por Rodrigues

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:48 por Rodrigues

» [Ato] Hidey - Perícia Elemental: Katon
Hoje à(s) 21:47 por Yagami

» [FP] Hyuga Byakuya
Hoje à(s) 21:47 por Hyakuya

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:43 por Rodrigues

» [ MF ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:41 por Hitsugaya

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 21:37 por DouglasCapiotti

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:26 por Awake.


Convidado


Seg 18 Jun - 22:06
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Quest] O Caminho do Hospedeiro - Zoobike.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo




O HOSPEDEIRO


Domando o Indomável


Arredores da NuvemOutono29ºC1/5 Posts


Ambiente: Um templo bastante afastado de Kumo mas, mesmo assim, situado como parte de seu território. Constituído inteiramente por pedras extremamente antigas, é possível se encontrar limo em determinados pontos da construção e, também, muitas rachaduras, mas nada que chegue a comprometer a edificação de forma a ameaçar ceder. Recheado de esculturas e imagens, diferente de todos os outros lugares já visitados, aquele parece tecer de uma calma insuperável e ideal para o treinamento do Uzumaki.

Narração: Havia pouco Kuroko tinha se recuperado de um tremendo acontecimento, mas ainda que não houvessem mais marcas externas ele tinha a consciência de que demoraria a suprir toda aquela agonia que a besta de nove caudas guardava. Como o humano receptagono do nono caos, sofreria injúrias da parte de muitos e, caso não se preocupasse em reconhecer a existência e os laços para com a sua bijuu, não conseguiria sobreviver feliz ou, sequer, simplesmente viver. Disposto a encontrar uma resposta para as suas dúvidas, descobriu a existência de um templo escondido com a ajuda do destino, depois de ir se distrair traçando o caminho para lugar nenhum. Por enquanto ele não sabia mas, ali, ele conseguiria o que nunca pensou conquistar.

Considerações: Alcance o lugar e no exato momento em que entrar sinta alguma coisa referente a bijuu. Não fale com ela.



_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin




Lugar misterioso.

Kuroko parecia estar quase totalmente recuperado de sua "quase" morte. Ainda em sua casa, meio que se reconstruindo, ele percebia um pouco da influencia da fera que havia em seu corpo. Estando em um estado de pouca raiva constantemente, algo que não era comum para ele.

Meio sem saber o que fazer, ele resolveu sair de casa em busca de algo que poderia ajuda-lo a conter aquela raiva constante. Indo até a biblioteca de sua vila, tentando obter informações importantes para ajuda-lo. Foi então que ele descobre sobre uma "fortaleza" de Kumo, onde ele poderia treinar um pouco o seu novo poder. Avisando com um pequeno pássaro o seu novo kage, ele então saiu para encontrar o certo local misterioso.

O caminho era árduo e longo, até mesmo cansativo, mas ele sabia que precisava alcançar para melhorar não só como pessoa, mas como shinobi também. Desde quando a presença da Bijuu em seu corpo, ele também percebera que a espada tubarão estava mais animada do que nunca. Isso o motivava um pouco, mas nada para ser levado em consideração por hora.

Durante o trajeto, ele pensava em como os outros iriam o olhar agora, já que ele era um hospedeiro de uma fera de caudas. Mas ao mesmo tempo, ele queria entender a sua Bijuu, e de certa forma, ajuda-la com o que precisasse. Esse era o seu sentimento, ainda mais como um pacifista. Mas como viver em paz e feliz agora? Era isso que ele queria adquirir de informações nesse sua nova aventura.

Ele então chegou ao seu destino, beleza era a palavra que o descrevia.

Mas que lugar bonito — afirmou vagamente, enquanto observava a tudo no local. — O que será que farei aqui? Acha que fiz certo vindo? — pensava consigo.

Andou um pouco por todo o local, observando e vendo onde ele poderia treinar um pouco. Foi então que observou um certo templo, com muitas de pedras antiguíssimas. Parecia o local correto para obter informações. Ainda mais quando ele começou a sentir um sensação diferente dentro de si, algo que para ele parecia relacionado a sua fera. Será que ele iria conseguir obter o novo poder tão desejado?

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500

Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colova, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Como eu não sabia nada sobre o local, fui até a biblioteca para obter informações e não cometer nenhum Metagamming, ou algo do tipo.
Cheguei no local e senti a sensação que você lhe disse, não fui tão específico pois se não teria que falar com ela mesmo ou entrar na sua zona de Bijuu. Então fui breve mesmo.
Redução
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46989p350-akatsuki-shop-ativacao-de-itens

Tudo tentativa, e feito com velocidade mínima no local. Observando a tudo e Kanchi auxiliando em tudo também.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Sakabatō (逆刃刀)350 RES
Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz.

Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 

Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender. 

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



O HOSPEDEIRO


Domando o Indomável


Arredores da NuvemOutono32ºC2/5 Posts


Ambiente: Um templo bastante afastado de Kumo mas, mesmo assim, situado como parte de seu território. Constituído inteiramente por pedras extremamente antigas, é possível se encontrar limo em determinados pontos da construção e, também, muitas rachaduras, mas nada que chegue a comprometer a edificação de forma a ameaçar ceder. Recheado de esculturas e imagens, diferente de todos os outros lugares já visitados, aquele parecia tecer de uma calma insuperável e ideal para o treinamento do Uzumaki.

Narração: Depois que Kuroko pisou no solo do templo, o seu corpo pareceu mudar, assim como dezenas de sensações se misturaram e uma voz se vez ouvir. – Não. Você não fez bem, pirralho. Os olhos do Jounnin saltaram, suas pernas bambearam e sua barriga se embrulhou. – Se você acredita que vai conseguir alguma coisa com esse templo, você está muito enganado, infeliz. Como alguém extremamente grosseiro, a tonalidade que se manifestava não parecia ter aprovado em absolutamente nada a entrada do shinobi naquele âmbito, até então desconhecido. – Se eu fosse você eu sairia! - Exclamou, permitindo que o garoto visualizasse os seus olhos vermelhos e enormes. – Agora!

Considerações: O lance é o diálogo. Torne-o interessante, você só tem mais quatro posts.



_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin




A resposta.

Kuroko não sabia ao certo o que estava sentindo. Apenas sabia que não parecia algo bom, já que ele estava tendo um calafrio muito forte, algo que nunca tinha sentindo antes. E logo em seguida, aquela voz. A voz mais fria e sem misericórdia que ele já tinha visto, parecia que queria confronta-lo.

Acha mesmo que vou desistir agora, sua raposa fedorenta? — afirmou contrariando a besta. — Já que você se pronunciou agora, é porque eu devo estar chegando perto. Vamos ver até onde eu consigo chegar, e se for preciso eu derroto você — afirmou e brincou ao mesmo tempo.

Ele continuava a buscar respostas do que deveria fazer, então questionar a fera poderia ser uma boa solução. Mesmo sendo um pouco leigo, ele era um gênio e poderia solucionar a tudo.

Quer saber raposa, você vai me ajudar. Me diga o que devo fazer, e você verá o meu potencial — afirmou e questionou a mesma.

Com isso ele esperava alguma resposta da fera, para com isso começar o que ele não sabia ao certo o que fazer. Mas esperava algo muito construtivo e com muita aventura. Já que isso era a atitude secundária, já que o principal era controlar e obter o poder da seu fera com caudas.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500

Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colova, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Fiz tudo rápido, mas questionei a Kurama e só.
Redução
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46989p350-akatsuki-shop-ativacao-de-itens

Tudo tentativa, e feito com velocidade mínima no local. Observando a tudo e Kanchi auxiliando em tudo também.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Sakabatō (逆刃刀)350 RES
Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz.

Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 

Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender. 

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



O HOSPEDEIRO


Domando o Indomável


Arredores da NuvemOutono32ºC3/5 Posts


Ambiente: Um templo bastante afastado de Kumo mas, mesmo assim, situado como parte de seu território. Constituído inteiramente por pedras extremamente antigas, é possível se encontrar limo em determinados pontos da construção e, também, muitas rachaduras, mas nada que chegue a comprometer a edificação de forma a ameaçar ceder. Recheado de esculturas e imagens, diferente de todos os outros lugares já visitados, aquele parecia tecer de uma calma insuperável e ideal para o treinamento do Uzumaki.

Narração: – É simples: Mostre-me todo o seu poder - Indicou, da maneira como o garoto havia pedido. Kurama sabia que o que seria visto não a impressionaria, e consequentemente teria mais um motivo para fazê-lo sair daquele lugar que lhe causava desconcerto. – Faça-me o favor, garoto! Você é patético! A verdade é que a maneira sensata com que o menino colocava suas palavras remexia o interior da bijuu, contudo, era posuda demais para deixá-lo notar. – Eu não sei porque se prestar a esse papel ridículo! O seu poder não é nada comparado ao meu! Permitiu que o menino lhe encontrasse num espaço aberto, com água no chão e luminescência ao redor. – Hunf!

Considerações: Faça o que der para fazer com o seu chakra. Tente impressioná-la.



_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin

Paz por paz, eu escolho a guerra.

A reciprocidade é algo pouco característico entre essa raça espúria que é soberana sobre o planeta, e este fato tornou-se claro naquela viagem. Há pouco tempo Chisaki havia deixado de tomar para si aqueles ares que sempre lhe pertenceram, a mudança climática parecia uma evolução espiritual intrinsecamente ligada à natureza do ser, e toda aquela trajetória revigorante regava os entorpecentes que me amenizavam os ânimos durante o trajeto. O time composto por ele, sua fera de caudas, os corvos e a espada falante seguiam através das montanhas para o local onde outrora fora sua morada. Diversos meios foram utilizados para levar-me até ali, mas o mais recordável fora a embarcação de madeira, a qual eu vomitei devido ao enjoo.

Passaram-se hora, ou minutos. O que ele chamava de tempo já não mais fazia sentido. Talvez tivesse se perdido se não conhecesse a topografia da região como a palma de sua mão, ou talvez por não ter as habilidades de um sensor, sabia para onde deveria ir, e porque deveria; seu objetivo com Kumogakure deveria esperar, afinal, a nona fera estava na região.

— Contacte-a, Kokuõ. — falou Chisaki à fera, apertando os passos.
— Kurama, estou indo até você. Por favor, não aja com estupidez. O homem que vai até ti fora o mesmo que matou Mikoto. Escute-o. — disse Kokuõ, na esperança que Kyubi a escutasse. Chisaki não ouvira, afinal, aquele era um local onde apenas as bestas de caudas podiam adentrar.

[...]

A caminhada do homem findou num templo já antigo e bastante afastado de onde uma vez fora sua antiga casa. Isolados, Chisaki poderia usar de todo seu poder, ou melhor, todo o novo poder que obtivera sem se preocupar com demais o atrapalhando. Era um mano a mano, afinal de contas.

Seu olho adotou um tom escarlate. Uma [i]shuriken[/] de seis pontas eram o sinal de seu poder, inigualável. Os passos cessaram-se, e a figura do homem com a nona estava em seu campo de visão, portanto, não restava-lhe mais nada senão trazer a morte àquele ser: em suas costas, a chama negra tomou forma e alastrou-se, veloz, contudo, havia um segredo por detrás da técnica. Não obstante, o corvo permaneceu no preparo de uma técnica, ainda fitando as costas do antagonista.

2000, 2305.
Gobi: 3000
Samehada: 500

Spoiler:
Batata. Permaneço há 20m de você, no preparo de uma técnica. Creio que mais 50 pessoas irão postar nisso aqui, então não se apresse.

Ataque simples: amaterasu nas tuas costas, média escala. Vai se alastrar por todo ambiente. Há, porém, um truque: caso se movimente ou tente se esquivar de alguma forma, o mesmo será manipulado para atravessar-lhe partes "fatais" do corpo, porém, evitando matar-lhe no ato. Atento a tudo, kanchi em máxima escala; gobi tentou falar com kyubi, mas não sei se eu que narro isso ou sei lá, de toda forma, ela vai contar tudo o que aconteceu no evento dos Uchihas e blá blá.

PS: Pra kurama apenas. E todos os movimentos em máxima velocidade.
PS2: Tu ainda tá dentro do templo, só por questões de consideração, mesmo.
PS3: Fiz na correria se esqueci de algo concerto prox post. falousssssssssssss

Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万 華 鏡 写 輪 眼, literalmente significando: Kaleidoscope Copy Wheel Eye) é uma forma avançada do Sharingan que só foi ativado por um punhado de Uchiha. Eles são notados como os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação sem obstrução" (天 壌 の 理 を 掌握 せ し 瞳, tenjō no kotowari o shōakuseshi hitomi)

Amaterasu
Rank: S
Nota: A partir do mito antigo japonês e religião do xintoísmo Amaterasu, Tsukuyomi, Susanoo e estão todos os deuses. Quando Izanagi lavou o rosto, depois de escapar do submundo seu olho esquerdo se tornou a Deusa do Sol, Amaterasu.
Descrisao: Amaterasu é o mais alto nível de fogo de liberação, e segundo Zetsu um dos ninjutsu mais poderoso existence, o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de potência semelhante e um companheiro dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas pretas do Amaterasu, diz-se que os fogos do inferno que está tão quente como o sol, a inflamar o foco de visão do usuário. Eles são inevitáveis, desde que o usuário mantém os olhos focados em seu alvo. As chamas são capazes de queimar qualquer coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares fogo com facilidade. Amaterasu é dito para queimar por sete dias e sete noites, e não pode ser extinto com água ou qualquer outro método normal. No entanto, as chamas queimam muito lentamente, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu uma oportunidade para remover quaisquer peças de roupa ou no corpo foram capturados em chamas. Uso da técnica também coloca uma grande pressão sobre o usuário, geralmente fazendo com que seus olhos a sangrar. Amaterasu era originalmente exclusivo para Itachi Uchiha, que a usou com o seu direito Mangekyou Sharingan. Ele foi capaz de debelar as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke para ser usado em cima de Uchiha Madara. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém de seu olho esquerdo, e C indica que ele é mais hábil com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas se como parte do elemento "Enton".

Tailed Beast Telepathy
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, ​​já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.

Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Tensa Zangetsu
Rank: A
Descrição: Não sabe ao certo qual é a origem dessa peculiar arma, uns dizem que um Deus da guerra desceu a terra e a entregou diretamente nas mãos de Zekken, o promisso espadachim da nuvem. Claro que essa história não é verdadeira, ele encontrou a arma ainda enquanto vagava perdida, no País do Trovão.

Sua aparência é de uma lâmina de ouro negro, cuja Tsuba se assemelha à uma suástica, sua tsuka é comum as demais Katanas, sendo colorida em tons de vermelho e preto; após o cabo, é notável a presença de uma pequena corrente, de mesma cor com a forma de lua no final.

Zangetsu é uma espada incrivelmente afiada e resistente, sua lâmina é seu diferencial, sendo a mais cortante já vista pelo homem, sendo capaz de atravessar todo o material existente, feito de chakra ou não. Sua resistência também é insana, a própria lâmina pode suportar até mesmo o mais forte dos ataques, tornando-se bastante eficaz no bloqueio e desvio de ataques.

Observações: Eu a chamo de "Schwert, dass alles schneidet", já que sua lâmina é tão afiada, deixando-a capaz de cortar todo material existente, seja este de chakra ou não — técnicas de rank similar ao da arma também podem ser "cortadas", porém, uma por turno, sem custo.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank B. O limite de Chakra armazenado é 500 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Shz
Rank: S
Descrição: Não se sabe onde este item apareceu, só sabe-se que fora obtido pelo usuário em alguma época de sua vida. shz é um colar cujo poder de seu medalhão é o de aprisionar bestas de caudas desde que esta esteja sob o controle de alguém ou fraca o suficiente para ser selada - 30% do HP. Apesar de um objeto simples, trata-se de ser versátil, uma vez que pode-se guardá-lo dentro das calças.

Habilidades: Suprime o poder da besta de caudas que for selada no objeto, independente do poder que esta possua. Apesar de vedá-la com um fuinjutsu de nível alto, a fera em questão pode ser extraída se uma técnica de rank igual ao do item for utilizada para tal propósito.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

[OFF] Post de Zekken cancelado a pedido. Continuem com a Quest.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage




O estremecer.

Kuroko ouvia as palavras da fera com atenção, mas ao mesmo tempo a analisando muito. Cada palavra poderia significar alguma coisa para o garoto e para a raposa, mas ele ainda não tinha certeza de absolutamente nada. Ela queria que ele mostrasse o seu poder, uma mera questão de ego talvez, ou só para saber sua verdadeira força.

O garoto se sentia um pouco desafiado, devido as palavras da criatura, querendo indicar que era um ser superior. Afinal, seu chakra era muito maior e mais intenso, mas quem sabe o garoto não ficasse tão para trás assim. Cabia apenas a ele poder mostrar o seu poder.

É tudo um teste para você, não é? Tudo é uma questão de poder para você — afirmou com um tom suave e tranquilo. — Eu sei o quanto você é poderosa, mas isso não te faz implacável. Afinal, eu consegui acertar você, não acha, sua raposa fedorenta — terminou com uma leve risada de deboche, uma maneira de brincar com a fera.

Ele não sabia o que demostrar para um ser que era mais uma esfera de puro chakra, mas poderia ter uma pequena ideia. Com um leve sorriso em seu rosto, ele poderia sentir seu chakra vibrar de maneira intensa. Uma forma tão intensa que pequenas camadas de vento começaram a se formar, conseguindo até rachas algumas rochas que por ali estavam. Ele possuía um chakra forte por natureza, por ser um Uzumaki, mas suas reservas de chakra também eram grandes até mesmo para o padrão do seu clã. Misturado com o seu grande controle sobre o mesmo, ele conseguia ter um chakra impressionante.

Ainda me acha tão patético assim, raposa? — confrontou a mesma, dando uma breve pausa, pensava em algo diferente agora. — Mas afinal, qual é o seu nome? Não pode se chamar Kyuubi apenas — curioso e com uma grande inteligencia, ele deduziu isso e questionou a mesma, já quem sabe, podendo criar um certo laço entre ambos.

Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500

Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colova, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Post simples, manipulei meu chakra. Padrão Hashirama quando conteve o Tobirama quando os Hokages foram invocados. Sou Uzumaki e tenho chakra forte por natureza, e com a minha quantidade de chakra também, fica plausível eu conseguir fazer o que foi narrado. Não faço ideia se manipulação de chakra conforme eu fiz, gasta o mesmo, logo não descontei. Qualquer coisa, só avisa que desconto no próximo.
Questionei a Kurama também, questão de RP mesmo, nada demais.
Post do Zekken foi ignorado, já que o Zati falou ali em cima e tudo mais.
Redução
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46989p350-akatsuki-shop-ativacao-de-itens

Tudo tentativa, e feito com velocidade mínima no local. Observando a tudo e Kanchi auxiliando em tudo também.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Sakabatō (逆刃刀)350 RES
Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz.

Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 

Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender. 

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



O HOSPEDEIRO


Domando o Indomável


Arredores da NuvemOutono32ºC4/5 Posts


Ambiente: Um templo bastante afastado de Kumo mas, mesmo assim, situado como parte de seu território. Constituído inteiramente por pedras extremamente antigas, é possível se encontrar limo em determinados pontos da construção e, também, muitas rachaduras, mas nada que chegue a comprometer a edificação de forma a ameaçar ceder. Recheado de esculturas e imagens, diferente de todos os outros lugares já visitados, aquele parecia tecer de uma calma insuperável e ideal para o treinamento do Uzumaki.

Narração: A raposa se surpreendia mais a cada palavras proferida pelo garoto. Não esperava que ele fosse petulante daquela maneira, mas não pode se dizer que não gostou. – Isso foi só porque você não estava sozinho! Mas agora ele estava. E estava emanando uma aura tão forte que o cenário acabou se quebrando em partes. Você não é de todo descartável, a nove caudas pensou, no seu íntimo. – E eu nunca vou deixar de achar, idiota - Afirmou, antes de se surpreender com a próxima pergunta. – Meu nome...? Porque alguém como ele gostaria de saber seu nome? Ninguém antes havia lhe perguntado tal coisa e, sequer, chegado até ali daquele jeito: simples. – Kurama. Não fazia ideia do motivo que a fez falar.

Considerações: Prossiga com o diálogo. A decisão da raposa de te dar a mão para seguirem juntos vem no próximo post.



_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin




O começo de uma amizade (?).

Kuroko ao que esperava estava indo muito bem em sua conversa com sua bijuu, a questionando sobre muitos fatos. Algo que era de sua natureza, mas mesmo daquela maneira era algo diferente para o tal. A raposa ainda se mostrava sendo um ser superior, afirmando que o jovem só conseguiu a atingir por obter ajuda de outros em sua batalha no país do arroz.

Então só consegui acerta-la porque tinha pessoas comigo? Ora, ora, não sabia que você poderia ser tão cara de pau, não acha? — brincou com a mesma, incentivando ela a ficar meio nervosa e sem jeito. — Ao que me parecia, eu fui inteligente na luta e você não esperava o meu ataque. Se bem que a luta ficou estranha de uma hora para a outra, você mudou o seu comportamento, mas do mesmo jeito eu a acertei — disse rindo bastante.

No entanto, a raposa meio que se calou brevemente quando Kuroko mostrou sua força. Sem entender, Kuroko achou que ela estava o menosprezando, mesmo sabendo que seu poder era forte o suficiente. Porém ela logo se mostrou novamente, afirmando que sempre acharia o garoto um completo idiota, algo tirou mais algumas risadas do jovem.

Se eu sempre serei um idiota, você sempre será essa raposa fedorenta de agora — disse brincando, fechando um de seus olhos e dando língua, um sinal de muita brincadeira.

A resposta mais aguardada.

Ao perguntar sobre o seu nome, ela refugou um pouco. Parecia que alguém nunca teria feito aquela pergunta para a mesma, a deixando um pouco sem jeito e pensativa. Algo que Kuroko notou com muita felicidade, até escutar de sua boca seu verdadeiro nome.

Ku... Kurama? — se certificou o rapaz.
Então esse é o seu verdadeiro nome afinal? É um nome bem legal, e para nos conhecermos definitivamente. Sou Kuroko, Kuroko Uzumaki — comcluíu com o nome de seu clã. — Lhe tratarei pelo seu nome agora, mesmo ainda sendo a mesma estranha e egocêntrica que eu estou vendo — continuou após uma breve pausa dramática.

Ele não conseguia parar de falar, era de sua natureza ser assim, mas daquele jeito estava demais. E ele sabia que precisava conhecer Kurama melhor, e quem sabe companheiros que se ajudam bastante, ou até mesmo amigos um dia. Ele ficou por um tempo calado e pensando sobre o que iria falar com ela, já que ele pareciam estar começando a se entender afinal.

Quer saber Kurama? Por que você é assim? Não quer demostrar nada para ninguém, e se pelo menos nós nos ajudássemos um pouco. Eu sei que comparado ao seu chakra o meu não é nada, mas pode admitir que você viu algum potencial em mim, e olha não foi nem a metade do que posso fazer ainda, sei que você se surpreendeu — concluindo tentando uma aproximação maior com a raposa, mesmo com algumas risadas.


Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500

Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colova, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Post simples, apenas continuei o diálogo mesmo. E mostrei sobre a visão do mei personagem todas as falas da Kurama.
Meu personagem é um tanto brincalhão, mas age de forma séria quando precisa.
Redução
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46989p350-akatsuki-shop-ativacao-de-itens

Tudo tentativa, e feito com velocidade mínima no local. Observando a tudo e Kanchi auxiliando em tudo também.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Sakabatō (逆刃刀)350 RES
Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz.

Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 

Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender. 

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin



O HOSPEDEIRO


Domando o Indomável


Arredores da NuvemOutono32ºC5/5 Posts


Ambiente: Um templo bastante afastado de Kumo mas, mesmo assim, situado como parte de seu território. Constituído inteiramente por pedras extremamente antigas, é possível se encontrar limo em determinados pontos da construção e, também, muitas rachaduras, mas nada que chegue a comprometer a edificação de forma a ameaçar ceder. Recheado de esculturas e imagens, diferente de todos os outros lugares já visitados, aquele parecia tecer de uma calma insuperável e ideal para o treinamento do Uzumaki.

Narração: A raposa de nova caudas despertou sentimentos: compaixão, afeto, reciprocidade e, principalmente, força de vontade, vontade de ajudar. Ao que olhou para dentro do menino, releu toda a sua história e viu que, diferente do que pensava, ele não era qualquer um. Antes deitada, agora se levantou. Seu corpo imenso dividia espaço com a silhueta minúscula de Kuroko. Seus olhos piscaram devagar e sua expressão se diferenciava das demais expressas antes. Um sorriso de canto nasceu no rosto da bijuu e, sem responder a absolutamente nenhuma das perguntas do garoto, Kurama fez sua aura vermelha nascer ao seu redor e transbordar poder. Pretendia mostrar a ele com tudo o que poderia contar de agora em diante. Pretendia fazê-lo compreender que caminhariam juntos. – Não imagino que você vá sobreviver muito tempo sem mim. Mesmo assim continuaria irredutível e implacável. – Encoste - Mandou, enquanto erguia um dos punhos cerrados. – Agora somos um, mas é óbvio que eu sou melhor!

Considerações: Post auto-descritivo. Vai que é tua!



_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin




O começo de uma amizade.

Kuroko observava a mudança no semblante de Kurama, talvez sua nova amiga. Afinal, o olhar e expressões da mesma haviam mudado drasticamente, de um ser mal humorado e com muito ódio, para uma forma afetiva, talvez nunca expresso pela mesma antes. Será que era o começo de uma nova era da Kurama?

Ela parecia estar sorrindo, era incrível de ser ver algo daquela maneira. Ela então se levantou, sua presença era muito maior que a de Kuroko, e começou a mostrar o seu poder. Como uma forma de distribui-lo para o nosso protagonista, que se encheu de uma chakra avermelhado e extremamente poderoso.

A aparência de Kuroko chegou a se alterar, ele estava agora com uma espécie de manto luminoso em sua volta, e pudera sentir sua força e habilidade aumentando drasticamente. Era uma sensação muito diferente de tudo que já havia sentido antes, mas era uma sensação muito boa.

Então esse é o seu poder, Kurama? É, realmente, algo diferente. É incrível — afirmava o jovem, já entusiasmado com tudo que sentia em seu corpo.
Acredito que agora possamos nos comunicar frequentemente, correto? — questionava novamente, apenas para saber mesmo.

A imensidão do poder era inegavelmente incrível. Com um mero movimento, semelhante a um teleporte, ele aparecia em uma distância enorme. Mas ele ainda queria testar esse poder, mas não exatamente agora. Agora ele queria apenas fortalecer os laços com a sua nova amiga.


Kuroko: 1750/1750 6400/3900 00/14 26m/s
Kurama: 2500/5000
Samehada: 500

Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colova, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Post simples, senti o chakra e ativei o Kyuubi Chakra Modo (peguei 50% do chakra dela mesmo), só isso. Considerei dominada já. Sobre a pergunta a respeito da comunicação frequente, já vou considerar como ela respondendo que sim.
[OFF] Quer narrar um RP agora não mano? Ainda nessa fortaleza de Kumo, já que você já narrou a Quest, agora vão ser 10 posts, aumentar o laço com a Kurama mesmo.
Redução
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46989p350-akatsuki-shop-ativacao-de-itens

Tudo tentativa, e feito com velocidade mínima no local. Observando a tudo e Kanchi auxiliando em tudo também.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Sakabatō (逆刃刀)350 RES
Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz.

Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 

Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender. 

Técnicas:
Kyūbi Chakura Mōdo
Descrição: O Kyūbi Chakura Mōdo e suas formas relacionadas cobrem o corpo do usuário no chakra amarelo, que emana deles reminiscentes das chamas cintilantes;no anime, o Minato Namikaze também está cercado por uma leve aura escura.  O design do formulário difere entre os usuários e pode até mudar ao longo do tempo, mas certos recursos são consistentes em todas as formas: dois chifres em sua cabeça, seis marcas de magatama ao redor do pescoço, algum tipo de design circular / redemoinho proeminente sobre o estômago, E várias outras linhas que se estendem ao longo de seu corpo.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin

@ - QUEST CONCLUÍDA: O CAMINHO DO HOSPEDEIRO.

_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin

Paz por paz, ele escolhe a guerra.

A reciprocidade é algo pouco característico entre essa raça espúria que é soberana sobre o planeta, e este fato tornou-se claro naquela viagem. Há pouco tempo Chisaki havia deixado de tomar para si aqueles ares que sempre lhe pertenceram, a mudança climática parecia uma evolução espiritual intrinsecamente ligada à natureza do ser, e toda aquela trajetória revigorante regava os entorpecentes que me amenizavam os ânimos durante o trajeto. O time composto por ele, sua fera de caudas, os corvos e a espada falante seguiam através das montanhas para o local onde outrora fora sua morada. Diversos meios foram utilizados para levar-me até ali, mas o mais recordável fora a embarcação de madeira, a qual eu vomitei devido ao enjoo.

Passaram-se hora, ou minutos. O que ele chamava de tempo já não mais fazia sentido. Talvez tivesse se perdido se não conhecesse a topografia da região como a palma de sua mão, ou talvez por não ter as habilidades de um sensor, sabia para onde deveria ir, e porque deveria; seu objetivo com Kumogakure deveria esperar, afinal, um homem com mais chakra que o próprio Chisaki estava na região.

— Prepare-se, Kokuõ. — falou Chisaki à fera, apertando os passos.

[...]

A caminhada do homem findou num templo já antigo e bastante afastado de onde uma vez fora sua antiga casa. Isolados, Chisaki poderia usar de todo seu poder, ou melhor, todo o novo poder que obtivera sem se preocupar com demais o atrapalhando. Era um mano a mano, afinal de contas.

Seu olho adotou um tom arroxeado. Uma íris negra e esclera roxa com ondulações eram o sinal de seu poder, inigualável. Os passos cessaram-se, e a figura do homem com demasiado chakra estava em seu campo de visão, portanto, não restava-lhe mais nada senão trazer a morte àquele ser: em suas costas, o clone invisível avançaria, feroz, com o objetivo de partir-lhe o coração com as próprias mãos. Não pararia até que o antagonista estivesse morto, ou que seus movimentos fossem prejudicados de alguma forma. Não obstante, Chisaki preparava uma técnica enquanto sua outra cópia permanecia rondando a área.

2000, 2090.
Gobi: 3000
Samehada: 500

Spoiler:
Rinbo utilizado. Clone vai com vel 5 em sua direção e tentar enfiar a mão no teu peito pra esmagar o coração. Btw, ele não saiu do tópico, ou do templo. 40m de distância btw.

http://narutorpgakatsuki.com.br/t54870-shz#357579

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.

Rinbo: Hengoku
Rank: -
Descrição: Limbo: Margem da Prisão é uma técnica que usa o poder do Rinnegan. Usando o poder do Rinnegan, o usuário projeta uma sombra de si indetectável para o mundo invisível conhecida como Rinbo (輪墓, Roda de Sepultura). A sombra dentro do Rinbo é geralmente impossível de detectar ou perceber visualmente, sem o Rinnegan. No entanto, Naruto Uzumaki ganhou a capacidade de sentir a sua presença depois de receber o chakra de todos as nove bestas com cauda e metade do poder do Sábio dos Seis Caminhos. Embora seja invulnerável a maioria dos ataques físicos, técnicas que fazem uso do chakra do Sábio dos Seis Caminhos podem causar danos à sombra, Sasuke com a outra metade, é capaz de ver o clone perfeitamente com seu Rinnegan. com apenas um Rinnegan, Madara só pode produzir uma sombra. Com ambos os Rinnegan, os números aumentam para pelo menos cinco.

A desvantagem desta técnica é que a sombra do usuário, após um determinado período de tempo, retorna automaticamente para o seu corpo e ela é deixada temporariamente inutilizável. Qualquer dano que a sombra houvesse sofrido é projetado sobre o usuário em cima de seu retorno a eles. A sombra de Madara era forte o suficiente para repelir todas as nove bestas com cauda em uma única instância.

Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Shz
Rank: S
Descrição: Não se sabe onde este item apareceu, só sabe-se que fora obtido pelo usuário em alguma época de sua vida. shz é um colar cujo poder de seu medalhão é o de aprisionar bestas de caudas desde que esta esteja sob o controle de alguém ou fraca o suficiente para ser selada - 30% do HP. Apesar de um objeto simples, trata-se de ser versátil, uma vez que pode-se guardá-lo dentro das calças.

Habilidades: Suprime o poder da besta de caudas que for selada no objeto, independente do poder que esta possua. Apesar de vedá-la com um fuinjutsu de nível alto, a fera em questão pode ser extraída se uma técnica de rank igual ao do item for utilizada para tal propósito.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō)
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Se explodiu em milhares de pedaços.

morto.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado


HP: 775 | 775 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
Com a noticia de um possível desconhecido em Kumogakure, apenas seguia o local onde os Anbu me indicaram para averiguar e não demorou muito para realmente sentir duas presenças se chakra de alto nível, não tinha ainda sentido chakra de jutsus ou coisas do tipo, mas preferia por esticar as penas ainda mais e tentar correr o mais rápido que conseguisse. A distância foi diminuindo e para minha surpresa um dos grandes chakras, parecia ter se transformado em vários pedaços de chakras.

- Engraçado, é como se tivesse se repetindo o que aconteceu quando cheguei na besta e senti pedaços para todo o lado de o que parecia ser resto de corpo humano.

Falava em tons baixos e suaves, a distância entre os chakra agora era praticamente nula e para minha surpresa conseguia já ver restos de pedaços humanos no chão, com meu conhecimento cientifico sabia variáveis maneiras de utilizar de um simples pedaço de dna e então recolhia dois pedaços e colocava em meu bolso.
[...]
Adentrava o templo e para minha surpresa o companheiro de batalha estava lá, não parecia está ferido e nem coisa do tipo, em minhas pernas se encontrava duas coisas bem peculiares, um olho de iris avermelhada e uma espada parecida com a que Kuroko utilizava, mas eu conseguia ver a de Kuroko em suas costa, logo resolvia apanhar ambas as coisas, os olhos eu guardaria e a espada colocaria em minhas costa, não teria muitos motivos para apanhar tudo aquilo, mas não gostaria de deixar jogada ali e em seguida me aproximava ainda mais do jovem Kuroko para averiguar como o mesmo estava e se alguém tinha entrado por ali anteriormente e se sim de quem eras os pedaços no chão, não gostaria de manter assassinos em minha vila. Em passos curtos e calmo me aproximei, distraído acabava por tropeça em algum tipo de colar, parecia meio bonito e apenas apanhava e me dirigia até Kuroko.

- Por acaso poderia me informar o que aconteceu aqui? E de quem são esses itens e pedaços no chão? E você, está bem?

As series de perguntas seriam o suficiente para um relatório, esperaria as resposta do mesmo para retornar a Iwagakure, não era seguro deixar meus genin em uma vila totalmente desconhecida, e caso tudo tivesse bem em Kumo, retornaria.
~~
Considerações:
- Como cientista e conhecedora de transplante, sabia que obter pedaços de dna e chakra são de grandes usos, por isso peguei 2 pedaços do corpo do Zekken.
- Adentrei e peguei Samehada nas costa, pois não sabia de quem era a arma e motivos para ela está jogada, então irei ao Kuroko e confirmarei se é dele ou não, caso não, levarei comigo. O mesmo servirá para o colar que prende bijuus.
- EMS obtidos, encontrei juntos a Samehada e me atrair, então escondi em meu bolso e levarei comigo.
- Karma confirmou que Gobi sumiu, mas EMS e os itens ainda estarão lá.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Correntes da morte - 280RES
Espécie: Raro
Rank:A
Descrição:As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos:Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.
~~
Sode no Shirayuki - 350RES - Sacada
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado




O primeiro confronto da dupla.

Kuroko observava todas as suas novas habilidades, quando percebeu que suas habilidades haviam melhorado em todos os sentidos. Seu sensor parecia ainda mais poderoso, ou poderia ser uma mera impressão, achismo mesmo.

Ey, pirralho. Preste atenção, parece que tem alguém a caminho daqui, entendeu? — disse dando uma risada debochada. — E pela grande quantidade de chakra, parece que possuí uma de minhas irmãs haha. Será interessante — alegava Kurama, um pouco empolgada.
É só te dar um tempo que você já começa a falar sem parar, né Kurama? — brincou com sua nova amiga. — E eu também estou sentindo essa grande quantidade de chakra, e eu até conheço essa assinatura. Fique calma, tudo vai dar certo — afirmava, sabendo exatamente do que se tratava.

O homem se aproximava, parecia estar apertando um pouco o seu passo. Algo que fazia Kuroko rir um pouco, de maneira irônica. Ao chegar aos cem metros de distancia, ele pode perceber algo diferente, um sensação de negatividade vinda do homem. Será esse um novo traço de seus poderes? Não era hora de perguntar, talvez uma pequena batalha poderia tomar forma. Ele acompanhava o homem com seu kanchi, totalmente alerta a qualquer sensação que viesse a atingi-lo ou aproximar. Ele queria parecer não estar sabendo de sua presença, estando ainda de costas para o mesmo.

Ele sentiu o homem parando, a cerca de quarenta metros do rapaz, era uma atitude estranha, mas ele estava esperando qualquer ataque que viesse em sua direção. Ele não sentia nada, escutava nada, era estranho. Quando sorrateiramente ele sente uma mão toca-lo, mas antes que chegasse a feri-lo um movimento de fuga foi realizado a máxima velocidade, indo para frente e evitando qualquer perfuração ao seu corpo.

Algo estranho começou em seguida, o homem "explodiu". Uma morte rápida, deixando alguns pedaços no chão, além de alguns objetos e armas. Kuroko se aproximou para verificar com mais calma tudo que tinha lá, quando percebeu a chegada da sua nova Raikage. Ali estava ela, em pé perto de todo aquele sangue. Ela se dirigiu para pegar as coisas que ali estavam, sem se conter já foi dizendo.

Aqueles olhos... Piralho, os olhos podem possuir algumas informações. Acho melhor averiguá-los o quanto antes — afirmava Kurama para Kuroko.
Os olhos... Em relação a eles, gostaria de averiguá-los por conta própria. Existe uma possibilidade de adquirir informações, não sei explicar ao certo — disse levantando a mão, os solicitando.

Com isso, ele escutou a sua kage e informando o que havia ocorrido ali. Mesmo sem entender muito o fato que ocorrerá ainda a pouco. Afirmando estar bem, e que não entendia o que ocorreu, ele meio que ficava um pouco distraído com seu novo poder novamente. E ainda estava curioso com o que aqueles olhos poderiam fazer, estava meio que desatento. E mesmo assim, ainda pegou para si um pedaço que havia restado do corpo do homem no chão e a guardou entre suas roupas. Caso estivesse com os olhos, os colocaria em um recipiente adequado para conserva-los.

Raikage, agora que está tudo resolvido, me responda. O que a trás até aqui? Fique com essa arma e esse colar estranho, eu já planejava agradece-la por ter salvo a minha vida a pouco tempo. Acredite, essa espada pode ajudar bastante — afirmava. — Você é uma cientista muito talentosa, assim que averiguar as células, me conte o que descobriu, pode ser? Quero saber que poderes esse homem que planejava me assassinar possuía — finalizava de forma breve.

Ele não sabia os poderes dos olhos, mas sabia que poderia informar a sua kage assim que descobrisse também.

Enquanto aos olhos, assim que obter alguma informação importante, já comunico — disse rapidamente, antes de completar. — Kurama quer me esclarecer algo sobre eles — completou se referindo a sua Bijuu, sem notar que ela não entenderia quem era.

Desativando o seu novo poder e devolvendo o chakra para Kurama, ele voltava ao normal. Mas permaneceria alerta a tudo, com o seu kanchi ainda ativo para auxilia-lo. Além de Kurama ainda estar alerta de dentro dele, eles pareciam fazer aquilo a muito tempo, era uma união e companheirismo único talvez.


Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colova, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Post simples, com o Kyūbi Chakura Mōdo, assim como está na Wiki, aumenta o kanchi do usuário. Considerei que senti o Zekken muito antes dele chegar, assim eu estaria preparado para qualquer movimento e tudo mais. Kurama também tem kanchi, mas não a qual distância ela pode sentir, mas como visto no animangá ela sente chakra longe a beça. Então conversei com ela, e ela me avisou sobre o Zekken também, muito simples. Ele se matou, morreu e tudo mais, mas ainda assim me defendi do ataque né. O Kyūbi Chakura Mōdo defende ataques físicos, mas mesmo assim eu desviei com minha velocidade superior, sentindo o ataque das mãos assim que ele começou a tocar o manto. Meus reflexos estão superiores também, então fica plausível.
PS: Minha velocidade está 8, e desviei a máxima velocidade.
PS²: Eu conhecia a assinatura de chakra do Zekken do evento da Kurama. Gravei com o kanchi lá, assim que ele voltou da outra dimensão.

Em seguida, eu estava me aproximando e percebi a chegada da Raikage. Solicitei os olhos para adquirir informações a respeito dos mesmo, Kurama é uma fonte de informações. Logo, ela vai me ajudar a respeito dos mesmo. Guardei os mesmo em um recipiente para conserva-los e peguei um pedaço do corpo do Zekken também. As armas Katia pegou todas mesmo. Meu personagem é curioso, então queria entender mais sobre a linhagem sanguínea do Zekken.
Karma autorizou até onde sei, conversa com Katia aí.
https://imgur.com/a/iqAqp

Tudo tentativa, e feito com velocidade mínima no local. Observando a tudo e Kanchi auxiliando em tudo também. Kanchi da Kurama também está auxiliando a tudo.
Ficou meio cagado, fiz correndo aqui agora. Tive que mudar algumas coisas e tudo mais.

Eu falando; Kurama falando; Narrativa.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:
Kyūbi Chakura Mōdo
Descrição: O Kyūbi Chakura Mōdo e suas formas relacionadas cobrem o corpo do usuário no chakra amarelo, que emana deles reminiscentes das chamas cintilantes;no anime, o Minato Namikaze também está cercado por uma leve aura escura.  O design do formulário difere entre os usuários e pode até mudar ao longo do tempo, mas certos recursos são consistentes em todas as formas: dois chifres em sua cabeça, seis marcas de magatama ao redor do pescoço, algum tipo de design circular / redemoinho proeminente sobre o estômago, E várias outras linhas que se estendem ao longo de seu corpo.

Chakra Transfer Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para "conectar" as energias espirituais de cada pessoa viva. Sua intenção era que ele fosse usado para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas essa técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade armou o chakra. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles mostrou usar a técnica de maneiras diferentes.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin


HP: 775 | 775 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
Minha chegada parecia ser algo inesperado para Kuroko, me aproximava lentamente dele com passos curtos e antes que conseguisse preferir minhas perguntas seria interrompido, o desejo do jovem era os olhos de iris avermelhada que eu tinha pego escondido, infelizmente ele tinha notado. De qualquer maneira como sua superior poderia fazer o que bem entendesse, mas entreguei os olhos lhe dando uma ordem simples:

- Levará os olhos ao meu laboratório, deixará na ala secreta e em breve chegarei lá e verificarei tudo, lembrando que isso é uma ordem como sua Raikage, como uma superior e não como uma companheira.

A verdade era que a relação de Kuroko e Rukia ainda era muito rasa e banal, se conheciam e estavam sempre disposto a trocar quaisquer tipo de habilidades, mas nada que superasse um sentimento real e amizade e união, e aquela relação só tinha a piora com o cargo novo de Rukia. Kuroko finalmente escutava a sua superior e informava tudo que tinha ocorrido pelo local e por fim dava uma permissão para continuar com as armas, não sabendo por quais motivo o mesmo tinha entendido que tinha pedido de suas permissões, mas as armas não eram de agrado de Rukia, e quem sabe entregaria para qualquer um que se encantasse pela mesma.
Por fim o jovem me pediu para averiguar as células que tinha apanhado antes de entrar no templo, escutaria ao pedido do jovem por pura ganancia própria e assim seguiria rumo a seu laboratório, mas se questionando quem era a tal Kurama que o jovem falava, e se isso teria ligação direta com a reserva de chakra absurda do jovem.
~~
Considerações:
-Sode em minha cintura, colar em meu pescoço e Samehada em minhas costa.
-EMS com Kuroko, tem ordens da Raikage para levar ao seu laboratório.
-Me considera fora daqui, pelo amor.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Correntes da morte - 280RES
Espécie: Raro
Rank:A
Descrição:As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos:Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.
~~
Sode no Shirayuki - 350RES - Sacada
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
~~
Shz
Rank: S
Descrição: Não se sabe onde este item apareceu, só sabe-se que fora obtido pelo usuário em alguma época de sua vida. shz é um colar cujo poder de seu medalhão é o de aprisionar bestas de caudas desde que esta esteja sob o controle de alguém ou fraca o suficiente para ser selada - 30% do HP. Apesar de um objeto simples, trata-se de ser versátil, uma vez que pode-se guardá-lo dentro das calças.
Habilidades: Suprime o poder da besta de caudas que for selada no objeto, independente do poder que esta possua. Apesar de vedá-la com um fuinjutsu de nível alto, a fera em questão pode ser extraída se uma técnica de rank igual ao do item for utilizada para tal propósito.
~~
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō)
Convidado
avatar
Convidado
Convidado




A volta para Kumo.

Kuroko escutava atentamente a ordem de sua kage, mesmo a achando um pouco mandona demais agora. Kurama meio que debochava um pouco dela, sendo totalmente egocêntrica em seu interior, quase arrancando uma risada do rapaz.

Você era um pouco mais maleável, está muito mandona ein — brincou com a sua superior.
Pirralho, você não perdoa mesmo hahaha — gargalhava Kurama.
Mas enfim, irei logo para o laboratório com os olhos. Não precisa se preocupar com nada — afirmava, forçando meio que ficar serio com as piadas de Kurama.

O garoto então se retirou do local, já que já possuía suas ordens do que fazer. Ele ainda observava a tudo e estava totalmente alerta. Os olhos estavam em sua guarda, então ele não falharia em nada.


Kuroko: 1750/1750 3900/3900 00/14 26m/s
Kurama: 5000/5000
Samehada: 500


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colova, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Auto explicativo. Falas da Kurama, foram apenas para mim. Saí e estou indo para o Laboratório já conhecido por mim.

Tudo tentativa, e feito com velocidade mínima no local. Observando a tudo e Kanchi auxiliando em tudo também. Kanchi da Kurama também está auxiliando a tudo.
Ficou meio cagado, fiz correndo aqui agora. Tive que mudar algumas coisas e tudo mais.

Eu falandoKurama falando; Narrativa.


Hip-Pouch:
Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.


Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum