Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Fuga] The last of us
Hoje à(s) 21:54 por Tsuyu

» [FP] Gilgamesh
Hoje à(s) 21:54 por Rodrigues

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:48 por Rodrigues

» [Ato] Hidey - Perícia Elemental: Katon
Hoje à(s) 21:47 por Yagami

» [FP] Hyuga Byakuya
Hoje à(s) 21:47 por Hyakuya

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:43 por Rodrigues

» [ MF ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:41 por Hitsugaya

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 21:37 por DouglasCapiotti

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:30 por Rikuda

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:26 por Awake.


Convidado


18/6/2018, 21:56
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Q] Kanchi - Tensei'.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Q] Kanchi - Tensei'. - em 7/9/2017, 16:41



SENSORIAMENTO


Ação


Vila da NuvemOutono22ºC1/10 Posts


Ambiente: Sua casa e, externamente, a Vila da Nuvem como conhecemos.

Narração: Doze horas tinham se passado desde que Tensei foi se deitar as quatro da manhã daquele mesmo dia. Doze também foi o número de vezes que bateram na sua porta até que conseguisse se levantar para atender, e quatro foi a quantidade de minutos que demorou para perceber as batidas. Quando escancarou a porta, com aquela cara de sono, notou a existência de um Anbu da vila bem na sua frente. – Imagino que seja Tensei, certo? A Anbu está lhe contatando pessoalmente por motivos urgentes: recebemos denúncias de um movimento de ninjas inimigos na nossa direção. Suas intenções são as piores para com a vila, mas isso não vem ao caso. Lemos sobre o seu desempenho como ninja até o momento, suas características todas, desde as mais peculiares, e lhe colocamos ao lado de outros dois gennins para essa missão. Antes de continuar, o homem retirou de um dos seus bolsos um pergaminho que continha as informações dos outros dois e, também, o lugar de encontro deles. – Ainda não passamos essas informações a eles. Estou indo fazer isso agora. Encontre-os dentro de dez minutos no centro comercial da vila.

Considerações: Post auto-descritivo.



_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Q] Kanchi - Tensei'. - em 7/9/2017, 16:56



Posts 1/10

A insonia havia se tornado algo recorrente na vida de Äs, as noites sem dormir deixavam em seus olhos olheiras profundas e em seu rosto um semblante irritado. Quando finalmente conseguiu dormir algo o acordou, as batidas pareciam interruptas e quando ele finalmente abriu a porta, trajado com roupas nada bonitas por se tratarem de um pijama, se deparou com um homem mascarado que ele soube na hora se tratar de um ANBU. Escutou as palavras do mesmo com atenção, e sem o minimo de motivação respondeu com uma voz de sono abafada por sua marcara negra:

-Ta bem ...-

Falou e fechou a porta, se voltando para o banheiro onde lavou o rosto desfigurado e fez suas necessidades. Trajou uma calça branca e uma camisa negra, usando a bandana de kumo como cinta, por ultimo amarrou sua hip-punch na perna esquerda e apertou bem sua mascara no rosto antes de sair. A noite estava fria e o vento cortante fazendo os negros e longos cabelos de Äs dançarem enquanto ele se movia, desprovido de qualquer animo os passos eram lentos e com pouca motivação.  Chegou ao local onde o ANBU tinha mandado esperar, levou lentamente a mão esquerda e retirou da hip-punch uma kunai, passando a joga-la para o alto como forma de passar o tempo. Não sabia oque esperar de seus "parceiros de equipe", e por isso não esperou nada. Frio e quieto como a própria noite.

Kunais - 20/20

HP: 000
CH: 200

_______________________


F | MF
avatar
Genin
Genin
Re: [Q] Kanchi - Tensei'. - em 7/9/2017, 18:34



SENSORIAMENTO


Ação


Portões da NuvemOutono22ºC2/10 Posts


Ambiente: A Vila da Nuvem como conhecemos.

Narração: Tensei, por incrível que pareça, não precisou esperar muito tempo. Aparentemente os outros dois gennins ou já estavam prontos quando receberam o chamado, ou se aprontaram tão rápido que não se fez perceber a demora. Eram dois, um menino e uma menina. O garoto tinha cabelos curtos e loiros, cacheados e brilhantes, sua pele era branca e sua estatura era mediada, assim como o seu porte físico, não tanto avantajado. Seus olhos eram cinzas. A menina era ruiva, seus cabelos eram menores do que os de Tensei, sua altura era equivalente ao do menino que lhe acompanhava e, ao que parecia, possuía uma marca no meio dos seus peitos, exposta pelo decote do cropped que usava. – A julgar pela sua aparência, é você o terceiro elemento? - Perguntou a fêmea. – Me chamo Iris, e ele Jin. Acho melhor nos apressarmos, afinal a ideia principal é encontrarmos os inimigos antes que entrem no nosso território! Colocando a mão esquerda de Jin no seu antebraço, encaminharam-se juntos além dos portões e na direção norte da vila.

Considerações: Reaja aos dois e fique intrigado com a coloração dos olhos do menino, além do fato de Iris ter colocado as mãos dele no seu braço antes de começarem a andar. Desenvolva um diálogo, se achar necessário.



_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Q] Kanchi - Tensei'. - em 7/9/2017, 18:56



Posts 2/10

A dupla não demorou a chegar oque fez com que a boca deformada e sem lábios de Äs sorri-se por baixo da mascara, ele não gostava de ficar esperando. Um garoto e uma garota se aproximaram mas a do sexo feminino foi a unica a falar, enquanto escutava suas palavras os olhos atentos do Gennin deslizaram ao redor. Observou a marca entre os seios da menina com olhar curioso, mas quando seus olhos encontraram os do garoto foi que seu mente se sentiu confusa, ele nunca tinha visto olhos como aqueles, nem mesmo os seguidores de Jashin tinham olhos tão mortos. Após Iris terminar sua fala ela colocou uma mão no ombro do garoto, fato este que chamou ainda mais a atenção de Äs, que não conseguiu ficar aquieto dante disso.

-Os olhos dele, são Doujutsu?-

Ele perguntou enquanto fazia uma expressão curiosa e inclinava seu corpo para olhar mais de perto tais olhos (Vide imagem no inicio do post), os mesmo tempo lançou um rápido olhar aos seios da garota, aquela marca também havia lhe deixado intrigado mas decidiu primeiro descobrir sobre os olhos. De modo relutante ele continuou a caminhada esperando uma resposta, querendo ou não estava em uma missão então não poderia ficar parado esperando tal explicação.

Kunais - 20/20

HP: 000
CH: 200

_______________________


F | MF
avatar
Genin
Genin
Re: [Q] Kanchi - Tensei'. - em 7/9/2017, 20:12



SENSORIAMENTO


Ação


Arredores da Vila da NuvemOutono22ºC3/10 Posts


Ambiente: A névoa aumentou. A visão dos três está bastante comprometida. Está ventando frio, mas não o suficiente para reclamarem da pouca roupa que estão usando. O céu, contudo, está limpo.

Narração: – Não - A expressão de Iris mudou. – Jin nasceu com a visão de ambos os olhos debilitada, e com o tempo, perderam-se. O silêncio se estabeleceu automaticamente, permanecendo por muito mais tempo como um quarto acompanhante de Tensei. – Não precisa temer. Acredite, esse garoto é muito mais do que você está pensando agora. A menina percebeu, sem precisar olhar, que o terceiro elemento tinha ficado abalado com a informação, julgando o mais novo como um empecilho, alguém que precisaria ser protegido e, consequentemente, atrapalharia no desfecho da tarefa. – Eu imagino que eles tenham te colocado aqui por causa das suas características mais peculiares, certo? Esse não foi o discurso do Anbu que te recrutou? Ao que parecia era a mesma coisa para todos os três. Tensei era esquizofrênico, Iris tinha aquela marca e Jin era cego dos dois olhos, mas mesmo assim, classificado como um shinobi. Tudo era, definitivamente, peculiar. – O que é aquilo? Um forte? Sem perceber, os meninos haviam saído do trajeto correto e descoberto uma fortaleza de ferro. Ou melhor, Iris havia descoberto. Mais ninguém via nada. – Os chakras que vêm lá de dentro são muitos, e em sua maioria, fortes... A Nuvem nos mandou aqui para ganharmos, ou morrermos? Mesmo assim, a integridade e serenidade de Iris era inabalável. As sobrancelhas do pequenininho saltaram. – Hã? - Emitiu.

Considerações: Existem muitas informações novas nesse post, você é que decide como recepcioná-las. Primeiro: você descobriu que o outro garoto é completamente cego dos dois olhos, e como eu narrei, seu personagem reagiu muito mal a isso, mas apenas mentalmente. Iris percebeu e discursou a respeito; Segundo: conforme vocês desviaram o caminho, Iris se mostrou uma kunoichi sensora, mas diferente de você, alcançou proporções muito maiores com suas habilidades, já que ambos se encontram a mais de 100 metros de distância dessa tal fortaleza descoberta; Terceiro: Depois da última fala de Iris, o pequeno finalmente disse alguma coisa. Por que será?; Quarto: Será que esse forte é ou não é o abrigo dos inimigos que estão tramando contra a Nuvem?; Quinto: Sua esquizofrenia se manifesta nesse próximo post, e você decide como.



_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Q] Kanchi - Tensei'. - em 7/9/2017, 20:31



Posts 3/10

Quem lhe respondeu foi a garota, revelando que o menino possuía os olhos debilitados, ou seja, era cego. De inicio Äs não soube oque fazer ele simplesmente olhou de forma estranha se perguntado se aquele garoto não seria um peso morto durante nossa tarefa.

-Mate ele, um cego não pode ser um bom ninja não é Äs Nödt?-

As palavras vinham de lugar nenhum e ao mesmo tempo de todo lugar, o gennin olhou em volta confuso procurando que falava com ele, foi quando sua divindade apareceu. Totalmente nu e com a pele da cor do céu negro, ossos brancos se destacavam e olhos vermelhos brilhavam, era Jashin seu deus. Por um momento o garoto pensou em eliminar o cego mas Iris continuou a falar, dizendo que mesmo cego ele seria um bom aliado. Primeiro ele respondeu seu deus, olhando para o céu onde ele flutuava em toda sua divindade.

-Sinto não fazer isso Jashin-sama. Te enviarei sacrifícios hoje, mas não esse garoto.-

Depois voltou seu olhar para Jin e Iris, levando sua mãe esquerda até sua mascara enquanto segurava a kunai com a direita. Retirou lentamente a mascara enquanto se virava para Iris, revelando sua boca sem lábios, com dentes e gengivas expostas. Uma visão anda bonita de fato.

-Não se preocupe, ele não foi o único que teve problemas com doenças quando pequeno.-

Disse e em seguida colocou novamente a mascara, não gostava de se mostrar dessa maneira, mas por algum motivo sentiu empatia por aquela dupla. Foi quando Iris aparentemente sentiu algo, fazendo Äs se sentir um idiota, ele estava tão preocupado com os olhos cegos de Jin que não tinha percebido os movimentos de chakra. Na realidade ele notou logo que as habilidades de Iria eram maiores que a dele, ela tinha identificado tudo inclusive a força dos chakras. Mas oque realmente surpreendeu o garoto de cabelos longos foi que o cego finalmente havia falado algo, mesmo que só uma silaba.

-Sentiu algo, Jin? ... Iris, você é melhor em sensoriamento que eu ...

Admitiu e aguardou uma resposta de ambos, enquanto tentou se manter alerta aos chakras ao redor. Tentando permanecer alerta a qualquer movimentos.

-

*Manifestei a esquizofrenia com Jashin. Essa é uma imagem da minha boca, o resto do meu rosto é normal, somente a boca é assim.

Kunais - 20/20

HP: 000
CH: 200

_______________________


F | MF
avatar
Genin
Genin
Re: [Q] Kanchi - Tensei'. - em 7/9/2017, 20:58



SENSORIAMENTO


Ação


Arredores da Vila da NuvemOutono22ºC4/10 Posts


Ambiente: A névoa continua debilitando suas visões. O vento aumentou e o céu escureceu, semeando o final de uma tarde.

Narração: Apreensiva, Iris olhou de canto para o comportamento de Tensei e estranhou tudo o que ele dizia para a névoa. Pensou em questionar se estava tudo bem, mas era claro que não: O garoto revelou o que havia debaixo daquela máscara que usava e, agora, mais do que nunca, a kunoichi percebeu o que os três estavam fazendo ali. – Entendo... Eu não sei você, mas nós dois somos bastante difíceis de lidar. Jin necessita de muita paciência, e eu, de muita força de vontade. Não discurso com qualquer um, nem de longe, e ele somente consegue se virar sozinho em meio a situações de perigo, se é que compreende? O que eu quero dizer é que nós três fomos colocados aqui de propósito. Nos foi dado um objetivo perigoso desses porque eles sabiam que em algum momento revelaríamos nossas peculiaridades, e daí elas nos aproximariam, fazendo nossas habilidades se complementarem, fazendo-nos conseguir terminar o trabalho em conjunto sem precisar desperdiçar a atenção de um ninja com graduação maior da vila. A Nuvem nunca dá ponto sem nó. Depois que terminou de falar, Jin a puxou pelo braço e pediu para que continuassem. – Existem outros perigos prévios. Essas águias que nos sobrevoam são invocações. Eu também as faço. Aparentemente estavam lhes supervisionando, justamente porque deduziram que a força Anbu de Kumo conseguiria descobri-los antes do ataque. – Acho melhor bolarmos uma estratégia logo. Tensei somente se perguntava como Jin havia conseguido distinguir as águias. – Certo, Jin - Acatou Iris, virando-se para o seguidor de Jashin. – É como eu disse: Ele pode surpreender.

Considerações: O que tem de mais importante no seu próximo post é a estratégia que o seu personagem bolará.



_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Q] Kanchi - Tensei'. - em 8/9/2017, 21:28



Posts 4/10

Ouviu atentamente as palavras da garota, ela parecia saber do que falava mas tudo que Äs pode pensar foi "Que monte de merda." A opinião do gennin não poderia ser mais diferente das palavras de Iris, mas esperou ela terminar de falar pacientemente e se limitou a dizer algumas poucas palavras, que revelavam oque ele pensava.

-Ou eles simplesmente não ligam se a gente morrer.-

E ele tinha motivos para acreditar nisso, afinal eles eram um cego, uma garota problemática e um seguidor de Jashin, o deus de todo o caos. Aos olhos da vila da nuvem eles eram descartáveis, ao menos na cabeça de Äs. Foi quando Jin pareceu perceber algo e puxou Iris pelo braço, revelando que as águias que voavam sobre nós eram invocações. Tal informação pegou o mascarado de surpresa, ele nem mesmo tinha prestado muita atenção nessas águias até o cego falar delas. Depois de trocar algumas palavras com Jin, Iris se virou para Äs aparentemente esperando alguma estrategia. Ele realmente tinha um, mas não achava que eles gostaria de ouvir, afinal atacar de frente parecia meio suicida. Respirou lentamente e tentou bolar alguma coisa.

-Certo, Jin se consegue invocar essas águias faça isso. Vai ser bom afastar a invocação dos inimigos. Iris você consegue localizar todos os inimigos? Deve haver algum ponto fraco para explorarmos, um lugar onde a vigilância seja mais fraca, ou que tenha menos vigias. A melhor coisa a se fazer é tentar atacar e se infiltrar em tal ponto, oque acham? Outra coisa, vamos precisar saber das forças um do outro, assim vamos saber como proceder caso sejamos atacados. Me digam no que são fortes e fracos.-

Esperou por uma resposta enquanto continuava a se manter atento a movimentos para não ser pego desprevenido.

Kunais - 20/20

HP: 000
CH: 200

_______________________


F | MF
avatar
Genin
Genin
Re: [Q] Kanchi - Tensei'. - em 8/9/2017, 21:53



SENSORIAMENTO


Ação


Arredores da Vila da NuvemOutono22ºC5/10 Posts


Ambiente: Idêntico ao do último post.

Narração: As águias começaram com seus cantos. – Eu não acredito que reinvocar essas águias vá servir de alguma coisa. Não existe apenas uma delas no céu e, ainda que fosse, esses cantos emitidos por elas chegam nos ouvidos de outras da mesma espécie a quilômetros de distância. O melhor que temos a fazer é continuar, porque os inimigos já têm ciência da nossa existência. Nada muda isso. Ouvindo atentamente as falas de Tensei, a próxima a se pronunciar era Iris. – Eu consigo decifrar a posição de cada um, sim, mas queria não fazê-lo. Isso porque a mesma quantidade de inimigos está distribuída para todas as entradas do forte. Se bem que... Houve uma interrupção e ambos os meninos que acompanhavam-na se pronunciaram em uníssono. – Se bem que o quê? A garota pareceu voltar sua atenção aos dois. – Na parte de trás do forte... Jin fez "shiii" com a boca, interrompendo-a. – Fale mais baixo, a audição delas também é aguçada - Afirmou, apontando para as aves. Iris prosseguiu dois tons a menos. – Na parte de trás do forte existem inimigos com potência e um fluxo de chakra menos poderoso do que os dos outros. Acho que podemos nos aproveitar disso. A última coisa que tinham para estabelecer antes de prosseguirem com o plano eram as suas fraquezas. – Faz pouco tempo que libertei o fogo, portanto tenho desvantagem contra a água. Minhas habilidades com taijutsus e ninjutsus são ótimas, mas as que envolvem kenjutsu são ainda melhores. Essa marca no centro do meu peito é uma herança do meu clã, nela está guardado parte do meu arsenal ninja, incluindo a Devoradora, uma espada longa com quem tenho perícia. Por último, você já sabe, possuo kanchi, uma habilidade acima de sensor. Jin falou na sequência. – Por conta da minha cegueira, desde muito cego tive que me preocupar em elevar ao máximo, e quem sabe além, meus outros sentidos. Meu olfato, paladar, tato e audição são excepcionais. Sou um ninja dominador de terra e por isso tenho desvantagem contra relâmpagos. Minhas habilidades com ninjutsus elementais são acima da média e, diferente de vocês, genjutsus que dependem da visão não me afetam. A única pessoa que restava era Tensei.

Considerações: Post auto-descritivo. Demonstre um interesse pela habilidade Kanchi da garota. Antes do post terminar vocês já podem seguir para a fortaleza.



_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [Q] Kanchi - Tensei'. - em 8/9/2017, 22:07



Posts 5/10

Jin se mostrou contra a ideia de invocar alguma águia, e depois de ouvi-lo falar Äs se achou um idiota por ter proposto tal ideia. Escutou então atentamente as informações reveladas por seus companheiros e quando Jin terminou de falar algo não saia da cabeça do gennin. Iris havia constatado oque ele já suspeitava ela era um sensora de verdade, uma possuidora da habilidade kanchi, muito interessante.

-Bem, parece que os dois são bons em luta corpo a corpo. Isso não se aplica muito a mim, sou mais versado em Genjutsu do que em Ninjutsu, e não tenho praticamente nenhuma habilidade em Taijutsu. Apesar de que ...-

Pensou se seria sábio revelar a imortalidade, dadiva de seu deus. Mas depois de olhar para Iris e Jin sentiu que precisava compartilhar tal informação.

-Mesmo não sendo bom em Taijutsu podem me usar nas linhas de frente, me curo com um pouco de facilidade e não posso morrer ....-

Não queria dar tempo para que eles digerissem a ultima informação, por isso se virou para Iris e continuo a falar em um tom serio.

-Depois, eu gostaria de aprender mais sobre o Kanchi que falou. Mas por hora, mostre o caminho.-

Esperou então que Iris os guiassem, sacou uma kunai com a mão esquerda e aguardou, seguiria os passos da garota até a tal fortaleza e se manteria atento a quaisquer movimentos suspeitos.

Kunais - 20/20

HP: 000
CH: 200

_______________________


F | MF
avatar
Genin
Genin
Re: [Q] Kanchi - Tensei'. - em 8/9/2017, 22:37



SENSORIAMENTO


Ação


Arredores da Vila da NuvemOutono22ºC6/10 Posts


Ambiente: A névoa aumentou e as águias se foram.

Narração: Iris e Jin acenaram positivamente com a cabeça. Todos pareciam mais íntimos agora. – Vamos, temos muito o que fazer, ainda! Caminhando lado a lado, os três pareciam ter suas feições alteradas, elevando-as ao nível de preocupação, justamente por estarem prestes a iniciar um combate que poderia ser triste caso não houvesse empenho. O inimigo estava em vantagem de números e, em alguns casos, força. – Se continuarmos nesse ritmo não chegaremos nunca! Apressem-se! Segurando as mãos de Jin e lançando um olhar compenetrante a Tensei, aumentaram o ritmo da caminhada e contornaram, fora da visão dos adversários e das águias, até a parte traseira do forte. – Vocês conseguem avistá-los? - Indagou, distante o suficiente para reconhecer a presença dos três aguardados alvos. – Eu iniciarei uma cena teatral para tentar chamar a atenção. Tensei, peço para que se empenhe em cuidar do homem a esquerda. Eu fico com o do meio. Jin, você já sabe - Soltou a mão do garoto e prosseguiu com a caminhada e com a fala. – Quando eu gritar, vocês vão! Distantes, os meninos esperaram pelo sinal, e quando este aconteceu, o furdunço começou. – HAAAA!

Considerações: Lide da maneira como bem entender com esses caras. Eles são mais fracos do que o restante, mas não o suficiente para serem tão fáceis. Antes de o post terminar pode considerar que Iris manipulou o fogo de tal forma que fez a porta de madeira daquele parte do forte ceder. Todos os outros inimigos vieram correndo. Não narre o desempenho de Jin, deixe que eu faço.



_______________________

OLLY KURAMA SIVAN

_
avatar
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum