Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


17/1/2018, 16:11
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [PRESTAÇÃO DE CONTAS] Administradores e Moderadores
por Bloom Hoje à(s) 16:09

» [C]Ruusaku
por Ruusaku' Hoje à(s) 15:50

» • Escritório da Raikage •
por zoobike Hoje à(s) 15:47

» [MISSÃO RANK C] Porttgas
por Porttgas Hoje à(s) 15:44

» [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo
por Tokage Hoje à(s) 15:39

» [RP] Konohagakure
por -Garnet Hoje à(s) 15:37

» the fox's cat 3.0
por Bloom Hoje à(s) 15:36

» [RP - História] Ainz
por Ainz Hoje à(s) 15:01

» [C.J.] Kenobi
por Kenobi Hoje à(s) 14:46

» 1) Modificações de Nomes
por Goroima Hoje à(s) 14:40

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mordred, the Knight of Treachery

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana


Mordred Pendragon
Dados Básicos

Alcunhas Locais: Ōjo.
Alcunhas Mundiais: Shinigami
Fama: 212 & 218
Gênero: Feminino.
Idade: 19
Estado: Viva.
Arquétipo: Individualista
Classificação: Jinchūriki.
Kekkei Genkai: Sharingan
Braço Dominante: Ambidestra.
Bijuu: Kurama — Dominada
Graduação: Andarilha
Afiliação: Konohagakure.
Descrições Físicas

Altura 154cm
Peso: 42kg
Cabelos: Loiros
Olhos: Turquesa
Braço dominante: Ambidestra
Outros: Devido a regeneração acelerada, é improvável que venha a desenvolver quaisquer tipos de
Descrição Geral: Mordred é naturalmente considerada baixa, mas possui um físico equivalente ao tamanho. Ela possui um físico delgado e uma pele macia e branca como a neve, perfeitamente tratada e sem a menor cicatriz visível. Seu rosto mostra alguns sinais de ingenuidade e uma elegância sem igual, digna de suas origens. Ela é mais musculosa que a maioria das garotas, o que lhe faz pensar que não é tão bonita quanto a maioria das damas. Seus olhos são uma raridade em sua terra natal, sendo de um elegante tom de turquesa, de traços finos e bem modelados. Possui um metro e cinquenta e quatro de altura e míseros quarenta e dois quilos.

Ela possui um longas madeixas loiras e naturais que mais parecem polvilhadas com pó de ouro. Sua cabeleira loura no entanto é desgrenhada por seu pouco cuidado e é constantemente vista se aglomerando em um rabo de cavalo preso por uma fita carmesim, sendo esta a sua cor predileta. Em relação a roupas, a menina é bem eclética e é vista usando diversas peças de roupas diferentes, raramente prendendo-se a um único estilo.
Personagem Base: Referência

Descrições Psicológicas

Coisas que gosta: Café, comida em geral, leitura e escrita, combates e viagens
Coisas  que não gosta: Burocracia em geral, injustiça e pessoas sem motivação
Motivações: Trazer equilíbrio e paz ao mundo a sua própria maneira.
Medos: Nenhum
Transtornos/Defeitos: Nenhum
Descrição Geral: --

Sua garra e determinação carregam o peso nos ombros de proteger tudo aquilo que considera certo. Muitas vezes, toma a frente de decisões que muitos julgariam impossíveis de conseguir lidar, e até mesmo as mais pequenas e difíceis, pois gosta de garantir que todos as pessoas de bem não se prejudiquem, assim como fez ao proteger uma vila distante de seu antigo país apenas para garantir a sobrevivência deste. Porém, de fato, este também é seu grande defeito, pois em muitas ocasiões acaba se sentindo culpada quando algo da errado, canalizando em seu coração o desejo de redimir com os prejudicados, mesmo que muitas vezes o destino não pudesse ser mudado. Geralmente demonstra ser bastante carinhosa com as pessoas que tem laços estabelecidos, com estranhos costuma ser exatamente neutra, sempre avaliando da melhor forma a pessoa com quem interage. Trás gostos bastante peculiares de seu antigo País, em Lucis onde é princesa da capital, sendo assim muitas vezes sua personalidade vaidosa entra em contraste com sua natureza selvagem de Uchiha, pois o calor das chamas de batalhas correm em suas veias. Ainda mais quando se sente desafiada, visto que em momento algum gosta de dar menos do que seu melhor, visando sempre conseguir o máximo desempenho, mas sem desmerecer os outros sem motivos. Quanto aos sentimentos de Mordred, devido a mais recente tragédia envolvendo sua amada durante os eventos que ficaram conhecidos como ruptura, ela tornou-se mais fria para com transgressões e erros, pouco importando-se com as pessoas como individuais, buscando protege-las como um povo e não em sua individualidade. Ela decidiu também gerir o mundo através de suas próprias vontades, pois acredita que os humanos sozinhos são incapazes de atingir a salvação. Demonstra muita honra, respeitosa até com o menor cargo existente em sua antiga vila, Konoha.

Conforme amadureceu como mulher, sua personalidade também tornou-se mais branda, ligado ao fato de um episódio na vida onde conheceu a fundo algumas histórias do passado, graças à Kurama, assim sendo adquiriu discernimento sobre escolhas, tomando uma nova posição em relação aos fatos que ocorrem ao seu redor, deixando de lado seu perfil de atrair para si todas as coisas ruins que aconteciam, atribuindo a si, para finalmente passar a refletir que deveria manter-se sempre em constante evolução para que o sacrifício de outros, não seja em vão. Suas responsabilidades agora eram tratadas de outra forma, liberando assim o peso de fazer tudo sozinha e considerando como possível tornar o impossível uma realidade a todos.

História

História
Prólogo
Uma princesa de um vilarejo distante e uma Kunoichi da elite de Iwagakure no Sato. A vida de Mordred sempre enfrentou esta dualidade. De um lado, uma nobre linhagem de rainhas, que data desde os tempos mitológicos do sábio dos seis caminhos, onde a garota dos cabelos loiros está destinada a receber o trono e a liderança de um dos maiores países do mundo shinobi. Do outro, uma menina comum que, desde pequena, almejou tornar-se uma Kunoichi. Este sonho tornou-se ainda mais intenso aos 11 anos, quando a garota abandonou o império de sua mãe e viajou para a vila de Iwagakure no Sato.



Entretanto, este sonho tornou-se um pesadelo ao ser constatado sua linhagem sanguínea Uchiha nos limites do pais da rocha. Torturada e mantida em cárcere privado por quase um ano inteiro. Neste período, ela sofreu diversas torturas cruéis e, devido ao trauma, perdeu todas as suas lembranças, tornando-se então uma cidadã nascida em Iwagakure. Sua aptidão física e habilidades com ninjutsu sempre foram invejáveis, o que lhe permitiu pular dois anos interiores na academia e tornar-se um Genin com doze anos. Ela realizou missões e participou de grandes aventuras nesta época, alheia ao que realmente havia acontecido para ela naquela vila. Por fim, recebeu a proposta de avançar mais adiante.

O Exame Chunin
Aos quatorze anos, a princesa se inscreveu no primeiro Chunin Shiken em anos. Neste evento especial, ela conheceu o padrão de treinamento das outras vilas shinobi e surpreendeu-se com a existência de ninjas tão poderosos quanto ela. A princesa não se adaptou bem aos novos companheiros mas fez uma aliança com alguns, em especial com o garoto conhecido como Mako, que lhe pareceu chamar a atenção. No primeiro teste do evento, ela juntou-se a Mako e a outros ninjas de diferentes vilarejos, onde juntos batalharam contra uma fera de quatro patas extremamente poderosa. Houveram baixas significativas mas os ninjas puderam vencer a fera e passar para a próxima etapa.

Ela enfrentou uma primeira batalha rápida onde seu adversário desistiu antes mesmo de começar e seguidamente a esta, enfrentou um garoto que se dizia a "Lótus verde da aldeia da folha". O rapaz era extremamente habilidoso no Taijutsu e foi de grande dificuldade para Mordred vencer, embora em poucos minutos ela tenha finalizado o adversário definitivamente tirando-lhe o braço. Ao final da batalha, fizeram uma promessa de um dia batalharem novamente. Enquanto aguardava a fase final do evento, Mordred e os demais participantes surpreenderam-se com a repentina e misteriosa aparição do Uma cauda, que em um primeiro golpe quase esmagou os participantes. Eles avançaram em grupos contra a criatura, atacando-lhes com as mais diversas técnicas e inclusive invocando um sapo gigante. Ao fim, após grandes perdas, eles conseguiram selar a fera em um garoto de Iwagakure no Sato.

Caça aos Uchihas
Ela saiu para treino por dois longos anos, retornando aos 14 anos de idade, bem no dia em que faria quinze. A nova Uchiha era agora mais velha e responsável, embora tenha adquirido uma personalidade um tanto quanto rebelde, embora mais calma e pacífica. Ela havia agora dominado os caminhos de um espadachim e se tornado uma valorosa guerreira. A vila estava completamente diferente e esta foi uma época de readaptação para Mordred, onde ela participou de missões mais difíceis e aprimorou a si mesmo ainda mais.

Se tornou Jonin de classe especial dois anos mais tarde, após a invasão a Iwagakure no Sato por parte de um shinobi desconhecido. O shinobi atacara o mais recente exame Chunin e teria matado todos os participantes não fosse os esforços de Mordred para impedir isso. O Tsuchikage então notificou a todos os ninjas da vila o ocorrido e ordenou a caça do Uchiha para todos os shinobis da vila. Por medo, grande parte deles não foram ao encalço do Uchiha, embora Mordred e uma outra menina destemida tenham ido. A menina acabou por falecer graças as chamas negras do shinobi mas depois de uma longa e dificultosa batalha, a princesa afastou o Uchiha de uma vez por todas, embora tenha sido incapaz de derrota-lo.

E não demorou muito para que seus dons Uchiha desabrochassem. Foi em sua primeira missão de nível A, requisitada após um aparente sequestro da conselheira da vila, em que a garota se viu em uma situação de quase morte. Incapacitada, humilhada e derrotada, seu sangue Uchiha ferveu e seus olhos se transformaram, adquirindo cor escarlate e duas vírgulas. Ela assassinou seu adversário e completou a missão, resgatando a conselheira. O Sharingan demonstrado por ela era semelhante ao Sharingan do Uchiha, o que lhe fez ponderar a sua ligação com tudo aquilo. O olho copiador giratório passou por grandes mudanças no decorrer das missões da rapariga até que desabrochasse completamente, mas, ainda sim, ela percebeu que não era o seu potencial completo.

Amor e Ódio
Em sua primeira missão de nível S, a princesa teve recuperada todas as suas lembranças. O choque ao perceber o quão manipulada havia sido por todos esses anos, bem como o ódio para com aqueles que a feriram e assassinaram dezenas de outros lhe fez distanciar-se da vila e planejar o assassinato do Tsuchikage, se envolvendo com uma foragida da pedra.

Em um plano ousado de invasão a prisão de segurança máxima da pedra, a Cochlea, envolveu-se em várias batalhas na qual ambos o seu psicológico e as suas habilidades foram postas a prova. Com eximia habilidade, ela provou o quão terríveis os Uchihas podem ser em combate, derrotando dezenas de soldados da ANBU e até mesmo assassinando vários outros. Ela fez seu caminho causando a quase completa destruição da Cochlea e libertando centenas de prisioneiros para que distraíssem a maior parte dos guardas. Fazendo isso, ela encontrou a menina dos olhos fantasmas, mas o estado em que ela se encontrava lhe fez ser tomada por fúria. Furiosa e tomada por uma imensa sede de sangue, ela acabaria matando a menina não fosse a sua grande resistência psicológica, o que lhe trouxe algumas sérias consequências. Ao fim, a menina acabou por perder definitivamente um de seus olhos especiais e foi levada as pressas para uma curandeira a alguns quilômetros do vilarejo. Mordred agora era um Nukkenin de rank A procurado por todo o país da Rocha.

Afastado do País da Terra e próximo ao país do trovão, tomou um tempo para descansar seu corpo e sua mente após os eventos na prisão. O corpo de Shizuku, outrora gravemente ferido, pudera se curar graças aos esforços de uma talentosa curandeira de um vilarejo menor no país do raio. Elas decidiram fazer daquele pequeno vilarejo a sua morada por vários meses, enquanto o Mordred treinava e ampliava as suas habilidades para o embate final contra Iwagakure e seus chefes de estado.

Meses após sua fuga, a princesa tinha agora a chance de realmente abalar as estruturas da vila da pedra. Mordred, por conveniência do destino, fez contato com dois shinobis de baixa patente de Konohagakure no Sato, dos quais extraiu valiosas informações acerca do vilarejo. Com essas informações, bolou um plano para invadir a aldeia oculta da folha e causar grande alvoroço, colocando a culpa em Iwagakure, de forma a iniciar uma guerra. Ela encontrou-se com uma estranha shinobi e seguiram viagem juntos, posteriormente revelando um para o outro que ambos eram Uchihas. Entretanto, durante a batalha contra a folha, a cavaleira renegada percebeu o quão frágil era o poder militar do país do fogo e realizou que seu plano seria um fracasso antes mesmo de ser executado. Sendo assim, ela prontamente desistiu desta forma de vingança e decidiu tomar conta de Konohagakure, tornando-se o novo Hokage. Por fim, a estranha mulher desapareceu após trocar informações com o mais novo Hokage e Mordred decidiu iniciar logo seus planos para reviver a vila.

Hyuuga Shirobo estava foragido e a aldeia da folha estava dividida entre aqueles em prol da nova Hokage e aqueles que julgavam-na apenas uma foragida em busca de abrigo político. Considerando esta divisão como uma falha e um atraso para a evolução da vila, a Hokage organizou um grande comunicado para todos os membros da vila. No dito dia, toda Konohagakure, incluindo moradores e shinobis de elite, juntaram-se sob a encosta de uma grande montanha e aguardaram o seu Kage. A Nidaime, usando de uma invejável oratória dispôs-se ao julgamento do povo e contou-lhe a sua história, provando-se um valoroso shinobi e merecedor do cargo. Naquele dia, foi extinto o grupo em prol de uma guerra civil em Konoha.

Por algum motivo desconhecido, a até então Hokage Mordred desapareceu em uma viagem a Sunagakure no Sato. Seu companheiro Chisaki, diante da situação, assumiu o controle de Konohagakure no Sato, realizando os sonhos idealizados por Mordred de uma vila poderosa e resistente as mudanças políticas no mundo. Muito embora desaparecido, o nome da Shinigami ainda era conhecido e respeito por todo o mundo.

Meses depois a princesa vermelha reapareceu nos portões de Konohagakure no Sato. Não possuía lembranças de nada acerca do período em que estivera ausente, bem como do que estava fazendo no momento de desaparecimento. Fora recebida de braços abertos pelo atual Hokage, Chisaki e, bem como a recepção, recebeu a proposta de retornar a suas origens em uma invasão a Iwagakure no Sato.

Após semanas de viagem, o pelotão de apenas dois ninjas finalmente chegou a vila da pedra e assim iniciou-se a invasão. Após uma grande e dificultosa batalha, Mordred e Chisaki derrotaram o novo Tsuchikage e suas poderosas habilidades oculares. Mas naquele dia, a criança de Lucis percebeu que a vingança nada lhe trouxera.

Mudanças
Retornando a vila, fora presenteada com o cargo de Sennin da folha e juntamente a este, recebeu uma das lendárias espadas da névoa oculta, as lâminas gêmeas: Kiba. Não obstante, Chisaki presenteou-a com as células dos lendários Senju da floresta, um clã conhecido por seu grande fôlego de vida e poder. Com estas células, a menina também foi capaz de despertar o Mokuton. Após isto, partiu em peregrinação para além das muralhas de Konoha prometendo um dia voltar.

Tudo começara com a mensagem de um pombo correio enviado por Shizuku a Mordred. A mensagem tratava de um convite a uma determinada floresta onde ambos se encontrariam novamente. No entanto, as rosas se tornaram negras quando fora descoberto que Shizuku estava na verdade sendo controlada por um membro de um perigoso grupo de caçadores o qual a usara para tentar assassinar a Shinigami. Em uma posição de desvantagem e sem outra alternativa, Modred foi obrigada a assassinar sua amante, gerando um trauma mental tão forte que despertou-lhe o Mangekyou Sharingan.

Após o combate, sem outras opções, o caçador foi obrigado a recuar, mas não sem antes mostrar uma peculiar tatuagem sob a forma de uma foice e um martelo; o emblema de sua organização. Prometendo vingança por sua falecida amante, Mordred enterrou seu corpo e rumou ao país da névoa, em busca de informações.

Mordred chegara em Kirigakure no Sato em um momento inoportuno. Em meio a um evento global de rupturas de energia, a duas caudas invadiu o vilarejo da névoa e trouxe a ela uma catástrofe de proporções titânicas. A kunoichi viu-se obrigada a proteger um povo o qual não possuía laços de afetividade e, após grandes perdas — dentre elas, ninjas da névoa e o próprio Mizukage —, foi finalmente possível derrotar e aprisionar a fera em uma dimensão alternativa. Feito isso, deixou a vila como uma heroína e seguiu sua viagem. O surgimento da duas caudas fora o estopim para um evento que potencialmente poderia culminar no fim do mundo.

Rupturas
Neste meio período de tempo, Mordred assumiu novamente o posto de Hokage da vila da folha. Os motivos para tal são ainda muito obscuros para a maioria dos membros da vila, muito embora a gestão da jovem tenha sido extremamente satisfatória e bem vinda pela população.

Iniciou-se uma nova etapa na vida da Uchiha em redenção. Tudo começou após um confronto amistoso contra um dos membros de Konoha, onde Mordred foi tomada por um súbito desejo de visitar seu vilarejo uma vez mais. Suas habilidades divinas permitiram-na chegar ao seu objetivo em pouco tempo e em sua chegada, fora surpreendida com algo que se quer poderia ter imaginado. Iwagakure estava aos destroços, devastada pela recente invasão de uma besta com cauda, a Nanabi. Em preocupação com um dos ali presentes, ela acabou por salva-lo, levando-o a salvo para Konohagakure no Sato. Interrogou-lhe então acerca dos ocorridos e se surpreendeu com a forma repentina como havia acontecido. Assim como a Nibi, a sete caudas surgira de uma ruptura dimensional.

Quando retornavam a Konohagakure outra vez, fora surpreendida pela invasão de uma quarta besta de cauda: o Rokubi. Após uma violenta batalha entre a besta, Mordred e os demais ninjas, a princesa obteve a vitória e seu protegido teve a bijuu selada em si. Ela agora retornou suas atenções a vila, recuperando-a de suas lesões e também lhe garantindo a proteção que por tanto tempo lhe faltou. Reuniu-se em missão com um shinobi para arrecadar fundos para o vilarejo e após isto, abriu uma investigação acerca das rupturas.

Através das investigações, fez contato com Arthuria, Feitan e com um outro membro de Konoha que ajudaram-na a descobrir diversas provas de que um Uchiha estava por trás das invasões por todo o mundo. Feitan, Mordred e o membro de Konoha do clã Hatake participaram de uma arriscada cirurgia ocular onde a jovem obteve os poderes do sharingan eterno e pouco tempo depois, também os poderes dos olhos da reencarnação. Preparada para enfrentar as ameaças, bastava passar o manto de Hokage — sua maior preocupação — para alguém mais apto e assim o fez dias depois, após uma visita de seu antigo conhecido, Hazuki Mako.

Quando partiu, a criança que protegera em Iwagakure, Arthuria, lhe seguiu sem sua permissão, rumando juntamente a ela para lugar algum. Em seu percurso através da fronteira com o país do arroz, Mordred e sua parceira receberam de maneira súbita uma derradeira notícia: outra ruptura, desta vez muito maior e massiva em relação as anteriores havia surgido em na vila do som e desta ruptura, outra fera com cauda havia surgido, a raposa de nove caudas. Decidida a dar um fim nas invasões, ela rumou em direção a área dos ataques.

Diante da fera de nove caudas, Mordred quase sucumbiu, mas através de sua grande força de vontade, manteve-se de pé perante o demônio mais forte. Fora tragada, entretanto, antes mesmo da batalha, por um portal espaço temporal; era o inicio da batalha mais importante de sua vida. Mikoto Uchiha era o grande titeriteiro por trás das rupturas e de todos os eventos que vieram acontecendo com o passar dos anos. Como se enfrentasse uma divindade, por diversas vezes Mordred deixou-se levar pela ideia de que estava desafiando seres muito além de sua compreensão, mas no momento em que acertou Mikoto com um de seus ataques, teve certeza do que estava fazendo. Com o auxílio de seu companheiro Chisaki, que também havia sido tragado para a nova e trabalhosa dimensão, foram capazes de sobrepujar o deus reencarnado, eliminando a ele e a sua ameaça do mundo. A batalha, entretanto, havia causando uma quantidade anormal de danos a Mordred, que ferida e nada bem, deixou o campo de batalha, seguindo para um lugar não especificado.

Ela acordou no lendário Monte Myōboku, lar dos seres conhecidos como sapos, sua invocação assinatura. Fukasaku, um ancião entre os anfíbios, tratou de seus ferimentos mais graves e também foi aquele quem lhe deu a mais importante das notícias: era agora a Jinchuuriki da fera anteriormente no corpo de Mikoto, a Kyuubi. Mordred descobriu os motivos pelo qual tornara-se uma Jinchuuriki e também alcançou seu próprio subconsciente, finalmente sendo capaz de dialogar com uma das feras. Ali dentro, descobriu que Kurama — o verdadeiro nome da nove caudas — havia escolhido adentrar em seu corpo em prol de salvar-lhe a vida e portanto, a partir daquele momento seriam companheiros. Mordred dominou, após um árduo treinamento, o denso e quase infinito chakra da besta, tornando-se uma jinchuuriki perfeita em tempo recorde.

Enfrentando o Vazio

Embora derrotado por Mordred em um combate mortal, o homem conhecido com Uchiha Mikoto havia obtido êxito em causar um grande buraco na confiança do mundo e nas alianças de paz estabelecidas entre as vilas, que temiam pela ocorrência de novas invasões surpresa ou mesmo golpes de estado devido a fraqueza pela qual seus governos se passavam. Havia agora também uma grande desconfiança acerca dos Uchihas em todo o mundo, pouco a pouco vistos como uma ameaça em potencial, tal como fora com o caso de Mikoto. Temendo que as ações de uma caçadora com ligação com sua linhagem desencadeasse um evento de maiores proporções, a herdeira de Lucis viajou a Vila Oculta da Névoa, onde investigou uma possível conspiração que findou na caça de uma shinobi de patente baixa. Mordred, entretanto, devido a grande distância percorrida entre a vila do som e da névoa, não foi capaz de chegar a tempo de impedir o ataque. Todavia, superando suas expectativas, um milagre ocorreu: a kunoichi caçada havia sobrevivido a batalha contra a caçadora de recompensas, finalizando-a mesmo que pagando um preço mediano por isso. Hospitalizada, a jovem Akemi Yuki recebeu a visita da princesa Uchiha, que simpatizou com a menina ao ponto de formar um grande vínculo afetivo para com esta. A principio sentindo-se culpada, aos poucos a mulher desenvolveu sentimentos mais íntimos por parte da criança, aproximando-se desta e até mesmo iniciando uma vida conjunta, embora não resolvidas.

Semanas após esses acontecimentos, ambas Mordred e Akemi Yuki dirigiram-se, junto a um modesto grupo de shinobis, a Vila Oculta da Nuvem, onde uma inusitada reunião dos Kages tinha inicio juntamente a um evento mundial muito famoso, o Exame Chunin. Mordred, encarregada da proteção dos membros de Kirigakure, após algumas interações com um shinobi de Konoha, descobriu que sua protegida, Arthuria, havia falecido de causas desconhecidas. Envolta em sentimentos de culpa e depressão, a kunoichi uma vez mais envolveu-se em um casulo de tristeza e negação, mas desta vez, a besta de nove-caudas, Kurama, foi ao seu socorro, projetando na mente da menina uma valiosa lição que, embora difícil de se compreender, havia resolvido as dúvidas e as hesitações por parte da princesa de Lucis. Através deste árduo teste, Mordred descobriu uma história antiga de um shinobi conhecido como Uzumaki Naruto, também Jinchuuriki de Kurama.

Dali, ambas Akemi Yuki e Mordred dirigiram-se para a vila da folha, onde adquiriram uma residência passageira apenas para sua estadia durante o tempo que estivessem no vilarejo. Em dado momento, a Uchiha apresentou, de uma forma um tanto quanto turbulenta e pouco planejada, sua companheira e amiga Kurama para Akemi, pois acreditava que através dela, a criança pudesse superar seus medos e receios. Terminada uma dura e séria conversa, esta crença tornou-se comprovada e ambos os laços de Akemi e Mordred deram um passo a frente, com a princesa propondo um relacionamento sério para com a menina.

Miscellaneous


Conhecimentos
Básicos e correspondentes à ficha. Favor verificar a thread de eventos nos links comprobatórios abaixo.

Bolsa de Armas (20)
♦️ 15 Kunais [15]
♦️ 03 Hikaridamas [03]
♦️ 02 Kemuridamas [02]

Qualidades & Defeitos

Qualidades
Grandes Reservas de Chakra (0)
Prodígio (3)
Hábil em selos (1)
Inteligência Avançada (2)
Perito Elemental [Katon]
Perito Elemental [Raiton]
Perito Armamentista [Kenjutsu]
Habilidade em Ninjutsu (2)
Comedor de Chakra (2)
Conhecimento Científico (1)
Ambidestria (1)
Conhecimento Anatômico (1)
Vazio (3)
Defeitos
Timidez [1]
Sempre Jovem [1]
Databook

♦️ [05] Ninjutsu — Mestre
♦️ [04] Taijutsu — Especializado
♦️ [05] Genjutsu — Mestre
♦️ [05] Inteligência — Gênio
♦️ [05] Força — Titânica
♦️ [05] Velocidade —  Vinte e dois metros/s
♦️ [05] Stamina — Sete turnos*
♦️ [04] Selos — oito selo/s

♦️ [07] Inicias
♦️ [03] Extras
♦️ [28] Adquiridos
♦️ [35] Total
♦️ [00] Reserva

* = Turnos dobrados graças ao Bijuu.
Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Katon
Segunda Natureza: Raiton
Terceira Natureza: Suiton
Kekkei Genkai Elemental: Mokuton
Afinidade Elemental: Katon
Particularidades

Habilidade: Chakra Kyuin
Especialidade: Especialidade em Espaço-tempo
Primeiro Transplante: Mokuton V2.
Segundo Transplante: Ainda não obtido.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
Pacto de Sangue: Sapos.
Limite de Jutsus: 35 [Kage] + 13[Ninjutsu] + 4[Katon] +2 [Raiton] + 3[Prodígio] + 8 [Taijutsu] + 10 [Genjutsu] + 2[Kenjutsu]
Missões Realizadas

♦️ [01] Rank D
♦️ [02] Rank C
♦️ [02] Rank B
♦️ [03] Rank A
♦️ [02] Rank S
Relacionamentos

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Intimidade:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b]

NPCs:

Nome: Kurichiro
Tipo: NPC
Intimidade: Inimigo.
Descrição: A relação entre ambos é recheada de turbulências. Se por um lado Mordred é responsável pela fuga de centenas de criminosos perigosos no País da Terra, por outro Kurichiro é responsável pela tortura incessante de dezenas de clãs já extintos no País da Terra, bem como da próprio Uchiha. A inimizade entre o Ex-Tsuchikage e a Uchiha.
Links: Sessão abaixo.

Nome: Yurai Shizuku
Tipo: NPC
Intimidade: Amante.
Descrição: Yurai Shizuku foi o primeiro interesse amoroso de Mordred. Ela a conheceu ainda nos dias de shinobi da rocha em uma perigosa missão Rank S e, após as revelações de seu passado, tornaram-se cúmplices de uma fuga turbulenta da Cochlea, a maior prisão do vilarejo. Moraram juntos por vários meses e, após o período de desaparecimento da Uchiha, a jovem veio falecer após uma armadilha para este. Ela é a responsável pelo despertar do Mangekyou Sharingan de Kaneki.
Links: Sessão abaixo.

Nome: Kurama
Tipo: NPC
Intimidade: Melhores amigos.
Descrição: Kurama e Mordred dividem um mesmo corpo, no entanto, diferente dos demais Jinchuurikis, a besta escolheu estar selada em Mordred e por sua escolha, desenvolveu com o receptáculo uma forte relação de amizade que com o tempo evoluiu mais e mais, até o presente momento, onde ambas confiam plenamente uma na outra como melhores amigos.
Links: Sessão abaixo.
Players:

Nome: Akemi Yuki
Tipo: Jogador.
Intimidade: Namorada.
Descrição: A princesa de Lucis conheceu Akemi em um quarto de hospital de Kirigakure, um dia após um incidente envolvendo os olhos escarlate. A principio vendo-a meramente como uma vítima quem deveria prestar assistência, Mordred acabou envolvida em um elo de almas com a menina, desenvolvendo um forte laço íntimo que pouco a pouco amadureceu através do convívio com Akemi, tornando-se de uma simples empatia a um amor incondicional e poderoso que culminou em uma troca de afeto física entre ambas, um beijo. Após isso, Mordred viu-se cada vez mais ligada com a menina. Após um turbulento evento em que Kurama e Akemi se conheceram, Mordred a propôs a iniciarem um namoro firme, encerrando de vez a dúvida que existia entre o sentimento de ambas.
Links: Sessão abaixo.

Nome: Lúcifer
Tipo: Jogador.
Intimidade: Aliado.
Descrição: Companheiro Uchiha de Mordred. Ambos se aventuraram em uma missão rank S perigosíssima e dias depois, após as investigações da Hokage, o rapaz foi voluntário em uma cirurgia benéfica a ambos. Há pouca intimidade entre ambos, mas é percebível o respeito mútuo.
Links: Sessão abaixo.

Nome: Arthuria
Tipo: Jogador.
Intimidade: Amigo.
Descrição: Muito embora a primeira abordagem tenha sido conturbada e repleta de desconfianças, Mordred e Arthuria formaram um poderoso laço de amizade em pouco tempo. Arthuria possui grande respeito e admiração por Mordred, o qual esta respondeu ao sair da vila, tornando-a assistente do novo Hokage.
Links: Sessão abaixo.

Nome: Hazuki Mako.
Tipo: Jogador.
Intimidade: Amigo.
Descrição: Aquele que recebeu o cargo de Mordred. É um antigo e confiável companheiro que participou do mesmo Chunin Shiken que Mordred. Mordred o respeita e espera fazer algo quanto a sua péssima visão do mundo.
Links: Sessão abaixo.

Nome: Chisaki
Tipo: Jogador.
Intimidade: Aliado.
Descrição: Muito embora não compartilhem de uma amizade formada, Chisaki e Mordred possuem uma aliança de longa data. Sua relação muito se assemelha a de soldados, dispensando as formalidades e tratando um ao outro com respeito. É percebível a grande confiança que um deposita no outro, de forma que não medem esforços para se auxiliar em meio ao campo de batalha.
Links: Sessão abaixo.

Nome: Daenerys
Tipo: Jogador.
Intimidade: Conhecida.
Descrição: Apenas a Mizukage de Kirigakure que a permitiu participar como guarda do Chunin Shiken.
Links: Sessão abaixo.

Nome: Himiko Juuzou
Tipo: Jogador.
Intimidade: Conhecido.
Descrição: Um dos membros do Chunin Shiken vindo de Konoha e que revelou a morte de Arthuria. Mordred é neutra em relação a este.
Links: Sessão abaixo.
Links Comprobatórios


Treinamentos
Melhorias: Mordred
Treinamento: Zekken vs Mordred
Treinamento: Feitan vs Mordred
Treinamento: Simon vs Mordred
Treinamento: Mordred vs Rin
Confronto! Wille zur macht
Timeskip: My immortal
Treino: Selos de mão
Treino: Ninjutsu
Treino: Velocidade
[Filler] Bloodlust
Perícia Elemental em Raiton
Conhecimeto avançado em Shurikenjutsu
Qualidade Perito Elemental, Habilidade em Ninjutsu e perda da Desvantagem Dupla Personalidade
[Treinamento] Uchiha vs Hatake
[Treino] Ambidestria
Missões
Missão Rank D: Biblioteca da Vila
Missão Rank C: Árvores, cinzas
Missão Rank C: Proteção aos Indefesos
Missão Rank B: Acordos de Guerra
Missão Rank B: Resgate I: O ANBU Ferido [Perda de Desvantagem Ironia]
Missão Rank A: Resgate da Conselheira da Vila [Despertar do Sharingan]
Missão Rank A: Capturar um Ninja Inimigo
Missão Rank S: A Assombração da Rocha [Perda da desvantagem Amnésia dissociativa]
Missão rank S: Desafio Uchiha
Quests
[QUEST]A missão Jonin: Bakuton e Jiongu
[QUEST] Selo Amaldiçoado
[QUEST] Especialidade em Espaço-tempo
[QUEST] Relâmpagos Dourados
[QUEST] Caminho do Hospedeiro
Roleplays
Invasão a Cochlea: O Uchiha Foragido [Ganho de Desvantagem Dupla Personalidade]
[Roleplay] Conhecendo Yoruichi
[Roleplay] Comunicado a Konohagakure no Sato
[Roleplay] Retorno a Konohagakure no Sato
[Transplante] Caminhos da Natureza; Mokuton.
[Roleplay] Assistente e Kibas
[Roleplay] A morte de Shizuku [Introdução a novo arco/Despertar do Mangenkyou Sharingan]
[RP] Investigação: Rupturas
[RP]Templo Naka
[RP] Eien no Mangekyo Sharingan
[RP] Rinnegan
[RP] Sterben [Perca da Maldição do Ódio]
[RP] Hazuki Mako e Mordred
[RP] Um novo começo
[RP] Confronto final! A saída
[RP] Confronto final! A luz na floresta
[RP] Recuperando-se
[RP] Um pedido egoísta
[RP] Revelações
[RP] Gelo, Fogo e Morte.
[RP] União
Batalhas
Invasão a Folha: Um novo começo
[Invasão] A vingança contra a Pedra
[Resgate] Arthuria e Nanabi
Eventos
Chunin Shiken: A chegada
Chunin Shiken: Equinomaquia
Chunin Shiken: A primeira batalha
Chunin Shiken: O guerreiro da folha
A batalha contra o Shukaku
Missão de resgate aos futuros Chunin!
Caça aos Uchihas: A batalha contra Uchiha Shiroko
[Evento] Nibi no Nekomata
[Evento] Rokubi no Nakemuji
[Evento] A Última Ruptura: Kyūbi no Yōko
[Evento] A Dimensão das Rupturas: A Batalha Uchiha
[Evento] Chunin Shiken: A competição
Diversos
[Moradia] Foragidos da Rocha
[Moradia] Gouttelettes d'eau
Criações de técnicas;
Criações de equipamentos;
Criações de venenos;
Conta bancária;



Última edição por Zoe em 2/1/2018, 00:24, editado 15 vez(es)



Ver perfil do usuário

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana
JUTSUS, ELEMENTOS, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Naturezas Elementais:

Raiton (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. O Raiton é comum para os ninjas em Kumogakure.

Katon (火遁, Liberação de Fogo; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

Suiton(水遁, Suiton; TV Brasileira "Estilo Água")  é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também.

Mokuton (木 遁, Liberação de Madeira, Viz: Estilo de madeira) é uma transformação de natureza combinada kekkei genkai que se originou do clã Senju no mundo shinobi. É composto por técnicas que combinam chakra terrestre em uma mão e chakra à base de água na outra para criar madeira, bem como várias plantas, desde sementes simples até árvores de floração. A madeira e as plantas podem ser produzidas a partir de qualquer superfície, incluindo o próprio corpo do usuário, pois o chakra do usuário é convertido literalmente em uma fonte de vida. As técnicas da liberação de madeira são afiliadas geralmente com o selo de serpente.
Ninjutsus:

Chidori
Rank: A.
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

Kirin
Rank: S
Descrição: Kirin é uma técnica de golpe único extremamente poderosa, criada por Sasuke. Ele chama a eletricidade natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controlá-lo com chakra. Ao contrário da maioria das técnicas que se baseiam em chakra do utilizador, este usa a eletricidade natural, o que - tal como dito por Zetsu - atinge o solo em 1/1000 de um segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficácia da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativas, o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessárias. Condições de tempestade ainda mais poderosas podem ser feitas por técnicas como Amaterasu. Além disso, com a incapacidade de Amaterasu para ser extinto pela água, ele pode ser usado para criar continuamente novas nuvens de trovão para usar Kirin, mais uma vez. No entanto, o processo parece exigir um pouco de tempo. Uma vez que uma fonte de raios foi adquirida, moldar e orientar o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece dispersar as nuvens de trovão e clarear o céu após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma luta. A técnica pode destruir completamente uma pequena montanha, bem como Susano'o de Itachi Uchiha.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Katon: Zukokku
Rank: B
Descrição: A máscara elemento fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que explode em uma tempestade de fogo gigante depois de fazer contato com uma superfície, causando destruição generalizada para a área. Uma vez que as chamas percorrem o chão, elas cobrem uma área tão grande que esta é uma técnica difícil escapar. Quando combinado com a Liberação de Vento: Pressão Nociva, esta técnica é amplificada ao ponto de ser capaz de evaporar-se uma grande quantidade de água em um instante.

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B.
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.


Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.

Hi no ishi
Rank: B.
Descrição: Uma técnica do elemento fogo em que seu usuário, usando-se de sua exímia maestria no elemento das chamas executa o selo da cobra, do javali e outros selos exclusivos, gerando ao seu der redor uma imensa parede de chamas, medindo dois metros de comprimento, 15 de largura e 50 de altura. A barreira é extremamente quente, a ponto de literalmente causar a combustão do chakra que a toca diretamente (no caso de técnicas, defendendo de acordo com as regras) ou mesmo incendiar completamente os que ousem toca-la corporalmente. A técnica pode ainda ser executada de uma segunda maneira, como um escudo circular de fogo que cobra um raio de até dois metros a partir do corpo de seu executor.

El Diablo
Rank: S.
Descrição: Uma técnica de execução aberta, atípica aos shinobis convencionais. El Diablo é a mais poderosa técnica do elemento fogo no arsenal de Noctis, sendo sua arma secreta e ultimo recurso, devido ao poder devastador. O usuário após um turno de preparação e concentração de chakra, formula um conjunto de dez selos de mão exclusivos para a técnica, formando em suas mãos uma espécie de lança de chakra verde de aproximadamente 1,5 metros de comprimento. A verdadeira intenção da técnica, entretanto, não é a criação de uma arma para combate corporal, mas sim um projétil super concentrado de chakra, onde o usuário foi capaz de encontrar e atingir o ponto de ignição do chakra, sendo esta uma forma muito mais versátil para a geração de energia, ou fogo. A lança possui a capacidade de ser lançada a distâncias imensas, muito além das próprias capacidades físicas do usuário, graças ao chakra deste (sendo uma distância de 150 metros). No momento em que entra em contato com algum objeto, ou mesmo ao livre comando do usuário — sendo este comando através de dois selos de mão — é possível detonar a lançar e liberar toda a energia contida, o que gera uma intensa torre de fogo, cujo raio é de 130 metros a partir do ponto de detonação. O calor e a pressão produzidos são tão intensos que são capazes de causar queimaduras de quarto grau apenas ao contato em curto prazo ou até a morte, além de movimentar grandes ondas de vento graças ao efeito da onda de choque (meramente narrativo e sem efeitos ofensivos). A técnica custa 300 de chakra para ser utilizada, no entanto, caso seja cancelado o seu uso, metade deste valor é restituído ao seu usuário.

Hijutsu: Kirisame
Rank: B
Descrição: Esta técnica é conhecida pelo uso exclusivo dos Oinin de Kirigakure. O usuário faz com que a névoa absorva qualquer espécie de chakra ao entrar em contato com o que não for da mesma assinatura do usuário, como por exemplo o Ninjutsu de Bolha de Sabão de Utakata e o Rasengan de Naruto.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

Ōdama Rasengan
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu com poder destrutivo pré-eminente, causado por girar descontroladamente dentro do chakra na palma da mão e comprimi-lo em uma alta densidade — o Rasengan. Usando os mesmos elementos essenciais, mas também aumentando rapidamente a quantidade de chakra usado, resulta na Grande Bola da Esfera Espiral. Foi criado por Naruto Uzumaki durante seu treinamento com Jiraiya. Primeiramente, Naruto precisava de um clone da sombra para formar a Grande Bola da Esfera Espiral e ajudá-lo a empunhá-la. Mas, como ele tem tornado-se mais hábil com ela, Naruto agora pode empunhar o ataque com uma mão, mas ainda precisa de um clone da sombra para ajudá-lo a criá-lo. Comprimido a uma densidade ainda maior do que antes, o chakra é libertado de uma só vez logo que a técnica atinge o alvo, libertando um extraordinário poder destrutivo. Proporcional a este poder, a quantidade de chakra que consome também é extraordinária. Com ele possuindo o chakra do Nove-Caudas, pode-se dizer que esta técnica não é para mais ninguém, mas para Naruto apenas.

Rasenrangan
Rank: A
Descrição: Com o Rasenrangan, Naruto enquanto no Modo controlado de chakra da Kyūbi, usa braços de chakra para formar múltiplos Rasengan. Ele pode, então, atingir vários oponentes ao mesmo tempo segurando o Rasengan com os braços de chakra.

Wakusei Rasengan
Rank: A
Descrição: Naruto enquanto no Modo de Chakra do Nove-Caudas cria uma Grande Bola da Esfera Espiral em uma das suas mãos, o que é, então, rodeado por três Rasengan de tamanho normal, de uma maneira semelhante à luas em torno de um planeta. Quando entra em contato com um alvo, as rotações desordenadas dos Rasengan individuais, criadas pelo central e os menores que giram em sentidos diferentes, interagem uns com os outros para formar uma onda semelhante a um vortex turbulento. A força da técnica é tão grande que fez até mesmo um shinobi reencarnado pela técnica da Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro levar uma quantidade significativa de tempo para se regenerar, o que fazem normalmente instantaneamente.

Rasenkyūgan
Rank: A
Descrição: Naruto enquanto no Modo de Chakra do Nove-Caudas, usa seus braços de chakra para formar uma Grande Bola da Esfera Espiral, em sua mão, em seguida, joga-o acima de suas costas. Ele então ele usa os braços de chakra extras para agarrar e esmagar os inimigos na esfera, simulando uma "absorção" das vítimas para o Rasengan.

Kurama Wangeki
Rank: S
Descrição: Naruto concentra o chakra de Kurama em seu braço, aumentando consideravelmente as capacidades de seu soco.


Cero
Rank: A
Descrição: Uma técnica simples de pura manipulação de forma. O usuário, após executar alguns selos de mão única, aponta o dedo indicador ou qualquer outro dedo para seu alvo, gerando uma pequena esfera de chakra de coloração azulada que instantaneamente se torna um feixe de alta densidade feito puramente de chakra. A pressão e o movimento giratório no centro do feixa é o que torna a técnica extremamente perigosa para aqueles pegos por ela. A velocidade do Cero é equivalente 4, possuindo 30 metros de alcance, 10 de altura e 10 de comprimento.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser lançada em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir, envolvendo tudo no espaço. O utilizador é capaz de detectar qualquer coisa que se move no interior do espaço da barreira com seus próprios "sentidos". O usuário também pode mover-se, sendo que a barreira irá segui-lo para onde ele for.


Kekkai: Kakuchō
Rank: A.
Descrição: Kekkai: Kakuchō (lit. Barreira: Expansão) é uma técnica de Ninjutsu avançada e ao mesmo tempo variante da técnica Tengai Hōjin. Sendo a técnica mãe uma barreira de detecção perfeitamente esférica, cuja principal ferramenta defensiva é a capacidade de descobrir imediatamente quaisquer ofensivas em 360º, esta técnica desconstrói a própria forma da barreira, concentrando-a em uma única direção. Por não estar mais envolta a seu usuário e concentrada em um único lado, o usuário é capaz de sentir de maneira mais efetiva o campo e os objetos dentro dos limites da barreira, que passa a se expandir como uma rajada incontrolável para uma única direção, podendo predizer o peso, a velocidade e, dependendo dos casos, até mesmo a força dos corpos ali presentes. A barreira se expande de maneira semelhante ao espectro ultravioleta de uma lanterna, alcançando uma distância máxima de 100 metros do usuário. É uma técnica de detecção a longa distância e não é necessário gasto para se ativar, mas devendo estar com o Tengai Hōjin previamente ativo, pagando-se 25 pontos de chakra para a mudança de forma.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Selos: Carneiro, Rato, Passáro, Urso e Tigre.
Descrição: O usuário cria mil clones de sombra de uma Shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninjas com ninjutsu. Comparada com os clones de sombra normais, clones dos objetos materiais estão a ser ditos em um nível muito mais elevados. Não há necessidade de preparativos de antemão, como estocando shuriken, no entanto, uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, evadi-las completamente é quase impossível. Como uma técnica inventada pelo Terceiro Hokage, a sua conceptualização e eficiência pode certamente ser dito para ser exclusivo para o "Professor". Em Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida, Minato foi mostrado a ser capaz de usar essa técnica com a sua Hiraishin Kunai.

Steal
Rank: S.
Descrição: Uma habilidade que pode ser utilizada tanto através do contato físico direto quanto de forma indireta — com o contato com objetos sobre a posse do usuário, tais como espadas empunhadas por este ou kunais. O usuário após aplica-la no adversário é capaz de cancelar todas as técnicas em execução do oponente, extinguindo-as completamente. Entretanto, apenas 25% do chakra dessas técnicas é transferido diretamente para o usuário, o resto é simplesmente descartado devido as limitações da técnica. Isso é feito devido a uma mistura entre um Fuuinjutsu passado através do contato e também da habilidade em absorção de chakra do usuário, que agem em conjunto para gerar o dito efeito.

Zetsuen
Rank: S.
Descrição: Esta técnica inicia-se após os selos de mão necessários, transmutando assim o seu chakra para a sua matéria de maior domínio; o fogo. Ele então libera a energia através dos poros do corpo sob a forma de uma aurea de coloração escarlate e intensa que cobre-lhe o corpo inteiro, mesmo os fios de cabelo. A esta aura é aplicada as capacidades de absorção de chakra proporcionadas pela habilidade do usuário, a qual é plenamente capaz de absorver completamente as técnicas as quais entrem em contato direto com a aura escarlate, passando o chakra absorvido para o seu usuário. É necessário frisar que o contato físico desta aura com o corpo alheio toma para o executor uma quantia de 12,5% do chakra adversário, seguindo portanto as regras de absorção. Armas empunhadas pelo usuário são igualmente envolvidas pela aura. Por ser uma técnica de absorção, não há gasto de chakra.

Mysterious Heroine X
Rank: D
Descrição: Um henge de alto nível desenvolvido pelo usuário para suprir a sua desvantagem em só ter domínio de uma única mão. Uma vez executado o Henge, o usuário é capaz de transformar suas espadas gêmeas — as Kibas — em uma única espada de design chamativo, lâmina azul brilhante e punho em dourado com azul, além de detalhes da mesma coloração da lâmina. A vantagem desta técnica é a de não ser desfeita após receber impactos ou danos, além de preservar as habilidades das espadas gêmeas. É necessário Habilidade em Ninjutsu para utilizar esta técnica. Não há gasto de chakra para manter.
Fuinjutsus:
Fūinjutsu: Henka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica de vedação construída para fins totalmente ofensivos, mas podendo ser facilmente adaptada para defesas rápidas. Uma vez que o usuário forme os dois selos necessários para a técnica, sendo estes o javali e a cobra, ele unifica as palmas das mãos como se fosse aplaudir e faz com que uma fumaça se dissipe delas, deixando, centralizado, duas marcações com o mesmo ideograma "alteração".

As marcações feitas pela técnica duram até três turnos nos membros superiores do usuário e elas são construídas a partir da técnica básica de conjurar armas por meio de pergaminhos previamente selados, contudo, nesta técnica, as mãos substituem os makimonos permitindo um rápido trocar de posições das armas - de uma mão a outra - em um piscar de olhos; precisando de cinco pontos de chakra para desconjurar de uma mão e outros cinco para conjurar em outra, não podendo ultrapassar o tamanho e peso de uma kunai.

Kishū kōgeki
Rank: A.
Descrição: Kishū kōgeki (奇襲攻撃 lit. Ataque Surpresa) é uma técnica de selamento de suporte desenvolvida pelo usuário para, como o próprio nome da técnica sugere, realizar um movimento surpresa. O usuário previamente utiliza o selamento em conjunto a uma outra técnica de sua autoria, selando esta técnica em seu corpo através de um selo em formato circular com uma estrela hexagonal no centro e diversos símbolos de alquimia, sendo capaz de selar no máximo uma técnica por símbolo no corpo. Pagando-se uma quantia fixa de 30 pontos de chakra, é possível então liberar esta técnica de suas mãos com a utilização de dois selos de mão e sem a necessidade de concentração de chakra, uma vez que a técnica já fora executada previamente e só esteve em estado de "dormência" dentro do selo. Entretanto, vale-se de ser lembrado que somente um total de 10 técnicas podem ser seladas no corpo do usuário, uma para cada tatuagem. Há também o limite de não poder selar Genjutsus ou Taijutsus (por motivos óbvios), se limitado a apenas ninjutsus, elementais ou não, e variações deste ramo.

Infinity
Rank: A.
Descrição: Uma técnica que faz alusão as infinitas capacidades do Ninjutsu, o filho primogênito do Ninshuu. Com ele tudo pode ser feito. Com ele tudo pode ser desfeito. Com ele tudo pode ser negado e, acima de tudo, com ele tudo pode ser exaltado. Através desta técnica matematicamente perfeita, o usuário é capaz de transgredir a lei da física que não permite que dois corpos ocupem o mesmo lugar no espaço e através disto, ele é capaz de tocar o seu próprio espírito. Através deste toque, é possível a ele desfazer todos os efeitos negativos de uma maldição ou mesmo de um selamento imposto a si próprio, reescrevendo-o novamente como matéria prima: chakra. Este Chakra infelizmente não pode ser reaproveitado, por estar desgastado e, consequentemente, desaparece no ar. É possível desfazer Fuuinjutsus até rank A e, para técnicas de rank mais elevado, como S, gasta-se o dobro do chakra. É necessário perícia em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada, bem como no mínimo 4 pontos de Inteligência para utilizar esta técnica.

Unbreakable
Rank: A.
Descrição:  Uma técnica de vedação por toque assim como todas as outras, sendo possível de ser executada através do toque com uma arma que o usuário esteja portando. Executado os selos necessários para a utilização da habilidade, o usuário impõe uma vedação na qual impõe uma condição para não se ativar: o não consumo do chakra. Uma vez que o oponente não consuma chakra, o selo simplesmente se manterá inativo em seu corpo. Utilizado o chakra, o selamento toma conta de um membro específico do adversário, sendo em ordem: braço direito, braço esquerdo, perna direita, perna esquerda e por fim, o tronco, o que torna o corpo do oponente quase completamente selado. Para cada técnica que o adversário usa é selada uma parte de seu corpo, tornando-a um membro fantasma, o qual o adversário é incapaz de movimentar ou mesmo ter sensações daquele membro em específico. Esta técnica funciona para jutsus de rank igual e superior a B.

Naka Shrine Pass Technique
Rank:  -
Descrição: Para entrar no lugar de reunião secreta do Uchiha sob o Santuário de Naka, é preciso executar uma técnica específica, semelhante a uma senha. Realizar a técnica move uma laje de rocha que tem o Sharingan envolto em fórmulas de vedação no centro, revelando escadas para o local de encontro. Apesar da destruição do Santuário de Naka, a rocha ainda guarda a entrada secreta.
Jikuukan Ninjutsus:

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Hiraishin: Dorai
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de barreira de espaço–tempo (時空間結界, jikūkan kekkai). Esta técnica de barreira incorpora o uso da fórmula da Técnica do Deus Voador do Trovão para abrir uma barreira capaz de teletransportar qualquer coisa que entre em contato com ela. Uma vez aberta, a barreira provou ser potente suficientemente para lançar para longe técnicas destrutivas como uma Bomba da Besta com Cauda. Uma vez deformada, a técnica pode ser dirigida para outro local marcado pela fórmula.

King's Heart
Rank: A.
Descrição: O coração do rei, ou King's Heart, é uma técnica de manipulação espaço-tempo dinâmica, utilizada principalmente para ofensivas a curta distância, formulada após os estudos de Noctis do vazio dimensional o qual seu corpo é enviado quando realizava o Hiraishin no Jutsu, bem como outras técnicas espaço-temporais. A técnica utiliza-se da falta de uma dimensão de tempo no vazio dimensional, a qual o usuário pode mudar sua posição de luta no intervalo entre teleportar e reaparecer. O resultado é que o usuário se teletransporta de maneira simples, assim como fizera em seus treinamentos — como na imagem — e reaparece a curta distância (até cinco metros de distância) em uma posição de ataque previamente formada, tornando o movimento pós teleporte muito mais rápido que o normal, além de exigir uma velocidade imensamente superior a do executor da técnica para se defender de suas investidas. É possível utilizar até três teletransportes por turno, gastando-se 50 pontos de chakra por uso. A quantidade de usos desta técnica entra no limite de usos do Hiraishin no Jutsu.
Genjutsus:
--
Taijutsus:

Kenjutsus:

Hissatsu
Rank: B
Descrição: Um movimento de espada rápido para um assassinato limpo e sem deixar grandes vestígios. Usufruindo de uma grande velocidade — mínimo velocidade 5 — o usuário avança contra seu oponente de maneira impressionante, sacando sua espada ou, se já estiver com ela em punho, movimentando-a de forma a formar um golpe em forma de arco, seja na horizontal ou na vertical. A perícia com a arma do usuário contribui para um corte limpo e tão rápido que nem mesmo a lâmina da espada é comprometida por sangue, demorando em médio meio segundo ou mais para o adversário perceber o corte. O uso desta técnica pode ser aprimorado com o uso do Shunshin no Jutsu ou outras técnicas de aumento de velocidade.

Ikazuchi no Kiba
Rank: S
Descrição:Ao juntar suas espadas gêmeas Kiba, Raiga pode enviar uma essência elétrica para as nuvens, o que lhe permite criar relâmpagos em qualquer local desejado.

Raikyū
Rank: B
Descrição: Ao reunir chakra entre suas espadas gêmeas, Raiga pode criar uma bola de energia elétrica e lançá-lo ao inimigo.

Raisō: Ikazuchi no Utage
Rank: C
Descrição: Usando suas espadas gêmeas, Raiga pode criar vários raios que cortam a terra até atingirem o inimigo.

Rairyū no Tatsumaki
Rank: S
Descrição: Drawing his two swords together, Raiga will raise them into the air and draw lightning down upon his body. The current will be contained within and around Raiga's form. He will then begin to spin in place forming a whirling vortex of wind and electricity. The vortex will take on the form of a dragon's head and will cover the area in front of him. It will then strike out against his opponent and painfully trap them in the vortex. Even if the attack doesn't directly connect with his foe, the lightning can jump from the vortex to hit a nearby target.

Raigeki no Yoroi
Rank: A
Descrição: By combining his twin swords at their hilts and rotating them, Raiga can use this technique to surround himself with electricity. The intense electric field protects him by electrocuting anyone who makes contact with it, but only works for one attack. This armour seems very strong as it is capable of standing up to Rock Lee's Drunken Fist.

Raitō Jutsu: Rakurai
Rank: A
Descrição: Holding the Kiba swords over their head like birch rods, the user summons a bolt of lightning from the sky to shock anyone in their immediate vicinity.

Raiton: Raiga
Rank: B
Descrição: Using Kiba, the user sends bolts of lightning to electrocute their enemies.

Raiton: Sandāgēto
Rank: S
Descrição: Using Kiba, the user first buries the blades into the ground and then sends out an electrical charge towards the sky which in turns causes lightning to fall from the sky and decimates the immediate area around the user, burning everything to a crisp.
Estilos de luta:

Agni Kai
Descrição: O Agni Kai é um estilo de luta antigo, utilizado por dois grandes mestres no elemento fogo para lutar entre si. É um estilo de batalha em que se utiliza a dominação do fogo para distrair e assustar seu adversário, bem como executar golpes de derrubada e também de finalização apenas utilizando o fogo. Culturalmente falando, o Agni Kai sempre fora utilizado para resolver impasses políticos e até mesmo desavenças entre os antigos mestres do fogo. Só há gasto chakra caso o usuário utilize deste estilo, seguindo a regra de manipulação para as dimensões da manipulação do fogo e gasto. É possível disparar jatos de fogo dos punhos, bem como deslizar através do chão utilizando as chamas ou mesmo saltar grandes distâncias usando-se do fogo. Gastando-se metade dos pontos de chakra utilizados na técnica, é possível redirecionar técnicas de fogo ou mesmo dissipa-las, embora não dispense uma boa narração para esses feitos. Passivamente, o usuário torna-se completamente imune a todos os efeitos de suas próprias chamas.

Mana burst
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim.

Por ultimo, a jovem viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grade proficiência em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred está viva e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Durante o uso do estilo, os jutsus elétricos do usuário tem coloração vermelha.

Mushin
Descrição: Mushin literalmente significa inocência. Refere-se ao estado de espírito onde a pessoa não assume nenhuma postura, mas está aberto e preparado para qualquer coisa e/ou situação, o que é vital para o combate real. Mushin é um estado de espírito alcançado através de treinamento duro e estratégico. A prática repetitiva aliada a conceitos importantes de combate tem o intuito de criar uma memória muscular fazendo com que os movimentos físicos deixem de exigir qualquer pensamento para comanda-los.

É como um músico talentoso que já não lê a partitura da música para toca-la, ele apenas fecha os olhos e toca com o coração, e com o espírito nascido somente através de intermináveis horas de diligência, a prática metódica e mecânica – ele apenas deixa fluir (Nagare). Ele toca por “sentir”, não pelo pensamento. Da mesma forma que um artista marcial muito habilidoso apenas “sente” o seu espaço, os movimentos de seus oponentes e se conecta diretamente a esse sentimento que lhe permite lutar sem a necessidade do pensamento.

Mushin é alcançado quando a mente de uma pessoa está livre de pensamentos de raiva, medo ou ego durante o combate ou a vida cotidiana. Há uma ausência de pensamento e julgamento discursivo, de modo que a pessoa é totalmente livre para agir e reagir contra o adversário sem hesitação e sem perturbar esses pensamentos. Neste ponto, uma pessoa não se baseia no que eles acham que deve ser o próximo passo, mas qual é a sua reação natural treinada ou o que é sentido intuitivamente. No entanto, não é um estado de relaxamento, tampouco de sono. Pode-se dizer que a mente está funcionando a uma velocidade muito alta, mas sem intenção, plano ou direção. Alguns mestres acreditam que o mushin é o estado em que uma pessoa finalmente entende a inutilidade das técnicas e se torna realmente livre para se mover. Na verdade, essas pessoas já não sequer se consideram "lutadores", mas apenas seres vivos que se deslocam pelo espaço.

O Mushin, mesmo para um especialista na arte do movimento corporal, é um estado de espírito tão difícil de alcançar que mesmo os maiores mestres haviam desistido de domina-lo. Todos, com exceção de uma. Esta mulher, que diferente de tantas outras iguais a ela, tinha a capacidade sobrenatural de sentir na pele as emoções negativas de um combate ou mesmo de um mero diálogo, foi capaz de conectar sua peculiaridade com seu estado de espírito, tornando-os intimamente próximos. Trabalhou arduamente e incansavelmente, afiando sua mente e seu corpo e sintonizando-os com sua habilidade nata para que seu corpo reagisse as intenções negativas que circundava-o, de forma que a intuição (notificação da ofensiva) e a ação (defender-se) ocorrem-se em simultâneo. Através deste estado mental, não há nenhum tipo de bonificação de velocidade nos movimentos dos que dominaram a arte, mas em termos de defesa e ataque, é necessário um ponto acima de sua velocidade para ser capaz de acompanhar seus movimentos. É necessário um contato com Kurama, bastando a forma jinchuuriki inicial, para adentrar a este estado mental, que caracteriza-se por uma postura de maior seriedade e a ausência de emoções que atrapalhem um combate, além da coloração prateada substituindo a pigmentação dos olhos e uma assustadoramente calma aurea azul em distintos tons desta cor e de branco envolvendo as linhas do corpo.

Embora o corpo se defenda sem a necessidade do pensamento, ainda faz-se necessária a narração. Tratando-se de um estado mental e não apenas de um estilo de luta, é possível utiliza-lo em conjunto ao Mana Burst. Através da habilidade de sentir emoções negativas, o especialista no estilo é capaz de sentir as nuances dessas emoções negativas, tais como identificar tais emoções através do instinto e então formando contramedidas para com elas, não sentindo apenas a agressividade, mas também sendo capaz de perceber a intenção de movimentos surpresas, de armadilhas ou coisas do tipo, bem como compreendendo com precisão que tipo de emoção negativa se está em contato.
Particularidades:

Saisei Nōryoku
Descrição: A habilidade de regeneração é uma força que se encontra dentro das células de Hashirama Senju, que é capaz de curar os feridos de qualquer pessoa imbuída com eles em meros momentos. Esta habilidade tem a vantagem de curar mais danos que o usuário sustenta sem a necessidade de selos de mão. A este respeito, Madara Uchiha compara isso com o Renascimento de Criação de Arte Ninja de Tsunade - Força de uma Cem Técnicas. Essa habilidade não o compete no poder, no entanto, como não foi possível regenerar membros ou órgãos que faltam. A regeneração aprimorada concedida pelas células é tão rápida que mesmo dezenas de feridas de punção, em cima de várias feridas infligidas pelo assalto físico combinado de todas as feras de nove caudas, foram completamente curadas em meros momentos. Essa habilidade não parece se estender aos membros cortados, pois Madara substituiu seu braço cortado pelo de um clone de White Zetsu.

Kyūinjutsu
Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados ​​para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar.
Itens:

Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Amaunator MK II
Espécie: Rara.
Rank: S.
Descrição: Inspirados pela deusa do sol que lhes presenteou com o fogo, os primeiros homens tinham agora o conhecimento para forjar as primeiras armas. Entretanto, a deusa logo notou a ineficácia nos primatas recém evoluídos em forjar e devido a isto, presenteou-os novamente, mas desta vez com uma das peças de sua coleção mais preciosa. A peça presenteada foi a Amaunator, a defensora.

Amaunator MK II é uma armadura completa, feita a partir das partes reaproveitadas de sua anterior, possuindo uma diadema de prata enegrecida em tons de rubro na região das têmporas que é capaz de transformar-se em um elmo fechado com chifres irregulares e com espaço para os olhos. A fortaleza móvel é predominantemente negra, com alguns detalhes vermelhos e ornamentada em tom violeta em diversas partes da armadura, além de uma leve semelhança com um vestido em sua região inferior. Embora de aparência robusta, fora feita sob medida para mulheres e permite os mesmos movimentos ágeis, furtivos e de malabarismos que ninjas costumam executar sem nenhuma queda em velocidade. Seu material não é muito pesado e por isso, é possível utiliza-la sem problemas caso possua ao menos dois pontos em força, mas é extremamente resistente, sendo uma parte importante para sua habilidade. A habilidade da armadura da deusa do sol é a resistência absoluta, podendo defender armas básicas e especiais sem diminuição da RES — e consequentemente, sem dano. É, entretanto, passível a ser destruída através de técnicas de rank A e força 5.



Última edição por Zoe em 18/12/2017, 19:14, editado 4 vez(es)



Ver perfil do usuário

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana
INVOCAÇÕES


Fukasaku
Rank: S
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.
Técnicas:

Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Kawazu Kumite
Descrição: O Kata do Sapo (蛙組手, Kawazu Kumite) é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam Modo Sábio e treinaram com os sapos do Monte Myōboku. O chakra do senjutsu utilizado durante Modo Sábio "ativa" o corpo de várias formas, aumentando a velocidade do usuário, reflexos, força, resistência e durabilidade. Isso permite que um sábio consiga proezas incríveis que incluem pular grandes distâncias, quebrar materiais cortantes com as mãos, bem como levantar objetos várias vezes o seu tamanho.

Ao utilizar o Kata do Sapo, a energia natural utilizada pelo praticante cria chakra do senjutsu, também envolvendo o usuário em uma aura de essa mesma energia natural. Essa aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser vista por qualquer outra pessoa além daqueles que treinaram senjutsu. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance e a força de seus ataques físicos. Ataques que aparentam ou seriam normalmente desviados vão realmente fazer contato com o alvo. Um soco foi mostrado tendo força suficiente para incapacitar completamente e acabar com um oponente, não muito diferente do Punho Adamantino.

Além disso, a maior velocidade, reflexos e sensoriamento de chakra aumentado do Modo Sábio, combinado com os movimentos de corpo hábeis do Kata do Sapo, permite ao praticante esquivar ataques inimigos no último momento possível.

Senpō: Kawazu Naki
Rank: S
Descrição: Depois de focar o chakra do Senjutsu para suas gargantas, ambos Fukasaku e Shima coaxam juntos em uníssono, liberando ondas de som grandes, altas e imensamente poderosas que efetivamente irritam, distraem e paralisam temporariamente todos os alvos atingidos completamente.

Senpō: Goemon
Rank: S
Descrição: Arte Sábia: Goemon é uma técnica de colaboração usada por Jiraiya com Shima e Fukasaku. Depois de ter conduzido o inimigo para um canto, para dentro de uma instância ou num poço, em seguida, sob comando de Shima Jiraiya cria um grande volume de óleo, seguido por Fukasaku que realiza uma grande técnica de Vento para a propulsão do óleo e Shima realiza uma grande técnica de Fogo para inflamá-lo. Dentro de um instante, a área será preenchida com óleo queimando a temperaturas de milhares de graus. O óleo super aquecido cria um inferno de tal magnitude que, dentro de um instante, o alvo e a área circundante serão reduzidos a cinzas.

Zessenzan
Rank: S
Descrição: Ao amassar chakra do senjutsu, a longa língua de Fukasaku ganha maior solidez e nitidez. Em seguida, ele salta de sua boca com uma enorme velocidade e força, mesmo abrindo um buraco na rocha e através de tubos de metal. Com esse poder divisor de solo, o inimigo é cortado ao meio. A maneira que ambos o inimigo e o próprio solo são cortados em pedaços é uma reminiscência do ataque de uma grande espada.

Senpō: Ryōsei no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Arte Sábia: Técnica Anfíbia é uma técnica usada por Shima e Fukasaku para se fundir com Jiraiya. Ela maximiza o chakra sábio para a pessoa que eles são fundidos e lhes permite acessar Modo Sábio. Isso também permite que Fukasaku e Shima continuamente reúnam a energia natural para Jiraiya, como ele não pode fazê-lo a si mesmo enquanto estiver em movimento, eliminando assim a fraqueza de esgotar toda a sua energia natural na batalha. Fukasaku e Shima não foram capazes de fundir com Naruto Uzumaki, porque Kurama os rejeitou.

Magen: Gama Rinshō
Rank: S
Descrição: Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo é um genjutsu à base de som transmitido do Monte Myōboku. Porque a aprendizagem requer muitos anos de treinamento, apenas os Dois Grandes Sábios Sapos, Fukasaku e Shima, têm as habilidades para realizar isso. Diz-se ser o mais poderoso genjutsu no seu arsenal. Ele é imensamente poderoso e tem apenas que alcançar sentido auditivo do alvo para ser um sucesso. Mesmo se houver várias centenas de alvos, que estão totalmente desligados um do outro. Dentro do mundo de genjutsu, os alvos são cercados por todos os lados por quatro sapos samurai, com sua mente e corpo completamente selados entre suas mãos em um cubo ilusório de água. Os quatro sapos imóveis não vão levantar a prisão completa até que o usuário dê a ordem. Após os inimigos serem capturados no genjutsu, tudo o que resta a fazer é dar o golpe final no mundo real, com Espadas de Pedra (石剣, Ishiken) secretas do Monte Myōboku, que são cravadas nos corações dos alvos como uma cunha.

Fūton Ogawa
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de vento até o alvo pretendido. No anime, foi mostrado que também pode ser usado para criar uma nuvem de poeira, escondendo a localização e os movimentos do usuário.

Gyaku Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A contraparte da Técnica de Invocação, esta técnica permite que um animal invoque os seres humanos em que têm um contrato. Gamakichi usou esta técnica para invocar Naruto para o Monte Myōboku para começar seu treinamento. Fukasaku também foi mostrado invocando clones das sombras de Naruto do Monte Myōboku com o uso de um pergaminho.

Dainamikku Entorī
Rank: D
Descrição: O objetivo da técnica é basicamente que o usuário execute um chute pulando no rosto de seu oponente. Might Guy usa uma arma, como uma kunai, para distrair o inimigo enquanto ele tira vantagem de seu ponto cego, a fim de conseguir acertar o golpe. É obviamente difícil de combater, pois foi capaz de ignorar a defesa de Jiraiya.

Shima
Rank: S
Descrição: Shima (シマ, Shima), admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇道の母, Gamadō no Haha), é uma sapa anciã do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ela e seu marido Fukasaku são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama). Shima tem um lado verde com marca roxa em torno de sua boca e na parte de trás do seu corpo. No topo de sua cabeça parece que ela está usando uma rede de cabelo com rolos por baixo, dando-lhe um olhar de "velha". Ela tem sido vista usando dois tipos de capas: uma de gola alta e uma mais simples.
Técnicas:

Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Kawazu Kumite
Descrição: O Kata do Sapo (蛙組手, Kawazu Kumite) é um estilo de luta utilizado exclusivamente por aqueles que dominam Modo Sábio e treinaram com os sapos do Monte Myōboku. O chakra do senjutsu utilizado durante Modo Sábio "ativa" o corpo de várias formas, aumentando a velocidade do usuário, reflexos, força, resistência e durabilidade. Isso permite que um sábio consiga proezas incríveis que incluem pular grandes distâncias, quebrar materiais cortantes com as mãos, bem como levantar objetos várias vezes o seu tamanho.

Ao utilizar o Kata do Sapo, a energia natural utilizada pelo praticante cria chakra do senjutsu, também envolvendo o usuário em uma aura de essa mesma energia natural. Essa aura pode atuar como uma extensão do seu corpo e não pode ser vista por qualquer outra pessoa além daqueles que treinaram senjutsu. Ao utilizar a aura, o usuário pode ampliar o alcance e a força de seus ataques físicos. Ataques que aparentam ou seriam normalmente desviados vão realmente fazer contato com o alvo. Um soco foi mostrado tendo força suficiente para incapacitar completamente e acabar com um oponente, não muito diferente do Punho Adamantino.

Além disso, a maior velocidade, reflexos e sensoriamento de chakra aumentado do Modo Sábio, combinado com os movimentos de corpo hábeis do Kata do Sapo, permite ao praticante esquivar ataques inimigos no último momento possível.

Senpō: Kawazu Naki
Rank: S
Descrição: Depois de focar o chakra do Senjutsu para suas gargantas, ambos Fukasaku e Shima coaxam juntos em uníssono, liberando ondas de som grandes, altas e imensamente poderosas que efetivamente irritam, distraem e paralisam temporariamente todos os alvos atingidos completamente.

Senpō: Goemon
Rank: S
Descrição: Arte Sábia: Goemon é uma técnica de colaboração usada por Jiraiya com Shima e Fukasaku. Depois de ter conduzido o inimigo para um canto, para dentro de uma instância ou num poço, em seguida, sob comando de Shima Jiraiya cria um grande volume de óleo, seguido por Fukasaku que realiza uma grande técnica de Vento para a propulsão do óleo e Shima realiza uma grande técnica de Fogo para inflamá-lo. Dentro de um instante, a área será preenchida com óleo queimando a temperaturas de milhares de graus. O óleo super aquecido cria um inferno de tal magnitude que, dentro de um instante, o alvo e a área circundante serão reduzidos a cinzas.

Zessenbaku
Rank: S
Descrição: Depois de focar chakra do senjutsu nela, a língua de Shima cresce até o seu limite máximo e é reformulada com um rosto. A língua, então, busca o aroma de seu alvo. Quando o alvo é encontrado, ela enlaça-o para evitar a fuga e libera ácido no corpo do alvo. Depois que o inimigo é encontrado Fukasaku pode usar o Corte da Língua Lutadora nele.

Senpō: Fūton Sunabokori
Rank: S
Descrição: Shima exala uma nuvem enorme de poeira de sua boca, que é grossa o suficiente para que ela seja capaz de bloquear a visão do alvo completamente. A nuvem de poeira também é grande o suficiente para esconder uma invocação tão grande como Gamabunta.

Senpō: Ryōsei no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Arte Sábia: Técnica Anfíbia é uma técnica usada por Shima e Fukasaku para se fundir com Jiraiya. Ela maximiza o chakra sábio para a pessoa que eles são fundidos e lhes permite acessar Modo Sábio. Isso também permite que Fukasaku e Shima continuamente reúnam a energia natural para Jiraiya, como ele não pode fazê-lo a si mesmo enquanto estiver em movimento, eliminando assim a fraqueza de esgotar toda a sua energia natural na batalha. Fukasaku e Shima não foram capazes de fundir com Naruto Uzumaki, porque Kurama os rejeitou.

Magen: Gama Rinshō
Rank: S
Descrição: Ilusão Demoníaca: Confronto do Canto de Sapo é um genjutsu à base de som transmitido do Monte Myōboku. Porque a aprendizagem requer muitos anos de treinamento, apenas os Dois Grandes Sábios Sapos, Fukasaku e Shima, têm as habilidades para realizar isso. Diz-se ser o mais poderoso genjutsu no seu arsenal. Ele é imensamente poderoso e tem apenas que alcançar sentido auditivo do alvo para ser um sucesso. Mesmo se houver várias centenas de alvos, que estão totalmente desligados um do outro. Dentro do mundo de genjutsu, os alvos são cercados por todos os lados por quatro sapos samurai, com sua mente e corpo completamente selados entre suas mãos em um cubo ilusório de água. Os quatro sapos imóveis não vão levantar a prisão completa até que o usuário dê a ordem. Após os inimigos serem capturados no genjutsu, tudo o que resta a fazer é dar o golpe final no mundo real, com Espadas de Pedra (石剣, Ishiken) secretas do Monte Myōboku, que são cravadas nos corações dos alvos como uma cunha.

Katon Ogawa
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de fogo até o alvo pretendido.

Gyaku Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A contraparte da Técnica de Invocação, esta técnica permite que um animal invoque os seres humanos em que têm um contrato. Gamakichi usou esta técnica para invocar Naruto para o Monte Myōboku para começar seu treinamento. Fukasaku também foi mostrado invocando clones das sombras de Naruto do Monte Myōboku com o uso de um pergaminho.

Kuchiyose no Jutsu: Gama
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue. Shima é capaz de invocar outros sapos do Monte Myoboku quando quiser.

Gamabunta
Rank: S
Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta". Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com as gigantescos Bestas com Cauda, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.
Técnicas:

Konbi Henge
Rank: B
Descrição: Uma forma avançada da técnica de transformação, a transformação combina e transforma dois usuários em um único ser. Em alguns casos, quando um utilizador está preocupado ou não pode usar selos da mão, pode-se executar os selos da mão necessárias, enquanto a outra pode fornecer o chakra. Naruto utilizado este método com Gamabunta em sua luta contra a forma de Gaara em Shukaku completo para assumir a aparência de uma raposa gigante (Kurama no anime). O Quarteto do Som usou esse jutsu durante a Prova Chunin para disfarçar-se como guarda-costas do quarto kazekage (dois em cada). Kiba e Akamaru criaram a sua própria variação desta técnica com o Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō.

Katon: Gamayu Endan
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica colaboração de duas vias. Gamabunta usará o Gamayudan para disparar um jato de óleo de sua boca. Seu invocador então inflama o óleo. Jiraiya usa o Katon: Endan para esse efeito, enquanto Naruto, sabendo que não tem Katon, optou por usar as tags explosivas em seu lugar. O petróleo, agindo como um acelerador, fornece mais combustível para o fogo em um efeito como um lança-chamas, e criar uma conflagração de poder muito maior e magnitude do que o original fogo ninjutsu usado em seu próprio poderia ter.

Gamayudan
Rank: C
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como se fosse uma enorme massa. Quando este óleo toca o alvo, todo o corpo é coberto, e os impede de se mover. Basta lavar o óleo afastado com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de lançamento de fogo é lançada no alvo após esta técnica é utilizada, eles estarão envoltos em chamas em um instante.

Gamadosuzan
Rank: A
Descrição: Uma técnica só pode ser usada por um sapo, utilizando suas características corporais. Seus quadris e pernas fortes dão à luz a um salto extraordinariamente preciso, com o qual as fatias em seu alvo. Como o intervalo é coberto em um piscar de olhos, o adversário não pode nem mesmo tentar escapar. Gamabunta usa-o junto com sua enorme Dosu (Espada Yakuza).

Suiton: Teppōdama
Rank: C
Descrição: O utilizador amassa chakra, e converte-o em água e, em seguida cospe-o para fora, sob a forma de bolas condensadas. A alta velocidade de ataque da bola de água possui um poder tanto para matar como um tiro real. Embora esta seja uma técnica de libertação de água, pode ainda ser empregues em algum lugar onde a água não está disponível, que é uma grande vantagem. Também é possível aumentar o poder de destruição das esferas próprios, desenvolvendo a chakra dentro delas. O número de balas é determinada enquanto amassar chakra. Tirando partido da gravidade, as balas podem aumentar brutalmente no poder. Com um usuário do tamanho de Gamabunta, as balas podem realmente ser mais como balas de canhão, tornando-as muito mais mortais.

Ai no Muchi
Rank: D
Descrição: O usuário (normalmente um sapo) estende sua língua para fora com uma velocidade incrível e força, entregando um poderoso golpe para o oponente. O sapo também pode usar sua língua para envolver o inimigo e esmagá-lo no chão. Gamabunta ainda foi capaz de usar esta técnica defensivamente para proteger Naruto da areia de Gaara.
Itens:

Tantō
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.

Gamaken
Rank: S
Descrição: Gamaken (ガマケン, Gamaken) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Ken. Gamaken é um sapo gigante de cor magenta com manchas pretas no rosto, braços e pernas, com chifres na cabeça. Ele é tão grande como Gamabunta e as torres sobre a maioria dos edifícios (exceto para os arranha-céus enormes em Amegakure que deixa qualquer invocação pequena), árvores e grandes formações rochosas. Ele veste um quimono preto com uma faixa branca e uma malha por baixo da armadura. Ele mantém um sakazuki como escudo envolto em torno de suas costas e sua sasumata na mão.
Técnicas:

Sasumata Kōgeki Bakuhatsu
Rank: A
Descrição: Gamaken ataca o oponente usando seu Sasumata, o que provoca explosões depois de bater em seu adversário.
Itens:

Sasumata & Shīrudo
Rank: S
Descrição: Sasumata & Shīrudo são duas armas distintas carregadas pelo sapo. Um porrete gigante e um escudo grande o suficiente para cobrir Gamaken.

Gamahiro
Rank: S
Descrição: Gamahiro (ガマヒロ, Gamahiro) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Hiro". Gamahiro é um sapo enorme, facilmente elevando-se sobre edifícios e árvores. Ele tem um tom de pele verde azulado e olhos amarelos com marcações cinza ao seu redor e duas distintas marcas circulares sobre seus ombros. Ele também carrega duas katanas enormes em suas costas, que são suas principais armas, com uma faixa laranja em torno de seu estômago. No anime, durante a fase Naruto, ele era de cor marrom.
Itens:

Tōken
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

Gamakichi
Rank: A
Descrição: Gamakichi (ガマ吉, Gamakichi, literalmente significa "Sapo Propício") é um sapo do Monte Myōboku. Gamakichi estreou como um sapo jovem laranja com manchas roxas ao redor dos olhos, boca e estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber em cima da cabeça de Naruto, da mesma forma que Akamaru cabia em cima da cabeça de Kiba e usava um casaco azul. Na Parte II, durante o ataque de Pain, Gamakichi tinha crescido o suficiente para Naruto ficar na sua cabeça, mas ainda era pequeno o suficiente para permanecer na cabeça de Gamabunta. Até o momento da Quarta Guerra Mundial Shinobi Gamakichi amadureceu ainda mais, e agora é quase tão grande quanto o seu pai, com Naruto ficando em cima de sua cabeça, assim como o Quarto Hokage e Jiraiya uma vez fizeram com Gamabunta. Da mesma forma que seu pai, Gamakichi agora também fuma um cigarro e empunha uma tantō gigante. Ele também usa um colar com uma grande pérola.
Técnicas:

Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.

Katon: Endan
Rank: C
Descrição: Esta técnica é executada pelo óleo que se encontra na boca do usuário que é criado pelo chakra, cuspindo-o, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara uma bala de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado é mantido para baixo, o tempo que leva para invocar a técnica é reduzida. Isso permite que o inimigo a ser atingido inconsciente, permitindo que a bala de chamas contendo óleo para queimá-los completamente. Também é possível disparar a cabo uma série de marcadores de chama através do particionamento do petróleo, ou de um lança-chamas contínuo. Se esta técnica é usada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, ela tem o poder de ferir ou matar. Isso também mantém baixo o consumo de chakra. Há uma versão maior, aumentada com chakra senjutsu, chamado de Katon: Dai Endan.

Shūshuku no Jutsu
Rank: B
Descrição: Gamatatsu e Gamakichi podem usar esta técnica para encolher o seu tamanho para o que eram na Parte I. Isto pode ser utilizado para um número de coisas úteis, tais como furtar e ser transportado se muito cansado para ir em algum lugar por si próprios. Nekomata também pode realizar esta técnica.

Fūton: Gamayu Endan
Rank: A
Descrição: Esta é uma de colaboração, usada por três, sendo entre Naruto, Gamatatsu e Gamakichi. É uma expansão do Wind Release: Toad Oil Bullet. Depois de Naruto aumentar o Gamayudan de Gamatatsu com seu chakra do elemento vento, em etapas Gamakichi usa o seu Katon: Endan para inflamar o óleo. O vento não só melhora a cobertura do óleo e a distância, mas também adiciona o poder à chama. Usando esta técnica eles foram capazes de derrubar o três caudas.

Mizuame Teppō
Rank: A
Descrição: O usuário amassa seu chakra, juntamente com a energia natural e, em seguida, converte-o em grande quantidade de água de alta viscosidade dentro de sua boca, antes de cuspi-la para fora com uma quantidade incrível de força. A força semelhante ao projétil da técnica combinada com o seu volume monstruoso lhe dá a capacidade de rapidamente cobrir uma vasta área.

Gamadosuzan
Rank: A
Descrição: Uma técnica só pode ser usada por um sapo, utilizando suas características corporais. Seus quadris e pernas fortes dão à luz a um salto extraordinariamente preciso, com o qual as fatias em seu alvo. Como o intervalo é coberto em um piscar de olhos, o adversário não pode nem mesmo tentar escapar. Gamabunta usa-o junto com sua enorme Dosu (Espada Yakuza).

Gyaku Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A contraparte da Técnica de Invocação, esta técnica permite que um animal invoque os seres humanos em que têm um contrato. Gamakichi usou esta técnica para invocar Naruto para o Monte Myōboku para começar seu treinamento. Fukasaku também foi mostrado invocando clones das sombras de Naruto do Monte Myōboku com o uso de um pergaminho.
Itens:

Tantō
Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis ​​que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.

Gamariki
Rank: B
Descrição: Gamariki (ガマ力, Gamariki) é um homem sapo invocado. Gamariki mostra afeição aparente por Jiraiya, chamando-o "Jira-chan". Jiraiya e Naruto tendem a chamá-lo de "Gamariki-san" (ガマ 力 さん). Gamariki é um personagem que aparece apenas no anime, o primeiro a aparecer em dois arcos diferentes. Gamariki é de cor verde claro com olhos roxos e padrões amarelos por todo o corpo e usa um grande arco vermelho violeta nas costas e maquiagem que inclui batom vermelho, blush rosa nas bochechas e revestimentos ao redor dos olhos. Tudo isso lhe dá uma aparência afeminada, fazendo dele o sapo equivalente a uma drag queen. Curiosamente, ele se assemelha mais a uma rã do que um sapo.
Técnicas:

Suiton: Mizudeppō
Rank: C
Descrição: Essa técnica é demonstrada como sendo tanto uma técnica em si e como uma técnica de colaboração de duas vias entre Gamariki e Jiraiya. Usando esta técnica, Gamariki pode explodir uma onda de água de alta velocidade da boca com extrema precisão e força. Quando combinado com o chakra de outra pessoa, esta técnica torna-se uma de duas vias técnica de água de colaboração que pode cortar o alvo em vários pedaços bem esculpidos. Após Gamatatsu aprender essa técnica, ele é capaz de combiná-la com chakra de vendo de Naruto para criar o Fūton: Gama Teppō.

Kisu Genjutsu
Rank: C
Descrição: Gamariki manda beijos ao adversário, colocando-o em um mundo ilusório. Quando Naruto foi preso em seu genjutsu, o mundo tinha corações flutuando. Todo mundo que a pessoa vê neste mundo ilusório também terá cara de Gamariki.

Ai no Muchi
Rank: D
Descrição: O utilizador (normalmente um sapo) estica a língua para fora da boca com uma incrível velocidade e força, entregando um duro golpe no adversário. O sapo também pode usar sua língua para envolver o inimigo e esmagá-o no chão.

Gamatatsu
Rank: B
Descrição: Gamatatsu (ガマ竜, Gamatatsu, literalmente significa "Sapo Dragão") é um dos sapos que habitam no Monte Myōboku. Gamatatsu é predominantemente de cor amarela com marcas laranjas ao redor dos olhos e da boca. Ele também tem duas marcas curvadas para dentro em seu estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber na cabeça de Naruto, mas na Parte II, ele cresceu o suficiente para Naruto montar em sua cabeça, bem como engolir uma pessoa adulta. Como seu irmão, ele veste um colete azul.
Técnicas:

Suiton: Mizudeppō
Rank: C
Descrição: Essa técnica é demonstrada como sendo tanto uma técnica em si e como uma técnica de colaboração de duas vias entre Gamariki e Jiraiya. Usando esta técnica, Gamariki pode explodir uma onda de água de alta velocidade da boca com extrema precisão e força. Quando combinado com o chakra de outra pessoa, esta técnica torna-se uma de duas vias técnica de água de colaboração que pode cortar o alvo em vários pedaços bem esculpidos. Após Gamatatsu aprender essa técnica, ele é capaz de combiná-la com chakra de vendo de Naruto para criar o Fūton: Gama Teppō.

Fūton: Gama Teppō
Rank: A
Descrição: A Liberação de Vento: Revólver de Sapo é uma técnica de duas vias de Técnica Colaborativa entre Naruto e Gamatatsu. Ela é uma versão da Liberação de Água: Revólver de Água infundida com a Liberação de Vento. Para formar esta técnica, Naruto fica atrás ou em cima de Gamatatsu, moldando o seu chakra de vento, enquanto Gamatatsu molda o seu próprio chakra e mantém a água na boca. Quando os dois estiverem prontos, Naruto sinaliza para Gamatatsu exalar toda a água através de sua boca, combinado com o chakra de vento que Naruto canaliza para Gamatatsu.

Esta técnica cria um fluxo poderoso e rápido de água, que eventualmente se espalha para cobrir uma área muito maior, mas ainda mantêm uma poderosa força devido ao chakra de vento. O ataque foi forte o suficiente para destruir a Liberação de Cristal: Técnica do Labirinto de Cristal de Jade de Guren, que foi poderoso o suficiente para suportar o Rasengan.

Fūton: Gamayu Endan
Rank: A
Descrição: Esta é uma de colaboração, usada por três, sendo entre Naruto, Gamatatsu e Gamakichi. É uma expansão do Wind Release: Toad Oil Bullet. Depois de Naruto aumentar o Gamayudan de Gamatatsu com seu chakra do elemento vento, em etapas Gamakichi usa o seu Katon: Endan para inflamar o óleo. O vento não só melhora a cobertura do óleo e a distância, mas também adiciona o poder à chama. Usando esta técnica eles foram capazes de derrubar o três caudas.

Gamayudan
Rank: C
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como se fosse uma enorme massa. Quando este óleo toca o alvo, todo o corpo é coberto, e os impede de se mover. Basta lavar o óleo afastado com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de lançamento de fogo é lançada no alvo após esta técnica é utilizada, eles estarão envoltos em chamas em um instante.

Fūton: Gamayudan
Rank: B
Descrição: Esta técnica é uma versão melhorada do Projétil do Óleo de Sapo infundida com chakra da Liberação de Vento, semelhante em princípio à Liberação de Água: Revólver de Água. É parecida com a Liberação de Vento: Revólver de Sapo de Naruto e Gamatatsu, porém é usado óleo de sapo em vez de água. Naruto molda seu chakra de Liberação de Vento, enquanto Gamatatsu molda o seu próprio chakra no óleo em sua boca. No comando Gamatatsu vai expelir o óleo de sua boca, e combiná-lo com o chakra de vento que é canalizado de Naruto para o corpo de Gamatatsu, criando um fluxo poderoso e rápido de óleo de sapo, que se espalha para cobrir uma área muito maior, mas mantêm uma poderosa força devido ao chakra de vento.

Esta técnica junto com a Liberação de Fogo: Projétil de Chamas de Gamakichi se combinam para formar a Liberação de Fogo: Projétil de Chamas do Óleo de Sapo.

Shūshuku no Jutsu
Rank: B
Descrição: Gamatatsu e Gamakichi podem usar esta técnica para encolher o seu tamanho para o que eram na Parte I. Isto pode ser utilizado para um número de coisas úteis, tais como furtar e ser transportado se muito cansado para ir em algum lugar por si próprios. Nekomata também pode realizar esta técnica.

Gerotora
Rank: B
Descrição: Gerotora (ゲロ寅, Gerotora) é um sapo pergaminho do Monte Myōboku — uma espécie rara que guarda qualquer segredo que tenha sido escrito sobre seu abdômen em forma de pergaminho até seu contratante morrer. Ele reside na barriga de seu contratante, e é conhecido por sua excelente resistência. Ele é um sapo preto e laranja com manchas escuras ao redor dos olhos, boca e uma marca circular, logo abaixo de sua boca. Sendo um sapo pergaminho, seu abdômen pode se estender para revelar um pergaminho que, quando escondido, lhe dá a aparência de usar um obi.

Kōsuke
Rank: C
Descrição: Kōsuke (コウスケ, Kōsuke) foi um jovem sapo mensageiro do Monte Myōboku. Kōsuke é predominantemente de cor vermelha com manchas azuis ao redor dos olhos e em cima de sua cabeça. Ele também usa um par de óculos verdes. Em suas costas, ele tem o kanji para a palavra "ouro" (金, kin). Ele parecia ser um sapo muito feliz e alegre, que cumpria ordens sem hesitação.

Gama
Rank: C
Descrição: Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos. Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.
Técnicas:

Ai no Muchi
Rank: D
Descrição: O usuário (normalmente um sapo) estende sua língua para fora com uma velocidade incrível e força, entregando um poderoso golpe para o oponente. O sapo também pode usar sua língua para envolver o inimigo e esmagá-lo no chão. Gamabunta ainda foi capaz de usar esta técnica defensivamente para proteger Naruto da areia de Gaara.



Ver perfil do usuário

Zoe

avatar
Kryptoniana
Kryptoniana
Kekkei Genkai e Bijuu


Hijutsus:

Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é conhecido como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu), junto com o Sharingan e o Byakugan. Foi originado pelo Rinne Sharingan de Kaguya Ōtsutsuki, e verdadeiramente se manifestou pela primeira vez como uma Kekkei Mōra em seu filho, o Sábio dos Seis Caminhos. Sua variante dupla é caracterizada por um padrão de ondulação, que se espalha por todo o globo ocular, com escleras de cor roxa clara e íris, e sua variante singular tem as mesmas características, embora contendo um padrão de seis tomoe.

Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.

A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar.

Quando Kakashi usa esta técnica, o alvo é envolvido com uma espécie de barreira dimensional, mas pra isso o usuário tem que se concentrar e fixar sua mente e seu foco no alvo que quer atingir. O alvo pode lutar, porém impotente, já que contra esta técnica nenhuma defesa é possível. Quando a técnica é utilizada, o espaço no centro da barreira é distorcido e o alvo dentro da barreira é sugado completamente. A localização e dimensão da barreira pode ser especificada conforme a vontade do usuário. É uma técnica terrível, que com o uso hábil e chakra o suficiente, pode até mesmo puxar um ser humano inteiro para outra dimensão.

Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi descobriu que há uma conexão entre a sua técnica e o ninjutsu espaço-tempo de Tobi, como o último acabou por ser o seu companheiro que se pensava estar morto, Obito Uchiha e, portanto, compartilham o acesso a mesma dimensão alternativa através de suas respectivas técnicas. Depois de descobrir a conexão, Kakashi pôde teletransportar objetos para a outra dimensão conseguindo assim acertar qualquer parte de Obito que existe lá, contrariando a sua intangibilidade. Depois disso, Obito confirma que sua técnica também é o Kamui, afirmando que ele iria mostrar à Kakashi o seu "verdadeiro poder".

A versão do olho direito desta técnica é utilizada para o teleporte do próprio usuário ou qualquer coisa que o mesmo toque, levando tal alvo para a outra dimensão. Como citado anteriormente, uma vez lá, é impossível escapar (a não ser que o usuário permita). O olho direito também é capaz de tornar o usuário "intangível "teletransportando partes de seu corpo para a outra dimensão.

No caso de Obito, o poder cria uma distorção com uma espécie de turbilhão espacial centrado sobre seu olho direito, com isso ele é capaz de entrar em um vazio dimensional e teletransportar-se para outro local quase que instantaneamente, saindo deste vazio de uma maneira semelhante à forma que entrou. Durante este processo, o chakra de Obito torna-se indetectável até o teletransporte estiver concluído. De acordo com o próprio Obito, ele pode localizar qualquer pessoa e se teletransportar até sua localização atual, independentemente de seu paradeiro, isso é evidenciado de muitos modos como quando ele encontrou o grupo Taka quando eles estavam viajando para Konohagakure, e também Minato Namikaze, que tinha se teletransportado para longe dele.

Semelhante ao uso de Kakashi sobre a técnica, Obito também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão separada, que se assemelha a seu “auto-teletransporte”, no mesmo padrão giratório, centrado em seu olho direito. Porém, ao invés de teletransportar o alvo, a técnica atua como uma força atrativa, visivelmente sugando o alvo para dentro e distorcendo sua forma até ele desaparecer. Depois de absorver o alvo através deste processo, Obito é capaz de expulsá-lo a qualquer hora, com diferentes graus de força. Ao fazer isso, ele é capaz de atacar com armas de proporções gigantescas com relativa facilidade e em qualquer momento, dando aos adversários pouca oportunidade de reagir de acordo.

Ao contrário do uso de Kakashi, esta forma da técnica obriga Obito fazer contato físico com o alvo, deixando-o vulnerável já que ele não pode estar intangível quando faz isso. Apesar de não estar sempre presente, Tobi pode manter seus alvos em um genjutsu, enquanto eles estão confinados dentro desta dimensão e, assim, mantê-los incapacitados por longos períodos.

Como mostrado por Obito, com ambos os olhos ele capaz criar dois Kamui simultâneos e ligá-los. Obito usou seu olho esquerdo para criar um Kamui de longo alcance que se ligou com o portal de Kaguya, em seguida usou seu olho direito para criar um Kamui de curto alcance para teletransportar a si mesmo, um clone de Naruto e Sakura, e conectou ambos os Kamui para teleportar para a dimensão central de Kaguya. Ambos os olhos também podem criar um Kamui combinado (provavelmente o original) que é, simultaneamente de curto e longo alcance. O portal combinado é capaz de alcançar maiores distâncias do que qualquer outro criado com um dos olhos, mas o portal é gerado a uma curta distância em relação ao usuário.

Usando esta técnica, Obito também é capaz de tornar-se intangível para permitir que outros objetos possam passar por ele sem causar danos através de seu próprio corpo, que ele emprega principalmente para evitar lesões provocadas por ataques. Na verdade, esta é apenas uma extensão do seu Jikūkan Ninjutsu, onde Obito teletransporta qualquer parte de seu corpo que ocupa o mesmo espaço que outro objeto para uma dimensão separada. Como as partes transportadas de seu corpo são sempre obscurecidas por outros objetos, Obito parece estar sempre completo para aqueles que o estão observando-o. Pela sobreposição de todo o seu corpo com um objeto suficientemente grande, tal como o chão, ele não só pode se esconder da vista, mas também apagar todos os traços de seu chakra. Obito muitas vezes explora essa característica para emboscar adversários distraídos.

Embora ele seja incapaz de estabelecer qualquer contato físico ao ser intangível, Obito ainda pode usar correntes de chakra. Ele aparentemente também possui a capacidade de estender esta intangibilidade, para o que ele está tocando no momento da ativação, desde que ele seja capaz de manter uma forma de contato com pelo menos uma parte do objeto desejado, ou pessoa.

Susanoo
Rank: -
Descrição: O Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan para aqueles que despertam as habilidades Tsukuyomi — que simboliza o "Mundo Espiritual e a Escuridão" e Amaterasu — o que denota o "Mundo Material e Luz". Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyō Sharingan, é a deidade guardiã do usuário, mas, ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

De acordo com Obito Uchiha, para um usuário do Sharingan ativar o Susanoo é uma raridade. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Mangekyō Sharingan, os olhos do usuário e do corpo ficam tensos durante o uso Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo qual apenas cresce com uso prolongado. Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, difere na aparência, bem como de cor entre os usuários. Enquanto o usuário geralmente permanece envolto dentro do Susanoo, é possível para eles se movimentarem livremente dentro de seu corpo ou levitar dentro dele. O usuário também pode permitir que outros a entrem no Susanoo, bem como deixar seu corpo totalmente. Enquanto o Susanoo atua como uma defesa contra ataques externos, técnicas próprias do usuário são capazes de passar através de seu corpo. Isso deixa uma falha potencial na defesa do Susanoo, Gaara, por exemplo, foi capaz de arrastar Madara Uchiha para fora de seu Susanoo ancorado usando a areia debaixo dos pés. O usuário também pode manifestar porções do corpo do Susanoo também.

Além disso, um ataque bastante poderoso ainda resulta em danos, especialmente durante os estágios de desenvolvimento da técnica, após o qual o usuário é deixado aberto para o ataque. Os únicos caminhos conhecidos para atacar o usuário enquanto Susanoo está ativo ou está em desenvolvimento é tirar o portador de a técnica e, em seguida, atacar, prender e restringir seus movimentos, ou quebrar a defesa com uma força avassaladora. Os usuários do Susanoo também são vulneráveis ​​a ataques que realmente não causam dano físico a ele, tais como fortes luzes e sons, que também podem prejudicar a sua capacidade de sustentar o Susanoo. Os usuários também ainda são suscetíveis a coisas como genjutsu baseados em som.
Deva:

Chibaku Tensei
Rank: -
Descrição: Chibaku Tensei (地爆天星; Literalmente significa "Corpo Celestial Estourado da Terra") é uma técnica que é usada através do Caminho Deva. O usuário lança uma esfera negra de suas mãos, que atua como um centro de gravidade, atraindo tudo em seus arredores para criar uma enorme construção como satélite. Embora ele notou que seu uso foi inferior ao do Sábio dos Seis Caminhos, o uso de Nagato desta técnica foi forte o suficiente para resistir a uma Bola da Besta com Cauda e incapacitar Naruto Uzumaki em sua forma de seis caudas, embora ele não conseguiu conter Naruto depois que ele transformou em sua forma de oito caudas. Apesar disso, Nagato deixou implícito que ele teria que fazer uma esfera ainda maior para compensar a transformação de Naruto.

Shinra Tensei
Rank: -
Descrição: Shinra Tensei é a habilidade do Caminho Deva para manipular a força repulsiva (斥力, sekiryoku) à vontade do usuário para empurrar a matéria ou técnicas ninja à distância. Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou de paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, poder ou massa. Também pode ser utilizada para repelir chamas capturadas sobre o corpo do utilizador. Shinra Tensei pode ser utilizado em larga escala para a destruição maciça. A enorme quantidade de força repulsiva é colocada acima do alvo, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão.

Banshō Ten'in
Rank: -
Descrição: Banshō Ten'in é uma técnica que manipula força atrativa (引力, inryoku) em que o usuário puxa o objeto em questão para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei como afirma Chōji. É possível atrair vários alvos de uma só vez, fazendo com que eles colidam uns com os outros. Tal como o seu homólogo, o Shinra Tensei, a habilidade de manipular força atrativa é concedida pelo Caminho Deva.
Gedo:

Tengai Shinsei
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha faz três selos de mão simultaneamente com o seu Susanoo, a fim de extrair meteoritos maciços a partir da atmosfera superior para baixo para um local específico do chão. Como eles descem em sucessão ao longo da mesma trajetória, se um desses meteoritos é interrompido, outros colidem com o primeiro como um martelo enorme, quebrando boa parte e garantindo que ele caía em seu destino.

O impacto desta técnica era de tal enormidade que devastou uma parte significativa da Quarta Divisão de Gaara com os tremores resultantes podendo serem sentidos tão longe como no QG das Forças Aliadas Shinobi e para destruir completamente o Susanoo de Madara, que era capaz de assumir vários ataques poderosos sem obter sequer uma rachadura nele, e destruir seu corpo.

Gedō — Rinne Tensei no Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao canalizar o seu poder através do Rei do Inferno, o portador do Rinnegan pode reinfundir energia de nova força de vida para os corpos daqueles que morreram. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como uma âncora, as almas individuais são então capazes de deixar até mesmo o cruzamento entre a vida e a vida após a morte, retornando aos seus recipientes físicos. A técnica tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles que não foram necessariamente mortos pelo usuário. Esta técnica aparentemente exige uma enorme quantidade de chakra, como Konan temia o pior para Nagato, quando ele usou depois de ter anteriormente gasto muito chakra. Depois de usar a técnica, Nagato ficou severamente enfraquecido e seu cabelo se tornou branco devido ao esforço excessivo de seu chakra.

Esta técnica também pode ser usada em pessoas trazidas de volta à vida usando a Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, transformando os escombros e cinzas que formam o cadáver em um corpo real de carne e sangue vivo, mesmo que o indivíduo tenha morrido há muitos anos.

Rinbo: Hengoku
Rank: -
Descrição: Limbo: Margem da Prisão é uma técnica que usa o poder do Rinnegan. Usando o poder do Rinnegan, o usuário projeta uma sombra de si indetectável para o mundo invisível conhecida como Rinbo (輪墓, Roda de Sepultura). A sombra dentro do Rinbo é geralmente impossível de detectar ou perceber visualmente, sem o Rinnegan. No entanto, Naruto Uzumaki ganhou a capacidade de sentir a sua presença depois de receber o chakra de todos as nove bestas com cauda e metade do poder do Sábio dos Seis Caminhos. Embora seja invulnerável a maioria dos ataques físicos, técnicas que fazem uso do chakra do Sábio dos Seis Caminhos podem causar danos à sombra, Sasuke com a outra metade, é capaz de ver o clone perfeitamente com seu Rinnegan. com apenas um Rinnegan, Madara só pode produzir uma sombra. Com ambos os Rinnegan, os números aumentam para pelo menos cinco.

A desvantagem desta técnica é que a sombra do usuário, após um determinado período de tempo, retorna automaticamente para o seu corpo e ela é deixada temporariamente inutilizável. Qualquer dano que a sombra houvesse sofrido é projetado sobre o usuário em cima de seu retorno a eles. A sombra de Madara era forte o suficiente para repelir todas as nove bestas com cauda em uma única instância.

Mazō no Kusari
Rank: -
Descrição:Uma técnica derivada do Caminho Exterior,[1] o que permite que o usuário manifeste correntes de chakra para prender o seu alvo. Estas correntes são fortes o suficiente para prender vários Bijū a um usuário, mesmo que remotamente. Através da utilização de receptores de chakra, o utilizador pode manifestar as correntes de outros seres, ligando-se a um alvo do utilizador. Estas correntes também são capazes de prender qualquer coisa que toca o receptor chakra,[2] e de acordo com o Cinco-Caudas, causa uma grande quantidade de dor.[3]

Obito não só usa este método para controlar seus Seis Caminhos de Pain, mas também os Bijū selados dentro deles, usando apenas um único receptor embutido no lado esquerdo do peito de cada um dos jinchūriki reencarnados. Isso também serve para ligar o chakra do Bijū, ainda vinculados a Obito pela Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, aos jinchūriki, permitindo-lhes utilizar suas habilidades, ao mesmo tempo, permitindo Obito para selá-los rapidamente dentro da estátua tendo seu controle sobre eles quebrado.[4]

Quando utilizado por Madara, as cadeias tinha uma ponta em forma de cabeça de dragão e podia ser separado e ligado novamente, a fim de evitar a ser interceptado.
Ningedo:

Kyukon no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica, acessada através da habilidade Caminho Humano do Rinnegan, permite ao usuário aprender tudo o que o alvo sabe simplesmente colocando sua mão sobre o referido alvo. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancada de seu corpo, matando-o. Como esta técnica termina com a morte da vítima, não é adequada para uso em reféns que têm valor enquanto vivos.
Jigokudo:

King of Hell
Rank: -
Descrição: Um ser que é utilizado por um portador do Rinnegan. Esta figura, como as invocações do Caminho Animal, possui olhos de Rinnegan, permitindo que um portador do Rinnegan veja através de seus olhos.

Ele é usado pelo Caminho Naraka para interrogatório e é capaz de discernir se uma pessoa está mentindo ou não. Quando implementado em um alvo, aparece uma serpente de sua energia vital, na forma de uma língua alargada emergindo de sua boca e é apresentado à figura. O Rei do Inferno, em seguida, passa a transmitir a sua opinião sobre a vítima. Se eles estão mentindo (ou se recusar a responder à pergunta), a sua energia vital é rasgada por suas duas línguas em forma de mão e consumidas, levando à morte da vítima. Se o alvo está dizendo a verdade, ele solta a saliência deixando o alvo vivo, mas extremamente exausto. O Rei do Inferno só pode ser visto por aqueles em que ele está sendo usado.

Para sua segunda habilidade, o Rei do Inferno pode reparar os outros caminhos, se eles forem danificados ou mortos. Quando consumiu os restos do Caminho Asura, o caminho surgiu a partir da figura totalmente restaurado e foi mesmo vestindo um novo manto da Akatsuki (o corpo havia descartado seu manto anterior). Enquanto o Rei do Inferno está sendo usado para isso, parece que os outros são capazes de vê-lo, ao contrário de quando ele está sendo usado para fins de interrogatório. Tanto Naruto enquanto no Modo Sábio e Itachi Uchiha, que conseguiram cegá-lo, foram capazes de vê-lo.

Por último, pode ser invocado pelo Caminho Exterior: Técnica da Vida Celestial de Saṃsāra, onde Nagato pode liberar a energia vital para as pessoas que foram recentemente mortas e permitir que suas almas retornem aos seus corpos rejuvenescidos. Esta técnica só pode ser usada por Nagato, a principal entidade de controle dos sete caminhos. Este poder é dito que transcende até mesmo os próprios conceitos de vida e morte.
Gakido:

Fūjutsu Kyūin
Rank: -
Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada concedida pelo Caminho Preta, que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza, girando o fluxo de chakra interno, na direção contrária.[1] Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica baseada em ninjutsu, independentemente do poder, sem prejuízo para o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, a barreira pode absorver chakra direitamente para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os.
Invocações/Rinnegan:

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術, Técnica de Invocação) é um Jikūkan Ninjutsu que permite invocar animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente.
Antes de poder invocar um animal, o invocador candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o usuário usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é possível invocar, mesmo após a morte do invocador, desde que o contrato permaneça intacto. Após isso, ele só precisa oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato para moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, encostar a mão no local em que deseja chamar a criatura.A quantidade de chakra usada durante a invocação determina quão poderosa a criatura pode ser.

Gedō Mazō
Rank: -
Descrição: O Gedō Mazō (外道魔像, Estátua Demoníaca do Caminho Exterior; TV Brasileira "Estátua Gedō") foi o receptáculo vazio do Jūbi. Devido a ter o DNA de ambos os Senju e Uchiha e despertar o Rinnegan, Madara Uchiha foi capaz de quebrar o selo colocado pelo Rikudō Sennin, que havia selado-o dentro da lua, e invocar o corpo para a terra. O Gedō Mazō foi usado mais tarde por Obito Uchiha e Nagato como o recipiente para os Bijū, que foram capturados e selados novamente dentro dele pelos membros da Akatsuki.

Jutsus.:

Mazō no Kusari
Rank: -
Descrição: Uma técnica derivada do Caminho Exterior, o que permite que o usuário manifeste correntes de chakra para prender o seu alvo. Estas correntes são fortes o suficiente para prender vários Bijū a um usuário, mesmo que remotamente. Através da utilização de receptores de chakra, o utilizador pode manifestar as correntes de outros seres, ligando-se a um alvo do utilizador. Estas correntes também são capazes de prender qualquer coisa que toca o receptor chakra, e de acordo com o Cinco-Caudas, causa uma grande quantidade de dor.

Obito não só usa este método para controlar seus Seis Caminhos da Dor, mas também os Bijū selados dentro deles, usando apenas um único receptor embutido no lado esquerdo do peito de cada um dos jinchūriki reencarnados. Isso também serve para ligar o chakra do Bijū, ainda vinculados a Obito pela Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, aos jinchūriki, permitindo-lhes utilizar suas habilidades, ao mesmo tempo, permitindo Obito para selá-los rapidamente dentro da estátua tendo seu controle sobre eles quebrado.

Quando utilizado por Madara, as cadeias tinha uma cabeça de dragão ponta em forma de e podem ser separadas e novamente ligado de modo a evitar a ser interceptado.

Demonic Statue Shockwave
Rank: -
Descrição: Se cercado por inimigos, o Gedō Mazō solta uma enorme onda de choque que empurra os inimigos de volta.

Demonic Statue Chakra Blast
Rank: -
Descrição: Usando suas saliências, o Gedō Mazō atinge vários inimigos com raios de chakra devastadores.

Kuchiyose Rinnegan
Rank: -
Descrição: Uma habilidade que é usado através do Caminho Animal, que permite que o usuário para chamar animais com cópias de seu Rinnegan e vários piercings em seus corpos. Como com os Seis Caminhos da Dor, os animais convocados através do Caminho Animal são visualmente ligado ao utilizador oferecendo-lhes um maior campo de visão. Esta técnica também pode ser utilizada para chamar outros seres humanos.

Animais:

Giant Drill-Beaked Bird
Rank: -
Descrição: Esta invocação é uma grande ave que tem uma série de perfurações do corpo e o Rinnegan, implicando que está sendo controlada por Pain.

Jutsu:

Green Egg Bombs
Rank: -
Descrição: O Giant Drill-Beaked Bird põe ovos que explodem ao seu comando.

Giant Multi-Headed Dog
Rank: -
Descrição: Um cachorro grande, com multi-cabeças e asas, essa convocação teve um número de piercings e Rinnegan, implicando que estava sendo controlado por Pain.

Jutsu:

Zōfuku Kuchiyose no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica que a convocação em que a criatura invocada, é dada uma condição especial e quando essa condição é satisfeita ele ganha uma certa habilidade. Pain aplicou esta técnica para o seu cão. Ao ser atingido por um ataque direto, o cão pode dividir em outra besta idêntica e aumentar seu poder. O animal pode se recombinar, se necessário, com um corpo carregando as cabeças de muitas feras no entanto adicionais foram criadas.

Giant Crustacean
Rank: -
Descrição: Este crustáceo gigante é uma convocação de Pain.

Jutsu:

Suiton: Hōmatsu Rappa
Rank: C
Descrição: O usuário cospe para fora uma grande quantidade de bolhas que cobre o solo e reduz a fricção, limitando consideravelmente os movimentos dos adversários. As bolhas são de cuspir com força violenta que é capaz de lavagem para retirar a maioria dos ataques, como o óleo e fogo. Esta técnica também pode ser usada como uma cortina de fumaça eficaz.

Giant Snake-Tailed Chameleon
Rank: -
Descrição: Esta convocação é uma grande quimera, como camaleão, com uma cauda de serpente. Como todos as intimação de Nagato, ele tem um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está sendo controlado.

Giant Panda
Rank: -
Descrição: Este é um grande panda chamado por Pain.

Giant Ox
Rank: -
Descrição: Este boi gigante foi uma convocação de Pain.

Giant Rhino
Rank: -
Descrição: Este rinoceronte foi uma convocação de Pain.

Giant Centipede
Rank: -
Descrição: Esta centopeia gigante é uma convocação de Pain.
Bijuu:

Kurama
Descrição: Kurama (九喇嘛, Kurama), mais frequentemente conhecido como Kyūbi (九尾, Nove-Caudas), é um dos nove Bijū. Devido ao fato de durante séculos ter sido procurado como uma ferramenta para a guerra e considerado como um monstro que não sentia emoções e não merecia nada em troca, fez com que Kurama passasse a odiar a humanidade. Depois de ter sido selado em Naruto Uzumaki, Kurama tenta manter suas opiniões negativas sobre o mundo, mas a insistência de Naruto em tratá-lo com respeito o faz deixar seu ódio de lado e passar a se esforçar usando seu poder para salvar o mundo.

Kyūbi Chakura Mōdo
Descrição: Modo de Chakra do Nove-Caudas é uma transformação exclusiva para os jinchūriki da Kurama. Enquanto este modo estiver ativo, o usuário ganha um manto de chakra, com seis marcas magatama ao redor de seu pescoço, duas peças distintas de chifres semelhantes a pelos que lembram a silhueta do Sábio dos Seis Caminhos, e projeta um redemoinho que lembra o símbolo do clã Uzumaki. Os padrões no manto geralmente se estendem parcialmente para baixo dos braços e pernas do usuário, embora em alguns casos eles podem ampliar ainda mais ao longo do corpo. O manto de Minato tinha seis marcas Magatama adicionais ao redor da gola de seu manto, bem como os padrões que se estendem desde as mangas para as palmas das suas mãos, o último dos quais também podem aparecer no manto de Naruto, às vezes.

Tailed Beast Chakra Arms
Descrição: Esta é uma habilidade que um jinchūriki pode executar quando em uma forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra bruto da Força Atada para formar armas, que podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capaz de atacar um oponente mais rápido do que um usuário Sharingan pode reagir. As mãos dos braços do chakra são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo que eles tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que eles desejam e também podem servir para outros fins, como agarrar ganchos, agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois apenas tocar um deles pode causar queimaduras fatais, devido Ao odioso ódio de Nine-Tails dentro de seu chakra (embora isso nem sempre seja o caso). Devido a ter um chakra ligado ao seu corpo, os braços do chakra podem crescer em tamanho e da quarta cauda, ​​Naruto, os braços ou qualquer parte do corpo podem dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. O assassino B também mostrou usar esta técnica, porém, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat.

Em seu modo Chakra Nine-Tails, Naruto pode usar os braços do chakra em maior medida, pois ele pode usar e liberar os braços do chakra de qualquer lugar em seu corpo em pequena ou grande escala. Esses braços ainda têm o poder de esmagar a pedra sem que Naruto tenha pensado nela. No anime, Naruto conseguiu esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu aperto. Depois de alguma prática, ele dominou os braços do chakra, capaz de manipular várias pedras e formas geométricas sem esmagá-las. Agora, ele é capaz de usá-los na tentativa de criar uma nova técnica: a besta de atadura Rasengan desde que ele foi aconselhado pelas Eight-Tails contra o uso de clones de sombra nesta forma. O domínio de Naruto sobre os Chakra Arms da Besta Atada é tão grande que ele é capaz de criar vários de uma só vez para lançar ataques em vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar pequenos em torno de seu dedo. Os braços também lhe concedem um maior nível de destreza e manobrabilidade do que normalmente seria uma situação indefesa, como guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada mortalha individual que ele dá para proteger seus aliados.

Obito é capaz de usar isso depois de se tornar o jinchūriki do Ten-Tails. Ele faz isso, exercendo o chakra dos Dez-Tails dos dez saliências espiantes que vêm de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para rasgar a Formação Quatro Red Yang de Hokage com facilidade, apesar de poder proteger todos da gigantesca Bola de Bichos de Ten-Tails. Mais tarde, ele cria tais armas usando Truth-Seeking Balls, grande o suficiente para agarrar um Susanoo e Naruto totalmente desenvolvido em seu modo de cauda atada.

Tailed Beast Telepathy
Descrição: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, ​​já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.

Chakra Transfer Technique
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário.

Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para "conectar" as energias espirituais de cada pessoa viva. Sua intenção era que ele fosse usado para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas essa técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade armou o chakra. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles mostrou usar a técnica de maneiras diferentes.

Negative Emotion Sensing
Descrição: Com o movimento de suas mãos, o usuário desencadeia um poderoso vendaval que toma a forma de um tornado que avança em direção ao seu alvo, podendo causar danos maciços à área circundante.

Kanchi
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Bijūdama
Rank: S
Descrição: Para formar o ataque, eles juntam-se ambos os chakra negro positivo (+ の黒チャクラ, purasu nenhum chakura kuro) e negativo chakra branco (−の白チャクラ, mainasu nenhum chakura shiro), moldá-la de uma esfera e em seguida, comprimi-lo dentro de sua boca. O preto e branco chakra precisa ser equilibrado em uma proporção de 8:2, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. A bola pode ser acionada de forma diferente, ou em forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para dar forma a uma explosão em forma de cúpula que nivela e apaga tudo ao seu redor, ou como um feixe concentrado de energia que lhe confere poder explosivo de penetração. Uma bola de besta de cauda é incrivelmente densa, como quando Naruto Uzumaki em sua forma-de-cauda-quatro criou um, no chão ao redor dele afundou sob seu peso, depois que ele engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outras caudas realizando a técnica, as bolas de besta de cauda pode ser combinadas, vastamente aumentando do ataque poder destrutivo e tamanho.

Renzoku Bijūdama
Rank: S
Descrição: A besta com cauda ou o jinchūriki que dominou a mudança de forma com maestria, consegue executar esse golpe, que consiste em disparar várias Bolas da Besta com Cauda descompactadas em rápida sucessão no alvo.

Tailed Beast shockwave
Rank: S
Descrição: Uma Besta com Cauda usa sua enorme reserva de chakra e transforma qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e destruição. Quando Naruto estava no controle ao usar o poder de Kurama, ele demonstrou poderosas ondas de choque por rugido ou pelo movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando Kurama assumiu o controle de seu corpo, ele foi mostrado usando explosões com a onda poderosa de seus braços. A força bruta por trás de Naruto uma vez que ele entra na versão 2 era poderosa o suficiente para forçar o Shinra Tensei de Pain de volta para ele.

Nine-tails Twister
Rank: A
Descrição: Com o movimento de suas mãos, o usuário desencadeia um poderoso vendaval que toma a forma de um tornado que avança em direção ao seu alvo, podendo causar danos maciços à área circundante.

Kyūbi no Chikara
Rank: S
Descrição: Kurama é capaz de disparar um grande fluxo de chamas através de sua boca. As chamas tem poder suficiente para quebrar pedras enormes, e até mesmo causar danos ao Chibaku Tensei de Nagato.



Ver perfil do usuário

Hyakuya

avatar
Genin
Genin




Database
Modification
Creation
Bank
Uptade
Weapons
Techniques
Codes


It's not our fault. We were just being used. We still are. It's the humans' fault.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum