Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 03:16 por 'Akira Rinne

» [Mudanças] 'Asura Kokuto
Hoje à(s) 02:42 por 'Asura Kokuto

» [Ato] A Arte das Chamas
Hoje à(s) 01:40 por Oda

» [Missões D] Gouden Jäger
Hoje à(s) 01:30 por Killmonger

» [M.F] Killmonger
Hoje à(s) 00:33 por Killmonger

» [Treinos] Jäger
Hoje à(s) 00:27 por Killmonger

»  Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 00:21 por DelRey

» [FICHA] Hatake Hana (APOTHEOSIS)
Hoje à(s) 00:20 por DelRey

» [Ficha] - Kenzo Suzushi
Hoje à(s) 00:14 por DelRey

» Hayato Inusuka (terminada) esperando avaliação
Hoje à(s) 00:12 por DelRey


Convidado


28/5/2018, 04:57
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Laboratório Central de Kumogakure

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :

 
Laboratório Central de Kumogakure.

História: O laboratório de pesquisa de Kumogakure é conhecido pelas suas grandes pesquisas voltada no corpo humano, chakra, e seus poderes. O seu antigo líder Izoko Nameiko, organizava uma grande pesquisa sobre transplantes entre humanos, mas totalmente solitário. O início da pesquisa foi permitido por ex-Raikage antigo, e mesmo sem a permissão do mesmo, um ninja foi morto para ser a primeira cobaia, descrito como cobaia perfeita o corpo era o pai de Rukia Kuchiki, anos se passaram até que Rukia acabou por ser notada pelo cientista que achou vantajoso chamar mais alguém por projeto, mas Rukia perdeu totalmente o controle ao ver o corpo de seu pai, eliminando o líder da operação. Rukia Kuchiki leu e aprendeu muito sobre o projeto e corpo de seu pai, a mesma resolveu continuar com o projeto assumindo de vez o laboratório.

Descrição: O laboratório é imenso e ocupa grande parte de Kumogakure, é localizado no fim da vila e é uma estrutura de 2 andares e um sub solo, por fora tem um formato retangular e está totalmente pintado de preto, no primeiro andar possuir algumas janelas, mas poucas e já no segundo não possui nenhuma janela, o primeiro andar é onde fica localizado todos os quartos onde os cientistas moram, sendo 10 quartos equipados com cozinha e banheiro próprio e 1 escritório de Rukia, Rukia só permitiu que um cientista continuasse morando no laboratório e demitiu todo o resto, sendo assim apenas 3 quartos estão ocupados, o de Rukia, o deu seu irmão e o deu seu serviçal. O segundo andar é um centro de pesquisa que trabalha com formulas de diversos tipos, pílulas, venenos e coisas do tipo.
O subsolo é o andar mais importante, é onde o projeto de estudo sobre os corpos e kg é dado, além de ser equipados com equipamentos de alta tecnologia é onde Rukia consegue continuar o projeto, é equipado para fazer deste de cirurgias mínimas, a cirurgias avançadas. Atualmente Rukia passa grande parte do seu tempo nele.

Obtido Aqui.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado





HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲1.895• 2.125❳ ST: ❲02 • 06❳

Assim que chegou ao laboratório, a Jonnin da nuvem teve o azar de encontra-lo vazio pois estava tudo apagado e ausente de vida, pousando o corpo do Hyuuga sobre a maca de forma confortável de cara para baixo visto que ainda possuía as amarras feitas pelas suas Hariganes. A sua primeira reação foi simplesmente ir até ao interruptor e acender uma das luzes de modo a conseguir ver o que raio se passava naquele local, o cheiro a ether e a desinfectante era notável ao ponto de a Chinoike acreditar que a sua bela Raikage seria uma ótima dona de casa pois o local esta muito bem limpo e organizado.

— Bolas, não cheguei a tempo. Espero que eles não tenham partido ainda...

Olhando em redor e examinando a sala pronta para a cirurgia, Chara suspirava fundo ao ver que pelo menos tudo estava pronto para o favor que tinha pedido porém sem a presença de Korra, com o Konohence sob os efeitos do seu genjutsu rank S, a Chinoike procuraria nos arredores da sala em busca de uma corda e talvez de um saco de pano ou algo em geral para cobrir a cabeça. Assim que encontra-se uma corda para prender o moço numa das mesas e tapa-se os olhos dele com algo, a kunoichi iria aproveitar também para colocar algo a cobrir a boca dele de modo a impedi-lo de gritar, sem mais nada para fazer ali Chara iria dar um "salto" até a Korra de modo a ir busca-la o mais depressa possível.

Considerações:
Aparência: Mascara usada link e roupa usada link, Fujaku Hishō Shōken presa as costas da mesma forma que o Shisui usa a espada dele.

Local de Saída: http://narutorpgakatsuki.com.br/t58605-rp-ato-axle-maldicao

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

Chakra Ōtsutsuki (AG Jonin)
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva.

Hiraishin no Jutsu (Passivo)
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Regras de Uso & Custo:
A técnica permite que o usuário se movimente pelo espaço-tempo (teletransporte) a partir de marcações construídas com o chakra ao custo de cinco (05) pontos para cada marca. A técnica, usada para os transportes do personagem usuário, consome cinquenta (50) de chakra, mesmo tendo um nível maior, seguindo as mesmas regras de uso por turno das técnicas de Jikūkan Ninjutsu. Além disso, a técnica segue adicionais de chakra para transportar objetos junto de si.  

Objetos Pequenos: +15CH.
Objetos Médios (Corpo Adulto): +30CH.
Objetos Grandes: +50CH.
Objetos Colossais (Bijuus): +150CH
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x


Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: As Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas fabricadas no vilarejo de Takumi. Elas foram projectadas para responder a ataques e permitir que o usuário utilize livremente o vento. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. Uma das maiores vantagens destas espadas são o facto de aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efectivamente, deixando um especialista em libertação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para o carregar no ar, conseguindo uma forma de voo.

Regras:
• Para usufruir de suas habilidades é necessário Afinidade em Fuuton;

• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes dano equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;

• Técnicas de elemento Fuuton que sejam efectuadas pelo usuário através da espada, têm o seu rank acrescido em 1 nível exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra;

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin

Em segundos a líder se encontrou em seu laboratório, local que a amiga tinha fácil acesso. A primeira coisa que notou, foi a presença do garoto de konoha, seus traços recordavam a de um Hyuuga, um clã que a líder já tinha visto anteriormente em Kumogakure. Com uma expressão séria tomou ao casaco de cientista e se preparou rapidamente, e então finalmente questionou a amiga —— O que iremos fazer? —— questionou.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), capuz usado por Sasuke em Boruto, Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X. As descrições não constam pois não estou em batalha.

Nota: Todos postem aqui, e esperem meu post no evento para postar lá (até pq só eu sei o local em ON)
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons

_______________________

avatar
Raikage
Raikage




HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲1.895• 2.125❳ ST: ❲02 • 06❳

Chegando ao laboratório de forma rápida e eficaz, Chara começava por remover a mascara e apontar para o local onde o moço amarrado e semi-inconsciente e de forma séria cruzava os braços sentando-se por cima de um balcão, segundo a lenda do tenseigan era necessário transplantar os olhos de um membro do clã Ototsuki num integrante do clã Hyuuga, colocando a mão sobre o bolso do colete ninja, a jovem deixaria Korra efectuar os processos necessários para efectuar a melhoria que precisava fazendo uma boa descrição do que precisava de fazer.

— Cirurgia ocular. É complicado explicar a finalidade assim de repente, mas os resultados serão visíveis e familiares. Ele esta sobre genjutsu, prepara-te para remover o olho esquerdo. Uma nota importante, precisão. O corpo deste jovem é um empréstimo, ele tem que ser devolvido são e salvo.

Considerações:
Aparência: Mascara usada link e roupa usada link, Fujaku Hishō Shōken presa as costas da mesma forma que o Shisui usa a espada dele.

Local de Saída: http://narutorpgakatsuki.com.br/t58605-rp-ato-axle-maldicao

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

Chakra Ōtsutsuki (AG Jonin)
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva.

Hiraishin no Jutsu (Passivo)
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Regras de Uso & Custo:
A técnica permite que o usuário se movimente pelo espaço-tempo (teletransporte) a partir de marcações construídas com o chakra ao custo de cinco (05) pontos para cada marca. A técnica, usada para os transportes do personagem usuário, consome cinquenta (50) de chakra, mesmo tendo um nível maior, seguindo as mesmas regras de uso por turno das técnicas de Jikūkan Ninjutsu. Além disso, a técnica segue adicionais de chakra para transportar objetos junto de si.  

Objetos Pequenos: +15CH.
Objetos Médios (Corpo Adulto): +30CH.
Objetos Grandes: +50CH.
Objetos Colossais (Bijuus): +150CH
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x


Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: As Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas fabricadas no vilarejo de Takumi. Elas foram projectadas para responder a ataques e permitir que o usuário utilize livremente o vento. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. Uma das maiores vantagens destas espadas são o facto de aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efectivamente, deixando um especialista em libertação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para o carregar no ar, conseguindo uma forma de voo.

Regras:
• Para usufruir de suas habilidades é necessário Afinidade em Fuuton;

• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes dano equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;

• Técnicas de elemento Fuuton que sejam efectuadas pelo usuário através da espada, têm o seu rank acrescido em 1 nível exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra;

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin

O momento anteriormente combinado entre as ninjas, tinha finalmente chegado. Korra sentia pressa para retornar ao seu povo, mas tinha uma maestria nas execuções que ia fazer, ao deitar o corpo do menino sobre a maca e colocar as luvas o processo começou, era claro que ele ganharia uma cicatriz daquele dia, somente isso que não poderia evitar, com uma faca médica e outros equipamento os cortes precisos eram feito ao redor de seu olho, a cientista e médica tinha uma precisão invejável no que realizava, assim como pedido rapidamente o olho esquerdo foi retirado do ninja e posto em um pote com um líquido que trataria de conservar ao olho —— Pronto, me diga o que farei agora —— pediu Korra, olhou aos relógios e se espantou com o tempo recorde que tinha realizado a pequena cirurgia, nem mesmo meia hora tinha durado.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), capuz usado por Sasuke em Boruto, Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X. As descrições não constam pois não estou em batalha.

Nota: Todos postem aqui, e esperem meu post no evento para postar lá (até pq só eu sei o local em ON)
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons

_______________________

avatar
Raikage
Raikage




HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲1.895• 2.125❳ ST: ❲02 • 06❳

Um pouco espantada com a velocidade do processo visto que tinha a ligeira impressão de que um cirurgia era algo estupidamente demorado porém era irónico o quão rápido Korra tinha feito o processo de redução, especialmente porque ela parecia actuar no corpo como quem usava uma faca para cortar manteiga mas mesmo assim a perícia dela era bastante impressionante. Retirando uma ampola do colete estranho que fazia parte do disfarce que usava, Chara iria entregar o frasco a Korra posicionando-o na mesa de cirurgia e de seguida afastando-se um pouco, a Jonnin sabia que os resultados não seriam imediatos e de modo algum iria ser algo fácil no entanto o processo de adaptação podiam ser alterados caso Korra soubesse como.

— Preciso que coloques este olho no seu lugar. Eu sei que parece igual mas confia em mim e se tiveres algo para ajudar a recuperação melhor ainda.

Considerações:
Aparência: Mascara usada link e roupa usada link, Fujaku Hishō Shōken presa as costas da mesma forma que o Shisui usa a espada dele.

Entre um Olho de Byakugan Otototsuki

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

Chakra Ōtsutsuki (AG Jonin)
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva.

Hiraishin no Jutsu (Passivo)
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Regras de Uso & Custo:
A técnica permite que o usuário se movimente pelo espaço-tempo (teletransporte) a partir de marcações construídas com o chakra ao custo de cinco (05) pontos para cada marca. A técnica, usada para os transportes do personagem usuário, consome cinquenta (50) de chakra, mesmo tendo um nível maior, seguindo as mesmas regras de uso por turno das técnicas de Jikūkan Ninjutsu. Além disso, a técnica segue adicionais de chakra para transportar objetos junto de si.  

Objetos Pequenos: +15CH.
Objetos Médios (Corpo Adulto): +30CH.
Objetos Grandes: +50CH.
Objetos Colossais (Bijuus): +150CH
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x


Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: As Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas fabricadas no vilarejo de Takumi. Elas foram projectadas para responder a ataques e permitir que o usuário utilize livremente o vento. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. Uma das maiores vantagens destas espadas são o facto de aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efectivamente, deixando um especialista em libertação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para o carregar no ar, conseguindo uma forma de voo.

Regras:
• Para usufruir de suas habilidades é necessário Afinidade em Fuuton;

• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes dano equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;

• Técnicas de elemento Fuuton que sejam efectuadas pelo usuário através da espada, têm o seu rank acrescido em 1 nível exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra;

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin

Chara rapidamente respondeu a dúvida de sua superior, um novo olho foi entregue a Korra e a ordem era que fosse colocado no menino, sem nenhum recuar fez o que era necessário, utilizando de outros instrumentos conectou ao novo olho no menino, conectando precisamente sua rede de chakra aos novos olhos, também a pedido da menina um rápido jutsu de cura foi utilizado a suporte de tudo, para facilitar ainda mais o procedimento —— Está certo? —— perguntou a ninja, esperando uma reação.

O tempo passava, mas a ninja tentava manter a confiança que seus ninjas poderiam cuidar dos momentos iniciais.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), capuz usado por Sasuke em Boruto, Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X. As descrições não constam pois não estou em batalha.

Nota: Todos postem aqui, e esperem meu post no evento para postar lá (até pq só eu sei o local em ON)
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.
Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons

_______________________

avatar
Raikage
Raikage




HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲1.895• 2.125❳ ST: ❲02 • 06❳

Assim que entregou a cápsula ou ampola com o olho do Ototsuki, Chara sentiu-se aliviada por ver que Korra não apresentava nenhum tipo de malícia ou segundas intenções com a origem daquele dõjutsu, parte de si temia que a origem daquele membro iria leva-la a questionar coisas que infelizmente não queria responder com medo de prejudicar a sua perspectiva sobre si e pior ainda por em causa o sentimento e relacionamento que tinha com a aldeia de Konohagakure no Sato. Seja como fosse nada isso importava pois o olho estava satisfeito e tal como antes era impressionante ver que a menor quantidade de sangue estava sobre a mesa, segundo os seus conhecimentos anatómicos, normalmente procedimentos médicos levavam o uso de transfusão de sangue para compensar a perda do mesmo perante o acto mas aparentemente Korra era bastante habilidosa.

— Sim, metade do trabalho esta feito. Agora precisamos de esperar.

Algum tempo passou depois da cirurgia, a cada intervalo de trinta minutos a Chinoike limitava-se a verificar como estava o olho novo do jovem que por enquanto mantinha o mesmo tom esbranquiçado que era esperado de um byakugan comum, como se tratava de um laboratório "secreto" situado na aldeia oculta das nuvens, era um pouco incoerente abandonar o lugar e viajar de modo a que pudessem queimar algum tempo. Chara pretendia examinar tudo com o maior pormenor e atenção visto que tinha feito grandes esforços e sacrificado algumas coisas para chegar onde estava agora e não podia deixar nada se meter no seu caminho. O tempo passava pouco a pouco e o olho esbranquiçado (que de certa forma era emprestado) começava a receber algumas mudanças notáveis, a íris começava a brilhar num tom ciano e bastante notável porém este fenómeno era incoerente e tinha alturas onde aparecia e outras em que desaparecia, a cara do garoto parecia estremecer um pouco como se estivesse a passar por algumas dores de cabeça ou algo do género, levando a Chinoike a perdir a Raikage para reforçar a anestesia.

Considerações:
Aparência: Mascara usada link e roupa usada link, Fujaku Hishō Shōken presa as costas da mesma forma que o Shisui usa a espada dele.

Entre um Olho de Byakugan Otototsuki

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

Chakra Ōtsutsuki (AG Jonin)
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva.

Hiraishin no Jutsu (Passivo)
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Regras de Uso & Custo:
A técnica permite que o usuário se movimente pelo espaço-tempo (teletransporte) a partir de marcações construídas com o chakra ao custo de cinco (05) pontos para cada marca. A técnica, usada para os transportes do personagem usuário, consome cinquenta (50) de chakra, mesmo tendo um nível maior, seguindo as mesmas regras de uso por turno das técnicas de Jikūkan Ninjutsu. Além disso, a técnica segue adicionais de chakra para transportar objetos junto de si.  

Objetos Pequenos: +15CH.
Objetos Médios (Corpo Adulto): +30CH.
Objetos Grandes: +50CH.
Objetos Colossais (Bijuus): +150CH
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x


Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: As Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas fabricadas no vilarejo de Takumi. Elas foram projectadas para responder a ataques e permitir que o usuário utilize livremente o vento. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. Uma das maiores vantagens destas espadas são o facto de aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efectivamente, deixando um especialista em libertação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para o carregar no ar, conseguindo uma forma de voo.

Regras:
• Para usufruir de suas habilidades é necessário Afinidade em Fuuton;

• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes dano equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;

• Técnicas de elemento Fuuton que sejam efectuadas pelo usuário através da espada, têm o seu rank acrescido em 1 nível exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra;

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin

Após o feito da cirurgia, o que restava era apenas aguardar calmamente o passar do tempo, Korra permaneceu em silêncio escrevendo e relatando cada processo ocorrido, as notas feitas em seu caderno iam de monitoramento vitais do menino até a estranha transformação ocular que ocorria algumas vezes, um suor frio e possíveis sinais de dores de cabeça era o maior mal notado, mas Korra tinha confiança que ele estava bem. O tempo passou, até que pode se notar a estabilidade na mudança do olho, gravou em sua mente aquilo como uma possível evolução —— Creio que podemos continuar —— disse a cientista.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), capuz usado por Sasuke em Boruto, Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X. As descrições não constam pois não estou em batalha.

Nota: Todos postem aqui, e esperem meu post no evento para postar lá (até pq só eu sei o local em ON)
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor

Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons

_______________________

avatar
Raikage
Raikage




HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲1.895• 2.125❳ ST: ❲02 • 06❳

Cerca de oito horas tinham passado desde o instante inicial em que Korra tinha feito o transplante do que seria um tenseigan maturo no corpo daquele jovem, mantendo os intervalos de trinta minutos em cada exame de modo a garantir que corria tudo bem e sobretudo se as lendas que rondavam aquela fonte de poder realmente eram tão impressionantes como as runas de Hamura estipulavam, o olho albino que lentamente ganhava um tom ciano ou num azul juvenil bastante inocente, eventualmente aderiam o seu padrão original semelhante ao de uma flor azul real no centro da íris do olho. Olhando para Korra com um sorriso no rosto, Chara observava a Raikage de modo a testar a sua reação com o acontecimento de modo a ver se estava pelo menos satisfeita de ver que o seu tempo de treino tinha sido bem investido e não uma simples viagem pelo mundo a gastar tempo e recursos da aldeia.

— Bem creio que já esta pronto, pelo menos estão parecidos ou pelo menos ao mesmo nível que aos olhos da tal Fukitsu, não achas?

Passando com a mão nas costas da médica, Chara espreguiçou-se de forma infantil e sem perder mais tempo deitou-se sobre uma das macas vagas que existiam no lugar cruzando os braços atrás da cabeça, quase usando-os como uma almofada. Ativando o seu Ketsuryūgan uma última vez como praticamente um método de despedida improvisada e pessoal, a kunoichi suspirou fechando o punho segurando parte do seu cabelo sedoso e sobretudo mentalizando-se do risco que iria correr com aquela pequena escolha, uma escolha que já se tinha tornado definitiva quando raptou o membro da aldeia da folha mas que estava finalmente na sua meta final. Deixando o carmesim desaparecer sobre os seus olhos, a jovem limparia a garganta tossindo de leve de modo a não revelar o conflito emocional que tinha dentro de si e de forma imparcial fez um último pedido.

— Bem remove o olho ao rapaz e devolve-lhe o original, o trabalho dele esta feito. A próxima etapa sou eu, transplanta-me este olho no lugar do meu olho esquerdo por favor...

Considerações:
Aparência: Mascara usada link e roupa usada link, Fujaku Hishō Shōken presa as costas da mesma forma que o Shisui usa a espada dele.

Entre um Olho de Byakugan Otototsuki

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

Chakra Ōtsutsuki (AG Jonin)
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva.

Hiraishin no Jutsu (Passivo)
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Regras de Uso & Custo:
A técnica permite que o usuário se movimente pelo espaço-tempo (teletransporte) a partir de marcações construídas com o chakra ao custo de cinco (05) pontos para cada marca. A técnica, usada para os transportes do personagem usuário, consome cinquenta (50) de chakra, mesmo tendo um nível maior, seguindo as mesmas regras de uso por turno das técnicas de Jikūkan Ninjutsu. Além disso, a técnica segue adicionais de chakra para transportar objetos junto de si.  

Objetos Pequenos: +15CH.
Objetos Médios (Corpo Adulto): +30CH.
Objetos Grandes: +50CH.
Objetos Colossais (Bijuus): +150CH
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x


Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: As Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas fabricadas no vilarejo de Takumi. Elas foram projectadas para responder a ataques e permitir que o usuário utilize livremente o vento. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. Uma das maiores vantagens destas espadas são o facto de aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efectivamente, deixando um especialista em libertação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para o carregar no ar, conseguindo uma forma de voo.

Regras:
• Para usufruir de suas habilidades é necessário Afinidade em Fuuton;

• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes dano equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;

• Técnicas de elemento Fuuton que sejam efectuadas pelo usuário através da espada, têm o seu rank acrescido em 1 nível exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra;

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin

Fukitsu, a besta mulher tinha sido citada em meio as conversas, o prévio nome funcionou como um disparo para atiçar a memória de Korra, relembrou todo aquele confronto e aquilo só lhe fez pensar mais que deveria terminar logo aquilo para retornar ao campo, os olhos cristalinos realmente lembravam aos olhos da inimiga enfrentada, e Chara estava prestes a obter tal poder, era capaz de superar a líder facilmente com aquilo, antes de todo o procedimento um sorriso foi dado e as palavras soaram —— Você cresceu ——.

Como prometido, a médica começou a cirurgia que seria realizada, com o bisturi e de forma delicada retornou a tratar o menino e precisamente tirar aos olhos, dessa vez teve que repor um pouco do sangue perdido através da transfusão, era novo e já era a terceira realização no mesmo local, era impossível não evitar que o sangue fosse derramado em meio a mesa cirúrgica, mas os cuidados necessários eram habilidosamente realizados, protegendo ao menino. Os olhos cristalinos foram retirados e os albinos posto em seu lugar, uma limpeza foi feita e um gel aplicado no local que a cirurgia ocorreu, se ocorresse bem, a cicatriz em breve ia terminar —— Bom, por hoje é bom não mexer mais nos olhos dele, seu fluxo de chakra está sofrendo muitas mudanças e isso pode ser perigoso, já forçamos muito —— disse rapidamente a Chara.

A última parte então começaria, dessa vez a menina seria a paciente tratada. Com mais delicadeza que usada no menino o procedimento começou, de início uma rápida anestesia local para retardar ao sistema nervoso de Chara, lhe protegendo da dor. E então começou ao procedimento de extração ocular, o fluxo de chakra era mais reforçado e treinado e com isso a cirurgia ocorreu ainda mais rápido do que na do menino, extraindo rapidamente ao seu olho esquerdo, o depositando em um pote. A segunda e última parte da cirurgia de Chara começou, com absurda precisão o olho começou a ser implantado, Korra mentiria se falasse que foi fácil conectar aos pontos de chakra, mas no fim conseguiu sem nenhum problema.

—— Chara, está pronto —— disse no fim de tudo, se sentando em uma cadeira e respirando um pouco ofegante. Korra também retirou as luvas usadas e abriu ao casaco cirúrgico, deixando um pequeno decote em sua roupa, pegou a uma pequena garrafa de água que ali estava e dispensou a sua sede —— Desculpe intrometer, mas precisamos partir logo, a respeito, ficará ao meu lado na defesa do mundo? —— perguntaria a ninja suavemente.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), capuz usado por Sasuke em Boruto, Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X. As descrições não constam pois não estou em batalha.

Nota: Todos postem aqui, e esperem meu post no evento para postar lá (até pq só eu sei o local em ON)
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor

Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons

_______________________

avatar
Raikage
Raikage




HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲2.120• 2.125❳ ST: ❲02 • 06❳

Assim que o transplante terminou, sendo esta a segunda alteração que tinha feita no seu corpo de modo a se adaptar a vida ninja, Chara estava a sentir-se bastante satisfeita pelo facto de a mesma ter sido feita por alguém de confiança e sobretudo alguém que tinha a certeza de ter eficácia e competência suficiente para a situação. Como seria de estranhar a sensação ainda era bastante constrangedora e a Chinoike chegou a esfregar o olho de modo a se habituar a ele, uma das suas primeiras intenções foi pedir que Korra lhe devolvesse o seu olho original pois caso ficasse cega pelo menos teria algo de reserva para remediar a situação, com as palavras da Raikage sobre o sucedido a jovem limitou-se a rir ligeiramente oferecendo a resposta que era bastante óbvia.

— Já sabes a resposta disso. Dá-me apenas uns minutos para me adaptar, quero ir a casa fazer uma muda de roupa e comer qualquer coisa. Daqui a 10 minutos no portão da aldeia?

Levantando-se de pé lentamente, colocando uma mão sobre o rosto de modo a se habituar ao seu novo dote visual, Chara ficava surpresa ao notar que apesar da cirurgia a jovem conseguia ver perfeitamente com o seu novo olho. Fazendo uma pequena vénia em sinal de respeito para com a líder da sua aldeia, a Chinoike iria agora dar um pequeno salto a casa de modo a tomar um banho rápido, trocar de roupa e acima de tudo preparar as coisas para o evento que estava para vir do meio daquela confusão. Restava-lhe agora colocar a mão sobre o corpo do Konohence e devolve-lo a sua terra natal sem qualquer vestigio do que aconteceu.

Considerações:
Aparência: Mascara usada link e roupa usada link, Fujaku Hishō Shōken presa as costas da mesma forma que o Shisui usa a espada dele.

Recuperação do bónus do chakra Otototsuki

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

Chakra Ōtsutsuki (AG Jonin)
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva.

Hiraishin no Jutsu (Passivo)
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Regras de Uso & Custo:
A técnica permite que o usuário se movimente pelo espaço-tempo (teletransporte) a partir de marcações construídas com o chakra ao custo de cinco (05) pontos para cada marca. A técnica, usada para os transportes do personagem usuário, consome cinquenta (50) de chakra, mesmo tendo um nível maior, seguindo as mesmas regras de uso por turno das técnicas de Jikūkan Ninjutsu. Além disso, a técnica segue adicionais de chakra para transportar objetos junto de si.  

Objetos Pequenos: +15CH.
Objetos Médios (Corpo Adulto): +30CH.
Objetos Grandes: +50CH.
Objetos Colossais (Bijuus): +150CH
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x


Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: As Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas fabricadas no vilarejo de Takumi. Elas foram projectadas para responder a ataques e permitir que o usuário utilize livremente o vento. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. Uma das maiores vantagens destas espadas são o facto de aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efectivamente, deixando um especialista em libertação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para o carregar no ar, conseguindo uma forma de voo.

Regras:
• Para usufruir de suas habilidades é necessário Afinidade em Fuuton;

• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes dano equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;

• Técnicas de elemento Fuuton que sejam efectuadas pelo usuário através da espada, têm o seu rank acrescido em 1 nível exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra;

_______________________

⟢ Bingo ⟢ Mudança - Ficha ⟢ C.J ⟢ Chara ⟣ C.T ⟣ Mudança - Status ⟣ Banco ⟣
avatar
Jōnin
Jōnin

— Certp — disse Korra, se retirando do local.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Aparência: Korra (Avatar), capuz usado por Sasuke em Boruto, Tokens na cintura esquerda, Kusanagi na cintura direita, Zao nas minhas costas, numa bainha maior que a espada, para causar ilusão ótica, Shibuki nas costas também, formando a um X. As descrições não constam pois não estou em batalha.

Nota: Todos postem aqui, e esperem meu post no evento para postar lá (até pq só eu sei o local em ON)
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu - [750 METROS - DESATIVADOS]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor

Armas:
10x Ampola; 05x Kunai; 05x Hikaridama; 100m Fios de Aço; 20x Kibaku  Fuda; 05x Kunai; 20x Senbons

_______________________

avatar
Raikage
Raikage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum