Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ficha] - Kenzo Suzushi
Hoje à(s) 00:14 por DelRey

» Hayato Inusuka (terminada) esperando avaliação
Hoje à(s) 00:12 por DelRey

»  Lista & Organização de Aparência
Ontem à(s) 23:48 por Chisaki

» Rank C - Sangue Aquático
Ontem à(s) 23:34 por Griselda

» [ C.J ] Elsword
Ontem à(s) 23:29 por DouglasCapiotti

» 2) Solicitações de Missões
Ontem à(s) 23:26 por gamabuga

» Lista & Organização de Vilarejos
Ontem à(s) 23:08 por DelRey

» Lista & Organização de Clãs
Ontem à(s) 23:05 por DelRey

» [Missão - C] Takami Matt
Ontem à(s) 22:47 por Kira Hyroxi

» [Banco] Gouden Jäger
Ontem à(s) 22:01 por Kaginimaru

Convidado

28/5/2018, 00:18
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

Habilidades Secundárias - Iryo Ninjutsu e sua aplicação.

Ir em baixo

24082017

Primeiramente é o seguinte, tenho tudo que é solicitado pra fazer a Quest "Caminho da Cura" - 3 Nin e Grande Controle de Chakra.

• Dúvida: Além desses requisitos o Rank da personagem não é relevante? por exemplo, Gennin também pode desenvolver a habilidade desde que atinja os requisitos impostos e consiga fazer o treinamento.

• Dúvida: Caso eu consiga uma habilidade secundária, obviamente vou querer usufruir dela, ou seja ter jutsus. No caso o Jutsus de Cura segunda a Database, são 6: cinco rank A e uma B. Neste caso, se eu adquirir as habilidades através do treinamento e tal, eu terei de comprar essas habilidades ou elas já estarão "liberadas" pra eu usar. Lembrando que se trata de uma habilidade secundária.

Iryo Ninjutsu

De

• Dúvida: Segundo o que consta no tópico de Jutsus Gerais na área do Iryoninjutsu, tem uma tabela demonstrando exatamente o que cada nível de hab cura quanto e gasta quanto do chakra. Notei que tem a categoria D e C lá, porém, na database da hab como dito acima, apena existem 2 grupos de Hab (A e B). Ou seja, caso eu tenha acesso a habilidade, e eu for narrar curando alguém, eu poderei impor conforme a situação - tipo de ferimento - o nível da hab correspondente?

Ex:
Ferimento superficial, curo você usando a efetividade mínima requerida, ou seja, será descontada de mim a quantidade mínima e acrescentada a cura equivalente ao gasto de chakra.

É isso?

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t54038-4-habilidades-secundarias

Obs: lógico que eu estou fazendo essas pergunta levando em conta que na ficha, caso eu vá usar hab D+ eu vou respeitar também o que é requerido. (Quantia impostas de NIN, CHAKRA, INTELIGENCIA E SELOS)

Decidi trazer minha dúvida para o tópico pois as vezes na correria do dia a dia, as pessoas não vão ter tempo de ler o chat com paciência e entender a profundidade da questão. Lembrando que sou novato no sistema do fórum, não o conheço bem, queria me orientar no lugar certo para poder prosseguir jogando. Desde já agradeço quem se dispor a me ajudar a compreender esse sistema. <3

Qualquer coisa e se não ficar claro, posso adicionar os demais links que usei pra tirar essas coisas acima.

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
Chūnin
Chūnin

Convidado
em 24/8/2017, 12:11

1. O rank é irrelevante, só é necessário ter os requisitos pra fazer a quest.
2. Você precisa comprar, não descartando os requisitos de atributos e o que mais for pedido.
3. Podem ter técnicas que não estejam na database e possuam ranks menores, porém, você também pode criar técnicas e é para isso que serve essa tabela. E, a não ser que o jutsu tenha uma regra própria que permita alterar o rank dele pra se adaptar ao ferimento, você terá de usar o que consta na descrição mesmo, mas não deve ser problema já que um jutsu médico de rank A, por exemplo, irá servir para curar todos os ferimentos que os inferiores (B, C, D & E) abrangem.

resposta rápida

Permissão deste fórum: