Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor


Convidado


22/6/2018, 04:13
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Q] Rny

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Q] Rny - em 21/8/2017, 23:49

 
RNY
 
Imagine se mover na velocidade da luz? Acha que isso é possível? Para muitos não, mas para um jovem de Kumo isso era mais que possível, o antigo poder do Raikage, o Raiton Chakura Mode, o atual Raikage também tinha o poder de se mover como um simples raio, o pergaminho já estava nas mãos do jovem, só o restava começar, o primeiro passo seria concentrar todo o chakra raiton em volta de seu corpo.
 
Considerações:
Vai lá
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Q] Rny - em 22/8/2017, 00:08



Kuroko estava em um dia comum, mas ele sabia que naquele dia ele se tornaria mais forte. Ele tinha em sua pose um pergaminho de um poder fantástico, um poder passado de gerações em Kumo, e agora por alguma razão ele seria passado para o jovem.

Após ler todo o pergaminho e assimilar todo o conteúdo que nele havia, ele precisava dar o primeiro passo, e esse seria a concentração do poder dos raios ao seu redor. Com todo o seu excelente controle de chakra, não parecia ser uma tarefa tão difícil assim. — Vamos lá, está na hora de começar — afirmou com um risada. Ao começar a moldar seu chakra, Samehada parecia ficar cada vez mais animada com o fato, o que só entusiasmava o jovem rapaz.

Ele estava parecendo estar assimilando o primeiro passo com muita maestria, pelo menos, era o que ele estava achando até o momento. Ele parecia estar se empenhando muito nesse treinamento pesado, era uma definição excelente para ele. Uma grande quantidade de raios era possíveis de se ver saindo por seu corpo. Era fantástico, e isso fazia com que o garoto ficasse muito contente, já que parecia que ele dominaria aquele poder com muita facilidade.

Depois de puco tempo fazendo, ele parecia ter dominado e era hora de passar para o próximo passo.

Kuroko: 1750/1750 3718/3900 00/07 26m/s
Samehada: 650

Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colova, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Bom são 3 posts apenas, então já considerei que já dominei o primeiro passo.

219 palavras de 200 necessárias.

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46989p250-akatsuki-shop-ativacao-de-itens (Redução)
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50900-conhecimento-anatomico#317320 (Qualidade)
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50918p25-perdendo-defeitos-e-treinando-qualidades-alone#317786 (Aqui tem 6 qualidades)
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50915-tperito-elemental#317466 (Qualidade)
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50952-treinos-atsushi#320077 (Qualidade)
Se for a cada 3 perde 1 post, fica quanto? No caso aqui, ficaria só 2 posts, masss...

Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Sakabatō (逆刃刀)350 RES
Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz.

Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 

Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender. 

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Q] Rny - em 22/8/2017, 00:14

 
RNY
 
O poder parecia fluir pelo seu corpo, mas ainda não estava pronto, moldado um poder de raios por todo seu sistema e corpo, agora o mesmo teria que deixar o chakra se fundir totalmente com seu corpo ao ponto de formar um manto de puro chakra elétrico, além disso algo que fizesse os raios passar pelo seu sistema nervoso, ativando suas maiores habilidades.
 
Considerações:
Vai lá
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Q] Rny - em 22/8/2017, 00:21



Kuroko já tinha passado pela primeira parte do treinamento, agora faltava apenas chegar a perfeição. Ainda controlando seu chakra com muita maestria, ele tinha que fazer aquela enorme quantidade de raios ficar envolta de seu corpo. Essa parecia ser a parte mais complicada do treinamento, e ele parecia muito focado em conseguir realiza-lo rapidamente, parecendo que ele queria provar algo. Afinal, ele sempre quis ficar mais forte, mas além disso ele queria mostrar que ele conseguia fazer isso de forma eficaz.

Aos poucos, ele conseguia sentir o chakra começar a tomar forma e se formar em volta de seu corpo, era fenomenal o talento do jovem rapaz. Ele não conseguia explicar exatamente em palavras aquele poder, apenas a sensação que tomava o seu corpo que ele experimentava o consumia, como se os seus neurônios tivessem totalmente sendo afetador por cada onde de choque que o envolvia.

Haviam se passado um pouco mais de uma hora, não era exatamente muito fácil fazer aquilo que ele estava realizando. E ainda por cima em tão pouco tempo, era realmente brilhante. Aquela quantidade de chakra que ele imanava, apenas servia para deixar a espada tubarão ainda mais faminta de poder e chakra. Em menos tempo que ele esperava, ele já tinha conseguido passar pelo segundo passo.

Kuroko: 1750/1750 3718/3900 00/07 26m/s
Samehada: 650

Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colova, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Bom são 3 posts apenas, então já considerei que já dominei o primeiro passo.

212 palavras de 200 necessárias.

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46989p250-akatsuki-shop-ativacao-de-itens (Redução)
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50900-conhecimento-anatomico#317320 (Qualidade)
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50918p25-perdendo-defeitos-e-treinando-qualidades-alone#317786 (Aqui tem 6 qualidades)
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50915-tperito-elemental#317466 (Qualidade)
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50952-treinos-atsushi#320077 (Qualidade)
Se for a cada 3 perde 1 post, fica quanto? No caso aqui, ficaria só 2 posts, masss...

Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Sakabatō (逆刃刀)350 RES
Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz.

Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 

Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender. 

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Q] Rny - em 22/8/2017, 00:26

 
RNY
 
O poder estava completo, mas ele ainda tinha mais uma fase e para isso ele teria que forçar seu corpo ao limite, e ao mesmo tempo sua velocidade conseguiria finalmente chegar a uma surpreendente velocidade, onde poucos conseguem acompanhar apenas com a visão, lendas dizem que nem Hyugas e Uchihas tinha capacidades de ver com perfeição a velocidade do poder elevado ao seu limite.
 
Considerações:
Vai lá
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Q] Rny - em 22/8/2017, 00:37



Depois daquele árduo treinamento, ele parecia ter dominado quase que por completo aquele enorme poder. Ele ainda precisava focar um pouco, e ainda aperfeiçoar aquela técnica que era realmente incrível. Afinal, um poder como aqueles era heranças de poucos shinobis de Kumo.

Ele não sabia se era verdade, mas diziam que poucos eram capazes de acompanhar aquele poder em sua máxima eficiência. Então ele precisava treinar um pouco ainda com aquela armadura ao seu redor, então ele observou uma árvore um pouco distante dele. Sabendo que sua velocidade poderia estar aumentada, ele resolveu testar até aonde aquele poder poderia chegar, aquela era uma boa ocasião. Ela estava a cerca de trinte metros do garoto, então ele usou a sua velocidade máxima, até então, com a sua armadura e percebeu que chegou lá em menos de um segundo, um mero segundo.

Nossa, esse poder é fantástico. Preciso me aperfeiçoar ainda, mas já consigo perceber que é realmente muito eficiente em tudo em um combate — pensava em voz alta com um sorriso, já que ele estava "falando" sozinho. Com uma leve risada de felicidade, ele desativou a armadura e percebeu que estava por fim ali, então foi embora de onde estava. Afinal, ele tinha outra coisa a se fazer ainda.

Kuroko: 1750/1750 3618/3900 01/07 26m/s + 8m/s
Samehada: 650

Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colova, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação.

Bom, apenas ativei a primeira fase e testei até uma árvore mesmo. Depois percebi que tinha terminado, e fui embora. Fiquei com 8 em velocidade e tudo mais.

208 palavras de 200 necessárias.

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46989p250-akatsuki-shop-ativacao-de-itens (Redução)
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50900-conhecimento-anatomico#317320 (Qualidade)
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50918p25-perdendo-defeitos-e-treinando-qualidades-alone#317786 (Aqui tem 6 qualidades)
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50915-tperito-elemental#317466 (Qualidade)
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50952-treinos-atsushi#320077 (Qualidade)
Se for a cada 3 perde 1 post, fica quanto? No caso aqui, ficaria só 2 posts, masss...

Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Sakabatō (逆刃刀)350 RES
Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz.

Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 

Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender. 

Técnicas:
Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Q] Rny - em 22/8/2017, 00:41

@
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum