Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 22:57 por Yagami

» [ Bolão - 18/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:54 por Asuka Kudou

» [ Bolão - 19/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:53 por Victor151

» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 22:53 por Olsen

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 22:52 por Hipátia

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 22:51 por gamabuga

» [Fillers] Omoi
Hoje à(s) 22:51 por DelRey

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 22:51 por Olsen

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 22:51 por DelRey

» [Ficha] Rendri (em construção)
Hoje à(s) 22:49 por Rendri


Convidado


Dom 17 Jun - 22:59
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[cj] Daenerys

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[cj] Daenerys - em Seg 21 Ago - 14:02

Código:
[b]Nome[/b]
Rank:
Descrição:

_______________________

彼らはそれを魔法と
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [cj] Daenerys - em Seg 21 Ago - 14:39

Everything Shall Fall
Rank: B-S
Descrição: Beneficiando-se das propriedades do Meiton, esta técnica permite ao usuário desconstruir ofensivas inimigas com um simples bater das mãos. A palma produz uma liberação de energia que suga todo o chakra proveniente dos jutsus ao seu redor e os torna inúteis. A madeira rui, o som silencia e os o ossos quebram, tudo para. tl;dr: a técnica absorve o chakra alheio selecionado ao seu redor, dessa forma, como o que sustenta as habilidades é o dito cujo, os jutsus tendem a ceder, desaparecendo (no caso de propriedades como o fogo ou som) ou se tornando inofensivos (em coisas mais materiais, como os citados na descrição). Limite de duas defesas por uso; o chakra sugado é transferido para o usuário; alcance de trinta metros tendo o utilizador como epicentro.

Dark Arts
Rank: Estilo de Luta
Descrição: Após um estudo complexo das propriedades mais intensas de sua Kekkei Genkai, pesquisas levaram Daenerys a desenvolver uma nova forma de uso da sua linhagem sanguínea. As Dark Arts concentram-se entorno de ilusões e brutalidade que tomam forma de massas púrpuras e invocam o mal na terra. Este estilo se origina da forma de descobrimento de como o Meiton pode confundir e influenciar a mente de suas vítimas, tanto psicológica quanto fisicamente. Passivamente, as Dark Arts se ativam no momento em que o usuário conjura quatro esferas negras ao seu redor, podendo ser utilizadas para diversos fins: ataques aerodinâmicos, plataformas de apoio, moldes em objetos e variantes (para usos além dos citados anteriormente, é necessária a criação de jutsus específicos). tl;dr: o estilo de luta consome quarenta de chakra na ativação e mais dez por post ativo; a velocidade das esferas se mede de acordo com os pontos em ninjutsu atuais do utilizador; máximo de três manipulações por post; como parte do meiton, as esferas possuem propriedades absortivas (para fins de entendimento, considera-se Rank B). Um link de referência para a aparência do estilo pode ser encontrado clicando aqui.

_______________________

彼らはそれを魔法と
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [cj] Daenerys - em Ter 22 Ago - 17:28

up up up

_______________________

彼らはそれを魔法と
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [cj] Daenerys - em Ter 22 Ago - 19:14

Everything shall fall - isso me lembra uma técnica do Hiruko, e do Zhiend

Dark arts - vel das esferas = rank B. E pede segunda aval.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [cj] Daenerys - em Dom 10 Set - 1:35

Antes de mais nada do fundo do meu coração esqueci de postar os da semana passada então já que hoje é 00:00 noite mas ainda é sábado dá uma consideradinha aí pfv!!!

Colapse
Rank: B
Descrição: Tocando uma melodia elétrica em sua flauta, Daenerys envia ondas sonoras gigantescas revestidas de eletricidade na direção escolhida, causando breve paralisia e atordoando quem quer que esteja no caminho. — Por serem ondas sonoras, não existe um tamanho exato, mas para fins de consideração leva-se em conta a regra de alcance do clã. A paralisia dura um post inteiro e não pode ser quebrada por força, visto que são os nervos os afetados e não os músculos. Também por ser uma técnica sonora, envolve todo o ambiente ao redor do usuário, sendo limitada é claro ao seu alcance.

Stereo Bubble
Rank: A
Descrição: Tocando uma melodia grave e praticamente muda em sua flauta, Daenerys emite quase que instantaneamente um pulso de energia sonora que repele diversos tipos de ofensivas contra ela. O escudo é como uma esfera e envolve toda a extensão de seu corpo, não deixando quaisquer brechas. Por ser feita apenas do som, pessoas que visualizarem essa técnica podem ficar confusos quanto ao que foi responsável pela defesa, visto que não existem maneiras comuns de se enxergar ondas sonoras. — Segue as regras de defesa, bloqueando até dois jutsus por utilização.

Dash
Rank: D
Descrição: Acrescentando chakra às propriedades naturais do som, Daenerys emite um grito agudo que a impulsiona na direção desejada, sendo capaz de efetuar manobras anatomicamente impossíveis, tais como movimentos em pleno ar, impulsos, pulos duplos e etc. — Limite de dois impulsos por utilização, empurrando numa distância de até quinze metros.

Call of Thor
Rank: B
Descrição: Ao concentrar brevemente chakra da natureza relâmpago em sua mão, Daenerys joga uma fina agulha enrustida de energia para o alto, que então 'desaparece'. Após completar um exato minuto nos céus, a garota pode usar seu chakra para convocar a agulha previamente arremessada a descer no local desejado na forma de um raio artificial, atingindo uma pequena área ao redor do seu ponto de impacto. — Por ser da natureza Raiton, a velocidade desta técnica é um pouco maior do que a normalmente usada das tabelas, sendo semelhante ao Chidori Nagashi. A agulha acompanha os movimentos do usuário mesmo no céu, sendo assim é possível convocá-la numa distância de até cinquenta metros de seu utilizador. O impacto do semi-raio afeta uma área de cinco metros, causando danos normais e paralisia por um post inteiro. A duração máxima da agulha no céu é de dois turnos, e não é necessário qualquer movimento para chamá-la ao solo.

_______________________

彼らはそれを魔法と
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [cj] Daenerys - em Dom 10 Set - 23:01

esqueceram dos meus aaaaa

_______________________

彼らはそれを魔法と
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [cj] Daenerys - em Dom 10 Set - 23:02

Colapse: Tu sabe que as ondas sonoras do anime (ainda mais com raio) são visíveis, né? Se sim, ok.
Stereo Bubble: Novamente, o som da série cria distorções no ambiente. Isso foi provado inúmeras vezes, ao menos quando usado dessa maneira tão concentrada. Fora isso, ok, mas duração imediata (some após defender) e a defesa é um jutsu pela técnica (claro que dependendo do timing).

Dash: Não, Banshee.
Call of Thor:  Jamais.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [cj] Daenerys - em Dom 10 Set - 23:55

Tava contando com o fato de que os efeitos das ondas sonoras fossem mais pra ilustrar do que pra mostrar que são visíveis, mas ok, vou fazer essas edições e já partir pro treinamento.

Posto as outras duas mais tarde.

_______________________

彼らはそれを魔法と
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [cj] Daenerys - em Seg 11 Set - 3:25

as outras duas:

Scream
Rank: A
Descrição: Daenerys acumula chakra na sua boca e infunde suas cordas vocais enquanto libera uma explosão de som numa certa área ao seu redor, causando surdez e atordoamento temporário nos afetados. — Exige habilidade em ninjutsu. Alcance varia de acordo com os pontos em ninjutsu do usuário, seguindo as regras do clã. Causa surdez e atordoamento por dois turnos inteiros. O atordoamento é semelhante ao efeito do álcool excessivo no sangue, porém bem mais forte, tornando os atingidos incapazes de usar técnicas acima de Rank C devido a confusão sofrida. Por ser um grito amplificado, este jutsu possui velocidade do som.

The Octopus
Rank: B
Descrição: Exigindo um grande controle de chakra e habilidade em ninjutsu, Daenerys pode fluí-lo para suas mãos e projetar o chakra como uma extensão do seu corpo, permitindo alcançar lugares distantes e executar manobras acrobáticas. Esses braços podem prolongar-se em grandes comprimentos, sendo capazes de ligar, sufocar ou chicotear inimigos. Os braços de chakra podem ainda segurar armas básicas e equipamentos, dando asas a diversos tipos de estratégias. É possível retrair e alongar os membros numa distância de até trinta metros, sendo que os mesmos possuem velocidade equivalente aos pontos em ninjutsu do usuário. — Dura o quanto os pontos de stamina permitirem. Clicando aqui você pode ver uma demonstração do jutsu.

e as duas extras por ser vip avançado (não sabia q narrador tinha isso):

Mirror on the Wall
Rank: ~
Descrição: Uma técnica que só pôde ser criada graças ao auxílio do Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu. Com base no jutsu raiz, Daenerys consegue copiar uma ilusão de sua paleta de genjutsus e realizar o mesmo efeito provocado pelo Magen utilizando outra técnica da mesma vertente, conseguindo assim reproduzir uma perfeita cópia da primeira usufruindo de uma ilusão diferente. — Para fins de entendimento rápido, funciona exatamente como o genjutsu base, acoplando um gen dentro de outro. Mirror on the Wall possui o rank e gasto de chakra iguais a técnica copiada, sendo que o consumo e contagem por post é único (não dobrado), não dispensando porém a descrição do genjutsu utilizado como cópia.

Lightning Shot
Rank: B
Descrição: Uma técnica simples, mas que porém requer afinidade com o elemento em questão. Fazendo uma pistola com sua mão, Daenerys acumula chakra em seu dedo indicador, disparando logo em seguida uma bala energética imbuída de eletricidade que, caso atinja órgãos vitais, pode levar à óbito. — Alcance de quarenta e cinco metros e velocidade baseada no rank.

_______________________

彼らはそれを魔法と
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [cj] Daenerys - em Ter 12 Set - 19:59

The Octopus - Chakra Arms, não.

Scream - Um post parado concentrando. Velocidade do som é meu toba.

Mirror on the Wall - Acoplar Gen? Não.

Lightning Shot - Só é capaz de perfurar alvos com força 3 ou menor. Alcance de 25 metros.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [cj] Daenerys - em Ter 12 Set - 20:09

Scream: Não entendi, tem que ficar preparando o jutsu parado durante um post ou ficar parado enquanto executa? Se for a primeira opção, por que lol? E bom, é um grito que eu solto, não tem como não ser da velocidade do som na real.

Mirror: Já existe uma técnica que permite fazer isso, é o Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu. Essa minha é apenas uma variação, tô fazendo nada que já não exista.

Shot: A distância ok, mas pq o requerimento dos pontos de força? o.o é como se fosse uma kunai elétrica.


_______________________

彼らはそれを魔法と
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [cj] Daenerys - em Ter 12 Set - 20:16

Scream - Achei que velocidade do som era a preparação, não o jutsu em si, sorry. A preparação é concentrando o chakra para realizar o grito e se fará parado. Sim, a técnica é boa e OP, mas esse é o nerf, preparar por 1 turno e parado. Convenhamos que é possível formular estratégias pra tornar isso possível.

Mirror on the Wall - Habilidade em Genjutsu. Malditos gens de Filler!!!!!

Lightning Shot - Não é requerimento, é que alvos com Força menor que 3 são perfurados, acima disso não. Mas mesmo com força maior, ainda vai sofrer dano de jutsu normal.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [cj] Daenerys - em Ter 12 Set - 20:42

1. não entendi o porquê da preparação já que tenho habilidade em ninjutsu :c mas tudo bem.

2. a técnica original não requere hab em gen, mas okay

3. beleza, mas posso adicionar uma nota que caso haja perícia com o elemento ou habilidade em ninjutsu, perfura qualquer um normalmente? Se não, tá ai já.

Scream
Rank: A
Descrição: Daenerys acumula chakra na sua boca e infunde suas cordas vocais enquanto libera uma explosão de som numa certa área ao seu redor, causando surdez e atordoamento temporário nos afetados. — Exige habilidade em ninjutsu. Alcance varia de acordo com os pontos em ninjutsu do usuário, seguindo as regras do clã. Causa surdez e atordoamento por dois turnos inteiros. O atordoamento é semelhante ao efeito do álcool excessivo no sangue, porém bem mais forte, tornando os atingidos incapazes de usar técnicas acima de Rank C devido a confusão sofrida. Por ser um grito amplificado, este jutsu possui velocidade do som. Também é requerido permanecer um turno parado concentrado a energia necessária para efetuar o jutsu.

Mirror on the Wall
Rank: ~
Descrição: Uma técnica que só pôde ser criada graças ao auxílio do Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu. Com base no jutsu raiz, Daenerys consegue copiar uma ilusão de sua paleta de genjutsus e realizar o mesmo efeito provocado pelo Magen utilizando outra técnica da mesma vertente, conseguindo assim reproduzir uma perfeita cópia da primeira usufruindo de uma ilusão diferente. — Para fins de entendimento rápido, funciona exatamente como o genjutsu base, acoplando um gen dentro de outro. Mirror on the Wall possui o rank e gasto de chakra iguais a técnica copiada, sendo que o consumo e contagem por post é único (não dobrado), não dispensando porém a descrição do genjutsu utilizado como cópia. Requer habilidade em genjutsu ou Grande Controle de Chakra.

Lightning Shot
Rank: B
Descrição: Uma técnica simples, mas que porém requer afinidade com o elemento em questão. Fazendo uma pistola com sua mão, Daenerys acumula chakra em seu dedo indicador, disparando logo em seguida uma bala energética imbuída de eletricidade que, caso atinja órgãos vitais, pode levar à óbito. — Alcance de vinte e cinco metros e velocidade baseada no rank. Alvos com força 3 ou superior não sofrem perfurações completas, isto é, a bala não atravessa o alvo - mas ainda assim o atinge normalmente.

_______________________

彼らはそれを魔法と
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [cj] Daenerys - em Qua 13 Set - 22:26

3. Pode sim.

Sobre os demais, se devidamente modificados, Ok.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [cj] Daenerys - em Sab 16 Set - 15:56

O último da semana:

Beyond the Vein of Humans
Rank: A
Descrição: Com um simples assobio, Daenerys é capaz de induzir qualquer um ao seu redor a entrar em um poderoso genjutsu sonoro. Os afetados raramente poderão descobrir que estão presos à uma ilusão, visto que o efeito interno da técnica não é revelado ao atingido até que o mesmo efetue um ataque. Explicando de forma simples, todas as vítimas do genjutsu irão ver seus ataques sendo defendidos de uma forma perfeitamente possível pelo usuário do jutsu, independente se o mesmo possui ou não as maneiras necessárias para realizar tal alto. De exemplo, caso o afetado faça uso do Goukakkyu no Jutsu, o utilizador poderá -na ilusão- cuspir uma barreira d'água para defender-se do jutsu, simulando uma defesa completamente normal; enquanto que fora da ilusão o ser permanece completamente paralisado e incapaz de realizar ações. Dessa forma, tanto o uso do Goukakkyu quanto a barreira d'água não foram realmente usados, funcionando apenas dentro da mente da vítima. Isso torna esta técnica completamente difícil de se identificar como uma ilusão, requerendo um nível de inteligência acima do normal e não dispensando uma narração impecável. — Alcance de acordo com a regra do clã. Afeta qualquer um que ouvir o assobio, embora o usuário possa escolher quem não será afetado. Duração de três posts e quebra por interferência interna e externa.

_______________________

彼らはそれを魔法と
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [cj] Daenerys - em Dom 17 Set - 14:33

Beyond the Vein of Humans: Esse requerimento é pra quê? Ficou ambíguo.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [cj] Daenerys - em Dom 17 Set - 14:41

tirei então
atualizei também o Mirror on the Wall, colocando que requer grande controle de chakra em contraparte a habilidade em gen

_______________________

彼らはそれを魔法と
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [cj] Daenerys - em Seg 25 Set - 23:36

up

_______________________

彼らはそれを魔法と
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [cj] Daenerys - em Qua 27 Set - 20:34

Se editado como Karma pediu, ap
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum