Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Compras] jutsus de clã
Hoje à(s) 17:55 por DelRey

» [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii
Hoje à(s) 17:36 por Oni

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:36 por Aoi

» Shark Cave サメ洞窟
Hoje à(s) 17:29 por Yamm

» [M.F] 海賊カード Pirate's Card
Hoje à(s) 17:25 por DelRey

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 17:24 por Kaginimaru

» [Modificação de Ficha] Hatake Sataka
Hoje à(s) 17:17 por Kaginimaru

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 17:09 por Lorenzo Casal

» Kuchiyose: Ushi 牛
Hoje à(s) 16:25 por Urameshi

» [FP] Hatake Yukino (construção)
Hoje à(s) 16:12 por IWannaKnow


Convidado


20/6/2018, 17:57
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Treino] Ambidestria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Treino] Ambidestria - em 20/8/2017, 14:32


Para a princesa, era importante que se despedisse apropriadamente de sua família, os membros da vila. A modesta cadeira de madeira acomodava perfeitamente seu corpo enrolado na toalha e lhe permitia relaxar os músculos após um banho relaxante. Fitou o próprio reflexo no espelho e tomou para si uma escova de cabelo, com a qual gentil e calmamente desembaraçou os fios dourados de sua cabeleira, mantendo-os lisos e muito bem tratados. Em um momento de distração, a escova chocou-se com o espelho e perdeu-se no chão do quarto. Mordred sorriu, inabalada perante o problema, e então abaixou-se, pegando a escova com a canhota. Pôs-se a escovar os cabelos novamente, mas apenas para notar um empecilho que até então jamais havia percebido: sua mão esquerda não era tão boa quanto a destra para completar tarefas.

— Tenho certeza de que com o treinamento adequado, eu poderia treinar esta mão para tornar-se tão boa quanto a destra. — concluiu com alguns pensamentos otimistas. O caderno de anotações escondido na terceira gaveta surgiu como um passe de mágica e com ele, uma caneta esferográfica preta. O exercício era bem simples e consistia em reproduzir anotações simples, tais como frases curtas e poemas simples, mas que em sua totalidade, permitiam a mão esquerda exercitar-se  e aprimorar-se. Mordred permaneceu algumas horas neste exercício, utilizando cada músculo anteriormente não utilizado na mão para que fosse capaz de escrever. Pausou algumas vezes devido a dores na mão, mas continuou a escrever logo depois.

Por fim, seguiu para o próximo passo do treinamento. Sacou ambas as suas espadas e deu a mão esquerda a mais pesada delas. Maneja-la com a canhota era um desafio difícil, mas confiava plenamente em suas habilidades para o fazer. Conforme o tempo passava, a mão a ser treinada continuava evoluindo e evoluindo, até que enfim alcançou a mesma efetividade que a destra. Orgulhosa de si mesma, a kunoichi guardou as lâminas e começou a vestir-se para a viagem. Terminado, seguiu para a loja de conveniência.

Mordred; HP: 2000, CK: 2850/2850.

Spoiler:
Treino de Ambidestria. 300 palavras necessárias.

Roupas são essas: por dentro, por fora. Não há máscara.
Spoiler:

Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [Treino] Ambidestria - em 20/8/2017, 14:33

@

_______________________

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
avatar
Chūnin
Chūnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum