Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [EVENTO - MUNDIAL] Reflexões
Hoje à(s) 2:14 por Goroima

» [ Banco ] ♞ Smest
Hoje à(s) 2:13 por Solo

» [RP - HIS] shirotsuki - Artífice
Hoje à(s) 1:32 por Urameshi

» [RP - HIS] Diversificando
Hoje à(s) 1:23 por Urameshi

» [RP - CRO] - Rastros de Sangue
Hoje à(s) 0:57 por gamabuga

» [RP - HIS] Sayuri - Papéis Inacabados
Hoje à(s) 0:57 por Urameshi

» [ História ] A Canção dos Chás
Hoje à(s) 0:34 por Eucliwood

» [RP - CRO] - Voe
Ontem à(s) 23:58 por gamabuga

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Ontem à(s) 23:55 por Kaginimaru

» Lista & Organização de Clãs
Ontem à(s) 23:30 por Avareza

Staff Online
    Carregando...

Convidado


Qua 21 Fev - 2:15
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

• Escritório do Nanadaime Hokage •

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :



O escritório do Nanadaime é localizado na área nobre da aldeia, na torre centralizada onde todos os demais Hokages ficaram. O escritório é relativamente convencional aos padrões da Vila Oculta; é um espaço amplo em redoma com uma mesa centralizada e uma poltrona ao líder sentar-se. Há sempre pilhas de documentos ou pergaminhos espalhados na sala, mas isso é comum também. Pela lateral direita da visão do Hokage encontram-se os retratos dos Hokages anteriores e, debaixo, uma zona selada contendo um tesouro de guerra: a Zanbatou; na lateral esquerda da visão do Hokage, uma estante com livros diversos e o mapa-múndi. Por vezes, alguns detalhes menores podem ser narrados, mas nada que influencie profundamente o ambiente.

Regras:
• Todos os posts para conversas com o Hokage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto Hokage e Assistente, quem ficar mais de 48Hrs sem responder tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Hokage quanto o Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.




“想い出と夢はよく似てるだから傍に居たいんだね.
Memories and dreams look so similar, so I want to be by your side.”

——— Perfil de Autor

avatar
Superior a Kage
Superior a Kage



Subir aquelas escadas trazia um som nostálgico, para Albus, que ficava de certa forma emocionado por mais uma vez estar no gabinete de Mako. Não era de seu feitio entrar sem um motivo, mas queria ver o Hokage novamente antes de se atarefar nas incumbências que o rank de Jonin lhe garantira, ao menos avisar que estava de volta antes que o mesmo o soubesse através de outras bocas.

Assim que adentrou a sala e viu a euforia dos guardas, notou uma figura diferente de Mako, feminina. "Onde está Mako?" Pensou por um instante até reconhecer aquela aparência de anos atrás, em pronunciamentos e inúmeras vezes que a viu, uma figura popular dentro da vila, indiscutivelmente forte. — R-rokudaime-sama? — Indagou com a voz trêmula, pois o respeito que tinha por aquela mulher era inconcebível. Afinal, fora ela quem lhe dera o título de Chunin após o Chunin Shiken da Folha há alguns anos.

— Olhe quem está aqui. — Falou Kokuou com Kurama através de sua habilidade de telepatia. — Há quanto tempo, Kurama. Como está? — Indagou. — Albus... jinchuriki. — Alertou para seu hóspede, mesmo imaginando que um conflito seria fora de cogitação, apenas tratou de cumprimentar seu semelhante como um bom de sua espécie o faria.

HP: ❲1175 • 1175) CH: ❲1050 • 1050❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲3000 • 3000❳ CN: ❲0 • 400❳

Considerações:
Aparência: Kuchiki Byakuya (Bleach), Pós Timeskip, utilizando roupas de viagem(clique)
Tanto embainhada na parte traseira da cintura.

RP.
Equipamentos:

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.


Kyber Saber
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas(60):
Shuriken (x27)
Descrição: Shuriken (手裏 剣, Shuriken), como kunai, são uma das armas mais básicas visto na série Naruto. Eles são afiadas, estrelas quatro frentes de metal, úteis para jogar. Eles também podem ser utilizados para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, eles podem ser usados para distrair, fixar para baixo shinobi inimigo, ou se precisa o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Eles têm um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-fio através. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisos.

Makibishi (x25)
Descrição: Makibishi são pequenos objetos, afiadas que são principalmente usados para inibir a alguém de caminhar em uma determinada direção ou área, uma vez que iria ferir os pés do ninja se tentou andar sobre elas.

Fios de Aço (x50m)
Descrição: Cordas de arame são finos pedaços de fios que são altamente duráveis e podem ser usados para uma variedade de propósitos, tais como rapel, manipular armas, binging e restringir os movimentos de um adversário ou preparando armadilhas.

Kemuridama (x3)
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

Hikaridama (x1)
Valor: 3.000 RY
Descrição: Bombas de Luz (光 玉, hikaridama) são usados para desvios, criando uma luz ofuscante quando detonar. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com o caráter 'light' (光, Hikari) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Zōketsugan (x2)
Bônus:  150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan (x1)
Bônus:  200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Jutsu:
Tailed Beast Telepathy
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental. Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchuriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.



avatar
Jōnin
Jōnin

——

O chakra misturado ao seu próprio aos poucos retornou a sua origem. Os ventos acertavam sutilmente seu manto branco, criando ondulações passageiras colorindo o espaço por onde ele passava em vermelho vivo graças às chamas desenhadas. Em frente a escadaria do prédio central, um de seus guardas avisou sobre a presença de Mordred. Tinha certo receio na voz do homem ao citar a Rokudaime Hokage. Quase como se tivesse visto uma coisa imprópria. Ela voltou, foi a primeira coisa pensada pelo shinobi claramente apaixonado. —— Não seja idiota —— avisou Yonbi —— Deixamos a vila em péssimas condições, você precisará explicar tudo para ela —— disse firme colocando a realidade sobre seus ombros mais uma vez. Mas ele sabia exatamente como interagir com sua velha amiga de maneira sucinta e eficaz.

Mako puxou a proteção de testa para cima, tirando de cima do olho esquerdo, mantendo-o fechado. O homem a sua frente demonstrou mais receio. Como um dos Hokages, ele entendia o receio daquele ninja. Eram figuras importantes, um dia consideradas as mais fortes do vilarejo, se encontrando após um caos. Todos em Konoha sabiam da herança ao trono de Mordred, a Rokudaime. A mulher havia saído e deixado Mako em seu lugar para defender a vida de todos. E agora, o que restava? Economia em queda e o risco de uma devastação divina cair sobre a vila.

—— Obrigado pelo aviso —— disse ao homem ——, ficará tudo bem —— completou subindo as escadas em passos firmes. Ouviu o rugido de Mordred ecoando pelos corredor ao alcançar o último andar. Caminhou mais depressa, deixando o manto chacoalhando para trás. Empurrou a porta para trás e desejou aos céus que conseguisse imediatamente contato visual com Mordred, pois já estava com seu Sharingan revelado pronto para emitir as informações através de um genjutsu simples, semelhante ao método usado pela própria kunoichi no passado. Acabaria ignorando momentaneamente um dos ninjas mais fortes da vila, Senju Albus, mas tinha bons motivos a isso. Nas informações transmitidas, contaria todos os eventos da Revolução em Konoha, assim como a visita a Saeki com Garnet e outros detalhes importantes sobre a vila.

1530/1550 1690/1810 3000/3000 000/500 00/12

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise nestes trajes (clique) cobrindo o olho esquerdo com a banda e usando o manto de Nanadaime do Naruto. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 1/6.

Sharingan cuzão.
Usados:

Byakugō no In [ 000/500 ]
Rank: -
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Ryūjin Jakka [ 350/350 ]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.

Genjutsu: Sharingan
Rank: B
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.
Bolsa de Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.




“想い出と夢はよく似てるだから傍に居たいんだね.
Memories and dreams look so similar, so I want to be by your side.”

——— Perfil de Autor

avatar
Superior a Kage
Superior a Kage

Um semblante sinistro estava desenhado sobre o rosto da heroína. Fitava os documentos sobre a mesa com aquele olhar frio, distante e sem vida, mas não tinha nenhum interesse pelo seu conteúdo, pois só o fazia para abrandar o instinto destrutivo quer fervia em seu coração. A impaciência era tamanha que nem chegou a perceber que só havia esperado alguns poucos minutos. Para ela, pareciam horas. De costas para a porta, o ranger da madeira lhe fez levantar um olhar sobre o ombro, procurando a imagem do Nanadaime. Não é ele, concluiu assim que percebeu que a figura que abordara Kurama não se parecia nada com seu companheiro. — Kokuō...? — Questionou a raposa demônio, contendo um pouco a sua fúria por tratar-se de um dos seus. Mordred, entretanto, não compartilhava de um laço familiar com as bestas e sabendo da participação da fera no ataque a folha e a ligação dela com a organização que dizimou os samurais, quase lhe ceifou a vida do rapaz em um instante. Foi a chegada de Mako que lhe salvou a vida.

Ma- — a entrada súbita da sombra da folha veio escoltada com uma eficaz ilusão, onde o rapaz lhe mostrou através de seu ponto de vista todo o ocorrido no vilarejo. Haviam também algumas questões menores, como a perda de suas habilidades de regeneração e os novos aliados que formara, dentre eles, o rapaz que por uma questão de cronometragem não estava morto. Com a explicação, embora ainda furiosa pelo ocorrido, a kunoichi não tinha mais um alvo a afrontar. Exceto aqueles que estava decidida a caçar, nenhum daqueles ali presentes tinha culpa alguma. — Ko. — Concluiu o nome junto ao fim da ilusão. — Algo terrível está para acontecer. — Transmutando seus olhos em um escarlate com três tomoe, deu ao Hokage uma visão privilegiada dos eventos que ocorreram dentro das rupturas.

Spoiler:
Aparência: https://i.imgur.com/CwSH7lX.jpg

Spoiler:

Demon Mode
Descrição: O Demon Mode é uma forma exclusiva do chakra controlado da Kyūbi, transformação irmã da Kyūbi Chakura Mōdo. A habilidade demanda de um já obtido controle de chakra da besta com cauda, mas se difere desta por um único detalhe importante:  Os sentimentos negativos de Mordred e de Kurama se mesclam parcialmente, dando a Jinchūriki uma forma mais grotesca e corrompida da forma habitual, caracterizada pela ausência de grande parte da empatia da kunoichi e um certo comportamento sádico em combate. Nesta, o chakra da besta é completamente negro e se adere ao corpo de forma quase perfeita, não demonstrando nenhum sinal de transformação exceto os olhos, que tornam-se negros e sem vida, e uma marca em espiral pequena que surge na testa e desce através do olho direito. As manipulações do chakra da besta seguem a mesma cor das marcas, adotando um tom negro. A transformação segue de acordo com as normas do Chakura Mōdo.

Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Genjutsu: Sharingan
Rank: B
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.
Mordred; HP: 2150, CK 6450, ST: 0/14
Kurama: CH: 2750


avatar
Superior a Kage
Superior a Kage


Três hospedeiros, três gerações da folha reunidas naquela sala. No entanto, Albus compreendeu que ali eles precisavam de um momento a sós para conversarem sobre o que quer que seja, fosse os acontecimentos recentes de Konoha ou algo mais importante. O jinchuriki do cinco caudas notou, pelo movimento brusco da Sexta e pela entrada do Sétimo que aquilo não era um local para ele, pareciam estar em uma conversa telepática, uma ligação interior mais profunda do que ele podia compreender.

Ele não falou nada, deu meia volta e optou por esperar do lado de fora do gabinete de Mako, fechando a porta cuidadosamente.

HP: ❲1175 • 1175) CH: ❲1050 • 1050❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲3000 • 3000❳ CN: ❲0 • 400❳

Considerações:
Aparência: Kuchiki Byakuya (Bleach), Pós Timeskip, utilizando roupas de viagem(clique)
Tanto embainhada na parte traseira da cintura.

RP.
Equipamentos:

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.


Kyber Saber
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas(60):
Shuriken (x27)
Descrição: Shuriken (手裏 剣, Shuriken), como kunai, são uma das armas mais básicas visto na série Naruto. Eles são afiadas, estrelas quatro frentes de metal, úteis para jogar. Eles também podem ser utilizados para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, eles podem ser usados para distrair, fixar para baixo shinobi inimigo, ou se precisa o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Eles têm um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-fio através. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisos.

Makibishi (x25)
Descrição: Makibishi são pequenos objetos, afiadas que são principalmente usados para inibir a alguém de caminhar em uma determinada direção ou área, uma vez que iria ferir os pés do ninja se tentou andar sobre elas.

Fios de Aço (x50m)
Descrição: Cordas de arame são finos pedaços de fios que são altamente duráveis e podem ser usados para uma variedade de propósitos, tais como rapel, manipular armas, binging e restringir os movimentos de um adversário ou preparando armadilhas.

Kemuridama (x3)
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

Hikaridama (x1)
Valor: 3.000 RY
Descrição: Bombas de Luz (光 玉, hikaridama) são usados para desvios, criando uma luz ofuscante quando detonar. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com o caráter 'light' (光, Hikari) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Zōketsugan (x2)
Bônus:  150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan (x1)
Bônus:  200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.



avatar
Jōnin
Jōnin

——

Mako conhecia perfeitamente o funcionamento da transmissão de informações. Porém, não estava esperando uma coisa tão drástica. Viu todas as coisas as quais os olhos de Mordred acompanhou durante sua expedição e por mais firme que tentasse se manter, não se conteve e acabou deixando as lágrimas rolarem por suas bochechas. —— Fique Albus-kun —— disse antes do ninja sair, pois a transmissão havia sido tão veloz quanto um piscar de olhos. —— Eu sinto muito, Mordred-san —— disse limpando os olhos, colocando a bandana acima dos esquerdo a fim de esconder o Sharingan. —— Pela Akemi-chan, eu digo —— concluiu olhando firme na direção da amiga. Se pudesse, abraçaria-a. Mas a distância entre os dois era muito maior do que meros passos físicos. Ele não precisava mais estar envolvido em um laço ilusório para entender isso. Seus corações estavam afastados e nunca ficariam realmente próximos.

—— Mas agora as coisas fazem mais sentido —— disse num suspiro, andando até a poltrona onde um dia a mulher sentara. Ainda não se sentia inteiramente confortável colocando-se na mesma hierarquia da mulher. Ela parecia muito mais galante, confiante e forte do que ele jamais sonharia ser. Mesmo assim, era ele quem ostentava o termo Hokage agora. —— Tenho uma ordem aos dois —— disse alto colocando os cotovelos sobre a mesa, entrelaçando as mãos.

—— Albus-kun, sei que você acabou de retornar de viagem, mas precisarei que você investigue algumas coisas. Principalmente duas aldeias: Kirigakure no Sato e Sunagakure no Sato. A primeira foi dizimada recentemente —— disse calmo ——, a segunda esteve envolvida com a Kaoso, preciso saber a situação dela. Depois disso, também preciso que confira, mesmo que distante, a situação das outras duas vilas. Estas últimas não precisam ter contato direto. —— ele explicou e olhou na direção de Mordred.

—— Mordred-san, você não pode sair da vila agora. Estamos em risco com Okina e essas pes... essas coisas. Você precisa ficar comigo caso alguma coisa aconteça. Por mais que eu tenha esse título de Nanadaime, minhas técnicas não são propensas a grandes batalhas como as suas. Você viu. Enquanto Albus-kun investiga a situação ao nosso redor, você ficará e defenderá Konoha ao meu lado. Sim, isso é uma ordem aos dois. Meu Jonin e minha Sannin. Talvez pareça arrogante de minha parte me colocar perante vocês dois nesse altar de Hokage, mas, bem, eu sou o Nanadaime Hokage agora e não farei escolhas idiotas que possam comprometer mais minha aldeia. Vocês entendem, certo?

Mako olhou firme aos dois a sua frente. Yonbi deu uma risada em seu interior. Finalmente você mostrou seus culhões, garoto, disse quase tirando um sorriso dos lábios do shinobi. —— Posso contar com vocês?

1530/1550 1690/1810 3000/3000 000/500 00/12

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise nestes trajes (clique) cobrindo o olho esquerdo com a banda e usando o manto de Nanadaime do Naruto. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 2/6.

RP. Tama posta primeiro, please.
Usados:
Byakugō no In [ 000/500 ]
Rank: -
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 / DESATIVADO ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Ryūjin Jakka [ 350/350 ]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.
Bolsa de Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.




“想い出と夢はよく似てるだから傍に居たいんだね.
Memories and dreams look so similar, so I want to be by your side.”

——— Perfil de Autor

avatar
Superior a Kage
Superior a Kage


O pedido de Mako jamais poderia ser negado pelo Jonin, era seu subordinado e o modo como admirava o líder, como seguia suas ordens cegamente o fazia ficar e ouvir o que ele tinha a dizer. Apesar disso, não sabia exatamente o que estava acontecendo, mas acatou a ordem do Hokage mesmo assim, sabia que ainda tinha uma dívida enorme com seu líder pelos ensinamentos que lhe dera, talvez pelo presente que lhe dera, seu amigo Kokuō. Albus fechou a porta com cautela e aproximou-se da mesa do Hokage, ouvindo o que tinha a dizer atenciosamente.

O jinchuriki do cinco caudas suspirou, sentindo seu valor para o Hokage ou o que interpretava como tal bem em seu peito, atingindo-o como uma flecha. — Não sou um homem com muitas capacidades como vocês dois... — Falou Albus, olhando fixamente para Mako. — No entanto, darei o meu melhor para trazer estas informações a vós. — Continuou dando as costas para a dupla, indo em direção da porta, abrindo-a mais uma vez. O Senju virou-se novamente para seus líderes e com um sorriso no rosto, despediu-se. — Assim como confiam esta investigação a mim, confio Konoha a vocês. Por favor, não morram.

Kokuō apreensivo em sua mente, bufava algumas vezes. — Já vai embora de novo? — Indagou trovejando suas palavras. — Eu não tenho escolha, é meu dever como ninja. — Respondeu Albus confiante de sua tarefa em nome do Hokage. Ele seguiu descendo as escadas, não sabendo quando voltaria e se voltaria, só queria que tudo ficasse bem.

— Se esforcem e não deixem seus jinchuriki morrer... Até uma próxima vez. — Despediu-se o cavalo-golfinho de seus semelhantes, Son Goku e Kurama, desejando o melhor a todos.

HP: ❲1175 • 1175) CH: ❲1050 • 1050❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲3000 • 3000❳ CN: ❲0 • 400❳

Considerações:
Aparência: Kuchiki Byakuya (Bleach), Pós Timeskip, utilizando roupas de viagem(clique)
Tanto embainhada na parte traseira da cintura.

RP.
Equipamentos:

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.


Kyber Saber
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas(60):
Shuriken (x27)
Descrição: Shuriken (手裏 剣, Shuriken), como kunai, são uma das armas mais básicas visto na série Naruto. Eles são afiadas, estrelas quatro frentes de metal, úteis para jogar. Eles também podem ser utilizados para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, eles podem ser usados para distrair, fixar para baixo shinobi inimigo, ou se precisa o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Eles têm um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-fio através. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisos.

Makibishi (x25)
Descrição: Makibishi são pequenos objetos, afiadas que são principalmente usados para inibir a alguém de caminhar em uma determinada direção ou área, uma vez que iria ferir os pés do ninja se tentou andar sobre elas.

Fios de Aço (x50m)
Descrição: Cordas de arame são finos pedaços de fios que são altamente duráveis e podem ser usados para uma variedade de propósitos, tais como rapel, manipular armas, binging e restringir os movimentos de um adversário ou preparando armadilhas.

Kemuridama (x3)
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

Hikaridama (x1)
Valor: 3.000 RY
Descrição: Bombas de Luz (光 玉, hikaridama) são usados para desvios, criando uma luz ofuscante quando detonar. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com o caráter 'light' (光, Hikari) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Zōketsugan (x2)
Bônus:  150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan (x1)
Bônus:  200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Jutsu:
Tailed Beast Telepathy
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental. Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchuriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.



avatar
Jōnin
Jōnin

O redemoinho de pequenas vírgulas negras se espalhou pelo escarlate que coloria a íris, manchando-o em um negro opaco e sinistro. O sharingan abandonou os olhos assim que tornou-se dispensável para o momento, mas diferente do usual, nenhum brilho turquesa enfeitava os olhos de Mordred. Em vez disso, só havia indiferença, quietude e terror. Devido a influência negativa e inconsciente de Kurama, era difícil para a mente da Sannin estimular quaisquer sentimentos. Para ela, quaisquer lágrimas que o Nanadaime pudesse vir a desperdiçar eram mera cordialidade. O adequado a se fazer diante de uma cena lamentável como aquela. Mesmo assim, nem mesmo a influência malévola resistiu àquele nome. Akemi. A espiral negra desapareceu sobre a pele branca, levando consigo a negritude dos olhos. O esmeralda brilhava novamente, mas havia uma certa melancolia em seus olhos. Se pudesse ser honesta consigo mesma, desabaria ali mesmo, desistiria de tudo e se permitira chorar. Lamentavelmente, não era uma escolha. — Não se preocupe com isso. — traiu a si mesma quando as palavras se moldaram em seus lábios. O Nanadaime tinha uma ordem e como soldado, era seu dever cumpri-la sem questionar.

Seu semblante permaneceu imutável com a ordem. Diante de uma ofensiva terrorista diretamente influenciada por invasores de uma dimensão alternativa, era perfeitamente plausível que o Hokage, como autoridade suprema no vilarejo e detentor do titulo de defensor da folha, tomasse uma atitude que zelava pela prosperidade e segurança de seu povo. Mordred enfrentara dois deuses no passado e sabia bem que para aqueles seres, pouco importava a forma como os ninjas se dividiam. Somos todos humanos, presas, lembrou-se com pesar. Reconhecia a sua completa derrota perante Fukitsu; se não fosse o homem misterioso, muito provavelmente teria perecido junto a seus companheiros. Corrigiu a própria postura corporal, endireitando os ombros, erguendo o queixo de leve, juntando as pernas e os braços rente ao corpo. — Entendido, senhor. — aceitou a ordem com uma voz firme e sem a menor intenção de debater. O Nanadaime estava certo, ela deveria ficar. — Permissão para me retirar, senhor? Preciso iniciar os preparativos para uma possível invasão. — A postura de um soldado era o escudo perfeito entre a princesa e os seus sentimentos.

Spoiler:
Aparência: https://i.imgur.com/CwSH7lX.jpg

Spoiler:
Mordred; HP: 2150, CK 2700, ST: 0/14
Kurama: CH: 5000


avatar
Superior a Kage
Superior a Kage

——

Por mais sutil que tivesse sido, o shinobi encontrou a melancolia nos olhos de Mordred. Ele sabia exatamente o motivo. Akemi não era uma moça qualquer na vida dela. Mako nunca entenderia como era ser amado como Akemi fora por Mordred. De certo modo, ele invejava a menina morta. Por mais egoísta que isso fosse. Mas não era uma inveja preenchida em ódio ou maldade, apenas melancolia. Mako sabia que nunca encontraria uma única pessoa no mundo inteiro capaz de amá-lo. Era por isso que precisava se tornar forte e morrer defendendo o que ele amava.

Com a confirmação da missão dada a Albus, ele apenas assentiu com a cabeça. Mordred em seguida chamou Mako de senhor. Ouvir aquilo foi estranho, mas não completamente anormal. Quando eram mais novos, assim que se conheceram, ela o chamou de Hazuki-san mostrando uma cordialidade anormal a uma pessoa tão jovem como eram. Depois, continuou chamando de Mako-san. Agora era a vez de chamá-lo de Senhor?

—— Como eu disse no passado, Mordred-san, pode me chamar apenas de Mako —— disse repetindo as mesmas coisas da primeira vez em que se encontraram. Eram apenas jovens ninjas da menor patente ninja. —— Ainda somos amigos, não somos? Mas enfim, sim, é claro que pode se retirar, mas esteja atenta, Mordred-san —— comentou andando até a janela, pausando seu olhar sobre a aldeia. Preferiu ficar de costas a moça para assim não vê-la partir novamente.

1530/1550 1690/1810 3000/3000 000/500 00/12

Considerações:
Aparência: Sasaki Haise nestes trajes (clique) cobrindo o olho esquerdo com a banda e usando o manto de Nanadaime do Naruto. Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 3/6.

RP.
Usados:

Byakugō no In [ 000/500 ]
Rank: -
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Sharingan [ NÍVEL 3 / DESATIVADO ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Ryūjin Jakka [ 350/350 ]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.
Bolsa de Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.




“想い出と夢はよく似てるだから傍に居たいんだね.
Memories and dreams look so similar, so I want to be by your side.”

——— Perfil de Autor

avatar
Superior a Kage
Superior a Kage

Lembrar o passo foi uma jogada inteligente para demolir o muro erguido por Mordred, mas a princesa não era a mesma menina inocente que o Hokage havia conhecido muito tempo atrás. Embora levemente comovida, ela apenas relaxou um pouco os músculos, dando as costas para o seu superior e caminhando em direção a porta. Envolveu os dedos na maçaneta gelada, calmamente girando-a e abrindo a porta. Quando coloco o primeiro pé para fora, seu corpo congelou. — Quando o momento chegar, ela morre pelas minhas mãos. — prometeu ao homem por quem tinha respeito o bastante para não esconder o seu maior desejo naquele momento. Colocando para fora os seus desejos, ela pôde respirar melhor, suspirando e deixando o gabinete em silêncio.


Spoiler:
Aparência: https://i.imgur.com/CwSH7lX.jpg

Spoiler:
Mordred; HP: 2150, CK 2700, ST: 0/14
Kurama: CH: 5000


avatar
Superior a Kage
Superior a Kage



Comunicação Oficial
Carta da Tsuchikage


____


Uma ave chegava ao gabinete, com um pequeno pergaminho amarrado na pata do pássaro.

Carta da Tsuchikage:
Prezado Hokage-dono,

Serve a presente para lhe informar sobre a realização do Exame Chunin no vilarejo da Pedra, no final da primavera do ano de 62 D. GF. Por se tratar de um evento de Iwa, estamos liberando, se assim desejar, a participação de até três gennins de sua vila.

Sendo de seu interesse, peço que envie os nomes dos gennins até uma semana antes do evento.

Atenciosamente,

Nanadaime Tsuchikage, Ishikawa Yamiko.

Considerações off:

--------



Narração
_Falas
"Pensamentos"
*Ações*
Lembrete:
HP: 2.400 (400 extra doação)
CH: 3.425 (2.000 extra doação)
ST: 0/7
Vel: 22 m/s


Danos e gastos de Jutsus:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Rank -: 75 & 90.
avatar
Tsuchikage
Tsuchikage

— 平和

Entrar no escritório de liderança da aldeia depois de todos os acontecimentos parecia estranho, talvez errado. Tinha um gosto amargo abrir aquela porta de madeira recém-construída, resvalando o cheiro fresco de itens novos. Mesmo assim, o seu dever era de ficar sentado naquele trono resolvendo problemas burocráticos. Ele ainda não podia escapar dessa realidade mesmo querendo. Sentou-se à contragosto, relaxando os ombros, mantendo o Sharingan escondido debaixo da bandana. Um pássaro entrou pela janela carregando uma notificação. Pela data marcada estava rondando durante a devastação da aldeia, ou mais. Leu e anotou mentalmente, chamando um dos seguranças para transmitir a informação ao quartel general. Depois, lembrou-se de Albus. Ele tinha de saber dos ocorridos na aldeia, porém, Mako não sentia-o. Em contrapartida, conseguia sentir perfeitamente onde estava Mordred.

Escreveu uma mensagem e chamou um falcão mensageiro, enviando-o na direção de Mordred.

2375/2375 2410/2410 3000/3000 000/500 000/800 00/12

Considerações:
Aparência: Kaneki Ken de acordo com a ficha.

Farei um contador da minha depressão que só me afeta no sexto turno, estando agora em: 1/6.

Bilhete à Mordred:
Por favor, procure Senju Albus e peça para que ele retorne. Não fale nada sobre o ocorrido e peça a Kurama para também não o fazer. Prefiro entregar a notícia eu mesmo. Obrigado, Mordred-san.

Assinado, Hazuki Mako.

Usados:
--
Armas:
Kunais: 28/30
Shurikens: 14/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.

Ryūjin Jakka
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.




“想い出と夢はよく似てるだから傍に居たいんだね.
Memories and dreams look so similar, so I want to be by your side.”

——— Perfil de Autor

avatar
Superior a Kage
Superior a Kage

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum