Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [RP - História] O Segredo Carmesim - Nanama
Hoje à(s) 21:14 por Gesso

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 20:32 por Rexien

» [C] - Rize
Hoje à(s) 20:20 por Rize

» [Rp - Capítulo] - Treinamento Intenso
Hoje à(s) 20:09 por Artref

» [ SOLO ] O Sétimo Portão
Hoje à(s) 19:44 por Atane

» [Rank C] Zeldrys
Hoje à(s) 19:38 por Yagami

» [RP - Solo] Terra Fortificada
Hoje à(s) 19:26 por Kira Hyroxi

» [Status] Kyorauku
Hoje à(s) 18:51 por DouglasCapiotti

» [Capítulo] Mudança pela dor - Accel
Hoje à(s) 18:49 por Hirukei

» Sabaku no mikoto
Hoje à(s) 18:32 por shirotsuki

Staff Online
    Carregando...

Convidado


Seg 23 Abr - 21:19
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Q] Relâmpago Dourado - Yomo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Q] Relâmpago Dourado - Yomo - em Sab 12 Ago - 19:40


Rápidos movimentos, rápidos teletransportes!
Era um lindo dia em Kumo, um jovem gostaria de aprimorar suas habilidades e para isso tinha passado muito tempo estudando ao ponto de se tornar especialista em teletransporte, e com algum tempo de pesquisa ele tinha algo novo em mente, um novo poder, uma técnica unica para se usar. Era conhecida como relâmpago dourado, ou melhor Hirashin.
...

- Narração sua, faça o que quiser.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Q] Relâmpago Dourado - Yomo - em Qui 24 Ago - 22:14

Finalmente acordava. Colocava minhas vestes do esquadradão Anbu juntamente com uma máscara branca. Era cedo, eu podia ouvir o tumulto das ruas. Pessoas correndo de um lado para o outro, extremamente ocupadas com seus trabalhos miseráveis. Me recordei de um livro que eu tinha visto no QG dos ''paneleiros''. Ele me chamou a atenção por sua complexidade e dificuldade, mas no fim valeria a pena aprende-lo. ''Tenho certeza de que não vão me alcançar quando eu aprender está técnica'' Pensei. Eu precisava me apressar, o dia recém havia começado mas do mesmo jeito o tempo era curto. Recolhi minhas coisas e saí de casa. Pelas ruas de Kumo observava as pessoas, todas exaustas de suas vidas sem propósito, trabalhavam para uma condição melhor, mas não podiam usufrui-la. Burrice. Minha cabeça fervia de tantos pensamentos simultâneos. Outrora pensava na tal habilidade, e agora sobre uma visita ao país das areias e dunas. Não seria uma fuga, e sim um breve passeio em busca de conhecimento. Não me recordava do local exato do QG, mas após algum tempo pude encontra-lo. Não tive problemas com a entrada pois os membros já me reconheciam, trespassei pela porta secreta da biblioteca, recolhi o livro e saí do local.

Coisas:
Aparência descrita na ficha, nada a considerar por enquanto.
Bolsa de armas (20 espaços)
○ Kunais: 05
○ Shurikens: 05
○ Fios: 10m (2)
○ Kibaku Fuuda: 08 (2)
○ Senbon: 06 (3)
○ Hikaridama: 03
Jutsus:
~
Kurogane; HP: 600, CK: 1250

_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: [Q] Relâmpago Dourado - Yomo - em Qui 24 Ago - 23:57


Rápidos movimentos, rápidos teletransportes!
“Eles sempre voltam” – pensava o velho enquanto tragava o cigarro em sua mão, o mesmo calmamente se levantava de sua cadeira e andava em direção ao Anbu que tinha acabado de entrar na sala, até que o velho sumia dos olhos do garoto e aparecia atrás do mesmo colocando a mão em seu ombro e dizendo -Vamos dar um passeio- jogava o cigarro no chão e antes mesmo que o mesmo encostasse ambos sumiam dali aparecendo no que parecia ser um topo de uma montanha e então o velho cerrava os olhos e exclamava -Temos uma base em Kumo também, sabia? A panela está de olho em toda as nações, e sim o que faria o mesmo retornar até a nos de repente? -.
...
Leia isso aqui!:
- Narração sua, faça o que quiser.
- Voltaram para Kumo rsrs.

Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Q] Relâmpago Dourado - Yomo - em Sex 25 Ago - 0:35

Outrora em na base secreta dos paneleiros, e agora sob um pico de uma montanha. ''Que rapidez'' Pensei. — Esta é a técnica do livro que eu acabei de pegar, não é velho? — Indaguei. Em uma pequena pausa analisei o ambiente ao meu redor. No horizonte uma cadeia de montanhas cobria meus olhos, algumas menores, e outras maiores que está onde eu me encontrava. — Espero que você não fique apenas se aparecendo e me ensine ela depressa. Posso parecer rude, mas a única coisa que desejo no momento é poder. Você pode me ajudar? — Indaguei mais uma vez. Em meu semblante era notável minha determinação. Acredito ter sido claro o suficiente para que o velho entendesse meus propósitos. Minhas relações com tal grupo não passavam de aprendizados. E eu preferia que continuasse deste jeito. Sentei-me em uma rocha e folhava algumas páginas do livro que estava em minhas mãos. A técnica era ainda mais complexa do que eu imaginava. Mas graças a este velho eu conhecia bem os vazios dimensionas e técnicas de espaço-tempo.

Ataques ocorreram recentemente contra a vila, e isso me preocupava. Como iria protege-la se meu arsenal de habilidades fosse tão mediocre como está agora. Isso é inadmissível.

Coisas:
Aparência descrita na ficha, nada a considerar por enquanto.
Bolsa de armas (20 espaços)
○ Kunais: 05
○ Shurikens: 05
○ Fios: 10m (2)
○ Kibaku Fuuda: 08 (2)
○ Senbon: 06 (3)
○ Hikaridama: 03
Jutsus:
~
Kurogane; HP: 600, CK: 1250

_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: [Q] Relâmpago Dourado - Yomo - em Sex 25 Ago - 1:03


Rápidos movimentos, rápidos teletransportes!
O velho soltava um pequeno riso da maneira de como o garoto falava, em sua mente as palavras surgiam “apressado e com vontades ambiciosas”, ria o velho que fazia seu cigarro voltar para sua mão em questões de segundo e então calmamente dava uma tragada e soltava um pouco de fumaça e então dizia – Hum, okay garoto, vou lhe ensinar a base primeiro, o jutsu que uso se chama Hirashin e ele basicamente consiste em selar seu chakra em algum lugar, ou objeto, e então conseguir viajar entre o espaço tempo até aquele local, basicamente eu tenho alguns selos aqui e por isso viemos para cá em questões de segundo, a famosa Kumogakure, mas continuando o poder requer habilidades únicas, antigamente era usado por um Hokage de extrema velocidade, e ainda hoje é usado por um tal jovem sennin de Konoha, se realmente deseja aprender a técnica, tenha contigo que grandes poderes atraem azar, é uma filosofia única minha, deseja mesmo aprender o Hirashin? – dizia o velho enquanto jogava seu cigarro no chão e o amassava com seus pés, rondava o garoto enquanto explicava sempre com uma expressão séria e de preocupado, ele queria ensinar aquilo ao garoto, mas sua mente estava em outro local “Finalmente ela surgiu, o monstro que pode devastar todo o mundo”.
...
Leia isso aqui!:
- Narração sua, faça o que quiser.
- Uma pequena referência ao Zat foi citada, mas nada a respeito dele foi informado e nem poderá usar essa informação em on pq não sabe quem é.
- No seu ultimo pensamento, ele se referia a Kyubi.
[
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Q] Relâmpago Dourado - Yomo - em Sex 25 Ago - 2:25

O velho rondava a minha volta e proferia algumas frases de certa importância. Quanto mais ele me contava sobre a técnica, mais ansioso eu ficava para aprendê-la. No livro que li constava que para ativar esta técnica, o usuário precisaria colocar um selo especial ou para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como o velho acabara de fazer comigo. nota-se que o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. A marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

— Velho, não se preocupe quanto a isso. Eu sei me proteger. Agora, ensine-me. — proferi em um tom voraz. Eu me sentia preparado para aprende-la a qualquer custo, e acredite: Eu irei aprende-la. Levantei-me da pedra e fixei o olhar ao velho. Era hora do show.

Coisas:
Aparência descrita na ficha, nada a considerar por enquanto.
Bolsa de armas (20 espaços)
○ Kunais: 05
○ Shurikens: 05
○ Fios: 10m (2)
○ Kibaku Fuuda: 08 (2)
○ Senbon: 06 (3)
○ Hikaridama: 03
Jutsus:
~
Kurogane; HP: 600, CK: 1250

_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: [Q] Relâmpago Dourado - Yomo - em Sex 25 Ago - 2:43


Rápidos movimentos, rápidos teletransportes!
“Esse garoto é muito irritante, não sei o que eu vi nele” – refletia o velho em sua mente sobre o jovem garoto que só aparecia em sua organização para implorar por favores e o engraçado era a curiosidade e vontade do garoto logo nas habilidades de se teleportar, o velho se aproximava do garoto e colocando a mão em seu rosto dizia -Okay, irei lhe ensinar as habilidades secretas que possuo, mas com uma condição, você não irá cair nas mãos daqueles que tentaram atacar Kumo, são um grupo muito poderoso e infelizmente um dos poucos que conseguem afastar os paneleiros, pode-se dizer que são mais poderosos do que nosso grupo. O velho falava demais, mas rapidamente começou a explicar como transferir seu chakra para o selo e como executar o mesmo, as habilidades precisas era necessária, depois de dominar essa parte, iriam para a última parte, o teleporte.
...
Leia isso aqui!:
- Narração sua, faça o que quiser.
- As informações sobre a organização também foram usadas de forma vaga, você nem a invasão presenciou então não servirão em On, pois não sabe realmente quem atacou e nem quem são e pá.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Q] Relâmpago Dourado - Yomo - em Sex 25 Ago - 4:16

Finalmente havia começado. O velho pusera-se em minha frente  e explicava com clareza oque eu devia fazer e como eu devia fazer. Cada palavra que ele proferia fixava-se em minha cabeça e se repetia, até que eu tivesse decorado. Sua complexidade me fascinava, e despertava minha ansiedade impulsiva. Eu não prestava atenção em mais nada a não ser o homem, para que eu não perdesse um detalhe sequer. Eis a minha primeira tarefa: Realizar um selo hiraishin. Simples? talvez, mas não para um iniciante. Usei os dados que pude para tentar fazer o selo, mas a falha veio a tona, e nem um resquício de chakra saiu da palma da minha mão. ''Como irei faze-lo'' A duvida ecoava em minha cabeça. Tentativas e mais tentativas sem sucesso se reproduziam em sequência. Decidi fazer uma pausa. Sentei-me e pensei na melhor forma de realiza-la. Eu era orgulhoso, não quis pedir ajuda ao velho tão cedo. Eu era um gênio afinal. Era hora das tentativas novamente, mas agora eu já havia bolado um plano.

Agachei em frente a pedra na qual eu estava sentado anteriormente, encostei nela a palma da minha mão e ali formei um fluxo de chakra entre as duas. Na minha mente eu pensava no vazio dimensional que eu havia criado no treino de deslocamento pelo espaço-tempo. E em seguida, na forma do selo que eu pusera. Ao retirar a mão e abrir os olhos uma surpresa: O selo estava fixado na rocha. Agora restava a duvida, será que ele funciona?

Kurogane; HP: 600, CK: 1250
Coisas:
Aparência descrita na ficha, nada a considerar por enquanto.
Bolsa de armas (20 espaços)
○ Kunais: 05
○ Shurikens: 05
○ Fios: 10m (2)
○ Kibaku Fuuda: 08 (2)
○ Senbon: 06 (3)
○ Hikaridama: 03
Jutsus:
~

_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: [Q] Relâmpago Dourado - Yomo - em Sex 25 Ago - 4:39


Rápidos movimentos, rápidos teletransportes!
“Esperto, esse garoto tem um baita futuro” – o homem voltava a refletir em sua mente enquanto observava o garoto executando o selo com sucesso e o colando em uma pedra, estava na hora do segundo passo, o velho limpava os olhos com as mãos e então fixava os olhos no jovem e começava uma longa explicação de como tudo funcionava, usava muitas explicações sobre-a especialização que tinham feito antes, logo sentia que o garoto estava pronto, e tinha finalmente chegado a hora final, o mesmo teria que realizar a habilidade agora ou nunca, o velho estava apressado e apenas dizia -Tenho que ir embora, ou executa agora ou iremos treinar apenas depois-, uma semblante de preocupado substituía o semblante sério do velho, possivelmente algo estava acontecendo.
...
Leia isso aqui!:
- Narração sua, faça o que quiser.
- Ultimo post.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Q] Relâmpago Dourado - Yomo - em Sab 26 Ago - 16:40

O semblante do velho mudara. Tive uma sensação de algo ruim estava prestes a acontecer com ele. — Velho, está tudo bem? — Indaguei. Não obtive uma resposta, e essa era a prova definitiva de que algo estava para acontecer. A parte mais complexa do treinamento teria inicio. Agora eu precisava me teletransportar para o selo que eu havia deixado anteriormente, mas, eu não sabia como faze-lo. Pedi alguns conselhos ao velho, não foram muito bons, mas puderam me auxiliar em algo. Tentei conectar o meu chakra ao vazio dimensional e em seguida ao selo. Este parecia ser o caminho correto, mas, do mesmo jeito, acabei por falhar.

Procuro pelo velho mas ele já não se encontrava próximo. Havia me abandonado para algo mais importante ao que parece, e o motivo eu desconhecia, mas eu precisava retornar ao treino. Uma ideia surgiu em minha cabeça. Quando em situação de perigo, nos esforçamos ao limite para termos sucesso em algo e até mesmo despertamos poderes dos quais nem imaginávamos que conheciamos. Era exatamente isso que eu iria fazer. Pus-me a beira do penhasco e dali saltei em queda livre. Era de certeza que quando meu corpo tocasse ao chão eu já não estaria mais entre os vivos. A cada segundo que eu caia, minhas tentativas falhavam uma após a outra. Até que conectei meu chakra até o selo, em seguida no vazio dimensional, ´por fim uni os três e tentei alcança-lo. Em um piscar de olhos eu estava sob a pedra que havia marcado anteriormente.

Kurogane; HP: 600, CK: 1250
Coisas:
Aparência descrita na ficha, nada a considerar por enquanto.
Bolsa de armas (20 espaços)
○ Kunais: 05
○ Shurikens: 05
○ Fios: 10m (2)
○ Kibaku Fuuda: 08 (2)
○ Senbon: 06 (3)
○ Hikaridama: 03
Jutsus:
~

_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: [Q] Relâmpago Dourado - Yomo - em Sab 26 Ago - 16:46


Rápidos movimentos, rápidos teletransportes!
O velho se virava de costa, o Anbu não podia ver, mas uma lagrima caia de seus olhos e uma das ultimas palavras que o velho poderia dizer era -Parabéns jovem, venha nos visitar mais vezes, até breve- falava sumindo na frente do garoto, segundos antes de partir dava para se ouvir baixinho ele dizendo -Ou não.
...
@Aprovado, Hirashin adquirido.
Leia isso aqui!:
- Narração sua, faça o que quiser.
- Ultimo post.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum