Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


24/11/2017, 20:28
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [RP EP] Novos Caminhos.
por Olly Sivan Hoje à(s) 20:05

» [F.P] Dante
por Mukuzii Hoje à(s) 19:58

» [RP EP] - O fracasso
por Olly Sivan Hoje à(s) 19:56

» [Q] Sensitivo( Sexto Sentido) Retz
por Retz Hoje à(s) 19:26

» [RP EP] - Revolução em Konoha
por Sora' Hoje à(s) 19:26

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
por Yuzuki Hoje à(s) 18:58

» [Batalha Teste] Omega vs Sora
por Sora' Hoje à(s) 17:25

» [Q] Sentindo o Sentido
por Arlong Hoje à(s) 16:51

» 03. Solicitações de Quests
por Arlong Hoje à(s) 16:40

» Laboratório Katia
por Sora' Hoje à(s) 16:14

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T] Rukia Kuchiki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [T] Rukia Kuchiki em 12/8/2017, 14:22

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin
...

Ver perfil do usuário

2 Re: [T] Rukia Kuchiki em 12/8/2017, 14:26

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin
 
Um novo estilo!
O céu estava realmente bonito hoje, as pessoas trabalham na construção de suas moradias que havia tinha destruído e eu tinha recebido um dia de folga do trabalho e o meu irmão iria passar o dia na academia para reporem as aulas perdidas, até porque o futuro de Kumo estava nas mãos de jovens garotos que ainda nem Genin tinha alcançado, mas isso era o futuro de Kumo, o atual estava nas minhas mãos como uma jounin de alto nível de Kumo, eu teria que está pronta para qualquer tipo de ataque que ocorresse em minha vila, não podendo assim ignorar todas as adversidade que ainda poderia vim acontecer em Kumo, tinha conseguido ajuda de um Anbu para me ensinar o que eu gostaria, um novo estilo de luta, um capaz de bloquear que o inimigo conseguisse usar selos de mão, o que poderia me vim a ser útil. Chegava ao local indicado e o meu treinador já se fazia presente e prontificado para começar o treinamento.  Uma espada foi jogada na raiva e eu rapidamente a segurei o avanço rápido do mesmo me assustou, mas rapidamente rebati com minha espada e assim um combate era iniciado, ele queria primeiro testar meu estilo de luta que era basicamente acertar e recuar, acertar e recuar, não queria mais que isso. A luta demorou um pouco até que finalmente o mesmo me mostrou o estilo em si, sacando sua espada a 25 metros de mim um golpe desferido foi o suficiente para paralisar qualquer tipo de selos de mãos que eu tentasse desferir, era golpes rápidos e precisos e então resolvi responder a altura. Copiava seus movimentos apenas com minha observação, desviava e copiava e com o tempo parecia já está perita no estilo, tendo o treino terminado agradeci e devolvi a espada e então voltei academia em busca de meu irmão.
 
...
- 310 palavras.
Estilo de luta:
Iaidō
Requerimentos: 4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu. 
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

Ver perfil do usuário

3 Re: [T] Rukia Kuchiki em 12/8/2017, 14:28

Asura R

avatar
Tsuchikage
Tsuchikage
@

Ver perfil do usuário

4 Re: [T] Rukia Kuchiki em 25/8/2017, 19:38

Chrome

avatar
Chūnin
Chūnin


Conhecimentos Científicos (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens após estudos desenvolvem a capacidade de realizar experimentos de quase todos os tipos, dominando os campos da Química, Física e, em alguns casos, para aqueles que conhecem a medicina, até mesmo no manuseamento de cadáveres para experimentos, transplantes e mudanças genéticas. 
Bonificações: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
1/5

A vila da Nuvem tem seus segredos, nem todos os ninjas da vila sabem onde surgem os remédios que eles tomam enquanto estão doentes ou machucados, somente tomam por que os cientistas da vila aprovam, mas além de remédios eles também produzem venenos poderosos.

Um cientista trajando um jaleco com simbolo de Kumo em seu peito estava vagando pelo campo de treinamento a procura de alguma substância química que poderia estar por lá. Será que alguém vai ajudá-lo?


Considerações:
- Easy easy Katia, somente narre perguntando o que está acontecendo, porém por via das regras, deve ter no minimo 200 palavras.

Ver perfil do usuário

5 Re: [T] Rukia Kuchiki em 25/8/2017, 20:38

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin
 
Um novo conhecimento.

“Mais um dia, que chato” – ecoava em minha mente enquanto era despertada pelas luzes que invadia seu quarto através da brecha deixada na janela de seu quarto para permitir uma melhor ventilação. Eu realmente estava mais cansada ultimamente com todos os fatos corridos que movimentava minha vida, mas precisava sempre acordar e despertar para a vida, tinha uma criança para cuidar e isso era uma das coisas mais importante para mim no momento, meu treinamento para desenvolver o movimento em meu outro braço estava melhor a cada dia e já estava conseguindo usar tranquilamente, mesmo que não precisasse tanto “Qualquer coisa, apenas ativo meu poder e adquiro meu braço novamente”, era uma das maneiras que Rukia tinha para burlar o ataque do invasor, além de está adquirindo altos conhecimentos sobre restauração de membros com seus novos poderes, quem sabe em breve já conseguisse utilizar para recuperar o próprio braço e o do Raikage. 

Passeava pelas ruas de Kumo, sode se fazia presente em minhas costas e minhas correntes sobre meus braços, seguia rumo ao meu campo de treinamento para melhorar algumas habilidades com a sode e as correntes, estava meia distraída e não reparei a sombra de um homem vestido de um jaleco se esbarrando em mim, rapidamente puxei a sode e a encostei em seu pescoço e ressoei as palavras -Quem é você? – O movimento rápido foi causado pelo sentido de proteção de Rukia, sempre agindo antes da razão.

Hp: 775 / Ch: 1100 / Sta: 6/6
Considerações:
Totalmente auto-descritivo.
Jutsus usados:
....
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 16(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:

Correntes da morte - 280RES
Espécie: Raro
Rank:A
Descrição:As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos:Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.

Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.

Ver perfil do usuário

6 Re: [T] Rukia Kuchiki em 25/8/2017, 21:12

Chrome

avatar
Chūnin
Chūnin

2/5

O cientista estava desesperado para encontrar algo que não percebeu esbarrou em uma garota da vila, se assustou imediatamente com o toque e mais ainda quando a kunoichi perguntou quem era ele, tremeu-se todo até criar coragem para falar.

- So-so-sou um cientista da vila! Meu nome é Line, estou procurando algo para o meu laboratório... Algo que talvez não seja muito aceitável... Preciso ir agora - falou desesperado e seguiu na procura.


Considerações:
- Aja de forma que ele seja obrigado a falar o que ele estava procurando, o meio que vai fazer isso é seu, pode usar jutsu se quiser.
- São 5 posts, o começo vai ser fraco mesmo.


Ver perfil do usuário

7 Re: [T] Rukia Kuchiki em 25/8/2017, 21:17

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin
 
Um novo conhecimento.

"Um cientista? ótimo" refletia em minha mente sobre um plano novo que tinha bolado, aprimorar minhas habilidades medicas me transformando em um verdadeiro cientista e para inicio uma aula seria maravilhosa, apenas olhei para o mesmo e disse -Me diga o que desejas, irei buscar para você e em troca me ensinará alguns conhecimentos, que tal?- dizia enquanto guardava a espada novamente em minhas costas, um semblante serio se fazia presente, e esperava com os braços cruzados uma resposta do homem em minha frente.

Hp: 775 / Ch: 1100 / Sta: 6/6
Considerações:
Totalmente auto-descritivo.
Jutsus usados:
....
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 16(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:

Correntes da morte - 280RES
Espécie: Raro
Rank:A
Descrição:As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos:Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.

Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.

Ver perfil do usuário

8 Re: [T] Rukia Kuchiki em 26/8/2017, 10:05

Chrome

avatar
Chūnin
Chūnin

3/5

Cientista olhou para a garota com um olhar surpreso ao perceber que ela iria o ajudar, mas com algo a se pagar, mas o pedido da garota era nada perante o que aquele cientista era.

- Pois bem, primeiro obrigado por se dar ao trabalho de me ajudar, o que eu quero é achar uma planta rara que temos aqui nos arredores do campo de treinamento da vila, é uma planta meio avermelhada com tons de amarelo, ela possui uma substância química que pode ser muito letal quando injetada em um corpo humano mesmo sendo em pouca quantidade. Essa planta libera um excremento se for segurada com muita força então cuidado ao pegá-la. - explicou - Estou indo ao meu laboratório adiantar as coisas enquanto procura. - terminou.

Agora cabia a garota achar a tal planta e ir ao laboratório entregar a mesma para o cientista estranho.

Considerações:
- Post auto-explicativo, pegue a planta e leve ao laboratório do cara que esta perto do campo de treinamento.

Ver perfil do usuário

9 Re: [T] Rukia Kuchiki em 26/8/2017, 10:38

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin
 
Um novo conhecimento.

“Uma flor? Delicada e venenosa? Mortal se a pressionarem? É exatamente como eu me sinto, posso ser uma maravilha de pessoa, mas mortal quando tentam me pressionar posso ser altamente mortal” – refletia pelas mil ideias que rondavam minha mente enquanto recebia as instruções. A missão parecia bem normal na verdade e sentia que rapidamente podia achar a flor, já que não possuía muitas em Kumo e muito menos de cores avermelhadas, então apenas passeava lentamente pelos campos e sempre olhando para baixo com uma atenção mais que redobrada, infelizmente fui enganado pelas minha própria confiança, já tinha se passado algumas horinhas e nada de encontrar a maldita flor, quando finalmente resolvo descansar e quem sabe meditar um pouco, acabo por me sentar no chão e me deixar embaixo de uma arvore e quando menos esperava lá estava a pequena rosa perante mim, exatamente a alguns metros de meu nariz, calmamente minha mão ficava perante a mesma e uma bolha a cercava e então me levantava novamente e seguia rapidamente para o laboratório do Doutor.

Ao chegar no mesmo, ainda carregando a planta o mostrava e dizia -É essa? – e o mesmo apenas balançava a cabeça em confirmação, soltava a bolha liberando a mesma em suas mãos e então colocando minha mão em uma balcão dizia -Agora  é sua vez de fazer seu lado do acordo, me ensine o que quero saber sobre métodos científicos.


Hp: 775 / Ch: 1025 / Sta: 5/6
Considerações:
Totalmente auto-descritivo.
Jutsus usados:
Bolha da rose quartz!
Rank: A
Alcance: --.
Selos: --.
Duração: Turno usado.
Descrição: Concentrando meu chakra crio um sistema de defesa imediado onde uma rosa cerca meu corpo formando uma bolha rosa que é capaz de defender jutsus até um rank acima, o mesmo pode ser usado para se proteger em situações como sobreviver em baixo do mar, evitar jutsus, a bolha é capaz de abrigar até 4 pessoas ao mesmo tempo.
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 16(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:

Correntes da morte - 280RES
Espécie: Raro
Rank:A
Descrição:As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos:Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.

Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.

Ver perfil do usuário

10 Re: [T] Rukia Kuchiki em 26/8/2017, 10:46

Chrome

avatar
Chūnin
Chūnin

4/5

A garota chegou ao laboratório trazendo o que Line havia pedido, aquela incrivel flor que completaria as ambições do cientista. O cara de jaleco se impressionou com o tempo que havia levado a kunoichi para achar a planta apesar de ter se passado algumas horas, foi um tempo até que bom.

- Vem, me siga, agora sua recompensa será dada. - disse enquanto andava para o interior do laboratório.

Ambos desceram de elevador até o último andar subsolo do prédio, um andar que poucos iriam, ao abrir as portas o design do local já era muito diferente do que tinha no térreo do laboratório, era mais obscuro, o ar que circulava por ali mostrava que os piores mistérios da vila passavam por ali. Andaram por mais alguns metros quando entraram em uma sala de cirurgia, no centro da sala tinha um homem amarrado totalmente numa cama, inconsciente e sem previsão para acordar, Line sorria de uma forma muito estranha para esse homem.

- Ele é um nukenin que tentava fugir da vila, nós os capturamos e queremos testar o poder dessa planta nele, quer continuar ou vai parar por aqui? - perguntou o cientista.

Ao lado esquerdo da cama havia uma mesa com diversos livros e papéis com rascunhos e fórmulas, e em um desses papéis havia o desenho da planta que estava na mão do cientista. Ali continha as instruções de como se fazer a toxina para matar uma pessoa. Ao outro lado da sala, tinha os instrumentos necessários para se fazer a moagem da planta e desenvolver o que iria matar o ninja fugitivo.

Considerações:
- Dessa vez vou ter que direcionar sua escolha, diga que sim e faça a toxina, como você irá fazer isso depende de você.

Ver perfil do usuário

11 Re: [T] Rukia Kuchiki em 26/8/2017, 11:04

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin
 
Um novo conhecimento.
O homem me pedia para acompanhar o mesmo, eu sempre estava precavida então minhas mãos se juntavam enquanto eu apenas confirmava com a cabeça que iria segui-lo, na verdade minhas mãos estavam se juntando para desenrolar as correntes caso precisasse, o caminho era meio escuro e tinha um elevador muito esquisito que tínhamos que subir, estava meio zangado com o caminho, mas ignorei e apenas seguir o mesmo, nem uma barulho era feito durante todo o caminho, seguimos calados e quietos até o barulho da porta se abrindo quebrou o silencio, conseguia ver um homem acorrentado a frente e rapidamente algumas instruções baratas foram me dada, e motivos mais bestas ainda, mas na verdade não me incomodava nada matar um fugitivo de Kumo, era minha vila que tanto amava e não aceitava tal comportamento bárbaro como fugir dela.

Algumas instruções tinham em um papel e rapidamente foi entendido por mim, graça ao meu conhecimento avançado em medicina, algumas formulas foram misturadas e com cuidado o extrato do mel da flor se juntou criando um tipo liquido extremamente venenoso, de cores avermelhadas, e com uma simples agulha foi enjeitada no músculo do braço do homem que agoniado se rebatia, mas rapidamente seus olhos ficavam arregalados e seu corpo parado, o veneno o matou quase imediatamente, me virei para o cientista -Apenas isso?-, e sem esperar um comando direto apenas peguei alguns livros ali e me sentei em uma cadeira e comecei ao ler sem parar.

Hp: 775 / Ch: 1025 / Sta: 4/6
Considerações:
Totalmente auto-descritivo, e no final eu tive que começar a ler, já que até agora só isso não iria me fazer adquirir muito conhecimento não.
Jutsus usados:
...
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 16(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:

Correntes da morte - 280RES
Espécie: Raro
Rank:A
Descrição:As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos:Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.

Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.

Ver perfil do usuário

12 Re: [T] Rukia Kuchiki em 26/8/2017, 11:27

Chrome

avatar
Chūnin
Chūnin

5/5

Passaram alguns minutos de trabalho na sala de cirurgia até que finalmente a kunoichi terminou de fazer a toxina, porém ela foi rápido demais e já aplicou o que tinha feito no homem amarrado, o corpo se debateu por certos segundos mas aquietou-se, o veneno havia funcionado, o cientista olhou com surpresa para a ninja, ela tinha feito tudo que ele tinha pedido e além disso, viu um grande potencial nessa garota que já estava sentada lendo os livros que estavam na mesa.

- Você conseguiu garota, muito bem. - disse o cientista. - Acredito que você seja digna de obter um novo conhecimento. 

Andou em direção a um armário no fim da sala de cirurgia, tirou um molho de chaves de seu jaleco e abriu o cadeado que o trancava. Lá dentro havia um grande livro com capa preta e um simbolo de Kumo inscrito nele, com muito esforço ele levou este livro até a garota.

- Temos espiões por todo mundo, eles pegam as informações de outros laboratórios de vilas vizinhas e então mandam para nós, tudo que temos de informações sobre a nosso progresso cientifico e o de outras vilas estão aqui, esta é a ultima versão feita, mas logo outra estará pronta, e óbvio, este livro não é o original. Tem exatamente tudo ai, descrição e formas de fazer várias toxinas, equipamentos, formulas químicas e físicas sobre tudo do mundo. Você me parece adequada para receber. - discursou Line

O livro era relativamente pesado. Continha muita coisa, este era um dos segredos de Kumo.


Considerações:
- Receba o livro, agradeça se quiser e vá embora. Este livro será a chave para o conhecimento cientifico, só de ter ele em suas mãos já basta para aprender. Narre lendo um pouco dele se preferir.

Ver perfil do usuário

13 Re: [T] Rukia Kuchiki em 26/8/2017, 12:12

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin
 
Um novo conhecimento.
Um livro era me dado, existia coisas ali que eu jamais poderia imagina, um livro ultrassecreto que reúne informações deste dos segredos da nossa vila ao segredo de nossa vila, me levantava e agradecia ao mesmo me retirando do local, seguia até minha casa e aproveitava que meu irmão ainda não tinha chegado para ler ao máximo que conseguisse o livro, e antes mesmo que reparasse já tinha terminado de ler o imenso livro, olhava a hora e percebia que era tarde, e meu irmão ainda não tinha chegado. Apenas saia e ia atrás do mesmo.
Hp: 775 / Ch: 1025 / Sta: 4/6
Considerações:
Totalmente auto-descritivo.
Jutsus usados:
...
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 16(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:

Correntes da morte - 280RES
Espécie: Raro
Rank:A
Descrição:As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos:Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.

Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.

Ver perfil do usuário

14 Re: [T] Rukia Kuchiki em 26/8/2017, 14:10

Chrome

avatar
Chūnin
Chūnin
@ Aprovada 

Qualidade Adquirida:  Conhecimento Cientifico

Ver perfil do usuário

15 Re: [T] Rukia Kuchiki em 28/8/2017, 12:19

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin
 
Treinamento de uma só mão.

Finalmente tinha conseguido recuperar meus braços, e com isso sentia que algo estava se aproximando, algo novo e furioso se aproximava os ventos frios da nova estação me confirmava isso, eu sentia aquilo assim como sentir quando enfrentei o demônio de oito caudas, mas dessa vez era diferente, a intuição me dizia que era algo muito maior que isso, muito mais poderoso que isso, que poderia ser até mesmo o fim do mundo se aproximando. Tentava não pensar muito naquilo até porque estava lendo sobre um antigo modo de utilização de jutsus usando apenas uma única mão, os usuários eram conhecidos como Habilidosos em selos, pois os mesmo adquiriam que tal conhecimento era provido de uma qualidade chamada de Hábil em selo, muitos acreditavam que a mesma só poderia ser usada com quem nascesse assim, mas  o livro que eu lia contava relatos diferente, contava formas de como usar o mesmo sem ter que nascer novamente, era requerido um grande esforço utilizar de selos com essa facilidade, primeiro o mesmo mandava tentar repetir alguns selos que parecem precisar de duas mãos usando apenas uma, a regra era clara “Esqueça a segunda parte, e foque apenas na primeira”, tentava fazer alguns selos básicos como coelho, cavalo, tigre com apenas uma mão, aquilo não parecia ativar meu chakra em nenhum momento, sendo que quando usamos selos é como se fosse um gatilho para nosso chakra disparar e tomar uma forma, pelo menos a maioria das vezes. Mas apenas continuei fazendo o que o livro mandava até decorar todos os selos com apenas uma mão, então percebia porque meu chakra não era ativado, eu teria que preparar o mesmo antes de tudo e então os selos de uma mão iriam funcionar com perfeição, o preparar não requeria tanto esforço para mim já que conseguia usar meu chakra com facilidades incríveis, então apenas juntava minhas mãos e esperava todo aquele ciclo de chakra se estender pelo meu corpo, sentia aquele poder salteando de mim, era realmente incrível. Depois que tinha dominado estava disposto a testar as novas habilidades, então fiquei o resto da tarde tentando lançar uns jutsus com uma única mão, até que no final do dia estava completamente cansado, mas tinha dominado com maestria o uso. Quando resolvia voltar ao laboratório, meu serviçal correndo aparecia, uma mensagem tinha chegado de aliados vizinhos, uma besta atacava Oto, o mesmo dizia que sua família estava em viagem para lá e queria muito que eu fosse ajudar, eu apenas mandava o garoto descansar, não iria atrás daquilo porque o mesmo pedia, e sim porque se fosse novamente uma besta de caudas, ela não poderia chegar a Kumogakure.
Hp: 775 / Ch: 1400 / Sta: 6/6
Considerações:
Totalmente auto-descritivo.
Jutsus usados:
...
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:

Correntes da morte - 280RES
Espécie: Raro
Rank:A
Descrição:As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos:Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.

Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.

Ver perfil do usuário

16 Re: [T] Rukia Kuchiki em 28/8/2017, 12:20

Jaden

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
@



Links:
Ver perfil do usuário

17 Re: [T] Rukia Kuchiki em 7/9/2017, 19:03

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin
 
Suiton, estilo água.
 
As coisas mal tinham retornado ao normal ainda, e Rukia continuava sua ambição por poder crescente sempre em busca de novos poderes e habilidades, não tinha muita ideia do que poderia fazer ainda e por isso buscava na biblioteca qualquer coisa que ajudasse a mesma escolher algo novo para aprender, conhecimento poderia ser nada para muitos, mas era como ouro para pessoas que desejavam subir cada vez mais como alguém, e suas metas de ser Raikage ainda não tinha sido deixado de lado e eu sabia que ainda não tinha poderes suficiente, e teria que sempre treinar mais, para se tornar cada vez mais poderosa. Entre livros e palavras finalmente algo parecia me interessar. Suiton, o elemento água. Já tinha lido algumas coisas antes, e raramente viu em ação, mas parecia ser bem útil e principalmente baseado nos antigos dominadores do elemento ele poderia ser bastante útil, várias vezes foi mostrado um grande uso do mesmo, de forma absurda e então não buscaria apenas aprender, como buscaria dominar o mesmo de forma completa.
 
“Tantos livros e nenhum ensina de forma como utilizar dos poderes? Mas que merda” me questionava algumas vezes pois mesmo olhando tantos livros não encontrava nada sobre aprender e dominar a técnica com maestria, teria que buscar alguém que já tivesse dominado a técnica para me ensinar tais habilidades. Pensava que essa tarefa seria muito fácil de realizar em Kumogakure, mas tinha me enganado quase que por completo, poucos realmente sabiam pelo menos utilizar suiton, muito menos dominar ao ponto de ensinar e por isso minha tarde se passava cada vez mais e ninguém aparecia para me ensinar tais poderes. Me enfurecia não encontrar ninguém e já estava desistindo quando minha última escolha seria ir na equipe Anbu pedir ajuda. Por minha sorte uma Anbu que era chamada de coelha estava no local e tinha domino sobre a mesma, ela mandou se referir a ela no feminino e segui-la para um campo de treinamento dos Anbu. Um campo imenso e vasto, todo reforjado de metal puro, era grande e andávamos seguindo até o fim do campo, onde se encontrava o local de treinos de elementos, passamos por vários até locais onde treinava alvos e tudo mais, também onde tinha Anbus em treinamento olhava alguns mirando o alvo e minha mente se acendia “Que péssimos” e uma simples risadinha era suficiente contra aquilo.
 
Finalmente chegávamos e o treinamento parecia acontecer rapidamente, ela me perguntava se eu já tinha dominado algum poder antes e eu demostrei uma grande maestria em Raiton, poucas coisas agora eram me passada, e rapidamente eu conseguia aprender a controlar o suiton, moldando meu próprio chakra em água, e o fazendo sair pelo meu corpo livremente.
 
Hp: 775 / Ch: 1500 / Sta: 8/8
Considerações:
Suiton adquirido.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:

Correntes da morte - 280RES
Espécie: Raro
Rank:A
Descrição:As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos:Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.

Sode no Shirayuki - 350RES - Sacada
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.

Ver perfil do usuário

18 Re: [T] Rukia Kuchiki em 7/9/2017, 19:06

Chrome

avatar
Chūnin
Chūnin
@ App

Ver perfil do usuário

19 Re: [T] Rukia Kuchiki em 8/9/2017, 00:56

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin
 
Suiton, estilo água: A dominação.
 
Depois de finalmente ter aprendido um novo elemento, minha vontade de poder não estava saciada ainda, desejava ainda mais força, desejava ainda compreendimento das minhas novas capacidade de mexer com água e gostaria de aprimorar as mesmas, um conhecimento tão profundo, assim como daqueles que eu li na biblioteca, seria eu capaz de tais coisas? Me questionava muito ainda sobre meus limites, mesmo imaginando que não era tão fraco, não me sentia capaz de muita coisa e por isso a sede de força só crescia em meu coração. A mesma Anbu que tinha me ensinado novas habilidades, concordou em me demostrar uma forma mais avançada dela, e com isso conseguiria alcançar um novo patamar de força, pelo menos era o que eu pensava.

O caminho era calmo, isso se dava graça a paz temporária que Kumogakure estava, todos vivendo em harmonia e sem problemas, trabalhando e crescendo cada vez mais como uma das cincos grandes nações, o caminho era curto e rápido, logo estava no quartel Anbu novamente.

Calmamente, nitidamente, atenciosamente andava a Anbu, a mesma moldava água em sua mão como se não fosse nada, como se apenas tivesse brincando com suas habilidades, não me contive ao proferir os elogios para com ela -Incríveis habilidades, é nítido sua capacidade de poder, por acaso é portadora de um alto cargo entre os Anbu? – Timidamente levantava a máscara ao ponto de exibir seus lábios finos e vermelhos com um sorriso de lado, abaixa novamente e confessava -Sou capitã do esquadrão de investigação e assassinado de Kumogakure – aquelas palavras simplesmente despejadas sem mais, nem menos e revelando uma grandeza de honra de treinar com alguém de tão alto nível.

O treinamento não foi demorado, muitos jutsus e formas de utilizar a água era me mostrado, capacidades imensas a água poderia ser moldada, deste a defesa ao ataque, deste ao triunfo a desgraça, poderia sair daquele treinamento me declarando um perito, tudo estava pronto e só me restava um bom descanso.
 
Hp: 775 / Ch: 1500 / Sta: 8/8
Considerações:
Perito Elemental - Suiton(1) Adquirido, sou prodígio.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [750m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:

Correntes da morte - 280RES
Espécie: Raro
Rank:A
Descrição:As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos:Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.

Sode no Shirayuki - 350RES - Sacada
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.

Ver perfil do usuário

20 Re: [T] Rukia Kuchiki em 8/9/2017, 01:05

Yami

avatar
Chūnin
Chūnin
@




Database
Modification
Creation
Bank
Uptade
Weapons
Techniques


I know we’re not in love. Love is vivid, no, we’re not in love
Ver perfil do usuário

21 Re: [T] Rukia Kuchiki em 21/10/2017, 01:12

Sora'

avatar
Jōnin
Jōnin

HP: 1575 | 1375 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8

Pedra, e mais pedra

As verdades ocultas através do poder, o poder que vem através do chakra que percorre nosso corpo nos dando energia e capacidades sobre além, o que seria uma humanidade sem chakra? Seria uma humanidade de pura paz e honra? Seriamos apenas um bando de pessoas vivendo vidas monótonas sem sentido? Seria um verdadeiro caos.

O gabinete a maioria das vezes é uma sala de puro tedio onde eu fico resolvendo um monte de papelada chata que me irrita a maioria das vezes, mas também é uma sala cheio de segredos e aprendizado como o livro que estava a ler, ele contava sobre o chakra e o capitulo em si era sobre as naturezas elementares, eu já possui uma perícia entre dois elementos raiton e suiton, eles eram muito útil em meus combates, mas agora estava em busca de algo novo, e o que mais tinha me atraído entre eles era DOTON, o elemento estilo terra.

Ao finalizar meu livro eu já tinha um leque de informações para me especializar no elemento mais que o suficiente, mas antes de realmente envolver uma perícia eu primeiramente deveria despertar o mesmo, adquirir o elemento e o unir ele ao meu chakra e com essa disposição eu iria rumo ao meu campo de treinamento, mas antes passaria em meu laboratório para verificar como Yuki estava. E como já de esperado o mesmo estava bem, e treinando muito para suas novas tarefas como genin de Kumogakure, ele era verdadeiramente meu maior orgulho de todos.

Também aproveitava que já estava por ali e organizava o meu laboratório que estava uma verdadeira bagunça, também tinha trazido a outra espada que o ninja tinha me entregado para guardar a mesma por ali, em um armário secreto que até agora só eu tinha conhecimento sobre o mesmo, também organizava algumas papeladas e também pegava uns livros diversos para ler mais tarde e ampliar meus conhecimentos.

O caminho até meu campo de treinamento era calmo, só algumas crianças e pessoas que passavam por mim me pedindo ajuda em algumas coisas, ou resolver alguns problemas do cotidiano, ou até mesmo falar comigo, que para alguns era algo de extrema importância, e isso apenas me faz recordar do tempo que eu daria a vida para proteger meu Raikage, e hoje estou aqui, eu sou a Raikage, eu que protejo toda a Kumogakure, eu que me colocaria na frente de um golpe mortal para proteger a mesma, na verdade eu fiz isso né? Eu a protegi.

Finalmente chegava ao campo, como sempre um local aberto de grande espaço e vazio no caso dessa vez era em um topo da montanha, um local rochoso e ventoso, não demorou muito para que eu começasse meu treinamento do jeito que tinha lido no livro e com minha experiencia com os outros elementos, transformando meu chakra e me unindo a natureza terrosa em minha volta para modular a terra que estava em minha volta, mesmo com meu bom controle de chakra a dificuldade era eminente em relação a adquiri aquilo, mas com muito esforço sei que conseguiria.

E aquilo pendurou até o nascer crescente da escuridão que cercava Kumogakure e felizmente ao chegar da lua eu já estava conseguindo utilizar livremente os poderes novos, controla a terra ao meu redor com pericia, ao ponto de descer a montanha apenas utilizando do mesmo para deslizar sobre a terra firme até finalmente está no solo, onde eu apenas agora restaria retornar ao meu gabinete para finalizar alguns serviços e ler os livros que tinha trazido antes, no meio da caminho repousava em um restaurante onde comia um delicioso lamem, e então retornava de vez ao gabinete.

~ Falas - Pensamentos - Narrações ~
Considerações:
Aparência: aqui

Nota: Donton aprendido, junto a qualidade pericia elemental dele também.

Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch:
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Sode no Shirayuki - 350RES
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.

Ver perfil do usuário

22 Re: [T] Rukia Kuchiki em 21/10/2017, 01:20

Mokarzel

avatar
Chūnin
Chūnin
@
Porque dessa vez você comentou um pouco sobre o treino hahah
Mas ainda quero ver detalhes de treinamento na próxima hein hahah

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum