Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor


Convidado


22/6/2018, 04:05
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[B] - Crocodile

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[B] - Crocodile - em 8/8/2017, 02:39

Resgate II: Totem Místico
Descrição: Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteira Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por quê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitas de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.

Narrador:
Mistérios... ação... aventura! Todos amam isso, acredito. Um Chunin de Kumo estava prestes a embarcar em uma missão que talvez fosse digna de um roteiro de aventura. Seria ele capaz de superar os desafios e cumpri-la em nome de sua vila? Veremos!
considerações:
- Narre onde e como estava no momento em que recebeu a missão e tomou conhecimento sobre seu conteúdo. Em seguida, parta de Kumo e inicie sua viagem. Pare de narrar aí.

01/06

_______________________

Ficha
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [B] - Crocodile - em 8/8/2017, 16:20

Na mesma chatice da minha vida, sem nenhuma emoção ou aventura, como se não houvesse futuro para mim, estava eu, apenas pensando em matar duas pessoas, antes de cumprir outro objetivo que eu não deixaria ninguém saber, porém eu logo ganharia fama por isso, mas tinha que começar de baixo antes de iniciar meu plano, ficar mais forte e matar essas duas pessoas que desejo tanto que morram.Fumava um charuto enquanto via sua fumaça voando ali, dentro de minha casa.Ouço batidas suaves na porta, então disse -Pode entrar - .Quando a pessoa adentrou, não era ninguém a não ser uma kunoichi que eu conhecia, que também era Chunnin e eu tinha como alguém de confiança, levantei-me do meu assento que antes eu estava sentado e disse -O que a traz aqui? - .Ela me explicava que eu estava sendo chamado até o gabinete de missões, para atender o pedido de uma pessoa que estava lá.Por algum motivo, era aquilo que eu estava procurando, e logo vinha uma oportunidade:Aventura, finalmente meus dias de Chunnin tediosos estavam acabando, então eu fui até perto dela e coloquei uma das minhas mãos em seu ombro e disse -Obrigado, você tirou meu tédio, já pode ir - .Ela então saia após eu dizer minhas palavras, então eu iria me arrumar para sair.


Passava por Kumo cumprimentando as pessoas, demonstrando respeito, acima de tudo, até chegar no gabinete de missões.Chegando lá apenas perguntei o motivo de eu ser chamado, e me diziam sobre uma missão de rank B, para ver um certo totem, então eu me perguntava o motivo de eu ir ver um totem, eu era um ninja, não um arqueólogo.Mesmo pensando, não questionei e peguei a missão, lia o pergaminho dado a mim direitinho, em seguida partiria até os Portões de Kumo, dali iniciaria a minha viagem, rumo ao local indicado.


HP: 200/200
CH: 450/450
Areia:3000/3000


10x Kunai
10x Shuriken


Pontos Importantes:
-Redução de 50% nas técnicas de Jiton
Armas:



Nome do Item:Kokutou Yoru
Espécie: Lendário
Rank:S
Descrição:Uma espada passada por gerações dentro do clã Hozuki,e reza a lenda que esta espada é habitada pela alma de um antigo e poderoso membro do clã Hozuki,que buscava poder,e ao produzir a espada,acabou morrendo pois o clã soube que a espada era muito forte para por em mãos egoístas,e pela morte,sua alma ficou selada dentro da espada,e até os tempos de hoje a espada fica guardada em um lugar secreto,onde apenas o clã Hozuki sabe onde ela esta guardada.


No punho da lâmina tem uma copa, embora as barras entre a lâmina e o cabo sejam muito mais longas que a média. A própria lâmina é escura como um breu, com um brilho muito forte, e seu formato é similar a lâmina alemã "Grobes Messer", uma única espada de gume comprimento com uma ligeira curva no final da lâmina. Globalmente, a Kokuto Yoru se parece com uma grande cruz negra.
Habilidades/Mecanismos:A espada,quando imbuída em chakra,é capaz de produzir cortes frontais verdes,com velocidade de 5 e custo de 50ck por uso.


Chi wo Hau Zangeki(Sem Uso): Faz um balanço para baixo para lançar um projétil verde cortante que viaja em grande velocidade através do solo. Este ataque é capaz de cortar através do aço com facilidade e rapidez.


Nome do Item:Cabaça de Areia
Espécie: Comum
Rank:C
Descrição:Uma cabaça simples que é usada para carregar a areia usada nas técnicas do Jiton.
Habilidades/Mecanismos:Possui 3.000 de areia.

_______________________

"Não é pecado lutar pela justiça, ao contrário, é uma boa ação.Pense, existem inimigos que não são convencidos com palavras, você só tem que soltar a fúria que esta dentro do seu espirito.''
Ficha
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [B] - Crocodile - em 8/8/2017, 19:10

O Chunin partira de sua vila natal rumo a Fronteira do País do Relâmpago com ânsia para completar sua missão. O dia estava calmo, aparentemente tranquilo. O caminho até o antigo Templo era difícil mesmo para um ninja. Estradas de terra esburacadas, subidas íngremes e árvores se colocavam diante do shinobi atrapalhando sua passagem. Após algumas horas de caminhada, finalmente ele se via diante de uma enorme escadaria aos pés de uma montanha, e no topo dessa escadaria era onde Templo se encontrava. 
Mas bastou um único passo com o intuito de subir as escadas, que uma figura misteriosa coberta por um manto negro que cobria toda a sua silhueta deixando apenas o brilho de seus olhos avermelhados a mostra, apareceu em sua frente impedindo que prosseguisse. Foi, então, que aquele ser falou:
- Óh, tu, que se apresenta com coragem diante deste sagrado Templo. Responda corretamente a pergunta que lhe farei, do contrário, sofrerá as consequências: O que é realmente necessário: Poder, Amor, ou ambos? Responda e explique o porque pensa de tal modo. Após isso, veremos qual será o seu destino.
considerações:
- Narre as coisas do teu ponto de vista. Teus pensamentos, tuas emoções. Construa a cena até chegar o momento da tua resposta. Faça o que o ser ordenou: responda e justifique tua resposta. Dependendo da forma que tu responder, ele te deixará passar ou fará com que você "enfrente as consequências". Boa sorte!
02/06

_______________________

Ficha
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [B] - Crocodile - em 8/8/2017, 20:38

Iria até as fronteiras do pais do relâmpago, buscar completar minha missão o mais rápido possível, apenas para me fortalecer com o trabalho que iria fazer.O dia estava normal, oque era bom, parecia também que estava tudo tranquilo para seguir até o templo que me era designado a ir., porém o caminho era um pouco difícil, mesmo eu sendo um ninja ''Habilidoso''.Notei que havia várias estradas esburacadas, várias subidas e várias árvores no meu caminho.Eu estava me segurando para não usar chakra para passar, mesmo sendo pouco a quantidade que usaria, ainda assim continuei caminhando por algum tempo.Notei que a luz do dia mudava, sinal que as horas passavam enquanto eu caminhava, e notava uma espécie de escadaria numa montanha, e em cima notei um Templo, e vendo no pergaminho era oque era para eu ir.


Um passo a frente, para querer subir, e na mesma hora aparecia um homem vestido de preto, com apenas o seus olhos brilhantes vermelhos a mostra.Ele falava algumas coisas estranhas, enquanto eu ouvia e pensava em como responder ''Amor e Poder, eu utilizo do meu próprio Poder para ajudar o Amor, e esta questão me lembrou da minha história, eu busco Poder para proteger o Amor, impedir as guerras, e mesmo que eu tenha sofrido bastante dor no passado por me faltar Poder e não poder proteger o Amor, eu buscaria a paz nem que ela viesse pela dor...'' Me perdia nos pensamentos sem notar que o tempo passava, eu sentia que eu estava numa questão de dignidade, e deveria respondê-lo, então disse: -Consequências?Não irá usar um Genjutsu visual, não é?Apenas seus olhos amostra me dão essa impressão, mas me desculpe se estou errado, vamos logo a o que interessa.Sobre o amor e o poder, eu acredito que Ambos, pois precisamos de Poder para proteger o Amor.Duas coisas a dizer, essa sua pergunta mexeu muito com meus sentimentos.Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar.Onde reina o amor, não há vontade de poder, e onde domina o poder, falta o amor. Um é a sombra do outro.


HP: 200/200
CH: 450/450
Areia:3000/3000


10x Kunai
10x Shuriken


Pontos Importantes:
-Redução de 50% nas técnicas de Jiton -25% de desconto em jutsus no geral
Armas:



Nome do Item:Kokutou Yoru
Espécie: Lendário
Rank:S
Descrição:Uma espada passada por gerações dentro do clã Hozuki,e reza a lenda que esta espada é habitada pela alma de um antigo e poderoso membro do clã Hozuki,que buscava poder,e ao produzir a espada,acabou morrendo pois o clã soube que a espada era muito forte para por em mãos egoístas,e pela morte,sua alma ficou selada dentro da espada,e até os tempos de hoje a espada fica guardada em um lugar secreto,onde apenas o clã Hozuki sabe onde ela esta guardada.


No punho da lâmina tem uma copa, embora as barras entre a lâmina e o cabo sejam muito mais longas que a média. A própria lâmina é escura como um breu, com um brilho muito forte, e seu formato é similar a lâmina alemã "Grobes Messer", uma única espada de gume comprimento com uma ligeira curva no final da lâmina. Globalmente, a Kokuto Yoru se parece com uma grande cruz negra.
Habilidades/Mecanismos:A espada,quando imbuída em chakra,é capaz de produzir cortes frontais verdes,com velocidade de 5 e custo de 50ck por uso.


Chi wo Hau Zangeki(Sem Uso): Faz um balanço para baixo para lançar um projétil verde cortante que viaja em grande velocidade através do solo. Este ataque é capaz de cortar através do aço com facilidade e rapidez.


Nome do Item:Cabaça de Areia
Espécie: Comum
Rank:C
Descrição:Uma cabaça simples que é usada para carregar a areia usada nas técnicas do Jiton.
Habilidades/Mecanismos:Possui 3.000 de areia.

_______________________

"Não é pecado lutar pela justiça, ao contrário, é uma boa ação.Pense, existem inimigos que não são convencidos com palavras, você só tem que soltar a fúria que esta dentro do seu espirito.''
Ficha
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [B] - Crocodile - em 10/8/2017, 05:38

Após observar por alguns segundos o shinobi que se apresentava diante do Templo, finalmente o ser ouviu a resposta do mesmo. E ela estava correta. Ambos, amor e poder, ambos precisam existir. Então, ouvisse a sua voz uma vez mais:
- Muito bem. Você respondeu de modo correto. Ambas as forças, amor e poder, são o equilíbrio do mundo. Sem isso, não há como a humanidade evoluir. Parabéns, rapaz. Sua entrada nesse sagrado território foi autorizada. Mas não pense que isso significa que tudo será fácil a partir daqui. Haverão outros desafios a partir de agora... é bom estar preparado.
Depois de proferir estas palavras, o ser com um manto desapareceu deixando o caminho livre para o ninja prosseguir. Sem demora, o ninja subiria as escadarias e adentraria no tempo. Assim que adentrou, ele perceberia dois caminhos: Um caminho que dava para a direita, e um caminho que dava para a esquerda. O caminho da esquerda era bem iluminado, dava pra ver tudo nele... enquanto o da direita, era um caminho de total escuridão. E agora? Qual caminho ele escolheria?


considerações:
- Narre as coisas da tua ótica, e pare no momento em que escolher que caminho dessa seguir. Boa sorte!

03/06

_______________________

Ficha
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [B] - Crocodile - em 11/8/2017, 06:51

Ouvia o homem, mas não me importava com suas palavras, não fazia a minima diferença para mim.Ele desaparecia, e o caminho ficou livre novamente, e sem muita demora subi as escadas e entraria no local.Havia dois caminhos, um da direita e outro da esquerda, um de toda luz, e outro de pura trevas, para mim era difícil escolher, me sentia inseguro sobre tomar uma iniciativa, e eu estava com uma grande ansiedade ali naquele momento, mas tendi a concentrar minha mente e começar a decidir oque faria -Não posso sofrer em um momento desses, eu acho.Vamos lá, o caminho normal às vezes tende a ser o outro, não podemos olhar qual o caminho certo apenas pela sua luminosidade, por exemplo, a escuridão pode ser o melhor caminho... - .Senti que lidava com minha insegurança, então ia pelo caminho da escuridão, ver no que iria dar.Fumaria também um charuto, saciar meu vicio antes de tudo.

HP: 200/200
CH: 450/450
Areia:3000/3000


10x Kunai
10x Shuriken


Pontos Importantes:
-Redução de 50% nas técnicas de Jiton -25% de desconto em jutsus no geral
Armas:



Nome do Item:Kokutou Yoru
Espécie: Lendário
Rank:S
Descrição:Uma espada passada por gerações dentro do clã Hozuki,e reza a lenda que esta espada é habitada pela alma de um antigo e poderoso membro do clã Hozuki,que buscava poder,e ao produzir a espada,acabou morrendo pois o clã soube que a espada era muito forte para por em mãos egoístas,e pela morte,sua alma ficou selada dentro da espada,e até os tempos de hoje a espada fica guardada em um lugar secreto,onde apenas o clã Hozuki sabe onde ela esta guardada.


No punho da lâmina tem uma copa, embora as barras entre a lâmina e o cabo sejam muito mais longas que a média. A própria lâmina é escura como um breu, com um brilho muito forte, e seu formato é similar a lâmina alemã "Grobes Messer", uma única espada de gume comprimento com uma ligeira curva no final da lâmina. Globalmente, a Kokuto Yoru se parece com uma grande cruz negra.
Habilidades/Mecanismos:A espada,quando imbuída em chakra,é capaz de produzir cortes frontais verdes,com velocidade de 5 e custo de 50ck por uso.


Chi wo Hau Zangeki(Sem Uso): Faz um balanço para baixo para lançar um projétil verde cortante que viaja em grande velocidade através do solo. Este ataque é capaz de cortar através do aço com facilidade e rapidez.


Nome do Item:Cabaça de Areia
Espécie: Comum
Rank:C
Descrição:Uma cabaça simples que é usada para carregar a areia usada nas técnicas do Jiton.
Habilidades/Mecanismos:Possui 3.000 de areia.

_______________________

"Não é pecado lutar pela justiça, ao contrário, é uma boa ação.Pense, existem inimigos que não são convencidos com palavras, você só tem que soltar a fúria que esta dentro do seu espirito.''
Ficha
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [B] - Crocodile - em 12/8/2017, 05:56

O Chunin tomara sua decisão decidindo atravessar o caminho de escuridão. Conforme caminhava, podia sentir que o piso estava molhada. A água estava em uma altura suficiente para molhar a sola de seus pés através de seus calçados, e essa sensação não era nada confortável. A cada passo dado parecia que a água subia um pouco mais, até que chegou a altura de suas canelas. Em determinado momento, pode ver que uma luz se fazia um pouco distante de onde se encontrava. Continuou caminhando até que se deparou com uma sala... essa estava iluminada. Era um local enorme, como se fosse o salão principal do Templo.  Estranhamente, o local inteiro estava repleto de água que vinha sendo jorrada dos olhos de algumas estátuas que se encontravam pelo local. Em uma média distância de onde o Chunin estava, havia um altar na direção norte, onde sobre o mesmo se encontrava uma estátua de um lobo: com certeza aquele era o Totem, que havia ouvido falar anteriormente. Em frente a essa estátua, um outro shinobi desconhecido se encontrava. Ele estava abaixado, mexendo em alguma coisa que não podia ser vista claramente a distância. Ao notar a presença do Chunin que acabara de chegar, sem nem ao menos virar as costas, realizou selos de mãos em rápida velocidade. Imediatamente após isso, um jutsu foi manisfestado: o ninja virou-se e no mesmo instante um grande jato de água irrompeu na direção do Chunin, que agora havia se tornado o seu alvo.
Considerações:
- Databook do Ninja: Ninjutsu 3, Inteligência 3, Velocidade 2.
- O ninja está 15 metros a sua frente.
- Um poderoso jato de água está indo pra cima de você em velocidade máxima.

Jutsu Usado:

Suiton: Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.

04/06

_______________________

Ficha
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [B] - Crocodile - em 16/8/2017, 14:11

Era acertado e morria.

HP: 000/200
CH: 450/450
Areia:3000/3000


10x Kunai
10x Shuriken


Pontos Importantes:
-Redução de 50% nas técnicas de Jiton -25% de desconto em jutsus no geral
Armas:



Nome do Item:Kokutou Yoru
Espécie: Lendário
Rank:S
Descrição:Uma espada passada por gerações dentro do clã Hozuki,e reza a lenda que esta espada é habitada pela alma de um antigo e poderoso membro do clã Hozuki,que buscava poder,e ao produzir a espada,acabou morrendo pois o clã soube que a espada era muito forte para por em mãos egoístas,e pela morte,sua alma ficou selada dentro da espada,e até os tempos de hoje a espada fica guardada em um lugar secreto,onde apenas o clã Hozuki sabe onde ela esta guardada.


No punho da lâmina tem uma copa, embora as barras entre a lâmina e o cabo sejam muito mais longas que a média. A própria lâmina é escura como um breu, com um brilho muito forte, e seu formato é similar a lâmina alemã "Grobes Messer", uma única espada de gume comprimento com uma ligeira curva no final da lâmina. Globalmente, a Kokuto Yoru se parece com uma grande cruz negra.
Habilidades/Mecanismos:A espada,quando imbuída em chakra,é capaz de produzir cortes frontais verdes,com velocidade de 5 e custo de 50ck por uso.


Chi wo Hau Zangeki(Sem Uso): Faz um balanço para baixo para lançar um projétil verde cortante que viaja em grande velocidade através do solo. Este ataque é capaz de cortar através do aço com facilidade e rapidez.


Nome do Item:Cabaça de Areia
Espécie: Comum
Rank:C
Descrição:Uma cabaça simples que é usada para carregar a areia usada nas técnicas do Jiton.
Habilidades/Mecanismos:Possui 3.000 de areia.

_______________________

"Não é pecado lutar pela justiça, ao contrário, é uma boa ação.Pense, existem inimigos que não são convencidos com palavras, você só tem que soltar a fúria que esta dentro do seu espirito.''
Ficha
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: [B] - Crocodile - em 16/8/2017, 15:19

@
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum