Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor

Convidado

22/6/2018, 04:09
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP] Briga de gente grande

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Briga de gente grande - em 3/8/2017, 16:03

No pé de uma montanha, uma casa simples e um cachorro desnutrido são os únicos componentes que trazem civilização para o local. A relva verde e árvores frutíferas fazem parte da paisagem. Em volta da casa, uma planície que se alonga por além dos olhos, a frente, uma leve inclinação que se alonga até uma parede distante, que dá início à montanha.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP] Briga de gente grande - em 3/8/2017, 16:04

Para cagar, deve-se comer

Após o encontro com o homem Kaku, que tinha me dado os poderes do Jiongu, caminhei por muito tempo. Entre pequenas vilas e vilarejos com apenas alguns casebres, deixei as minhas pegadas. Era raro um Tokujo de Kumo passar naquelas terras inabitadas do País da Nuvem. Por todo lugar que eu passava, ao menos duas putas saíam com o bolso cheio de Ryous. Foi nessas visitas sem porquês que descobri o paradeiro daquele que um dia eu chamei de pai. O homem, que a pouco tempo havia deixado a temida prisão da águia, famosa por uma de suas paredes ser um precipício sem fim, agora corria solto por ai. Estava foragido, era um inimigo a ser batido, porém sem grande valor.
O homem que eu olhava tinha cicatrizes em seu rosto e um corpo magricelo, ele falava igual uma matraca velha no bar onde homens buscavam a esperança no fundo do copo. Eu, permanecia quieto no meu canto, torcendo para o filho da puta calar a boca, até que então ele fala algo útil – sabe esse curativo aqui? Foi a merda do cachorro do gordão que fez... fi da puta. Nem era pra ele tar aqui. Parece que ta sendo procurado pelos anbu lá do raikage – eu, que antes me encontrava folgado na cadeira, enrijecido meu corpo para tentar ouvir melhor o que o velho bêbado tinha a falar – cês sabe né, se falar do velho akimichi por ai ele disse que mata tudo ocês – o homem riu, ou pelo tentou, pois o catarro em sua garganta atrapalhou – velho fia duma arrombada – levantei bruscamente e levei o bêbado para fora, dando fim a toda falação, ouvi suspiros de felicidade dos clientes que haviam lá. Joguei o homem no chão, o pó da terra batida subiu – disculpa disculpa, eu calo a boca num mim bate gordão – peguei-o pelo pescoço e aproximei o seu rosto do meu – onde esse velho mora? – o homem deu uma risada – o homem? Kikikiki ocê vai matar ele? Mim traz as ropa dele, to precisando kikikiki – dei um soco no homem que caiu no chão – diga, seu verme – o homem apontou para a montanha mais próxima – ele tá lá – em um movimento brusco, deixei o homem lá e fui em busca daquele que no final do dia, se transformaria em um homem morto.
Me aproximo de uma casa, ela estava aos pedaços. Repentinamente um cachorro corre em minha direção. Feroz, tenta me atacar. Ao pular em mim, visando atacar meu braço, com um só soco, eu bato nele, o coitado cai a 5m de mim e foge, latindo. De dentro da casa, um homem corpulento sai – quanto tempo – digo.

HP=0/0
Coração: 1/5
CH=950/950
ST=7/7
Considerações:
-Todas as afirmações são tentativas
-Tanto está na minha perna direita na altura do joelho
-Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) está selada nas bandagens do punho esquerdo
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):
Kunai 06
Shuriken 05
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)
Armas:

Tanto
Descrição: Um tanto (??) é simplesmente uma pequena katana. Vários chunin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (SELADA)
Rank: B
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP] Briga de gente grande - em 3/8/2017, 17:09

Uma figura aparecia ali, vendo o jovem perguntou -Eh...Quem é você?Pelo jeito me conhece, mas não me recordo seu rosto, me desculpe.

HP:??
Ch:??
Databook:??

Não vou contar post porque não há necessidade.

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Chūnin
Chūnin
Re: [RP] Briga de gente grande - em 4/8/2017, 09:56

Para cagar, deve-se comer

O velho tinha as feições cansadas e os ombros caídos, porém, sua expressão repugnante e seu jeito amedrontador eram os mesmos de quando eu era pequeno. Eu o olhei após sua pergunta e sorri ironicamente – você continua asqueroso. Me sinto bem por você não me reconhecer, isso significa que eu não pareço com a vergonhosa figura que já chamei de pai – me aproximo do homem até chegar uns 5m da porta – não se preocupe, não vim te prender, mas posso te matar. Principalmente agora – mostro para ele meu braço costurado – então, verme, finalmente mostrou sua covardia? –.

HP=0/0
Coração: 1/5
CH=950/950
ST=7/7
Considerações:
-Todas as afirmações são tentativas
-Tanto está na minha perna direita na altura do joelho
-Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) está selada nas bandagens do punho esquerdo
-Lembrando que: Eu sou mau humorado e ironico por conta dele, então pode meter bronca no diálogo. 
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):
Kunai 06
Shuriken 05
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)
Armas:

Tanto 
Descrição: Um tanto (??) é simplesmente uma pequena katana. Vários chunin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (SELADA)
Rank: B
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [RP] Briga de gente grande - em 4/8/2017, 13:42

-Você? Me matar?Não consegue, não passa de um inútil que um dia chamei de filho.Não pode se opor aos pais, é um pecado enorme se você não sabe. Mesmo que não siga regras e queira me matar, você não pode, NUNCA PODERÁ. Assim cono sua mãe, você não passa de um lixo, entenda isso,
garoto. Braço costurado não me assusta, saiba disso.

HP:??
Ch:??
Databook:??

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: