Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Fuga] The last of us
Hoje à(s) 21:54 por Tsuyu

» [FP] Gilgamesh
Hoje à(s) 21:54 por Rodrigues

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:48 por Rodrigues

» [Ato] Hidey - Perícia Elemental: Katon
Hoje à(s) 21:47 por Yagami

» [FP] Hyuga Byakuya
Hoje à(s) 21:47 por Hyakuya

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:43 por Rodrigues

» [ MF ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:41 por Hitsugaya

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 21:37 por DouglasCapiotti

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:30 por Rikuda

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:26 por Awake.

Convidado

18/6/2018, 21:58
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[B] Bills pt²

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[B] Bills pt² - em 1/8/2017, 11:28

narrador

Resgate I: O ANBU Ferido

Local Kumo Estação primavera Temperatura 20ºC 5/2 posts

Ambiente: Arredores

Narração: E aqui ele estava, por onde começaria? Poderia estar perto do ANBU? Tudo era possível naquela situação. O mesmo precisava tomar algumas atitudes, seu tempo poderia estar acabando - e o do ANBU também - deveria usar de suas habilidades para concluir sua busca.

Obs: Narre uma busca pelo local, uma das possibilidades é o ANBU estar escondido e você pode trabalhar em cima dela.

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [B] Bills pt² - em 2/8/2017, 09:33

Andava pelos arredores enquanto pensava em usar uma coisa que nunca havia usado antes, mas serviria de ajuda naquele momento -Isso mesmo, o clone de rastro, como só fui me lembrar disso agora? - .Eu utilizava o Zanzõ Bunshin, criando imagens de mim mesmo, e as imagens andariam pelos arredores em busca do ANBU, enquanto eu ficaria por aquele local, vendo se ele estava escondido ou mesmo sequestrado, como dito antes.

-Clones de rastro estão rodeando os arredores, em busca dele, eu estou no mesmo local, buscando por ali.Qualquer incoerência tamo aí
-2 imagens

HP:00 CH:550 ST:06 VEL:14 m/s

Zanzō Bunshin
Rank:B
Shisui usa a Técnica de Cintilação Corporal, e move-se ao redor criando diversos clones de rastros. Com sua velocidade, ele pode mover-se entre os clones, e acertar ataques com cada um deles, cada um em massa atrás dele. Se for atacado, ele se move para fora do caminho, deixando o ataque de seu adversário passar por um dos seus rastros. Os clones criados por Shisui podem se desmaterializar quando recebem um ataque e se materializarem para realizar um golpe.

10x Kunai
10xShuriken
40x Kibaku Fuuda
1xHikaridama
1xKemuridama
2xFuma Shuriken

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Chūnin
Chūnin
Re: [B] Bills pt² - em 2/8/2017, 09:45

narrador

Local Kumo Estação primavera Temperatura 20ºC 5/4 posts

Narração: E em um buraco dentro da terra, protegido estava o ANBU, um dos clones acabara ali de certa forma. O original poderia ser avisado a qualquer momento. Porém o ninja de elite não queria ser encontrado, sequer sabia que o shinobi de kumo era seu aliado, mesmo ferido saiu do local de onde estava e deu de cara com Dante. Tinha medo e por isso agiu por impulso, sacou sua última kunai e avançou para cima dele.

Obs: O Anbu vai te atacar, velocidade: 2. Convença-o de que é um aliado e não um inimigo.

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [B] Bills pt² - em 3/8/2017, 09:22

Uma das imagens acabara de encontrar algo, e logo queria vir me dizer, porém antes mesmo que ele chegasse, estava um jovem perto de mim, o mesmo havia uma mascara, similar a de um ANBU, ele pegava uma kunai e avançava até mim, porém sem muito esforço eu desviava enquanto tentava falar -Mesmo que você me acerte, não vai me ferir - Falou ironicamente.Depois continuou -Enfim, você me ataca sem motivos, eu estou aqui para te ajudar, seu verme.Sou um shinobi de Kumogakure, vim aqui em sua procura para te resgatar, não te ferir.Estou me contendo para não causar nenhuma merda aqui,  por agora apenas quero que pare com isso, e vamos para a vila, novamente.  - Minhas imagens voltavam, e o ANBU parecia ter parado de me atacar, então eu apenas disse para finalizar -Vamos - .Andava em direção a Kumo, seguido do ANBU, para completar minha missão e já adquirir minha recompensa.

Zanzō Bunshin
Rank:B
Shisui usa a Técnica de Cintilação Corporal, e move-se ao redor criando diversos clones de rastros. Com sua velocidade, ele pode mover-se entre os clones, e acertar ataques com cada um deles, cada um em massa atrás dele. Se for atacado, ele se move para fora do caminho, deixando o ataque de seu adversário passar por um dos seus rastros. Os clones criados por Shisui podem se desmaterializar quando recebem um ataque e se materializarem para realizar um golpe.

10x Kunai
10xShuriken
40x Kibaku Fuuda
1xHikaridama
1xKemuridama
2xFuma Shuriken

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Chūnin
Chūnin
Re: [B] Bills pt² - em 3/8/2017, 10:37

narrador

Local Kumo Estação primavera Temperatura 20ºC 5/5 posts

Narração: Em meio ao desgaste, o ANBU foi convencido, não teve escolha. Optou por ir com o ninja que se dizia de Kumo, era um aliado afinal, esperava chegar em casa logo.

Obs: finalize a missão.

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [B] Bills pt² - em 3/8/2017, 10:52

Andávamos, eu e o ANBU para ir até a vila, eu ainda pensava em adquirir minha recompensa, e o bom é que estávamos chegando.Passávamos pelos portões e logo íamos em direção ao Gabinete de Missões, pegar minha recompensa, após isso, perguntei ao ANBU onde era a casa dele, ele me disse e eu o levei até lá.Depois de deixá-lo, iria para casa, descansar após o ocorrido, desativando também minhas imagens.

10x Kunai
10xShuriken
40x Kibaku Fuuda
1xHikaridama
1xKemuridama
2xFuma Shuriken

Chūnin
Chūnin
Re: [B] Bills pt² - em 3/8/2017, 11:04

@

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado