Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:48 por Rodrigues

» [Ato] Hidey - Perícia Elemental: Katon
Hoje à(s) 21:47 por Yagami

» [FP] Hyuga Byakuya
Hoje à(s) 21:47 por Hyakuya

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:43 por Rodrigues

» [ MF ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:41 por Hitsugaya

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 21:37 por DouglasCapiotti

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:30 por Rikuda

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:26 por Awake.

» [CJ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:22 por Hitsugaya

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 21:13 por DouglasCapiotti

Convidado

18/6/2018, 21:52
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C.T.] Caverna do Clã Akimichi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.T.] Caverna do Clã Akimichi - em 28/7/2017, 12:04

CAVERNA SECRETA DOS AKIMICHI

Está caverna, localizada nos arredores de Kumo, contém todas os segredos do clã que reside no País do relâmpago e algumas informações sobre o outro braço do clã, que reside no País do fogo.

A carvena é grande o suficiente, cerca de 60x60m e uma altura de 100m. Há alguns tuneis pequenos que levam até sala menores, salas que corportam alguns livros e mesa. Há também algumas pontes para travessia. Do lado de fora, há um grande campo plano, com inumeras rochas ao redor e algumas árvores sem muitas folhas.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Pra cagar, deve-se comer

Já era tarde quando eu cheguei no campo de treinamento secreto do meu clã, o Sol batia nas rochas que havia próximas ao meu campo – logo, logo vai anoitecer, tenho que me apressar nesse treinamento – coloquei minha mochila com algumas batatas no chão, perto de algumas rochas e sentei próximo a elas para ler as técnicas.
Eram dois pergaminhos, cada um com uma técnica do clã Akimichi – essas técnicas são lendárias, passadas de geração a geração, devo honrar as escrituras – penso um pouco – que se foda, qualquer um pode escrever isso aqui de novo ha ha ha – começo a ler a primeira técnica. Ela era com o “ Baika no Jutsu “ , porém, o usuário aumentava suas proporções em um número absurdo – isso não é uma técnica simples, mas parece maneiro, bom pra destruir as coisas – a sua variação, até que antiga, foi feita por um membro do clã afim de explorar todas as possibilidades que o corpo dos Akimichi pudesse alcançar – me parece interessante, se o ã afim de explorar todas as possibilidades que o corpo dos Akimichi pudesse alcançar – me parece interessante, se o Raikage fica impressionado com o meu “ Baika no Jutsu “, imagina como ficaria com essa técnica.
– Bom, vamos começar logo isso – com dificuldade, levantei. Caminhei até um lugar que eu poderia ter proporções monstruosas sem destruir nada – eu quero destruir as coisas, mas agora não, né – como a técnica era uma versão mais evoluída do jutsu mais famoso do meu clã, resolvi fazer o meu “ Baika no Jutsu “ para tentar encurtar o caminho, após crescer 5 vezes do meu tamanho normal, tentei seguir as instruções que estavam no pergaminho, porém, falhei totalmente – parece que essa porra não funciona assim – em um momento de estresse, destruí uma rocha só com um pontapé. Após cancelar o jutsu, refiz todo o caminho. O chakra concentrado em meu corpo fluiu perfeitamente e eu consegui aumentar o meu tamanho. O que eu sentia era diferente do “ Baika no Jutsu “, o chakra aumentava e o meu corpo também – então é isso – logo eu passava a altura que eu alcançava com o meu jutsu normal. Resolvi parar, eu deveria estar com uns 20m – impressionante – eu sorria de alegria. Para testar a minha força, comecei a esmagar as pequenas rochas que antes chegavam em meu peito. A sensação era absoluta. Cancelei a técnica, um pouco fadigado, para aprender outra.

Após terminar aquele treinamento, corri para as minhas batatas, em poucos segundo eu comi todas elas, foi como o fogo que se alimenta da palha.
Voltei aos pergaminhos, agora eu tinha pegado um mais interessante, era uma técnica que me permitia crescer um membro meu até 9m – tá, essas técnicas estão legais, desse jeito eu posso bater em qualquer um – com muita dificuldade, levantei novamente e caminhei até o centro do campo.
Era uma simples técnica, era basicamente um “ Baika no Jutsu “ mais concentrado, sabendo disso, tomo posição no centro e tento executar a técnica. Em poucos segundos, aquele corpo que se encontrava no meio havia crescido 5 vezes o seu tamanho original – mas que merda, porque eu não consegui? – Eu havia feito tudo certo, mas no final, o que eu havia feito era simplesmente um “ Baika no Jutsu “. Li novamente as instruções do pergaminho, o fluxo de chakra deveria ser alterado para o membro, não para o corpo. Voltei a tentar, agora mais concentrado, tentei novamente toda a investida, agora, com o chakra mais concentrado, senti meu braço crescer de forma monstruosa – ah, agora eu acertei – meu braço começou a ficar mais e alcançar um maior comprimento – isso é demais – perto de uma rocha, novamente não resisti à vontade que eu tinha de reduzir ela a pó, um simples tapa resolveu isso – agora deu até fome – então, apenas para testar, levei meu braço até o saco de batata chips e trouxe até perto de mim.

Após finalizar meus treinamentos, tomo o rumo para a minha casa. Estava na hora de descansar.

HP=1175/1175
CH=800/950
ST=7/7
Considerações:
-Todas as afirmações são tentativas
-Tanto está na minha perna direita na altura do joelho
-Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) está selada nas bandagens do punho esquerdo
-Aprendi: Chō Baika no Jutsu e Bubun Baika no Jutsu
-To indo pro evento, bora que bora
Jutsus usados:

Chō Baika no Jutsu
Rank: A
Descrição: O Chō Baika no Jutsu é a versão mais poderosa do Baika no Jutsu, que multiplica o corpo do usuário para um tamanho inacreditável. O método de ataque depende da situação e criatividade do usuário, mas socos, chutes enormes e batidas com o corpo são mais comuns. No entanto, a mudança de forma física extrema também coloca uma grande carga sobre o corpo do usuário. As roupas do usuário também expandem junto com o corpo. Quando Chōji usou esta técnica pela primeira vez, ele precisava tomar uma das Três Pílulas Especiais do seu clã para aumentar as reservas de seu chakra.

Bubun Baika no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma aplicação prática do Baika no Jutsu que permite uma expansão do seu próprio corpo. Ao inchar uma única parte do corpo é possível utilizar o peso para aumentar o poder dos ataques físicos. Qualquer parte do corpo pode ser aumentada dessa forma, mas para facilitar, o uso dos braços e pernas tendem a ser escolhido com bastante freqüência. A velocidade de expansão é muito repentina, o que torna extremamente difícil de evitar. Como a maioria das técnicas do clã Akimichi, esta requer uma quantidade considerável de chakra. Devido a isso, o usuário pode escolher usar uma das Três Pílulas Especiais.
Bolsa de Armas (20):
Kunai 06
Shuriken 05
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)
Armas:

Tanto
Descrição: Um tanto (??) é simplesmente uma pequena katana. Vários chunin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (SELADA)
Rank: B
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

@
Convidado
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: