Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor

Convidado

22/6/2018, 04:15
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

(Q) - Katia Mello

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(Q) - Katia Mello - em 28/7/2017, 03:22

A Missão Jonin
Rank: S.
Requerimentos: Mestrado (Ninjutsu ou Taijutsu ou Genjutsu), 4 Pontos em dois atributos, 3 Missões A, 2 Missões B & Tokubetsu Jonin. 
Recompensa: Jōnin.

Narrativa: Seus superiores haviam lhe dado uma missão. Ir até uma caverna nos arredores de Kumogakure e derrotar dois shinobis de uma vila inimiga que estavam sob a posse de um item valioso e ultrassecreto. Sua missão era matá-los e levar o item para Kumo, o mais rápido possivel. Um Jonin havia lhe entregado a missão e desaparecido pela escuridão da noite. Você já estava de frente para a caverna, e sua presença fora detectada. Os ninjas estavam vindo em sua direção com sede de morte. Era hora de agir.

considerações:
- Use jutsus decisivos, afinal só temos 3 posts e não podemos enrolar.

Ficha
Chūnin
Chūnin
Re: (Q) - Katia Mello - em 28/7/2017, 03:55

Morte aos traidores!

Uma maldição caia sobre Kumo, traidores tinha conseguido roubar artefatos importantes da aldeia, uma missão de extrema importância tinha sido decretada com urgência, estava nos arredores de Kumo e alguns jounin comigo, os mesmo me informavam sobre a missão e então eu saia naquela noite a lua batendo em minha banda que ficava em meu braço, a brisa fria levantando meu cabelo, estava vestido de roupas brancas, já preparado para lutar e com um capuz cinza me camuflando entre a estrada de pedras cercada em arvores que cobria tudo, tinha sido enviado para matar dois traidores em pro da vila e ainda por cima recuperar um objeto levado pelo mesmos, seguia na velocidade máxima que meu corpo permitia até que finalmente conseguia chegar a caverna, com toda a atenção possível vigiava o início dela e já conseguia ver, uma fogueira iluminava o local, mesmo escondido acabei derrubando uma pedra que revelava totalmente minha presença o que parecia irritar ambos, que corriam em minha direção com objetivo de atingir, cercando meu corpo de eletricidade no intuito de me defender e ainda atacar-los, corria em direção a um dos ninjas, retirando minhas corrente e o lançando contra sua garganta, tentando assim matar ele.

Hp: 300 / Ch: 600
Vel: 6m/s
Sta: 1/3
ST= 3/3
Considerações:
-Tudo em velocidade máxima-
Jutsus usados:
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 19(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:

Correntes da morte

Espécie: Raro
Descrição: As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos: Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.

Redução:
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46989p325-akatsuki-shop-ativacao-de-itens
http://narutorpgakatsuki.com.br/t53959-e-v-o#349100
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t53987-t-ryujin-aprendendo-qualidades-bom-controle-de-chakra#349513

Convidado
Convidado
Convidado
Re: (Q) - Katia Mello - em 28/7/2017, 04:19

Narrativa: Percebendo o ataque vinha em sua direção, o ninja utilizou "Hari Jizō", fazendo com que seus cabelos crescessem de maneira surreal, encerrando o shinobi dentro dele. Como seu cabelo acabara de ganhar uma dureza sem igual, a corrente lançada contra o seu pescoço simplesmente foi defendida, não causando-lhe dano algum. Aproveitando-se desse momento, seu companheiro recuou alguns passos, e enquanto os cabelos do primeiro ninja voltavam ao normal, ambos realizam selos em rápida velocidade, lançando sobre Raiden dois vórtices de fogo com o intuito de incinerá-lo.

considerações:
- A velocidade de ambos é de 4 pontos.
- A velocidade de selos é de 3 pontos.
 - Dois vórtices de fogo indo rapidamente contra você.

- O ninja que você focou seu primeiro ataque está a 10 metros de você, o segundo ninja está a 16 metros.
Jutsus Usados:
Hari Jizō
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são cabelos do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo a dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.

Katon: Bakufū Ranbu (x2)
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e, em seguida, expelido a partir da boca em um fluxo contínuo de chamas em espirais para o exterior, criando um vórtice maciço de fogo. Se necessário, os efeitos de distorção do Kamui podem ser utilizados para auxiliar a formação do vórtice.

Ficha
Chūnin
Chūnin
Re: (Q) - Katia Mello - em 28/7/2017, 04:34

Morte aos traidores!

Minha corrente percorria indo de encontro ao pescoço do meu alvo, que rapidamente criou alguns selos gerando assim algo novo, seu cabelo ganhou uma dureza questionável e o isolou dentro dele, percebo com relance que o outro se aproveitava para se afastar de mim, enquanto alguns selos pareciam ser gerado, sabia que algo iria acontecer então com toda atenção apenas esperava, dois vórtices de fogo via de encontro a mim, fechei meus olhos e uma rosa se fazia entre meu corpo e assim gerando um escudo que foi o suficiente para me defender dos ataques de meus inimigos, estava pensativo, tinha que realizar movimentos rápidos e precisos, e observei que com a junção dos dois jutsus uma fumaça se fazia entre ambos, eu sabia onde ambos estava, mas eles não sabiam a localização um do outro e nem a minha, aproveitava para colocar minhas mãos no chão para gerar um tipo de teia elétrica pela área, com a tentativa de atingir os mesmo em pontos vitais e quem sabe até podendo assim encerar com a vida miseráveis deles e então exclamei - O erro de vocês dois foi tentar qualquer investida contra Kumo, merecem pagar e vão pagar com a própria vida.

Hp: 300 / Ch: 490
Sta: 2/3
Considerações:
Jutsus usados:
Raiton: Amigumo
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.
Bolha da rose quartz!
Alcance: --.
Selos: --.
Duração: Turno usado.
Descrição: Concentrando meu chakra crio um sistema de defesa imediado onde uma rosa cerca meu corpo formando uma bolha rosa que é capaz de defender jutsus até um rank acima, o mesmo pode ser usado para se proteger em situações como sobreviver em baixo do mar, evitar jutsus, a bolha é capaz de abrigar até 4 pessoas ao mesmo tempo.
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 19(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:
[quote]

Correntes da morte

Descrição: As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.

Convidado
Convidado
Convidado
Re: (Q) - Katia Mello - em 28/7/2017, 05:05

Narrativa:  Raiden era um jovem habilidoso, não restava nenhuma dúvida quanto a isso. A prova cabal sobre seus talentos fora que seu golpe havia surtido efeito. A teia elétrica havia pego os dois shinobis inimigos, e os eletrocutou. Mas aqueles dois homens também eram habilidosos e espertos. Para a surpresa de Raiden, duas nuvens de fumaça surgiram aonde deveriam jazer dois corpos inertes. Os homens revelaram-se nada mais nada menos do que meros Kage Bunshins, utilizados para distração. Quando menos se esperava, os dois homens ressurgiram em cima das árvores, lançando ao mesmo tempo dois jutsus poderosos contra Raiden, ambos em linha reta. Dois majestosos jatos de fogo dirigiam-se em direção ao shinobi.

considerações:
- A velocidade de ambos é 4 pontos
- Velocidade de selos é de 3 pontos.
- Ambos estão a 15 metros acima de você, na mesma árvore. Porém em galhos diferentes.
- Essa joça tá indo na tua direção bem rápido. Dois imensos jatos de fogo.
Jutsu Usado:
Katon: Gōka Messhitsu (x2)
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.

Ficha
Chūnin
Chūnin
Re: (Q) - Katia Mello - em 28/7/2017, 05:17

Morte aos traidores!

Meu golpe tinha sido um sucesso, ambos tinham sido atingido e estavam ali no chão derrotados e eu finalmente tinha terminado minha missão...pelos menos foi que pensei em prazerosos segundos quando finalmente ambos se tornaram apenas fumaça, eram Kages bushin, ambos na verdade agora estava em uma arvore a alguns metros de mim, estavam parados pronto para usar algum tipo de jutsu, e assim fizeram, poderosas rajadas de fogo vinham em minha direção, sem pensar duas vezes expeli uma imensa quantidade de água de minha boca, como os golpes vinham em minha direção a defesa poderia ser um sucesso com facilidade, aproveitando a fumaça que se fez presente entre a gente, fiz alguns selos de mãos assim gerando uma chuva entre a gente, a mesma com capacidade de paralisar os alvos a que entrassem em contado com ambos, caso funcionassem ambos estariam paralisado e assim que a fumaça abaixasse apenas tiraria duas senbons e lançarias as mesmas em direção a algum ponto vital do inimigo, a raiva de ter sido enganado fez com que meu humor mudasse um pouco e então exclamei - Majestosos inimigos, espertos em tentar em enganar, mas eu não voltarei falhando nessa missão, mil perdões, mas a morte espera por ambos - ao terminar de falar corria tentando apenas recuperar o objeto e assim volto e verifico se ambos estavam vivo ou morto.

Hp: 300 / Ch: 390
Sta: 2/3
Considerações:
Jutsus usados:
Suiton: Suidanha
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.

Jiki mahi ame no jutsu
Alcance: 25m.
Selos: Tigre, Coelho, Carneiro, Cavalo.
Duração: 1 turno.
Descrição: Ao terminar os selos de mão, o céu se cerca por uma tempestade(Ranton) onde eu sou o epicentro, e uma forte chuva começa a cair, mas a chuva não é uma simples chuva a mesma possui pequeno chakra de raiton capazes de paralisar a todos que encostar, menos o usuário que o usou.
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 17(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:

Correntes da morte

Convidado
Convidado
Convidado
Re: (Q) - Katia Mello - em 28/7/2017, 05:27

Os homens eram espertos e poderosos, de fato.. mas haviam caído perante o jovem Raiden. Sem ao menos esperarem, ficaram com seus corpos imóveis. Paralisados com crianças assustadas, sem nem ao menos entender como haviam caído em tal estado. E em um piscar de olhos, a escuridão dominou seus olhos. Ambos foram atingidos em cheio pelas senbons de Raiden. Morreram na hora, e seus corpos agora jaziam caídos no solo. Não eram mais distrações triviais. Do bolso de um deles, um brilho frio pode ser visto por Raiden. Era uma caixa, com o item que deveria ser recuperado. Com a posse do mesmo, Raiden agora retornaria a Kumo. De missão cumprida, e sendo honrado como um Jonin da Vila da Nuvem. 

@ Aprovado

Ficha
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: