Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor


Convidado


22/6/2018, 04:04
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[RP] Um novo ninja (?)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Um novo ninja (?) - em 27/7/2017, 19:58

Passeava por Kumo, naquele dia agradável com uma ótima temperatura fazendo um melhor dia, aquele não seria um dia comum para minha pessoa, eu planejava me tornar mais forte, me tornar melhor e para isso eu teria que fazer algo que nem eu mesmo imaginava o que, então apenas andava pensando em algo quando esbarrei com um garoto, ambos caindo, me levantei já avançando para cima do mesmo gritando – Olhe por ande andar seu idiota – o mesmo apenas levantou e olhou para mim com uma cara confusa e um sorriso, senti algo diferente, algo estava mudando dentro de mim, apenas sorri e respondi de volta – Olá, desculpe, mas como se chama?

1/16
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP] Um novo ninja (?) - em 27/7/2017, 20:10

— P-Perdão, eu não te vi, mil desculpas —. O garoto ingênuo se sentia extremamente culpado e nervoso pela situação, oque o ninja faria nesta situação?


1. To aqui pra te ajudar, tu que vai fazer o bagulho fluir.

_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: [RP] Um novo ninja (?) - em 27/7/2017, 20:11

Fixava o olhar na carinha de culpado do garoto em minha frente, o mesmo pedia desculpa e percebia o quão rude eu tinha sido, e mesmo que meu corpo gritasse para ser arrogante, uma voz surgia naquele desespero e eu a seguia fazendo o que ela mandava me aproximando do garoto colocando a mão em seu ombro e apenas respondendo – Eu já disse que está tudo bem, também estava distraído – fixava o olhar nos olhos do garoto e então o perguntava novamente – Desculpe, mas qual seu nome? -

2/16
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP] Um novo ninja (?) - em 27/7/2017, 20:27

— E-eu me chamo Pol, prazer em conhece-lo, e mais uma vez, me perdoe pelo ocorrido —. O garoto parecia timido, mas também reconfortado pela atitude do ninja;


1. Vai...

_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: [RP] Um novo ninja (?) - em 27/7/2017, 20:30

- Bonito nome – falava suavemente, percebi a timidez do garoto sem motivo aparente, teria que contornar aquilo da minha maneira então olhe fixamente nos olhos azuis do garoto e indaguei – Deseja passear por ai? estou afim de novas amizades – um sorriso saia de meu rosto, me sentia estranho, algo mudava...minha ignorância parecia está desaparecendo e aquilo me causava um pouco de dor de cabeça ao final de contas
3/16
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP] Um novo ninja (?) - em 27/7/2017, 20:33

— Por mim tudo bem. Onde você quer ir? Espero que você não seja um maníaco ou algo do tipo —. disse o garoto deixando escapar uma risada doce.


1. Vai...

_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: [RP] Um novo ninja (?) - em 27/7/2017, 20:36

- Sou apenas um jounin em treinamento, não costumo gostar de Kumo, as pessoas me olham estranhos, e eu acabei me tornando uma pessoa muito sozinha e com isso me tornei uma péssima pessoa, tento reparar isso, mas minha cabeça parece explodir só em pensar em ser melhor – não consegui esconder um pouco de tristeza ao confessar tal coisa, serrava meus punhos e a dor de cabeça aumentava a cada segundo.

4/16
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP] Um novo ninja (?) - em 27/7/2017, 20:57


1. Vai...
— Eu te entendo, já passei por esse tipo de coisa, mas veja só, hoje em dia sou uma pessoa alegre e feliz, você só precisa superar isso, e eu irei ajuda-lo. Conte-me como podemos resolver isso! —. disse o garoto com grande confiança

_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: [RP] Um novo ninja (?) - em 27/7/2017, 21:07

-Não imagino como, não posso negar que eu não era assim quando tinha alguém comigo, meu “pai”, o ex-raikage cuidou de mim a infância tudo, com a morte dele as coisas apertaram muito para meu lado – uma lagrima se derramou pelo meu rosto ao falar do mesmo – Perdão, não consigo evitar as emoções ao falar dele. – A dor de cabeça parecia aumentar e a visão ficar embaçada até eu finalmente cai no chão com tudo girando e antes de desmaiar apenas disse – Minha cabeça...está dói muito.
5/16
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP] Um novo ninja (?) - em 27/7/2017, 21:08

Assim que o garoto desmaiou, Pol se prontificou a leva-lo para casa onde lá, aplicaria seus conhecimentos em medicina para trata-lo melhor. Após cerca de meia hora, o ninja desmaiado recuperava sua lucidez, e era recebido por um olhar afetuoso de Pol. — Como você está? Você desmaiou bem no meio da rua e eu resolvi traze-lo para minha casa. Não se preocupe, eu sou um médico! — disse o garoto deixando escapar um sorriso.

_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: [RP] Um novo ninja (?) - em 27/7/2017, 21:21

Acordava meio tonto e desnorteado, Pol estava em minha frente mesmo que estivesse embaçado, um sorriso era tudo o que eu conseguia ver de acordo com que recuperava a visão, ele me dizia algo, mas não conseguia entender direito, quando minha visão parecia está de volta e minha audição também, apenas disse – Você é muito lindo – o beijando em seguida.
6/16
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP] Um novo ninja (?) - em 27/7/2017, 21:47

As coisas começavam a ficar mais calorosas...

1. Eu me nego a narrar isso '-'

_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: [RP] Um novo ninja (?) - em 27/7/2017, 21:51

Mesmo que sendo um bom momento para certas coisas, eu tinha acabado de conhecer, então me levantava e o abraçava em agradecimento – Obrigado, voltarei depois, agora realmente tenho que ir – saia de sua casa com um sorriso bobo no rosto, as coisas estavam diferente e a dor de cabeça realmente tinha passado, caminhava calmamente pelas ruas de Kumo.
7/16
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP] Um novo ninja (?) - em 27/7/2017, 21:53

O garoto saía as pressas da casa de Pol, e agora se encontrava nas ruas de Kumo novamente, oque acoteceria a seguir?

1. ...................

_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: [RP] Um novo ninja (?) - em 27/7/2017, 21:56

Andava claramente feliz e saltitante pelas ruas de Kumo, quando uma pessoa esbarra em mim,  normalmente deixaria a raiva tomar conta, mas desta vez algo estava diferente, apenas respondi – Desculpa, não vi você – não me sentia com vontade de ser melhor que alguém, de mandar ele ir se fuder, e chamar o mesmo de inútil, apenas pedi desculpa e segui.

8/16 - Egocentrismo superado
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP] Um novo ninja (?) - em 27/7/2017, 22:00

O garoto não parecia o mesmo de horas atrás, ele havia superado com sucesso um de seus sucessos, mas seu trabalho ainda não havia terminado, ainda restavam algumas coisas pendentes a se resolver.

1. ...................

_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: [RP] Um novo ninja (?) - em 27/7/2017, 22:07

Algumas horas havia se passado, eu me sentia mais leve, como se tivesse perdido um peso que em atrapalhava antes, me sentia bem em conseguir ser mais gentil, estava em casa calmamente tomando meu chá refletindo um pouco melhor sobre minha vida enquanto observava algumas pessoas passear por Kumo pela janela, estava disposto que aquilo não era o fim do que eu tinha que superar, então depois de um bom banho iria continuar minha jornada.
9/16
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP] Um novo ninja (?) - em 27/7/2017, 22:17

Após algumas horas de descanso o jovem agora deveria ir em busca de algum propósito, e não ficar o dia em todo tomando chá em sua casa.

1. Para de gastar post, tem que ter algum propósito, não chegar em casa e tomar banho '-'

_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: [RP] Um novo ninja (?) - em 27/7/2017, 22:20

Mesmo me sentido mais leve, com superações em minha cabeça, nem tudo era um mar de rosa e eu precisa continuar em busca de superar meus problemas, um grande problema meu ainda era o medo, a insegurança, peguei meus equipamentos e busquei por algum tipo de ajuda em Kumo, quem sabe até poderia reencontrar Pol, o que seria ótimo já que o mesmo tinha me dito ter algum tipo de problemas assim no seu passado.
10/16
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP] Um novo ninja (?) - em 27/7/2017, 22:25

No meio das ruas de Kumo, o garoto acaba por trombar Pol novamente, e a cena de desculpas se repetia, mas desta vez, com risadas de ambos os lados.

1. Vai

_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: [RP] Um novo ninja (?) - em 27/7/2017, 22:31

- Desculpe – falava rindo junto a Pol, que tinha acabado de se esbarrar comigo novamente, já que se encontramos continuamos andando e conversando, até que eu o expliquei que precisaria de ajuda para superar minha insegurança, perguntei ele se tinha algum modo ou jeito dele me ajudar com isso, precisava urgente superar isso, parava olhava para ele e dizia – Me ajuda, é sério eu necessito de ajuda.
11/16
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP] Um novo ninja (?) - em 27/7/2017, 22:45

— Acho que a melhor maneira de perder sua insegurança é falando com desconhecidos, pode se soltar, arrasa! — dizia Pol, com grande entusiasmo.

_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: [RP] Um novo ninja (?) - em 27/7/2017, 22:49

-Está animadinho em, o que aconteceu? - falava tentando sair do assunto de falar com estranhos, não gostava nada da ideia, mas mesmo assim indaguei e disse -E o que eu falaria a estranhos?, o que eles esperam de mim?, e para que eu falaria com eles? - falava seriamente preocupado com o que eu devia fazer a seguir, estava numa rua muito agitada, e eu já olhava para aqueles estranhos que passeavam entre as ruas de Kumo e já ficava nervoso então apenas terminei - Acho que não consigo - falava com a voz meio baixa, demostrando um tipo de tom de fracasso.

12/16
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [RP] Um novo ninja (?) - em 27/7/2017, 23:06

— Vá lá, fale com ele, não tenha medo, o máximo que irão fazer é virar as costas. Se não tentar não ira conseguir superar. —

_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: [RP] Um novo ninja (?) - em 27/7/2017, 23:13

Respirava fundo, sabia que aquele iria chegar e precisava está pronto então fechava os olhos e seguia em direção a um estranho, ao chegar nele apenas disse - Olá moça, está muito bonita hoje - aquilo me causava um alivio, mesmo que alguns não gostassem comecei a elogiar a todos que passavam pela rua sem parar, cada um teve uma reação diferente, até um tapa cheguei a levar, o Pol ficava apenas rindo da minha cara com tudo que acontecia.
13/16
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum