Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor

Convidado

22/6/2018, 04:12
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[A] - Katia Mello

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[A] - Katia Mello - em 25/7/2017, 19:28

A Força Cristal
Descrição: Um intrigante enigma ronda a vila. Alguns jounins de um país próximo foram encontrados mortos, com estacas de cristal cravadas em seus corpos. Sua vila entrou em estado de alerta e alguns ninjas foram para campo para recolher amostras. Foi constatado, que tal poder, era considerado uma lenda até então. Descobre-se que o utlizador de jutsu tão poderoso quanto aquele, era uma mulher de cabelos curtos, de um tom preto-fosco, pele extremamente branca e olhos negros, e estava na região. Foram as únicas informações que um dos ninjas conseguiu escrever no pergaminho e enviar para vila por uma ave, antes de morrer. Sua missão, é, encontrá-la, derrotá-la e trazê-la viva, porém inconsciente, à sua vila para estudos. Boa sorte!

O poder sempre fora desejado por todos, alguns querem o poder para uma vingança, mas o que kumo desejava era o corpo de uma ninja para experimentos que podem se disser no mínimo nefastos, e a responsabilidade de tal atrocidades caia sobre as mãos de raiden, o recentemente ninja promovido a Tokubetsu Jonnin.

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [A] - Katia Mello - em 25/7/2017, 20:25

A ninja cristalina – 1/4

O céu estava azul, tinha acabado de acordar e desfrutava de um chá de ervas naturais que tinha preparado, observava pela janela um grupo de criança brincando de ninjas, uns falavam que estavam se movendo tão rápido como o Raikage, ingênuas crianças, com seus ingênuos sonhos, mas deste daquela idade querendo poder. Ao terminar meu chá vestia de minha bata e me olhava em frente ao espelho apertando minha bandana e conferindo meus equipamentos seguia em direção a minha porta me preparando para deixar o local, até que observo uma carta no chão, era uma missão.

HP= 500/500
CH= 500/500
ST= 3/3
Considerações:
-Todas as afirmações são tentativas
-As correntes estão escondidas pela manga de minha roupa
-Acordei, me preparei e encontrei a carta

Jutsus usados:
Nenhum no momento
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 19(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)

Armas:

Correntes da morte

Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.

Habilidades/Mecanismos: Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.

Convidado
Convidado
Convidado
Re: [A] - Katia Mello - em 26/7/2017, 12:35

Raiden acabava de receber sua primeira missao como jonnin, e logo era visivel a diferença das missoes de um jonnin quando comparado as de um Chunnin, agora raiden deveria seguir para o pais indicado e dar inicio a sua missao.

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [A] - Katia Mello - em 26/7/2017, 13:17

A ninja cristalina – 1/4

Com a carta em mão rasguei e peguei o papel que tinha por dentro do envelope e lá estaria informando minha missão, a missão era clara, teria que caçar uma shinobi com poderes cristalinos, atrás possuía um mapa com as coordenadas como já estava pronto apenas segui em direção ao portão, o clima estava agradável, o céu meio fechado e os olhares de odio já tinham se tornado olhares de respeito agora que possuía o colete de jounin, segui sem rumo até chegar ao portão, depois disso olhei as coordenadas do mapa e apenas segui na minha velocidade máxima até finalmente chegar ao pais indicado, ao chegar dobrei minha atenção e adentrei no mesmo..

HP= 500/500
CH= 500/500
ST= 3/3
Considerações:
-Acordei, me preparei e encontrei a carta
Jutsus usados:
Nenhum no momento
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 19(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:

Correntes da morte

Descrição: As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.

Convidado
Convidado
Convidado
Re: [A] - Katia Mello - em 26/7/2017, 13:32

Raiden usava-se de sua velocidade máxima para seguir ate o local aonde o mesmo era designado, a viagem nao havia sido de todo ruim, e o percurso nao era muito longo, agora o mesmo chegava no local aonde deveria, e deveria começar a busca pela perigosa mulher, tendo uma descrição física da mulher provavelmente seria fácil achar a mesma.

Consideraçoes:
Narre voce buscando a mulher, pode acha ela.

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [A] - Katia Mello - em 26/7/2017, 19:09

A ninja cristalina – 3/4

Ao adentrar o pais precisava procurar pista sobre as mesmas, com a atenção redobrada andava pelas ruas de um pequeno vilarejo sempre atrás de informações, tinha um pequeno bar já no fim do vilarejo o adentrei, muitas gentes de cara marrenta começaram a me encarar fui até uma mesa e me sentei fui servido, como estava em missão não bebi anda apenas fingi, aparentava já ser maior de idade do que era, fiquei buscando informação até finalmente encontrei algumas pista, cheguei no local indicado e de longe encontrei a moça, a mesma estava com um tipo de cristal para enfiar em alguém.

HP= 500/500
CH= 500/500
ST= 3/3
Considerações:
-Estou longe, observendo
Jutsus usados:
Nenhum no momento
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 19(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:

Correntes da morte

Convidado
Convidado
Convidado
Re: [A] - Katia Mello - em 26/7/2017, 19:16

Raiden finalmente encontrava aquele que poderia ser declarado como a vitima dos atrozes atos de sua própria vila, mas o mundo ninja nunca fora um lugar bonito e pacifico, mas sim um terra coberta pelo sangue dos inocentes, e pelo suor dos guerreiros que deveriam travar cada batalha como se fosse a ultima, agora raiden deveria finalizar sua missao, capturando seu alvo vivo, e o menos ferido possível.

Consideraçoes:
Derrota ela, depois leva pra vila e conclui a missao.

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [A] - Katia Mello - em 26/7/2017, 19:36

A ninja cristalina – 4/4

Estava a 15 metros do alvo, a mesma com uma estaca feita de  cristais pronta para perfurar o peito do seu alvo quando retiro minhas correntes e lanço ela em suas mãos, segurando a mesma de perfurar o peito de seu alvo, saltando e me aproximando do meu alvo concentro meu chakra em minhas mãos e gero um tipo de prisão de nuvens em sua volta sugando seu chakra e apenas digo – Ficará ai, até seu chakra ser sugado quase por completa. A pessoa que estava preste a morte me agradece e sai, percebi o quanto sangrava, ao perceber que tinha sugado chakra demais, desfaço a barreira e passo minha corrente pelo corpo da mesma, estava desmaiada e quase sem chakra, apenas a carrego em minhas costas retornando a Kumo.
Ao chegar entrego o corpo e recebo as recompensas necessárias por ter terminado minha missão com êxito.

HP= 500/500
CH= 500/500(suguei o que eu perdi)
ST= 2/3
Considerações:
-Peguei, segurei ela com meu braço depois suguei chakra até ela ficar sem forças para continuar, amarrei ela com a corrente e segui de volta a Kumo.
Jutsus usados:
Prisão da tempestade
Rank: A
Alcance: 25 metros de distancia.
Selos: --.
Duração: 1 turno/40 de chakra por turno.
Descrição: Primeiro, para utilizar o jutsu tenho que saber exatamente onde o inimigo está, em seguida focalizo um chakra ranton em minhas mãos criando assim uma nuvem ao redor do mesmo, a nuvem é revertida de chakra logo é poderosa e tem uma pequena dificuldade de se libertar da mesma, quem está dentro da nuvem tem seu chakra sugado de acordo com a tabela de sugação do CK, o tamanho da prisão é de acordo com em quem o jutsu foi usado, tendo um limite de até 5 pessoas.
Bolsa de Armas (20):
Senbon - 19(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)
Armas:

Correntes da morte

Convidado
Convidado
Convidado
Re: [A] - Katia Mello - em 26/7/2017, 19:37

@

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado