Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 21:48 por Rodrigues

» [Ato] Hidey - Perícia Elemental: Katon
Hoje à(s) 21:47 por Yagami

» [FP] Hyuga Byakuya
Hoje à(s) 21:47 por Hyakuya

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 21:43 por Rodrigues

» [ MF ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:41 por Hitsugaya

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 21:37 por DouglasCapiotti

» [TREINO] 戦う Tatakau
Hoje à(s) 21:30 por Rikuda

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 21:26 por Awake.

» [CJ] Hitsugaya
Hoje à(s) 21:22 por Hitsugaya

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 21:13 por DouglasCapiotti


Convidado


18/6/2018, 21:54
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Q] Katia Mello

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Q] Katia Mello - em 23/7/2017, 18:58


Uma carta fora deixada debaixo da porta do ninja, nela continha o pedido de que o garoto se dirigisse até o gabinete com urgência.


    1. Vá até o gabinete.
    2. 200 palavras conforme a regra.
    3. 1/??


_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: [Q] Katia Mello - em 23/7/2017, 19:55


Novas promoções
O dia estava amanhecendo em Kumo, me levantava da minha cama e alargando meus braços enquanto bochechava, e tentando abrir meus olhos, mas ainda cercado de sono apenas taquei minhas costa para trás e fiquei olhando por teto, até que eu vejo que não tinha opção e teria que me levantar, tomo um banho e me dirijo apenas de toalha, para tirar meu chá do fogo,  deixo o esfriando enquanto visto minhas roupas e seco meu cabelo, me olho no espelho e ajeito pequenos detalhes em minhas vestes e digo – É incrível como alguém pode ser tão bonito assim? – um sorriso escapa de meu rosto e então me sento em minha mesa lendo um folheto enquanto tomo meu chá. A terminar de desfrutar do meu chá pego minhas ferramentas e me preparo para sair de caso, já na porta vejo uma carta no chão a mesma me informava para seguir até o Gabinete, não imaginava o motivo, mas como já estava pronto apenas ia até o mesmo, o caminho tranquilo com a brisa levantando meu cabelo algumas pessoas me tratando melhor, aquilo me agradava muito. Chegava ao gabinete e me sentava na sala de espera, esperando que não demorasse para me chamarem.


...
1/5 - Redução ativada já.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Q] Katia Mello - em 23/7/2017, 20:42


— Olá garoto, eu tenho uma missão muito importante pra você, se você conclui-la eu irei promove-lo. Agora vá até o portão, lá um ANBU irá lhe passar mais informações.


    1. Vá até o portão.
    2. 200 palavras conforme a regra.
    3. 02/05


_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: [Q] Katia Mello - em 23/7/2017, 20:59


Novas promoções
Estava no gabinete esperando, parecia que já tinha se passado horas, mas penas alguns minutos tinha se passado, depois de um bom tempinho esperando finalmente alguém veio falar comigo, mas para minha decepção a mesma apenas perguntou se eu estava com sede e gostaria de algo, um café ou coisa do tipo, eu aceitei e enquanto esperava uma pessoa desceu correndo e saiu do gabinete e em seguido um homem calmamente veio e apenas disse – Ei, você é o Raiden? – Respondi com a cabeça que sim e então ele me falou sobre ir ao portão cumprir uma missão, depois disso eu estaria apto a uma possível graduação, não podia negar que fiquei animado com tal noticia e acabei me perdendo em meus pensamentos, até que me levantei e disse ao senhor – Ok... – depois disso segui rumo ao portão calmamente novamente com meus lindos e sedoso e nada oleosos cabelos voando ao ar, quando percebi que a missão poderia ser importante apenas comecei a andar mais rápido, ainda refletindo sobre muitas coisas e deixando minha mente a milhares por horas, muitas ideias eu tinha, muito trabalho também, apenas gostaria de me fortalecer...rumores se passavam que bestas tinham aparecidos em várias vilas já, teria medo que a minha vila fosse alvo, depois de  um tempo finalmente cheguei ao portão, onde um Anbu me aguardava.
...
2/5 - Redução ativada já.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Q] Katia Mello - em 23/7/2017, 21:08

O Anbu se aproximava cautelosamente perto do garoto e lhe proferia: — Ei garoto, eu sou o anbu, as intruções que me foram dadas era de que você teria de ir até o pais do chá e lá, você ira enfrentar um nukennin de elite que possui planos maliciosos contra Kumo. Enfim, é isso, agora vá —


    1. Vá até o país do chá.
    2. 200 palavras conforme a regra.
    3. 03/05


_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: [Q] Katia Mello - em 23/7/2017, 22:21


Novas promoções
Ao chegar no portão o Anbu que já me esperava, com sua máscara protegendo sua identidade e sua espada em sua cintura apenas me deu uma missão para seguir ao pais do chá onde eu iria enfrentar um nukkenin de elite, então parti imediatamente, não era muito rápido e então apenas segui calmamente  pulando de galho em galho na velocidade mais rápida que eu conseguia, uma kunai sempre em minhas mãos preparada para o que poderia vim e olhos totalmente atendo a qualquer tipo de ataque surpresa, sabia que o pais do chá ainda estava um pouco longe e já estava escurecendo, apenas achei seguro acampar por ali mesmo, então me deitei no galho mais alto arvore e me escondi entre as folhas no topo da arvore me camuflando, apenas fui dormir, e quando acordei era em média umas 4 horas da madrugada e então apenas segui novamente ao pais do chá, até que finalmente cheguei, não sabia o que me esperava então apenas adentrei o território e busquei informações sobre o paradeiro do nukkenin que eu iria ter que eliminar, passei um bom tempo procurando até finalmente parecer encontrar uma pista que realmente me ajudaria em algo, peguei minhas coisas e segui.
...
3/5 - Redução ativada já.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Q] Katia Mello - em 23/7/2017, 23:36

A névoa tomava conta dos arredores do país do chá, ao que parece a luta teria dado inicio e, da névoa 3 kunais com papéis bomba vinham em direção ao garoto, sua missão agora verdadeiramente teria inicio.


    1. Teu oponente é um perito em suiton, então narre sobre isto, pode narrar a batalha livremente.
    2. 200 palavras conforme a regra.
    3. 04/05


_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: [Q] Katia Mello - em 24/7/2017, 02:44


Novas promoções
A nevoa começou a ficar um pouco tensa, senti algo vindo em minhas direção e rapidamente uma corrente elétrica passou pelo meu corpo rebatendo alguma coisa, e em segundo escuto uma explosão a centímetros de mim, percebi que aquilo era uma investida de ataque a minha pessoa, claramente ele sabia que estava buscando por informação dele e veio me procurar, graça a nevoa eu não conseguiu enxergar direito então primeiro corri em velocidade máxima para sair daquela nevoa e então quando alcancei a velocidade máxima vejo um dragão vindo em direção a minha pessoa e consigo finalmente enxergar  o inimigo, para me defender do dragão peguei minha corrente e pendurei a mesma em um telhado perto dali subindo para cima dele, estando em cima do oponente, a menos de 5 metros apenas projetei um Chidori em minhas mãos atravessando seu peito, o mesmo caiu no chão e disse suas últimas palavras – Honroso oponente, duvidei de suas capacidades e agora pagarei com minha vida, mas em último ato irei destruir esse pais – ao terminar de falar o mesmo lançou um jutsu desconhecido onde milhares de kunai explosivas saíram de suas mãos, mas antes de explodir um tipo de furacão impediu a mesma, era uma jovem e ela apenas disse – Obrigado por eliminar esse criminoso, ele em nos causando problema e pedimos ajuda de Kumo, você foi o enviado, eu acho que cheguei na hora certo de mandar essas kunai para o lugar certo – ao terminar de falar as explosões cercaram o céu, aquela foi minha deixa para sair do local, mas antes disso levei sua bandana como prova de sua morte..
...
4/5 - Redução ativada já.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Q] Katia Mello - em 24/7/2017, 08:57

O garoto tivera sucesso em derrotar o nukennin, e agora só restava a ele retornar para casa.


    1. Volta.
    2. 200 palavras conforme a regra.
    3. 05/05


_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: [Q] Katia Mello - em 24/7/2017, 12:17


Novas promoções
Ao finalizar minha missão, estava pronto para retornar a Kumo, carregando a bandana do derrotado em minhas mãos apenas seguia na minha velocidade máxima, o cabelo voando ao contra o vento, a brisa em meu rosto e a realização de tarefa cumprida, tinha alcançado sucesso na minha missão e isso animava qualquer um, como já estava escurecendo resolvi analisar o local e ver se era bom para descansar, então dei uma olhada e subi no galho mais alto da floresta e apenas descansei por umas horas, quando o sol já estava nascendo continuei minha volta a Kumo, tanto a ida como a volta foi tranquila ao chegar me dirigi ao Gabinete, onde o homem que tinha me passado a missão estava bem na entrada, botei a bandana em sua mesa e informei um relatório da missão oralmente, como prometido minha recompensa seria uma nova graduação, agora eu estava em treinamento para me tornar um jounin, chamamos isso  de T. Jounin, mesmo que não fosse de sorrir, não escondi a felicidade da nova graduação, estava a passos de me tornar um jounin da vila e isso me alegrava...cheguei em minha casa e segui aos meus aposentos para descansar e recargar minhas energias.


...
5/5 - Redução ativada já.
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [Q] Katia Mello - em 24/7/2017, 12:22

@

_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum