Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor


Convidado


22/6/2018, 04:13
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Tenzou || Missão Rank A - Capturar um ninja inimigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Capturar um ninja inimigo
Descrição: Existem suspeitas de que um ninja de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparado para um ataque surpresa, você deve impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.
avatar
Jōnin
Jōnin



Invasão!


Kumogakure no SatoPrimavera25ºC01/10 posts


Ambiente: Região externa de Kumogakure.

Narração: Quando a barreira erguida pelos Kanchi Taipu da nuvem sofreu distúrbios, os ninjas responsáveis pela integridade acionaram os superiores da vila, que mobilizaram esquadrões pelos arredores da vila, buscando evitar que o pior acontecesse.

O esquadrão dos Tokujo foi o primeiro a ser enviado para as fronteiras exteriores da vila e foram espalhados por diversos pontos a fim de proteger a vila. Tenzou, um dos Jounin -Especiais foi posicionado na região norte, de frente para montanhas, incumbido de proteger a região por onde se acreditava ser a mais vulnerável por ser a mais distante dos Kanchi.

Orientações: Narre seu recebimento da missão pelos superiores da vila e se dirija a seu posto.



_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage





Os dias estavam passando rápido demais para o Tokujo. Parecia ter sido a pouco tempo que o jovem recebera uma grande responsabilidade em mãos, no entanto, de acordo com as suas anotações, haviam passado mais de duas semanas, o que o fez repensar sobre os seus atos anteriores. — Será que as coisas andam calmas assim? - Mesmo sem ser convocado, o garoto decidiu que era hora de despertar e deixar o miasmo que o atormentava, principalmente por passar boa parte do tempo ocioso em casa. Ele sabia que provavelmente aparecia algo para fazer, caso ele buscasse, e por conta disso, o jovem começou a se dirigir para o centro da vila.

Ao chegar no local, o garoto pode perceber uma movimentação não usual das pessoas, elas pareciam muito agitadas. Foi possível notar um homem grisalho, com uma bandana amarrada na coxa direita e que carregava uma longa katana de fio dourado em suas costas, guiando os civis e fornecendo informações sobre o que estava acontecendo. Aparentemente, o esquadrão responsável pela proteção da aldeia notara algo de estranho, e temendo que pudesse acontecer algo grave, foi ordenado que todas pessoas se alocassem em uma área de segurança, até que o incidente pudesse ser resolvido.

Ao se aproximar, foi possível identificar o homem, era um Jounin de Elite da aldeia, Tenzou já havia o visto nos registros de promoção, aparentemente, os dois foram promovidos no mesmo dia. Após ter a situação esclarecida, o garoto foi encaminhado para a ala norte, por sorte, ele foi enviado para uma área já conhecida por ele, as montanhas.


HP: 1400. CH: 725. ST: 7 turnos. SP: 26 m/s.

Armas Criadas:

Soqueiras Gêmeas - Personificação de Raiton:
Nome do Item Soqueiras Gêmeas da Personificação do Elemento Raio - Punho de Raiton Divino
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Uma religião muito discriminada dentro do mundo Shinobi, conhecida como Titanius, prega que essas soqueiras gêmeas foram utilizadas em batalha por muito tempo pela personificação humana do Elemento Raio, um dos seus cinco deuses, sendo um deles a representação viva do elemento Raio. São semelhantes a um soco-inglês, sua versão comum é conhecida como Aian Nakkuru. Forjadas exclusivamente para amplificar a potência de socos em combates a curta distância, utilizando como material para a construção da arma um mineral especial muito resistente e condutor de chakra elemental. É possível utilizar essas armas em combinação com Taijutsu. 

Habilidades/Mecanismos: Por conta do mineral ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, eleva-se o dano causado por Nintaijutsus e Jutsus que utilizem os punhos em conjunto com o elemento Raiton. É necessária gastar 60 CH uma única vez para ativar o elemento na arma e 10 Chakra por post, para manter ativo, aumentando em um rank o dano causado pelas técnicas enquanto ativo. No caso do Rank S, dobra-se o dano da técnica. Devido as propriedades elementais atribuídas a arma em sua criação, ela é capaz de triplicar o dano físico causado por socos.
Armadura Divina de Raiton:
Nome do Item: Armadura Divina de Raiton
Espécie: Lendária 
Rank:S
Descrição:Armadura composta por várias placas sobrepostas de um metal denso, porém leve. Os metais usados são excelentes condutores elétricos, nas colorações: negra; dourada;  branca. Além da variação de cores, existem alguns detalhes em azul, sendo esses parte de um dos mecanismos.
Habilidades/Mecanismos:

Mecanismo: A armadura tem a capacidade elevar em um Rank todos os Ninjutsus ou Nintaijutsus usados. No caso da técnica em questão ser Rank S, o dano da mesma é dobrado.

Mecanismo²: Os golpes físicos do Usuário liberam uma descarga elétrica que paralisa os alvos por um turno, sendo necessário um turno para reativar o efeito na mesma pessoa.


Gasto O usuário precisa ter afinidade com Raiton, e gastar 40 de Chakra para ativar a armadura, e mais 10 por turno, para mantê-la ativa.
Bolsa de Armas(20):

- 5 Kunais [5]
- 5 Shurikens [5]
- 10 Metros de Fios [2]
- 1 Fuma Shuriken [4]
- 2 Ampolas [2]
- 8 Papeis Explosivos [2]
Considerações:
262 palavras
Eu tenho VIP AKT, então a missão é reduzida pela metade, no número de posts.




avatar
Jōnin
Jōnin



Invasão!


Kumogakure no SatoPrimavera25ºC02/10 posts


Ambiente: Ala Norte de Kumogakure - Montanhas

Narração: Posicionado devidamente em sua ala de proteção, uma mensagem veio à mente de Tenzou. A voz que ecoava em sua cabeça era a mesma de um conhecido ninja dentro da Nuvem e subordinado direto do Raikage; ele era conhecido como E, e a mensagem era clara, enviada a todos os Tokujo encarregados de proteger a vila:

— Vasculhem o perímetro. Não podemos ser pegos de surpresa. — Ordenava com um tom de voz preocupado. — Se encontrarem inimigos, matem sem piedade. —

A frente de Tenzou somente restava vasculhar a região montanhosa, uma tarefa difícil caso o Tokujo não tivesse uma técnica sensorial.

Orientações: Faça o que ele ordenou e encontre vinte capangas de nível extremamente baixo, que podem ser derrotados com um golpe só; sinta-se livre para narrar o combate, onde lhe darão as seguintes informações sobre a invasão: São parte de uma facção criminosa e há mais de 100 ninjas pelos arredores da vila e mais 200 a caminho(narre o diálogo). Em seguida, troque de setor, indo para qualquer um que desejar, que não seja o Norte.
Lembre-se apenas de que a região é montanhosa e de difícil visibilidade.



_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage





Uma das características mais evidentes e mais chamativas da região onde estava localizada a Aldeia Oculta da Nuvem, era a composição geográfica. A cadeia de montanhas tornava-se um verdadeiro labirinto para inimigos despreparados e ninjas desavisados, era de difícil acesso até mesmo para os locais, principalmente quando o assunto era encontrar algo naquela área. As ordens dos seus superiores era claras, vasculhar. O garoto se perguntava se alguém realmente teria coragem de atacar a aldeia por aquela área, levando em consideração o seu conhecimento estratégico, seria mais sensato alojar toda as unidades no portão de entrada e causar a maior quantidade de dano possível no menor espaço de tempo.

O caminho tortuoso tornava-se mais acessível quando uma pequena parcela de chakra era alojada na sola dos seus pés. Após uma guinada em uma das estradas construídas pelos mineradores da região, foi possível encontrar um grupo de cinco inimigos caminhando despreocupados ortogonalmente a rota que Tenzou seguia. Existia duas possibilidades naquela situação, ou eles eram muito fortes e estavam o ignorando ou até mesmo criando uma armadilha para o Tokujo, ou eram muito fracos para não perceberem a presença de alguém ali, alem disso eles não preocupavam-se em serem discretos.

Antes de iniciar o cumprimento estrito de ordens a qual fora submetido anteriormente, o rapaz conseguiu adquirir algumas informações como quem são e quantos soldados tinham a disposição, no entanto, a informação sobre o que buscavam não havia sido deliberada. Ao subjugar o último dos cinco tolos que por ali vagavam, o garoto começou a buscar em sua mente um meio de enviar aquela informação ao esquadrão tático.


HP: 1400. CH: 725. ST: 7 turnos. SP: 26 m/s.

Armas Criadas:

Soqueiras Gêmeas - Personificação de Raiton:
Nome do Item Soqueiras Gêmeas da Personificação do Elemento Raio - Punho de Raiton Divino
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Uma religião muito discriminada dentro do mundo Shinobi, conhecida como Titanius, prega que essas soqueiras gêmeas foram utilizadas em batalha por muito tempo pela personificação humana do Elemento Raio, um dos seus cinco deuses, sendo um deles a representação viva do elemento Raio. São semelhantes a um soco-inglês, sua versão comum é conhecida como Aian Nakkuru. Forjadas exclusivamente para amplificar a potência de socos em combates a curta distância, utilizando como material para a construção da arma um mineral especial muito resistente e condutor de chakra elemental. É possível utilizar essas armas em combinação com Taijutsu. 

Habilidades/Mecanismos: Por conta do mineral ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, eleva-se o dano causado por Nintaijutsus e Jutsus que utilizem os punhos em conjunto com o elemento Raiton. É necessária gastar 60 CH uma única vez para ativar o elemento na arma e 10 Chakra por post, para manter ativo, aumentando em um rank o dano causado pelas técnicas enquanto ativo. No caso do Rank S, dobra-se o dano da técnica. Devido as propriedades elementais atribuídas a arma em sua criação, ela é capaz de triplicar o dano físico causado por socos.
Armadura Divina de Raiton:
Nome do Item: Armadura Divina de Raiton
Espécie: Lendária 
Rank:S
Descrição:Armadura composta por várias placas sobrepostas de um metal denso, porém leve. Os metais usados são excelentes condutores elétricos, nas colorações: negra; dourada;  branca. Além da variação de cores, existem alguns detalhes em azul, sendo esses parte de um dos mecanismos.
Habilidades/Mecanismos:

Mecanismo: A armadura tem a capacidade elevar em um Rank todos os Ninjutsus ou Nintaijutsus usados. No caso da técnica em questão ser Rank S, o dano da mesma é dobrado.

Mecanismo²: Os golpes físicos do Usuário liberam uma descarga elétrica que paralisa os alvos por um turno, sendo necessário um turno para reativar o efeito na mesma pessoa.


Gasto O usuário precisa ter afinidade com Raiton, e gastar 40 de Chakra para ativar a armadura, e mais 10 por turno, para mantê-la ativa.
Bolsa de Armas(20):

- 5 Kunais [5]
- 5 Shurikens [5]
- 10 Metros de Fios [2]
- 1 Fuma Shuriken [4]
- 2 Ampolas [2]
- 8 Papeis Explosivos [2]
Considerações:
263 palavras
Eu tenho VIP AKT, então a missão é reduzida pela metade, no número de posts.




avatar
Jōnin
Jōnin



Invasão!


Kumogakure no SatoPrimavera25ºC3/5 posts


Ambiente: Ala Norte de Kumogakure - Montanhas

Narração: Boom. Tenzou ouviu um estrondo vindo do setor Sul, no lado oposto do setor onde havia sido encarregado de proteger. A voz de E voltava à mente do Tokujo, desta vez com um tom muito mais afobado, arfando.

— O lado Sul foi atacado! Reforços, por favor! — Gritava.

A situação no setor Sul era caótica: inúmeros Tokujo da nuvem caídos no chão, completamente ensanguentados, enquanto os criminosos marchavam contra uma das entradas de Kumogakure.

Orientações: Como não seguiu para um outro setor no último post, eu tratei de lhe direcionar. Siga para o setor Sul, onde encontrará cinquenta ninjas inimigos e absolutamente nenhum aliado em condições de combate. Pode entrar em combate com os mesmos se quiser, utilize do elemento surpresa; sua performance definirá se terá sucesso ou não nesta parte da missão.



_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage





Os sons peculiares de explosões não costumavam ser ouvidos por aquela região, a não ser, é claro, quando iniciantes como genins e chunins resolviam se exaltar no campo de treinamento, mas aquele em específico chamou a atenção do garoto, pois ela veio seguida de alguns gritos que, por incrível que pareça, poderiam ser ouvido do outro lado da aldeia. A única opção que restava era a de abandonar temporariamente o seu posto para poder auxiliar os possíveis feridos. Ao aproximar-se do local foi possível contar ao menos, cinquenta inimigos, além disso, alguns aliados ainda mantinham-se de pé apenas com a força de vontade e um forte desejo de proteger a Vila.

Não havia tempo para analisar a situação como um todo, a melhor jogada naquele momento era a de espalhá-los. Tenzou se locomoveu o mais rápido que pode na direção do seus aliados, afim de posicionar-se também na linha de frente, enquanto isso, ele concedia a quantidade de chakra necessário para ativar os seus dois itens. Aquela era a ocasião perfeita para testar a sua nova técnica, e por conta disso, o jovem também pagou o preço necessário para ativar a sua mais nova técnica, o Raiton no Yoroi.

Os inimigos estavam posicionados em cinco fileiras de dez homens cada, onde os que estavam mais atrás atacavam a distância com as mais variadas armas e os mais a frente os protegiam. Apenas uma técnica conseguiria ser eficiente o bastante para atingir todos. — Recuem! — O garoto gritou para os seus companheiros. Assim que restaram apenas os caídos e alguns gatos pingados, o jovem realizou os selos necessários e descarregou uma quantidade incrível de eletricidade em todos os inimigos ao mesmo tempo, que percorreu quarenta metros. Por conta da sua habilidade e das características do jutsu, foi possível desviar dos aliados e focar apenas nos inimigos. Os que se mantiveram de pé o jovem tratou de subjugar, um por um, usando a sua velocidade e força mescladas, o que transformavam os seus socos mais simples em golpes devastadores. Os poucos que resistiram acabaram sendo paralisados pelos efeitos elétricos, tanto das técnicas quanto da sua armadura especial.


HP: 1400. CH: 500. ST: 7 turnos. SP: 38 m/s.

Armas Criadas:

Soqueiras Gêmeas - Personificação de Raiton:
Nome do Item Soqueiras Gêmeas da Personificação do Elemento Raio - Punho de Raiton Divino
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Uma religião muito discriminada dentro do mundo Shinobi, conhecida como Titanius, prega que essas soqueiras gêmeas foram utilizadas em batalha por muito tempo pela personificação humana do Elemento Raio, um dos seus cinco deuses, sendo um deles a representação viva do elemento Raio. São semelhantes a um soco-inglês, sua versão comum é conhecida como Aian Nakkuru. Forjadas exclusivamente para amplificar a potência de socos em combates a curta distância, utilizando como material para a construção da arma um mineral especial muito resistente e condutor de chakra elemental. É possível utilizar essas armas em combinação com Taijutsu. 

Habilidades/Mecanismos: Por conta do mineral ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, eleva-se o dano causado por Nintaijutsus e Jutsus que utilizem os punhos em conjunto com o elemento Raiton. É necessária gastar 60 CH uma única vez para ativar o elemento na arma e 10 Chakra por post, para manter ativo, aumentando em um rank o dano causado pelas técnicas enquanto ativo. No caso do Rank S, dobra-se o dano da técnica. Devido as propriedades elementais atribuídas a arma em sua criação, ela é capaz de triplicar o dano físico causado por socos.
Armadura Divina de Raiton:
Nome do Item: Armadura Divina de Raiton
Espécie: Lendária 
Rank:S
Descrição:Armadura composta por várias placas sobrepostas de um metal denso, porém leve. Os metais usados são excelentes condutores elétricos, nas colorações: negra; dourada;  branca. Além da variação de cores, existem alguns detalhes em azul, sendo esses parte de um dos mecanismos.
Habilidades/Mecanismos:

Mecanismo: A armadura tem a capacidade elevar em um Rank todos os Ninjutsus ou Nintaijutsus usados. No caso da técnica em questão ser Rank S, o dano da mesma é dobrado.

Mecanismo²: Os golpes físicos do Usuário liberam uma descarga elétrica que paralisa os alvos por um turno, sendo necessário um turno para reativar o efeito na mesma pessoa.


Gasto O usuário precisa ter afinidade com Raiton, e gastar 40 de Chakra para ativar a armadura, e mais 10 por turno, para mantê-la ativa.
Jutsus Usados:
Raigeki:
Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.
[b][size=11]Raiton Chakura Mōdo[/size][/b]:
Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
Bolsa de Armas(20):

- 5 Kunais [5]
- 5 Shurikens [5]
- 10 Metros de Fios [2]
- 1 Fuma Shuriken [4]
- 2 Ampolas [2]
- 8 Papeis Explosivos [2]
Considerações:
332 palavras
CK gasto: 100(armas) + 25(téc) + 100(rRnY)
Por conta da perícia, os gastos em técnicas envolvendo o elemento Raiton são reduzidos pela metade.

A armadura e a arma na mão aumentam a eficiência dos jutsus, por isso, o jutsu é Rank B mas o dano deve ser aplicado como sendo S.

Socos causam: 40 + 60(3 pontos em força) = 100 * 2(for titânica) * 3(soqueira) = 600d



avatar
Jōnin
Jōnin



Invasão!


Kumogakure no SatoPrimavera25ºC4/5 posts


Ambiente: Ala Sul de Kumogakure - Montanhas

Narração: Quarenta e nove inimigos sucumbiram à majestosidade elétrica de Tenzou, no entanto, no meio de todos os corpos caídos, uma figura se destacava com uma espada que conduzia toda a eletricidade utilizada nos golpes do Tokujo. Esta estava encapuzada, envolta em um manto negro, sua lâmina reluzia com a energia lançada por Tenzou, completamente domada e bastou um pequeno balançar da lâmina para que a energia se dissipasse em uma onda elétrica que viajou em máxima velocidade na direção de seu adversário.

— Lixos da Nuvem... — Soou uma voz feminina.

A figura se deslocou de seu local em alta velocidade brandindo sua lâmina contra o Tokujo, buscando estocá-lo na região peitoral.

Orientações: Narre sua defesa. O primeiro golpe foi um espelho do poder de seu Raigeki, ou seja, uma rajada raiton  de Rank-S; depois, vinte estocadas com a lâmina. Considere os status do oponente iguais aos seus, inclusive os aumentos de velocidade.



_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage





Os inimigos tombando um a um, perante ao majestoso relâmpago lançado por um dos Tokujos de Kumo seria um grande feito que, até mesmo, poderia ser anexado aos relatos históricos da vila, não obstante, algo mais especial ainda estava para acontecer. Poucas são as pessoas que sobrevivem aquele tipo de rajada elétrica, e mais poucos ainda são os que conseguem anular completamente o golpe. Alguns momentos após a luz do jutsu se extinguir em meio ao caos da batalha, uma nova fonte luminosa deu origem a um raio de mesmo calibre na direção do jovem. Se ele não tivesse tomado posse de uma técnicas mais raras poucos dias antes, e também do acréscimo na sua capacidade física, provavelmente aquele seria o seu fim.

Caso aquela fosse a mesma técnica que ele acabara de lançar, o jovem teria problemas em se esquivar, e, pensando nisso, o jovem buscou pelo campo de batalha algo que pudesse o ajudar e encontrou uma lança totalmente feita de aço fincada ao chão à cinco metros, provavelmente deixada por algum dos seus aliados que foram feridos na investida anterior. Rapidamente o jovem pegou a arma e a fincou na sua frente, em seguida, saltou para a direita e estava feito, o solo tratou de dissipar aquela quantidade absurda de energia, no entanto, ele ainda estava sob ataque e só pode perceber ao notar o avanço voraz de sua oponente.

Visualmente a Katana que ela segurava era simples, provavelmente feita com o aço refinado da Vila dos Artesãos, o que a tornava especial era a sua dona. Ela despejava estocadas sequenciadas e precisas, poderia dizer até que cirúrgicas, buscando sempre pontos vitais. As aptidões naturais de Tenzou nunca foram de tão valia quanto naquele momento, o seu corpo parecia o ajudar a se mover, realizando esquivas mais rápidas que suas próprias sinapses. Para pessoas com a visão destreinada, vultos e ruídos, de aço da katana raspando na armadura eletrificada do garoto, eram as únicas coisas presentes naquele campo de batalha.

O espaço acabou se tornando pequeno, Tenzou saltava velozmente para todos os lados buscando tornar seus saltos não previsíveis, enquanto sua oponente tratava de o seguir, como uma dança. Era necessário deixar de agir como um escudo e começar a gir como uma lança, pensou o jovem, e por conta disso, preparou uma armadilha em um dos seus desvios. O garoto deixou uma pequena brecha no seu último movimento. Sua mão direita ficou levemente abaixada e a sua esquerda, levantada a frente do seu rosto. Em seguida, ao sentir a ponta da katana se aproximando do seu peito, rotacionou o corpo para o lado direito em um movimento preciso. Com a axila esquerda, prenderia a chapa metálica usando a pressão do seu bíceps além de prender o pulso da adversário com a mão esquerda, a mão direita serviria para desferir um soco violento, onde descarregaria toda a sua fúria.

Era necessário apenas um simples toque para paralisá-la, mas ele não poderia arriscar, não era apenas a sua vida que estava em jogo...



HP: 1400. CH: 477. ST: 6 turnos. SP: 38 m/s.

Armas Criadas:

Soqueiras Gêmeas - Personificação de Raiton:
Nome do Item Soqueiras Gêmeas da Personificação do Elemento Raio - Punho de Raiton Divino
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Uma religião muito discriminada dentro do mundo Shinobi, conhecida como Titanius, prega que essas soqueiras gêmeas foram utilizadas em batalha por muito tempo pela personificação humana do Elemento Raio, um dos seus cinco deuses, sendo um deles a representação viva do elemento Raio. São semelhantes a um soco-inglês, sua versão comum é conhecida como Aian Nakkuru. Forjadas exclusivamente para amplificar a potência de socos em combates a curta distância, utilizando como material para a construção da arma um mineral especial muito resistente e condutor de chakra elemental. É possível utilizar essas armas em combinação com Taijutsu. 

Habilidades/Mecanismos: Por conta do mineral ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, eleva-se o dano causado por Nintaijutsus e Jutsus que utilizem os punhos em conjunto com o elemento Raiton. É necessária gastar 60 CH uma única vez para ativar o elemento na arma e 10 Chakra por post, para manter ativo, aumentando em um rank o dano causado pelas técnicas enquanto ativo. No caso do Rank S, dobra-se o dano da técnica. Devido as propriedades elementais atribuídas a arma em sua criação, ela é capaz de triplicar o dano físico causado por socos.
Armadura Divina de Raiton:
Nome do Item: Armadura Divina de Raiton
Espécie: Lendária 
Rank:S
Descrição:Armadura composta por várias placas sobrepostas de um metal denso, porém leve. Os metais usados são excelentes condutores elétricos, nas colorações: negra; dourada;  branca. Além da variação de cores, existem alguns detalhes em azul, sendo esses parte de um dos mecanismos.
Habilidades/Mecanismos:

Mecanismo: A armadura tem a capacidade elevar em um Rank todos os Ninjutsus ou Nintaijutsus usados. No caso da técnica em questão ser Rank S, o dano da mesma é dobrado.

Mecanismo²: Os golpes físicos do Usuário liberam uma descarga elétrica que paralisa os alvos por um turno, sendo necessário um turno para reativar o efeito na mesma pessoa.


Gasto O usuário precisa ter afinidade com Raiton, e gastar 40 de Chakra para ativar a armadura, e mais 10 por turno, para mantê-la ativa.
Jutsus Usados:

Raiton Chakura Modo:
Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
Estilos de Luta:
 
Gõken:

Gōken 

Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra:
 O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.
Boxer:

Nome Boxeador
Rank: -
Alcance: -
Selos: -
Duração: -
Requerimentos: 5 Taijutsu, 5 Força, 5 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Regras: +2 em Velocidade
Descrição: Trata-se de um lutador técnico, com um estilo de luta bonito de ser visto, que se movimenta com elegância na batalha, além de ter muita velocidade e uma defesa exemplar. O usuário desse estilo, aproveita sua altura dando preferência à aplicação de jabs para cansar e manter o adversário à distância (daí também serem chamados de out-fighters). Na eventualidade de o adversário conseguir diminuir a distância, um rápido jogo de pernas volta a colocar a luta sob seu controle, sendo necessário um ponto a mais de velocidade do oponente para conseguir esquivar-se dos golpes do usuário desta técnica.

Bolsa de Armas(20):

- 5 Kunais [5]
- 5 Shurikens [5]
- 10 Metros de Fios [2]
- 1 Fuma Shuriken [4]
- 2 Ampolas [2]
- 8 Papeis Explosivos [2]
Considerações:
505 palavras
CK gasto: 20(armas) + 13(rRnY)
Por conta da perícia, os gastos em técnicas envolvendo o elemento Raiton são reduzidos pela metade.

Socos causam: 40 + 60(3 pontos em força) = 100 * 2(for titânica) * 3(soqueira) = 600d
Contato físico causa paralisia por conta da armadura.

Mano, excelente lore, ficaria grato se tu puder narrar outras missões para mim. o/
Continua o bom trabalho.

Se tiver ficado difícil de entender o último movimento, ele basicamente esperou ela estocar, desviou, agarrou a espada com a parte de baixo do braço e segurou o pulso dela com a mão esquerda pra caso ele acertasse o soco ela não voasse pra longe.

Além disso, considera que ele tá mesclando os dois estilos de luta, Boxeador e Goken, pro soco, tornando difícil de se esquivar, porque ela precisaria ter um ponto a mais que ele pra se esquivar, e eles tem a mesma quantidade de pontos.


avatar
Jōnin
Jōnin



Invasão!


Kumogakure no SatoPrimavera25ºC5/5 posts


Ambiente: Ala Sul de Kumogakure - Montanhas

Narração:
— Todos os inimigos foram derrotados. Repito. Todos os inimigos foram derrotados. A vitória é nossa! — Ecoava a voz de E na cabeça do Tokujo em meio ao combate. Mal sabia o superior que uma batalha era travada na Ala Sul.

Tenzou teve sucesso em sua movimentação; a figura encapuzada encarou-o nos olhos, fitando-o com cintilantes olhos amarelados que remetiam aos de um felino. Um sorriso brotou da escuridão projetada pelo capuz e a figura desapareceu em fumo branco, deixando seu manto negro nas mãos do Tokujo, que instantaneamente sentiu suas pernas falharem e caiu ao chão no mesmo instante, consciente.

— Você realmente acha que é capaz de me derrotar? — Riu a figura que agora era completamente distinguível.

Uma mulher de cabelos amarelados curtos presos por um pequeno rabo de cavalo, da mesma cor que seus olhos, corpo sem curvas, mas bem definido, trajava uma armadura prateada com detalhes azulados. Ela apoiava uma de suas pernas nas costas de Tenzou, que jazia de bruços no chão, inerte, enquanto sua lâmina fria encostava no pescoço do Tokujo, deixando escorrer uma pequena quantia de sangue.

— Os outros foram meras marionetes, funcionaram bem até demais. Lutou bravamente, Kumonin, mas é hora de sua execução. —

O frio da lâmina deixou o pescoço de Tenzou, este voltaria com velocidade total, decapitando-o.

Orientações: Cometi um god-mode básico só para esquentar as coisas no último post da missão. Você está preso em um genjutsu(A) que não é propriamente uma ilusão, mas que sugere às suas pernas que elas não precisam funcionar. Narre seu meio de escapar do genjutsu e uma luta completa com certa dificuldade com a mulher, mas não a mate. Matá-la é o mesmo que falhar na missão; sua desenvoltura no combate irá determinar o sucesso ou falha na missão.

Se quiser me passar seu contato pessoal(wpp ou fb) via mp, eu te adiciono e pode me pedir diretamente as missões.



_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage





A vida é muita breve, o garoto percebeu isso enquanto observava os mortos a sua frente. A adversária que estava prestes a subjugá-lo parecia não se importar muito com a existência de outras pessoas, e Tenzou odiava esse tipo de atitude. Tratá-los como peças em um jogo de xadrez, tratar a presença dos outros como se não fosse nada era imperdoável. Naquele instante a mulher vociferava palavras que poderiam ser melhor classificados como ultrajes, enquanto sua perna apoiava-se nas costas do Tokujo, preparada para enterrar a sua lâmina na pequena brecha entre o elmo e cota de malha do rapaz.

As pernas do jovem estavam desativadas e ele sabia que aquilo era um Genjutsu, haviam algumas maneiras de desativá-lo, uma delas era derrotando o usuário que lançou o mesmo, no entanto, aquela adversária continha informações vitais que precisavam ser exploradas, ou seja, aquela não era uma opção. A lâmina gelada, que antes marcava a pele do garoto derramando um filete de sangue, fora erguida, com a finalidade de acabar com aquele embate de uma vez por todas, porém, ainda havia algo que ela não sabia sobre a sua armadura. Um dos mecanismos mais úteis da proteção do jovem era o de paralisar os oponentes ao contato, ao bel prazer da pessoa que a possuísse. Antes mesmo que ela pudesse brandir a lâmina de volta, o efeito foi ativo e a moça ficou paralisada.

Tenzou sabia que tinha tempo até poder livrar-se das amarras mentais que prendiam suas pernas, e assim, tratou de apanhar duas kunais, uma com cada mão e fincar nas suas duas coxas, um ferimento não muito profundo afim de poder sentir as suas pernas novamente. Aquilo causou um pouco de dor, mas, as habilidades regenerativa do jovem eram tamanhas que em poucos segundos as feridas já haviam cicatrizado. A mulher ainda permanecia parada, tal qual uma estátua. — Eu queria poder te matar agora, mas tem algo que eu preciso fazer antes... — disse, após erguer-se novamente, e, em seguida, caminhar e parar atrás da sua adversária.

O garoto esperava que ela permanecesse "petrificada" até ser levada para interrogatório, no entanto, de alguma maneira ela conseguiu dissipar o efeito a qual fora submetido, caso o Tokujo não tivesse um dom nato de esquivar-se ele provavelmente teria sido degolado, quando a mulher brandiu sua espada astutamente para trás. Um rápido salto para trás foi o que o salvou, distanciando-se cinco metros da oponente. A mulher voltou a atacar, do mesmo modo que fizera anteriormente, rápidas estocadas em pontos vitais, não obstante os golpes pareciam mais perigosos, o que fez o Tokubetu repensar sua estratégia.

Após alguns minutos de investidas incessantes por parte da garota, e esquivas vertiginosas do garoto. A mulher começou a perder a tenacidade o qual vinha demonstrando desde o início do embate, abrindo brechas cada vez maiores após cada golpe. Tenzou aproveitou uma dessas oportunidades para esquivar-se, rolando na direção contrária de onde o golpe vinha e reerguendo-se rapidamente nas costas da opositora. — Bons sonhos! — disse, enquanto realizava um golpe chamado mata-leão de uma arte marcial antiga, onde o objetivo era interromper o fluxo de oxigênio e sangue do oponente, causando desmaios. Quando mesclados a habilidade de sua armadura, aquele era um método muito eficiente para capturar inimigos de guerra. 



HP: 1400. CH: 444. ST: 5 turnos. SP: 38 m/s.

Armas Criadas:

Soqueiras Gêmeas - Personificação de Raiton:
Nome do Item Soqueiras Gêmeas da Personificação do Elemento Raio - Punho de Raiton Divino
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Uma religião muito discriminada dentro do mundo Shinobi, conhecida como Titanius, prega que essas soqueiras gêmeas foram utilizadas em batalha por muito tempo pela personificação humana do Elemento Raio, um dos seus cinco deuses, sendo um deles a representação viva do elemento Raio. São semelhantes a um soco-inglês, sua versão comum é conhecida como Aian Nakkuru. Forjadas exclusivamente para amplificar a potência de socos em combates a curta distância, utilizando como material para a construção da arma um mineral especial muito resistente e condutor de chakra elemental. É possível utilizar essas armas em combinação com Taijutsu. 

Habilidades/Mecanismos: Por conta do mineral ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, eleva-se o dano causado por Nintaijutsus e Jutsus que utilizem os punhos em conjunto com o elemento Raiton. É necessária gastar 60 CH uma única vez para ativar o elemento na arma e 10 Chakra por post, para manter ativo, aumentando em um rank o dano causado pelas técnicas enquanto ativo. No caso do Rank S, dobra-se o dano da técnica. Devido as propriedades elementais atribuídas a arma em sua criação, ela é capaz de triplicar o dano físico causado por socos.
Armadura Divina de Raiton:
Nome do Item: Armadura Divina de Raiton
Espécie: Lendária 
Rank:S
Descrição:Armadura composta por várias placas sobrepostas de um metal denso, porém leve. Os metais usados são excelentes condutores elétricos, nas colorações: negra; dourada;  branca. Além da variação de cores, existem alguns detalhes em azul, sendo esses parte de um dos mecanismos.
Habilidades/Mecanismos:

Mecanismo: A armadura tem a capacidade elevar em um Rank todos os Ninjutsus ou Nintaijutsus usados. No caso da técnica em questão ser Rank S, o dano da mesma é dobrado.

Mecanismo²: Os golpes físicos do Usuário liberam uma descarga elétrica que paralisa os alvos por um turno, sendo necessário um turno para reativar o efeito na mesma pessoa.


Gasto O usuário precisa ter afinidade com Raiton, e gastar 40 de Chakra para ativar a armadura, e mais 10 por turno, para mantê-la ativa.
Jutsus Usados:

Raiton Chakura Modo:
Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
Estilos de Luta:
 
Gõken:

Gōken 

Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra:
 O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.
Boxer:

Nome Boxeador
Rank: -
Alcance: -
Selos: -
Duração: -
Requerimentos: 5 Taijutsu, 5 Força, 5 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Regras: +2 em Velocidade
Descrição: Trata-se de um lutador técnico, com um estilo de luta bonito de ser visto, que se movimenta com elegância na batalha, além de ter muita velocidade e uma defesa exemplar. O usuário desse estilo, aproveita sua altura dando preferência à aplicação de jabs para cansar e manter o adversário à distância (daí também serem chamados de out-fighters). Na eventualidade de o adversário conseguir diminuir a distância, um rápido jogo de pernas volta a colocar a luta sob seu controle, sendo necessário um ponto a mais de velocidade do oponente para conseguir esquivar-se dos golpes do usuário desta técnica.

Bolsa de Armas(20):

- 5 Kunais [5]
- 5 Shurikens [5]
- 10 Metros de Fios [2]
- 1 Fuma Shuriken [4]
- 2 Ampolas [2]
- 8 Papeis Explosivos [2]
Considerações:
546 palavras
CK gasto: 20(armas) + 13(rRnY)
Por conta da perícia, os gastos em técnicas envolvendo o elemento Raiton são reduzidos pela metade.

o/



avatar
Jōnin
Jōnin

@

_______________________


"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
avatar
Hokage
Hokage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum