Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor

Convidado

22/6/2018, 04:17
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Q] Katia Mello

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Q] Katia Mello - em 21/7/2017, 18:23

Natureza Obscura

Os mistérios do chakra são inumeráveis pelo mundo, muitos são aqueles que o dominam, porem são poucos aqueles que podem entender o mesmo, a dificuldade em deixar de ser alguem que domina o chakra e se tornar alguém que compreende o mesmo e incalculável. Um gennin buscara por mais poder enquanto andava em meio as ruas de kumo, isso era ate que o mesmo via uma estranha pessoa vestida de veste negras que com um sinal de mão pedia o garoto para seguir o mesmo.

Considerações:
Siga o homem ate chegar em um laboratório, Minimo 200 palavras o padrão.

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Q] Katia Mello - em 21/7/2017, 22:58

A escuridão desabrocha
1/3

Kumo estava se preparando para dormir, crianças retornando para suas casas, lojas e restaurantes fechando e as ruas esvaziando, enquanto tomava meu chá pensava cada vez mais em como alcançar poder, e domínio sobre o chakra, sempre buscando e pensando mais nos poderes que sugar chakra podia me trazer, refletia muito em como poderia melhorar isso e aproveitando o silencio que a noite provocaria para refletir melhor sobre como adquirir mais conhecimento e poder sobre o meu chakra, então terminei meu chá, vesti um casaco preto e sai desfilando pelas ruas de Kumo, a lua refletia nas portas já fechadas e a brisa fria da noite levava meu cabelo para trás, caminho muito e quando me dei conta estava em um local meio desconhecido em Kumo, enquanto andava avistei uma pessoa muito estranha e em sua mãos tinha um tipo de desenho, nunca visto antes e aquilo aflorou toda a minha curiosidade externa o mesmo pareceu que tinha reparado meu olhar de curiosidade e me chamava com sua mão, e continuava a andar, claramente pedia para eu seguir ele, ele estava com umas veste preta e aquilo era muito suspeito, mas ai me olhei e percebi que também estava com vestes pretas, logo o segui.

Redução:

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46989p325-akatsuki-shop-ativacao-de-itens
http://narutorpgakatsuki.com.br/t53608-simius-sensor
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t53700-defeito-egocentrico#346487

Convidado
Convidado
Convidado
Re: [Q] Katia Mello - em 21/7/2017, 23:39

Natureza Obscura

O garoto que andava pelas ruas de kumo ao ver alguém desconhecido e estranho, o mesmo não tinha medo do homem e assim como uma criança que era oferecido um pirulito seguia o homem em meio a becos escuros e vielas vazias, isto era ate que o mesmo chegava a uma espécie de laboratório , mas assim que raiden adentrava no laboratório o mesmo tinha sua consciência apagada, quando o mesmo acordava se via nu em meio a uma mesa, preso com correntes especiais e diversos tubos enfiados em seus orifícios, o homem antes coberto de negro agora revelava sua aparecia e passando seu dedo pelo corpo de raiden falava rindo - Shurururu, você e a espécime perfeita para minhas experiências garoto - Assim que falava isso raiden mais uma vez apagava.

Considerações:
Narre ate o momento em que você apagou a segunda vez, nunca siga estranhos

Aparencia:

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Q] Katia Mello - em 22/7/2017, 00:04

A escuridão desabrocha
1/3

Acabei por optando seguir o homem, passando por ruas vazias e esquisitas seguimos, sem falar nada, sem qualquer tentativa de comunicação entre a gente, até que finalmente chegamos em um local grande, paredes brancas, e uma porta de metal, nunca tinha visto aquilo em Kumo, parecia um laboratório algo que eu iria confirmar em breve, então pela primeira vez a voz daquele esquisito homem sai de sua boca - Entre - curto e frio, assim que adentro acabo por desmaiar.
Acordei novamente, estava tonto e tudo parecia girar e eu não estava entendendo bem o que estava acontecendo, tentei me levantar e notei que estava acorrentando por correntes e não pareciam quaisquer correntes, então sinto um frio e quando olho para superfície do meu corpo noto que minhas roupas não estão ali, que eu estou totalmente nu, era uma cena muito linda na verdade, mas não entendia o que estava acontecendo, então sinto um arrepio, e percebo um toque ao olhar para o condutor da mão era o homem, ele era jovem e bonito e então mesmo tonto apenas disse – Se quisesse transar, apenas falasse, agora me solte eu imploro – a resposta foi mais assustadora do que imaginei, ele me chamou de cobaia perfeita, depois disso apenas desmaiei novamente..
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [Q] Katia Mello - em 22/7/2017, 10:57

Raiden mais uma vez abria seus olhos dessa vez nao mais em uma laboratório, mais sim no meio de kumo, o mesmo estava ainda nu, mais sentia algo diferente em seu corpo, era como se seu corpo parece-se mais forte, e uma estranha marca estava em uma de suas maos agora restava a raiden descobrir o que aconteceu.

Consoderaçoes:
Narre o descobrimento do meiton, voce aprendendo sobre o mesmo e tals.

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Q] Katia Mello - em 22/7/2017, 11:42

A escuridão desabrocha
3/3

Recordava minha consciência e agora estava no meio de Kumo, meio tonto se levantada e percebia algo ainda balançando e percebia que estava totalmente nu no meio de Kumo, o dia já estava amanhecendo e apenas corri para minha casa com medo que alguém me veja naquele estado de perfeição, já estava chegando em casa quando um menino me viu.
[Parte pulada para não tomamos denúncia por conteúdo sexual 18]
Ao finalmente acabar coisa não citadas, percebo que estou diferente, minhas mãos tinha uma tatuagem e eu sentia um poder vindo daquilo e eu lembro que essa sensação foi a mesma que eu tive quando suguei chakra, mas parecia diferente, parecia muito mais poderosa e a vontade de testar aquilo crescia em mim, peguei algumas coisas, me vesti, e escrevi um bilhete para o garoto que ficaria por ali mesmo, então segui até minha área de treinamento, para minha surpresa tinha mais gente treinando lá, apenas estava tentando descobrir aquilo quando um garoto errou um ataque, uma bola azul vinha em minha direção e como defesa apenas coloquei minha mão na frente, e aquilo me surpreendeu a bola tinha sido sugada, o chakra dela corria em mim e eu sentia como se pudesse liberar aquilo, então apenas lancei contra uma arvore que foi destroçada e assim percebi o quão poderoso era aqueles meus novos poderes.
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [Q] Katia Mello - em 22/7/2017, 11:45

@

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado