Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor

Convidado

22/6/2018, 04:05
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[B] Katia Mello

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[B] Katia Mello - em 20/7/2017, 18:40

Uma Nova Ameaça
Descrição: A vila vizinha está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários, só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis.

Problemas sempre abateram aqueles que vivem, e nem mesmo as grandes vilas podem fugir deste destino, por isso quando alguem precisa de ajuda Kumo se levanta para ajudar os mesmo, uma vila parecia estar sofrendo com problemas, e um Chunnin era logo mandado para resolver os problemas.

Obs: Narre recebimento da missao e tals.

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [B] Katia Mello - em 20/7/2017, 19:42

~ A piedade ~
1/3

Estava tomando meu chá em minha janela, quando um jounin aparecia na mesma
ele apenas me entregava um pedaço de papel e falava - Você foi convocado para
essa missão, boa sorte - e eu percebia que ser um dos melhores jounin nem sempre
é a melhor coisa a se fazer nessa vila, apenas pegava minhas ferramentas, me olhava
no espelho e dizia - Estou pronto -.

Raiden Mello:
HP: 500/500
CH: 525/525
ST: 0/3
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [B] Katia Mello - em 20/7/2017, 19:48

Raiden fazia sua tranquila viajem rumo a vila aonde o caos rolava solto, o mesmo ao chegar la via algo totalmente assustador, estacas estavam por todos os lugares e em cima dessas estacas diversas cabeças eram cravadas na mesma, Raiden por mais que visse aquela coisa bizarra nao sabia aonde estava o provocador daquilo, agora ele deveria procurar o causador de tal ato.

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [B] Katia Mello - em 20/7/2017, 20:29

~ A piedade ~

2/3

Cheguei no local, a destruição em massa, como tinha visto em uma missão recente, ficava furioso
com tal destruição, cabeças cravadas, me passaram um local que tinha visto o inimigo a pouco
tempo e então segui até onde me informaram, chegar lá não vi o mesmo, e comecei a procurar por
todo lugar, até que vejo uma mão marcada de sangue na arvore, possivelmente ele estaria ferido então
sigo lentamente para não ser detectado pelo mesmo, até encontrar ele.

Raiden Mello:
HP: 500/500
CH: 525/525
ST: 0/3
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [B] Katia Mello - em 20/7/2017, 20:37

Raiden era alguem calmo, mais aquilo que encontrava naquele local, uma cena horrivel, raiden logo começava sua busca implacavel naquele local, o mesmo depois de buscar por algum tempo acabava por encontrar uma trilha de sangue, o garoto seguia a trilha de sangue e logo encontrava o feitor daqueles atos horriveis que segurava uma kunai nao mao e possuia um ferimento na barriga, restava a raiden terminar sua missao.

Obs: Termina a missao.

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [B] Katia Mello - em 20/7/2017, 20:49

~ A piedade ~
3/3

Observando o mesmo ferido e desligado, só tinha uma coisa para fazer, que era finalizar o mesmo
peguei minha corrente e esperei o momento certo até que a lancei acertando em cheio a sua
barriga em cheio e matando meu oponente, depois daquilo voltei na vila e ajudei eles no que
precisavam, quando finalmente tudo estava resolvido voltei a Kumo para receber minhas recompensas.

Raiden Mello:
HP: 500/500
CH: 525/525
ST: 0/3
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [B] Katia Mello - em 20/7/2017, 20:50

@

Links:
Ficha
C.J