Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Treinamento] Dividindo Dons
Hoje à(s) 03:45 por Mordred

» [T] Uta
Hoje à(s) 03:43 por Uta

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 03:31 por 'Aisha

» Missões Ryo
Hoje à(s) 03:29 por 'Aisha

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:11 por Victor151

» Ficha - Em construção.
Hoje à(s) 02:55 por Kádmos

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 02:26 por Hipátia

» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 02:21 por Kaginimaru

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 02:14 por Aoi

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 02:05 por Escanor

Convidado

22/6/2018, 04:09
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[B] Miyamoto Musashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[B] Miyamoto Musashi - em 20/7/2017, 18:28

Espiao
Descirçao: Um espiao foi descorberto estar em Kumo nos devemos rapidamente eliminar o mesmo, suas habilidades sao desconhecidas, a unica coisa que sabemos sobre o mesmo e que ele parece possuir grande dominio sobre o elemento Raiton e que possui uma Kekkei Genkai desconhecida.

As coisas nunca se tornaram faceis para a grande kumogakure, o dever de uns era lutar nas linhas de frente tentando proteger a paz shinobi, e o dever de outros era receber sua missao e destruir o lixo que entrava na vila, este era o dever de Miyamoto musashi.

Obs: Narre o recebimento da missao.

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [B] Miyamoto Musashi - em 21/7/2017, 11:54

Miamoto Musashi
Eu tinha acabado de terminar o meu almoço, estava me preparando para dar uma volta pela vila e aproveitar disso para ir atrás do Teppei,  quando eu fui até a porta para poder seguir meu caminho, um homem tinha acabado de dar duas batidas, era um mensageiro, pensei... "-Ta de sacanagem né, logo agora" , cumprimentei o homem e vi que ele estava com uma nova missão designada p/ mim, o agradeci e logo abri o pergaminho para poder ler... "-É, parece que minha presença esta sendo solicitada".
Com meus planos completamente mudados, sai de casa e fui direto para o gabinete do Kage.

HP: 500/500 CH: 625/625

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
Nukenin A
Nukenin A
Re: [B] Miyamoto Musashi - em 21/7/2017, 12:13

O garoto logo seguia ate o gabinete do hokage pronto para saber mais sobre sua missão, ao chegar ao gabinete do mesmo ele não era recebido pelo kage, mas sim por seu assistente que lhe entragava um pergaminho que contia diversas informações sobre a missão, agora restava ao mesmo o espião.

Obs: Procure o espião, e ache o mesmo mais nao inicie a batalha.

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [B] Miyamoto Musashi - em 21/7/2017, 12:28

MIYAMOTO MUSASHI
Fui recebido no gabinete pelo assistente do Raikage, parece que nosso "mestre" estava em uma missão muito importante, o homem me passou todas as informações necessárias para poder iniciar e concluir a minha missão.
Meti o pé do gabinete e fui direto para o centro médico da vila, comecei minha procura por lá, depois rumei até o campo de treinamento, QG da policia de Kumo, Biblioteca e por fim, novamente no centro da vila. Eu não estava conseguindo encontrar nada, mas em um breve momento eu pude ver um homem estranho entrando em um beco, ele estava com um sobretudo e me parecia muito suspeito. Me ocultando nas sombras me aproximei para ter certeza se ele era o homem que eu estava procurando.

HP: 500/500 CH: 625/625

Nukenin A
Nukenin A
Re: [B] Miyamoto Musashi - em 21/7/2017, 12:39

O garoto começava a sua implacavel busca por toda kumo, andando desde o começo da vila ate o fim da mesma, passando por todas as instalações importantes de kumo o garoto acabava por não encontrar nada, apesar de olhar em todos os locais o mesmo não encontrava nada, mas logo o mesmo avistava algo estranho, um homem de vestes negra seguia ate um beco escuro, não se sabia o que mesmo faria, talvez se masturbar ou matar uma pessoa agora restava a Miyamoto Musashi saber o que o homem faria.

Obs: O cara vai bater uma, ai tu descobre que ele e o espião e então começa luta, tenta não inundar a vila com suiton.

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [B] Miyamoto Musashi - em 21/7/2017, 12:52

MIYAMOTO MUSASHI
O homem entrou no beco e começou a se masturbar, logo pensei... "-Que filho da puta..."  Como o maldito era um suspeito, acabei por criar um Mizu Bunshin e fiz com que ele se aproximasse do homem, dando uma palavra de ordem. -Ow seu maldito, o que pensa que está fazendo? Meu clone foi se aproximando do homem enquanto esperava por alguma reposta vinda do mesmo. Eu, por outro lado continuei a me ocultar e observar as ações seguintes do homem, ja me preparando para o pior.

Considerações:
-Estou me ocultando nas sombras para não ser detectado, caso o homem resolva atacar o  meu clone, estarei com uma armadilha preparada.

Jutsus:
 Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Suiro no Jutsu
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água.[4] Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

HP: 500/500 CH:615/625

Nukenin A
Nukenin A
Re: [B] Miyamoto Musashi - em 21/7/2017, 13:06

O clone de miyamoto que seguia por tras do homem sorrateiramente e perguntava ao mesmo o que ele estava fazendo e o homem surprendido acabava por "molhar" seu clone, o homem vendo o clone e a bandana na cabeça do mesmo falava - Então você deve ser aquele que foi mandado para me pegar - Enquanto falava isso o homem atacava o clone destruindo o clone mais no mesmo momento em que o clone de Miyamoto era destruido o homem tambem era destruido, pelo visto ele usava de um ardiloso plano para descobri aonde estava seu perseguidor, a lendária técnica da punhetinha escondida do clone.

Databook:

♦ [05 1] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [04] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [00] Stamina
♦ [03] Selos

To com preguiça de criar do databook dele entao copiei o teu.

Ch: ???/??? Hp: 500/500.

Elementos: ????

Qualidades: ????

Considerações:
Star The Fight

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [B] Miyamoto Musashi - em 21/7/2017, 13:26

MIYAMOTO MUSASHI
O homem também havia planejado algo, ele havia criado um clone e o fez destruir o meu Mizu bunshin, sem pensar duas vezes eu usei meu Kirigakure no jutsu para poder me ocultar mais ainda, criei mais 4 Bunshins e fiz com que um fosse buscar ajuda de outros shinobis, um atacante em meio a Vila, era algo inaceitável.  Os outros 3 bunshins restantes se espalharam para buscar encontrar o maldito, enquanto eu me ocultava na névoa e também seguia minha procura com mais cautela. 

Considerações:
-Estamos em meio a vila, isso significa que tem outros shinobis fazendo ronda então eu posso ter essa liberdade para buscar reforços, ainda mais por se tratar de alguém que pode atacar a vila. Estamos procurando, caso eu ou os clones o encontremos, iremos colocar nosso "plano oculto" em pratica

Jutsus:
 Mizu Bunshin no Jutsu
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.
Kirigakure no Jutsu
Rank: D

Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

HP: 500/500  CH: 565/625

Nukenin A
Nukenin A
Re: [B] Miyamoto Musashi - em 21/7/2017, 13:51

Rápidos pensamentos tomavam conta do jovem, que sem pensar duas vezes buscava encobrir seus rastros usando usando da névoa e buscando usar de seus clones para conseguir chamar por reforços, mas enquanto tudo isso acontecia o homem começava a flutuar no ar e com um ataque bem pensado o mesmo realizava selos e lançava uma chuva de agulha de relâmpago para assim cobrir toda a névoa, as agulhas de cor negra se moviam incrivelmente rápidas, buscando acertar o garoto em meio a neve.

Jutsus:
Kuroi Kaminari:
Kuroi Kaminari
Rank: A
Descrição: Kuroi Kaminari é uma forma única de Raiton utilizado pelo Sandaime Raikage, que passou para Darui. Não se sabe muito sobre isso, mas como o nome sugere, os relâmpagos produzidos por técnicas dessa capacidade é de cor preta.

Chidori Senbon:
Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.

Doton: Keijūgan no Jutsu:
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.

Considerações:
Bem três jutsu, Senbon com Vel 6 devido ao kuroi kaminari, ele ta levitando a oito metros acima de você, os senbons vão dar dano pra crl se tu na defender direito, tenta não morrer ai e nos se fizer merda vai se fuder. Próximo post revelo o chakra dele, mais e grande pra crl.

Databook:

♦ [05 1] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [04] Força
♦ [05] Velocidade
♦ [00] Stamina
♦ [03] Selos

Ch: ??? Hp: 500/500. STA: 01/02

Elementos: Doton, (Secundario) Raiton (Primario)

Qualidades: Perito E. - Raiton, Perito E. - Doon, Grande Controle De Chakra

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [B] Miyamoto Musashi - em 21/7/2017, 14:59

MIYAMOTO MUSASHI
 A névoa estava muito densa, vi uma silhueta levitar em meio ao beco e em seguida ouvi um barulho parecido com Senbon "cortando" o vento, rapidamente usei meu shunshin para me abrigar atras de pilha de vigas de aço que estava a 3 metros dali e, para dobrar minha segurança, me envolvi por uma barreira. Depois de ver a direção de onde as senbons vieram, eu rapidamente aprontei meu jutsu de ataque, logo um dragão de água ia se formando por ali e em alguns segundos meu alvo seria atingido.

Considerações:
Estamos em uma grande vila, a coisa que mais tem é lugares para se abrigar, meu clone que foi atrás de reforços passou por dentro de algumas residencias buscando se livrar das senbons e concluir o objetivo de buscar reforços. Considerei que os demais clones foram derrotados pelas senbons.

Jutsus:
 Suiryudan no Jutsu
Rank:B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário
Mizu Bunshin no Jutsu

[i]Suiton: Suiten Hōfutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar a água e umidade em torno de si mesmo muito parecido com Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear ataques mais entrada, ligar ou afogar-se adversários, e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário em conjunto com a técnica de Invocação para permitir invocações à base de água para combater em áreas que normalmente necessitam de água para se movimentar por qualquer prendendo o alvo na mesma água ou manobrar a água para permitir a convocação para perseguir o alvo. Ele é capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz a maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.

[/i]

HP: 500/500 CH: 515/625

Nukenin A
Nukenin A
Re: [B] Miyamoto Musashi - em 21/7/2017, 18:00

Em meio a nevoa que cercava toda aquele profundo beco escuro havia clones sendo derrubados de um lado para o outro, Miyamoto era esperto e buscava abrigo perto de algumas vigas de aço, conseguindo assim se proteger dz chuva de senbons que vinham de cima, depois disso Miyamoto usando de um fabuloso dragão de água para derrubar o inimigo do ar e nesse mesmo momento a ajuda chegava, agora restava a Miyamoto concluir sua missão.

Considerações:
Conclui a missão ai.

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [B] Miyamoto Musashi - em 21/7/2017, 19:48

MIYAMOTO MUSASHI

Eu tinha conseguido tempo mais que o suficiente para meu clone buscar reforços e o meu ataque havia atingido meu alvo, fazendo com que o mesmo caísse dos 8 metros de altura, com os reforços ao meu lado eu cancelei a minha névoa e logo podíamos observar o nosso alvo, bastava um ataque combinado para podermos finalizar aquele invasor. Com as minhas limitações eu não poderia derrota-lo sem destruir pelo menos metade da vila, em minhas mãos eu criava 2 esferas elétricas para poder lançar sob meu inimigo enquanto os reforços usavam uma combinação de suiton raiton para poder também atingir o alvo. Com tudo isso ele não seria capaz de desviar/esquivar de tudo, era questão de tempo até ter a vitória em nossas mãos. 

Considerações:
Usei manipulação criando esferas Rank C para atingir o inimigo. Levei em consideração ter atingido o inimigo com meu jutsu anterior, logo ele não teria tempo para responder aos demais ataques

Jutsus Reforços:
 Suiton: Bakusui Shōha
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.

Jibashi
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.

HP: 500/500 CH: 490/625

Nukenin A
Nukenin A
Re: [B] Miyamoto Musashi - em 21/7/2017, 19:56

Aprovado

Links:
Ficha
C.J
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin